quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vagas junho 2013

Consultor Comercial Externo  – 05 vagas para Curitiba e 06 vagas para São Paulo-SP
Masculino e feminino

Regime de contratação - prestação de serviço autônomo
2º grau completo ou Cursando superior
Experiência mínima de 2 anos
Experiência com vendas de produtos bancários, seguros, serviços, imóveis etc...
Fará venda de de serviços como: contabilidade, assessoria,consultoria, auditoria, entre outros...
Boa fluência verbal, que use terno executivo, pró – ativo, determinação, comprometimento, acima de tudo queira vencer na vida.

Remuneração:
R$ 1.000,00 (ajuda de custo) mais comissão sobre contratos (média salarial mensal na faixa de 5mil/mês a 30 mil /mês aqui para o Paraná, e de 8 mil a 30 mil/ mês para São Paulo.
Benefícios: Alimentação , combustível , hospedagem (para visitas envolvidas com o negocio )

Enviar currículo para: recrutamento.vendas@grupomoro.com.br

-0----------------

Nutricionista para empresa de refeições industriais  – Parolin, Curitiba-Pr 
NECESSÁRIO já ter trabalhado em EMPRESA DE REFEIÇÕES INDUSTRIAIS e com liderança de equipe!
Necessário Possuir CNH B ou carro próprio.
Ter no mínimo 3 anos de experiência em refeição industrial de preferência refeição transportada, dominar o sistema GENIAL, aptidão em liderar e treinar equipe de auxiliares de cozinha e cozinheiros, contato direto com o cliente, visita de supervisão nas unidades, ter maturidade e visão de gerenciamento com trabalho estratégico e organizacional.
Idade: a partir de 30 anos
Sexo: indiferente
Salário inicial: R$ 1.800,00 a 2.000,00 (inicial), VT, refeição no local e uniodonto.
Horário: 7:00h às 16:00h (segunda-feira a sexta-feira) / 7:00h às 11:00h (sábado)
Enviar currículo para: recrutamento1@grupomoro.com.br


Cozinheiro com exp. em cozinha industrial (DIURNO) – Parolim, Curitiba, Pr
Masculino.
Com experiência mínima de 02 anos em cozinha industrial.
Experiência com caldeira e forno combinado.
Salário: R$ 1.200,00 a 1.300,00 + VT, Alimentação local, ass. Odontológica (Uniodonto).
Horário de Trabalho:
07h às 16h de segunda a sexta e sábados das 07h às 11h.
Não trabalha Domingo, nem feriados. 
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM) (das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br



Cozinheiro Junior com exp. de no MÁXIMO 01 ano para restaurante – 03 vagas - Curitiba-Pr
Masculino
Ter exp. de no MÁXIMO 01 ano, pois trata-se de uma vaga JUNIOR!
Já ter trabalhado em restaurantes finos, à la carte.
Salário: R$ 1.500,00 + ref. no local, VT em dinheiro (Folga nas segundas-feiras, restaurante não abre)
Horário de trabalho:
Terça a sexta – das 18h às 23h.
Sábado almoço - das 11h00 às 16h00  e jantar das 18h00 às 23h00
Domingo almoço
 - das 11h00 às 16h00

Ligar:
 
41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM) (das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento1@grupomoro.com.br



Atendente  para restaurante - 02 vagas (Shopping Estação, Curitiba-Pr)
Masculino e feminino
*não é necessário experiência.
Horário de trabalho: 14h  - 22h
De segunda a segunda, com 1 folga na semana e 1 domingo por mês. 
Salário: R$ 798,00 (após 90 dias 898,00) + VT, Alimentação local + Cesta Básica + Bonificação 
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM) (das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br


Auxiliar de Cozinha (a) p/ restaurante - (Shopping Estação, Curitiba-Pr)
Masculino e feminino
Horário de trabalho: 14h - 22h
De segunda a segunda, com 1 folga na semana e 1 domingo por mês. 
R$ 900,00 (após 90 dias 1.000,00) + VT, Alimentação local + Cesta Básica + bonificação. 
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM) (das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br


Barman para restaurante (Centro Cívico, Curitiba-Pr)
Masculino
16h00 às 00h00
Exp. com preparação de drinks e coquitéis.
De segunda a segunda, com 1 folga na semana e 1 domingo por mês.
Exp. mínima de 01 ano
Salário: R$900,00 (Após 90 dias R$ 1.000,00). + VT, Alimentação local + Cesta Básica 
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM) (das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br



Consultora Comercial  Interna – CIC, Curitiba-Pr
FEMININO

EXP, COMO TELEVENDAS / VENDAS TÉCNICAS
Atuação com vendas diretas e prospecção, por telefone, administrando carteira de clientes de abrangência nacional.
Experiência com: atendimento e prospecção de clientes, habilidade com vendas técnicas, manutenção de cadastros no sistema, fechamento de vendas, tendo pelo menos dois anos de experiência.
Que saiba trabalhar com metas e sob pressão, dinâmico, articulado, espontâneo, perfil comercial, iniciativa e pro atividade.

Jornada de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Salário: R$ 812,00, comissões (média salarial mensal mínima de R$ 1.500,00 a 2.000,00), VA R$ 396,00 (sem desconto) , VT (sem desconto), Plano de Saúde (AMIL com co-participação) e convênio com farmácia.

Interessados enviar CV para: recrutamento2@grupomoro.com.br


Analista Contábil para escritório contábil, Pinhais-Pr

Formação superior completa, cursando ou curso técnico em contablidade.
Experiência com fechamento de balanços;
Conhecimento razoável sobre impostos federais, estaduais e municipais;
Conhecimento razoável de obrigações acessórias;

IMPRESCINDÍVEL residir em locais de fácil acesso a Pinhais, tais como: Piraquara, Bairro Alto, Tarumã, Alto Tarumã, Capão da Imbuia, Alto da XV, Bacacheri, Colombo.

Salário entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00 (dependendo do grau de conhecimento do candidato)
VR de R$ 10,50 ao dia
Convênio Uniodonto (50%)
Convênio UNIMED (20%).
Horário: de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 com 01:15 de intervalo.
Enviar currículo para: recrutamento2@grupomoro.com.br




O Estaleiro Schaefer Yachts seleciona:
ANALISTA DE RH
Com foco em Cargos, Carreira, Remuneração e Benefícios.

Requisitos:
- Graduação Completa em Psicologia ou Administração;
- Experiência em implantação e manutenção de Plano de Cargos e Salários e Avaliação de Desempenho;
- Pós Graduação na área de RH / Gestão de Pessoas será diferencial.

Horário de Trabalho:
De segunda a quinta: das 08h00 as 18h00
Sexta: das 08h00 as 17h00

Salário compatível com a função + benefícios.

Interessados (as) enviar CV para leticia@schaeferyachts.com.br









 
Segue uma oportunidade em que estamos trabalhando para Engenheiro, para divulgação:
 
Formação:
·Formado em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Processos de Produção ou Industrial (c/ 5 anos de experiência mínimo);
·Formado em Técnico em Mecânica (será apreciado, porém não é mandatório),
Conhecimento em:
·         CATIA V5 (Des. Avançado + Montagem + Des. Superfícies Avançadas)                    (imperativo),
·Processos de fabricação                                                                               (imperativo),
·FMEA (AMDEC), Plano de Controle e Fluxo de Processo                                (imperativo),
·Familiaridades com processos industriais p/ automobilística e chão de fábrica             (imperativo),
·Elaboração de procedimentos do sistema e instruções de processo                         (imperativo),
·Leitura e interpretação de desenhos c/ tolerâncias geométricas (GT&T)                    (imperativo),
·Produto & Planos de Validação (Ensaios em Bancos)                                               (imperativo),
·Indicadores gráficos da abricação,                                                                (importante),
·Processos de solda                                                                                       (importante),
·Ensaios de Macrografia/Penetração de Cordões de Solda;                            (importante),
·APQP 2ªedição,                      (muito importante),
·ISO-TS 16949 (automotiva),     (muito importante),
·QRQC                                     (muito importante),
·ANPQP (Renault)                    (muito importante),
 
Os interessados deverão encaminhar CV para o e-mailvivian@jungexecutive.com.br
 


 






 
 
  Comunicado de Recrutamento e Seleção
Nome da Empresa: em confidencial
Localização da Empresa: região metropolitana de Curitiba.
Título do Cargo: Gerente
Atividade Principal: Gerente de Marketing
Requisitos Gerais e habilidades:
Ø  Experiência  de 05 anos na área de Marketing;
Ø  Superior completo e desejável pós-graduação;
Ø  Conhecimento e comunicação no idioma Inglês fluente;
Ø  Domínio na utilização de Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) e Photoshop, Illustrator e Adobe Acrobat.
Ø  Conhecimento de práticas de  marketing empresa/consumidor e empresa/empresa.
Ø  Disponibilidade para viagens;
Principais Atribuições e responsabilidades do Cargo:
Ø  Elaborar e gerenciar Plano Anual de Marketing;
Ø  Administrar o Orçamento de Marketing;
Ø  Elaborar e gerenciar o Plano de Comunicação, Estratégias e Ações, incluindo padrões, temas, embalagens e uso da logomarca. Realizar o monitoramento da marca.
Ø  Desenvolver campanhas de mídia;
Ø  Criar sistema de informação a partir da Área comercial, coordenação de agências externas, formação de preço e concorrência;
Ø  Planejar e avaliar pesquisas de mercado e concorrência;
Ø  Produzir o jornal interno da Empresa;
Ø  Atuar em conjunto com área de Vendas e Desenvolvimento de Produtos;
Ø  Fornecer relatórios mensais de status das ações prioritárias para Diretoria;
Remuneração Fixa: análise das pretensões salariais + pacote de benefícios incluindo: PPR – programa de participação nos resultados; VT; VA; Refeitório na Empresa; Seguro de Vida; Plano Odontológico; Plano de Saúde; convênio farmácia e outros.
Enviar currículo atualizado para: cleideugenia@gmail.com      até 24/05/13.
Currículos na versão Inglês e Português, detalhados.
Data deste anúncio: 14/05/2013.






 
  cid:image002.jpg@01CD771C.0DB99C30

 
 
A Cargolift, empresa no segmento Logístico, com 13 filiais fixadas nas regiões Sul e Sudeste, especializada em Transporte Rodoviário Nacional, Operações de Terminais, Milk-Run, Serviços Aduaneiros, Projetos Logísticos, entre outros, contrata para a sua unidade de São Bernardo do Campo / SP:
 
 
Gerente Corporativo de Projetos

 
 

Objetivo: Gerenciar o Dpto Corporativo de Projetos em suporte a todas Unidades de Negócios
 
Principais Responsabilidades:
 
- Planejamento e desenvolvimento de projetos de Logística e Transporte para atendimento a clientes ativos e em prospecção; 
- Pricing 
- Planejamento de Médio de Longo Prazo de ROL, CO e DESPESAS. 
- Gerenciamento do Lean Logistics; 
- Suporte à Presidência e Diretorias de Unidades de Negócio; 
- Desenvolvimento de novas tecnologias em gestão logística; 
- Gerenciar KPIs de Produtividade, Qualidade, Pontualidade e Meio Ambiente 
- Consultoria para os CRs com resultados abaixo da média. 
- Report direto à Presidência.
 
Requisitos:
 
- Superior Completo e Pós Graduação prefencialmente em Logística;
- Imprescindível Inglês Fluente;
- Desejável experiência de 03 anos na área de transportes e logística nacional. 
 


Os interessados poderão enviar seu currículo para flavia.sachet@cargolift.com.br, citando sua pretensão salarial.

 

 
 

 





MANAGING DIRECTOR

Reporting directly to the Company's headquarters, this professional will have full responsibility for the Brazilian subsidiary.

RESPONSIBILITIES:

- Lead the Brazilian manufacturing facility towards its full capacity utilization, achieving company's short and long term objectives
- Manage all industrial, administrative, commercial and technical activities of the Brazilian operation
- Capitalize on its premium brand image and global leadership position to grow the business
- Develop and prepare the current organization to support a long term sustainable growth
- Develop and implement the business plan for the Brazilian and Latin American markets aligned with the Corporation's expectations
- Support the Corporate team to understand local culture and its market characteristics
- Develop and maintain customer base in the Brazilian market
- Improve commercial presence in LA markets
- Hands on management of day-to-day issues in a lean organization structure
- Long term view and commitment with company

REQUIREMENTS:

- Engineering degree with MBA is preferred
- Previous experience in technical sales and P&L management of capital goods companies
- Knowledge of tooling machines business is a plus
- Fluency in English and Portuguese
- Availability for frequent travels inside Brazil and Latin America
- Availability to live in Jundiaí region

Please register your CV on the site 
www.stautrh.com.br cod. 401GM

 
   
INSTRUTOR DE TREINAMENTO TECNICO DE COLHEITADEIRAS 
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Agrônoma, Agrícola, Mecânica ou áreas afins;
Conhecimento em maquinas agrícolas; 
Desajavel conhecimento em tratores de alta potencia;
Espanhol avançado;
Inglês avançado;
Experiência com didática de ensino/treinamentos; 
Disponibilidade para residir em Curitiba;
Disponibilidade para viagens. 
Atividades:
Trabalhar com treinamentos técnicos para concessionários e usuário final relacionados a equipamentos  agrícolas, com foco principal em colheitadeiras de grãos,
Atuar na elaboração, desenvolvimento e realização de treinamentos e seus materiais, para sessões presenciais e on-line, destinadas a  concessionários, colaboradores e clientes. 
Manter-se atualizado com relação ao mercado, produtos, novos recursos e tecnologias, como também sobre os feedbacks obtidos nos treinamentos realizados. 
Trabalhar em contato com os especialistas de campo, engenharia e marketing de produto para identificar atualizações, lançamentos e necessidades de melhorias nos treinamentos. 
Fornecer feedback e relatar para o gestor, definição de objetivos e acompanhamento das atividades e resultados.

Suporte a logística, recursos e organização necessária para treinamentos.  

Interessados encaminhar currículo para camila@apriorih.com.br 
 
INSTRUTOR DE TREINAMENTO TECNICO DE EQUIPAMENTOS DE PRECISÃO
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Agrônoma, Agrícola, Mecânica ou áreas afins;
Conhecimento em maquinas agrícolas e equipamentos de precisão; 
Espanhol avançado;
Inglês avançado;
Experiência com didática de ensino/treinamentos; 
Disponibilidade para residir em Curitiba;
Disponibilidade para viagens. 
Atividades:
Trabalhar com treinamentos técnicos e para usuário final relacionados a equipamentos de precisão, Agrícolas;
Atuar na elaboração, desenvolvimento e realização de treinamentos e seus materiais, para sessões presenciais e on-line, destinadas a concessionários e colaboradores 
Manter-se atualizado com relação ao mercado, produtos, novos recursos e tecnologias, como também sobre os feedbacks obtidos nos treinamentos realizados 
Trabalhar em contato com os especialistas de campo e de suporte aos produtos das marcas para identificar o foco, as necessidades e melhorias de treinamentos 
Fornecer feedback sobre a abordagem e o andamento dos treinamento a gerencia e as marcas para definição de objetivos e acompanhamento de andamento e resultados 
Suporte a logística e comunicação necessária para os treinamentos 
 
Interessados encaminhar currículo para camila@apriorih.com.br 
 
Obrigada! 
 

Assinatura_camila
 





Se desejar receber as vagas publicadas no mercado enviar email paraelenizedepoli+subscribe@googlegroups.com a inclusão é automática. Se após enviar o email, não receber as vagas volte a me contatar.
 
 

ANALISTA DE SUPRIMENTOS


Superior completo - administração, comercio exterior ou áreas afins
 
Responsável pela compra de materiais diretos e indiretos; acompanhamento e analise de documentos de importação; controle de estoque de matéria-prima; negociação de preços com fornecedores; elaboração de planos de entrega.


Necessário conhecimento em sistema DATASUL e INGLÊS AVANÇADO. Espanhol será um diferencial.
 
 
Enviar cv para PSchroh@brasil.zanini.com 





================================================================================================================================================================
Analista Contábil para escritório contábil, Pinhais-Pr
Formação superior completa, cursando ou curso técnico em contablidade.
Experiência com fechamento de balanços;
Conhecimento razoável sobre impostos federais, estaduais e municipais;
Conhecimento razoável de obrigações acessórias;
Preferencialmente residir em locais de fácil acesso a Pinhais, tais como: Piraquara, Bairro Alto, Tarumã, Alto Tarumã, Capão da Imbuia, Alto da XV, Bacacheri, Colombo.
Salário entre R$ 1.500,00 e R$ 2.500,00 (dependendo do grau de conhecimento do candidato)
VR de R$ 10,50 ao dia
Convênio Uniodonto (50%)
Convênio UNIMED (20%).
Horário: de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00 com 01:15 de intervalo.
Enviar currículo para: recrutamento2@grupomoro.com.br 
================================================================================================================================================================
Consultor Comercial
Horário: 08h00 – 18h00 com 1h12 de intervalo para almoço.
Requisito: Bons conhecimentos em informática. Experiência com vendas e desejável na área EDUCACIONAL. Para efetuar planejamento e realização de visitas para divulgação dos Cursos com o objetivo de captação de alunos. Participações em eventos diversos. TER CARRO PRÓPRIO.
Salário, Celular, Reembolso de KM, Vale Refeição, 50% de desconto nos estudos entre outros benefícios. 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para Bernadette / RH -bernadettemonteiro@opet.com.br 
================================================================================================================================================================
Empresa: Metalgráfica com tradição de 109 anos no mercado de embalagens metálicas contrata:
Técnico de Segurança do Trabalho
§             Sexo masculino ou feminino – igual ou acima de 25 anos de idade
§             Com experiência mínima de três anos no segmento industrial – preferencialmente no Metalgráfico
§             Registro mínimo de um ano no MTE (corrigido)
§             Com habilidades no mapeamento e desenvolvimento de APP’s  e APR’s
§             Com experiência ou participação em projetos de proteção e prevenção ocupacional
§             Conhecimentos ergonômicos em estações industriais – preferencialmente
§             Conhecimentos na OHSAS 18001 – Preferencialmente
Remuneração R$ 1.800 - plano de saúde, vale transporte, almoço no local, de segunda a sexta-feira  – das 07h15 as 17h03. 
Interessados encaminhar histórico profissional para telma@chessrh.com.br 
================================================================================================================================================================

03 VAGAS - TÉCNICO - PROCESSOS DE USINAGEM
Formação: Ensino Médio Técnico: Mecânica, Mecatrônica ou áreas similares.
Desejável: Formação Superior Completa ou Cursando em Tecnologia ou Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou áreas similares.
Objetivos: Elaborar processos e procedimentos visando atendimento á qualidade e produtividade, para os processos de fabricação relacionados a Usinagem, Corte, Dobra, Solda, Tratamentos Térmicos e Tratamentos Superficiais.
Requisitos: Sólida vivência em processos de USINAGEM com maquinas Convencionais e CNC, Conhecimento em Máquinas, Ferramentas e equipamentos na área Metal Mecânica, processos de Corte, Dobra, Solda, e Tratamentos Superficiais, Cálculos Trigonométricos e Metrologia, sistemas de programação CNC, através do Software CAM - Leitura e interpretação de desenho Mecânico - 5S, Kanban, Pokayoke, ISO-9000, TPM - Pacote OFFICE. Desejável Conhecimento em SolidWork ou SolidEdge.
Atividades: Desenvolver processos de fabricação, com ênfase em centros de usinagem CNC de médio e grande porte. - Elaborar processos descrevendo a sequência operacional para cada produto. - Desenhar Croqui de dispositivos e ferramentas.Desenvolver e Testar Ferramentas de corte e dispositivos de fixação. - Elaborar programas de usinagem CNC para centros de Usinagem 5 eixos, - Manter atualizado os planos de inspeção junto ao pessoal da Qualidade. Desenvolver Fornecedores para processos de industrialização junto ao PCP/COMPRAS. - Participar de Estudos de Layout e Try-out de maquinas e equipamentos.  Desenvolver novos processos juntamente com projeto e protótipo, Elaborar documentos para o sistema de Qualidade, como procedimentos e instruções. - Implementar atividades referente a MASP/PDCA.
Setor: Engenharia de Produção industrial
Reporta-se ao Supervisor de Engenharia de Processos.
Local de Trabalho: Curitiba/PR | 
Interessados favor Enviar currículo com pretensão salarial, e-mail automotivo@lmanager.bom.br /recrutamento@lmanager.com.br
 
PROJETISTA MECÂNICO | DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
Formação: Ensino Médio Completo/Pós Técnico: em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou similar.
Competências e Conhecimentos Desejados: Ter trabalhado em empresas de Maquinas e Equipamentos área de Desenvolvimento de Produtos, Domínio em Solid Works, CAD 3D, Edge, conhecimento em usinagem, CNC, ferramentaria, chaparia e dispositivo de precisão, pneumática, hidráulica. Vivência em Projetos de Desenvolvimento de Produtos de Maquinas e Equipamentos.
Local de Trabalho: Curitiba/PR | Salário R$ 4.500,00 + Beneficios
Setor: Engenharia de desenvolvimento de produtos
Reporta-se ao Gerente de Engenharia de Produto
Local de Trabalho: Curitiba/PR | 
Interessados favor Enviar currículo com pretensão salarial, e-mail automotivo@lmanager.bom.br /recrutamento@lmanager.com.br
 
COMPRADOR(A) PLENO / SÊNIOR
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração ou similares. 
Atividades: compra de matéria-prima, aços, equipamentos e outros. Analisar requisições/ programações de Compras conforme política de estoque da Cia. Gestão de equipes, propondo desenvolvimento e manter contato com fornecedores. Negociar contratos, cotações, acompanhar processos de importação. 
Competências, conhecimentos e habilidades desejados: Negociação técnica, homologação de fornecedores, avaliação de custo. Solicitar e acompanhar correções/ modificações em função de alteração de projetos de produtos, suprindo a engenharia de dados de custos, prazos, informações técnicas e alternativas de fornecedores. 
Estudo de melhoria continua no setor de compras. Execução e análise dos métodos de planejamento, programação e controle de produção. Análise nos estoques de materiais, administrando a execução dos inventários físicos anuais e rotativos e implantação de indicadores.
Reporta-se ao Gerente Suprimentos
Local de Trabalho: Curitiba/PR | 
Interessados favor Enviar currículo com pretensão salarial, e-mail automotivo@lmanager.bom.br /recrutamento@lmanager.com.br
================================================================================================================================================================
Líder de Operação II
ü  Requisitos Obrigatórios:
Experiência de liderança com equipe operacionais;
Formação em Logística ou áreas afins;
Carteira de Habilitação B
 
ü  Principais Atividades:
Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços, cumprindo prazos, controlando a qualidade e realizando os relatórios diários;
Acompanhar a operação nas atividades externas, zelando pelo o funcionamento adequado da frota de veículos;
Foco em resultados;
Disponibilidade de horários;
Salário: Compatível a função. 
Vale Alimentação + Vale Refeição + Plano de Saúde + Seguro de Vida e Vale Transporte.
Interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para taiana.soares@cavo.com.br
================================================================================================================================================================
Supervisor Regional de Vendas Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul)
Atribuições:
- Planejar as vendas, atender os clientes e coletar indicadores do mercado;
- Supervisionar a rotina da equipe de representantes comerciais;
- Recrutar, treinar e avaliar profissionais da área;
-  Apresentar à gerência os resultados das metas de vendas;
 
Requisitos:
- Desejável formação Superior: Administração, Economia, Farmácia, Bioquímica ou Biomedicina
- Preferencialmente que já tenha atuado na área de Saúde
Interessados enviar CV mencionando cargo para recrutamentoctb@hotmail.com
================================================================================================================================================================
STEFANINI POWERING YOUR BUSINESS
Assistente Comercial - Curitiba PR 
Atuar como apoio em prospecção de novos negócios, análise e desenvolvimento de propostas comerciais e planilhas de custos, conhecimento em CRM, contato e agendamento de visitas, agendamento e planejamento de reuniões internas e externas, habilidade para interagir com clientes (via fone e pessoalmente). Desejável: Inglês intermediário, noções de recrutamento e seleção, análise de folha de pagamentos e benefícios, entre outros. Formação superior nas áreas de Administração, Marketing ou correlatas. 
Currículos com pretensão salarial para nsoliveira@stefanini.com
================================================================================================================================================================
ASSISTENTE COMERCIAL – Vendas internas
Ensino médico completo, experiência com vendas por telefone de produtos médico- hospitalares ou medicamentos.
Horário de trabalho comercial
Salário fixo de R$ 1.000,00 + comissão + benefícios
Envie seu currículo para ana.souza@consultale.com.br
================================================================================================================================================================
Técnico Químico
ü  Atividades:
Coordenar e acompanhar as atividades de tratamento físico-químico das estações de tratamento da Regional.
Monitoramento do sistema ambiental.
ü  Requisitos:
Formação técnica em Química com CRQ
Experiência com estações de tratamento e efluentes.
Carteira de Habilitação B
Disponibilidade para trabalhar na região de Fazenda Rio Grande
Salário compatível à função.
Benefícios: Vale Refeição + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Seguro de Vida e Vale Transporte.
Horário: 08:00 ás 18:00 ou 07:00 ás 17:00 Segunda à Sexta.
Interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para taiana.soares@cavo.com.br
================================================================================================================================================================

Analista de Marketing – Curitiba – PR
Formação Acadêmica de Marketing e Propaganda. Conhecimentos Necessários: Photoshop, Ilustrador e In Design. 
Conhecimentos de produção de eventos de relacionamento, produção de material de divulgação e mídias digitais. Desejável: Inglês: Intermediário. 
Interessados favor enviar CV para recrutamento@pelissari.com 
================================================================================================================================================================
ASSISTENTE CONTÁBIL/FISCAL
Superior Completo em Contabilidade
Conhecimento em lançamentos e conferência de notas de mercadorias e serviços; Conhecimento de Impostos Retidos na fonte;
Apuração de ICMS e ISS; Classificação Fiscal, CFOP, NCM;Gia,Declaração de ISS na Prefeitura; Sintegra; Sped Fiscal; DFC;Lançamentos contábeis; Conciliações;
Fácil acesso ao bairro CIC – Curitiba-PR;
Horário Comercial;
Oferecemos salário de acordo com o mercado + vale transporte + vale alimentação + plano médico e odontológico + convênio farmácia + PPR + seguro de vida
Interessados encaminhar currículo para curriculo@tic.com.br  com pretensão salarial
 
INSTRUTOR
Superior Completo, Cursos voltados área de direção defensiva, direção econômica, legislação de trânsito e mopp.
Disponibilidade para treinamento interno e treinamentos externos (viagem de acompanhamento). 
Fácil acesso ao bairro CIC – Curitiba-PR;
Oferecemos salário de acordo com o mercado + vale transporte + vale alimentação + plano médico e odontológico + convênio farmácia + PPR + seguro de vida
Interessados encaminhar currículo para curriculo@tic.com.br  com pretensão salarial
================================================================================================================================================================

Estagiário de Recrutamento & Seleção - Grupo Meta – Curitiba
Descrição das atividades: 
Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção em geral:
- Busca e triagem de currículos;
- Divulgação de vagas;
- Entrevistas de triagem por telefone;
- Agendamento de entrevistas;
- Acompanhamento de entrevistas presenciais e dinâmicas de grupo;
- Apoio na contratação de profissionais e na coleta de documentação.

 
Conhecimentos técnicos: 
- Pacote Office; 
- Cursando Gestão de RH, Psicologia, Pedagogia ou Administração (Estar cursando no período noturno); 
- Atendimento ao público em geral. 
- Será considerado como diferencial inglês avançado.

Local de Trabalho: Curitiba. 
Interessados devem encaminhar currículos para karen.kunhavalik@meta.com.br ou cadastrar-se no site: www.meta.com.br
================================================================================================================================================================
Estoquista de Peças:
Manter organizado o estoque físico com etiquetas de identificação dos itens;
Executar o abastecimento de peças através do romaneio;
Seguir as normas de segurança estabelecidas pela empresa;
Com disponibilidade para trabalhar no Rebouças, Campina do Siqueira e São José dos Pinhais.
Horário comercial durante a semana e disponibilidade aos sábados.
Encaminhar currículo janaina.lopes@servopa.com.br até 17/05/2013.
================================================================================================================================================================
Analista de Sistemas
Ensino Superior, necessário ter experiência em VB (6 e Dot Net), Desejável conhecimento de SQL, Crystal Reposts e PHP, vivência em desenvolvimento para ERP, análise de sistemas, levantamento de requisitos, integrações com outros sistemas, implantação de Softwares. 
Trabalhará em São José dos Pinhais (próximo ao São Marcos) de Segunda a Sexta-feira das 07:30 ás 17:18
Empresa oferece: café da manhã, almoço local, seguro de vida, vale transporte ou auxilio combustível, assiduidade, convênio farmácia.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para : fabiula.nascimento@durlicouros.com.br 
================================================================================================================================================================
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - (ALMOXARIFADO)
Atividades resumidamente:
- Receber e conferir mercadorias, auxiliar no processo de compras, lançar NF, separar materiais, entre outras atividades.
Horário: 8h as 17h30 (segunda a sexta)
Empresa oferece salário + Plano de saúde e odontologico, VA, VR, VT.
Para trabalhar no bairro: CENTRO;
Ter bom conhecimento em Excel será considerado um diferencial.
Interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para o e-mail assdptopessoal@gmail.com com o assunto: ALMOXARIFADO;
================================================================================================================================================================
MAGTAB – EMPRESA DESENVOLVE APLICATIVOS PARA REVISTAS EM AMBIENTE MOBILE
CONSULTOR DE VENDAS
Buscamos profissionais com formação completa ou cursando: preferência por áreas de comunicação, marketing ou administração.
•         Imprenscendivel experiência na área comercial, se possível com o telemarketing ativo, boa capacidade em negociação;
•         Trabalhar em equipe e com outros setores da empresa;
•         Prospeção de mercado;
•         Capacidade de entender levantar as necessidades dos clientes;
•         Possuir boa compreensão de tecnologia;
Fixo + Comissão + VT + VR – De seg à sex
Enviar currículo para: gabriel@magtab.com 
================================================================================================================================================================
CONSULTOR COMERCIAL 
MULTINACIONAL AMERICANA, UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DO MUNDO, COM MAIS DE 140 ANOS DE EXISTÊNCIA E PARTICIPAÇÃO EM MAIS DE 60 PAISES, ESTÁ AMPLIANDO SUAS OPERAÇÕES NO BRASIL, SELECIONA EXECUTIVOS PARA OCUPAR POSIÇÕES CHAVES NA ÁREA COMERCIAL. 
REQUISTOS: 28 A 45 ANOS, AMBOS OS SEXOS, EXPERIÊNCIA NA ÁREA COMERCIAL. 
REMUNERAÇÃO: SALÁRIO FIXO + VARIÁVEL + BENEFÍCIOS 
INTERESSADOS MANDAR CURRÍCULO PARA : LUCIANOCASTRO_LP@YAHOO.COM.BR 
================================================================================================================================================================
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO –
Curso técnico ou superior cursando . 
Experiência em: 
* Banco de dados: SQL Server 2005/2008 / Transact SQL; 
* Desenvolvimento de Sistema: ASP.NET (VB / C#). 
Interessados devem encaminhar  CV (colocar no assunto do e-mail – ANAL.  DE DESENVOLVIMENTO), para : massumpcao@csicargo.com.br 
================================================================================================================================================================
Aux de expedição. (masculina)
 
Beneficios: Salário de R$ 1.027,40
VT para o mês desconto R$ 1,00
Seguro de vida desconto R$ 1.00
Cesta básica desconto 2,00 e dou 102,60
PLR (Participação de Lucro e Resultados) tem direito Pós 120 dias trabalhado. Pago em julho e janeiro.
Convênio Clinipam desconto 1,00 colaborador e dependentes 50%.
Almoço refeitório no local desconto R$ 28,00.
 
O que irá fazer:
Montar, revisar, embalar e identificar peças da produção 
conforme ordem de serviço.
Enviar cv para rita@modelopr.com.br 
================================================================================================================================================================
ASSISTENTE FISCAL: 
Local de trabalho: Alvorada Autopeças Bacacheri. 
Horário de trabalho: De Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis, 
Necessário ter conhecimento técnico no âmbito fiscal, conferências de impostos, importação de arquivos, livros fiscais, recolhimento de impostos ST, e demais atividades ligadas a área contábil fiscal. 
Benefícios: Vale Alimentação no valor de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + Seguro de vida.  
Salário:  A combinar. 
Interessados favor encaminhar currículo para recrutamento@apalvorada.com.br  , com titulo da vaga no assunto e pretensão salarial. 
 
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS:
Local de trabalho: Alvorada Autopeças Bacacheri. 
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00. 
Requisitos: Ensino superior cursando administração, psicologia ou curso técnico em Recursos Humanos,  necessário ter conhecimento em rotinas de Recursos Humanos, Recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, Avaliação de desempenho e etc. 
Benefícios: Vale Alimentação no valor de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + Seguro de Vida.
Salário: A combinar.  
Interessados favor encaminhar currículo para recrutamento@apalvorada.com.br  , com titulo da vaga no assunto e preensão salarial. 
 
ESTOQUISTA
Local de trabalho: Alvorada Autopeças Bacacheri, Ahú e São Braz. 
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00, e aos sábados das 08h30 às 12h30.
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando, necessário ter conhecimento em funções semelhantes.  
Benefícios: Vale Alimentação no valor de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + Seguro de Vida. 
Salário: R$ 866,00 após período de experiência R$ 900,00. 
 Interessados favor encaminhar currículo para recrutamento@apalvorada.com.br  , com titulo da vaga no assunto. 
 
AJUDANTE DE MOTORISTA
Local de trabalho: Alvorada Autopeças Bacacheri.
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00. 
Requisitos: Ensino fundamental completo, necessário ter conhecimento em funções semelhantes.  
Benefícios: Vale Alimentação no valor de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + Seguro de Vida. 
Salário: R$ 866,00 após período de experiência R$ 900,00. 
Interessados favor encaminhar currículo para recrutamento@apalvorada.com.br  , com titulo da vaga no assunto. 
 
VENDEDOR TELEVENDAS: 
Local de trabalho: Boqueirão. 
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00. 
Requisitos: Ensino médio completo, necessário ter vasta experiência com vendas de produtos técnicos via telefone. 
Benefícios: Vale Alimentação no valor de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + Seguro de Vida. 
Salário: R$ 866,00 + 1% de premiação sobre vendas.   
Interessados favor encaminhar currículo para recrutamento@apalvorada.com.br  , com titulo da vaga no assunto 
 
VENDEDOR DE PEÇAS AUTOMOTIVAS. 
Local de trabalho: Loja Alvorada Bacacheri. 
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h30 às 12h30.
Requisitos: Ensino médio completo, necessário ter vasta experiência  e conhecimento técnico em vendas de peças automotivas. 
Benefícios: Vale Alimentação no valor de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + Seguro de Vida. 
Salário: comissionado, comissão de 1,6% sobre vendas + DSR totalizando 2,25% sobre vendas.  
Interessados favor encaminhar currículo para recrutamento@apalvorada.com.b r , com titulo da vaga no assunto.
================================================================================================================================================================
Vagas para Consultor de  vendas técnicas ( Implantes e Equipamentos) 
2 vagas para Rio de Janeiro - RJ
3 vagas para São Paulo –SP 
1 vaga para Curitiba – PR
2  vagas para Salvador –BA
1 vaga para Porto Alegre- RS
Responsável pelas atividades referentes à área de vendas – prospecção de clientes, diagnóstico, planejamento de visitação, visitação em Entidades Odontológicas, Prefeituras e Universidades direcionadas aos alunos do curso de Odontologia, vendas de produtos e pós-vendas, visando alcançar a cota estabelecida dando o melhor atendimento ao cliente.- Desenvolver atividades referentes à área de vendas - diagnóstico e planejamento de visitação;- Promover o crescimento das vendas, apresentando o material marketing, os novos produtos e prestando o serviço necessário aos clientes;- Desenvolver a prospecção de novos clientes na região responsável;- Dar suporte a gerência na análise e preparação de propostas e Editais, assim como realizar prospecção nos cursos de Graduação e Pós Graduação em Odontologia da região, a fim de prospectar novos clientes em potencial; - Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas;- Manter-se bem informado quanto às condições comerciais da empresa e dos concorrentes;- Efetuar venda dos produtos da empresa no comércio atacadista e varejista, através de visitas a grandes e pequenas Redes, visando alcançar a cota estabelecida na área;- Digitar diariamente os pedidos dos clientes e forma de pagamentos sistema ;- Fazer o pós-venda de cada venda efetuada.                                                                                                                                                                                                                                                            .
Cargo: Consultor de  vendas técnicas ( Implantes e Equipamentos)
Área profissional: Vendas Técnicas, Vendas - Varejo, Vendas
Benefícios:   - Ticket Alimentação (R,00 / dia – Segunda a Sábado);  - Opção de contratação de plano de saúde médico;  - Reembolso de Quilometragem (R$ 0,55 / KM);  - Tablet, celular, pasta de couro, Modem.
 
Requisitos
Experiências e qualificações:- Conhecimento em técnicas de vendas;- Habilidade em negociação;- Experiência com Vendas Externa;- Conhecimento intermediário em Informática (Excel, Word, Power Point)- Habilidades: Proatividade, Relacionamento interpessoal, Agilidade, Organização e Comunicação.
 Interessados podem enviar currículo para janice@holdenrh.com.br  
================================================================================================================================================================
Oniz Distribuidora contrata:
 
Vendedor Pracista com moto: Atendimento aos clientes de varejo da sua região de atuação. Venda de produtos alimentícios, higiene e limpeza. Fazer negociação com clientes, abordagem e fechamento de vendas.
Interessados enviar CV para rh.sjp1@oniz.com.br
 
Supervisor Comercial para atuar em Curitiba : Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa; Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais;  Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas pré-estabelecidas; Realizar reuniões matinais diárias a fim de acompanhar os resultados, definir estratégias de atuação e energizar a equipe.
Interessados enviar CV para rh.sjp1@oniz.com.br.
 
Supervisor Comercial para atuar em Cascavel : Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa; Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais;  Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas pré-estabelecidas; Realizar reuniões matinais diárias a fim de acompanhar os resultados, definir estratégias de atuação e energizar a equipe.
Interessados enviar CV para rh.sjp1@oniz.com.br.
 
Supervisor Comercial para atuar em Ponta Grossa : Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa; Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais;  Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas pré-estabelecidas; Realizar reuniões matinais diárias a fim de acompanhar os resultados, definir estratégias de atuação e energizar a equipe.
Interessados enviar CV para rh.sjp1@oniz.com.br.
================================================================================================================================================================
RENNER HERRMANN SELECIONA:
QUÍMICO TRAINEE
TÉCNICO QUÍMICO JUNIOR
ESTAGIÁRIOS – TÉCNICO QUÍMICO
Enviar currículo com pretensão salarial com o nome do cargo no campo Assunto parasusan@supportrh.com.br  – fone: (41) 3023-4072
================================================================================================================================================================
ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO JR 
Superior Completo ou cursando;
Inglês Avançado
Experiência com conferência de draft do BL, carta de correção de BL, pagamento de taxas BL e frete internacional, liberação de documentos nas agencias, emissão de certificado de origem.
 
ASSISTENTE DE EXPORTAÇÃO 
Ensino Médio completo ou Superior cursando;
Desejável Inglês
Experiência com emissão de documentos de exportação (Invoice, Packing List, CL, Certificado de Origem).
 
ESTAGIÁRIO ADM. VENDAS
Superior cursando (Administração, Marketing, Gestão Comercial e afins).
Bons conhecimentos em informática
Suporte aos processos de gestão de acordos comerciais, análise de pesquisa de preços, envio de fichas técnicas de produtos, acompanhamento de indicadores de trade marketing.
 
VENDEDOR EXTERNO
Ensino Médio completo ou Superior cursando;
Experiência com vendas externas em empresas do segmento alimentício.
Interessados que atendam aos requisitos das vagas encaminhar currículo pararhcuritiba@auroraalimentos.com.br 
================================================================================================================================================================
ASSISTENTE DE COMPRAS
Necessário:
- Superior Cursando em áreas afins;
- Experiência anterior na área;
- Habilidade com Informática (pacote office);
- Noções de matemática básica;
- Disponibilidade para atuar em horário comercial (Segunda à Sexta) e fácil acesso à região de Quatro Barras.
Atividades: 
- Folow up de pedidos;
- Negociação, cadastro e atendimento de fornecedores;
- Suporte a clientes internos;
- Emissão de relatórios e pedidos;
- Entre outras atividades administrativas do setor.
Salário a combinar + Pacote de Benefícios: VT, Refeição no Local, Vale Mercado, Assistência Médica e Seguro de Vida.
Interessados deverão enviar currículo para avaliação no e-mail: recrutamento@zivalplast.com.br (Assunto: CV COMPRAS) com PRETENSÃO SALARIAL.
================================================================================================================================================================
CONSULTOR COMERCIAL
Atividades: Efetuar planejamento e realização de visitas para divulgação dos Cursos com o objetivo de captação de alunos. Participações em eventos diversos. 
Requisitos: Ensino Médio Completo, preferencialmente Superior Completo ou em Curso. Bons conhecimentos em informática. Conhecimentos em vendas na área Educacional, será um diferencial. TER CARRO PRÓPRIO.
Horário: 08h00 – 18h00 de segunda a sexta-feira.
Benefícios: Salário, Celular, Reembolso de KM, Vale Refeição, 50% de desconto nos estudos entre outros benefícios.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para Bernadette / RH -bernadettemonteiro@opet.com.br 
 
DESIGNER
Atividades: Montagem do site internamente.
Requisitos: Formação Superior em Designer ou Publicidade e Propaganda, conhecimentos avançados em Corel, Ilustrator e Photoshop. Experiência na função.
Horário: 08h00 – 18h00 de segunda a sexta-feira.
Benefícios: Salário, Vale Refeição, 50% de desconto nos estudos entre outros benefícios, convênio Médico e Odontológico.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para Bernadette / RH -bernadettemonteiro@opet.com.br 
================================================================================================================================================================
Auxiliar de Recursos Humanos - Folha ponto, recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, demissão de colaboradores, escalas de folgas. Interessados enviar curriculum pararecrutamento@agricer.com.br
Auxiliar de Contabilidade 
- Nível superior ou cursando ciências contábeis. Elaboração de balancete e demonstração de resultados. Conhecimento de sistemas ERP. Integração é um diferencial. Interessados enviar curriculum para recrutamento@agricer.com.br
Eletrecista
 - Conhecimento e experiência com NR-10. Instalação de CFTV, alarmes, cabeamento de redes. Interessados enviar curriculum para recrutamento@agricer.com.br
================================================================================================================================================================
ANALISTA DE LOGÍSTICA JR
Empresa do Ramo de Informática
Atividades: Entrada, faturamento e cancelamento de notas fiscais, negociação de fretes, controle de trocas e devoluções, acompanhamento de entregas e inventário mensal.
Requisitos: Superior completo ou cursando na área de Adm. Logística e afins; experiência na área mínima 1 ano e Excel avançado.
Horário: Segunda à Sexta – 08:30 às 18:30
Salário: 1.800,00
Benefícios: VT, VR R$14,50 por dia, Assistência Médica, Plano Odontológico e Seguro de Vida
Local: Centro, Curitiba.
Interessados enviar o cv  para curriculosvagas1@yahoo.com.br 
================================================================================================================================================================
Empresa Multinacional no Ramo de Telecomunicações busca:
Assessor Comercial - Vendas Externas
Prspecção, vendas, assessoria comercial
Salário: R$ 2200,00 + comissão
Auxilio Combustivel, Vale Refeição, Assistencia Médica e Odontológica
Interessados deverão encaminhar cv para Naiane - naiane@makejob.com.br
================================================================================================================================================================
ASSISTENTE DE CUSTOS:
Masculino ou feminino.
Ensino superior completo ou cursando.
Com experiência em relatórios gerenciais, levantamento de custos diretos e indiretos.
Para trabalhar na região de araucária. 
 
AUXILIAR DE INFORMATICA 
MASCULINO OU FEMININO
NECESSÁRIO CONHECIMENTO EM S.O. Windows, LINUX; CONHECER APLICATIVOS: ANTIVÍRUS, OFFICE, CLIENTES DE E-MAIL, EDITORES DE IMAGENS; CONHECER HTML. ATIVIDADES: ADMINISTRAR PARQUE DE MAQUINAS DA EMPRESA; CRIAR USUÁRIO NA REDE; DAR PERMISSÃO DE ACESSO AOS USUÁRIOS NA REDE; FORMATAR COMPUTADORES; CONFIGURAÇÃO DE COMPUTADORES; DAR SUPORTE PARA AOS USUÁRIOS; FAZER INSTALAÇÃO DE SOFTWARES.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRICULO PARA recrutamento1@supportrh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. 
======================================================================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário