domingo, 8 de abril de 2012

vagas abril 2012

v  Assistente comercialRequisitos: Superior completo em Administração, experiência na área ComercialSalário: R$1.600,00Horário: segunda a sexta, das 8h às 18hLocal: Palhoçav  Analista de ImportaçãoRequisitos: Superior completo em Administração com Habilitação em Comercio Exterior ou Relações Internacionais, já ter trabalhado na área, inglês fluente.Salário: a combinarHorário: segunda a sexta, das 8h às 18hLocal: PalhoçaEnviar currículo para jbsouza@komlog.com.br




Atendendo à solicitação de uma empresa em Biguaçu/SC, estou buscando no mercado profissional para atuar como Assistente de Faturamento, nível superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Imprescindível possuir experiência e conhecimento na área fiscal.

Salário inicial R$ 1600,00 + benefícios.

Gerente de Controladoria de Processos

Desafios e responsabilidades:
 
- Gerir os Processos Financeiros de Contas a Pagar, Contas a Receber e BackOffice de Tesouraria, Tributários, de Custos, da Contabilidade de Processos e da área de CND e atendimento a fiscalizações para as Unidades da Votorantim Industrial, no Centro de Soluções Compartilhadas em Curitiba.

- Relacionamento com as áreas de Controladoria, Financeira e Tributária das Unidades de Negócios e corporativo (VID São Paulo).

- Garantir a uniformidade e aplicação das práticas financeiras, contábeis e tributárias adotadas pela Votorantim, nos processos de responsabilidade da área.

- Dar suporte à área de Contabilidade na preparação e elaboração das Demonstrações Financeiras Anuais e Intermediárias.

- Gerenciar as atividades executadas de forma a atender aos requisitos legais das mesmas bem como atender aos níveis de atividade e qualidade requeridos no “Acordo de Nível de Atividade” (ANA).

Idioma: Inglês e Espanhol desejável

Formação Acadêmica: Superior em Ciências Contábeis e Pós-Graduação/MBA em Gestão Empresarial, Controladoria ou áreas afins.

Experiência Profissional:
- Ter atuado no Gerenciamento de Equipe na área de Controladoria, Contabilidade e/ou Tributária.
- Conhecimento na área Financeira (Contas a Pagar, a Receber e Back Office de Tesouraria)
- Vivência em Cultura de Prestação de Serviços
- Experiência na Gestão por Indicadores de Performance
- Desejável experiência anterior em auditoria externa ou interna

Características Comportamentais
- Gestão Estratégica
- Gestão da Operação
- Orientação Externa
- Construção de Relacionamentos
- Gestão de Pessoas

Enviar cv para ana.turecke@vpar.com.br











Assunto: VAGA - ANALISTA DE CONTAS A RECEBER JR.:
Prioridade: Alta


ANALISTA CONTAS A RECEBER

ATIVIDADES
Executar funções ligadas a rotina administrativa /financeira do contas a receber.
Planejamento e controle do contas a receber.
Administração financeira e reajuste de contratos.
Análise e cobrança de carteira de clientes.
Acompanhamento e conferência do fechamento mensal.
Conferência dos dados implantados no sistema RM.
Elaboração de controles gerenciais.
Facilidade em negociação e comunicação para contato com clientes e instituições bancárias.

CONHECIMENTOS
Office com ênfase em planilhas eletrônicas.
HP 12C
Sistema Integrado
Matemática financeira
Superior cursando ou completo  

Interessados devem enviar currículo com salário atual e pretensão para: rh@autopark.com.br
*Favor colocar no assunto o título da vaga.


Assunto: Vaga Estágio Enfermagem - Clinipam


A Clinipam – Clínica Paranaense de Assistência Médica está com vagas aberta para o seguinte perfil:

Estágiário (a) de Enfermagem

Atividades:
 

Apoiar a realização de consultas de enfermagem nos pacientes encaminhados para o CQV e encaminhar para os profissionais que acompanharão os pacientes.

Requisitos:
- Cursando Enfermagem, entre o 2º ano e 4º ano;
- Conhecimento pacotes Office.

Horário de trabalho:
De segunda-feira a sexta-feira das 07h30min às 13h30min.

Bolsa Auxílio R$ 580,00 + VT + Assistência Médica + Seguro de Vida  

Interessados encaminhar CV para o e-mail: selecao@clinipam.com.br
Escrever no campo do assunto o nome da vaga: Estágio Enfermagem



Gostaria de divulgar uma vaga na área de RH no Hiper Bom Supermercados (Sul da Ilha)
Assistente de Departamento de Pessoal
Horário: das 07:00 as 12:00 das 14:00 as 17:00 (seg/sex) sábado das 07:00 as 11:00
Requisitos:
Ter experiência na função
Ensino médio completo
Disponibilidade de horário
Salário: A combinar
Diferencial: experiência em Departamento de Pessoal de supermercado
Interessados enviar currículo para rh@hiperbomsupermercados.com.br aos cuidados de Mara
Mara Fazenda Borszcz
Coordenadora de Recursos Humanos
Hiper Bom Supermercados
gp@hiperbomsupermercados.com.br




Assunto: Vagas Embrasil-Auditor Jr


AUDITOR INTERNO JR. -  Planejar, elaborar e executar as atividades de auditoria interna, realizar auditorias, inventário de estoques, preparar relatórios parciais e globais da auditoria realizada, tomar ações para extinção das inconsistências encontradas nas analises realizadas. Cursando ou Formado no curso de Ciências Contábeis. Experiência mínima 06 meses como auditor.
Possuir conhecimentos de nível Intermediário a Avançado em pacote Office e demais ferramentas; desejável conhecimentos no sistema Sapiens Sênior. Enviar currículo com pretensão salarial e com o título da vaga no assunto para: recursos.humanos@embrasilseguranca.com.br


SUPERVISOR DE LIMPEZA: Ensino médio completo, com experiência na função e possuir CNH: B. Enviar currículo com pretensão salarial e com o título da vaga no assunto para: recursos.humanos@embrasilseguranca.com.br

SEGURANÇA PESSOAL (VSPP): Possuir o curso de Segurança Pessoal e Reciclagem, ter experiência mínima de 6 meses na função e possuir CNH categoria B. Enviar currículo com o título da vaga no assunto para: recursos.humanos@embrasilseguranca.com.br





ANALISTA ADMINISTRATIVO
Formação: Ensino Superior em Administração e/ou áreas afins.
Requisitos: Experiência no ramo imobiliário será um diferencial; domínio do pacote Office.
Principais Atividades para o cargo: Realizar os procedimentos de Reserva de unidades; Receber e Conferir as Propostas de Adesão e valores recebidos das Propostas pelos corretores e encaminhar ao setor competente da Valor Real; Cobrar a entrega dos documentos pendentes de cada Proposta dentro do prazo estabelecido; Manter atualizada as informações referentes a comissões; Receber os contratos de clientes vindos da Valor Real e entregar mediante protocolo aos corretores, cobrando os prazos conforme cada caso;Dar o suporte administrativo para a COOPAMI junto aos seus parceiros,em especial à Valor Real nos setores Planejamento, Jurídico, Financeiro e RH; Manter atualizada a lista de Cooperados, coms seus dados cadastrais e histórico; Realizar cadastramento, recadastramento e exclusão de cooperados conforme o caso; Dar suporte administrativo ao Gerente de Vendas e Gerente de Produto.
.

IMPORTANTE: enviar CV para marcia@valorrealplanejamento.com.br  com o título da vaga no campo assunto e informar a pretensão salarial.

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LinkedIn
Luciana Sella enviou uma mensagem para você.
Data: 03/04/2012
Assunto: Oportunidade - Diretor Comercial (Supermercado)
Caros,

Aproveito esta rede de relacionamentos para divulgar a oportunidade de Diretor Comercial (Supermercado).

Confira abaixo os principais desafios da função e mais detalhes da oportunidade:
- Trabalhar Mix de Produtos das Lojas, Focando em Precificação e Aumento de Margem;
- Alavancar e Aumentar a Excelência das Negociacões Comerciais e dos Contratos com Fornecedores-Chave;
- Focar na Análise e Gestão de Indicadores e Resultados;
- Gerenciamento de Equipes.

Formação Superior Completa (Desejável Especialização ou MBA)

Competências Desejadas:
- Capacidade de Argumentação e Habilidade de Negociação;
- Proatividade;
- Liderança;
- Foco em Resultados;
- Relacionamento.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para luciana.sella@csdvarejo.com.br




ASSISTENTE E ANALISTA CONTÁBIL

Empresa: MSD Zanetti – Contabilidade

Endereço: Rua Maestro Francisco Antonello, nº 2351 – sobre loja – Bairro Fanny (próximo ao Shopping Palladium)

Atividades a serem desenvolvidas:  Classificação e escrituração Contábil do movimento financeiro, validação do cálculo dos impostos e contabilização dos mesmos, conciliações e composições contábeis, balancetes, elaboração de declarações (DACON, DCTF, DIRF, DIPJ, DASN, SPED Contábil, ETC.) e demais rotinas relacionadas ao departamento contábil.

(Sistemas utilizados em nosso escritório: Cordilheira, Viasoft e Mastermaq.)

Salário: à combinar de acordo com a experiência profissional do candidato
Horário: 8:30 às 18:00h
Benefícios: Vale Transporte integral, Vale Alimentação e Assistência Médica.

Interessados enviar currículo para o e-mail: zanetti@zanetticontabilidade.com.br





Quero divulgar uma vaga de auxiliar de serviços gerais, empresa em Pinhais/PR
Segunda a Sexta
08h00 às 12h00
Salário R$ 500,00 + VT + VA

Enviar cv para sarah@sinalpavi.com.br



Assunto: Abertura de Vaga Analista Contábil JR


Cargo: Analista Contábil JR
Horário:  Segunda a Quinta - 07:55 as 18:06;  Sexta - 07:55  as 17:06;  Intervalo  12:15 as 13:15

Benefícios:
- Ticket Refeição
- Plano de Saúde Unimed subsídio em 50% (somente após experiência)
- Vale transporte

Salário:
- R$ 1.641,03 inicial - R$ 2.025,96 salário final

Escolaridade:
- Superior completo ou cursando Ciências Contábeis

Atividades:
Executar serviços gerais de contabilidade; fazer lançamentos contábeis; conciliar contas contábeis; assessorar em aspectos fiscais as Unidades do Grupo; executar, conferir e analisar as rotinas de trabalho estabelecidas na área financeira e RH; realizar fechamento de estoques; elaborar relatórios diários e mensais acerca do fluxo interno dos documentos contábeis do Grupo; controlar e acompanhar o fluxo interno de documentos; lançar e contabilizar a movimentação de ativo fixo da empresa.

e-mail para envio de currículos: vagas@cikel.com.br




Assunto: Assistente Administrativo/Comercial - 2 vagas


Venda de empréstimos consignado;
Prospectar novos clientes, elaborar propostas comercias e negociar com clientes via telefone;
Horário de atendimento: 08:30h as 18h de segunda-feira a sexta-feira

REQUISITOS:
Ensino médio completo ou cursando superior;
Informática;
Comprometimento, dinamismo, cordialidade, ambição;
A empresa oferece: Salário fixo, comissão sobre vendas VT, VR.
Interessados encaminhar currículo para reoliveirabrown@gmail.com



Cargo: Analista de Gestão de Serviços
Horário: 08h00 as 17h30 – Seg. à Sex.
Contrato: 06 meses
Escolaridade: Superior completo
Principais atividades:

·         Responsável pelas atividades de Facilities;
·         Gestão de Terceiros (limpeza, portaria, jardinagem, restaurante, elétrica);
·         Gestão de manutenção predial preventiva e corretiva;
·         Gestão de Layout ;
·         Compras e homologação de fornecedores;
·         Gestão de resíduos;
·         Brigada de Incêndio.

Enviar cv para ana.turecke@vpar.com.br. Mencionar no assunto o titulo Analista Gestão Serviços (Temporaria).





Gerente de Controladoria de Processos

Desafios e responsabilidades:
 

- Gerir os Processos Financeiros de Contas a Pagar, Contas a Receber e BackOffice de Tesouraria, Tributários, de Custos, da Contabilidade de Processos e da área de CND e atendimento a fiscalizações para as Unidades da Votorantim Industrial, no Centro de Soluções Compartilhadas em Curitiba.

- Relacionamento com as áreas de Controladoria, Financeira e Tributária das Unidades de Negócios e corporativo (VID São Paulo).

- Garantir a uniformidade e aplicação das práticas financeiras, contábeis e tributárias adotadas pela Votorantim, nos processos de responsabilidade da área.

- Dar suporte à área de Contabilidade na preparação e elaboração das Demonstrações Financeiras Anuais e Intermediárias.

- Gerenciar as atividades executadas de forma a atender aos requisitos legais das mesmas bem como atender aos níveis de atividade e qualidade requeridos no “Acordo de Nível de Atividade” (ANA).

Idioma: Inglês e Espanhol desejável

Formação Acadêmica: Superior em Ciências Contábeis e Pós-Graduação/MBA em Gestão Empresarial, Controladoria ou áreas afins.

Experiência Profissional:
- Ter atuado no Gerenciamento de Equipe na área de Controladoria, Contabilidade e/ou Tributária.
- Conhecimento na área Financeira (Contas a Pagar, a Receber e Back Office de Tesouraria)
- Vivência em Cultura de Prestação de Serviços
- Experiência na Gestão por Indicadores de Performance
- Desejável experiência anterior em auditoria externa ou interna

Características Comportamentais
- Gestão Estratégica
- Gestão da Operação
- Orientação Externa
- Construção de Relacionamentos
- Gestão de Pessoas

Enviar cv para ana.turecke@vpar.com.br.
 



COORDENADORA DE RH – Com foco em Desenvolvimento de Pessoas: para atuar em indústria de médio porte em Curitiba, coordenando equipe de 4 pessoas, respondendo também pelo R&S, Folha de Pagamento e controle de benefícios. Deverá possuir experiência comprovada na função (mínimo de 3 anos), superior completo, usuário de pacote Office e sistemas de Folha de Pagamento.
Empresa oferece salário de R$ 3.200, refeição no local de trabalho, vale compra, plano de saúde e odontológico, previdência privada, semana de 5 dias.
Interessadas deverão enviar currículo para vagas.alz@gmail.com indicando o cargo pretendido no campo “assunto”.

Grata pelo suporte na divulgação e uma ótima semana de Páscoa para todos.








Analista Desenvolvedor ABAP - 2 vagas para Curitiba -PR



- Analista desenvolvedor  com amplo conhecimento em SAP, módulo MM e
ferramenta de desenvolvimento ABAP.
- Ter experiência em SAP e desenvolvimento ABAP.

- Desejável academia ABAP.



"Dominio de Solution Manager, dominio da lingua inglesa, domínio de
Excell avançado,
desenvolvimento em Access, ferramentas de documentação de Processos
Áris, experiência em
desenvolvimento ABAP,experiência em programação SQL.



Interessados enviar CV para: simonen@positivo.com.br


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TÉCNICO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS – HELP DESK

Experiência em atendimento na área de TI;

Desejável possuir curso técnico na área de informática;

Realizará triagem de chamados da área de TI via telefone ou e-mail.

Disponibilidade para trabalhar no horário das 14:10 às 23:30 em escala 6X2 (trabalha-se 6 dias corridos e folga-se dois).

Desejável residir nas proximidades dos bairros Vila Oficinas /Cajuru.

Interessados devem encaminhar currículo para joy.soares@all-logistica.com



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ANALISTA EDUCACIONAL (CURITIBA/PR)


         Participar dos momentos de formação e desenvolvimento da Proposta Socioeducativa das Unidades da Rede Marista de Solidariedade.

          Acompanhar os objetivos e metas estabelecidas para as unidades da Rede Marista de Solidariedade.

          Monitorar a implantação do Plano de Ação nos Centros Sociais, no que se refere aos aspectos educacionais.

          Monitorar in loco os processos: sociais, de gestão, socioeducativo e pastorais;

          Contribuir para o alinhamento dos Coordenadores Pedagógicos no desenvolvimento da proposta socioeducativa.

Requisitos:

          Disponibilidade para viagens;

          Disponibilidade para residir em Curitiba/PR.

          Superior Completo em Pedagogia;

          Pós-graduação lato sensu na área Educacional ou áreas
afins;

          Desejável Mestrado em áreas a fins.



COORDENADOR PEDAGÓGICO (CURITIBA/PR E FLORIANÍOPOLIS/SC)



          Coordenar da implementação da proposta socioeducativa e dos processos pedagógicos do Centro Social alinhados as orientações Institucionais;

          Desenvolver os projetos do Programa de Formação Contínua dos Educadores, por meio das reuniões pedagógicas, grupos de estudos, semanas de formação e as paradas mensais;

          Coordenar o processo de acompanhamento dos educadores, assistente de pastoral e bibliotecário no que se refere a seus planejamentos, projetos e responsabilizar-se por suas práticas educativas;

          Contribuir com a Equipe de Trabalho na sistematização, execução, registro e avaliação do Plano de Ação, do Orçamento Anual e do Relatório Social Descritivo, entre outros.

Requisitos:

          Superior Completo em Pedagogia;

          Pós-graduação lato sensu na área Educacional ou áreas
afins.

          Desejável Mestrado em áreas a fins.

          Para vaga de Florianópolis o profissional deve possuir
disponibilidade para viagens eventuais.



Interessados favor enviar currículo para rrsousa@marista.org.br com o
título da vaga no anúncio do e-mail.



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ASSISTENTE RH

Descrição sumária do cargo:
-  Assistir nos processos da área de RH (Recrutamento e seleção,
Integração, Avaliação de Desempenho, Plano deCargos e Salários,
Descrição de Cargos, Entrevista de Desligamento);

- Assistir na elaboração, planejamento e execução de programas de
treinamento, desenvolvimento juntamente com os gestores;

- Elaborar ações motivacionais a fim de  garantir os resultados
esperados pela empresa.





Local: Curitiba - Centro

Horário: 8:30hs ás 18:30hs de Segunda a Sexta

Salário a negociar + Benefícios VT, VR de R$ 13,00 por dia, Plano
Odontológico, Assiistência Médica.



Interessados enviar cv.  com o nome da vaga no campo do assunto e
pretensão salarial para vagascuritibarh@gmail.com


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Interessados enviar CV com pretensão para aurea.carvalho@marza.com.br

Gerente de Suprimentos
Gerenciar os setores de Compras, Almoxarifado, Recebimento e
expedição, Jato e pintura, Oficina mecânica;

Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com
fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à
aquisição de produtos com preços e condições competitivos;

Fazer visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros e desenvolver
fontes alternativas de suprimento, visando a assegurar a continuidade
de fornecimento dos produtos

Avaliar fornecedores, oferecendo feedback específico, visando a
melhorar o atendimento localizado e a adequação do atendimento à
realidade da empresa;

Acompanha cotação, pedidos, compras e follow de materiais comprados
para matriz e obra;

Fornece apoio logístico para as prestações de serviço nas obras

Local de trabalho: Curitiba - PR



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Vaga para analista de trade MKT para trabalhar em Curitiba, precisa ter experiência ampla em MKT de Vendas em PDV (se possível no mercado de Home Centers), com inglês avançado e espanhol nível intermediário.
Salário R$ 3.000,00 + benefícios (Vale refeição, PPR, PLR, plano saúde e odontológico).

Dentre as atividades irá executar trabalhos de merchandising, eventos, desenvolvimento de campanhas e promoções, coordenação de promotores, etc.




Enviar Currículo para: lyriane.mezomo@tesa.com

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Vaga para analista de trade MKT para trabalhar em Curitiba, precisa
ter experiência ampla em MKT de Vendas em PDV (se possível no mercado
de Home Centers), com inglês avançado e espanhol nível intermediário.
Salário R$ 3.000,00 + benefícios (Vale refeição, PPR, PLR, plano saúde
e odontológico).

Dentre as atividades irá executar trabalhos de merchandising, eventos,
desenvolvimento de campanhas e promoções, coordenação de promotores,
etc.


Enviar Currículo para: lyriane.mezomo@tesa.com


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Assunto: Assistente de RH - R&S e T&D


Cargo: Assistente de RH

Descrição sumária do cargo:
-  Assistir nos processos da área de RH (Recrutamento e seleção, Integração, Avaliação de Desempenho, Plano deCargos e Salários, Descrição de Cargos, Entrevista de Desligamento);
- Assistir na elaboração, planejamento e execução de programas de treinamento, desenvolvimento juntamente com os gestores;
- Elaborar ações motivacionais a fim de  garantir os resultados esperados pela empresa.


Local: Curitiba - Centro
Horário: 8:30hs ás 18:30hs de Segunda a Sexta
Salário a negociar + Benefícios VT, VR de R$ 13,00 por dia, Plano Odontológico, Assiistência Médica.

Interessados enviar cv.  com o nome da vaga no campo do assunto e pretensão salarial para vagascuritibarh@gmail.com



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Assunto: Divulgação de Vagas - Hospital Santa cruz


HOSPITAL SANTA CRUZ contrata:

CONTÍNUO para atuar no setor de FARMÁCIA. Necessário ensino médio completo e ter disponibilidade para atuar das 13h – 22h. Vaga para PCD - pessoa com deficiência.

ASSISTENTE DE FATURAMENTO para atuar no setor de FATURAMENTO. Necessário ensino médio completo e experiência com faturamento hospitalar. Vaga para PCD – pessoa com deficiência.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar no setor de SEGURANÇA DO TRABALHO. Necessário ensino médio completo. Vaga para PCD – pessoa com deficiência.

Interessados devem enviar currículo para recrutamento@hospitalsantacruz.com

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Interessados enviar CV com pretensão para aurea.carvalho@marza.com.br


Gerente de Suprimentos
Gerenciar os setores de Compras, Almoxarifado, Recebimento e expedição, Jato e pintura, Oficina mecânica;

Definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, visando à aquisição de produtos com preços e condições competitivos;

Fazer visitas técnicas a fornecedores atuais e futuros e desenvolver fontes alternativas de suprimento, visando a assegurar a continuidade de fornecimento dos produtos

Avaliar fornecedores, oferecendo feedback específico, visando a melhorar o atendimento localizado e a adequação do atendimento à realidade da empresa;

Acompanha cotação, pedidos, compras e follow de materiais comprados para matriz e obra;

Fornece apoio logístico para as prestações de serviço nas obras

Local de trabalho: Curitiba - PR



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Interessados enviar cv para tatiana@lojasomar.com.br
VENDEDOR – LOJA COLOMBO E PINHAIS
Requisitos: Desejável 2º grau completo e experiência anterior na função.
Horário de trabalho: 10h40 às 19h00 (seg-sex) e 09h00 às 18h00 (sáb)
Salário: Comissionado 3% + premiações.
Benefícios: VT + VA + Plano Médico + Plano Odontológico.
VENDEDOR – LOJA DE CENTRO
Requisitos: Desejável 2º grau completo e experiência anterior na função.
Horário de trabalho: 11h40 às 20h00 (seg-sex) e 09h00 às 18h00 (sáb)
Salário: Comissionado 3% + premiações.
Benefícios: VT + VA + Plano Médico + Plano Odontológico.

VENDEDOR – LOJA DE SHOPPING
Requisitos: Desejável 2º grau completo e experiência anterior na função.
Horário de trabalho:
          10h00 às 16h00 (seg-sáb) e 14h00 às 20h00 (dom) - 1 folga semanal
          16h00 às 22h00 (seg-sáb) e 14h00 às 20h00 (dom) - 1 folga semanal
Salário: Comissionado 3% + premiações.
Benefícios: VT + VA + Plano Médico + Plano Odontológico.

 
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REDE MARISTA DE SOLIDARIEDADE

CONTRATA



ANALISTA EDUCACIONAL (CURITIBA/PR)


         Participar dos momentos de formação e desenvolvimento da Proposta Socioeducativa das Unidades da Rede Marista de Solidariedade.
          Acompanhar os objetivos e metas estabelecidas para as unidades da Rede Marista de Solidariedade.
          Monitorar a implantação do Plano de Ação nos Centros Sociais, no que se refere aos aspectos educacionais.
          Monitorar in loco os processos: sociais, de gestão, socioeducativo e pastorais;
          Contribuir para o alinhamento dos Coordenadores Pedagógicos no desenvolvimento da proposta socioeducativa.
Requisitos:
          Disponibilidade para viagens;
          Disponibilidade para residir em Curitiba/PR.
          Superior Completo em Pedagogia;
          Pós-graduação lato sensu na área Educacional ou áreas afins;
          Desejável Mestrado em áreas a fins.




COORDENADOR PEDAGÓGICO (CURITIBA/PR E FLORIANÍOPOLIS/SC)



          Coordenar da implementação da proposta socioeducativa e dos processos pedagógicos do Centro Social alinhados as orientações Institucionais;
          Desenvolver os projetos do Programa de Formação Contínua dos Educadores, por meio das reuniões pedagógicas, grupos de estudos, semanas de formação e as paradas mensais;
          Coordenar o processo de acompanhamento dos educadores, assistente de pastoral e bibliotecário no que se refere a seus planejamentos, projetos e responsabilizar-se por suas práticas educativas;
          Contribuir com a Equipe de Trabalho na sistematização, execução, registro e avaliação do Plano de Ação, do Orçamento Anual e do Relatório Social Descritivo, entre outros.
Requisitos:
          Superior Completo em Pedagogia;
          Pós-graduação lato sensu na área Educacional ou áreas afins.
          Desejável Mestrado em áreas a fins.
          Para vaga de Florianópolis o profissional deve possuir disponibilidade para viagens eventuais.

Interessados favor enviar currículo para rrsousa@marista.org.br com o título da vaga no anúncio do e-mail.






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ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Formação: Comunicação Social, com habilitação ou ênfase em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Marketing ou áreas afins.
Requisitos: Experiência com comunicação coorporativa; domínio avançado de Internet e redes sociais; domínio do pacote Office e básico de softwares de edição de imagens e multimídia.
Principais Atividades para o cargo: desenvolvimento e realização de atividades relacionados à comunicação interna, externa e marketing da empresa; controle e realização de operações de processos de produção e análise de dados à área.

IMPORTANTE: enviar CV para marcia@valorrealplanejamento.com.br  com o título da vaga no campo assunto e informar a pretensão salarial.



 

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Assunto: Colégio Técnico de Curitiba - Vagas para Docentes


ü  Professor para disciplina de INGLÊS, trabalho com turmas de Ensino Médio, período da manhã.

ü  Professor para disciplina de HISTÓRIA, trabalho com as turmas de Ensino Médio, período da manhã.

ü  Professor para diversas disciplinas do CURSO TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, período manhã/ tarde/ noite.

ü  Professor para diversas disciplinas do CURSO TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES, período noite.


 Para participar do processo seletivo o candidato deve superior completo, com formação na respectiva área de atuação e experiência em sala de aula.

Os currículo deverão ser enviados para o e-mail: gi.angelico@fatecpr.edu.br.

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Empresa Ambserv Sul Serviços Ambientais Ltda., precisa de estagiários para os departamentos:


- Logística: com nível técnico em meio ambiente, técnico ambiental, administração, áreas afins, com CNH B:
Atuação: arquivar documentos, emissão de MTR (Manifesto de Transporte de Resíduos), serviços de rua.
Horário: 08:00/13:00 hs de segunda a sexta, bolsa auxílio R$ 600,00 + VT.

CONTATO: logistica@ambserv.com.br      com Eliziane.


- Comercial: nível técnico ou superior em andamento, proativa, dinâmica, comunicativa,CNH B:
Atuação: Auxiliar na elaboração de contratos administrativos, organizar arquivos e documentos do setor, auxiliar na organização de documentos para licitação, preencher e cadastrar propostas e contratos de serviços.
Horário: 13:00/18:00 hs de segunda a sexta, bolsa auxílio R$ 600,00 + VT.


CONTATO: licitação@ambserv.com.br   com Julie.

OU ENVIAR CURRÍCULO PARA financeiro@ambserv.com.br   com Rosangela Basso.


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Estamos com 5 vagas para AUX. DE PRODUÇÃO – Estes trabalharão no Posto da CARGOLIFT  que fica dentro da fábrica da VOLVO. Receberão por produção. (o trabalho consiste na montagem de fardos com as embalagens não utilizadas pela Volvo e receberão R$ 1,84 por fardo). Trabalharão por escala, de seg. a sexta (e 2 sábados por mês). Receberão Vale- Alimentação no valor de 246,00. Terão direito ao Plano de Saúde pela Unimed e como receberão por produção, caso não atinjam a meta estabelecida receberão o piso que é R$ 743,00.

Para esta vaga, basta ter o 1º grau, por ser um perfil essencialmente OPERACIONAL.

Temos vagas para os dois turnos: O 1º vai das 07: 15 às 17:03 (com uma hora de intervalo) e o 2º turno é das 17:12 às 02:20

Os interessados poderão comparecer  pessoalmente na CARGOLIFT, na CIC (R. Arthur Martins Franco, 880 ou na própria VOLVO (no Posto da Cargolift).
Ou ainda enviar o curriculum para o e-mail yeda@cargolift.com.br, informando no assunto AUX. DE PRODUÇÃO


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TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE – 01 vaga – Colombo/PR
Masculino
Horário: 07:45 as 17:33 horas com 01 hora de intervalo – segunda a sexta-feira.


Oferecemos:
Oportunidades de crescimento profissional.
Salário: R$ 1.200,00
Cesta básica no valor de R$ 135,00 (cartão visa vale)
Convênio Médico participativo (Amil) – R$ 27,21 por pessoas incluída no plano (extensivo dependentes).
Convênio farmácia
Refeição no local (restaurante próprio)
Seguro de vida em grupo.
Semana de cinco dias (segunda a sexta-feira)

Esperamos:
Técnico em Meio Ambiente concluído – já diplomado.
Ensino médio completo.
Informática nível usuário.
Indispensável bom relacionamento interpessoal, dinamismo, dedicação, determinação e comprometimento com o grupo.
Buscamos um profissional responsável, pró-ativo e com iniciativa para crescimento profissional.
Incentivamos nossos colaboradores a manterem sua saúde, sendo assim, candidatos não fumantes será considerado diferencial.
Desejável que more próximo a Colombo ou que tenha fácil acesso para a empresa (consultar localização em www.colorfix.com.br ).


Interessados enviar currículo até o dia 10/04/2012 para rh@colorfix.com.br

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AUXILIAR DE LOGÍSTICA I – 02 vagas – Colombo/PR
Masculino
Horário: 07:45 as 17:33 horas ou 06:45 as 16:33 horas com 01 hora de intervalo – segunda a sexta-feira.

Oferecemos:
Oportunidades de crescimento profissional.
Salário: R$ 1.020,00
Cesta básica no valor de R$ 135,00 (cartão visa vale)
Convênio Médico participativo (Amil) – R$ 27,21 por pessoas incluída no plano (extensivo dependentes).
Convênio farmácia
Refeição no local (restaurante próprio)
Seguro de vida em grupo.
Semana de cinco dias (segunda a sexta-feira)

Esperamos:
Ensino médio completo ou cursando.
Carteira de Habilitação B ou superior.
Curso de Operador de Empilhadeira atualizado.
Informática nível usuário.
Indispensável bom relacionamento interpessoal, dinamismo, dedicação, determinação e comprometimento com o grupo.
Buscamos um profissional responsável, pró-ativo e com iniciativa para crescimento profissional.
Incentivamos nossos colaboradores a manterem sua saúde, sendo assim, candidatos não fumantes será considerado diferencial.
Desejável que more próximo a Colombo ou que tenha fácil acesso para a empresa (consultar localização em www.colorfix.com.br ).

Interessados enviar currículo até o dia 10/04/2012 para rh@colorfix.com.br


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AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO – 02 vagas – Colombo/PR
Masculino
Horário: 07:45 as 17:33 horas ou 23:00 as 07:48 horas com 01 hora de intervalo – segunda a sexta-feira.


Oferecemos:
Oportunidades de crescimento profissional.
Salário: R$ 800,00
Cesta básica no valor de R$ 135,00 (cartão visa vale)
Convênio Médico participativo (Amil) – R$ 27,21 por pessoas incluída no plano (extensivo dependentes).
Convênio farmácia
Refeição no local (restaurante próprio)
Seguro de vida em grupo.
Semana de cinco dias (segunda a sexta-feira)

Esperamos:
Ensino médio completo.
Informática nível usuário.
Indispensável bom relacionamento interpessoal, dinamismo, dedicação, determinação e comprometimento com o grupo.
Buscamos um profissional responsável, pró-ativo e com iniciativa para crescimento profissional.
Incentivamos nossos colaboradores a manterem sua saúde, sendo assim, candidatos não fumantes será considerado diferencial.
Desejável que more próximo a Colombo ou que tenha fácil acesso para a empresa (consultar localização em www.colorfix.com.br ).

Interessados enviar currículo até o dia 10/04/2012 para rh@colorfix.com.br

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A Diel & Diniz Executive Search, assessorando cliente multinacional de grande porte, busca nesse momento um Engenheiro de Processos para atuar na Região Centro-Oeste do país:

Formação: Superior Completo em Engenharia Química e/ou cursos afins. Pós-graduação será um diferencial.
Experiência como Engenheiro de Processos em indústrias de refino químico.
Vivência em gestão de equipes.


Responsabilidades:
Assegurar o cumprimento dos objetivos de produção mensal e anual de refino, através da coordenação e controle dos Recursos Humanos, Técnicos e Materiais;
Garantir a qualidade, especificação dos produtos e o mínimo de perdas na produção, através do correto cumprimento das normas e procedimentos do processo produtivo.
Assegurar a disponibilidade de máquinas e equipamentos da produção, mediante o planejamento e coordenação das manutenções elétrica, mecânica e instrumentação, tanto preventiva e corretiva.
Responsável pelas melhorias nos processos produtivos das matérias-primas, através da busca de alternativas tecnológicas e mudanças no processo produtivo.

Interessados deverão encaminhar currículo para gisabele@dieldiniz.com.br
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Accenture é uma empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, com mais de 240.000 profissionais atendendo clientes em mais de 120 países.

Mais de dois terços das empresas da lista Fortune Global 500 são clientes da Accenture no mundo. Entre os clientes da Accenture no Brasil, estão 34 das 40 maiores organizações
instaladas no país (Melhores & Maiores 2010, revista Exame).

A Accenture foi escolhida Uma das 30 Melhores Empresas para Começar a Carreira de acordo com o Guia Você S/A de 2011. Nos últimos anos, foi considerada também Uma das
Melhores Empresas para se Trabalhar no País, a Melhor em Desenvolvimento de Carreira e Uma das melhores Empresas para as Mulheres, pelo Guia Você S/A-Exame.

Oferecemos oportunidade para atuação na cidade de Curitiba:

Assistente de Departamento Pessoal – Benefícios

As responsabilidades chaves podem incluir:

- Atuar com administração de benefícios: planejamento, manutenção e compra de benefícios, especificamente Vale-Transporte e Vale Refeição/Alimentação.

Requisitos:

- Ensino médio completo;
- Desejável nível superior em andamento, preferencialmente em cursos das áreas administrativas;
- Experiência com administração de benefícios: vale transporte, vale refeição/alimentação. Desejável conhecimento na administração de outras modalidades de benefícios: plano de saúde, dental, ticket car;
- Aptidão para comunicação com fornecedores;
- Adaptabilidade com operações volumosas;
- Noções de legislação trabalhista;
- Excel intermediário/avançado;
- Desejável inglês intermediário.

- Base de Contratação: CURITIBA-PR

- Contrato CLT

- Remuneração fixa e variável. Assistência médica e dental, seguro de vida, vale refeição/alimentação, plano de ações, vale transporte e estacionamento

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para fernanda.gaertner@accenture.com e com o título: Assistente Benefícios


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Analista Desenvolvedor ABAP - 2 vagas para Curitiba -PR

- Analista desenvolvedor  com amplo conhecimento em SAP, módulo MM e ferramenta de desenvolvimento ABAP.
- Ter experiência em SAP e desenvolvimento ABAP.
- Desejável academia ABAP.

"Dominio de Solution Manager, dominio da lingua inglesa, domínio de Excell avançado,
desenvolvimento em Access, ferramentas de documentação de Processos Áris, experiência em
desenvolvimento ABAP,experiência em programação SQL.

Interessados enviar CV para: simonen@positivo.com.br

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COORDENADOR DE SUPRIMENTOS

Negociação com fornecedores; Visitas em obras (com veículo próprio) –
acompanhamento de estoque e solicitação de materiais por meio do sistema Sienge.
Participação da elaboração do cronograma físico-financeiro das obras e planejamento por meio do setor de engenharia, em virtude do comprometimento com o andamento das obras.

Responsabilidade pela execução da obra, por meio do setor de compras, em que deverá ter bom nível de maturidade com os fornecedores e potencial de inovação. Participação no quadro de concorrência.

Comprometimento com o andamento e processos do setor de compras e suprimentos, visto que fará a gestão do departamento da empresa.

Superior completo: ADM / ENGENHARIA CIVIL / ECONOMIA / GESTÃO
COMERCIAL

Imprescindível ter experiência no ramo de Construção.

Encaminhamento de CV´s para: contato@baggiorh.com.br mencionando o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.





A empresa Louis Dreyfus Commodities, um dos maiores grupos empresariais do mundo, com destacada atuação no processamento e comercialização de commodities agrícolas, contrata para integrar sua  equipe.



Analista de laboratório



       Requisitos:
        Formação superior em Química, Alimentos ou áreas afins.
        Experiência anterior em laboratório de análises físico-químicas.
        Necessário bons conhecimentos em informática, inglês básico e disponibilidade de horários.




Eletricista Industrial



         Requisitos:
        Curso Técnico Eletrotécnica, Eletrônica, Instrumentação Industrial ou Tecnólogo em Automação.
          Experiência anterior na função.
          Disponibilidades de horários.
          NR10.



Analista da Qualidade



         Requisitos:
         Formação superior em Química, Engenharia Química, Tecnologia em Alimentos, Engenharia de Alimentos.
         Conhecimentos em informatica e inglês intermediário.
         Conhecimentos e experiência anterior em certificações de qualidade - BPF/GMP, HACCP, ISO 17.025.
         Disponibilidades para viagens.





Interessados encaminhar curriculo até o dia 10/04 para o seguinte endereço: rafaela.melo@ldcom.com      Rafaela Rodrigues Melo


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