sábado, 26 de fevereiro de 2011

vagas 26 fev

Procura-se Sociólogo (ou outro profissional da área social: assistente social, historiador, economista) recém-formado ou em conclusão de curso, com disponibilidade para viajar de 20 a 40 dias, realizando entrevistas e coletando dados.
Interessados entrar em contato através do email
lauraskws@yahoo.com.br

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Coordenador de Instalação
Empresa:
GVT
Nível hierárquico
Coordenação
Descrição da oportunidade
- Responsável pelo processo de instalação, serviços e manutenção das linhas telefônicas e ADSL dos clientes GVT;

- Responsável por garantir as metas de instalação, backlog, cancelamento técnico e qualidade do cluster;

- Responsável pela coordenação da equipe de operação do cluster (supervisores, técnicos ADSL, assistentes, etc);

- Responsável por garantir que as atividades sejam executadas de acordo com os processos e padrões GVT;

- Responsável por garantir que as atividades de manutenção corretiva e preventiva sejam executadas conforme cronograma;

- Interação diária com as empreiteiras de LA, com elaboração de planos de ação para atender as necessidades da GVT;

- Interação diária com a equipe ADSL GVT, com elaboração de planos de ação para atender as metas GVT;
Informações referentes à empresa
A GVT é a empresa nacional de banda larga e telefonia fixa com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presença nacional em mais de 100 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. Na cidade de São Paulo, a GVT atende exclusivamente o mercado corporativo e lançará serviços ao varejo em 2011. No fim do terceiro trimestre de 2010, atingiu 3,8 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 86%. Nas cidades onde está presente, a GVT é percebida como a melhor alternativa às operadoras de telecomunicações para serviços de banda larga e telefonia fixa de qualidade e ocupa a liderança da portabilidade numérica com 62% de participação. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo segundo ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, também por dois anos seguidos.
Tipo de Oportunidade
vaga
Formação mínima
Superior Completo
Faixa salarial oferecida/Remuneração pelo Serviço
A Combinar
Qualificações e conhecimentos desejados
- Conhecimento em padrões e processos de rede telefônica;
- Conhecimento e experiência em Operação LA;
- Conhecimento e experiência com gestão de empreiteiras de instalação;
- Conhecimento e experiência com gestão de pessoas;
Local de trabalho/Estado
Curitiba-PR



____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Oportunidades de trabalho na Área de Tecnologia
Empresa – Sofhar Gestão & Tecnologia S.A
 
 
Analista Programador C++ em Linux
Conhecimento em:
·        C++ em ambiente Linux, Programação concorrente, redes IP (Linux), comunicação RS232 (Linux), GTK ou QT, autotools, gcc, RPM, boost, log4cxx, I/O em arquivos (Linux) e  noções de UML;
 
 
Analista Programador PHP

Conhecimento em:
·        Configuração básica de Linux e Apache, Orientação a Objetos em PHP e Java script,  Analista utilizando linguagens PHP e Java script, modelagem de Banco de Dados. UML 2.0, Gerenciamento de Configuração,  Arquitetura MVC, conhecimentos em inglês para leitura técnica.
 

 
Interessados favor enviar Curriculum Vitae para
rh@sofhar.com.br.
 

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


JMALUCELLI CONTRATA:
 
Assistente Comercial- Superior Cursando Administração ou áreas Afins. Criar e melhorar planilhas e outras ferramentas de controle; contato com outros funcionários do grupo; Habilidade com Informática, conhecimento avançado em Excel, facilidade de se expressar.
 
  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Previdência privada, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
 Horário: 8:30 12:00 13:00 18:00 de segunda a sexta.
 
Assistente de Negócios -   Pesquisar noticias na internet e outras fontes, realizar o Boletim Comercial, pesquisar e selecionar notícias, destacar os pontos importantes, realçar e formatar textos e enviar para o grupo pela manhã, durante o dia pesquisar noticias que possam ser direcionadas para os nossos comerciais. auxiliar nos processos administrativos do departamento. Habilidade com informática, facilidade de se expressar através da escrita, habilidades em resumir textos extraindo a essência, atento a detalhes.  Superior cursando ou Completo Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins.
 
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Previdência privada, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
 Regime de contratação: CLT (Efetivo)
 Horário: Disponibilidade de horários
 
 
Estagiário: Cursando apartir do 3º período Administração ou Direito, Economia, Fará envio de baixa de resseguro para o departamento, cancelamento para verificação com resseguradores, emitir baixa ou cancelamento de resseguro, analisar pendências de parcela em aberto, verificar existência de restituição de prêmio, calcular a restituição devida.
 
Beneficios: vt e vr
Horário : 12:00 18:00;
 
Interessados encaminhar cv com o título da vaga e pretensão de salário para
recrutamento@jmalucelli.com.br
 


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


ANALISTA FISCAL

Atividades: Atuar na conciliação e análise das contas contábeis dos impostos,cálculo, conferência e fechamento dos impostos. Apuração e contabilização dos impostos diretos e indiretos.
Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis ou em áreas afins. Conhecimento na área fiscal e contábil
Horário Comercial
Local: Curitiba, PR
Salário a negociar + Benefícios
 
 
ASSITENTE FISCAL
Atividades: Assistir na conciliação e análise das contas contábeis dos impostos,cálculo, conferência e fechamento dos impostos. Apuração e contabilização dos impostos diretos e indiretos.
Requisitos: Cursando superior em Ciências Contábeis ou em áreas afins. Conhecimento na área fiscal e contábil
Horário Comercial
Local: Curitiba, PR
Salário a negociar + Benefícios

 
Favor enviar cv para
rodrigoalves.fiscal@gmail.com com pretensão salarial


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

ANALISTA DE CONTROLADORIA E FINANÇAS
Conhecimentos em rotinas de contas a pagar (pagamentos em carteira, eletrônico, cheque etc), conciliação bancaria, elaboração de fluxo de caixa e controles de pagamentos de financiamentos (Leasing, FINAME, FINIMP etc.). Excel avançado, matemática financeira com uso da HP12C são requisitos indispensáveis.
Conhecimento em legislação tributária será considerado diferencial.
Formação: Economia, Contábeis ou Administração de empresas.
 
TÉCNICO DE DOCUMENTAÇÃO
Vivência em elaboração de manuais e desenhos técnicos.
Conhecimento em softwares de desenhos, redação técnica e noções de gerenciamento de projetos. Pacote Office e Auto Cad.
Cursando: Desenhista Técnico ou Técnico em Eletrônica.
 
ANALISTA DE PRODUTOS PL
Vivência em gestão de projetos e gestão de requisitos.
Conduzir projetos técnicos demandados pela área de Desenvolvimento. Conhecimentos em tecnologias de hardware, software, telecomunicações e sistema de informação em nível de especificação.
Formação: Engenharias (Computação, Mecatrônica, Eletrônica ou Telecomunicações), Cientista da Computação ou Cursos tecnológicos.
 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Noções de controles de pagamentos e rotinas administrativas.
Cursando: Cursando superior em administração
 
GERENTE COMERCIAL REGIONAL
Vivência em vendas para empresas públicas e privadas.
Conhecimento em análise e estruturação de novos negócios, prospecção de clientes, administração de contratos  e elaboração de propostas comerciais.
Técnicas de vendas e coordenação de atividades comerciais de apoio. Noções de licitação, portarias e regulamentos do Inmetro, CREA e IPEM.
Conhecimento em matemática financeira , Diferencial: Conhecimento em legislação de trânsito.
Formação: Engenharias, Direito ou Administração de Empresas
 
ESTAGIO EM INFORMÁTICA
Noções básicas de desenvolvimento, instalação, configuração e linguagem de programação. Conhecimento básico sobre sistemas operacionais: Windows Server 2003/2008, Windows XP e Vista.
Conhecimento básico em banco de dados, preferencialmente SQL Server. Básico de técnicas de teste de softwares.
Cursando: Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas.  
 
ESTÁGIO EM MECÂNICA
Conhecimento básico em desenho mecânico e utilização de instrumentos de medição. Básico em sistemas da qualidade.
Cursando: Técnico em Mecânica
 
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO PL OU DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE
Conhecimentos em processos de Engenharia de Software, vivência em análise e design utilizando UML, desenvolvimento de Software para Linux, Conhecimento em gestão de configuração, Implementação de testes unitários, Desenvolvimento e tecnologia em Java.

Cursando: Eng. Eletrônica, Mecatrônica, Computação, Telecomun. e Ciências da Computação.
 
Interessados enviar cv para
paula@perkons.com
 

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


CARGO: Corretor de Imóveis
CIDADE: Curitiba
DESCRIÇÃO:Vivência comercial ou atendimento ao cliente, 2º grau completo, bons conhecimentos em informática.
OFERECEMOS:     oportunidade de excelente retorno financeiro, treinamento, infraestrutura, apoio publicitário.
ENVIAR VC PARA:
apolarcorretores@gmail.com


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Vaga: COMPRADOR

Objetivo do Cargo:
*Realizar a gestão de compras de fornecedores de materiais indiretos / não-produtivos e serviços

Principais Obrigações e Responsabilidades:
*Gestão de compras de fornecedores de materiais indiretos e serviços, incluindo especialização de compra de linhas de montagem;
*Indicar e desenvolver fontes de fornecimento localmente e internacionalmente competitivas;
*Desenvolvimento de projetos de redução de custos de material indireto;
*Minimização de risco com fornecedores através de contratos adequados;
*Auditoria em fornecedores;
*Conduzir e realizar negociações de preços de itens novos e correntes;
*Definição de estratégias de compras para materiais não produtivos;
*Desenvolver melhorias nos processos de compras junto aos clientes internos;
*Desenvolver novos fornecedores de linhas de montagens.

Requisitos Obrigatórios:
§Engenheiro Mecânico ou Administração de Empresas com Técnico Mecânico;
§Possuir experiência profissional em Compras nacional e internacional.
§Desejável experiência no setor automotivo.
§Possuir conhecimento fiscal básico;
§Inglês e/ou Alemão avançado
§Perfil orientado a trabalho em equipe
§Dinâmico / Sistêmico
§Capacidade de análise (aspecto técnico, comercial e logístico)
§Experiência em Negociação;
§Disponibilidade para atuar durante alguns meses em Salto- SP


*A oportunidade estende-se também a pessoas portadoras de necessidades especiais.


Enviar currículo para
milene.ribeiro.temp@brose.com  com o título: VAGA COMPRADOR


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Analista de RH e Coordenadora Técnica
Cidade: Parauapebas ( município no sul do Pará).

Requisitos:

* CRP ativo;
* Conhecimento em PMK;
* Conhecimento em seleção por competência;
* Elaboração de laudos.

-> Remuneração de mercado+ vt+ vr+ moradia.
 
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para
rh1fl@strategicadvanced.com.br


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Vaga: COMPRADOR

- Vaga na área de compras para desenvolver as atividades de cotação, desenvolvimento de fornecedores, compras, negociações, busca de melhores oportunidades de negócio.

Requisitos:

O profissional deverá possuir dinanismo, boa comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação e decisão, planejamento e organização, trabalho em equipe, pró atividade, conhecimento em informática e excel, segundo grau completo.

Desejável:

Conhecimento em Project e Logística.

Salário: R$ 1.500,00 + benefícios (vale transporte ou auxílio combustível, refeição no local)

Favor encaminhar currículos para:
lilian.frankenberg@grupodias.net

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


ALL Contrata:


Analista de Treinamento JR. - Curitiba/PR

Atividades:

- Responsável pela Universidade Corporativa da ALL.
- Elaboração e acompanhamento do plano de treinamento anual da companhia.
- Gestão do treinamentos realizados aos colaboradores.
- Acompanhamento de projetos especiais.


Requisitos:

- Formação superior completa em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins.
- Imprescindível experiência anterior na função.
- Vivência em empresas de grande porte será considerado um diferencial.

Interessados deverão enviar currículo para:
cauhana.fernandes@all-logistica.com com o nome da vaga no assunto.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


SAP HR ANALYST
Job Description:

+ Study current SAP system of France Payroll;
+ Provide consultation and design on FR Payroll Function for absences;
+ Co-implement with customer staff on FR Payroll Function for absences;
+ Perform migration of PC cluster;
+ Documentation;
+ Job Hand-over.
 
Qualifications:

+ Good knowledge of SAP France Payroll and legal requirements on social contribution such as IJSS;
+ Good experiences on migration and implementation of Sickness program(RPTGENF0) to Payroll function;
+ Good knowledge of Time management;
+ English fluent.
 
Estimated Timeline : more than 15 days per month during May - Aug 2011 and 2-3 days per month during Sep - Dec 2011.
 
Consultant Location (in order of preference) -  Bangkok, France, USA, Brazil, Other. <<What is most important is the skill set of the consultant rather than the physical location.
 
 
Interessados enviar CV por e-mail para
jobs.br@pantheon-inc.com
 

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


SAP HR ANALYST
 
Job Description:

+ Study current SAP system of France Payroll;
+ Provide consultation and design on FR Payroll Function for absences;
+ Co-implement with customer staff on FR Payroll Function for absences;
+ Perform migration of PC cluster;
+ Documentation;
+ Job Hand-over.
 
Qualifications:

+ Good knowledge of SAP France Payroll and legal requirements on social contribution such as IJSS;
+ Good experiences on migration and implementation of Sickness program(RPTGENF0) to Payroll function;
+ Good knowledge of Time management;
+ English fluent.
 
Estimated Timeline : more than 15 days per month during May - Aug 2011 and 2-3 days per month during Sep - Dec 2011.
 
Consultant Location (in order of preference) -  Bangkok, France, USA, Brazil, Other. <<What is most important is the skill set of the consultant rather than the physical location.
 
 
Interessados enviar CV por e-mail para
jobs.br@pantheon-inc.com

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Professor de hardware: Aulas práticas de Montagem e Manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares. Disponibilidade para horário comercial. Conhecimento em Windows e Linux. Regime de contratação: CLT
Tendo interesse na vaga entrar em contato através de e-mail auxiadm10@yahoo.com.br para agendar aula teste.

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

ENGENHEIRO DE PROCESSOS - PORTO ALEGRE/RS
Indústria nacional de grande porte do segmento alimentício.
Sólido conhecimento das etapas de fabricação de chocolates.
Domínio das ferramentas da qualidade e APPCC, análise de perigos e pontos críticos de controle, SAP, normas ISO 9001.
Vivência em análise estatística e de processo.
Experiência no gerenciamento de equipe.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Graduação em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química.
Idioma: Inglês intermediário.
 
GERENTE COMERCIAL - PORTO ALEGRE/RS
Empresa Nacional do segmento metalúrgico.

Experiência Comercial com vivência  em Gestão de Pessoas, oriunda dos segmentos metalúrgico, de telecomunicação, máquinas e equipamentos.
Conhecimento de processos industriais, desenvolvimento de novos produtos.
Graduação em Engenharia Mecânica, Administração, ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens.
 
GERENTE INDUSTRIAL - PORTO ALEGRE/RS
Empresa nacional do segmento Químico
Experiência em gestão de pessoas em âmbito industrial, com noções de química, oriundas do segmento de Tintas, Couro, Adesivos, Resinas, ou Domissanitários.
Vivência em sistemas de organização e métodos, operações unitárias, envolvendo toda a área de Planejamento, Controle e Programação da Produção.
Desejável conhecimento em Sistema da Qualidade, ISO 9000 e Six Sigma.
Conhecimentos em Pacote Office.
Superior completo em Química ou Engenharia Química.
Inglês fluente e Alemão (desejável).
 
DIRETOR DE ENSINO - PORTO ALEGRE/RS
Instituição de Ensino Superior
Experiência em gestão de pessoas, oriunda de cursos do ensino superior nas áreas da saúde, com vivência em processos escolares e técnicas de ensino.
Graduação em enfermagem, medicina, biologia, psicologia ou sociologia, sendo imprescindível mestrado ou doutorado nas áreas da saúde ou educação. Idioma desejável inglês.
 

GERENTE DE CONTABILIDADE - PORTO ALEGRE/RS
Indústria nacional de grande porte do segmento de bens de consumo
Experiência em Contabilidade, sendo desejável vivência em Gestão de Pessoas, oriunda de multinacionais ou auditorias.
Imprescindível conhecimento das normas internacionais – IFRS (Internacional Financial Reporting Standards).
Desejável conhecimento tributário.
Graduação em Ciências Contábeis.

Informática, Pacote Office, com boas noções de Excell.
Idioma: Inglês fluente.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
 
GERENTE JURÍDICO - PORTO ALEGRE/RS
Indústria Nacional de grande porte do segmento de bens de consumo
Experiência na área Jurídica Tributária oriunda de empresas, com vivência em Gestão de Pessoas.
Conhecimento em legislações de impostos de empresas e normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Graduação em Direito, sendo desejável Pós-Graduação em Direito Tributário ou Societário.
Informática, Pacote Office, com boas noções de Excell.
Idioma: Inglês fluente.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
 
ENGENHEIRO COMERCIAL - CURITIBA/PR
Empresa multinacional do segmento metal mecânico

Imprescindível experiência técnica comercial, oriunda de indústria fabricante de bombas de vácuo, sopradores de ar ou empresas consumidoras deste produto.
Superior em Engenharia.
Inglês avançado.
Disponibilidade para viagem.

(brunagraneto@ricardoxavier.com.br)

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Empresa de transportes situada em São José dos Pinhais, busca:

ATENDENTE COMERCIAL - Ensino médio - Experiência em Atendimento ao cliente, consultar situação comercial/financeira do cliente, cotações de fretes , agendamento de coletas, localização de cargas, reclamações, programar visitas, atualizar dados clientes no sistema, informática.
Empresa oferece salário de R$ 758,63 + VT + VR + assistência médica.

ENCARREGADO OPERACIONAL - Cursando superior ( desejável) Experiência em Sistema da Qualidade ISO 9000,  logística, armazenagem de cargas, coordenação equipes carregam./descarregamento e externas, controlar frota da filial, análise de relatórios e indicadores operacionais , programar cargas operacionais, agendamentos, coordenar manutenção veículos, reuniões setoriais e outras atividades correlatas do setor.                                                                                                                    
Empresa oferece salário de R$ 2800,00 + VT + VR + assistência médica.


Envie seu currículo para analuciaw2008@hotmail, citando no assunto o nome do cargo.

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Assistente de RH – Obra
 
Cidade: Paracatu - MG

Requisitos:

- Conhecimento Rotina de Folha Pagamento;
- Controle Ponto Eletrônico;
- Controle de Benefícios;
- Disponibilidade p/ viagem

Remuneração de mercado+ vt+ vr+ moradia
 
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para
 
raquel.almeida@dcompany.com.br

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


A Sascar empresa de rastreamento e monitoramento de veículos e em fase de expansão contrata com urgência para o RH:
 
(1 vaga) Assistente de RH - Auxiliar em todos os subsistemas de RH, tais como: admissão, R&S, T&D, benefícios, desligamentos, controle de ponto, homologações, ferias, entre outros. Diferencial: conhecimento do sistema Datasul. Remuneração de R$ 1.100,00 + benefícios. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais. Os interessados favor enviar currículo para flavia.c@sascar.com.br.
 

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


ENGENHEIRO CIVIL OU MECÂNICO

Contratação: imediata
Número de vagas: 02
Descrição do perfil:
§  Cargo: Engenheiro residente de obra
§  Especialidade: Civil ou Mecânico / pleno ou de produção;
§  Experiência : com mais de 4 anos de trabalho (não necessita ser na área
de montagem);
§  Casado ou solteiro [terá que ter disponibilidade para viagens constantes];

TÊCNICO MECÂNICO

Contratação: imediata
Número de vagas: 02
Descrição do perfil:
§  Cargo: Supervisor de obra
§  Especialidade: Técnico Mecânico pleno ou de produção;
§  Experiência : com mais de 5 anos de trabalho (não necessita ser na área
de montagem);
§  Casado ou solteiro [terá que ter disponibilidade para viagens constantes];
§  Idade mínima: 30 anos


Os interessados deverão enviar currículo para isac@vettore.com.br com
pretensão salarial e poderão conhecer a empresa pelo site
www.vettore.com.br

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Coordenador JR. - Santos/SP

Requisitos:

- Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis
ou áreas afins.
- Imprescindível experiência em gestão administrativa/financeira.
Atividades:

- Gestão de todos os processos administrativos da unidade de Santos.
- Prestar suporte aos colaboradores.


Analista de Gestão JR. - Contas a Receber - Curitiba/PR

Requisitos:

- Ensino superior completo ou cursando último ano.
- Imprescindível experiência anterior em contas a receber.

Atividades:

- Gestão da equipe de cobrança.
- Responsável por uma carteira de clientes da companhia.
- Interface com departamento comercial.
- Realização de faturamente e conciliação.


Analista de Via - Santana do Livramento/SP

Requisitos:

- Ensino superior completo em Engenharia Civil.
- Imprescindível experiência em acompanhamento de obras.
- Disponibilidade de viagens.

Atividades:

-  Executará funções de campo, sendo responsável pela reativação da linha
férrea.
- Gestão de uma equipe de 2 a 4  supervisores, responsáveis pelo
planejamento, supervisão, fiscalização e medição de serviços de terceiros
(empreiteiras e fornecedores).


Analista de Via - Mairinque/SP

Requisitos:

- Ensino superior completo em Engenharia Civil.
- Imprescindível experiência em acompanhamento de obras.
- Disponibilidade de viagens.

Atividades:

-  Executará funções de campo, sendo responsável pela reativação da linha
férrea.
- Gestão de uma equipe de 2 a 4  supervisores, responsáveis pelo
planejamento, supervisão, fiscalização e medição de serviços de terceiros
(empreiteiras e fornecedores).
Interessados deverão enviar currículo para:
cauhana.fernandes@all-logistica.com  com o nome da vaga no assunto.


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


A empresa Louis Dreyfus Commodities, um dos maiores grupos empresariais do mundo, com destacada atuação no processamento e comercialização de commodities agrícolas, contrata para integrar sua equipe. É necessário residir em Ponta Grossa:

- Engenheiro Segurança do Trabalho: Graduação preferencialmente em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Experiência anterior na função preferencialmente no ramo de óleo ou industrias de alimentos. Conhecimento em Sistemas de Gestão, Coordenação de Equipes, Auditorias, Legislação e principalmente NRs. Inglês Fluente. È um diferencial experiência internacional (intercâmbio).

Faça parte do nosso processo seletivo enviando seu currículo com o título da vaga para o seguinte endereço:  Rafaela.melo@ldcom.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário