segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Curitiba e região 1

PARA TODAS AS VAGAS: Sempre coloque no campo assunto do e-mail o mesmo titulo da vaga anunciada – e se tiver, o código

Se tem vagas repetidas é porque ainda não foram prenchidas

ADMINISTRATIVO          
ANALISTA ADMINISTRATIVO Ensino Superior Completo ou em curso. Experiência no segmento de prestação de serviços (consultoria de recursos humanos). Irá realizar as seguintes atividades: Conferir documentação e elaborar processo de registro de funcionários; Efetuar atualização geral em carteiras profissionais; Validação de todas as contratações no sistema GInfor; Fazer acompanhamento e registro do direito a férias; Apontar, em fichas apropriadas, as faltas, atrasos, horas extras e freqüência de funcionários; Preparar dados para a folha de pagamento, lançando alterações de salário, cargo, endereços, pagamentos e descontos de diferenças, inclusão e exclusão de dependentes para efeito de salário família e imposto de renda, descontos de contribuição sindical; Atender a profissionais temporários e terceirizados, prestando informações quanto aos procedimentos legais e internos da empresa, referentes a área de Pessoal. Enviar CV c/ pretensão salarial p/   leticia.hartl@gigroup.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO  - Feminino Salário compatível com a função Empresa localizada em Pinhais - Prox Detran    Atividades/Requisitos:  Usuário de Sistema Integrado;   Nível intermediário em informática;   Boa comunicação;   Senso de Organização;   Conhecimento na área administrativa Dpto pessoal/Recursos Humanos;   Superior Cursando;     Benefícios Oferecidos:   Vale Transporte;   Vale Refeição;   Enviar CV p/   adm.fin.pietro@terra.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Patrimônio Requisitos: 3° Grau completo em Contabilidade/Administração/Economia Conhecimento de Excel;  Experiência com administração de patrimônios. Atividades: Administração do patrimônio dos proprietários da empresa. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br  

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO  Requisitos: Superior completo;  Conhecimento do Pacote Office - Forte experiência em Excel;  Vasta experiência com controle de serviços;  Conhecimento em Controle de documentos, Controles de Viagens, Processos de Adiantamentos e Despesas. Atividades: Realizar o controle de horas, recebimento de ordens de serviços, controle de despesas, atendimento e suporte para equipe de consultores. Controle de benefícios, arquivamento de documentos, organização de eventos esporádicos. Cálculos e conferências de despesas e horas, agendamento de consultores, controle e acompanhamentos de capacitações. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (Comércio Exterior): Superior completo ou cursando em Administração com ênfase em Comércio Exterior. Desejável inglês e/ou espanhol intermediário. Atividades: Confirmar junto ao cliente o recebimento do pedido de compra; Emitir notas fiscais de vendas, conserto e beneficiamento; Confirmar por e e-mail ao cliente o embarque do pedido na fábrica; Agendar coletas com as transportadoras; Emitir certificados de qualidade; Fazer arquivos virtuais e físicos; Manter os arquivos de forma organizada e identificada; Emitir Documento de Exportação; Follow-up de importações; Atendimento a clientes. Para trabalhar em Araucária. Enviar CV p/  recrutamento@investvagarh.com.br 3883-9800

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GOLFE- Para atuar em Pinhais, disponibilidade para trabalhar final de semana e ter inglês fluente. Enviar CV p/ susana.koelher@manpower.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Atividades: Faturamento, contas à pagar e receber, noções de impostos. Horário: Segunda à sexta das 8:00 às 18 hrs e sábado no período da manhã. Salário: R$ 850,00 Benefícios: VT + VR (R$ 7,00) Local: Curitiba / Portão Requisitos Profissionais: Experiência na área contábil, faturamento, financeiro, noções de impostos, para trabalhar em concessionária. Enviar CV c/ pretensão salarial p/   recrutamento@prismarh.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Superior Completo em Administração ou áreas correlatas. Bons conhecimentos em informática. Experiência em rotinas administrativas e atendimento, relatórios, planilhas. Contrato temporário para atuar em Três Barras/SC. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br/cv na vaga: 140476

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (EMIT) Habilidade com rotinas administrativas em geral. Inglês fluente. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br/cv na vaga 139983

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: Formação superior completa ou cursando;  Experi ência com conciliação de estoques. Atividades: Auxílio nas atividades contábeis e administrativas da área de logística/transportes. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO  Ambos os sexos, ensino Médio completo, experiência de 06 meses,  noções em financeiro contas a pagar e receber, faturamento, contabilidade, impostos, compras e estoque, conhecimento pacote Office, internet, ERP. Horário de trabalho: segunda a sexta 08:00 as 18:00  Enviar CV p/ maxxirh@maxxirh.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO  Empresa do Ramo Metalúrgico localizada em São José dos Pinhais contrata: 2º grau completo ou cursando superior Word/excel/sistemas integrados Pro ativo Experiência em compras e financeiro   Empresa oferece: Salário R$ 1.000,00 Vale transporte Almoço no local   Amil saúde, Amil Dental e seguro de vida após 3 meses de experiência.  Enviar CV p/    elisanirh@hotmail.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SISTEMAS – Superior incompleto em Secretariado Executivo ou Administração. Experiência como secretário(a) ou assistente em área ligada a rotinas administrativas da área de gestão de projetos de implantação de Sistemas. Necessário ser usuário em nível avançado em algum sistema ERP. Enviar CV c/ pretensão salarial p/   gd9-060@gd9rh.com.br .

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Salário (enviar curriculo com pretensão salarial) , Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontologico e Seguro de Vida. Requisitos: Cursando Administração, Logística ou Ciências Contábeis e Excel Intermediário. Necessário conhecimento com rotinas administrativas de controle de obras. Enviar CV p/  selecao@potencialpetroleo.com.br ou  Levar CV na  Av. das Araucárias , N° 5.400 , Tomaz Coelho, Araucária

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (2711) Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou Logística .Conhecimento de balança de pesagem de caminhões, notas fiscais, conhecimento de cargas (preferencialmente líquidas), conhecimento básico de inglês e informática.. Vaga efetiva R$ 1229,46 + Benefícios. Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta das 08h00 as 18h00 na região do CIC. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br

ASSISTENTE ADMINITRATIVO (M) COM EXPERIÊNCIA PREFERÊNCIA COM SUPERIOR E COM INGLÊS PARA CIC. Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648  - 2111 7000   ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Superior Completo em Administração. Experiência na área de departamento de pessoal. Possuir bons conhecimentos de leis trabalhistas; Informática e com Sistemas informatizados para folha de pagamento e benefícios (Rubi / Ronda / BS / Acesso). Enviar CV c/ pretensão salarial p/    gd9-043@gd9rh.com.br 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / COMERCIAL Ensino médio completo. Vaga temporária para atuar em Indústria na Fazenda Rio Grande. Suporte a área comercial, cadastro de pedidos, contato com clientes. Enviar CV p/  mariangela@rhcenter.com.br. .

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- 03 VAGAS – Ensino médio completo, técnico secretariado, administração ou contabilidade. Experiência com informática, atendimento a cliente, preferencialmente em transportadora. Enviar CV p/  recrutamento.cobranca@grupoaugerh.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Ensino Médio Completo ou Cursando Ensino Superior.Necessário experiência no ramo de turismo ( solicitar reembolsos, controle e cobrança de comissões hotéis/locadoras, etc, controle e conferência de faturas de companhias aéreas, emissão de notas fiscais. Enviar CV p/   cadastro@linkrecursoshumanos.com.br  

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Superior completo ou cursando. Experiência em rotinas administrativas e financeira e com conhecimento na área de controladoria.  Para trabalhar na região do Seminário em Curitiba.  Enviar CV p/  vanessa.osternack@rhkeeper.com.br  e Fernanda.schneider@rhkeeper.com.br

ASSISTENTE EXECUTIVO- Superior em Adm, secretariado ou afins e experiência mínima de 5 anos na função. Enviar CV p/ fernanda.carnelos@manpower.com.br

ASSISTENTE DE DIRETORIA   Superior Completo  Inglês Fluente  Experiência como Secretária Executiva ou Assistente de diretoria em empresa de grande porte:  Organização de agenda  Logística de viagem;  Elaboração de Ata de reunião  Desejável conhecimento em francês. Enviar CV p/   carolina.balieiro@peopleservice.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – 2º Grau completo, Conhecimento intermediário em Excel, Pontualidade e comprometimento são indispensáveis, Oferecemos salário + benefícios, Enviar CV p/  patrícia.anny.oi@empreza.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Ensino Médio Completo, desejável cursando ensino superior. Experiência em lançamento de dados em sistema informatizado. Recepção e controle de documentos. Bons Conhecimento no Pacote Office / Excel Intermediário. Vivência com controle de multas/ notificações e IPVA será um diferencial. Enviar CV p/  leticia.hartl@gigroup.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Para realizar rotinas administrativas de vendas, recepção e análise de pedidos, apoio à representantes externos. *Com ensino médio completo / cursando superior; *Conhecimentos em Excel (fará teste). Enviar CV p/  recrutamento@lavioletera.com.br 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Ensino Médio Completo. Experiência na área administrativa. Enviar CV p/ bruna@rhcenter.com.br. .

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: 2º Grau Completo. Experiência na área. Segunda a Sexta, 8 ás 18h. Boqueirão. Salário inicial R$600,00 + Benefícios. Enviar CV p/  dauciane.alemida@neorh.com.br

AUXILIAR ADM (MASC)  Exp 1 ano na área de logística superior cursando para região do Parolim horário de seg a sex  Enviar CV p/ rh.solar@terra.com.br  com Janete

AUXILIAR ADMINISTRATIVO  Exp 2 anos com abertura de empresas, procedimentos e documentação horario comercial de seg a sex para a regiao central  Enviar CV p/ rh.solar@terra.com.br  com Janete

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Controladoria 2º Grau completo ou cursando superior Desejável Conhecimento em CPJ Desejável experiência em atividades administrativas em escritórios jurídicos. Enviar CV c/ pretensão salarial p/  rh@direitoempresarial.com.br  

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO   Ensino médio completo Experiência em rotinas administrativas / financeiras noções de matemática financeira preferencialmente ter carteira de habilitação B residir próximo ao Pinheirinho Salário: R$ 800,00 + VT + VR + plano de saúde + convênio farmácia. Enviar CV p/   reginacac1@yahoo.com.br ou ligar para 9964-7556 com Regina

AUXILIAR  ADMINISTRATIVO/EXPEDIÇÃO: Empresa no ramo de comunicação visual, busca profissional responsável para atuar no setor de expedição e administrativo. As atividades variam desde atender telefone, recepcionar clientes ate emitir notas fiscais, envio e recebimento de materiais,orçamentos, realizar triagem das ligações, etc. Segunda a sexta das 8h – 18h. R$ 800,00 +VT + VR R$ 10,00 . Interessados enviar cv para selecionandovc@hotmail.com ou ligar 3045-0033. . CENTRO

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - venha fazer parte do nosso time!!!•Boa comunicação organizado pacote office •Morar proxímo ao campo comprido carteira de motorista Salário compativel com função +VT+ benefícios (assistencia médica e odontologica sem desconto em carteira) carro e celular comporativo+ benefícios internos. Enviar CV p/  "rh.baggio@gmail.com"

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – UBERABA – Ensino médio completo. Experiência com análise de crédito, cadastro de clientes, conciliação bancária, liberação de crédito e auxílio ao setor financeiro. Enviar CV p/  bianca@orh.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (2837) Ensino médio completo. Experiência com rotinas administrativas, informática intermediária, conhecimento em nota fiscal eletrônica. Salário: R$ 800,00 + VT + VR. Horário comercial. Para o bairro Lindóia / Portão. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M) Com experiência e ótimos conhecimentos com excel com disponibilidade para a noite Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648  - 2111 7000   ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (M) com experiência, sal. 759,00 – São José dos Pinhais Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648  - 2111 7000   ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br
                                 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA /S.J.P (MASC): MÍNIMO 2º GRAU COMPLETO. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM TRANSPORTADORA OU ADMINISTRATIVA E COM EXPEDIÇÃO. NECESSÁRIA DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. Enviar CV p/  psicologia@dinamicapromocoes.com.br ou recrutamento@dinamicapromocoes.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Emissão de notas fiscais, controle de estoque, atendimento à clientes, cotações, faturamento, rotinas administrativas básicas. Horário: Segunda à sexta das 8 às 17:45 hrs. Salário: R$ 700,00 Benefícios: VT + VR (R$10,00) Local: Curitiba / Santa Quitéria Requisitos Profissionais: Ensino médio completo. Experiência em rotinas administrativas. Enviar CV c/ pretensão salarial p/   recrutamento@prismarh.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Empresa no ramo de informática, busca profissional responsável para atuar no setor de recepção e administrativo. As atividades variam desde atender telefone, recepcionar clientes ate emitir notas fiscais, controle e conferencia diária do livro ponto, realizar triagem das impressoras que entram para manutenção, Etc. Segunda a sexta das 8h – 18h. R$ 700,00 +VT + VR. . Enviar CV p/   selecionandovc@hotmail.com ou ligar 3045-0033. . VISTA ALEGRE - PREFERENCIA POR PESSOAS MAIS MADURAS.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO - 14108016 - Ponta Grossa  Superior completo em ADM, Pós Graduação, experiência em gestão dos processos de administrativo/ financeiros, RH, Logística, almoxarifado e compras.

RECEPCIONISTA Requisitos: Ensino médio completo ou cursando superior. Bons conhecimentos em Outlook, Excel, Word e Internet. Atividades: atendimento a clientes, telefônico, rotinas administrativas e atualização cadastral. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br    na função 213 – RECEPCIONISTA

RECEPCIONISTA: Irá atuar no atendimento a clientes, telefônico e controle de correspondências. Trata-se de uma vaga temporária (cobrir férias), porém há possibilidade de efetivação. Local de trabalho: Centro – Curitiba/PR. Salário de R$650,00. Horário de Segunda a Sexta-feira das 8h as 18h. Enviar CV p/   adriane@racinggrop.com.br .

RECEPCIONISTA: Escola com atendimento do Berçário a 8ª série, situada no bairro Prado Velho, próximo ao Big da Av. das Torres. As candidatas devem possuir Ensino médio completo ou cursando, disponibilidade de horário das 07h10m às 13h10m de segunda a sexta-feira. Salário de acordo com a função, benefícios VT. Principais atividades a serem desempenhadas: atendimento ao público e telefônico, controle de saídas antecipadas de alunos, efetuar ligações. Enviar CV p/  rh@escolaesperanca.com.br

RECEPCIONISTA – Ensino Médio Completo. Com vivência na função, preferencialmente em indústria para atuar em empresa em Santa Felicidade. Irá atuar com atendimento telefônico, recepção de clientes, recebimento e envio de malotes. Enviar CV p/  gd9-012@gd9rh.com.br

RECEPCIONISTA - VAGAS URGENTES Ensino Médio Completo. Experiência com recepção. Para atuar no bairro Rebouças. Enviar CV p/  julia@rhcenter.com.br. .

RECEPCIONISTA 2°Grau Completo. Para atuar em empresa no CIC. Experiência na função. Desejável conhecimento em informática. Salário: Negociável Benefícios: Vale Transporte, vale refeição e plano de saúde. Enviar CV p/  recrutamento2@consultale.com.br

RECEPCIONISTA BILÍNGUE: Para empresa de grande porte no CIC,2ºGrau Completo ou superior cursando, Inglês fluente, informática e experiência anterior na função.Horário comercial salário 1.500,00 + benefícios Enviar CV p/  lilian.vitorino@rhkeeper.com.br

RECEPCIONISTA COM INGLÊS FLUENTE EMPRESA WHB BRASIL   REQUISITOS: - Conhecimento do Pacote Office; - Experiência com controle de visitantes e documentos; - Fluência em inglês. Enviar CV p/   rh_automotivo@hotmail.com

RECEPCIONISTA Ensino Médio Completo. Experiência na função. Bons conhecimentos no pacote Office. Enviar CV p/  carla@rhcenter.com.br .

RECEPCIONISTA PARA HOTEL (TURNANT) - 03 VAGAS – Ensino médio completo, masculino, experiência anterior na função, preferencialmente com carro, disponibilidade para trabalhar como turnant em hotel na região do Boa Vista. SALÁRIO R$ 800,00 + VT + refeição no local. Enviar CV p/   promoeventos@grupoaugerh.com.br

RECEPCIONISTA - HOTEL Atividades: Atendimento à hospedes e reservas. Horário: a combinar de segunda a segunda, uma folga semanal. Salário: a combinar Benefícios: VT + alimentação no local + Assistência Médica + Cesta Básica Local: Curitiba / Centro Requisitos Profissionais: Experiência na função no ramo HOTELEIRO e de preferência conhecimento do sistema DESBRAVADOR. Enviar CV c/ pretensão salarial p/   recrutamento@prismarh.com

RECEPCIONISTA Atividades: Atendimento à clientes e telefônico, controle de cadastros de cliente, rotinas administrativas (nota fiscal) Horário: Segunda à sexta das 8:30 às 18 hrs. Salário: R$ 800,00 (inicial) Benefícios: VT + VR (R$10) Local: Curitiba / Água Verde Requisitos Profissionais: TÉCNICO EM SECRETARIADO OU CURSO SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO. Conhecimentos em informática (Word, Excel). Experiência anterior na função e fácil acesso ao bairro Água Verde. Enviar CV c/ pretensão salarial p/   recrutamento@prismarh.com

RECEPCIONISTA exp 2 anos com atendimentos arquivos e outros. para região do Alto da xv Enviar CV p/ rh.solar@terra.com.br  com Janete

RECEPCIONISTA para São José dos Pinhais. Experiência na função. Enviar CV p/   ethosgp@yahoo.com.br   3384 1179

RECEPCIONISTA/ATENDENTE Exp 1 ano  ensino medio completo ,informática horario de seg a sab para a região Agua Verde Enviar CV p/ magali.solar@terra.com.br  com Magali

RECEPCIONISTA AUDITOR NOTURNO – HOTEL Atividades: Auditor noturno. Horário: segunda a segunda 23 às 7 hrs, uma folga semanal. Salário: negociável Benefícios: VT + alimentação no local + Assistência Médica + Cesta Básica Local: Curitiba / Centro Requisitos Profissionais: Conhecimento na área de informática, Carteira de habilitação, e conhecimento no sistema DESBRAVADOR (preferência) Enviar CV c/ pretensão salarial p/   recrutamento@prismarh.com

RECEPCIONISTA BILÍNGUE Atividades: atendimento telefônico (chamadas nacionais e Internacionais), controle e distribuição de correspondências, atendimento e a clientes internacionais, suporte a diretoria, reservas de passagens e hoteis. Necessário: Ensino Superior cursando, preferencialmente em letras. Inglês fluente. Conhecimento pacote Office. Experiência na área. Horário Comercial (2a. a sexta). Rebouças Benefícios: VT, VR de R$ 12,00/dia, assistência médica Cadastrar-se em www.makrorh.com.br ou (41) 3052-5757

RECEPCIONISTA- 2ºGC., possuir vivência na função, disp. p/ trabalhar finais de semana, p/ horário das 12:00 as 20:00hs. Enviar CV p/ recrutamento@imediattarh.com.br

RECEPCIONISTa(Fem) - Experiência com atendimento ao público. Irá orientar e direcionar os clientes para atendimento em loja. Disponibilidade de horário. Oferecemos salário da categoria. VT + VR. Enviar CV p/   yeda@arsenaldocd.com.br

RECEPCIONISTA: Ensino Médio Completo. Com curso técnico em secretariado. Com bons conhecimentos em informática. Enviar CV p/   cadastro@linkrecursoshumanos.com.br   3044-0474

RECEPCIONISTA -  2º grau completo. Conhecimentos em informática,( pacote Office ).  Experiência na função . Local de trabalho – Prado Velho. Enviar CV p/  cadastro@bkprh.com.br

RECEPCIONISTA – 2º Grau completo. INGLÊS fluente. Experiência na função.Disponibilidade de horário. Local de trabalho – Batel. Enviar CV p/  cadastro@bkprh.com.br

RECEPCIONISTA – com experiência Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648  - 2111 7000   ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br

RECEPCIONISTA (MASC) cursando superior. Com experiência. Salário R$ 850,00 Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648  - 2111 7000   ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br

RECEPCIONISTA BILINGUE  Atuar na área de recepção em prédio comercial e suporte as rotinas administrativas. Cursando superior. Inglês avançado. Experiência com atendimento ao público. Horário comercial (segunda-feira a sexta-feira); Salário fixo + benefícios.   Enviar CV p/   curriculo.rhcuritiba@hotmail.com

RECEPCIONISTA: Ensino médio completo; experiência com atendimento ao publico, telefônico e a clientes, domínio no pacote Office, para atuar em horário comercial. Enviar CV p/   rh@transportec.com.br ou entregue   Rua Frei Henrique de Coimbra, 2305, Hauer

RECEPCIONISTA / AUX ADMINISTRATIVO Atividades: Com experiência em atendimento ao cliente, rotinas administrativas, em informática, boa dicção, e aos sábados irá fazer café, para o bairro Jardim Botânico. SALÁRIO: R$ 850,00 + VT +VR De segunda á sexta das 08:00 ás 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00(POR ESCALA) Enviar CV p/ Josiane@cnebrasil.com.br

RECEPCIONISTA DE CONSULTÓRIO – (Fem) – Centro REQUISITOS: Atendimento ao publico e telefone, emissão de guias médicas, agendamento de consultas, operar aparelhos oftalmológicos. BENEFÍCIOS: R$ 571,00+ VR+ vale transporte Das 08:30 ás 20:00, escala na sexta das 08:00 ao 12:00 Enviar CV p/ Leonilda@cnebrasil.com.br

SECRETÁRIA BILÍNGÜE- Técnico em Secretariado. Inglês Fluente. Para atuar em multinacional. Enviar CV p/ fernanda.carnelos@manpower.com.br

SECRETÁRIA PARA ESCRITORIO DE ADVOCACIA CENTRO  Secretariado, com experiência na área, atendimento ao cliente, telefônico, planilhas, agendamento de viagens e reservas. Segunda a Sexta das 8:00 as 18:00, Salário 1.100,00 + benf.  Enviar CV p/  jamilly.paula@rhkeeper.com.br e elaine.hathy@thkeeper.com.br

SECRETÁRIA – Ensino Médio Completo. Irá atuar com atendimento ao cliente, relatório de vendas, emissão de notas fiscais, organização de documentos e demais rotinas administrativas. Enviar CV p/  gd9-045@gd9rh.com.br .

SECRETÁRIA BILÍNGUE Ensino Superior Completo. Realizar organização de eventos e feiras, controlar contrato com representantes, auxiliar nas atividades administrativas. NECESSÁRIO INGLÊS FLUENTE. Enviar CV p/ luciana.moreira@rhcenter.com.br. .

SECRETÁRIA Ensino Superior Cursando ou completo. Experiência na função, contato com público gerencial. Enviar CV p/  carla@rhcenter.com.br .

SECRETARIA EXECUTIVA DE DIRETORIA: Superior secretariado, imprescindível inglês avançado/ fluente. Exp. função/ atendendo executivos. A profissional deve estar acostumada a trabalhar com foco em resultados e sob pressão. Para trabalhar em Curitiba. Enviar cv para elaine.hathy@rhkeeper.com.br e jamilly.paula@rhkeeper.com.br e 

SECRETÁRIA TRILINGUE Ensino Superior Completo. Experiência na função, atendimento à diretoria. Necessário inglês fluente e alemão avançado. Enviar CV c/ pretensão salarial p/   leticia.hartl@gigroup.com.br

SECRETÁRIA DA DIRETORIA  DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO-  Atendimento direto á diretoria, Gerencia, Departamentos e Filiais. Requisição, controle, baixa de todos os documentos administrativos da empresa. Preenchimento de cadastros da empresa e dos sócios junto aos bancos e órgãos públicos. Responsável pelo arquivo dos documentos de licitações. Elaborar Boletim Informativo. Controle de entrada e saída de caixa. Necessário experiência anterior no cargo. Horário - 08:00 as 18:00 segunda a sexta-feira Salário a combinar Benefícios - Plano de Saúde Unimed, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de Vida. Enviar CV p/  rh@transresiduos.com.br

SECRETÁRIA EXECUTIVA: Irá atender a Diretoria - acompanhar reuniões, agenda dos Diretores, reservas de hotéis, compras de passagens para os Diretores, relatórios, organização de documentos e auxiliar a Recepcionista. Experiência anterior comprovada na área. Necessário domínio escrito e falado na língua Inglesa, Espanhola ou Alemã. Superior formado em Secretariado Executivo. Conhecimento Intermediário no Pacote Office. Salário em negociação. Horário Comercial de segunda a sexta. Enviar CV c/ pretensão salarial p/   adriane@racinggroup.com.br .

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO (CAIXA) ensino médio completo. experiência com atendimento ao publico, caixa e notas fiscais. atividades: coordenar equipe de aproximadamente 15 operadores de caixas e atendentes, atendimento ao publico, organização de escalas de funcionarios, abertura, fechamento e conferencia de caixas. horário 14:30 AS 23:30H para shopping barigui. Enviar  CV p/ curriculo@baseerh.com.br

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO (CONTROLE FINANCEIRO) ensino médio completo. experiência com atendimento ao publico e conhecimentos financeiros, preferencialmente em restaurantes ou lojas de varejo. atividades: fechamentos financeiros diários, fechamento de caixa, lançamentos de valores. disponibilidade total de horários (18:00 as 03:00h) para shopping barigui. Enviar  CV p/ curriculo@baseerh.com.br

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO (COORDENAÇÃO DE EQUIPE) ensino médio completo. experiência com atendimento ao publico e coordenação de equipe, preferencialmente em restaurantes ou lojas de varejo. conhecimento em normas de vigilancia sanitária. atividades: gerenciamento de aproximadamente 15 pessoas, inventarios, atendimento ao publico e responsavel por tres lojas em shopping. disponibilidade total de horario. região curitiba e são jose dos pinhais. Enviar  CV p/ curriculo@baseerh.com.br

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO - UnidadesSuperior completo Administração, RH ou Técnico em Contabilidade. Conhecimentos em informática e SAP. Experiência em supervisão de equipes e todas as rotinas de Recursos Humanos. Disponibilidade para viagens. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br/cv na vaga: 140478

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