Consultor
de Vendas Externas – 04 vagas – Curitiba-Pr
Segmento: venda de planos
coorporativos (Unimed e Uniodonto)
Possuir CNH
e veículo próprio.
Sexo Indiferente.
Boa aparência.
Desejável formação superior.
Experiência na área comercial -
vendas de serviços.
Fundamental domínio do pacote Office.
Ter entre 25 e 35 anos.
Perfil
Comportamental Desejado:
Facilidade para se relacionar com
clientes e subordinados (Inteligência Emocional).
Comunicativa e dinâmica.
Capacidade Analítica bem desenvolvida
(gestão de resultados e construção de Planos de Ação).
Habilidade de negociação e prospecção
de novos clientes.
Ter espírito de equipe.
Ética profissional.
Foco em resultado.
Disciplina e poder de persuasão.
Regime de Contratação: CLT.
Salário Fixo: R$ 1.214,00.
Salário Variável: Comissão + DSR
sobre o valor da 1ª mensalidade.
Garantia
mínima nos primeiros 03 meses de R$ 400,00 a R$ 800,00, mediante ao
atingimento de indicadores previamente estabelecidos.
Auxílio Combustível mediante
atingimento de meta.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta
Feira das 08:00 ás 18:00 com parada para almoço;
Área de Atuação: Curitiba e Região
Metropolitana;
Benefícios: Vale Refeição (R$ 13,50),
Assistência Médica e Odontológica (a partir do 4º mês com participação inicial
da empresa de 50%), treinamentos e premiações.
Plano de Carreira
Área de atuação pré-definida
Suporte interno direcionado para
agendamento de visitas
Enviar currículo para: recrutamento.vendas@grupomoro.com.br
Executivo
Comercial Externo - 11 vagas
05 vagas
para Curitiba-Pr
06 vagas
para Barueri-SP
Masculino
e feminino
Regime
de contratação - prestação de serviço autônomo.
Possuir CNH
e veículo próprio.
2º grau completo ou Cursando superior
Experiência mínima de 2 anos
Experiência com vendas de produtos
bancários, seguros, serviços, imóveis etc...
Fará venda de serviços como:
contabilidade, assessoria,consultoria, auditoria, entre outros...
Boa fluência verbal, que use terno
executivo, pró – ativo, determinação, comprometimento, acima de tudo queira
vencer na vida.
Remuneração:
R$ 1.000,00 (ajuda de custo) mais
comissão sobre contratos (média salarial mensal na faixa de 5mil/mês a
30 mil /mês para o Paraná, e de 8 mil a 30 mil/ mês para São Paulo.
Benefícios:
Alimentação, combustível , hospedagem (para visitas envolvidas com o negocio )
Enviar currículo para: recrutamento.vendas@grupomoro.com.br
Vaga de Analista de departamento pessoal
Local de trabalho: Contagem/MG
Experiência em toda rotina de departamento pessoal, fechamento de folha, férias, rescisão, gefip/sefip, gps, caged, dirf, rais, darf, certidões, compra de vale transporte, etc.
Benefícios: seguro de vida, alimentação, vale transporte.
Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, cálculo de férias, alterações cadastrais, fechamento e conciliação de folha de pagamento, lançamentos financeiros, guias de recolhimento de encargos e impostos trabalhistas, controlar e lançar ponto eletrônico e transferências de funcionários.
Enviar cv para dayanemello@bne.com.br
Local de trabalho: Contagem/MG
Experiência em toda rotina de departamento pessoal, fechamento de folha, férias, rescisão, gefip/sefip, gps, caged, dirf, rais, darf, certidões, compra de vale transporte, etc.
Benefícios: seguro de vida, alimentação, vale transporte.
Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, cálculo de férias, alterações cadastrais, fechamento e conciliação de folha de pagamento, lançamentos financeiros, guias de recolhimento de encargos e impostos trabalhistas, controlar e lançar ponto eletrônico e transferências de funcionários.
Enviar cv para dayanemello@bne.com.br
Gerente Financeiro
Local: Centro - Curitiba / PR
Tipo de contrato: Efetivo (CLT)
Horário de trabalho: Das 08:00 as 17:48 com disponibilidade de horário
Conhecimentos Imprescindíveis: Conhecimento em conciliação bancaria, controle de contas a pagar, gestão de pessoas.
Requisitos:
- Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas afins
Local: Centro - Curitiba / PR
Tipo de contrato: Efetivo (CLT)
Horário de trabalho: Das 08:00 as 17:48 com disponibilidade de horário
Conhecimentos Imprescindíveis: Conhecimento em conciliação bancaria, controle de contas a pagar, gestão de pessoas.
Requisitos:
- Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas afins
- Ter no mínimo de 2 anos de experiência, Atenção concentrada, Organização, Espirito de Liderança e Pro atividade, Conhecimentos avançado de Excel.
Benefícios: VA ou VR, VT, Plano de saúde sem custo (só co-participação).
Salário: a combinar
A INCEPA - Empresa multinacional de grande porte, com sólido
posicionamento no mercado de revestimentos cerâmicos,
realiza processo seletivo para a unidade de
Campo Largo:
ANALISTA DE PROJETOS
Requisitos:
· Superior completo em Arquitetura ou Design.
· Desejável experiência com Pontos de Vendas (área de construção).
· Desejável habilidade em AutoCad e CorelDraw
Principais atribuições e responsabilidades
· Desenvolver soluções de exposição dos produtos nos PDV´s (Pontos de Vendas).
· Analisar e acompanhar obras de terceiros nos PDV´s.
· Avaliar potenciais nichos de mercado.
A empresa oferece:
Salário compatível com o mercado; Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeição subsidiada no local;
Seguro de vida; Assistência médica e odontológica; Plano de Previdência Privada e PPR.
Interessados que atendem os requisitos acima devem enviar currículo, informando pretensão salarial,
para o e-mail vilma.almeida@incepa.com.br – Assunto: Vaga Analista de Projetos ou cadastrar-se no
site www.incepa.com.br – revestimentos – trabalhe conosco, e candidatar-se para a vaga.
realiza processo seletivo para a unidade de
Campo Largo:
ANALISTA DE PROJETOS
Requisitos:
· Superior completo em Arquitetura ou Design.
· Desejável experiência com Pontos de Vendas (área de construção).
· Desejável habilidade em AutoCad e CorelDraw
Principais atribuições e responsabilidades
· Desenvolver soluções de exposição dos produtos nos PDV´s (Pontos de Vendas).
· Analisar e acompanhar obras de terceiros nos PDV´s.
· Avaliar potenciais nichos de mercado.
A empresa oferece:
Salário compatível com o mercado; Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeição subsidiada no local;
Seguro de vida; Assistência médica e odontológica; Plano de Previdência Privada e PPR.
Interessados que atendem os requisitos acima devem enviar currículo, informando pretensão salarial,
para o e-mail vilma.almeida@incepa.com.br – Assunto: Vaga Analista de Projetos ou cadastrar-se no
site www.incepa.com.br – revestimentos – trabalhe conosco, e candidatar-se para a vaga.
OPORTUNIDADE GERENTE DE RH - SP
A DMARTINI contrata Gerente de RH para Incorporadora, na região dos Jardins.
Será responsável por todo o RH (R&S, Salários, Benefícios, Políticas, Clima Organizacional etc). Imprescindível experiência em Incorporadora/Construtora. Conhecimento do sistema Mega.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:cristiane@dmartini.com.br - no assunto "GERENTE DE RH”.
A DMARTINI contrata Gerente de RH para Incorporadora, na região dos Jardins.
Será responsável por todo o RH (R&S, Salários, Benefícios, Políticas, Clima Organizacional etc). Imprescindível experiência em Incorporadora/Construtora. Conhecimento do sistema Mega.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:cristiane@dmartini.com.br - no assunto "GERENTE DE RH”.
PROMOTOR DE VENDAS (Externo) –Joinville – SC
· Formação: cursando superior;
· Experiência com vendas de serviços;
· Atividades: prospecção de empresas, visita às empresas que já possuem o convênio Nissei, elaboração de relatórios de visitas;
· Área de atendimento: Estado de Santa Catarina;
· Horário Comercial: 2ª a 6ª feira das 08:00 às 18:00;
· Imprescindível possuir veículo próprio.
Empresa oferece remuneração compatível com o mercado + ajuda de custo (R$ 660,00) + Cartão Alimentação (R$ 200,00) + Meta (teto de R$ 1.800,00), após experiência Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, após 1 ano Auxílio Educação, Plano de Cargos e Salários.
Interessados enviar currículo com Pretensão Salarial para carla.poy@drogariasnissei.com.br
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COORDENADOR DE COMPRAS – CIDADE DE ITAJAÍ /SC
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia; Desejável pós-graduação na área;
- Experiência consolidada na coordenação estratégica do processo de compras de produtos, serviços, insumos, materiais e equipamentos;
- Desenvolvimento de fornecedores;
- Análise de cenários;
- Negociação de grandes contratos e a sua gestão;
- Gestão de pessoas;
- Gestão de processos da área, visando redução de custos, prazos e ganhos de eficiência.
Conhecimentos Técnicos:
- Sistemas informatizados ( ECM, Sistema Totvs, Excel avançado);
- Conhecimento ferramentas da qualidade;
- Técnicas de Negociação;
- Aplicação matemática financeira.
Atividades a desenvolver:
*Planejar e coordenar processo de compras e níveis de estoque;
*Analisar cenários e vantagens econômicas de propostas/ estudos;
*Gerir indicadores de performance, orçamento e processos da área;
*Desenvolver e selecionar fornecedores;
*Coordenar equipe de trabalho;
*Conduzir negociação com fornecedores e clientes internos;
*Participar e elaborar informações para planejamento orçamentário;
*Revisar, acompanhar elaboração e a aplicação de procedimentos operacionais;
*Identificar melhorias no processo;
*Garantir atendimento e satisfação de clientes internos e externos.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira das 07h45 às 12h e das 13h30 às 17h30
A empresa oferece:
Salário fixo (análise das pretensões salariais) + variável potencial de 1,5 salários semestrais, vinculado a resultados.
Benefícios: Refeição subsidiada + transporte fretado + Plano de Saúde Unimed (100% para Colaborador e 50% para dependentes, com 20% de co-participação) + Plano Odontológico Uniodonto (50% das despesas subsidiadas pela empresa) + Seguro de Vida + Previdência Privada + Bolsa de Estudos cfe. política interna.
IMPORTANTE: O profissional selecionado para assumir a vaga deverá passar a residir na cidade de Itajaí ou Balneário Camboriú/SC.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: executivos@consultareconsultoria.com.br , informando a sua pretensão salarial.
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· Formação: cursando superior;
· Experiência com vendas de serviços;
· Atividades: prospecção de empresas, visita às empresas que já possuem o convênio Nissei, elaboração de relatórios de visitas;
· Área de atendimento: Estado de Santa Catarina;
· Horário Comercial: 2ª a 6ª feira das 08:00 às 18:00;
· Imprescindível possuir veículo próprio.
Empresa oferece remuneração compatível com o mercado + ajuda de custo (R$ 660,00) + Cartão Alimentação (R$ 200,00) + Meta (teto de R$ 1.800,00), após experiência Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, após 1 ano Auxílio Educação, Plano de Cargos e Salários.
Interessados enviar currículo com Pretensão Salarial para carla.poy@drogariasnissei.com.br
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COORDENADOR DE COMPRAS – CIDADE DE ITAJAÍ /SC
Requisitos:
- Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia; Desejável pós-graduação na área;
- Experiência consolidada na coordenação estratégica do processo de compras de produtos, serviços, insumos, materiais e equipamentos;
- Desenvolvimento de fornecedores;
- Análise de cenários;
- Negociação de grandes contratos e a sua gestão;
- Gestão de pessoas;
- Gestão de processos da área, visando redução de custos, prazos e ganhos de eficiência.
Conhecimentos Técnicos:
- Sistemas informatizados ( ECM, Sistema Totvs, Excel avançado);
- Conhecimento ferramentas da qualidade;
- Técnicas de Negociação;
- Aplicação matemática financeira.
Atividades a desenvolver:
*Planejar e coordenar processo de compras e níveis de estoque;
*Analisar cenários e vantagens econômicas de propostas/ estudos;
*Gerir indicadores de performance, orçamento e processos da área;
*Desenvolver e selecionar fornecedores;
*Coordenar equipe de trabalho;
*Conduzir negociação com fornecedores e clientes internos;
*Participar e elaborar informações para planejamento orçamentário;
*Revisar, acompanhar elaboração e a aplicação de procedimentos operacionais;
*Identificar melhorias no processo;
*Garantir atendimento e satisfação de clientes internos e externos.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira das 07h45 às 12h e das 13h30 às 17h30
A empresa oferece:
Salário fixo (análise das pretensões salariais) + variável potencial de 1,5 salários semestrais, vinculado a resultados.
Benefícios: Refeição subsidiada + transporte fretado + Plano de Saúde Unimed (100% para Colaborador e 50% para dependentes, com 20% de co-participação) + Plano Odontológico Uniodonto (50% das despesas subsidiadas pela empresa) + Seguro de Vida + Previdência Privada + Bolsa de Estudos cfe. política interna.
IMPORTANTE: O profissional selecionado para assumir a vaga deverá passar a residir na cidade de Itajaí ou Balneário Camboriú/SC.
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: executivos@consultareconsultoria.com.br , informando a sua pretensão salarial.
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MOTORISTA CNH E – JOINVILLE – 3 vagas
Ensino Fundamental completo.
Imprescindível CNH E MOOP. Experiência com carreta.
Irá trabalhar com manobra de caminhões. Enchimento
dos caminhões com os produtos (trabalho leve). Pesagem de caminhões antes e pós
o enchimento. Preenchimento de formulários antes e pós o enchimento. Utilização
de Equipamento de Proteção Individual. Cumprir normas e procedimentos de
segurança.
Disponibilidade para atuar de segunda-feira à sexta-feira
7h20min por dia e sábados ou domingos por escala.
Salário fixo de R$1.400,00 + VT + VR (R$372,00 mês)
+ Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Aux. Funeral.
ASSISTENTE COMERCIAL – JOINVILLE
Ensino médio completo.
Experiência na área administrativa comercial.
Irá apoiar as atividades do pós-vendas, na
manutenção e fidelização da carteira de clientes, relatórios, atendimento a
clientes e demais rotinas administrativas.
Salário fixo de R$ 829,00 + VT + VR (R$17,00) +
Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de vida.
VENDEDOR EXTERNO TÉCNICO – JOINVILLE
VENDEDOR EXTERNO TÉCNICO – JOINVILLE
Técnico completo ou Superior.
Imprescindível CNH B e experiência com venda
externa técnica, preferencialmente venda de equipamentos e/ou
serviços na área de elétrica.
Salário fixo de R$1.700,00 + comissionamento + VT +
VR + veículo da empresa.
ANALISTA DE OPERAÇÕES JR – JOINVILLE
Superior completo ou cursando Engenharia, Exatas ou Logística. Informática básica. Experiência em transporte rodoviário.
Superior completo ou cursando Engenharia, Exatas ou Logística. Informática básica. Experiência em transporte rodoviário.
Responsável por gestão de escalas, controlar jornada
e repouso dos motoristas, realizar a disponibilidade e monitoramento dos
caminhões.
Horário a definir.
Salário fixo: R$ 1.800,00 + V.A.(R$ 372,00) + V.T. + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Aux. Funerário.
Salário fixo: R$ 1.800,00 + V.A.(R$ 372,00) + V.T. + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Aux. Funerário.
TÉCNICO DE OPERAÇÕES – JOINVILLE
Ensino Médio completo.
Informática básica. Conhecimento em equipamentos de
transporte. Experiência em transporte rodoviário.
Responsável pela parte de documentação de caminhões
e administrativa de manutenção.
Horário: Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 horas.
Sexta-feira das 08h00 às 17h00.
Salário fixo: R$ 1.000,00 + V.A.(R$ 372,00) + V.T. + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Aux. Funerário
Salário fixo: R$ 1.000,00 + V.A.(R$ 372,00) + V.T. + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Aux. Funerário
TÉCNICO EM INFORMÁTICA – São José/SC
Técnico completo ou Superior.
Experiência em redes ou hardware, Microsoft Office,
AD e Exchange, atendimento a campo e telefone, formatação e configuração de
computadores, antivírus e impressoras.
Desejável conhecimento em telefonia, certificação
em Windows 7 e Windows Server 2003 e 2008.
Salário fixo de R$1.100,00 + VT + VR.
Interessados encaminhar currículos com o título da
vaga desejada para o e-mail:curriculo@baseerh.com.br
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A clínica Imagem procura profissionais para a seguinte vaga:
Técnico em Segurança do Trabalho – 01 vaga
Requisitos:
Curso Completo de Técnico em Segurança do Trabalho
Experiência mínima de um ano na área
Conhecimento de rotinas administrativas
Conhecimento de medicina ocupacional
Atividades:
Trabalhar como Técnico em Segurança do Trabalho com foco em medicina ocupacional
Horário: 09h às 19h de 2ª a 6ª
Remuneração: R$ 1.500,00 – 1.800,00
Benefícios: VT, Alimentação no Local, Auxílio no plano de saúde e odontológico
Interessados devem encaminhar o currículo para angelita.borba@hospitalbaiasul.com.br com o assunto Técnico de segurança de trabalho
O Hospital Baía Sul procura profissionais para a seguinte vaga:
Assistente de Departamento Pessoal – Florianópolis
Requisitos:
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A clínica Imagem procura profissionais para a seguinte vaga:
Técnico em Segurança do Trabalho – 01 vaga
Requisitos:
Curso Completo de Técnico em Segurança do Trabalho
Experiência mínima de um ano na área
Conhecimento de rotinas administrativas
Conhecimento de medicina ocupacional
Atividades:
Trabalhar como Técnico em Segurança do Trabalho com foco em medicina ocupacional
Horário: 09h às 19h de 2ª a 6ª
Remuneração: R$ 1.500,00 – 1.800,00
Benefícios: VT, Alimentação no Local, Auxílio no plano de saúde e odontológico
Interessados devem encaminhar o currículo para angelita.borba@hospitalbaiasul.com.br com o assunto Técnico de segurança de trabalho
O Hospital Baía Sul procura profissionais para a seguinte vaga:
Assistente de Departamento Pessoal – Florianópolis
Requisitos:
Cursando Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;
Conhecimento com Sistema Sênior: Ronda e Rubi;
Gestão de pontos;
Gestão de benefícios (VT, AM; AO);
Domínio em planilhas de Excel.
Atividades:
Gestão de pontos;
Gestão de benefícios e
Suporte na gestão da folha.
Carga horária: 2ª a 6ª das 08h às 18h
Salário: R$ 1.500 a 2.000
Benefícios: VT, alimentação no local, auxílio no plano de saúde e no plano odontológico.
Local: Centro – Florianópolis - SC
Interessados devem encaminhar o currículo para angelita.borba@hospitalbaiasul.com.br com o assunto Assistente de Departamento Pessoal.
O Hospital Baía Sul procura profissionais para a seguinte vaga:
Enfermeiro Especialista em Controle de Infecções – 01 vaga Florianópolis
Requisitos:
Superior Completo em Enfermagem;
Especialização em Controle de Infecção Hospitalar;
Experiência em condução de projetos e programas de controle de infecção Hospitalar;
Vivência com treinamentos;
Atividades:
Enfermeiro responsável pelo controle de infecções hospitalares;
Participação em comissão de Controle de Infecção;
Elaboração de indicadores e índices;
Desenvolvimento de treinamentos para o controle e prevenção de infecções.
Horário: 08h às 18h de Segunda a Sexta
Salário: R$ 2.500,00 – 3.500,00 + 158,00 de insalubridade
Benefícios: VT + Alimentação no Local + Assistência Médica + Assistência Odontológico
Local: Centro - Florianópolis
Interessados devem enviar o currículo para angelita.borba@hospitalbaiasul.com.br com o assunto: Enfermeiro Controle de Infecções
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Analista de Sistemas
Requisitos:
Formação Superior completa em áreas de TI ou Engenharia.
Conhecimentos: Avançado em linux e inglês fluente.
Conhecimentos nas principais distribuições (redhat, suse, mandriva, ubuntu, debian) e aplicativos opensource do mercado;
Atividades:
.Administração linux (principais comandos, configuração de rede, configuração servidor X, inicialização de serviços, etc)
.Ambiente GNOME
.Ambiente KDE
.Geração de pacotes .deb e .rpm
.Compilação de pacotes a partir do pacote fonte, aplicação de patches
.Customização de distribuições linux (geração de imagem, aplicativos, etc)
.Programação shell script (bash)
.Depuração de programas (gdb)
.Customização do kernel linux
Conhecimentos desejáveis:
.Programação python ou outra linguagem de script alto nível
.Criação de device drivers no linux
.Conhecimentos sobre servidores apache, mysql, postgres, php, dns
.Técnicas de virtualização
.Conhecimentos linguagem C
Engenheiro de Testes
Requisitos:
Formação: Superior completo em Engenharia Elétrica ou da Computação;
Conhecimentos:
- Inglês Avançado;
- Conhecimento em hardware e software de celulares e smartphones, bem como de rede celular;
- Conhecimento de testes de produção e de processos de produção de celulares;
- Conhecimento de SAP
- Conhecimento/vivência em configurações/setup de equipamentos para testes de produção do tipo wireless communication testers, de preferencia das linhas Agilent e/ou Rhode&Schwarz.
Atividades
- Planejar e executar testes, definir equipamentos e recursos necessários para o processo de fabricação.
- Suporte técnico à área de Qualidade na definição e elaboração dos testes de aceitação de lotes.
Horário: Administrativo
**Local de trabalho: Sorocaba/SP
TRABALHE CONOSCO.
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Assistente Merchandising – São Paulo
Requisitos:
§ Superior Completo ou cursando
§ Experiência com comunicação visual, desenvolvimento de materiais para pontos de vendas; planejamento e execução de obras no comércio de construção civil
§ Vivência no acompanhamento de equipes terceirizadas , prestadores de serviços e fornecedores na execução de projetos nos pontos de vendas
§ Habilidade na leitura de planta baixa de show room
§ Residir na Grande São Paulo
§ Possuir veículo próprio
§ Disponibilidade para viagens
Atribuições:
Requisitos:
§ Superior Completo ou cursando
§ Experiência com comunicação visual, desenvolvimento de materiais para pontos de vendas; planejamento e execução de obras no comércio de construção civil
§ Vivência no acompanhamento de equipes terceirizadas , prestadores de serviços e fornecedores na execução de projetos nos pontos de vendas
§ Habilidade na leitura de planta baixa de show room
§ Residir na Grande São Paulo
§ Possuir veículo próprio
§ Disponibilidade para viagens
Atribuições:
· Levantar
necessidade de novos projetos e acompanhar a execução de obras no shoow
room ;
· Acompanhar as atividades para o cumprimento do cronograma de projetos nos pontos de vendas.
· Atender clientes da região da Grande São Paulo;
· Assegurar o cumprimento do cronograma de projetos de merchandising;
· Fazer interface das áreas de Marketing, Comercial e Lojas de Materiais de Construção Civil;
· Criar espaço Acompanhar e avaliar a exposição e lay-out de produtos;
· Demais atividades correlatas.
· Acompanhar as atividades para o cumprimento do cronograma de projetos nos pontos de vendas.
· Atender clientes da região da Grande São Paulo;
· Assegurar o cumprimento do cronograma de projetos de merchandising;
· Fazer interface das áreas de Marketing, Comercial e Lojas de Materiais de Construção Civil;
· Criar espaço Acompanhar e avaliar a exposição e lay-out de produtos;
· Demais atividades correlatas.
A empresa oferece:
Salário fixo; Ticket alimentação; Reembolso de km rodado; Seguro de vida; Assistência Médica; Auxílio Farmácia; Plano de Previdência Privada e Participação nos Resultados - PPR.
Interessados que atendem os requisitos acima devem enviar currículo, informando pretensão salarial, para o e-mail maria.baptista@incepa.com.br- Assunto: Assistente Merchandising SP ou cadastrar-se no site www.incepa.com.br/revestimentos -trabalhe conosco, e candidatar-se para a vaga.
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Vaga para atuar Shopping na Zona SUL
Segue divulgação da nossa vaga:
A nova empresa de Maquiagem “Quem
disse, Berenice?” busca colaboradores para suas lojas:
Se você é apaixonada por maquiagem e
gosta de deixar as pessoas mais bonitas #sejoga nessa oportunidade mandando seu
cv para natalia.santos@kellyservices.com ou
ligue: 11- 3886-4360 falar com Natalia (das 10h às 17h).
Perfil:
Ensino médio completo
Idade a entre Indiferente
Pessoas que lidam bem e se interessem
por maquiagem
Morar na região Sul de São Paulo (é
para trabalhar na loja do shopping Ibirapuera)
Oportunidades? Consultora de Vendas e
Caixa
O que vai fazer? Você vai ajudar a
gente a encantar nossas clientes, que são loucas por novidades! E é claro, vai
ajudar na operação da loja, produtividade e no cumprimento de metas.
O que a gente pede:
Ensino médio completoü
Idade a partir de 18 anosü
Desejável experiência em rotinas de loja
e atendimento ao publicoü
Pessoas que lidam bem e se interessem
por maquiagemü
Morar na região Sul de São Pauloü
Benefícios: Salário Fixo, plano de
saúde e odontológico, vale transporte e seguro de vida.
Entrevista será Terça-feira– 28 de
Maio/2013 às 10h00
Endereço: Rua Mário Amaral, 182
próximo ao metrô Brigadeiro.
Referência: Estamos localizados na 3º
travessa da rua Maria Figueiredo.
Trazer currículo e procurar por
Natalia
'Cristiane Lopes Santos Ichiyama | Esp. Téc. RH | Kelly Services Brasil | +55 (11) 2145-6744 '| +55 (11)9.6863-4166 cristiane.lopes@kellyservices.com
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Técnico em Segurança do Trabalho –Cambé
Setor: Segurança do Trabalho – disponibilidade de mudança para Cambé
Horário: 8h00 às 17h48 seg. a sex (disponibilidade de horário)
Requisitos:
- Formação técnica completa;
- Sólida vivência na área da segurança em indústrias (chão de fábrica);
- Experiência anterior com trabalho em altura, espaço confinado e proteção de máquinas e equipamentos;
- Informática: Pacote Office
Atividades:
- Acompanhamento da fábrica;
- Organização CIPA e Brigada;
- Aplicação de laudos técnicos;
- Realizar treinamentos e integrações;
- Analisar e elaborar procedimentos;
- Confeccionar PPP.
Salário compatível com a função + benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Refeição no Local, Convênio Farmácia, Previdência Privada, Seguro Corporativo, PPR.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: debora.assmann@imcopa.com.br com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail.
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*Vendedor Interno.
Possuir experiência com vendas por telefone, negociação, prospecção de novos clientes.
Superior Completo ou cursando.
Ter fácil acesso a região de Quatro Barras.
Salário fixo de 1.500,00 mais comissão.
Benefícios: Vale transporte, visa vale, bolsa de estudos após um ano.
Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08h às 17h48.
*Assistente Comercial (FEM)- Curitiba
Faturamento, atendimento aos clientes, representantes, fechamento de comissões,
experiência em indústria. Que estejam cursando faculdade, pode ser no inicio
*Assistente de RH (FEM) -Curitiba
Com experiência em rescisões e homologações.
*Analista de Departamento Pessoal -Pinhais
Com experiência em toda rotina de folha de pagamento,
que resida nas proximidades , ensino superior completo ou
cursando.
*Supervisor de Manutenção Industrial
Programar e supervisionar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.
Monitorar e zelar pelos indicadores relativos à Qualidade - ISO 9001
Elaborar projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos.
Elaborar projetos elétricos para automação da fábrica e distribuição de energia.
Técnico Eletromecânico
Tecnólogo em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica
DIFERENCIAL:
Ter trabalhado com Datasul módulo de manutenção
*Técnico de Manutenção Elétrica:
Precisamos de um técnico com experiência comprovada
Curso Técnico em Mecatrônica ou Elétrica ou Eletrônica ou Eletromecânica;
Experiência em Metalúrgica;
Disponibilidade para atuação em turnos;
Desejável conhecimento em Centros de Usinagem;
Desejável curso de empilhadeira.
Pneumática; Hidráulica; Comandos elétricos;Termometria, transdutores, inversores;Solda em eletrodo....
Interessados favor enviar currículos para: comercial@ciadorh.com.br ou pelo fone ; 3223-8550.
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MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Ensino Médio Completo
Experiência com manutenção de equipamentos de linha amarela (empilhadeiras, pá carregadeiras e retro escavadeiras).
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Desejável curso na área mecânica.
Interessados deverão cadastrar currículo no site www.ouroverde.net.br / Nossa Gente / Trabalhe Conosco | Código da vaga OVMEC1083314 ou encaminhar email paramaira.ramos@ouroverde.net.br
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'Cristiane Lopes Santos Ichiyama | Esp. Téc. RH | Kelly Services Brasil | +55 (11) 2145-6744 '| +55 (11)9.6863-4166 cristiane.lopes@kellyservices.com
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Técnico em Segurança do Trabalho –Cambé
Setor: Segurança do Trabalho – disponibilidade de mudança para Cambé
Horário: 8h00 às 17h48 seg. a sex (disponibilidade de horário)
Requisitos:
- Formação técnica completa;
- Sólida vivência na área da segurança em indústrias (chão de fábrica);
- Experiência anterior com trabalho em altura, espaço confinado e proteção de máquinas e equipamentos;
- Informática: Pacote Office
Atividades:
- Acompanhamento da fábrica;
- Organização CIPA e Brigada;
- Aplicação de laudos técnicos;
- Realizar treinamentos e integrações;
- Analisar e elaborar procedimentos;
- Confeccionar PPP.
Salário compatível com a função + benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Refeição no Local, Convênio Farmácia, Previdência Privada, Seguro Corporativo, PPR.
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: debora.assmann@imcopa.com.br com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail.
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*Vendedor Interno.
Possuir experiência com vendas por telefone, negociação, prospecção de novos clientes.
Superior Completo ou cursando.
Ter fácil acesso a região de Quatro Barras.
Salário fixo de 1.500,00 mais comissão.
Benefícios: Vale transporte, visa vale, bolsa de estudos após um ano.
Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08h às 17h48.
*Assistente Comercial (FEM)- Curitiba
Faturamento, atendimento aos clientes, representantes, fechamento de comissões,
experiência em indústria. Que estejam cursando faculdade, pode ser no inicio
*Assistente de RH (FEM) -Curitiba
Com experiência em rescisões e homologações.
*Analista de Departamento Pessoal -Pinhais
Com experiência em toda rotina de folha de pagamento,
que resida nas proximidades , ensino superior completo ou
cursando.
*Supervisor de Manutenção Industrial
Programar e supervisionar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento.
Monitorar e zelar pelos indicadores relativos à Qualidade - ISO 9001
Elaborar projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos.
Elaborar projetos elétricos para automação da fábrica e distribuição de energia.
Técnico Eletromecânico
Tecnólogo em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica
DIFERENCIAL:
Ter trabalhado com Datasul módulo de manutenção
*Técnico de Manutenção Elétrica:
Precisamos de um técnico com experiência comprovada
Curso Técnico em Mecatrônica ou Elétrica ou Eletrônica ou Eletromecânica;
Experiência em Metalúrgica;
Disponibilidade para atuação em turnos;
Desejável conhecimento em Centros de Usinagem;
Desejável curso de empilhadeira.
Pneumática; Hidráulica; Comandos elétricos;Termometria, transdutores, inversores;Solda em eletrodo....
Interessados favor enviar currículos para: comercial@ciadorh.com.br ou pelo fone ; 3223-8550.
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MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Ensino Médio Completo
Experiência com manutenção de equipamentos de linha amarela (empilhadeiras, pá carregadeiras e retro escavadeiras).
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Desejável curso na área mecânica.
Interessados deverão cadastrar currículo no site www.ouroverde.net.br / Nossa Gente / Trabalhe Conosco | Código da vaga OVMEC1083314 ou encaminhar email paramaira.ramos@ouroverde.net.br
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