quarta-feira, 12 de junho de 2013

vagas 1

========================================================================================== 
Auxiliar de Operações 
Experiência com atendimento ao público e na área de logística será um diferencial.
Necessário: disponibilidade de trabalho nos finais de semana; Conhecimentos básicos de informática.
Salário + Benefícios (VR e/ou VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida)

Motorista Rodoviário

Experiência como motorista de ônibus, carreta ou caminhão truck.
Necessário: Disponibilidade de horários e viagens.
Salário + Benefícios (VR e/ou VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida)
 

Mecânico Diesel 

Experiência anterior como mecânico diesel ou de máquinas pesadas será um diferencial.
Necessário: disponibilidade de trabalho nos finais de semana.
Salário + Benefícios (VR e/ou VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida)

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CV PARA 
curriculos@catarinense.net com o assunto do e-mail referente a vaga de interesse. 
================================================================================================================================================================== 
Analista Comercial / Curitiba 
Masculino 
*Experiencia em gestão de vendas, atendimento a clientes Internos e 
Externos, Habilidade em informatica (diferencial Sistema Totvs). 
*Inglês e Espanhol Intermediário para Avançado, boa redação, fluência 
verbal, comunicativo, pró-ativo. 
*Estamos buscando um perfil jovem empreendedor, que assuma as atividades 
do setor, propondo melhorias, em busca de otimizar as atividades e atender 
o cliente interno e externo de forma eficaz. Interessado em toda rotina 
do setor, que assuma o setor na ausência do líder. 
*Atividades: Atendimento telefônico, controle de estoque e vendas, 
suporte geral setor comercial, emissão de pedidos e fornecedores e 
emissão de etiquetas para estoque. 
Interessados por favor enviar cv para: comercial@ciadorh.com.br  , ou pelo fone :3223-8550. 
================================================================================================================================================================== 
Kharina, rede de restaurantes há 37 anos no mercado está contratando para suas lojas no BATEL, ÁGUA VERDE , JARDIM BOTÂNICO e CABRAL: 
INAUGURAÇÃO DA LOJA CABRAL EM JUNHO – 2013 
Venha fazer parte desta equipe! 
SUPERVISOR  DE RESTAURANTE 
CAIXA 
ATENDENTE / GARÇOM (40 vagas) 
AUX. DE PRODUÇÃO ( montagem de lanches) ( 30 vagas) 
CHAPEIRO 
AUXILIAR FATURAMENTO ( com conhecimentos em notas fiscais eletrônicas. Desejável habilitação B) 
AUXILIAR DE LIMPEZA 
COZINHEIRA 
AUXILIAR DE COZINHA 
BARMAN 
Interessados podem enviar Curriculum com nome da vaga para rh@kharina.com.br  ou comparecer na Rua Prefeito Omar Sabbag, 365 – Jardim Botânico de segunda a sexta das 09h às 10h30.Telefone:3029-1449/8802-2585. 
================================================================================================================================================================== 
HOSPITAL DAS NAÇÕES CONTRATA: 
Assistente de retorno repasse ou faturamento 
•   A função requer 2° grau completo, conhecimento em informática   
•   Atividades: 
•             Preenchimento de nota fiscal eletrônica 
•             Conferência de pagamentos 
•             Recursos de glosas 
•             Preenchimento de guias 
•             Salário compatível com a função; 
•             Benefícios: 
- Adicional de insalubridade 
 - Vale mercado R$ 200.00 
 - Prêmio produtividade após o período de experiência: 3% 
 - Plano de Saúde – Unimed (co-participação) 
Contato: Psicóloga – Rosane Leal - Fones: 3306-9393 - E-mail: recrutamento@hospitalnacoes.com.br 
================================================================================================================================================================== 
COORDENADOR DE PLATAFORMA (Empreendimentos Imobiliários) 
Atividades: 
- Visitação às imobiliárias de pequeno e médio porte 
- Treinamento das equipes das imobiliárias de vendas sobre o empreendimento 
- Atendimento ao cliente com a imobiliária (apoio) 
- Prospecção de imobiliárias 
Domínio do pacote Office (Word, Excel, Powerpoint e Outlook) 
Experiência como corretor de imóveis. 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para fheldeberg@autopark.com.br 
================================================================================================================================================================== 
Desenvolvimento Técnico – ANALISTA de Engenharia de Produto 
Requisitos: 
Experiência na área, diferencial será desenvolvimento de produto; 
Pacote Office; 
3º Grau Completo ( Desenho Industrial, Designer, Engenharia ...); 
Desejável Inglês intermediário; 
Domínio em software de projetos; 
Conhecimento de ISO. 
Atividades: 
Irá atuar no desenvolvimento dos processos industriais do produto;                           
Codificar produtos / materiais e processos produtivos;                                                                                   
Atuar na elaboração de manual e memorial descritivo dos produtos;                                         
Elaborar projetos detalhados dos produtos; 
Desenvolver soluções de industrialização dos produtos; 
Desenvolver soluções técnicas de utilização dos produtos; 
  
Engenheiro Civil, para coordenar a montagem de cadeiras nos Estádios da Copa. 
 Requisitos: 
Experiência na área de obras; 
Pacote Office; 
3º Grau Completo (Engenharia, Arquitetura...) 
Desejável Inglês intermediário; 
Conhecimento de ISO; 
Conhecimento em desempenho do concreto; 
Para atuar em cidades diversas; 
Atividades: 
 Liderar equipe administrativa e montagem; 
Atuar no acompanhamento d a evolução dos serviços com foco na qualidade;                               
Administrar o armazenamento dos produtos              ;                                                                                             
Analisar, calcular demanda e produtividade               ;                                                                                             
Avaliar tecnicamente as condições da construção existente;                                 
Conduzir a evolução dos trabalhos dentro dos prazos definidos;                         
Conduzir programas de redução de custos;                                                                                                               
Criar procedimentos para programação e controle do projeto;                                             
Desenvolver métodos de otimização do trabalho;                                                     
Dimensionar equipes, ferramentas e equipamentos;                                                               
Gerar documentação de evolução da obra (diário de obra);                                   
Gerenciar e fiscalizar a execução de atividades e cumprimento de prazos;                                       
Orientar tecnicamente os funcionários sobre projetos de IT de montagem;                       
Planejar a produção com metas a serem atingidas;                                                                                 
Quantificar e validar as medições junto aos clientes;                                                               
Acompanhar processos administrativos como rotinas de RH, Compras (locais), Financeiro, Qualidade, Segurança do Trabalho e Produção.                                             
Vaga assistente de PCP para atuar em SP e SC 
 Atividades: 
Irá monitorar a produção, fiscalizando o andamento do trabalho, 
Acompanhar o fluxo das atividades, seqüenciamento de produção e entrega, 
Identificar desvios de produção, 
Auxiliar na elaboração de prioridades no planejamento de recebimento e entrega de produto, 
Cadastro de produtos, 
Elaboração de fichas técnicas, 
Controle de ordem de produção, entrega e estoque. 
Requisitos: 
Experiência na função de PCP – Planejamento e Controle da Produção, diferencial será ter atuado em área industrial. 
Superior Completo 
Pacote Office 
Conhecimento em sistemas 
Disponibilidade para viagem 
Conhecimento de ISO. 
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial e nome da vaga no titulo  para o e-mail recrutamentokb@gmail.com 
================================================================================================================================================================== 
Assistente Científico Comercial (Para todas as Regiões do Brasil) 
CONHECIMENTOS: 
- Vivência em rotinas de Biologia; 
- Vivência em sistemas da Qualidade. 
- Inglês Intermediário. 
FORMAÇÃO: 
- Superior Completo ou cursando em Biologia, Biomedicina ou Farmácia. 
ATIVIDADES DO CARGO: 
- Realizar visitas técnico-científicas em clientes finais e eventualmente em distribuidores. 
- Realizar assessoria científica em clientes finais sobre produtos e equipamentos. 
- Desenvolver e realizar treinamentos internos e externos. 
- Realizar monitoramento pós-treinamento. 
- Auxiliar no desenvolvimento de eventos de divulgação. 
- Participar de feiras e eventos para divulgação da empresa. 
- Assessorar o Gestor da área sempre que necessário nos assuntos relativos ao setor. 
- Pesquisar material técnico-científico 
INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO_VAGAS@YAHOO.COM.BR 
================================================================================================================================================================== 
Agente De Relacionamento. 
Descrição 
•             Agente De Vendas - Cartão De Crédito (Nível: Assistente) 
•             Número de vagas: 10 
•             Local de trabalho: PINHEIRINHO / JD DAS AMÉRICAS / AV DAS TORRES. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Jornada de trabalho: 2º TURNO – 13h40 as 22h00. 
•             Para Trabalhar com atendimento de dúvidas gerais e abordagem de clientes, cadastramento e análise de crédito. 
•             Disponibilidade de Horários 
•             Escala de 4X1 
•             Salário fixo + comissão + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação escrita e avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para monica.lima@allis.com.br 
  
PROMOTORA DE VENDAS - ETERNIT. 
Descrição 
•             Atendimento direcionado 
•             Número de vagas: 2 
•             Local de trabalho: ATUBA. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Jornada de trabalho: 3º a SABADO das 09h00 ás 18h00 e DOMINGO 10h00 as 14h00 . 
•             Para Trabalhar com atendimento de produtos específicos com finalidade de venda dentro de home center. 
•             Disponibilidade para trabalhar aos DOMINGOS e folgar na SEGUNDA FEIRA (folga 1 domingo ao mês) 
•             Salário fixo +  benefícios + VT + VR 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, e avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para monica.lima@allis.com.br 
  
COORDENADOR COMERCIAL. 
Descrição 
•             Gestão de Pessoas. 
•             Número de vagas: 1 
•             Local de trabalho: CURITIBA E REGIÃO. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Jornada de trabalho: COMERCIAL. 
•             Para Trabalhar com gestão de equipe, desenvolvimento de supervisores, cumprimento de metas, estratégia de vendas. 
•             Disponibilidade de Horários 
•             Salário fixo +  benefícios + KM 
•             Graduação em andamento, experiência na função de gestão e ambiente comercial. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, 
•             *O processo de seleção se dá por entrevista e avaliação do Gerente Regional. 
Encaminhe seu email com titulo da vaga para monica.lima@allis.com.br 
  
DEMONSTRADOR DE TINTAS – AKZO NOBEL. 
Descrição 
•             Demonstração de tintas. 
•             Número de vagas: 10 
•             Local de trabalho: BACACHERI / MERCES / PINHEIRINHO / REBOUÇAS. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar com atendimento de dúvidas gerais, repasse de informações sobre o produto e sua utilidade. 
•             Disponibilidade de Horários 
•             Escala de 6X1 
•             Salário fixo + comissão + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para emelly.barbosa@allis.com.br 
  
PROMOTOR REPOSITOR COM MOTO 
Descrição 
•             Rota comercial em Curitiba e Região. 
•             Número de vagas: 3. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar reposição de mercadorias dentro de postos de gasolina, mercados e afins. 
•             Disponibilidade de Horários: 2º a Sábado em horário Comercial 
•             Salário fixo +  benefícios + KM 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para emelly.barbosa@allis.com.br 
  
VENDEDOR DE LOJA 
Descrição 
•             Atendimento e auxilio ao cliente. 
•             Número de vagas: 10 
•             Local de trabalho: BARIGUI / PORTAO / SÃO JOSE DOS PINHAIS / CENTRO. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar com atendimento ao cliente com finalidade de venda. 
•             Disponibilidade de Horários para 2º turno 
•             Escala de 6X1 
•             Salário fixo + comissão + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, PLR 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para juliana.bonafim@allis.com.br 
  
OPERADORA DE CAIXA 
Descrição 
•             Atendimento, recebimento de valores. 
•             Número de vagas: 10 
•             Local de trabalho: BARIGUI / PORTAO / SÃO JOSE DOS PINHAIS / CENTRO. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar com atendimento ao cliente, operações de caixa, entrada e saída de valores. 
•             Disponibilidade de Horários para 2º turno 
•             Escala de 6X1 
•             Salário fixo + comissão + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, PLR 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para juliana.bonafim@allis.com.br 
  
TELEMARKETING. 
Descrição 
•             Para Call Center. 
•             Número de vagas: 20 
•             Local de trabalho: SEMINÁRIO. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar com atendimento ao cliente via telefone. 
•             Disponibilidade de Horários 
•             Escala de 6X1 
•             Salário fixo + premiações + benefícios. 
Benefícios adicionais 
             Remuneração Variável§ 
             Vale transporte§ 
             Tíquete Alimentação: R$ 338,00 por mês§ 
                Plano de Saúde .§ 
             Auxílio Odontológico.§ 
             Seguro de Vida – METLIFE e AUXÍLIO FUNERAL: R$ 2.332,00§ 
             Assistência Pré-Escolar: benefício para as colaboradoras com crianças até 5 anos, 11 meses e 29 dias, matriculadas em educação infantil. Creche – reembolso de 80% limitado a R$ 230,00.§ 
             Auxílio para filho PCD:§ 
             Plano de Previdência Privada: plano§ 
             Programa Nossa Conquista – Telefonia Funcional: a empresa oferece um aparelho celular e uma linha funcional pós-paga com  franquia de R$ 66,00 (sem custo algum para o funcionário). Benefício será disponibilizado após o período de experiência.§ 
             Reembolso Medicamentos:§ 
             Programa de Graduação§ 
             Convênios: A empresa mantém convênios com diversas entidades de ensino, que proporcionam descontos em matrículas ou mensalidades.§ 
             PPR: permite que os colaboradores sejam reconhecidos através dos resultados da companhia. Este benefício é avaliado e pago anualmente.§ 
Encaminhe seu email para emelly.barbosa@allis.com.br 
  
VAGA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS - RECEPCIONISTA. 
Descrição 
•             Atendimento a recepção de escritório de RH. 
•             Número de vagas: 1 
•             Local de trabalho: CENTRO DE CURITIBA. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Jornada de trabalho: 2º A 6º FEIRA – 08H00 AS 18H00. 
•             Para Trabalhar com atendimento telefônico, cadastramento de candidatos. 
•             Salário fixo + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, e avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para monica.lima@allis.com.br
================================================================================================================================================================== 
Instrutor de Programação de CNC (2 vagas): Conhecimento em programação e operação de CNC, necessário conhecimento de instrumentos de medição, desenho mecânico (leitura e interpretação de desenho). Conhecimento em Soldagem será uma diferencial. Enviar Currículo para auxiadm10@yahoo.com.br

Instrutor de Mecânica Industrial:
 Curso profissionalizante, para aulas práticas (processos de usinagem, ajustagem e soldagem) e teorica (Matemática, Tec. Mecânica) Nível Técnico, Superior Completo ou Cursando. Enviar CV para: 
auxiadm10@yahoo.com.br 
================================================================================================================================================================== 
CONSULTOR COMERCIAL 
Superior completo em pedagogia, marketing, administração, relações públicas ou áreas correlatas. Experiência na área comercial, relacionamento e prospecção de clientes. Fará atendimento e relacionamento com escolas públicas e privadas para apresentação e negociação de materiais didáticos, programação de agendas e roteiros otimizados com foco em resultado. Necessário conhecimento em elaboração de relatórios e análise de indicadores da carteira. Profissional com alto comprometimento, visão de negócio e foco em resultado. Deve residir em Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Rio de Janeiro (Capital), São Paulo (Capital, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Piracicaba), Salvador/BA. Disponibilidade para viagens constantes, CNH. Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para talentoseditora@gmail.com Currículos sem pretensão salarial não serão analisados. 
================================================================================================================================================================== 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS(3 vagas) 
•             Atividades: Limpeza de salas de aula, laboratórios, departamentos. 
•             Requisitos: Ensino Fundamental Completo, disponibilidade de horários. Desejável conhecimento em limpeza e conservação. 
•             Horário de Trabalho: Vaga Rebouças de Segunda a sexta das 06:00 às 15:00hs / Sábado 07:00 às 11:00 hs 
           Vaga Bom Retiro de segunda a sexta das 13:00 às 22:00 hs / Sábado 12:00 às 16:00 hs 
Interessados devem comparecer no endereço: NILO PEÇANHA, 1635 – BLOCO 01 – BOM RETIRO E FALAR COM BERNADETTE 
================================================================================================================================================================== 
Analista de Marketing 
Atividades: Irá atuar focado em eventos e feiras, atender e desenvolver fornecedores, negociar, planejar, operacionalizar e realizar eventos de médio porte.   
Requisitos: Ensino Superior completo em Marketing ou Comunicação Social. Desejável experiência em produção e atendimento de fornecedores. Conhecimento e vivência na área de comunicação empresarial, administração e marketing e experiência na área promocional e eventos corporativos no mercado. 
                                                                                                                                                                                          
Analista Programador 
Atividades: Irá atuar em equipe de Suporte/Atendimento ao usuário em aplicativos COBOL. 
Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação. Desejável conhecimento em Linguagem MICROFOCUS COBOL, integração Cobol com banco de dados e webservices, do ambiente UNIX/AIX, em Banco de Dados SQLSERVER/ORACLE. 
Interessados deverão encaminhar currículo informando pretensão salarial para: vagaslc@terra.com.br 
================================================================================================================================================================== 
Estagiário Trainee 
 Administração de Vendas - Comercial 
REQUISITOS: 
Cursando o 1º, 2º ou 3º ano do curso de Administração; 
Desejável vivência em rotinas administrativas e/ou telemarketing; 
Nível intermediário de conhecimento nos aplicativos word, excel e power-point; 
Disponibilidade para período das 8 às 15 horas ou das 10h às 17h e para estagiar na cidade de Campo Largo. 
A empresa oferece: 
Bolsa auxílio no valor de R$ 7,29/hora; Transporte gratuito para o percurso Curitiba-CLargo-Curitiba, Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeição subsidiada no local; Seguro de vida; Assistência médica e odontológica. 
Interessados que atendem os requisitos acima devem enviar currículo, informando pretensão salarial, para o e-mail   recrutamento.incepa@incepa.com.br - Assunto: Estagiário Trainee  ou cadastrar-se no site www.incepa.com.br/revestimentos -trabalhe conosco, e candidatar-se para a vaga. 
================================================================================================================================================================== 
Auxiliar de produção 
Com experiência;
Contrato temporário;
Preferência sexo feminino;
Beneficio:  Vale Alimentação, refeição no local, vale transporte;
Enviar curriculum para 
rhquim@gmail.com 
================================================================================================================================================================== 
Atendente Comercial 
Atividades: Vendas ativas, receptivas.  Captação e formalização de pedidos via telefone e vendas de balcão . 
Requisitos: Experiência com Vendas 
Carga Horária: Segunda  das 7h30 às 17:45 h e de Terça a Sexta das 07h30 às 17:30 
Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Refeição no local. 
Local: Bairro Alto 
Interessados podem enviar currículo para Juliane.financeiro@diferraco.com 
================================================================================================================================================================== 
Assistente Administrativo 
- Superior Completo ou em curso (Administração ou afins). Necessário experiência com gestão de processos e pessoas. 
- Principais responsabilidades: Elaboração do Relatório Mensal em conjunto com a fiscalização do contrato; Participação em reunião Mensal das contratadas; Entrega e acompanhamento das exigências legais junto a FAC - Fiscalização Administrativa dos Contratos; Elaboração da memória de cálculo e a apresentação das evidências da realização dos serviços; Gestão administrativa e de pessoal. 
- Horário: Segunda a Quinta-feira das 7h30 às 16h30 e Sexta-feira das 8h às 18h 
- Local de Trabalho: Araucária/PR 
- Regime de Contração: CLT 
- Início imediato! 
Interessados encaminhar currículo para selecao@imtep.com.br 
===========================================================

COORDENADOR DA QUALIDADE 
Empresa nacional do segmento automotivo – Caxias do Sul/RS 
Experiência em gestão da qualidade em indústrias de automação. 
Domínio em negociação com montadoras. 
Trabalhar de acordo com os padrões de qualidade exigido pelos clientes. 
Vivência em Ergonomia, OSAS 18.000, NR 12, ISO 9001/2008,14.000, TS 16949, Lid Metrologia, FEMEA, MAS, CEP, MASP, 8D. 
Responsável pela gestão do sistema interno e externo da qualidade. 
Formação superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica. 
Idioma: Inglês fluente. 
Enviar cv para crishedlund@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário