Vaga para Analista de RH, em Tijucas (Industria de Pescados - Salmon).
Perfil:
· Superior Completo em Psicologia ou Administração
· Desejável Pós graduação em Gestão de Pessoas
· Experiência de pelo menos 3 anos com todos os sub sistemas de RH
· Residir em Tijucas ou Região
· Disponibilidade para deslocamento
· Conhecimento pacote Office.
OBS: interessados favor encaminhar currículo para jsoares@komlog.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
BACK RH
- Repositor
- Vigilante horista para finais de semana
- Servente de Limpeza para condomínios, hospitais, hotéis e colégios.
-Auxiliar de serviços gerais.
- Camareira
- Zelador
- Porteiro para Antônio Carlos
-Jardineiro
- Cozinheiro
-Garçom
- Motorista
- Condutor de motocicleta
- Operador de central de monitoramento
- Auxiliar de fotocopiadora
- Auxiliar de Produção
- Ajudante de carga e descarga para Biguaçu
- Vendedor externo
- Operador de bomba de concreto
- Recepcionista
- Auxiliar de recepção
Interessados comparecer na Back de segunda a sexta das 08:00 às 18:00h (Rua Trajano Margarida, nº 180, Trindade, Fpolis –SC. Próximo ao terminal de ônibus Titri) ou enviar currículo para seleção.florianopolis@back.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ANALISTA DE CRÉDITO PLENO
Ensino Superior completo em Administração, Economia e/ou Ciências Contábeis. Experiência anterior na área de análise de crédito em indústria ou segmento bancário. Conhecimento em contabilidade e matemática financeira. Domínio sistema SAP / SICP + Excel avançado. Desejável Inglês avançado. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE COBRANÇA
Ensino Superior Completo em Administração ou afins. Desejável pós Graduação. Experiência anterior no setor de cobrança e em cobrança de assessorias terceirizadas. Negociação de dívida com clientes corporativos; Acompanhamento e Gestão da régua de cobrança e indicadores corporate; Acompanhamento das ações de cobrança com terceiros; Implantação de processos de recuperação de créditos provisionados em perda; Criação de report’s com evolução das ações da carteira corporate. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SEGUROS
Ensino Médio Completo. Experiência em com rotinas de seguradoras, preferencialmente do segmento automotivo. Experiência no setor de seguros, atendimento a sinistros, procedimentos do processo de acesso à seguradora, atendimento direto ao cliente. Conhecimento na área de documentação automotiva. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE PRÉ VENDAS - TELECOM
Ensino Superior Completo. Experiência em atendimento técnico-comercial à clientes no ramo de Telecom. Experiência com avaliação técnica, elaboração de propostas técnicas comerciais, identificação da viabilidade de projetos e gestão dos projetos. Necessário conhecimento em PMI. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE VENDAS SR
Ensino Superior Completo. Experiência em gestão de telemarketing ativo; experiência com gestão de fornecedores. Criação e acompanhamento dos indicadores de vendas, produtividade, cancelamento e qualidade do canal, preparação de análises e apresentações gerenciais. Garantir a qualidade nos contatos através de monitoria das ligações. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Ensino Superior Completo em Engenharia com pós graduação em segurança do trabalho. Experiência em gestão de equipe de segurança do trabalho em obras, conhecimento técnico em legislação trabalhista e previdência. Supervisionar, coordenar e orientar tecnicamente os serviços de engenharia de segurança do trabalho, vistoriar, avaliar, realizar pericias, emitir parecer e laudos técnicos. Planejar e desenvolver implantação de técnicas relativas a gerenciamento e controle de riscos. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
GERENTE COMERCIAL
Ensino Superior Completo. Profissionais oriundos da área comercial em empresas do segmento de serviços. Experiência em prospecção de clientes, atividades de campo e fechamento de contratos. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
GERENTE DE CONTAS TELECOM
Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em prospecção de clientes corporativos e gestão de carteira no segmento de telecomunicações. Conhecimentos do pacote Office. Necessário carro próprio. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
INSPETOR DE CAMPO
Curso Técnico em Informática ou Eletrônica. Experiência e conhecimentos sólidos em reparo de Computadores/Notebooks, Sistemas Operacionais Linux e Windows. Desejável experiência em inspetoria de campo. Domínio Microsoft Office e facilidade em executar tarefas administrativas. Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
PROMOTOR DE VENDAS TÉCNICAS (AUTOMAÇÃO)
Curso técnico completo ou superior cursando em Engenharia Elétrica / Automação. Experiência no mercado de Automação e experiência em vendas.Possuir CNH B. Vendas de produtos de automação industrial, prospecção de novos clientes, atendimento de contas designadas pelo gestor, relatórios semanais de atividades, participação em feiras e eventos. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR DE REDE EXTERNA
Curso técnico completo. Experiência anterior com supervisão de obras do ramo de telecom. Conhecimento e experiência em cabeamento metálico e canalização subterrânea, fibra óptica; execução do planejamento, acompanhamento e controle de Obras nas cidades; Supervisão das empresas contratadas em campo; apoio e suporte técnico e qualidade na área de construção de Rede Externa. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Analista Licitação
Profissional com experiência em: Processos Licitatórios; Pregão Eletrônico, Pregão Presencial, Tomada de Preço;
Conhecimento com análise de Edital, Preparação de Documentação, Elaboração de Preço, e demais rotinas da área;
Vivência no setor público será um diferencial.
Os Currículos deverão ser enviados com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: carla@racerh.com.br
Colocando no campo “assunto” o título da vaga
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
INTERESSADOS CADASTRAR CURRICULO NO SITE www.rhpositiva.com.br
VAGAS URGENTES PARA CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
ANALISTA CONTÁBIL: superior completo em Ciências Contábeis, experiência mínima de 1 ano em registros contábeis, obrigações fiscais e demonstrativo contábil.
Salário compatível + VT + VR + Plano de saúde + PPR + plano de carreira.
CONFERENTE DE PRODUTO: masculino, ensino médio, experiência em funções relacionadas, estabilidade em empregos anteriores. Vagas para São josé dos Pinhais - horários noturno. Salário: 817,00 + transporte da empresa + VR + PLR + plano de saúde e odontológico.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SAC): F/M, ensino médio, preferência acima de 23 anos, experiência na função - para atuar com atendimento a clientes, resolução de problemas, conferência de entregas, etc. Vagas para São josé dos Pinhais - horário de segunda a sábado - das 08:00 às 17:00 hs. Salário: 817,00 + VT + VR + PLR + plano de saúde e odontológico.
BIOQUÍMICO/FARMACÊUTICO: formação superior em farmácia/bioquímica, com experiência em análises clinicas - 3 vagas:
1 - P/ atuar com ELISA/Imunologia
1 - com experiência em espermograma
1- P/ atuar com hemato/urianálise e hormônios
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
MÉDICO DO TRABALHO
Formação em Medicina – preferencialmente em Medicina do Trabalho
Experiência em atendimento clínico e preferencialmente em emergência (ATLS ou ACLS).
Disponibilidade para atuar 4 horas
Atividades: Atendimento clínico; controle dos serviços de área protegida (emergências médicas) bem como suas estatísticas; controle das estatísticas dos atendimentos ambulatoriais; controle dos casos de saúde; triagens para afastamento INSS e retornos dos afastamentos INSS.
Domínio do pacote Office
Interessados encaminhar cv para clarisse@chasing.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Assistente Administrativo
Atividades:
- Irá ter contato com planilhas
- Realizará conferência de notas fiscais.
- Conferência de valores referente aos atendimentos realizados.
- Recolhimento de itens (peças).
- Atuará em grupo.
- Ter conhecimento em PROC V
Requisitos:
- 2º completo.
- Excel nível intermediário
- Curso técnico ou graduação será um diferencial.
- Conhecimento em rotinas administrativas.
- Disponibilidade para trabalhar das 08h-18h.
- Salário R$ 900,00 + beneficios.
Interessados enviar cv para idtesouraria@gmail.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ANALISTA DE HELP DESK – 3 vagas para Curitiba
Superior completo ou cursando na área de TI;
1 vaga com Holandês fluente;
1 vaga com Árabe fluente;
1 vaga com Japonês fluente;
Para todas as vagas é desejável também Inglês intermediário/avançado;
Experiência na área de TI, principalmente com Help Desk.
Interessados enviar CV por e-mail para jobs.br@pantheon-inc.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
A CASSOL PRÉ FABRICADOS LTDA, LÍDER NO SEGMENTO DE PRÉ MOLDADOS ESTÁ CONTRATANDO OS SEGUINTES PROFISSIONAIS:
DESENHISTA ESTRUTURAL / ARQUITETÔNICO (5 VAGAS)
2º grau completo;
Domínio em auto cad;
Conhecimento em projetos arquitetônicos/estruturais/ leitura e interpretação de projetos;
Salário R$ 1.352,00 + Benefícios (VT, Refeição, Aux. Médico, Aux. Farmácia, Cesta Básica, Seguro de Vida e PLR).
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA
1º Grau Completo;
Experiência no cargo;
Com Carteira de Habilitação D;
Curso de Operador de Retroescavadeira;
Disponibilidade de horários e viagens;
Salário a combinar + Benefícios (VT, VR, Cesta básica, Aux. Médico, Aux. Farmácia, PLR e Seguro de Vida)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (FEM)
Cursando Superior em Administração/Secretariado ou correlatas;
Experiência em rotinas administrativas;
Arquivo, Planilhas, Gráficos, Organização de Documentos, Reserva de Hotéis e Passagens, entre outras.
Bons conhecimentos no Pacote Office;
Será diferencial conhecimentos nas ferramentas da qualidade.
Salário a combinar + Benefícios (VT, VR, Cesta básica, Aux. Médico, Aux. Farmácia, PLR e Seguro de Vida)
Os interessados deverão enviar curriculum para recrutamento@cassol.ind.br ou trazer até a portaria da empresa (Rodovia PR 421 km 01 s/n Cidade Industrial).
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Design gráfico
Formação: Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico;
Desejável conhecimento em arte final e processos gráficos de impressão, desing para web, html, css e compreensão de lógica de programação;
Horário comercial (segunda a sexta).
Vendedor Interno (Televendas)
Desejável experiência com vendas ativas e prospecção de clientes
Formação: Ensino médio completo
Salário: Fixo + Comissões
Horário Comercial (Segunda a Sexta)
Vendedor Interno (LOJA)
Desejável experiência com vendas em loja
Formação: Ensino médio completo
Salário: Fixo + Comissões
Horário Comercial (Segunda a Sexta), Sábado das 08h00 às 12h00.
Auxiliar de Loja
Desejável experiência como empacotador, ajudante ou auxiliar de loja
Formação: Ensino médio cursando ou completo
Salário: Fixo e benefícios
Horário Comercial (Segunda a Sexta), Sábado das 08h00 às 12h00.
Auxiliar de Almoxarifado
Desejável experiência com movimentação de material (recebimento, armazenagem, reposição, estoque, expedição, conferência).
Formação: Ensino médio completo
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Auxiliar de Manutenção
Desejável experiência com construção civil em geral, vivência com manutenção hidráulica e elétrica, reparos e consertos.
Formação: Desejável Ensino Fundamental completo
Interessados favor cadastrar Cv no site http://www.osten.com.br/ no link trabalhe conosco
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Credigy multinacional americana de grande porte, líder em seu segmento de securitização contrata:
Coordenador de Operações
Responsável pela coordenação da área de operações no setor de call center, terá como principal atribuição desenvolver as competencias da equipe de líderes, de acordo com as necessidades da Empresa, bem como disseminar a informacao em todos os nives, visando maximizacao da performance (cash).
Principais responsabilidades
• Superacao das metas definidas e gestão da performance/caixa por cobrador ;
• Analisar diariamente os KPI’s(indicadores) para aumento da performance.
• Gerenciar e minimizar o absenteísmo/ turnover dos cobradores
• Disseminar cultura/ políticas da empresa.
• Interface regular com a gerência sênior, para relatar todas as conclusões e fazer recomendações para melhora na performance.
• Assegurar que as normas de conduta e procedimentos sejam cumpridas.
. Incentivar / motivar que os colaboradores tragam sugestões que agregem nos objetivos corporativos.
• Desenvolver a equipe, criando um ambiente motivador.
Salário Fixo + variável.
Negociador de Cobrança (Masculino/Femenino)
Requisitos
- Profissionais com habilidade de negociação;
- Comunicação fluente e articulada;
- Facilidade em trabalhar em ambientes sob pressão;
- Ensino médio completo e conhecimento em informática;
Salário fixo + variável
Benefícios
- VT até 4 conduções
- VR de R$ 4,40
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
Vaga efetiva (CLT) 6 horas diárias (manhã ou tarde), de segunda a sabado
Lider de Call Center
Responsável pela melhoria continua, da produtividade e performance de todos os operadores, garantindo a superacao das metas, individuais e coletivas.
Principais responsabilidades
• Superar as metas atribuídas.
• Maximizar o caixa médio por operador
• Gerenciar e reduzir o absentismo & turnover dos operadores, a niveis minimos .
• Desenvolver todos os operadores, para assegurar a melhoria da performance, garantindo que pelo menos 70% do time, supere as metas.
• Horários: 7:50h 20:30h ( em 2 turnos de 8h)
Salário = R$ 1000,00 + comissão
Estrutura da Comissão(*)
• 100% - 115% - R $ 500,00
• 116% - 129% - R $ 750,00
• 130% + - R $ 1000,00
(*) Se pelo menos 70% da equipe superar sua respectiva meta , dobrará o valor da comissão.
Interessados deverão encaminhar o cv para visouza@credigy.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
A SPAIPA Indústria Brasileira de Bebidas seleciona:
Estagiário Comunicação (URGENTE)
Atividades:
Ø Suporte a equipe de comunicação para planejamento e execução de eventos e publicidade
Ø Controle e atualização de banco de dados
Ø Elaboração de apresentações
Ø Apoio para desenvolvimento de materiais de comunicação
Requisitos:
Ø Cursando graduação em Comunicação Social, Marketing e Publicidade Propaganda ou Administração.
Ø Desejável conhecimento em Excel, Powerpoint Disponibilidade para 06 horas.
Os interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para: cacadilhe@spaipa.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE
- Formação Superior Completa.
- Experiência no ramo de alimentos ou bebidas.
- Inglês Intermediário/Fluente.
Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para: bianca@peopleservice.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ASSISTENTE COMERCIAL
- 2º grau completo ou cursando Superior
- Conhecimento em vendas de serviços.
- Atuará com rotinas de departamento comercial.
Interessados enviar cv para bianca@peopleservice.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Empresa no Ramo de Seguro Garantia Contrata:
AUXILIAR TÉCNICO - Cursando Administração ou Direito a partir do 8º período, fará verificação/análise de liberação de Garantias, gerenciamento e modificação das garantias oferecidas ao Seguro. Desejável conhecimento com contratos, Possuir inglês Fluente.
Interessados encaminhar cv com o título da vaga e pretensão de salário para recrutamento@jmalucelli.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Gerente de Produto – Ctba/PR
Responsável por marca ou grupo de marcas de média complexidade e liderar projetos de grande porte.
- Graduação Completa em administração ou áreas afins;
- Experiência na área
- Inglês fluente (imprescindível)
- Desejável espanhol/italiano
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS/HABILIDADES:
- Capacidade analítica e capacidade de gerenciar conflitos
- Capacidade de gerenciar projetos complexos
- Conhecimento profundo de processos, pesquisas e estratégias de marketing
- Conhecimento de processos de outras áreas chaves da empresa: vendas, trade
RESPONSABILIDADES:
- Controle de Orçamento
- Reports, controles e análises gerenciais
- Desenvolvimento de Produto
- Desenvolvimento de material de ponto de venda e campanhas promocionais
- Desenvolvimento de pesquisas de marketing
- Gerenciamento de Projetos
- Desenvolvimento de comunicação e plano de mídia
- Liderança de equipe
- Desenvolvimento de estratégias de marketing
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA vanessa.meier@ferrero.com
Analista de Marketing Sr. – Ctba/PR
Suportar o gerenciamento de marca e liderar projetos pequena e média complexidade na área.
• Superior Completo; Administração, Publicidade ou Marketing;
• Inglês Fluente;
• Pacote Office Avançado;
• Experiência em acessar e analisar dados Nielsen;
• Experiência com desenvolvimento de packaging e ações promocionais;
• Experiência como analista de marketing.
Responsabilidades:
- Desenvolvimento de material de ponto de venda, campanhas promocionais e elementos de embalagem
- Acompanhamento de trabalho de agências de propaganda, promoção e pesquisa
- Análise e acompanhamento de performance de planos de marketing
- Liderança de projetos de pequena e média complexidade
- Controle de Orçamento, solicitações e pagamentos
- Relatórios, controles e análises gerenciais sobre dados e projeções de vendas por canal e área.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA vanessa.meier@ferrero.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário