quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vagas novembro

ENGENHEIRO DE VENDAS SR  - VCE - SALES SUPPORT & APPLICATIONS

Vaga Interna e Externa 
Consultoria: A Priori 
Data Limite: 21/11/2013 
Tipo de contrato: Indeterminado 
Nº de vagas: 1 
Código da vaga: M2345 
Requisitos Mínimos:
Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins; 
Desejável Pós Graduação em Marketing; 
Necessária experiência na área de engenharia de vendas ou suporte ao produto no campo em empresas fabricantes ou distribuidoras de equipamentos agrícolas e/ou de construção;
Experiência em desenvolvimento e condução de treinamentos de produto orientado a vendas; 
Inglês fluente; 
Português nativo e espanhol intermediário ou vice versa; 
Disponibilidade para viagens. 
Atividades:
Preparar e ministrar treinamentos nos produtos e nos segmentos prioritários de atuação para desenvolvimento de competências das áreas relacionadas a vendas da rede de distribuição e das diversas áreas do suporte central da VCE LA; 
Coletar informações técnicas referentes às soluções oferecidas pela concorrência nos segmentos prioritários, avaliá-las e divulgar os resultados interna e externamente; 
Oferecer consultoria técnica as áreas relacionadas a vendas na rede de distribuição sobre os produtos comercializados e suas aplicações; 
Oferecer consultoria técnica as áreas do Suporte central da VCE LA sobre os produtos comercializados e suas aplicações; 
Identificar novas tendências ou nichos de mercado que representem oportunidade para o crescimento do negócio e oferecer o suporte técnico para desenvolvimento de soluções específicas; 
Oferecer consultoria técnica a clientes para aplicabilidade dos equipamentos Volvo, dimensionamento de frotas, elaboração de estudos técnico-econômicos e afins; 
Coordenar as atividades para lançamento de produtos novos e abertura de mercados novos. 
Interessados enviar cv para vagasvolvo@apriorirh.com.br e cadastrar-se  CLIQUE AQUI na função VENDAS ENGENHEIRO L05
                     
                                                                                                                                                                                                                                                                    

REPRESENTANTE REGIONAL DE VENDAS - RENTAL & REMARKETING - VCE

Tipo de contrato: Indeterminado 
Nº de vagas: 1 
Código da vaga: M2341 
Requisitos Mínimos:
Graduação superior completa nas áreas de Administração e áreas afins; 
Necessária experiência comercial, mercado de rental (desejável) e mercado de equipamentos de construção (desejável); 
Capacidade analítica, habilidades de negociação em português e espanhol; 
Desejável conhecimento sobre o mercado de equipamentos usados na América Latina; 
Noções técnicas sobre mecânica geral e hidráulica; 
Espanhol e inglês fluentes; 
Disponibilidade para viagens constantes. 
Atividades: 
Desenvolvimento e suporte para as áreas de rental e usados do distribuidor Volvo CE, bem como dar suporte as áreas comerciais internas da VCE para casos de recompra de equipamentos; 
Venda de equipamentos usados do inventário da VCE; 
Treinamento de distribuidores em processos e ferramentas para a operação do negócio de rental e usados bem como suporte à implementação das mesmas. 
Interessados enviar curriculo  para vagasvolvo@apriorirh.com.br e cadastrar-se CLIQUE AQUI   na função REPRESENTANTE DE VENDAS L05


ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO PREDIAL ARAUCÁRIA
Requisitos: Ensino fundamental incompleto, sólida experiência na área, fácil acesso a região de Araucária.
Atividades: Realizará serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Conservação de vidros e fachadas, limpeza de recintos e acessórios, seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00 horas e Sábado 08:00 às 12:00 horas.
Salário: R$ 1.387,00 + VT, Refeitório no local.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: michele.cristina@wcabrasil.com.br
ENCARREGADO DE PRODUÇÃO ARAUCÁRIA
Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Logística, Técnico em Segurança do Trabalho. Experiência com gestão de equipe, liderança, conhecimento em informática. Disponibilidade de horários.
Atividades: Supervisionar embalagem e etiquetagem de produtos e planejar atividades de trabalho para a sua realização de uso e monitorar a movimentação (fluxo) e a utilização das embalagens. Supervisionar equipes de trabalho e controlar a qualidade de produtos para embalagem. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, meio ambiente, higiene e saúde.
Horário de trabalho: Segunda à Quinta das 07:00 as 17:00 horas e Sexta das 07:00 as 16:00 horas.
Salário: R$ 2.000,00 + Benefícios: VT, Refeitório no local
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: michele.cristina@wcabrasil.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – JOINVILLE SC
Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando técnico preferencialmente em Logística. Bons conhecimentos em informática, Word e Excel, boa comunicação.
Experiência: Na área administrativa e de logística – controle de fretes e contato com transportadoras, controle e programação de cargas. Desejável conhecimento em SAP.
Atividades: Controle de documentos, confecção de planilhas, contato com clientes, suporte ao gerente da área e controle de fretes.
Salário: R$ 1.800,00 + Benefícios: VT, VR R$ 400,00, Assistência Médica e seguro de vida.
Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta feira.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: michele.cristina@wcabrasil.com.br
COMPRADOR – PCD – PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA CIC
Ensino superior cursando: Administração, Economia, Comércio Exterior. Diferencial formação em: Tecnologia em Eletrotécnica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica.
Requisitos: Excel intermediário, ERP SAP, Conhecimentos em legislação trabalhista e noções de processo de exportação.
Atividades: Receber requisições de compras, executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos e equipamentos. Acompanhar o fluxo de entregas. Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores.
Salário: R$ 2.500,00 à 3.000,00 + Benefícios: VT, Refeição no local, VR 340,00 , Assistência Médica e seguro de vida.
Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta feira.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: michele.cristina@wcabrasil.com.br
ASSISTENTE FINANCEIRO – PCD – PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas a fins, Excel avançado, desejável SAP, conhecimentos em rotinas de controladoria.
Atividades: Prestar suporte na análise das gestões contábeis e financeiras, controle de custos e finanças.
Horário de trabalho: Segunda à Sexta feira em horário comercial.
Salário: Em aberto, Benefícios: VT, Refeição no local, VR 340,00 , Assistência Médica e seguro de vida.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: michele.cristina@wcabrasil.com.br
PORTEIRO - SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – TEMPORÁRIO
Requisitos: Ensino fundamental completo e experiência no cargo. Conhecimentos básicos em informática. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais. Temporário sem possibilidades de efetivação, apenas por período de 30 dias para cobrir férias de funcionário.
Atividades: Executar serviços de vigilância e recepção, controle de entrada e saída de funcionários e visitantes em portaria de uma indústria.
Horário de trabalho: Escala de 12/36
Salário: R$ 1.131,00 + Benefícios (VT, Refeição no local, Vale Mercado R$ 168,00, Assistência Médica, Seguro de Vida).
Interessados enviar currículo para o e-mail: michele.cristina@wcabrasil.com.br


Analista de Marketing 
Responsabilidades:  Atividades de promoção de produtos, apoiando a implementação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando à boa imagem da empresa.
Preparar anúncios informativos e press-releases, para mídia em geral, incluindo internet e intranet, a fim de garantir a correta comunicação da empresa.
Atender clientes, prestando informações sobre produtos e atividades da empresa, com a finalidade de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos clientes.
Contatar revistas, associações de classe ou de clientes, conduzindo negociações e prospectando melhores condições, visando à divulgação dos produtos e serviços da empresa.
Coordenar previsão de despesas de sua área, controlando os valores gastos, visando garantir o cumprimento das previsões.
Atualizar e controlar o cadastro de clientes no banco de dados de Marketing, realizando a manutenção do cadastro, com a finalidade de manter atualizado para possíveis consultas quando necessários.
Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de implementar melhorias em geral e específicas da área.
Pré-requisitos:
Formação em Marketing, ou áreas afins;
Imprescindível inglês avançado
Desejável espanhol
Experiência em rotinas administrativas, especialmente no relacionamento com clientes INDUSTRIAIS. (03 ANOS)
Diferencial com algum tipo de experiência no exterior (viagens, intercâmbio…)
Assessorando empresa Indiana em fase de start up no Brasil – Curitiba, estamos selecionando, interessados direcionar o currículo com o titulo da vaga e pretensão salarial para oportunidades@sminski.com.br

Analista de Vendas e Serviços
Responsabilidades: Controla e supervisiona as atividades da área de Assistência Técnica, referente aos produtos comercializados pela empresa, verificando, orientando e distribuindo as atividades às equipes, contatando clientes, fornecedores e fabricantes. Elabora o orçamento de custo, de acordo com os pedidos.
Pré-requisitos:
Formação em engenharia ou cursando
Inglês avançado
Espanhol intermediário
Experiência em rotinas administrativas, especialmente no relacionamento com clientes.
Preferencialmente com algum tipo de experiência no exterior (viagens, intercambio…)
Conhecimento em Sistemas ERP e pacote Office com ênfase em Excel
Assessorando empresa Indiana em fase de start up no Brasil – Curitiba, estamos selecionando, interessados direcionar o currículo com o titulo da vaga e pretensão salarial para oportunidades@sminski.com.br

Engenheiro de Vendas
Responsabilidades: Executa planejamento de vendas elaborado pela Gerência de Vendas, visita clientes, identifica suas necessidades e propõe soluções através de elaboração de projetos específicos e dimensionamento de equipamentos.
Pré-requisitos:
Formação em engenharia ou cursando
Inglês avançado
Espanhol recomendado
05 anos de experiência em engenharia com foco em Ar Condicionado e/ou Refrigeração.
02 anos de experiência na área comercial
Assessorando empresa Indiana em fase de start up no Brasil – Curitiba, estamos selecionando, interessados direcionar o currículo com o titulo da vaga e pretensão salarial para oportunidades@sminski.com.br

Vendedor Técnico
Responsabilidades: Realiza atendimento à clientes, orientando quanto às especificações técnicas dos produtos, orçamentos e prazos. Controla o pedido dos clientes, a fim de garantir a qualidade do produto dentro das especificações técnicas e a entrega do mesmo dentro do prazo estabelecido.
Pré-requisitos:
Técnico de nível médio
Inglês Avançado
Espanhol recomendado
10 anos de experiência em projetos relacionados a Ar condicionado e Refrigeração
02 anos de experiência na área comercial
Assessorando empresa Indiana em fase de start up no Brasil – Curitiba, estamos selecionando, interessados direcionar o currículo com o titulo da vaga e pretensão salarial para oportunidades@sminski.com.br


Superior completo. Experiência com custos operacionais (margem bruta e estoques), conhecimento módulo CO do SAP, inglês ou alemão avançado.
Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração. Experiência anterior com hedge, controle de custos e SAP. Inglês e Excel avançado.
Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis; Conhecimento Excel e experiência em formação e reporte de custos, Inglês intermediário.
Graduação completa em Ciências Contábeis. Sólida experiência na área tributária/fiscal com impostos indiretos (ICMS e IPI). Excel Avançado.
Superior completo em Contábeis; Experiência com processos contábeis; Vivência com processos de Comex e Transfer Princing será diferencial.
Graduação completa em Administração ou áreas afins. Sólidos conhecimentos em operações bancárias, conhecimento de matemática financeira e in
Ens. Sup. em Contabilidade; Vivência na área contábil, conhecimentos em SPED Contábil, IRPJ e CSLL, conhecimentos em ERPs. Inglês avançado.
Formação completa em Ciências Contábeis e sólidos conhecimentos na área fiscal, com foco em apuração de impostos diretos e indiretos.
Interessados devem cadastrar-se diretamente no site (clicando em cima das vagas em azul) ou no site  http://www.camargoecamposrh.com.br/ ou através do email  contato@camargoecamposrh.com.br

Engenharia/Manufatura
Curso Técnico ou Superior em curso. Experiência com desenvolvimento de produtos na área Automotiva, domínio de Catia V5. Inglês avançado.
Superior completo, com pós-graduação. Experiência com sistema de gestão integrada em empresa automotiva. Inglês avançado.
Superior completo. Experiência na área de qualidade em processos de manufatura: solda, usinagem e pintura. ISO 9000 e inglês avançado.
Graduação completa com Pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Experiência em coordenação e execução dos planos de HSE.
Superior completo em Engenharia, Conhecimentos em ISO 9001/HACCP. Possuir experiência na área. Inglês e Excel Intermediário.
Superior cursando. Experiência anterior com gestão de equipe, TPM. Desejável experiência do ramo de alimentos.
Superior completo ou cursando. Experiência anterior em processos de fabricação industrial e gestão de pessoas.
Superior completo/Tecnólogo voltado para área técnica. Experiência na área de Manutenção corretiva, preventiva e preditiva dos maquinários.
Superior completo. Experiência anterior em processos de fabricação industrial e gestão de pessoas. Inglês ou Frances avançado.
Formação completa em Engenharia, sólidos conhecimentos em desenvolvimento de produto (desde a concepção) e inglês fluente.
Projetista mecânico com sólida vivência em desenvolvimento de painéis de baixa tensão.
Superior completo Engenharia Química ou compatível. Experiência na área e conhecimento com carbonato de cálcio, cal e cargas minerais.
Graduação em Engenharia Civil. Vivência em gestão de obras de alto padrão em todo o ciclo da obra.
Interessados devem cadastrar-se diretamente no site (clicando em cima das vagas em azul) ou no site  http://www.camargoecamposrh.com.br/ ou através do email  contato@camargoecamposrh.com.br

Logística/Suprimentos
Superior completo. Experiência com Almoxarifado, conhecer os meios de transporte para importação e exportação. Inglês intermediário.
Terceiro grau completo e sólidos conhecimentos em processos logísticos relacionados a recebimento e armazenamento de materiais.
Formação Superior completa em Logística, Administração ou áreas a fins. Conhecimentos avançados em Excel e vivência na área de Logística.
Superior completo em Engenharias ou Administração de Empresas. Vivência na área de Compras de materiais diretos para o segmento automotivo.
Interessados devem cadastrar-se diretamente no site (clicando em cima das vagas em azul) ou no site  http://www.camargoecamposrh.com.br/ ou através do email  contato@camargoecamposrh.com.br

Comercial/Marketing
Gerente de Negócios com vivência no segmento madeireiro. Necessário Inglês fluente, espanhol avançado e formação superior completa.
Superior completo em Engenharia Civil, Química ou Arquitetura. Experiência na área comercial/vendas com material de construção civil.
Superior cursando. Experiência com atividades de marketing geral; merchandising; mídias e eventos empresariais. Excel intermediário.
Graduação completa. Vivência em metodologia de projetos e processos, além de conhecimento no processo de gestão da qualidade
Graduação concluída em Engenharia Cívil, Engenharia Química, Arquitetura ou Tecnologia em Construção Civil. Experiência com vendas técnicas.
Profissional com graduação completa, sólida vivência na área comercial e experiências com gestão de pessoas.
Interessados devem cadastrar-se diretamente no site (clicando em cima das vagas em azul) ou no site  http://www.camargoecamposrh.com.br/ ou através do email  contato@camargoecamposrh.com.br

Recursos Humanos
Superior completo em Psicologia e pós-graduação completa. Experiência com Recrutamento e Seleção com vagas de volume.
Superior completo em Psicologia, com pós-graduação. Experiência com Recrutamento e Seleção do segmento de varejo. Possuir gestão de pessoas.
Graduação em Administração ou Psicologia; Sólida vivência em Recursos Humanos; Atuação generalista dentro da área (R&S, T&D, KPI e folha).
Superior completo. Experiência em benefícios, negociação contratual e orçamentos, e negociação com fornecedores. Excel avançado.
Interessados devem cadastrar-se diretamente no site (clicando em cima das vagas em azul) ou no site  http://www.camargoecamposrh.com.br/ ou através do email  contato@camargoecamposrh.com.br

TI
Tecnólogo ou graduação completa em áreas correlatas à Tecnologia da Informação e/ou Administração. Conhecimento em informática.
Ensino Superior completo em Administração ou Informática; para atuar no RIO DE JANEIRO com implantação de ERPs.
Ensino Superior completo em Administração ou Informática; para atuar no RIO DE JANEIRO com customização de ERPs.
Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou similares. Experiência com Análise de Sistemas. Conhecimento em ERP.
Superior completo em cursos equivalentes à área de Tecnologia da Informação. Experiência com suporte a clientes e linguagem SQL.
Ens. Superior em Logística, TI e afins; conhecimentos em logística e em sistemas ERP para realizar interface entre áreas.
Interessados devem cadastrar-se diretamente no site (clicando em cima das vagas em azul) ou no site  http://www.camargoecamposrh.com.br/ ou através do email  contato@camargoecamposrh.com.br

Direito
Graduação em Direito e registro OAB. Experiência em Direito do Consumidor, Bancário, Fiscal ou Securitário. Desejável Inglês ou Francês.
Interessados devem cadastrar-se diretamente no site (clicando em cima das vagas em azul) ou no site  http://www.camargoecamposrh.com.br/ ou através do email  contato@camargoecamposrh.com.br


TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Curso técnico em segurança do trabalho. Conhecimento em normas de segurança, experiência comprovada em indústria. Será responsável pelo setor de segurança da empresa, Treinando funcionários, propondo ações e controlando documentos pertinentes, PPRA, PCMSO, CIPA, Brigada de Emergência. Fácil acesso ao bairro CIC. Horário comercial de seg à sexta.
Salário a combinar
Benefícios: VT, Refeição no local, Vale Alimentação, Estacionamento na empresa, Unimed, Convênio Farmácia.
Os candidatos interessados deverão enviar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL para alessandraribeiro@mastercorp.com.br



CONSULTORIA COM MAIS DE 25 ANOS NO MERCADO, CONTRATA COM URGÊNCIA OS SEGUINTES PROFISIONAIS PARA ATUAR EM
CURITIBA / PR E REGIÃO SUL:


Cód. 1197 - AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA PARA TRANSPORTADORA - SJP.
Fundamental Completo. Não há necessidade de experiência.
Necessário disponibilidade de horário (turnos).
Atividades: carga e descarga de caminhão, organização e vontade de trabalhar.
Salario: R$930,00 +  vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida.
 Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: marcia.silva@globalempregos.com.br

Cód. 1100 - ASS. FISCAL - CAMPO CAMPRIDO
2º grau completo ou cursando Ciências Contábeis; desejável experiência na função.
De Segunda a Sexta-feira, das 08h30 às 18h00.
Salário: R$2000,00 + Vale Transporte + Vale Refeição de R$12,00.
Interessados enviar seu currículo com código da vaga para: marcia.silva@globalempregos.com.br

Cód. 1215 - ASSISTENTE DE NEGÓCIOS – SEGMENTO BANCÁRIO - SJP
Superior completo em Administração ou Ciências contábeis.
-Conhecimentos em contratos sociais e alterações cadastrais, excel e office.
-Disponibilidade de viagens esporádicas.
Salário: 1385,55. Após 90 dias R$1519,00 + Vale Transporte + Vale Refeição de R$472,12 +  Vale Alimentação de R$ 367,92 sem desconto + Assistência Médica + Seguro de Vida.
Interessados enviar seu currículo com código da vaga para: marcia.silva@globalempregos.com.br

Cód. 1212 - ASSISTENTE DE TREINAMENTO - CENTRO - TEMPORÁRIO POR 60 DIAS
Preferencialmente cursando superior em ADM, Psico, Pedagogia. Domínio pacote office, desejável inglês e experiência em logística de treinamentos e negociações com prestadores de serviços (hotel, alimentos e bebidas, equipamentos). Preferencialmente com alto nível de organização, bom relacionamento, capacidade de atuar sob baixo nível de supervisão. Atividades: Responsável pela logística de treinamentos: confirmação de agenda, data, palestrante, material, envio de convites e confirmações, acompanhamento em sala de aula, lista de presença, material de suporte, etc. Negociações com hotéis para reserva e confirmações de salas, equipamentos, serviços de alimentação, hospedagem, etc.
2ª à 6ªfeira das 08h30 às 18h00;
R$ 1.300,00 + refeição no local, VR ou VA.
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: karina.lopes@globalempregos.com.br

Cód. 1145 – AUX. ADMINISTRATIVO / VAGA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA FÍSICA (que tenha facilidade para locomoção) - SJP
Médio Completo. Desejável experiência em atendimento telefônico e conhecimento em informática.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
R$ 1001,00 + vale transporte + vale refeição (R$ 10,00) + assistência médica + assistência odontológica + seguro de vida.
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga paramarcia.silva@globalempregos.com.br

Cód. 1220 - AUXILIAR DE CAIXA - SHOPPING MUELLER
2º grau cursando. Desejável experiência na função;
domingo à domingo com 1 folga na semana e 1 domingo por mês das 12h00 às 20h20 ou das 13h40 às 22h00 de domingo à domingo com 1 folga na semana e 1 domingo por mês;
R$ 915,00 + Vale refeição + vale transporte.
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: karina.lopes@globalempregos.com.br

Cód. 1172 - AUX. CARGA E DESCARGA - TATUQUARA
1º grau completo. Desejável experiência em Transportadora, disponibilidade para fazer horas extras.
Horário: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 18:00 e 19h00 às 22h42.
Atividades: manuseio de mercadorias no armazém, viagem para coletas e entrega de mercadorias, carregas e descarregar carretas.
Sálario: R$967,97 + Vale Transporte + Vale refeição R$ 16,00 + Plano de Saúde da Amil.
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: marcia.silva@globalempregos.com.br

1207 - AUX. ESTOQUE - CAMPINA GRANDE DO SUL
2º grau completo; desejável experiência como separador, carga e descarga, morar próximo;
segunda à quinta - 08h às 18h;
sexta - 08h às 17h;
R$ 963,00 + vale transporte + vale refeição R$ 9,00 + cesta básica de R$ 42,00 + assistência médica.
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: marcia.silva@globalempregos.com.br

Cód. 1211 - AUX. ESTOQUE - SHOPPING BARIGUI
1º grau completo; não é necessário experiência;
13h48 às 22h domingo á domingo com 1 folga semanal;
R$ 930,28 + Vale Transporte +Vale Refeição + plano de saúde+ seguro de vida.
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: karina.lopes@globalempregos.com.br

Cód. 1219 - AUXILIAR DE LOJA - SHOPPING MUELLER
2º grau cursando. Desejável experiência no "chão de loja" do varejo (atendimento "cara a cara");
domingo à domingo com 1 folga na semana e 1 domingo por mês das 12h00 às 20h20 ou das 13h40 às 22h00 de domingo à domingo com 1 folga na semana e 1 domingo por mês;
R$ 915,00 + Vale refeição + vale transporte.
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: karina.lopes@globalempregos.com.br

Cód.1217- AUXILIAR DE PRODUÇÃO - CIC (temporário com chance de efetivação)
2º grau completo; desejável curso de mecânica básica industrial;
2º Turno - dás 14:00h as 22:00h, com possibilidade de hora extra aos domingos;
R$ 994,18 + vale transporte + refeição no local; após 3 meses vale transporte + refeição no local; após 3 meses R$ 1.271,62, mais os benefícios: Plano Médico, odontológico, Vale Alimentação de R$ 125,00, Premiação por Objetivos atingidos, e PLR anual.
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: karina.lopes@globalempregos.com.br

CÓD.1194 - CAIXA - PARA LOJA DE CALÇADOS -SHOPPING BARIGUI
2° grau completo ou cursando. Não exige experiência.Irá organizar estoque das mercadorias .
HORÁRIO : Das 15h00 ás 23h00 , de domingo a domingo com 1 folga semanal e 1 domingo ao mês.
SALÁRIO : : R$ 915,00 APÓS 3 MESES 995,00+ Vale Transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição R$ 13,60 + Uniforme.
 Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: marcia.silva@globalempregos.com.br

CÓD.1193 - CAIXA LOJA DE CALÇADOS - SHOPPING MUELLER
2° grau completo. Desejável experiência.(Vestuário,brinquedos ou calçados).
HORÁRIO: Das 14H00 ás 22hrs de domingo a domingo com 1 folga semanal e 1 domingo ao mês.
SALÁRIO: R$ 915,00 APÓS 3 MESES 995,00+ Vale Transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale Refeição R$ 13,60 + Uniforme.
 Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: marcia.silva@globalempregos.com.br

Cód. 1175 - CAIXA LOJA DE CASA E DECORAÇÃO - SHOPPING PALLADIUM
2º grau completo; não é necessário experiência;
14h48 às 23h00 domingo à domingo com 1 folga semanal;
R$ 976,80 + Vale Transporte +Vale Refeição + plano de saúde+ seguro de vida.
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: karina.lopes@globalempregos.com.br

Cód.1171 - CAIXA - SHOPPING PÁTIO BATEL- MULTINACIONAL DE COSMÉTICOS (TEMPORÁRIOS).
2º grau compl, desejável experiência na função em lojas de varejo ou supermercados, conhecimento no sistema ERP.
Necessário disponibilidade de horários.
Ganhos em torno R$ 1.100,00 (fixo 915,00 + variável).ass. médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale refeição R$ 14,00
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: marcia.silva@globalempregos.com.br

CÓD 1082 -  CAIXA  - SHOPPING PATIO BATEL
2°grau Completo. Desejável experiência.
Horário: das 09h30 às 17h30. Sábado das 09h30 às 18h30. Duas vezes na semana fará o horário da noite: 14h00 às 22h00. Domingo a domingo com uma folga semanal e dois domingos por mês.
Salário: R$ 1098,00+Vale Transporte + Vale Refeição de 16,00 + vale alimentação 80,00
Interessados enviar seu currículo com o código da vaga para: marcia.silva@globalempregos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário