domingo, 8 de maio de 2011

Marketing e Recursos Humanos: Workshop em Administração de Salões de Beleza

 MATRÍCULAS ABERTAS para a TURMA DE MAIO!

Gostaria de ser proprietário de um salão de beleza?
Está com dificuldades em administrar seu negócio?
Você sabe administrar a sua carreira e de sua equipe de profissionais de beleza?
Em nosso Workshop em Administração de Salões de Beleza estas e outras perguntas serão respondidas pela Administradora Patricia Gesser da Costa, Diretora da Gesser Consult – http://www.gesserconsult.com.br/, profissional especializada em gestão e administração de empresas e carreiras da área estética.

Data:  23 de Maio de 2011 (segunda-feira);

Horário: 9 h. às 12h.;

Assuntos ministrados:

1. Marketing: praça (local e infra-estrutura), produtos e serviços a serem oferecidos, definição de preços, público-alvo (clientes), escolha dos melhores fornecedores, o papel da concorrência no crescimento do seu salão de beleza, promoções de vendas.

2. Recursos Humanos: recrutamento e seleção de profissionais, capacitação e retenção do capital humano através de técnicas motivacionais.

Valor (R$): 80,00 (oitenta reais);

Local: Escola Profissional de Cabeleireiros Maria Bueno – Rua Jerônimo Coelho, 185 – Centro Executivo WK - 3° andar – Centro – Florianópolis – SC.


CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO COM REGISTRO DO MEC - MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA


ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO


INFORMAÇÕES: (48) 3024-7465 e (48) 9948-0107

Envie um mail para contato@gesserconsult.com.br e reserve já sua vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário