sábado, 27 de novembro de 2010

3 vagas novembro

VITA– Nosso compromisso é com a vida
 
HOSPITAL VITA CURITIBA CONTRATA:
 
TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Formação Técnica em Enfermagem
Registro no COREN



TÉCNICO MANUTENÇÃO - ELETROMECÂNICO
Experiência na função
Formação Eletromecânica
 
MARCENEIRO
Experiência na função
Preferencialmente 2º grau completo
 
ELETRICISTA
Experiência na função
2º grau completo



 AUXILIAR DE FARMÁCIA HOSPITALAR
Experiência na função

2º grau completo


RECEPCIONISTA
Experiência na função

2º grau completo
 


ESTAMOS CONTRATANDO PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
 
 
Interessados encaminhar currículo para
 e-mail: rh.curitiba@hospitalvita.com.br colocar no assunto o NOME DO CARGO ou ligar para 3315-1883



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Empresa multinacional Japonesa, líder nacional em produtos para redes estruturadas, especializada em soluções de infra-estrutura para comunicação de dados e telecomunicações, contrata:


COMPRADOR


Requisitos:
                 Graduação Completa Administração ou Comércio Exterior;
                 Experiência na área de compras e logística de Comércio Exterior;
                 Inglês Fluente.

Atividades:
                 Responsável pela carteira de Networking (linha de produto da empresa);
                 Suporte a carteira de matéria-prima;
                 Negociações com fornecedores asiáticos.



Interessados devem encaminhar CV para o e-mail selecao@furukawa.com.br

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oportunidade de trabalho para atuar como Supervisor Adminsitrativo de uma casa noturna a Liqüi (rua Vicente Machado,866 - Curitiba- Paraná).
O colaborador deverá trabalhar nas quintas-feiras e sábados das 10h00 até às 8h00 do dia seguinte e o restante da carga horária irá trabalhar durante o dia para completar a carga horária de 44 horas semanais.
A empresa trabalha com cerca de 100 pessoas tercerizadas no período da noite e precisa de alguém para realizar o acompanhamento das equipes, respondendo diretamente aos donos.
Interssados enviar currículo para: leia.cordeiro.gaglionone@hotmail.com com pretensão salarial.

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TÉCNICO ADMINISTRATIVO
·                 Para atuar com rotinas administrativas – cotações, contato com
  transportadoras, acompanhamento do volume carregado, controle de
  pagamentos.
·                 Ensino médio completo; experiência em transportadora será diferencial;
·                 Conhecimentos de informática (pacote Office). Sistema SAP será
  diferencial

  Interessados deverão encaminhar CV para: selecao@all-logistica.com
  (colocar no assunto do e-mail: tec.adm_rodo)

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CARGO: ELETROTÉCNICO
Perfil da vaga
- Experiência mínima de 3 anos;
- Conhecimento de comando elétrico convencional;
- Automação PLC
 
Formação
- Eletrônica Industrial
Local de trabalho
- CIRCUIBRAS (Empresa fabricante de placas de circuitos impressos) com 160 colaboradores na Cidade Industrial de Curitiba - PR.
 
Salário
- Enviar proposta.
Os interessados na vaga, encaminhar o CV para o e-mail financeiro@circuibras.com.br com pretensão salarial.

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Analista de Planejamento, Programação e Controle da Produção
Masculino
Nível Superior
Experiência Mínima de 02 anos na função.
Desejável conhecimento no sistema Datasul.
Para atua em Indústria localizada no CIC/Curitiba

Interessados deverão enviar currúculo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento.brasil@hotmail.com . Favor mencionar o cargo no assunto do e-mail.

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 A ALL, AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA, maior empresa de serviços logísticos da
  América Latina, contrata:

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
·                 Para atuar com rotinas da área de departamento pessoal – controle de
  terceiros.
·                  Ensino superior completo, preferencialmente em Administração / RH ou
  Contábeis;
·                 Necessária experiência na área.
·                 Conhecimentos de informática (pacote Office). Sistema SAP será
  diferencial.
  Interessados deverão encaminhar CV para: selecao@all-logistica.com
  (colocar no assunto do e-mail o título da vaga)



ANALISTA DE MARKETING
·                 Para atuar com planejamento, mídia e atendimento;
·                 Ensino superior completo, preferencialmente em Marketing ou Publicidade
  e Propaganda;
·                 Necessária experiência na área. Experiência em agências de publicidade
  será diferencial;
·                 Pacote Office avançado.
  Interessados deverão encaminhar CV para:
  debora.stratmann@all-logistica.com  (colocar no assunto do e-mail o
  título da vaga)



ANALISTA DE GESTÃO
·                 Ensino superior completo ou cursando último ano de Engenharia, Economia
  ou Administração;
  Interessados deverão encaminhar CV para: selecao@all-logistica.com
  (colocar no assunto do e-mail o título da vaga)

ANALISTA CONTÁBIL
  ·                 Necessária formação superior em C. Contábeis;
  ·                  Interessados deverão encaminhar CV para: selecao@all-logistica.com
     (com titulo da vaga no campo assunto do e-mail)


     Debora Medeiros
     Desenvolvimento de Gente
     Gerência de Gente
     ALL - América Latina Logística

     Visite nosso site: www.all-logistica.com

     (*) Antes de imprimir pense na sua responsabilidade e compromisso com
     o meio ambiente.  Só imprima se for realmente necessário.

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CARGO:Gerente de Recursos Humanos
 
               REPORTE: Gerente Corporativo de RH, do Grupo
 
              LOCAL: Interior do Paraná
 
FUNÇÕES:
 
·         Gerenciar a área de Recursos Humanos de unidades operacionais (RHs Locais) localizadas na região sob sua responsabilidade.
·         Perfil generalista: responsável pela gestão de todos os processos de Recursos Humanos das unidades: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Processos Trabalhistas.
·         Gerenciar a equipe de Segurança do Trabalho das unidades operacionais da região sob sua responsabilidade - monitorar os índices de acidente e implementar ações corporativas e locais para minimização dos riscos.
·         Gerenciar a equipe de Medicina Ocupacional das unidades operacionais da região de sua responsabilidade – avaliar os riscos de saúde ocupacional e implementar ações corporativas e locais.
·         Gerenciar a Segurança Patrimonial e Serviços Gerais das unidades operacionais da região sob sua responsabilidade.
·         Relacionamento com os Gestores das Unidades de Negócios e Diretores, para entender as necessidades de RH.
·         Criação e Implantação de Projetos de Recursos Humanos que atendam os funcionários das unidades.
·         Contato constante com o RH Corporativo para transmitir idéias e necessidades.
·         Conhecer o negócio da empresa (produtos/ processos/ indicadores do negócio e de gestão/ resultados) com o objetivo de prestar consultoria aos gestores, identificando previamente necessidades e propondo ações para melhoria dos resultados da empresa e do ambiente de trabalho.
 
IDIOMAS:
·         Inglês Fluente – necessário
·         Espanhol - desejável
 
FORMAÇÃO: Superior Completo em escolas de primeira linha.
 
PÓS-GRADUAÇÃO: Áreas ligadas a Administração, Gestão do Negócio ou Recursos Humanos.
 
MOBILIDADE: Necessária mobilidade para viagens e possíveis transferências de residência.
 
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ANTERIOR:
 
·         Experiência anterior como líder na área de Recursos Humanos, preferencialmente com equipes multidisciplinares;
·         Preferência por experiência em indústrias de Bens de Consumo;
·         Relacionamento direto com o Gestor das unidades fabris;
·         Ter atuado em fábrica, lidando diretamente com gerentes, supervisores e operários;
·         Conhecimento do negócio;
·         Criação e Implantação de Projetos na área de Recursos Humanos.
·         É desejável que também já tenha atuado em áreas fins durante sua carreira.
 
CARACTERÍSTICAS E COMPETÊNCIAS:
 
·         “Hands on”
·         Foco no Negócio
·         Fácil relacionamento
·         Criatividade
·         Multitask
·         Habilidade de Negociação
·         Resistente a pressões
·         Motivação pelo alcance de resultados (e não por status)
 
O interessados deverão entraremcontato com Fernanda Tavares fernanda.tavares@pepsico.com


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COORDENADOR DE TREINAMENTO - CONSUMO
Estamos assessorando nosso cliente multinacional do segmento farmacêutico na busca e identificação de profissional para atuar como Coordenador de Treinamento da Força de Vendas para desempenhar as seguintes atividades:

Alinhar os objetivos e estratégias de Marketing para que a força de vendas mantenha foco e ganhos de produtividade.

Reforçar e disseminar a cultura organizacional para que os valores sejam fortalecidos.
Coordenar a criação de Programas de Treinamento para a formação de equipes de vendas em âmbito nacional;

Uniformizar através de um programa de treinamento a linguagem de vendas, capacitando a equipe a lidar com objeções, apresentar campanhas, melhor aplicação das verbas promocionais;

Desenvolver modelo de relatórios gerenciais e controles - KPIs para acompanhamento sistemático dos resultados da equipe de vendas frente aos treinamentos recebidos.
Coordenar programas de integração de novos colaboradores.
 
Requisitos:
Formação Superior Completa
Idioma: Ingles Avançado
Experiência no planejamento / organização de eventos Nacionais e Internacionais, voltados para treinamento e motivação da Força de Campo em indústria
farmaceutica.
Visão comercial aberta para mudanças e vendas de diversos produtos;
Dominío pacote office

A empresa oferece além de salário e benefícios competitivos com o mercado farmacêutico, excelentes perspectivas de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Solicitamos aos interessados encaminhar curriculo através do site: www.peopleright.com.br  clicar em sua carreira.



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Gerente Sr. de Projetos de RH

Principais atividades:
Desenvolvimento, elaboração e implementação de Projetos em RH.
Terá grande exposição com a Região (América Latina) e também com o restante
do Grupo.

Requisitos:
Superior completo
Forte experiência com desenvolvimento, elaboração e implementação de
Projetos de RH
Experiência como Gerente de Projetos ou como Team Leader
Inglês Fluente
Pacote Office

Desejável:
Atuação anterior como Gerente de Projetos em Consultoria.
Espanhol intermediário
Pós Graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos

Local de Trabalho: Curitiba - PR

Os interessados deverão enviar o currículo para juliana.p.leite@hsbc.com.br
até o dia 10/12 - mencionar no assunto Gerente de Projetos RH.

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oportunidade para atuar  BRQ Informática Curitiba. Multinacional no ramo de TI em expansão:

Analista de Recursos Humanos PL- Atuação com Treinamento & Desenvolvimento. Desejável conhecimento em avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, Recrutamento & Seleção.
 
(Enviar cv c/ título da oportunidade e pretensão salarial para jcarolinesantos@brq.com).


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SUPERVISOR DE VENDAS COMERCIAL – Empresa do segmento de Louças, Porcelanas e Refratários, tradicional de Campo Largo / PR; Requisitos superior completo e/ou cursando , possuir experiência como Supervisor de Vendas mínima de 02 anos. Benefícios salário compatível com a função aproximado R$ 2.000,00 + Comissões, alimentação no local, convênios com farmácias, hospital. Funções a serem desempenhadas – Supervisionar equipe de representantes, acompanhar metas e elaborar relatórios de vendas, ministrar treinamentos aos representantes, realizar viagens a serviço da empresa, possui conhecimento do mercado varejista de utilidades domésticas na região sul do país. Interessados enviar Currículo para – rh-industria@uol.com.br
 
IMPORTANTE TER CONHECIMENTO DO MERCADO DO SUL DO BRASIL NO COMERCIO VAREJISTA DE UTILIZADES DOMÉSTICAS


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Grupo atuante na área de saúde, reconhecido nacionalmente, em fase de implantação de unidade em São José dos Pinhais, busca identificar no mercado:
 
Analista de Marketing JR
 
Descrição da Vaga:
·         Organização e acompanhamento de feiras e eventos;
·         Produção de material gráfico;
·         Cotação de brindes e materiais promocionais;
·         Negociação e compra de mídia;
·         Atendimento a Assessoria de Imprensa;
·         Desenvolvimento de ações de relacionamento;
·         Atualização do conteúdo do site;
·         Emissão de relatórios e controle de campanhas.
Horário: Comercial
Formação: Marketing; Publicidade e Propaganda.
Desejável: Corel Draw e Photoshop
 
Os interessados deverão enviar currículo mencionando a vaga para : rh2@mrsoto.com.br

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A Diel & Diniz Executive Search, assessorando cliente multinacional, busca nesse momento Coordenador Generalista de RH para atuar em São Paulo/SP
 
Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Psicologia, Sociologia /ou cursos afins.
Pós-graduação será um diferencial.
Idioma: Inglês avançado.
 

Responsabilidades:
·         Coordenar o desenvolvimento das ações de RH, quais sejam, de Remuneração, Recrutamento e Seleção, Treinamento, Desenvolvimento, Comunicação, Relações Laborais propondo ações eficazes para as áreas clientes, de forma a influenciar as decisões gerenciais e obter resultados positivos, de acordo com os procedimentos e normas de gestão de recursos humanos da empresa.
 
Serão considerados diferenciais a vivência em empresas multinacionais de grande porte e experiência comprovada em desenho e implantação de iniciativas e projetos inovadores que agregaram valor ao negócio.
 
Interessados deverão encaminhar currículo para eliandra@dieldiniz.com.br

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ASSISTENTE DE VENDAS – Cursando Superior em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou áreas afins. Necessário Inglês Fluente

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