terça-feira, 7 de maio de 2013

vagas maio 2013


Empresa multinacional japonesa do segmento de pneus, seleciona para atuação em São Paulo/SP: 
  
Engenheiro Automotivo (São Paulo/SP) 
Atribuições:

·         Garantir a realização de homologações técnicas das medidas de pneus, Negociadas nas principais montadoras (atendimento nacional), Estar atendo a veiculação de novos modelos automotivos, requisitos tecnicos especifico, Avaliação de performance dos pneus e homologações, Preparo de relatórios técnicos, Atendimento a dúvidas e reclamações de qualidade, Atender a auditorias (respondendo por avaliações de capacidade tecnica e outros, Participação em eventos e feiras. 
Requisitos:

·         Ter atuado anteriormente em funções de atendimento à montadoras (passeio ou frota) 
·         Atuação no segmento de pneus é um diferencial, 
·         Experiência nas áreas de desenvolvimento, produtos ou testes, 
·         Foco em qualidade do produto, Habilidade de negociação, perfil para atuação em projetos. 
·         Formação superior em Engenharia Mecânica ou Automotiva;  Inglês avançado Espanhol avançado (diferencial), 
***Disponibilidade para viagens em território nacional. 
  
Interessados encaminhar cv para rh@sumitomorubber.com.br, informando no titulo da vaga: Engenheiro Automotivo.Obrigada! 
================================================================================================================================================================ 
  





Gerente de Vendas Nacionais & Internacionais

A nossa Divisão de Recolocação presta todo o suporte necessário para os clientes que neste momento estão em processo de mudança profissional; nosso objetivo é  auxiliar e promover o encontro entre estes excelentes profissionais e o mercado.

Apresentamos a síntese de qualificações deste Assessorado
 J.V. para as possíveis oportunidades em sua empresa.
 

Lembramos que esta indicação não gera custos relacionados à contratação.

  
 Síntese de Qualificações
·  Executivo com 10 anos de carreira internacional, com experiência nas áreas comercial, desenvolvimento de negócios e de comércio exterior, adquiridas em empresas de expressividade.
·  Vivência na Gestão de Vendas Internacionais e abertura de filiais, em países como os Estados Unidos, México e Espanha.
·  Desenvolvimento, negociação e manutenção de clientes internacionais.
·  Atuação com foco em marketing para resultados a curto prazo.
·  Realização de visitas comerciais e fechamento de negócios em 52 países.
·  Participação em reuniões de board entre diretorias Brasileiras e Suíças, devido ao importante destaque na área deinternacionalização de empresas.
·  Grande expertise desenvolvida na maximização da escala de importações, com resultados significativos para as companhias onde atuou.
·  Experiência no desenvolvimento de planos estratégicos de vendas internacionais.
·  Atuação direta na definição de registros de produtos (regulatory affairs) e na regularização das relações entre distribuidores nacionais e internacionais.
·  Sólida experiência na gestão de rotinas de capital humano (micromanagement) e direcionamento de ações no âmbitoPipeline.
·  Inglês e Espanhol fluentes.
Para maiores informações e solicitação de CV completo: 48-32049456 /  contato@baggiorh.com.br /francinebaggio@baggiorh.com.br 


Baggio RH - Florianópolis / Curitiba / São Paulo / Brasíia
Copyright © 2012 www.baggiorh.com.br, All rights reserved.
Our mailing address is:

contato@baggiorh.com.br
Outplacement Físico e Corporativo
Coaching
Executive Search
Avaliações
Workshops







Vaga Executivo de Contas - Bourbon Cascavel 
  

  
Executivo de Contas 
Necessário residir em Cascavel 
Formação: Superior Completo 
Noções área de vendas 
Possuir veículo próprio 
  
Interessados enviar curriculo para: 
financeiro.cascavel@bourbon.com.br
 
adriana.schavarski@bourbon.com.br
 
  
Com pretensão salarial. 
  





Sr / Mid-level  Application Support Engineer – 2 positions 
Main requirements: 
·         Java, Hibernate 
·         EJB3, JBoss, Drools, Java Server Faces – Prime Faces 
·         Spring Framework (including Spring Batch knowledge) 
·         SQL (for technical on-boarding) 
·         Ant, JUnit, Log4J, Jakarta Commons 
·         Model Driven Architecture – Taylor MDA is a plus 
·         Required: strong customer service skills (verbal and written – to support developer forums) 
·         Knowledge of multiple programming languages 
Other requirements: 
·         Good communication skills (Advanced English) 
·         Bachelors Degree 
·         Ability to work in a multicultural environment 
Local: Curitiba/PR – Brazil.
  
  
Os interessados devem encaminhar o currículo em inglês para franciele.delfrate@wipro.com. 
  
  ------------------------







 
EMPRESA DE GRANDE PORTE NA REGIÃO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/PR  CONTRATA: 
 

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO-  Ensino superior completo em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística e/ou áreas afins. Imprescindível conhecimento de Inglês Fluente e Espanhol intermediário. Conhecimento avançado no pacote office (Word/excel). Atividades: Profissional responderá pelo acompanhamento e controle dos processos de nacionalização dos produtos importados e exportados, no atendimento ás exigências legais, administrativas e financeiras, garantindo a excelência no serviço executado. Sólida experiência na função. 
 
ASSISTENTE FINANCEIRO – Ensino Médio completo e/ou cursando superior. Conhecimento em informática (pacote Office), necessário ter atuado em rotinas de cobrança, contas a pagar, conciliação bancária e contas a receber. Disponibilidade para atuação de segunda a sexta-feira (08:00 – 17:48) na região de São José dos Pinhais.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PLENO: Ensino Superior completo e/ou cursando. Necessário conhecimento no sistema EBS-Cordilheira e pacote office (word / Excel) nível intermediário. Imprescindível domínio em todos os subsistemas da área de Departamento Pessoal (admissão / rescisão / cálculo de férias / fechamento de folha de pagamento).  Possuir Habilitação e disponibilidade para atuação em indústria de grande porte na região de São José dos Pinhais.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Ensino médio completo. Possuir carteira de habilitação e curso de operador de empilhadeira. Necessária experiência na área. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
 
INSPETOR DE QUALIDADE -  Formação técnica na área de qualidade. AtividadesAssegurar a qualidade e conformidade dos produtos da empresa, realizando testes, inspecionando produto acabado e matéria prima, conforme os padrões estabelecidos internamente e seguindo orientação do superior imediato. Necessário conhecimento em instrumentos da qualidade e pacote office intermediário. Para atuação no horário de 14:10 às 22:40 (escala 6X2).
 
ALMOXARIFE – Ensino médio completo, desejável cursando nível superior. Conhecimento de informática – nível intermediário. Atividades: Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações, garantido a excelência do serviço executado. IMPRESCINDÍVEL DISPONIBILIDADE PARA ATUAÇÃO EM TURNOS.
 
SOLDADOR MONTADOR -  Ensino médio completo, curso básico de solda e interpretação de desenho. Conhecimento de informática. Atividades: Executar  soldas nas peças fabricadas, utilizando ferramentas e máquinas apropriadas  buscando a excelência no serviço executado. Para atuação em horário comercial.
 
MECANICO VEICULAR E DE EMPILHADEIRA – Ensino Médio completo, desejável cursando superior na área de atuação. Necessária experiência comprovada com veículos pesados e/ou empilhadeiras. Atividades: Executar os serviços de manutenção nos veículos, empilhadeiras, garantindo condições de operabilidade. Para atuação em horário comercial.
 
Interessados enviar currículo para recrutamento@multilit.com.br  vaga de interesse no assunto do e-mail, ou entregar na portaria informando a vaga.
 
 
 



========================================================================================= 

Vaga de Gerente Financeiro para atuar/residir em Joinville/SC em empresa de grande porte e de forte atuação no mercado nacional e internacional. Experiência em negociações com bancos, operações financeiras, operações contábeis/fiscais/tributárias, contas a pagar/receber, fluxo de caixa, e demais rotinas da área. Salário/benefícios atraentes. Inglês fluente.

Os interessados deverão enviar CV para: 
celso.campos@apexexecutive.com.br


__ 

___________ 
  
  
Cargo: Especialista de Comunicação Interna 
  
Formação: Graduação em Comunicação Social- Jornalismo, Relações Públicas. Publicidade e Propaganda e Marketing. 
  
Necessário: 
  
·         Conhecimento e experiência na área de Comunicação Interna (mínimo 05 anos) 
  
Atividades: 
  
·         Contribuir para o planejamento da área 
·         Construção do plano de ação da area 
·         Monitoramento e acompanhamento das atividades que estão sendo realizadas pela área. 
·         Fazer o atendimento de demandas das unidades de negócios. 
·         Participar de reuniões de demandas e briefings com as áreas corporativas e unidades de negócios. 
·         Contribuir com o conteúdo para os veículos de comunicação interna 
·         Visitar as unidades de negócio do Grupo 
·         Fazer relatórios quinzenais sobre os projetos nos prazos 
·         Conhecimento com facilidade em planilha excel, desenvolvimento de apresentações Power Point Avançado e meios da Web. 
·         Trabalho em equipe 
·         Relacionamento Interpessoal 
·         Escuta Ativa 
·         Próatividade 
·         Criatividade 
  
Interessados encaminhar carolina.souza@grupomarista.org.brpor gentileza colocar no assunto o nome da vaga e pretensão salarial.

=============================================================================================================================================== 
ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO (FEM) – RIVIERA (PROX. CAMPO COMPRIDO) 
2ª A 6ª DAS 08 AS 17hrs – SALÁRIO 1.300,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: PREFERÊCIA ACIMA DE 30 ANOS, EXPERIÊNCIA COM ESTOQUE, EXPEDIÇÃO E COORDENAÇÃO DE EQUIPE, ENSINO MÉDIO COMPLETO 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
AUXILIAR DE VENDAS (FEM) – RIVIERA (PROX. CAMPO COMPRIDO) 
2ª A 6ª DAS 08 AS 17hrs – SALÁRIO 812,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: A PARTIR DE 18 ANOS, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, ENSINO MÉDIO COMPLETO OU EM CURSO, PODE SER 1º EMPREGO. 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
AUXILIAR DE VENDAS (FEM) – PINHAIS 
2ª A 6ª DAS 08 AS 17hrs – SALÁRIO 812,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: A PARTIR DE 18 ANOS, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, ENSINO MÉDIO COMPLETO OU EM CURSO, PODE SER 1º EMPREGO. 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL (MASC) - CABRAL 
2ª a 6ª das 7:30 às 10:45 e das 12:00 às 17:30. Salário inicial 840,00, VT e Refeição no Local. 
Requisitos: Ensino médio completo, experiência com roçadeira à óleo, desejável curso básico de eletricidade predial e manutenção predial 
Interessados encaminhar currículo para: recrutamento@apr.org.br A/C de Maira. 
  
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (MASC/FEM) – COLOMBO 
2ª A 6ª DAS 13 AS 22 hrs – SALÁRIO 752,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: A PARTIR DE 18 ANOS, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, ENSINO MÉDIO COMPLETO, PODE SER 1º EMPREGO. 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (MASC) – PINHAIS 
2ª A 6ª DAS 8 AS 17HRS – SALÁRIO 796,40 INICIAL + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: A PARTIR DE 18 ANOS, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, ENSINO MÉDIO COMPLETO OU EM CURSO, PODE SER 1º EMPREGO. 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
AUXILIAR DE PROJETOS (MAS) - PINHAIS 
2ª A 6ª DAS 8 AS 17 HRS – SALÁRIO 893,20 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: A PARTIR DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, TER CURSO DE AUTO CAD, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (MASC) – BAIRRO ALTO 
2ª A 6ª DAS 8 AS 17 HRS – SALÁRIO 800,00 INICIAL + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: A PARTIR DE 18 ANOS, ENSINO FUNDAMENTAL, NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, PODE SER 1º EMPREGO 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
ATENDENTE DE LOJA (FEM) - BACACHERI 
TRABALHAR POR ESCALA – SALÁRIO 1.000,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: A PARTIR DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO,NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA, TER TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS. 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
ELETRICISTA (MASC) - COLOMBO 
2ª A 6ª DAS 8 AS 18 HRS – SALÁRIO NEGOCIÁVEL ATÉ 2.000,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: PREFERÊNCIA ACIMA DE 20 ESINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA COM PROJETOS ELÉTRICOS, MONTAGEM DE PAINÉIS, DESEJÁVEL CNH-B, TER CURSO DE NR-10 E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL – (MASC) – COLOMBO 
2ª A 6ª DAS 8 AS 18hrs – DISPONIBILIDADE PARA HORAS EXTRAS – SALÁRIO INICIAL NEGOCIÁVEL A PARTIR 1400,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: PREFERÊNCIA MAIOR DE 20 ANOS, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO COMPROVADA EM CTPS, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS. 
Enviar currículo para daniela@megarh.com.br com área de interesse no título. 
  
MERENDEIRA – (FEM) – REBOUÇAS 
2ª a 6ª das 07:30 as 17:30 hrs.Salário Inicial:780,00 + VT + VR. 
Requisitos:Ensino fundamental, experiência na função ou outra similar no preparo de alimentos, organizada, ter fácil acesso ao bairro Rebouças. Interessados 
  
PROJETISTA ELÉTRICO (MASC) - COLOMBO 
2ª A 6ª DAS 8 AS 18 HRS – SALÁRIO NEGOCIÁVEL ATÉ 2.000,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: PREFERÊNCIA ACIMA DE 20 ESINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA COM PROJETOS ELÉTRICOS, MONTAGEM DE PAINÉIS, INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, INTERPRETAÇÃO DE PROJETO ELÉTRICO, CNH-B, TER CURSO DE NR-10 E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
PADEIRO (MASC) – JUVEVÊ 
2ª A 6ª DAS 13:00 AS 20:30 HRS – SALÁRIO 1.300,00+ BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: PREFERÊNCIA ACIMA DE 25 ANOS E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título. 
  
TÉCNICO DE SUPORTE (MASC / FEM) – JUVEVÊ 
2ª A 6ª DAS 8 AS 18 – SALÁRIO INICIAL NEGOCIÁVEL + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: MAIOR DE 18 ANOS, IMPRESCINDÍVEL PRÁTICA COM RM NÚCLEUS, FLUXUS, SALDUS, BONUM E LIBER E JÁ TER OPERADO O SISTEMA. 
Enviar currículo para daniela@megarh.com.br com área de interesse no título. 
  
TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO INDUSTRIAL (MASC) – COLOMBO 
2ª A 6ª DAS 8 AS 18 – DISPONIBILIDADE PARA HORAS EXTRAS – SALÁRIO INICIAL NEGOCIÁVEL A PARTIR 1500,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: MAIOR DE 20 ANOS, CURSO TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO COMPLETO OU TER INICIADO, EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO, CNH B, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título. 
  
VENDEDOR EXTERNO (MASC) – CENTRO 
2ª A 6ª DAS 8 AS 17 - SALÁRIO INICIAL 1050,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: PREFERÊNCIA ACIMA DE 22 ANOS, CNH B DEFINITIVA, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS FREQUENTES, ENSINO MÉDIO COMPLETO. 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título. 
  
CAIXA DE LOJA - TATUQUARA (FEM) 
2ª A 6ª DAS 06:45 AS 16:15 hrs, sábados de 06:45 às 12:00 h – SALÁRIO 722,00 + comissão + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: A PARTIR DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título. 
  
OPERADOR DE SOLDA (MAS) – PINHAIS 
2ª A 6ª DAS 08 AS 17hrs – SALÁRIO 1.000,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: ACIMA DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE SOLDA. EXPERIÊNCIA SERÁ UM DIFERENCIAL. 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
OPERADOR DE PRENSA (MAS) – PINHAIS 
2ª A 6ª DAS 08 AS 17hrs – SALÁRIO 1.000,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: ACIMA DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE SOLDA. EXPERIÊNCIA SERÁ UM DIFERENCIAL. 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
  
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (MAS) 
2ª A 6ª DAS 08 AS 17hrs – SALÁRIO 1.500,00 + BENEFÍCIOS 
REQUISITOS: ACIMA DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE MECÂNICA E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL. 
Enviar currículo para recrutamento@megarh.com.br com área de interesse no título 
=============================================================================================================================================== 
ANALISTA DE COMPRAS – (Feminino)

Requisitos: 
Ensino superior completo ou em conclusão de curso, preferencialmente em Administração de Empresas;

Experiência na área de compras, recebimento de mercadorias e controle de estoque. 
Domínio das ferramentas de informática, pensamento lógico e analítico, iniciativa, assertividade e liderança. 
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para recursoshumanos@ralifla.com.br, até 29/04/13 
=============================================================================================================================================== 
Analista Fiscal Pleno – Vaga 00192698 
Requisitos:
·  Formação superior em Administração de Empresas, Contábeis ou cursos correlatos;
·         Conhecimento e experiência em análise, escrituração (Sap e Prefeituras), preparação/montagens de guias/DIRF, DARF e DAM e relatórios dos impostos retidos de fornecedores (ISS, PIS, COFINS, IRRF, CSSL, INSS) e leis. Análise e preparação das obrigações acessórias dos respectivos municípios; 
·         Experiência em conferência de documentos fiscais de serviços tomados, verificação de retenções dos tributos e contribuições incidentes e elaboração de obrigações acessórias, Guias e DIRF; 
·         Conhecimento em ferramentas do Office (Word, Excel, Power Point); 
·         Desejável conhecimento em SAP e inglês intermediário. 
Base de Contratação: CURITIBA - PR 
Forma de Contrato: CLT – 40 horas semanais 
Remuneração fixa e variável. Assistência médica e dental, seguro de vida, vale refeição/alimentação, vale transporte e estacionamento. 
Para candidatar-se efetue seu cadastro no link: http://careers.accenture.com/br-pt/Pages/index.aspx e inscreva-se na oportunidade 00192698. Currículos enviados por e-mail poderão não serão visualizados. 
=============================================================================================================================================== 
Operador de Empilhadeira: 
Desejável experiência na função. 
R$ 1080 inicial + benefícios. Horário de trabalho (turno tarde) 
Interessados  encaminhar  Cv  para : treinamento24@angeloni.com.br 
Ou contato pelo telefone : (41) 3270-8259- Verenice 
 Atendente de Açougue: 
Desejável experiência com rotinas de açougue. 
R$ 1011,44 + Alimentação + VT + Ass  Medica + Plano Odonto + Cesta Básica + R$ 35 por Domingo trabalhado 
Horário de trabalho – turno da tarde. 
Interessados  encaminhar  Cv para : treinamento24@angeloni.com.br 
Ou contato pelo telefone : (41) 3270-8259 Verenice 
 Repositor de loja : 
Desejável experiência como rotinas de reposição de mercadorias, armazenagem, estocagem 
R$ 917 inicial + Alimentação + VT + Ass  Médica + Plano Odonto + Cesta Básica + R$ 35 por Domingo trabalhado 
Horário de trabalho: tarde e noite 
Interessados  encaminhar  Cv para : treinamento24@angeloni.com.br 
Ou contato pelo telefone : (41) 3270-8259 Verenice 
Auxiliar de padeiro: 
Desejável experiência na função 
R$ 1011 inicial +  Alimentação + VT + Ass  Médica + Plano Odonto + Cesta Básica + R$ 35 por Domingo trabalhado 
 Horário de trabalho: das 13h ás 21:50h 
 Interessados  encaminhar  Cv  para : treinamento24@angeloni.com.br 
Ou contato pelo telefone : (41) 3270-8259- Verenice 
Atendente de Cartões: 
Desejavel experiência  em atendimento ao público 
R$ 917 inicial + Comissão + Alimentação + VT + Ass  Médica + Plano Odonto + Cesta Básica + R$ 35 por Domingo trabalhado 
Horário: das 13h ás 21:30h 
Interessados  encaminhar  Cv para : treinamento24@angeloni.com.br 
Ou contato pelo telefone : (41) 3270-8259 Verenice 
=============================================================================================================================================== 
VENDEDOR(A) INTERNO(A) 
Experiência em varejo, desejável vivência no ramo de pisos e revestimentos cerâmicos. 
Atividades: 
Atendimento ao Cliente 
Fechamento de Vendas 
Inserção de Pedidos 
Follow-up 
Oferecemos: 
Treinamento 
Salário compatível com a função, em torno de R$ 1.500,00 (fixo + mais comissões) 
Ticket refeição 
Vale transporte 
Enviar currículo para mestres.gestao@uol.com.br 
=============================================================================================================================================== 
Assistente Administrativo   
Irá atuar com fechamento de chamados técnicos na área de controles internos. 
Necessário estar cursando nível superior em: Administração, Contabilidade, Logística e áreas afins. 
Desejável ter conhecimento em sistema SAP. 
Remuneração a combinar. 
Interessados enviar CV com pretensão salarial para bruna.bochi@intellyit.com.br 
=============================================================================================================================================== 
Técnico em Meio Ambiente 
Atividades: Identificar os procedimentos de avaliação, estudo e relatórios de impacto ambiental, interpretar resultados analíticos referentes aos padrões de qualidade de solo, ar, água e da poluição visual e sonora. Auxiliar na implementação de sistemas de gestão ambiental, segundo as normas técnicas em vigor (NBR / ISO 14.001). Aplicar as legislações ambientais local, nacional e internacional, identificar as atividades produtivas geradoras de resíduos sólidos, poluentes, atmosféricos e efluentes líquidos propondo soluções para o seu controle. Tratar efluentes. 
Necessário: Experiência anterior em tratamento de efluentes, ensino Técnico em Meio Ambiente completo – com certificado/declaração de conclusão de curso, carteira de motorista categoria “B”, conhecimentos em gerenciamento de resíduos industriais, aspectos e impactos ambientais, legislação ambiental e estação de tratamento de efluentes. 
Benefícios/salário: R$ 1.800,00 em contrato efetivo (CLT), assistência médica, convênio farmácia, restaurante na empresa, cesta básica, vale transporte. 
Local de trabalho: Colombo/PR 
Horário de trabalho: comercial – segunda a sexta-feira. 
Interessados enviar currículo para recrutamento1colombo@gmail.com até o dia 30/04/2013. 
=============================================================================================================================================== 
Estamos com vagas em aberto para AUXILIAR LOGÍSTICO (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – 
Para trabalhar em Distribuidora de Medicamentos localizada no bairro Fanny. Não é necessário experiência. Horário: Segunda a Sexta das 8h às 18h. Interessados enviar currículo para thaissa.formighieri@stcruz.com.br 
=============================================================================================================================================== 
Programador PHP/JAVA 
Empresa localizada no Centro de Curitiba – PR 
·         Ensino Superior completo ou cursando na área de TI. 
·         Atuar com a programação PHP, manutenção, desenvolvimento e administração de banco de dados. 
·         Experiência em programação PHP, HTML / XHTML, JavaScript, JQuery e banco de dados MySQL. 
·         Conhecimentos em banco de dados, PostgreSQL, SVN, GIT e Linux. 
Interessados enviar CV para dho@propagar.com Assunto: Programador PHP/JAVA com pretensão salarial. 
=============================================================================================================================================== 
REDE LIDER NO MERCADO DE PERFUMES BUSCA SEGURANÇA  DE LOJA: 
  
Fiscal de Loja ( 07 vagas) Temporário com chances de efetivação. 
Vaga para lojas : Sitio Cercado, Fazendinha,Bairro Alto, Hauer, 03 Lojas no Centro. 
Horário: Segunda á sexta das 10:00 ás 19:00. Sábado das 11:00 ás 15:00. 
Salário de R$ 812,00 + VT + VR 
Interessados encaminhar email para fernanda.schneider@rhbrasil.com.br ou ligar no 3262-9839 
=============================================================================================================================================== 
MULTINACIONAL AMERICANA EM PINHAIS CONTRATA: 
ü  OP. DE INJETORA PLÁSTICA 
Operar máquinas Injetoras; 
Trocas dos moldes, 
Setup, 
Ajustes e regulagem das máquinas. 
Experiência em injeção plástica. 
Horário das 6 às 14h de 2ª a sábado. 
Salário R$ 1357,00 + ótimos benefícios. 
  
ü  AJUSTADOR MECÂNICO 
Técnico Mecânico completo. 
Experiência com montagem e ajustes de maq. Pneumáticas. 
Horário 07:50-17:38 de 2ª a 6ª feira. 
Favor encaminhar Pretensão Salarial. 
Salário  + ótimos benefícios. 
Interessados favor encaminhar CV para andressa.mores@luandre.com.br ou entrar em contato pelo telefone: 3111-6000.
=============================================================================================================================================== 
ASSISTENTE DE VENDAS: Para realizar vendas ativas e receptivas de produtos esportivos.Empresa localizada no centro de Curitiba. 
Horário de trabalho de Segunda a Sábado. 
Interessados, encaminhar currículo para recrutamento@procorrer.com.br 
=============================================================================================================================================== 
  
Assistente Financeiro 
- Ensino Médio Completo, desejável cursando Superior. Conhecimento em RM Nucleus e Fluxus será um diferencial. 
- Principais responsabilidades: Contas a receber, faturamento, cobrança, impostos sobre notas fiscais de serviços, transferências de arquivos junto as prefeituras para emissão de notas fiscais. 
- Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h 
- Regime de Contratação: CLT 
- INÍCIO IMEDIATO 
Interessados encaminhar currículo para leticia.hartl@imtep.com.br 
=============================================================================================================================================== 
ASSISTENTE COMERCIAL : Feminina, 2º grau completo, formação em administração será diferencial. Preencher e enviar propostas comerciais aos clientes, confirmar com os clientes o recebimento das propostas comerciais; preencher e enviar pedidos de compras aos clientes, confirmando o recebimento destes pedidos; digitar e enviar ORDENS DE SERVIÇOS internos; elaborar planilhas de controles quando necessário; acompanhar clientes até a portaria, dar suporte aos vendedores, demais rotinas do setor, EMPRESA DO RAMO METALURGICO LOCALIZADA NO BAIRRO GUATUPÊ EM SJP, salário compatível com a função, VT, alimentação no local, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica. Interessados encaminhar currículo para o e-mail:    rh@convicta.com.br 
=============================================================================================================================================== 
SLAVEL HYUNDAI 
 Maior revenda da Hyundai do Paraná. 
 SELECIONA  
 MOTORISTA 
- Experiência como motorista 
- CNH categoria B 
- Ensino Fundamental 
- Disponibilidade para trabalhar de segunda à sabado, horário comercial 
Interessados enviar currículo com o assunto MOTORISTA para rh@niponsul.com.br 
===============================================================================================================================================

Cargo: Auxiliar de Escrita Fiscal 
Atribuições: emissão de nota fiscal eletrônica, confecção e emissão de relatórios, cadastro de dados de caminhões para entrada nos portos... 
Qualificações:   
-Ensino médio completo 
- experiência com sistemas ERPs. 
-conhecimento da legislação tributária estadual do Paraná 
-experiência mínima de 6 meses na área de escrituração fiscal ou contábil 
-Pacote Office Avançado 
-TER DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO BAIRRO MOSSUNGUÊ 
Curitiba/PR

Benefícios: VA, VT e Plano de saúde unimed. 
Remuneração: A Combinar

Regime de contratação CLT 
Horário: Das 13:00 as 2:00. Após o período de experiência passa ao horário comercial. (1 hr de intervalo) de 2ª a 6ª. 
Interessados enviar CV com remuneração atual, bem como remuneração pretendida para:selecao@neoplanrh.com.br, com nome da vaga no titulo do e-mail. 
========================================================================



Nenhum comentário:

Postar um comentário