quarta-feira, 12 de junho de 2013

vagas

Consultor de Vendas Externas – 04 vagas – Curitiba-Pr
Segmento: venda de planos coorporativos (Unimed e Uniodonto)
Possuir CNH e veículo próprio.
Sexo Indiferente.
Boa aparência.
Desejável formação superior.
Experiência na área comercial - vendas de serviços.
Fundamental domínio do pacote Office.
Ter entre 25 e 35 anos.
Perfil Comportamental Desejado:
Facilidade para se relacionar com clientes e subordinados (Inteligência Emocional).
Comunicativa e dinâmica.
Capacidade Analítica bem desenvolvida (gestão de resultados e construção de Planos de Ação).
Habilidade de negociação e prospecção de novos clientes.
Ter espírito de equipe.
Ética profissional.
Foco em resultado.
Disciplina e poder de persuasão.
Regime de Contratação: CLT.
Salário Fixo: R$ 1.214,00.
Salário Variável: Comissão + DSR sobre o valor da 1ª mensalidade.
Garantia mínima nos primeiros 03 meses de R$ 400,00 a R$ 800,00, mediante ao atingimento de indicadores previamente estabelecidos.
Auxílio Combustível mediante atingimento de meta.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 ás 18:00 com parada para almoço;
Área de Atuação: Curitiba e Região Metropolitana;
Benefícios: Vale Refeição (R$ 13,50), Assistência Médica e Odontológica (a partir do 4º mês com participação inicial da empresa de 50%), treinamentos e premiações.
Plano de Carreira
Área de atuação pré-definida
Suporte interno direcionado para agendamento de visitas

Enviar currículo para: recrutamento.vendas@grupomoro.com.br


Executivo Comercial Externo - 11 vagas
05 vagas para Curitiba-Pr 
06 vagas para Barueri-SP
Masculino e feminino 
Regime de contratação - prestação de serviço autônomo.
Possuir CNH e veículo próprio.
2º grau completo ou Cursando superior
Experiência mínima de 2 anos
Experiência com vendas de produtos bancários, seguros, serviços, imóveis etc...
Fará venda de serviços como: contabilidade, assessoria,consultoria, auditoria, entre outros...
Boa fluência verbal, que use terno executivo, pró – ativo, determinação, comprometimento, acima de tudo queira vencer na vida.

Remuneração:
R$ 1.000,00 (ajuda de custo) mais comissão sobre contratos (média salarial mensal na faixa de 5mil/mês a 30 mil /mês para o Paraná, e de 8 mil a 30 mil/ mês para São Paulo.
Benefícios: Alimentação, combustível , hospedagem (para visitas envolvidas com o negocio )

Enviar currículo para: recrutamento.vendas@grupomoro.com.br





Vaga de Analista de departamento pessoal 
  
Local de trabalho: Contagem/MG 
Experiência em toda rotina de departamento pessoal, fechamento de folha, férias, rescisão, gefip/sefip, gps, caged, dirf, rais, darf, certidões, compra de vale transporte, etc. 
  
Benefícios: seguro de vida, alimentação, vale transporte. 
  
Analisar e executar atividades de rotinas de pessoal, processando admissões, desligamentos, cálculo de férias, alterações cadastrais, fechamento e conciliação de folha de pagamento, lançamentos financeiros, guias de recolhimento de encargos e impostos trabalhistas, controlar  e lançar ponto eletrônico e  transferências de funcionários. 
  
Enviar cv para dayanemello@bne.com.br 




Gerente Financeiro 
Local: Centro - Curitiba / PR 
Tipo de contrato: Efetivo (CLT) 
Horário de trabalho: Das 08:00 as 17:48 com disponibilidade de horário 
Conhecimentos Imprescindíveis: Conhecimento em conciliação bancaria, controle de contas a pagar, gestão de pessoas. 
Requisitos:           
- Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas afins

- Ter no mínimo de 2 anos de experiência, Atenção concentrada, Organização, Espirito de Liderança e Pro atividade, Conhecimentos avançado de Excel. 
Benefícios: VA ou VR, VT, Plano de saúde sem custo (só co-participação). 
Salário: a combinar
Interessados enviar currículo para recrutasigilosa@gmail.com citando no assunto o nome da vaga 



A INCEPA - Empresa multinacional de grande porte, com sólido posicionamento no mercado de revestimentos cerâmicos, 
realiza processo seletivo para a unidade de 
Campo Largo:
 


ANALISTA DE PROJETOS
 

Requisitos:
 

· 
       Superior completo em Arquitetura ou Design. 
· 
       Desejável experiência com Pontos de Vendas (área de construção). 
· 
       Desejável habilidade em AutoCad  e CorelDraw 

Principais atribuições e responsabilidades
 

· 
       Desenvolver soluções de exposição dos produtos nos PDV´s (Pontos de Vendas). 
· 
       Analisar e acompanhar obras de terceiros nos PDV´s. 
· 
       Avaliar potenciais nichos de mercado. 
   

A empresa oferece:
 

Salário compatível com o mercado; Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeição subsidiada no local; 
Seguro de vida; Assistência médica e odontológica; Plano de Previdência Privada e PPR.
 


Interessados que atendem os requisitos acima devem enviar currículo, informando pretensão salarial,
 
para o e-mail  
vilma.almeida@incepa.com.br – Assunto: Vaga Analista de Projetos ou cadastrar-se no 
site 
www.incepa.com.br – revestimentos – trabalhe conosco, e candidatar-se para a vaga. 


OPORTUNIDADE GERENTE DE RH - SP
A DMARTINI contrata Gerente de RH para Incorporadora, na região dos Jardins.
Será responsável por todo o RH (R&S, Salários, Benefícios, Políticas, Clima Organizacional etc). Imprescindível experiência em Incorporadora/Construtora. Conhecimento do sistema Mega.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:
cristiane@dmartini.com.br - no assunto "GERENTE DE RH”. 
  
  


PROMOTOR DE VENDAS (Externo) –Joinville – SC   
·         Formação: cursando superior; 
·         Experiência com vendas de serviços; 
·         Atividades: prospecção de empresas, visita às empresas que já possuem o convênio Nissei, elaboração de relatórios de visitas; 
·         Área de atendimento: Estado de Santa Catarina; 
·         Horário Comercial: 2ª a 6ª feira das 08:00 às 18:00; 
·         Imprescindível possuir veículo próprio. 
  
Empresa oferece remuneração compatível com o mercado + ajuda de custo (R$ 660,00) + Cartão Alimentação (R$ 200,00) + Meta (teto de R$ 1.800,00), após experiência Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, após 1 ano Auxílio Educação, Plano de Cargos e Salários. 
  
Interessados enviar currículo com Pretensão Salarial para carla.poy@drogariasnissei.com.br 
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 COORDENADOR DE COMPRAS – CIDADE DE ITAJAÍ /SC 
Requisitos: 
- Graduação completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia; Desejável pós-graduação na área; 
- Experiência consolidada na coordenação estratégica do processo de compras de produtos, serviços, insumos, materiais e equipamentos; 
- Desenvolvimento de fornecedores; 
- Análise de cenários; 
- Negociação de grandes contratos e a sua gestão; 
- Gestão de pessoas; 
- Gestão de processos da área, visando redução de custos, prazos e ganhos de eficiência. 
Conhecimentos Técnicos: 
- Sistemas informatizados ( ECM, Sistema Totvs, Excel avançado); 
- Conhecimento ferramentas da qualidade; 
- Técnicas de Negociação; 
- Aplicação matemática financeira. 
Atividades a desenvolver: 
*Planejar e coordenar processo de compras e níveis de estoque; 
*Analisar cenários e vantagens econômicas de propostas/ estudos; 
*Gerir indicadores de performance, orçamento e processos da área; 
*Desenvolver e selecionar fornecedores; 
*Coordenar equipe de trabalho; 
*Conduzir negociação com fornecedores e clientes internos; 
*Participar e elaborar informações para planejamento orçamentário; 
*Revisar, acompanhar elaboração e a aplicação de procedimentos operacionais; 
*Identificar melhorias no processo; 
*Garantir atendimento e satisfação de clientes internos e externos. 
Horário de trabalho: 
Segunda a sexta-feira das 07h45 às 12h e das 13h30 às 17h30 
A empresa oferece: 
Salário fixo (análise das pretensões salariais) + variável potencial de 1,5 salários semestrais, vinculado a resultados. 
Benefícios:  Refeição subsidiada + transporte fretado + Plano de Saúde Unimed (100% para Colaborador e 50% para dependentes, com 20% de co-participação) + Plano Odontológico Uniodonto (50% das despesas subsidiadas pela empresa) + Seguro de Vida + Previdência Privada + Bolsa de Estudos cfe. política interna. 
IMPORTANTE: O profissional selecionado para  assumir a vaga deverá passar a residir na cidade de Itajaí ou Balneário Camboriú/SC.   
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: executivos@consultareconsultoria.com.br , informando a sua pretensão salarial. 
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MOTORISTA CNH E – JOINVILLE – 3 vagas
Ensino Fundamental completo.
Imprescindível CNH E MOOP. Experiência com carreta.
Irá trabalhar com manobra de caminhões. Enchimento dos caminhões com os produtos (trabalho leve). Pesagem de caminhões antes e pós o enchimento. Preenchimento de formulários antes e pós o enchimento. Utilização de Equipamento de Proteção Individual. Cumprir normas e procedimentos de segurança.
Disponibilidade para atuar de segunda-feira à sexta-feira 7h20min por dia e sábados ou domingos por escala.
Salário fixo de R$1.400,00 + VT + VR (R$372,00 mês) + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Aux. Funeral.
ASSISTENTE COMERCIAL – JOINVILLE
Ensino médio completo.
Experiência na área administrativa comercial.
Irá apoiar as atividades do pós-vendas, na manutenção e fidelização da carteira de clientes, relatórios, atendimento a clientes e demais rotinas administrativas.
Salário fixo de R$ 829,00 + VT + VR (R$17,00) + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de vida. 
VENDEDOR EXTERNO TÉCNICO – JOINVILLE
Técnico completo ou Superior.
Imprescindível CNH B e experiência com venda externa técnica, preferencialmente venda de equipamentos e/ou serviços na área de elétrica.
Salário fixo de R$1.700,00 + comissionamento + VT + VR + veículo da empresa.
ANALISTA DE OPERAÇÕES JR – JOINVILLE

Superior completo ou cursando Engenharia, Exatas ou Logística. Informática básica. Experiência em transporte rodoviário.
Responsável por gestão de escalas, controlar jornada e repouso dos motoristas, realizar a disponibilidade e monitoramento dos caminhões.
Horário a definir.

Salário fixo: R$ 1.800,00 + V.A.(R$ 372,00) + V.T. + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Aux. Funerário.

TÉCNICO DE OPERAÇÕES – JOINVILLE

Ensino Médio completo.
Informática básica. Conhecimento em equipamentos de transporte. Experiência em transporte rodoviário.
Responsável pela parte de documentação de caminhões e administrativa de manutenção.
Horário: Segunda à Quinta das 08h00 às 18h00 horas. Sexta-feira das 08h00 às 17h00.

Salário fixo: R$ 1.000,00 + V.A.(R$ 372,00) + V.T. + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Aux. Funerário

TÉCNICO EM INFORMÁTICA
 – São José/SC
Técnico completo ou Superior.
Experiência em redes ou hardware, Microsoft Office, AD e Exchange, atendimento a campo e telefone, formatação e configuração de computadores, antivírus e impressoras.
Desejável conhecimento em telefonia, certificação em Windows 7 e Windows Server 2003 e 2008.
Salário fixo de R$1.100,00 + VT + VR.
Interessados encaminhar currículos com o título da vaga desejada para o e-mail:curriculo@baseerh.com.br 
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A clínica Imagem procura profissionais para a seguinte vaga: 
Técnico em Segurança do Trabalho – 01 vaga 
Requisitos: 
Curso Completo de Técnico em Segurança do Trabalho 
Experiência mínima de um ano na área 
Conhecimento de rotinas administrativas 
Conhecimento de medicina ocupacional 
Atividades: 
Trabalhar como Técnico em Segurança do Trabalho com foco em medicina ocupacional 
Horário: 09h às 19h de 2ª a 6ª 
Remuneração: R$ 1.500,00 – 1.800,00 
Benefícios: VT, Alimentação no Local, Auxílio no plano de saúde e odontológico 
Interessados devem encaminhar o  currículo  para angelita.borba@hospitalbaiasul.com.br com o assunto Técnico de segurança de trabalho 
  
O Hospital Baía Sul procura profissionais para a seguinte vaga: 
Assistente de Departamento Pessoal – Florianópolis 
Requisitos:

Cursando Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; 
Conhecimento com Sistema Sênior: Ronda e Rubi; 
Gestão de pontos; 
Gestão de benefícios (VT, AM; AO); 
Domínio em planilhas de Excel. 
Atividades: 
Gestão de pontos; 
Gestão de benefícios e 
Suporte na gestão da folha. 
Carga horária: 2ª a 6ª das 08h às 18h 
Salário: R$ 1.500 a 2.000 
Benefícios: VT, alimentação no local, auxílio no plano de saúde e no plano odontológico. 
Local: Centro – Florianópolis - SC 
Interessados devem encaminhar o currículo  para angelita.borba@hospitalbaiasul.com.br com o assunto Assistente de Departamento Pessoal. 
  
O Hospital Baía Sul procura profissionais para a seguinte vaga:
Enfermeiro Especialista em  Controle de Infecções – 01 vaga Florianópolis
Requisitos
:
Superior Completo em Enfermagem;
Especialização em Controle de Infecção Hospitalar;
Experiência em condução de projetos e programas de controle de infecção Hospitalar;
 
Vivência com treinamentos;
Atividades
:
Enfermeiro responsável pelo controle de infecções hospitalares;
 
Participação em comissão de Controle de Infecção; 
Elaboração de indicadores e índices; 
Desenvolvimento de treinamentos para o controle e prevenção de infecções.
Horário
: 08h às 18h de Segunda a Sexta
Salário
: R$ 2.500,00 – 3.500,00 + 158,00 de insalubridade
Benefícios
: VT + Alimentação no Local + Assistência Médica + Assistência Odontológico
Local
: Centro - Florianópolis
Interessados devem enviar o currículo para
 angelita.borba@hospitalbaiasul.com.br com o assunto: Enfermeiro Controle de Infecções 
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Analista de Sistemas 
Requisitos: 
Formação Superior completa em áreas de TI ou Engenharia. 
Conhecimentos: Avançado em linux e inglês fluente. 
Conhecimentos nas principais distribuições (redhat, suse, mandriva, ubuntu, debian) e aplicativos opensource do mercado;

Atividades: 
.Administração linux (principais comandos, configuração de rede, configuração servidor X, inicialização de serviços, etc)
.Ambiente GNOME
.Ambiente KDE
.Geração de pacotes .deb e .rpm
.Compilação de pacotes a partir do pacote fonte, aplicação de patches
.Customização de distribuições linux (geração de imagem, aplicativos, etc)
.Programação shell script (bash)
.Depuração de programas (gdb)
.Customização do kernel linux 



Conhecimentos desejáveis: 
.Programação python ou outra linguagem de script alto nível
.Criação de device drivers no linux
.Conhecimentos sobre servidores apache, mysql, postgres, php, dns
.Técnicas de virtualização
.Conhecimentos linguagem C
 
  
  
Engenheiro de Testes 
  
Requisitos:
Formação: Superior completo em Engenharia Elétrica ou da Computação;
Conhecimentos:
- Inglês Avançado;
- Conhecimento em hardware e software de celulares e smartphones, bem como de rede celular;
- Conhecimento de testes de produção e de processos de produção de celulares;
- Conhecimento de SAP
- Conhecimento/vivência em configurações/setup de equipamentos para testes de produção do tipo wireless communication testers, de preferencia das linhas Agilent e/ou Rhode&Schwarz.

Atividades

- Planejar e executar testes, definir equipamentos e recursos necessários para o processo de fabricação.
- Suporte técnico à área de Qualidade na definição e elaboração dos testes de aceitação de lotes.

Horário: Administrativo
 
**Local de trabalho: Sorocaba/SP 
 
Interessados devem cadastrar currículo no site www.positivoinformatica.com.br no link,  
TRABALHE CONOSCO.

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Assistente Merchandising – São Paulo

Requisitos:
 
§ 
       Superior Completo ou cursando 
§ 
       Experiência com comunicação visual, desenvolvimento de materiais para pontos de vendas; planejamento e execução de obras no comércio de construção civil 
§ 
       Vivência no acompanhamento  de equipes terceirizadas , prestadores de serviços e fornecedores na execução de projetos nos pontos de vendas 
§ 
       Habilidade na leitura de planta baixa de show room 
§ 
       Residir na Grande São Paulo 
§ 
       Possuir veículo próprio 
§ 
       Disponibilidade para viagens

Atribuições:
·        Levantar necessidade de novos projetos e acompanhar a execução de obras no  shoow room ; 
· 
       Acompanhar as atividades para o cumprimento do cronograma de projetos nos pontos de vendas. 
· 
       Atender clientes da região da Grande São Paulo; 
· 
       Assegurar o cumprimento do cronograma de projetos de merchandising; 
· 
       Fazer interface das áreas de Marketing, Comercial e Lojas de Materiais de Construção Civil; 
· 
       Criar espaço Acompanhar e avaliar a exposição e lay-out de produtos; 
· 
       Demais atividades correlatas.
A empresa oferece:

Salário fixo; Ticket alimentação; Reembolso de km rodado; Seguro de vida; Assistência Médica; Auxílio Farmácia; Plano de Previdência Privada e Participação nos Resultados - PPR.

Interessados que atendem os requisitos acima devem enviar currículo, informando pretensão salarial, para o e-mail   
maria.baptista@incepa.com.br- Assunto: Assistente Merchandising SP ou cadastrar-se no site www.incepa.com.br/revestimentos -trabalhe conosco, e candidatar-se para a vaga.

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Vaga para atuar Shopping na Zona SUL
Segue divulgação da nossa vaga:
A nova empresa de Maquiagem “Quem disse, Berenice?” busca colaboradores para suas lojas:
Se você é apaixonada por maquiagem e gosta de deixar as pessoas mais bonitas #sejoga nessa oportunidade mandando seu cv para natalia.santos@kellyservices.com  ou ligue: 11- 3886-4360 falar com Natalia (das 10h às 17h).
Perfil:
Ensino médio completo
Idade a entre Indiferente
Pessoas que lidam bem e se interessem por maquiagem
Morar na região Sul de São Paulo (é para trabalhar na loja do shopping Ibirapuera)
Oportunidades? Consultora de Vendas e Caixa
O que vai fazer? Você vai ajudar a gente a encantar nossas clientes, que são loucas por novidades! E é claro, vai ajudar na operação da loja, produtividade e no cumprimento de metas.
O que a gente pede:
  Ensino médio completoü
  Idade a partir de 18 anosü
  Desejável experiência em rotinas de loja e atendimento ao publicoü
  Pessoas que lidam bem e se interessem por maquiagemü
  Morar na região Sul de São Pauloü
Benefícios: Salário Fixo, plano de saúde e odontológico, vale transporte e seguro de vida.
Entrevista será Terça-feira– 28 de Maio/2013 às 10h00
Endereço: Rua Mário Amaral, 182 próximo ao metrô Brigadeiro.
Referência: Estamos localizados na 3º travessa da rua Maria Figueiredo.
Trazer currículo e procurar por Natalia 
'Cristiane Lopes Santos Ichiyama | Esp. Téc. RH | Kelly Services Brasil |  +55 (11) 2145-6744 '|  +55 (11)9.6863-4166  šcristiane.lopes@kellyservices.com 
  
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Técnico em Segurança do Trabalho –Cambé 
Setor: Segurança do Trabalho – disponibilidade de mudança para Cambé 
Horário: 8h00 às 17h48 seg. a sex (disponibilidade de horário) 
Requisitos: 
- Formação técnica completa; 
- Sólida vivência na área da segurança em indústrias (chão de fábrica); 
- Experiência anterior com trabalho em altura, espaço confinado e proteção de máquinas e equipamentos; 
- Informática: Pacote Office 
Atividades: 
- Acompanhamento da fábrica; 
- Organização CIPA e Brigada; 
- Aplicação de laudos técnicos; 
- Realizar treinamentos e integrações; 
- Analisar e elaborar procedimentos; 
- Confeccionar PPP. 
Salário compatível com a função + benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Refeição no Local, Convênio Farmácia, Previdência Privada, Seguro Corporativo, PPR. 
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: debora.assmann@imcopa.com.br  com “pretensão salarial” e CARGO descrito no assunto do e-mail. 
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*Vendedor Interno. 
Possuir experiência com vendas por telefone, negociação, prospecção de novos clientes. 
Superior Completo ou cursando. 
Ter fácil acesso a região de Quatro Barras. 
Salário fixo de 1.500,00 mais comissão. 
Benefícios: Vale transporte, visa vale, bolsa de estudos após um ano. 
Para trabalhar de segunda a sexta-feira das 08h às 17h48. 
  
*Assistente Comercial (FEM)- Curitiba 
Faturamento, atendimento aos  clientes, representantes, fechamento de comissões, 
 experiência em indústria. Que estejam cursando faculdade, pode ser no inicio 
  
*Assistente de RH (FEM) -Curitiba 
Com experiência em rescisões e homologações. 
  
*Analista de Departamento Pessoal -Pinhais 
Com experiência em toda rotina de folha de pagamento, 
que resida nas proximidades , ensino superior completo ou 
cursando. 
  
*Supervisor de Manutenção Industrial 
Programar e supervisionar as atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva, visando manter a fábrica e seus equipamentos em condições adequadas de funcionamento. 
Monitorar e zelar pelos indicadores relativos à Qualidade - ISO 9001 
Elaborar projetos de desenvolvimento de dispositivos para máquinas e equipamentos. 
Elaborar projetos elétricos para automação da fábrica e distribuição de energia. 
Técnico Eletromecânico 
Tecnólogo em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica 
DIFERENCIAL: 
Ter trabalhado com Datasul módulo de manutenção 
  
*Técnico de Manutenção Elétrica: 
Precisamos de um técnico com experiência comprovada 
Curso Técnico em Mecatrônica ou Elétrica ou Eletrônica ou Eletromecânica; 
Experiência em Metalúrgica; 
Disponibilidade para atuação em turnos; 
Desejável conhecimento em Centros de Usinagem; 
Desejável curso de empilhadeira. 
Pneumática; Hidráulica; Comandos elétricos;Termometria, transdutores, inversores;Solda em eletrodo.... 
Interessados favor enviar currículos para: comercial@ciadorh.com.br   ou pelo fone ; 3223-8550. 
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MECÂNICO DE MANUTENÇÃO 
Ensino Médio Completo 
Experiência com  manutenção de equipamentos de linha amarela (empilhadeiras, pá carregadeiras e retro escavadeiras). 
Disponibilidade para trabalhar em turnos. 
Desejável curso na área mecânica. 
Interessados deverão cadastrar currículo no site www.ouroverde.net.br / Nossa Gente / Trabalhe Conosco | Código da vaga OVMEC1083314 ou encaminhar email paramaira.ramos@ouroverde.net.br 
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Auxiliar de Operações 
Experiência com atendimento ao público e na área de logística será um diferencial.
Necessário: disponibilidade de trabalho nos finais de semana; Conhecimentos básicos de informática.
Salário + Benefícios (VR e/ou VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida)

Motorista Rodoviário

Experiência como motorista de ônibus, carreta ou caminhão truck.
Necessário: Disponibilidade de horários e viagens.
Salário + Benefícios (VR e/ou VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida)
 

Mecânico Diesel 

Experiência anterior como mecânico diesel ou de máquinas pesadas será um diferencial.
Necessário: disponibilidade de trabalho nos finais de semana.
Salário + Benefícios (VR e/ou VR, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida)

INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CV PARA 
curriculos@catarinense.net com o assunto do e-mail referente a vaga de interesse. 
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Analista Comercial / Curitiba 
Masculino 
*Experiencia em gestão de vendas, atendimento a clientes Internos e 
Externos, Habilidade em informatica (diferencial Sistema Totvs). 
*Inglês e Espanhol Intermediário para Avançado, boa redação, fluência 
verbal, comunicativo, pró-ativo. 
*Estamos buscando um perfil jovem empreendedor, que assuma as atividades 
do setor, propondo melhorias, em busca de otimizar as atividades e atender 
o cliente interno e externo de forma eficaz. Interessado em toda rotina 
do setor, que assuma o setor na ausência do líder. 
*Atividades: Atendimento telefônico, controle de estoque e vendas, 
suporte geral setor comercial, emissão de pedidos e fornecedores e 
emissão de etiquetas para estoque. 
Interessados por favor enviar cv para: comercial@ciadorh.com.br  , ou pelo fone :3223-8550. 
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Kharina, rede de restaurantes há 37 anos no mercado está contratando para suas lojas no BATEL, ÁGUA VERDE , JARDIM BOTÂNICO e CABRAL: 
INAUGURAÇÃO DA LOJA CABRAL EM JUNHO – 2013 
Venha fazer parte desta equipe! 
SUPERVISOR  DE RESTAURANTE 
CAIXA 
ATENDENTE / GARÇOM (40 vagas) 
AUX. DE PRODUÇÃO ( montagem de lanches) ( 30 vagas) 
CHAPEIRO 
AUXILIAR FATURAMENTO ( com conhecimentos em notas fiscais eletrônicas. Desejável habilitação B) 
AUXILIAR DE LIMPEZA 
COZINHEIRA 
AUXILIAR DE COZINHA 
BARMAN 
Interessados podem enviar Curriculum com nome da vaga para rh@kharina.com.br  ou comparecer na Rua Prefeito Omar Sabbag, 365 – Jardim Botânico de segunda a sexta das 09h às 10h30.Telefone:3029-1449/8802-2585. 
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HOSPITAL DAS NAÇÕES CONTRATA: 
Assistente de retorno repasse ou faturamento 
•   A função requer 2° grau completo, conhecimento em informática   
•   Atividades: 
•             Preenchimento de nota fiscal eletrônica 
•             Conferência de pagamentos 
•             Recursos de glosas 
•             Preenchimento de guias 
•             Salário compatível com a função; 
•             Benefícios: 
- Adicional de insalubridade 
 - Vale mercado R$ 200.00 
 - Prêmio produtividade após o período de experiência: 3% 
 - Plano de Saúde – Unimed (co-participação) 
Contato: Psicóloga – Rosane Leal - Fones: 3306-9393 - E-mail: recrutamento@hospitalnacoes.com.br 
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COORDENADOR DE PLATAFORMA (Empreendimentos Imobiliários) 
Atividades: 
- Visitação às imobiliárias de pequeno e médio porte 
- Treinamento das equipes das imobiliárias de vendas sobre o empreendimento 
- Atendimento ao cliente com a imobiliária (apoio) 
- Prospecção de imobiliárias 
Domínio do pacote Office (Word, Excel, Powerpoint e Outlook) 
Experiência como corretor de imóveis. 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para fheldeberg@autopark.com.br 
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Desenvolvimento Técnico – ANALISTA de Engenharia de Produto 
Requisitos: 
Experiência na área, diferencial será desenvolvimento de produto; 
Pacote Office; 
3º Grau Completo ( Desenho Industrial, Designer, Engenharia ...); 
Desejável Inglês intermediário; 
Domínio em software de projetos; 
Conhecimento de ISO. 
Atividades: 
Irá atuar no desenvolvimento dos processos industriais do produto;                           
Codificar produtos / materiais e processos produtivos;                                                                                   
Atuar na elaboração de manual e memorial descritivo dos produtos;                                         
Elaborar projetos detalhados dos produtos; 
Desenvolver soluções de industrialização dos produtos; 
Desenvolver soluções técnicas de utilização dos produtos; 
  
Engenheiro Civil, para coordenar a montagem de cadeiras nos Estádios da Copa. 
 Requisitos: 
Experiência na área de obras; 
Pacote Office; 
3º Grau Completo (Engenharia, Arquitetura...) 
Desejável Inglês intermediário; 
Conhecimento de ISO; 
Conhecimento em desempenho do concreto; 
Para atuar em cidades diversas; 
Atividades: 
 Liderar equipe administrativa e montagem; 
Atuar no acompanhamento d a evolução dos serviços com foco na qualidade;                               
Administrar o armazenamento dos produtos              ;                                                                                             
Analisar, calcular demanda e produtividade               ;                                                                                             
Avaliar tecnicamente as condições da construção existente;                                 
Conduzir a evolução dos trabalhos dentro dos prazos definidos;                         
Conduzir programas de redução de custos;                                                                                                               
Criar procedimentos para programação e controle do projeto;                                             
Desenvolver métodos de otimização do trabalho;                                                     
Dimensionar equipes, ferramentas e equipamentos;                                                               
Gerar documentação de evolução da obra (diário de obra);                                   
Gerenciar e fiscalizar a execução de atividades e cumprimento de prazos;                                       
Orientar tecnicamente os funcionários sobre projetos de IT de montagem;                       
Planejar a produção com metas a serem atingidas;                                                                                 
Quantificar e validar as medições junto aos clientes;                                                               
Acompanhar processos administrativos como rotinas de RH, Compras (locais), Financeiro, Qualidade, Segurança do Trabalho e Produção.                                             
Vaga assistente de PCP para atuar em SP e SC 
 Atividades: 
Irá monitorar a produção, fiscalizando o andamento do trabalho, 
Acompanhar o fluxo das atividades, seqüenciamento de produção e entrega, 
Identificar desvios de produção, 
Auxiliar na elaboração de prioridades no planejamento de recebimento e entrega de produto, 
Cadastro de produtos, 
Elaboração de fichas técnicas, 
Controle de ordem de produção, entrega e estoque. 
Requisitos: 
Experiência na função de PCP – Planejamento e Controle da Produção, diferencial será ter atuado em área industrial. 
Superior Completo 
Pacote Office 
Conhecimento em sistemas 
Disponibilidade para viagem 
Conhecimento de ISO. 
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial e nome da vaga no titulo  para o e-mail recrutamentokb@gmail.com 
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Assistente Científico Comercial (Para todas as Regiões do Brasil) 
CONHECIMENTOS: 
- Vivência em rotinas de Biologia; 
- Vivência em sistemas da Qualidade. 
- Inglês Intermediário. 
FORMAÇÃO: 
- Superior Completo ou cursando em Biologia, Biomedicina ou Farmácia. 
ATIVIDADES DO CARGO: 
- Realizar visitas técnico-científicas em clientes finais e eventualmente em distribuidores. 
- Realizar assessoria científica em clientes finais sobre produtos e equipamentos. 
- Desenvolver e realizar treinamentos internos e externos. 
- Realizar monitoramento pós-treinamento. 
- Auxiliar no desenvolvimento de eventos de divulgação. 
- Participar de feiras e eventos para divulgação da empresa. 
- Assessorar o Gestor da área sempre que necessário nos assuntos relativos ao setor. 
- Pesquisar material técnico-científico 
INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO_VAGAS@YAHOO.COM.BR 
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Agente De Relacionamento. 
Descrição 
•             Agente De Vendas - Cartão De Crédito (Nível: Assistente) 
•             Número de vagas: 10 
•             Local de trabalho: PINHEIRINHO / JD DAS AMÉRICAS / AV DAS TORRES. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Jornada de trabalho: 2º TURNO – 13h40 as 22h00. 
•             Para Trabalhar com atendimento de dúvidas gerais e abordagem de clientes, cadastramento e análise de crédito. 
•             Disponibilidade de Horários 
•             Escala de 4X1 
•             Salário fixo + comissão + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação escrita e avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para monica.lima@allis.com.br 
  
PROMOTORA DE VENDAS - ETERNIT. 
Descrição 
•             Atendimento direcionado 
•             Número de vagas: 2 
•             Local de trabalho: ATUBA. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Jornada de trabalho: 3º a SABADO das 09h00 ás 18h00 e DOMINGO 10h00 as 14h00 . 
•             Para Trabalhar com atendimento de produtos específicos com finalidade de venda dentro de home center. 
•             Disponibilidade para trabalhar aos DOMINGOS e folgar na SEGUNDA FEIRA (folga 1 domingo ao mês) 
•             Salário fixo +  benefícios + VT + VR 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, e avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para monica.lima@allis.com.br 
  
COORDENADOR COMERCIAL. 
Descrição 
•             Gestão de Pessoas. 
•             Número de vagas: 1 
•             Local de trabalho: CURITIBA E REGIÃO. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Jornada de trabalho: COMERCIAL. 
•             Para Trabalhar com gestão de equipe, desenvolvimento de supervisores, cumprimento de metas, estratégia de vendas. 
•             Disponibilidade de Horários 
•             Salário fixo +  benefícios + KM 
•             Graduação em andamento, experiência na função de gestão e ambiente comercial. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, 
•             *O processo de seleção se dá por entrevista e avaliação do Gerente Regional. 
Encaminhe seu email com titulo da vaga para monica.lima@allis.com.br 
  
DEMONSTRADOR DE TINTAS – AKZO NOBEL. 
Descrição 
•             Demonstração de tintas. 
•             Número de vagas: 10 
•             Local de trabalho: BACACHERI / MERCES / PINHEIRINHO / REBOUÇAS. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar com atendimento de dúvidas gerais, repasse de informações sobre o produto e sua utilidade. 
•             Disponibilidade de Horários 
•             Escala de 6X1 
•             Salário fixo + comissão + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para emelly.barbosa@allis.com.br 
  
PROMOTOR REPOSITOR COM MOTO 
Descrição 
•             Rota comercial em Curitiba e Região. 
•             Número de vagas: 3. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar reposição de mercadorias dentro de postos de gasolina, mercados e afins. 
•             Disponibilidade de Horários: 2º a Sábado em horário Comercial 
•             Salário fixo +  benefícios + KM 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para emelly.barbosa@allis.com.br 
  
VENDEDOR DE LOJA 
Descrição 
•             Atendimento e auxilio ao cliente. 
•             Número de vagas: 10 
•             Local de trabalho: BARIGUI / PORTAO / SÃO JOSE DOS PINHAIS / CENTRO. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar com atendimento ao cliente com finalidade de venda. 
•             Disponibilidade de Horários para 2º turno 
•             Escala de 6X1 
•             Salário fixo + comissão + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, PLR 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para juliana.bonafim@allis.com.br 
  
OPERADORA DE CAIXA 
Descrição 
•             Atendimento, recebimento de valores. 
•             Número de vagas: 10 
•             Local de trabalho: BARIGUI / PORTAO / SÃO JOSE DOS PINHAIS / CENTRO. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar com atendimento ao cliente, operações de caixa, entrada e saída de valores. 
•             Disponibilidade de Horários para 2º turno 
•             Escala de 6X1 
•             Salário fixo + comissão + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte, PLR 
*O processo de seleção se dá por entrevista, avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para juliana.bonafim@allis.com.br 
  
TELEMARKETING. 
Descrição 
•             Para Call Center. 
•             Número de vagas: 20 
•             Local de trabalho: SEMINÁRIO. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Para Trabalhar com atendimento ao cliente via telefone. 
•             Disponibilidade de Horários 
•             Escala de 6X1 
•             Salário fixo + premiações + benefícios. 
Benefícios adicionais 
             Remuneração Variável§ 
             Vale transporte§ 
             Tíquete Alimentação: R$ 338,00 por mês§ 
                Plano de Saúde .§ 
             Auxílio Odontológico.§ 
             Seguro de Vida – METLIFE e AUXÍLIO FUNERAL: R$ 2.332,00§ 
             Assistência Pré-Escolar: benefício para as colaboradoras com crianças até 5 anos, 11 meses e 29 dias, matriculadas em educação infantil. Creche – reembolso de 80% limitado a R$ 230,00.§ 
             Auxílio para filho PCD:§ 
             Plano de Previdência Privada: plano§ 
             Programa Nossa Conquista – Telefonia Funcional: a empresa oferece um aparelho celular e uma linha funcional pós-paga com  franquia de R$ 66,00 (sem custo algum para o funcionário). Benefício será disponibilizado após o período de experiência.§ 
             Reembolso Medicamentos:§ 
             Programa de Graduação§ 
             Convênios: A empresa mantém convênios com diversas entidades de ensino, que proporcionam descontos em matrículas ou mensalidades.§ 
             PPR: permite que os colaboradores sejam reconhecidos através dos resultados da companhia. Este benefício é avaliado e pago anualmente.§ 
Encaminhe seu email para emelly.barbosa@allis.com.br 
  
VAGA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS - RECEPCIONISTA. 
Descrição 
•             Atendimento a recepção de escritório de RH. 
•             Número de vagas: 1 
•             Local de trabalho: CENTRO DE CURITIBA. 
•             Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT 
•             Jornada de trabalho: 2º A 6º FEIRA – 08H00 AS 18H00. 
•             Para Trabalhar com atendimento telefônico, cadastramento de candidatos. 
•             Salário fixo + benefícios. 
Benefícios adicionais 
•             Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte 
*O processo de seleção se dá por entrevista, e avaliação do supervisor. 
Encaminhe seu email para monica.lima@allis.com.br
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Instrutor de Programação de CNC (2 vagas): Conhecimento em programação e operação de CNC, necessário conhecimento de instrumentos de medição, desenho mecânico (leitura e interpretação de desenho). Conhecimento em Soldagem será uma diferencial. Enviar Currículo para auxiadm10@yahoo.com.br

Instrutor de Mecânica Industrial:
 Curso profissionalizante, para aulas práticas (processos de usinagem, ajustagem e soldagem) e teorica (Matemática, Tec. Mecânica) Nível Técnico, Superior Completo ou Cursando. Enviar CV para: 
auxiadm10@yahoo.com.br 
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CONSULTOR COMERCIAL 
Superior completo em pedagogia, marketing, administração, relações públicas ou áreas correlatas. Experiência na área comercial, relacionamento e prospecção de clientes. Fará atendimento e relacionamento com escolas públicas e privadas para apresentação e negociação de materiais didáticos, programação de agendas e roteiros otimizados com foco em resultado. Necessário conhecimento em elaboração de relatórios e análise de indicadores da carteira. Profissional com alto comprometimento, visão de negócio e foco em resultado. Deve residir em Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Rio de Janeiro (Capital), São Paulo (Capital, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Piracicaba), Salvador/BA. Disponibilidade para viagens constantes, CNH. Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para talentoseditora@gmail.com Currículos sem pretensão salarial não serão analisados. 
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AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS(3 vagas) 
•             Atividades: Limpeza de salas de aula, laboratórios, departamentos. 
•             Requisitos: Ensino Fundamental Completo, disponibilidade de horários. Desejável conhecimento em limpeza e conservação. 
•             Horário de Trabalho: Vaga Rebouças de Segunda a sexta das 06:00 às 15:00hs / Sábado 07:00 às 11:00 hs 
           Vaga Bom Retiro de segunda a sexta das 13:00 às 22:00 hs / Sábado 12:00 às 16:00 hs 
Interessados devem comparecer no endereço: NILO PEÇANHA, 1635 – BLOCO 01 – BOM RETIRO E FALAR COM BERNADETTE 
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Analista de Marketing 
Atividades: Irá atuar focado em eventos e feiras, atender e desenvolver fornecedores, negociar, planejar, operacionalizar e realizar eventos de médio porte.   
Requisitos: Ensino Superior completo em Marketing ou Comunicação Social. Desejável experiência em produção e atendimento de fornecedores. Conhecimento e vivência na área de comunicação empresarial, administração e marketing e experiência na área promocional e eventos corporativos no mercado. 
                                                                                                                                                                                          
Analista Programador 
Atividades: Irá atuar em equipe de Suporte/Atendimento ao usuário em aplicativos COBOL. 
Requisitos: Ensino superior completo em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação. Desejável conhecimento em Linguagem MICROFOCUS COBOL, integração Cobol com banco de dados e webservices, do ambiente UNIX/AIX, em Banco de Dados SQLSERVER/ORACLE. 
Interessados deverão encaminhar currículo informando pretensão salarial para: vagaslc@terra.com.br 
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Estagiário Trainee 
 Administração de Vendas - Comercial 
REQUISITOS: 
Cursando o 1º, 2º ou 3º ano do curso de Administração; 
Desejável vivência em rotinas administrativas e/ou telemarketing; 
Nível intermediário de conhecimento nos aplicativos word, excel e power-point; 
Disponibilidade para período das 8 às 15 horas ou das 10h às 17h e para estagiar na cidade de Campo Largo. 
A empresa oferece: 
Bolsa auxílio no valor de R$ 7,29/hora; Transporte gratuito para o percurso Curitiba-CLargo-Curitiba, Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeição subsidiada no local; Seguro de vida; Assistência médica e odontológica. 
Interessados que atendem os requisitos acima devem enviar currículo, informando pretensão salarial, para o e-mail   recrutamento.incepa@incepa.com.br - Assunto: Estagiário Trainee  ou cadastrar-se no site www.incepa.com.br/revestimentos -trabalhe conosco, e candidatar-se para a vaga. 
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Auxiliar de produção 
Com experiência;
Contrato temporário;
Preferência sexo feminino;
Beneficio:  Vale Alimentação, refeição no local, vale transporte;
Enviar curriculum para 
rhquim@gmail.com 
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Atendente Comercial 
Atividades: Vendas ativas, receptivas.  Captação e formalização de pedidos via telefone e vendas de balcão . 
Requisitos: Experiência com Vendas 
Carga Horária: Segunda  das 7h30 às 17:45 h e de Terça a Sexta das 07h30 às 17:30 
Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Refeição no local. 
Local: Bairro Alto 
Interessados podem enviar currículo para Juliane.financeiro@diferraco.com 
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Assistente Administrativo 
- Superior Completo ou em curso (Administração ou afins). Necessário experiência com gestão de processos e pessoas. 
- Principais responsabilidades: Elaboração do Relatório Mensal em conjunto com a fiscalização do contrato; Participação em reunião Mensal das contratadas; Entrega e acompanhamento das exigências legais junto a FAC - Fiscalização Administrativa dos Contratos; Elaboração da memória de cálculo e a apresentação das evidências da realização dos serviços; Gestão administrativa e de pessoal. 
- Horário: Segunda a Quinta-feira das 7h30 às 16h30 e Sexta-feira das 8h às 18h 
- Local de Trabalho: Araucária/PR 
- Regime de Contração: CLT 
- Início imediato! 
Interessados encaminhar currículo para selecao@imtep.com.br 
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COORDENADOR DA QUALIDADE 
Empresa nacional do segmento automotivo – Caxias do Sul/RS 
Experiência em gestão da qualidade em indústrias de automação. 
Domínio em negociação com montadoras. 
Trabalhar de acordo com os padrões de qualidade exigido pelos clientes. 
Vivência em Ergonomia, OSAS 18.000, NR 12, ISO 9001/2008,14.000, TS 16949, Lid Metrologia, FEMEA, MAS, CEP, MASP, 8D. 
Responsável pela gestão do sistema interno e externo da qualidade. 
Formação superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica. 
Idioma: Inglês fluente. 
Enviar cv para crishedlund@hotmail.com 



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