domingo, 25 de março de 2012

vagas

O CENTRO DE ESTUDOS SUPERIORES POSITIVO VEM DIVULGAR OPORTUNIDADES PARA COMPLETAR SEU QUADRO
 
- Zelador (a)
Ensino Fundamental incompleto, não é necessária experiência.
Diversas Oportunidades para dia e para a madrugada.
Atuação de segunda à sábado.
R$ 774,21 mais benefícios
* TAMBÉM TEMOS OPORTUNIDADES PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA.
 
- Jardineiro
Ensino fundamental incompleto, é necessária experiência com a utilização dos equipamentos.
Atuação de segunda à sábado.
R$ 877,09 mais benefícios
 
- Guardião
Ensino médio completo, preferencialmente com curso de Vigilante, com habilitação A e experiência anterior na área.
Vagas de 180H/mês e 220H/mês
* TAMBÉM TEMOS OPORTUNIDADES PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA.
 
- Manutenção Geral
Ensino médio completo e experiência anterior com manutenção predial, elétrica e hidráulica.
R$ 1.181,23 mais benefícios.
 
- Auxiliar de Enfermagem do Trabalho
Especialização na área do Trabalho, experiência anterior na função.
Disponibilidade de atuação das 8-18 de segunda à sexta.
R$ 1.010,00 mais benefícios
 
- Analista de EAD
Formação Superior (preferencialmente na área de Humanas), vivência com docência, experiência com elaboração de material didático.
Encaminhar Pretensão Salarial.
 
- Analista de Controladoria Educacional
Ensino superior completo, conhecimentos avançados em Excel, Word e Power Point, Conhecimento de softwares de gerenciamento e experiência administrativa/contábil preferencialmente com Controladoria.
Encaminhar Pretensão Salarial.
 
- ESTAGIÁRIOS DE PSICOLOGIA - RH
Cursando Superior em Psicologia (preferencialmente de 2° à 4° anos).
Vagas para período da manhã (4H) e tarde (6H)
 
Interessados deverão encaminhar CV indicando a vaga de interesse para o e-mail recursoshumanos@up.com.br
 
 
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Empresa multinacional americana, localizada em Araucária, dedicada ao setor metalúrgico (fabricação de ar condicionado e sistemas de refrigeração), representada no Brasil pelas marcas TRANE, THERMO KING e INGERSOLL RAND, contrata:
(Interessado enviar CV para vagas@irco.com informando o nome da vaga no título do email).
COMPRADOR TÉCNICO PLENO - SP
Pré-requisitos:
- Superior completo ou cursando ensino superior em Administração, Engenharia ou Comercio Exterior;
- Inglês fluente;
- Experiência comprovada em compras;
- Domínio do Pacote Office;
- Conhecimento do Sistema Oracle (EMS) será considerado diferencial;
- Boa comunicação, pró-atividade, organização e bom relacionamento interpessoal.
Atividades:
- Estabelecer, atualizar e ativar uma base de fornecedores de materiais (Brasil e exterior) e serviços para garantir qualidade no fornecimento;
- Prestar assistência às áreas Comercial, Serviços e Partes para desenvolvimento e manutenção de fornecedores;
- Negociação com fornecedores;
- Implantação e acompanhamento de pedidos de peças nacionais e importadas;
- Conhecimento de toda a rotina que envolve processos de compras nacionais e materiais importados.
 
AUXILIAR TÉCNICO - REFRIGERAÇÃO/ AR CONDICIONADO
Pré-requisitos:
- Formação técnica ou experiência em Refrigeração e/ou Equipamentos de Ar Condicionado;
- Conhecimento da NR-10;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Principais atividades:
- Realizar serviços em equipamentos de ar condicionado (Chiller com compressor Scroll, parafuso e centrífugas);
- Realizar serviços em equipamentos de expansão direta como Self-contained, Rooftop e Split Solution;
- Representar a empresa frente ao cliente prestando suporte técnico;
- Garantir a qualidade do trabalho em relação à instalação, operação, manutenção, serviços e consertos.
Venha fazer parte deste grupo em expansão!
Localidades: São Paulo-SP
 
OPERADOR DE LOGÍSTICA
-Ensino médio completo;
-Ter alguma experiência com conferência de materiais;
-Conhecimentos em Informática.
Enviar currículo com pretensão salarial.
 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RJ
- Principais atividades:
Controle, conferência e envio de relatórios de despesas, cartão viajante, depósito em conta-corrente e cartão-ponto dos técnicos de RJ e MG; Controle e lançamento de horas e despesas de ordens de serviços em excel; Controle e solicitação de cadastro de fornecedores; Fechamento com a contabilidade de planilhas de ordens de serviços, ordens de serviços encerradas e reconhecimento de receita; Arquivo de ordens de serviços e notas fiscais eletrônicas; Atendimento a clientes.
- Pré-requisitos mínimos:
Técnico em contabilidade completo; inglês intermediário; Conhecimento em EMS (Datasul); Pacote office e experiência nas atividades acima.
- Benefícios:
Vale transporte; Vale refeição; Assistência médica (Amil) e odontológica (Interodonto); Seguro de vida em grupo e auxílio funeral; Participação nos lucros, entre outros. Para trabalhar em Botafogo, de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18.
 
MÉDICO DO TRABALHO - Araucária/PR
Pré-requisitos:
- Graduação em Medicina com CRM ativo;
- Especialização em Medicina do Trabalho;
- Experiência como Médico do Trabalho em indústrias, preferencialmente em indústria metal-mecânica;
- Disponibilidade para trabalhar em Araucária;
- Jornada de 12 horas semanais.
Principais responsabilidades:
- Planejar, programar e executar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO, realizando a análise do posto de trabalho;
- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais, considerando a atividade exercida e os riscos pertinentes do cargo;
- Avaliar funcionários em situação de retorno ao trabalho após período de afastamento, considerando os riscos à saúde e mudanças de posto de trabalho;
- Atendimento de urgência em casos de acidentes de trabalho e acompanhamento dos funcionários envolvidos em acidentes e doenças ocupacionais;
- Desenvolver trabalho multidisciplinar para avaliar os postos de trabalho com o objetivo de extinguir ou atenuar riscos existentes;
- Desenvolver programas de proteção à saúde dos funcionários para obter a redução de absenteísmo, programas de ergomonia, entre outros;
- Avaliar a necessidade de campanhas internas relacionadas à saúde dos funcionários;
- Avaliar e homologar atestados médicos.
 
ANALISTA DE REDES JR
Atividades: O profissional será responsável por fazer vistorias em instalações de automação e redes, fazer configuração e programação de controladores e supervisórios, fazer testes, simulações e realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas de automação predial, e aplicação e gerenciamento de equipamentos que realizam acessos remotos via VPN e Proxy.
Pré-requisitos:
- Conhecimento em: Instalação de hardware, software, integração, comissionamento da plataforma VPN, infraestrutura de redes (LAN, WAN, WLAN), protocolo TCP/IP, redes de acesso (ADSL, Wireless, VPN), estrutura da internet (DNS, Firewall, Proxy (Isa Server), configuração de browsers e cabeamento estruturado.
- Inglês avançado/fluente (leitura, fala e escrita).
- Ensino técnico ou superior na área de informática.
- Desejável conhecimento em sistemas de automação residencial.
- Disponibilidade de viagens nacionais e internacionais.
Benefícios:
- Plano médico; Plano odontológico; Vale refeição; Vale transporte; Seguro de vida; Reembolso farmácia, Participação nos lucros.
OPERADOR DE LOGÍSTICA - Op. Empilhadeira
-Ensino médio completo;
-Ter curso completo de Operador de Empilhadeira e reciclagem se necessário;
-Ter experiência com operação de empilhadeiras a gás ou elétrica;
-Conhecimentos em Informática.
Enviar currículo com pretensão salarial.
 
OPERADOR DE PRODUÇÃO – DOBRA DE CHAPAS
Requisitos:
- 2º grau completo/cursando;
- Experiência em metalúrgica;
Oportunidades nas seguintes áreas:
-Experiência com dobra de chpas/estamparia.
Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 17h18.
Salário compatível com a função e pacote de benefícios.
 
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUTO - SP
OBJETIVO DO CARGO:
Auxiliar no detalhamento dos desenhos de produtos e elaboração de pequenas modificações nos projetos, auxíliar tecnicamente a equipe com informações gerais e de detalhamento de componentes; auxiliar outros departamentos no esclarecimento de dúvidas técnicas quanto aos projetos, organização e cadastramento de estruturas e itens no sistema Windchill / EMS.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
- Auxiliar no detalhamento dos desenhos de produtos, organizar e cadastrar os mesmos no sistema Windchill / EMS.
- Elaborar pequenas modificações nos projetos, dando auxílio técnico ao restante da equipe com informações técnicas e de dimensionamento.
- Criar novas metodologias de trabalho e procedimentos relacionados à base de dados e documentos de Engenharia, que atendam as necessidades especificadas pela Engenharia de Desenvolvimento de Produtos e estratégicas da empresa.
- Manter-se atualizado com relação a novos equipamentos e informações técnicas das unidades Thermo King.
- Prover suporte às atividades diárias da Engenharia de Desenvolvimento de Produtos
QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior (incompleto). Estudante de Engenharia elétrica, mecânica ou automação. Estar no terceiro ou quarto ano.
Habilidades Desejáveis:
- Inglês intermediário / Espanhol intermediário
- AUTOCAD, Softwares de Modelamento 3D, Pacote Office, Microsoft Project.
 
ESTAGIÁRIO DE AFTERMARKET & DEALER DEVELOPMENT - SP
OBJETIVO DO CARGO:
Atuar na área de vendas de peças originais TK, colaborando no processo e desenvolvimento de metodologias que possam oferecer rápida resposta aos Representantes TK e clientes, com foco nos resultados esperados pela Thermo King para suportar o AOP.
Apoiar as áreas de Aftermarket & Dealer Development facilitando o entendimento entre nossa força de vendas e os Representantes TK. (Diretoria Comercial, Gerentes, Executivos e Representantes).
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES.
- Identificar e direcionar melhorias no processo de vendas bem como reclamações dos Dealers e Clientes para a área que deverá atuar no processo.
- Suportar tecnicamente a nossa rede de Dealers, dando a solução ou redirecionando ao departamento competente quando for o caso.
- Executar a venda pro-ativa avaliando as necessidades tecnicas do Dealer e Cliente analisando suas respectivas demandas e canalizando as informações de forma que a meta individual de cada Dealer seja cumprida mês a mês.
- Trabalhar de acordo com o código de ética da empresa.
QUALIFICAÇÕES
Educação: Ensino Superior (incompleto) (estudante de Administração ou Engenharia. (3o ou 4o ano )
Habilidades Desejáveis:
- Inglês intermediário / Espanhol intermediário
- Excel – Bons Conhecimentos
- Word e Power point.
 
TÉCNICO DE SERVIÇOS - REFRIGERAÇÃO/ AR CONDICIONADO (Brasilia/ DF; São Paulo/SP)
Pré-requisitos:
- 2º grau técnico completo em Mecânica de Refrigeração e/ou Equipamentos de Ar Condicionados;
- Experiência em sistemas de refrigeração;
- Curso NR-10 dentro do prazo de validade;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Principais atividades:
- Realizar serviços em equipamentos de ar condicionado, como resfriadores de água (Chiller com compressor Scroll, parafuso e centrífugas);
- Realizar serviços em equipamentos de expansão direta como Self-contained, Rooftop e Split Solution;
- Emitir relatórios periódicos sobre os serviços realizados;
- Representar a empresa frente ao cliente prestando suporte técnico;
- Garantir a qualidade do trabalho em relação à instalação, operação, manutenção, serviços e consertos.
 
ENCARREGADO DE LOGÍSTICA DE SERVIÇOS - RJ
Pré-requisitos:
- 2º grau completo;
- Formação técnica/mecânica em: mecânica de refrigeração / Eletrotécnico /Mecânico;
- Conhecimento em equipamentos como multímetro/vacuometro/termômetro/termômetro/ bomba de vácuo/ anemômetro;
- Experiência em sistemas de refrigeração/logística/administração de empresas de serviços;
- Domínio pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)/ Outlook;
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Principais atividades:
- Controle de ferramentas e instrumentos internos e externos;
- Controle de manutenção e vistoria dos carros da empresa;
- Solicitação orçamentos;
- Controle de notas fiscais de fornecedores e ferramentas;
- Transferência de material e logística;
- Controle de cilindros de armazenamento de gás refrigerante e nitrogênio;
- Arquivo eletrônico e físico;
- Documentação de segurança do trabalho;
- Controle dos EPI’s;
- Suporte na realização de relatórios técnicos.
 
ESTAGIÁRIO EM COMÉRCIO EXTERIOR
- Providenciar numerários para realizar os desembaraços;
- Conferir documentação de importação e dar andamento aos pagamentos;
- Controlar e pagar os seguros internacionais;
- Inserir pedidos diversos no sistema EMS;
- Realizar lançamentos de embarques no EMS.
- Diponibilidade para estagiar na região de Alphaville.
Imprescindível:
- Estar cursando Administração em Comércio Exterior a partir do 2º ano.
- Inglês avançado para realização das atividades na área.
Horário do estágio: das 09:00 às 16:00h
Bolsa auxílio: R$ 900,00 a R$ 1.100,0 (dependendo do ano)
Benefícios: VR, VA, AM, AO, VT, Seguro de Vida, Estacionamento.
 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Araucária (PR)
Pré-requisitos:
- Ensino médio completo ou superior cursando em administração;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Domínio do pacote office (word, excel, power point);
- Carteira de Habilitação;
- Disponibilidade para trabalhar em Araucária.
Atividades:
- Coordenar agenda, viagens, recursos e equipamentos do pessoal técnico;
- Acompanhar faturamento, aquisição de material e demais rotinas administrativas;
- Realizar contato com clientes.
Benefícios: Vale transporte; desjejum e almoço no local; Assistência médica (Amil) e odontológica (Interodonto); Seguro de vida em grupo e auxílio funeral; Prêmio absenteísmo de R$75,00/mês; Participação nos lucros, entre outros.
de segunda a sexta-feira das 07:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:18.
 
ESTAGIÁRIO DE PCP
Cursos: Administração, Engenharia ou Tecnologia na área de Logística.
Atividades:
- Auxiliar o PCP nas atividades de reporte de produção.
- Auxiliar no controle diário da produção através de planilhas e gráficos                              
- Emissão e entrega das ordens de produção.
- Auxiliar nas melhorias de processo.
Valor da bolsa: R$ 1.000,00
Horário: 10h00 às 17h00 (1 hora de intervalo para refeição)
Benefícios: VT, refeitório local, assistência médica, assistência odontológica (opcional).



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Vaga de Professor Nível técnico para TECPUC.
Formação: Administração, Logística ou áreas Afins.
Experiência em logística portuária.
  Salário: Por hora + benefícios.
 
 
Interessados encaminhar cv para leonardo.sierakowski@pucpr.be ou pelo fone:3271-2330
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ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS
Atividades: Preparar relatórios diários de estatísticas de vendas analise e calculo de custos e preços de venda para tomadas de decisões, analise e calculo de despesas e cmv mensal, analises cruzadas de dados estatísticas e de custos.
Requisitos: Superior completo, experiência na área de controladoria. Salário: 1.800,00 + benefícios.
Interessados encaminhar currículo para recrutamento@rtmmarketing.com.br

DESIGNER
Atividades: Ira realizar criação de peças e materiais de merchandising, criação de peças, materiais e soluções para ponto de vendas, cotações de preços e desenvolvimento de fornecedores, responder briefing promocionais, criação e implantação de peças de comunicação.  
Requisitos: Experiência em modelagem 3D de produtos, desenhos técnicos, materiais gráficos, fechamento de arquivos, arte final e acompanhamento de produção. Superior Completo – Desenho Industrial.
Interessados encaminhar currículo com portfolio para recrutamento@rtmmarketing.com.br
 
Empório Santa Genoveva – Shopping Crystal

BARMAN
Atividades: Ira realizar preparo de bebidas e atendimento ao publico.
Requisitos: Conhecimento em informática e experiência na área.
Salário: R$ 980,00 + VT+ VR 12,00
Interessados encaminhar currículo p/ trabalheconosco@rtmmarketing.com.br
 
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A CINQ Technologies, empresa especializada em projetos de desenvolvimento de software, design de soluções e serviços profissionais de TI para grandes corporações e fornecedores de tecnologia, seleciona profissionais para projetos locais e de exportação para atuação em Curitiba, Ponta Grossa, Rio de Janeiro e São Paulo.
Interessados, favor enviar currículo atualizado com pretensão salarial para rh.pr@cinq.com.br, informando no assunto do e-mail o título da vaga.  
 
CURITIBA
 
Cod. 1096 - Programador/Documentador Junior
Formação: ensino superior cursando na área de TI ou formado Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): conhecimentos básicos de C#, .NET, inglês avançado para escrita de documentação. Conhecimentos desejáveis: .net. Atividades a serem executadas: documentação do projeto, atividades de apoio no desenvolvimento do projeto. Idiomas: Inglês Avançado. Local de trabalho: Curitiba.
 
Cod. 1094 - Analista Desenvolvedor .Net/C#
Formação: ensino superior na área de TI. Perfil técnico necessário: .Net Framework 4.0, WPF, Workflow foundation (4.0). Conhecimento de SQL ANSI Conhecimentos desejáveis: sockets. Atividades a serem executadas: análise e desenvolvimento de aplicações C#, utilização de .net 4.0 com recursos avançados de WPF. Idiomas: Inglês nível avançado. Local de trabalho: Curitiba.
 
Cod. 1093 - Analista/Desenvolvedor Java EE
Formação: Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação. Perfil Técnico Necessário: Java EE, SOA, EJB, JSP, JSF. Conhecimentos desejáveis: Adobe Flex, Weblogic, Oracle. Atividades a serem executadas: Análise e Desenvolvimento. Local de trabalho: Curitiba.
 
Cod. 1092 - Desenvolvedor ASP.Net Pleno ou Senior
Formação: ensino superior completo na área de TI. Perfil técnico necessário: experiência com ASP.Net, MVC, desenvolvimento de sites, JQuery. Conhecimento desejável: certificações .net, preferência ligadas a ASP e ambiente Web,.NetNuke, integração com bancos, Jira. Disponibilidade para viagens à trabalho. Local de trabalho: Curitiba.
 
Cod. 1085 - Suporte HelpDesk
Formação:Superior Completo na área de TI. Perfil Técnico Necessário: Experiência de 1 a 2 anos na função. É necessário conhecimento em lógica aplicado à informática. Conhecimento básico em modelagem de dados.Conhecimento básico em ferramentas de extração de dados (SQL). Conhecimento inicial em suporte a sistemas e ou testes de sistemas de informações. Conhecimentos desejáveis: lógica; modelagem de dados; SQL; suporte a sistemas; teste; Atividades a serem executadas: Suporte. Local de trabalho: Curitiba.
 
Cod. 1095 - Gerente de Projetos
Formação: ensino superior completo em gestão de projetos. Perfil Técnico Necessário (conhecimentos, experiências): experiência em projetos de migração de ERP com inglês fluente. Conhecimentos desejáveis: PMP. Atividades a serem executadas: gerenciamento de projeto e dos demais fornecedores que atuarão no projeto. Idiomas: Inglês Fluente. Local de trabalho: Curitiba.
 
Cod. 1090 - Gerente de Projetos QA Pleno
Formação: Superior completo na área de TI. Perfil Técnico Necessário: Conhecimento em metodologia de projetos, processos, cronogramas e boa comunicação. Atividades a serem executadas: Líder/Gerente da área de testes. Local de trabalho: Curitiba.
 
Cod. 1076 - Gerente de Projetos
Formação: Superior completo ciência da computação, Análise de Sistemas, ou curso da área de TI, ou alguma especialização em TI ou gestão de projetos Perfil Técnico Necessário: Gerencia de projetos de TI, coordenação de equipes, liderança, conhecimento PMI. Conhecimentos desejáveis: PMP. Atividades a serem executadas: Gerência de projetos de TI. Idiomas: inglês intermediário. Local de trabalho: Curitiba.
 
Cod. 1089 - Analista Desenvolvedor PL/SR
Formação: Superior completo na área de TI. Perfil Técnico Necessário: sólidos conhecimentos em Adobe flex e Oracle . Conhecimentos desejáveis: ASP e Access. Atividades a serem executadas: análise e desenvolvimento. Local de trabalho: Curitiba.
 
Cod. 1013 - Gerente de Contas Corporativas
Formação: Engenharia, Informática com conhecimentos gerais e amplos de tecnologia, softwares, soluções. Perfil de vendas, experiência com vendas de serviços de software desejável, auto motivado, veículo próprio. Perfil técnico necessário (conhecimentos, experiências): formação área técnica desejável (engenharia, informática, Telecom). Experiência prévia com vendas B2B (vendas corporativas). Conhecimentos desejáveis: fluência em inglês desejável. Atividades a serem executadas: relacionamento com clientes corporativos, vendas, elaboração de propostas técnicas, acompanhamento carteira, seguir metodologia de vendas CINQ. Local de trabalho: Curitiba.
 
 
PONTA GROSSA
 
Cod. 1084 - Desenvolvedor Java Senior
Formação: Superior completo na área de TI. Perfil Técnico Necessário: Desenvolvedor Java, nível Sênior. - Experiência em PL/SQL e Hibernate. - Experiência com JQuery. - Experiência com Jasper Reports. Conhecimentos desejáveis: Experiência com JBoss 4 ou 7. - Conhecimento em Struts. - Conhecimento de padrões de projeto e arquiteturais. - Conhecimento em 4+1: Atividades a serem executadas: Desenvolvimento de novas demandas e apoio ao sistema em produção. Local de trabalho: Ponta Grossa.
 
Cod. 1083 - Desenvolvedor Java Pleno
Formação: Superior na área de TI. Perfil Técnico Necessário: Desenvolvedor Java, nível Pleno - Conhecimentos em PL/SQL e Hibernate - Experiência com JQuery Conhecimentos desejáveis: Experiência JBoss 4 ou 7 - Conhecimento em Struts - Noções de padrões de projetos. Atividades a serem executadas: Desenvolvimento de novas demandas e apoio ao sistema em produção. Local de trabalho: Ponta Grossa.
 
 
RIO DE JANEIRO
 
Cod. 1081 - Analista Desenvolvedor
Formação: superior completa ou formando em até 12 meses em algum curso de informática, preferência para cursos relacionados a Telecom. Perfil conhecimentos, experiências): experiencia com planejamento e implementação de Packet Core (GGSN, SGSN). Precisam ter experiência com EPC(GGSN, SGSN), DNS, IP (redes em geral), um pouco de Segurança. Atividades a serem executadas: desenvolvimento e manutenção de sistemas. Local de trabalho: Rio de Janeiro.
 
 
SÃO PAULO
 
Cod. 1036 - Analista de Suporte a Sistemas
Formação: graduação na área de TI e/ou Telecomunicações. Experiência com foco em suporte e desenvolvimento de sistemas. Conhecimento em Modelagem de Dados. Conhecimentos básicos em telecomunicações (entradas, saídas, sinais agregados ou multiplexados, transmissão, etc). Inglês para Leitura e Escrita nível Avançado. Local de trabalho: São Paulo.
 
 
 
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NOSSA SAÚDE OPERADORA DE PLANOS PRIVADOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE,  
CONTRATA
 
TRAINEE:  
1º e 2º ano de Direito, Administração de Empresas, Administração Hospitalar; Ciências Contábeis, Comunicação Social  interessados em trabalhar em atividades administrativas e de atendimento ao cliente.
 
OS INTERESSADOS PODERÃO INSCREVER-SE NO SITE www.nossasaude.com.br, OU ENVIAR CURRICULO PARA rh@nossasaude.com.br
 
 
 
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Empresa do setor de medicina diagnóstica com atuação nacional e sede no Paraná contrata:
 
 
Analista de Suporte JR
 
Escolaridade: Superior Completo ou cursando – Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação.
Conhecimento em Sistemas Operacionais, Banco de Dados , Redes de Computadores, Arquitetura de Computadores, Segurança de Redes e de Informações.
Desejável vivência anterior em suporte a clientes internos e externos, manutenção e configuração de equipamentos, configuração de Windows/Linux, instalação de impressoras e outros periféricos.
 
Interessados enviar e-mail para rh@dbdiagnosticos.com.br, mencionando vaga no assunto.
 
 
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TÉCNICO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS (CENTRAL DE ATENDIMENTO DE TI - HELP DESK)
 
Experiência em atendimento na área de TI;
Desejável possuir curso técnico na área de informática;
Realizará triagem de chamados da área de TI via telefone ou e-mail.
Disponibilidade para trabalhar no horário das 14:10 às 23:30 em escala 6X2 (trabalha-se 6 dias corridos e folga-se dois).
Desejável residir nas proximidades dos bairros Vila Oficinas / Cajuru.
Interessados devem encaminhar currículo para joy.soares@all-logistica.com


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Analista de Comunicação
Formação Superior em comunicação social, com experiência na função, mínima de dois anos.
Descrição das atividades:
Responsável pelo comitê de comunicação; Ser responsável por toda comunicação interna da empresa, aprovação de murais, jornal, cartazes, comunicados. Responsável por toda comunicação externa das empresas; como idéias para divulgar a marca, possibilidades de patrocínio, etc. Organização e acompanhamento de eventos.  Manutenção da marca.

Contato direto com agência de comunicação. Acompanhamento de todas as reuniões de Marketing, Publicidade e Sustentabilidade das empresas. Apoio a todas as áreas na parte de comunicação/eventos. Visitas frequentes nas empresas. Contato com todos os Stakeholders do grupo. Criação de canais de comunicação. Acompanhar e cobrar materiais da agência. Planejamentos anuais. Elaboração de orçamentos  e controle de custos de acordo com planejado. Execução/Idéias/Acompanhamento as mídias sociais do Grupo.
Responsável por qualquer material que será utilizado com a marca, aprovação segundo manual da marca. Acompanhamento de estoque de material institucional.

Os interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para recrutamento@gruponoster.com.br com o assunto sendo o título da vaga ou comparecer ao RH, na Avenida Munhoz da Rocha, 903, Cabral.

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Analista de Recursos Humanos foco em DP– temporário 6 meses
Superior Completo
Experiência anterior na área de Recursos Humanos com folha de pagamento, ponto eletrônico, admissão, demissão e férias
Conhecimentos em excel e desejável conhecimento no sistema Datasul
 
 
Interessados encaminhar currículo para: fabiana.potoski@montana.ind.br com o titulo da vaga e pretensão salarial.
 
OBS: só serão recebidos currículos para esta oportunidade via e-mail, para participar de nossos processos seletivos favor acessar o nosso site: www.montana.ind.br
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PET CENTER MARGINAL contrata para sua nova loja na Santa Cecilia e também para suas 12 filiais e Matriz em São Paulo, Interior e Baixada Santista:
 
ATENDENTE
AUXILIAR DE LIMPEZA
BANHISTAS
TOSADORES
ESTAGIÁRIOS (MEDICINA VETERINÁRIA E CIÊNCIAS BIOLÓGICAS)
ENCARREGADO DE LOJA
SUPERVISOR DE LOJA
GERENTE DE LOJA
OPERADORES DE CAIXA
OPERADOR DE EMPILHADEIRA
REPOSITORES
MEDICAS VETERINÁRIAS
FISCAIS DE LOJA
 
Se você tem interesse em participar de uma das maiores empresas do ramo pet, envie seu currículo para:

trabalheconosco@petcentermarginal.com.br
ou compareça a
Rua Guarantã, 525 - Pari, de Seg a Sexta às 9h.

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Contrata-se estagiários de direito para trabalhar em Procuradoria Jurídica de Autarquia Federal sediada no Alto da XV.
Bolsa auxílio de R$ 755,00 e vale transporte.
Interessados encaminhar CV para este email.
Estudantes a partir do primeiro ano e contratação imediata.
Horário (08 horas até 15 horas).
Enviar cv para advogados@crmv-pr.org.br
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1 TÉCNICO EM INFORMÁTICA - ATENDIMENTO EXTERNO
Carteira de habilitação: B;
Experiência: • Suporte técnico a empresas e usuários corporativos; • Configuração de computadores em Domínio e Workgroup; • Manutenção de computadores – hardware intermediário;
... • Instalação de periféricos diversos; • Trabalho em equipe; Conhecimentos: • Sistema operacional Windows: XP/Vista e Seven; • Protocolo TCP/IP; • Rede Wireless; • Pacote Office 2003/2007/2010; • Configuração de modem (GVT/Oi/NET);
Benefícios:
• Carteira Assinada – CLT; • Salário: R$ 800,00; • Vale Alimentação: R$ 10,00 em dinheiro; • Vale Transporte; • 50% plano de saúde - Clinipam;
Enviar Curriculo para: bruno.baumel@etica.inf.br
 
2 - CONTRATA-SE:

 
Eletricista Predial: Com conhecimento em instalações elétricas de baixa tensão, remuneração R$ 5,10 hora + VT + VR+ VA.
Auxiliar de Eletricista: Com conhecimento em instalações elétricas de baixa tensão, remuneração R$ 3,03 hora + VT + VR + VA.
Vendedores (as): Vendas de Projetos, Manutenção e serviços. Requisitos: 2º Grau, Dinâmico, Proativo e Perseverante. Salário: R$ 800,00 + Comissão Variável + VT + VR
Mecânico de Refrigeração: Com experiência em Split’s, Roof-Top, Fancoil, conhecimentos de elétrica e possua carteira de habilitação. Salário a combinar + VT + VR.
Interessados enviar Currículo para elio@eletroarpr.com.br     Ou pelo Fone: 41-3363-4650
 
 
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IMTEP, referência em Gestão de Saúde Empresarial, há 17 anos no mercado, atuando nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Distrito Federal, busca novos parceiros.
 

Contrata para cliente de GRANDE PORTE:
 
NUTRICIONISTAS, MEDICOS DO TRABALHO, ERGONOMISTAS PARA AS SEGUINTES CIDADES:

 
CURITIBA
RECIFE
o   ERGONOMISTAS: Experiência em avaliação ernogômica. REQUISITOS: Profissionais devidamente habilitados, inscritos nos conselhos de classe de suas respectivas categorias. Pós graduação em Ergonomia.
 
o   NUTRICIONISTA: experiência em anamnese, ectoscopia e aferições, avaliação do estado nutricional, elaboração de cardápio, orientação nutricional. REQUISITOS: Profissionais devidamente habilitados, inscritos nos conselhos de classe. Graduação em Nutrição.

 

o    MÉDICO DO TRABALHO: Atendimento médico de suporte básico e imediato de vida; encaminhamento em situações de urgência/ emergência; consulta de avaliação clínica para exames médicos admissionais, periódicos e demissionais. Emissão de ASO, emissão de CAT e homologação de atestados de afastamento de trabalho. REQUISITOS: Profissionais devidamente habilitados, Especialização em Medicina do Trabalho.

 
 

TODOS  OS CARGOS SERÃO EXIGIDOS COMPROVAÇÃO DE EXPERIÊNCIA ATRAVÉS DE DECLARAÇÃO DE EMPRESA ONDE O PROFISSIONAL TENHA PRESTADO SERVIÇO.

 
Interessados enviar CV para:  selecao@imtep.com.br ou entrar em contato com Alessandra - (41) 3304-9831.



Analista de Documentação Jr
Conferir CSI’s emitidos pelas fabricas e armazéns, solicitando copias do documento, analisando e conferindo todos os dados impressos no documento, validando o documento e liberando veículo para viagem ou transferência ao porto; Conferir draft do BL, analisando draft elaborado pelos Assistentes de Exportação e validando para envio aos armadores, garantindo a inserção correta evitando custos com carta de correção a empresa; Solicitar carta de correção de BL, analisando solicitação dos clientes, solicitando pagamento de taxa de correção e ajuste ao armador do BL, enviando novo documento corrigido de acordo com a necessidade do cliente; Solicitar carta de correção de CSI, enviando documentação ao SIF que emitiu o documento, enviando novo documento ao cliente de acordo com sua necessidade; Solicitar pagamento taxas BL e frete internacional, emitindo fatura,conferindo cobrança do armador em relação ao embarcado e enviando ao financeiro para pagamento, cumprindo exigência dos armadores para liberação da documentação nas agencias; Emitir certificado de origem, elaborando documento e enviando a entidade responsável para legalização do documento, confeccionado documento necessário para liberação da carga pelo cliente no exterior.
 
Requisitos:
Superior Completo
Inglês fluente
Conhecimentos em documentação de exportação e legalização de documentos.
 
A empresa oferece: PPR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Refeição no Local, Transporte Fretado, Prêmio Assiduidade, Associação de Funcionários, Previdência Privada.
 
Interessados ou indicações, encaminhar a este e-mail juliana-silva@auroraalimentos.com.br

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Encarregada de Tesouraria

Superior completo.
Experiência em fluxo de caixa, controle de contas a pagar e receber; emissão de relatórios gerenciais e administração de riscos.
 
Interessados enviar currículo para fabiana@rhcenter.com.br
 
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COMPRADOR PLENO
 
FOCO EM NEGOCIAÇÃO,  DESENVOLVIMENTO DE NOVOS FORNECEDORES E REDUÇÃO DE CUSTOS PRODUTIVO E INSUMO.
EXPERIÊNCIA COM COMPRAS DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS. COTAÇÃO DE PREÇOS E CONTATO COM  FORNECEDORES.
PARA TRABALHAR EM HORÁRIO COMERCIAL.
SALÁRIO NEGOCIÁVEL + BENEFÍCIOS
 
 
ASSISTENTE FISCAL
 
EXPERIÊNCIA EM ESCRITA FISCAL, CONHECIMENTO DE CFOP E OPERAÇÕES FISCAIS.
SUPERIOR CURSANDO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
PARA TRABALHAR EM HORÁRIO COMERCIAL
SALÁRIO NEGOCIÁVEL + BENEFÍCIOS
 
 
INTERESSADOS ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA
rh@peopleservice.com.br


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ANALISTA TRIBUTÁRIO PLENO
Requisitos: Superior  cursando ou completo em ciências contábeis. Experiência com apuração de IR - Lucro Real
Atividades:  Revisar apurações de IPRJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS e IPI, bem como obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, além de preparar documentação para atendimento da fiscalização, auditoria externa e advogados.
INTERESSADOS CADASTRAR CURRICULO NA FUNÇÃO 486 - ANALISTA TRIBUTARIO
 
 
ANALISTA TRIBUTÁRIO SENIOR
Requisitos: Superior  Completo em Ciências Contábeis. Desejável pós na área.
Atividades:  Revisar apurações de IPRJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS e IPI, bem como obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, além de preparar documentação para atendimento da fiscalização, auditoria externa e advogados.
INTERESSADOS CADASTRAR CURRICULO NA FUNÇÃO 486 - ANALISTA TRIBUTARIO
 
 

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OPORTUNIDADES NA ÁREA FINANCEIRA
 
Nosso cliente é empresa multinacional líder no segmento de Logística.
 
Analista Financeiro JR - Curitiba – PR
Formação Superior Completa.  Experiência em análise de informações financeiras estratégicas.
Excel avançado. Desejável inglês fluente e vivência internacional.
Código da oportunidade: 05130051
 
Coordenador Financeiro – Curitiba – PR
Formação Superior Completa. Pós graduação completa.
Sólida experiência com projetos e análise financeira, em empresas de grande porte e perfil para gestão de equipes de alta performance. Desejável inglês fluente e vivência internacional.
Código da oportunidade:  32130026
 
Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site: www.camargoecamposrh.com.br. Lembramos que você possui duas modalidades de cadastro, resumido (copiando e colando o currículo) ou completo.
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AUX. FATURAMENTO
-2º grau completo
-experiência de 1 ano na área
-atuar no CIC
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no título do e-mail para karina.lopes@globalempregos.com.br com a pretensão salarial
 

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COORDENADOR DE PLANEJAMENTO - Telemarketing
Requisitos: Ensino Superior Completo (Áreas Exatas e afins).Experiência em grandes Call Center's.Conhecimento nas atividades específicas a área.Conhecimento em Marketing e Vendas.Conhecimento em dimensionamento de grande operações.Conhecimentos na área de TI.Domínio avançado em Excel e ferramentas Office.Disponibilidade para viagens eventuais.
Atividades: Será responsável pela área de planejamento de trafego do telemarketing tanto ativo como receptivo.Responsável pela gestão dos analistas, assistentes e control desks de toda a diretoria Telemarketing.Responsável por fazer o dimensionamento da operação bem como avaliar as oportunidades e ganhos necessários para otimizar os recursos existentes dentro da Diretoria.Responsável por gerar as informações de chamadas e performance de vendas operacionais e gerencias.Responsável por coordenar as atividades de planejamento Inbound e Outbound do Contact Center, garantindo o melhor controle, utilização e assertividade do budget, forecasts, mailings, geração de escalas de atendimento, tendo como foco a otimização de recursos.Desenvolver o time de analistas e assistentes.Desenvolver propostas que gerem ganho de produtividade e speaking time.Reestruturar os relatórios atuais e mantê-los atualizados no prazo necessário.Realizar inputs que agreguem valor para a área de operações.
Interessados enviar Currículo para fernanda@apriorirh.com.br
 
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ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR - Curitiba
Requisitos: Superior  cursando em Logística, Administração ou Engenharia. Conhecimentos em Excell como PROC-V, PROC- C, tabela dinâmica.
Atividades:  Garantir a disponibilidade de peças de reposição destinadas à rede de assistência técnica, dentro das melhores condições de custo, qualidade e prazos, evitando a insatisfação dos clientes e consumidores das marcas através de Análises, Planejamento e Controle.
 
ASSISTENTE FISCAL – escritório contábil no Centro de Curitiba
Requisitos: Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis. Experiência com procedimentos fiscais.
Atividades: Efetuar rotinas de acompanhamento e conferencias de notas fiscais de entrada e saída; Efetuar conciliações; Controle de arquivos; Executar rotinas fiscais, tais como: Gia, Sintegra, Sped Fiscal, DFC, GI; Calcular os tributos a serem recolhidos (ICMS, IPI, ISS).
 
 
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA andrea@apriorirh.com.br
 

 
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Estágio
Cursando Superior em Estatística, Matemática, Ciências Econômicas ou Administração.  
Excel avançado
 
 
Técnico Manutenção Elétrica:
Curso técnico Completo;  Experiência com manutenção preventiva e corretiva elétrica.
Desejável já ter atuado em manutenção de indústrias gráficas.
 
 
Interessados encaminhar currículo para Diana.santos@rhcenter.com.br
 
 
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COORDENADOR DE PRODUÇÃO/PCP:
M, com experiência de 1 a 2 anos na função ou correlatas, conhecimento em gestão de equipes e corrdenação de processos de produção, preferência com formação direcionada para logística ou produção, será um diferencial experiência em indústria de móveis.
Salário: aproximadamente 2.500,00
Benefícios:VT, alimentação no local, Vale-mercado, seguro de vida, convênio com farmácia e plano odontológico.
 
INTERESSADOS CADASTRAR CURRICULO NO SITE: www.rhpositiva.com.br
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ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR - Curitiba
Requisitos: Superior  cursando em Logística, Administração ou Engenharia. Conhecimentos em Excell como PROC-V, PROC- C, tabela dinâmica.
Atividades:  Garantir a disponibilidade de peças de reposição destinadas à rede de assistência técnica, dentro das melhores condições de custo, qualidade e prazos, evitando a insatisfação dos clientes e consumidores das marcas através de Análises, Planejamento e Controle.
 
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA andrea@apriorirh.com.br

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