Analista
Fiscal Pleno para escritório contábil de médio porte– bairro Hugo Lange,
Curitiba-Pr
Superior
Completo – Contábeis, Administração ou Economia.
Profissional
dinâmico e pró ativo, bom relacionamento interpessoal, com experiência mínima
de 03 anos;
Desejável
conhecimento em Sistemas Integrados (ERP);
Conhecimentos
em planilhas Excel;
Conhecimentos
da legislação estadual e municipal;
Conhecimento
na apuração do PIS e COFINS;
Domínio na
apuração do IPI, ICMS e ISS;
Conhecimentos
quanto às obrigações acessórias, GIA, DFC, Sintegra, dentre outros:
Conhecimento
Nota Fiscal Eletrônica;
Conhecimento
– SPED Fiscal - Escrituração Fiscal Digital;
Conhecimento
– EFD Contribuições – PIS/COFINS;
Já ter
trabalhado com sistema integrado ERP, Microsiga ou Datasul
Salário:
R$ 2.800,00 a 3.500,00 (dependendo do perfil), VT, VR R$ 12,00 , seguro de
vida.
Horário de
trabalho: 08h às 18h, sextas das 08h às 17h.
Enviar
currículo para: recrutamento2@grupomoro.com.br
A ALL -
AMÉRICA LATINA LOGÍSTICA, maior operadora logística com base ferroviária da
América Latina, contrata:
ESTÁGIO NA ÁREA DE TI- Formação: Engenharia da Computação/Análise de Sistemas/Gestão de TI/Ciência da Computação. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows. Necessário conhecimento básico em redes (IP ADDRESS, SUBNET MASK, DNS, DHCP, PROXY, NAT, FIREWALL, etc). Interessados deverão encaminhar CV para:gabrieli.reis@all-logistica. com
Estágio na Área de Comunicação - Assessoria de Imprensa: Formação em Jornalismo, Atividades: suporte na elaboração de notas e releases para divulgação junto a imprensa, monitoramento e análise qualitativa e quantitativa do clipping feito pelas agências externas, interface com as assessorias externas, atualização de mailing, elaboração de relatórios mensais sobre resultado das divulgações, levantamento de informações internas para divulgação, apoio na organização de media trainning e elaboração de briefing com orientações aos entrevistados. Gestão administrativa da área. Interessados deverão encaminhar CV para: gabrieli.reis@all-logistica. com
ADVOGADO TRABALHISTA: Formação: Desejável especialização na área e atuação na área trabalhista patronal.Atividades: Gerenciamento e acompanhamento processual e de atuação dos escritórios de advocacia terceirizados; gestão de processos judiciais e administrativos da companhia; atuação no contencioso e consultivo trabalhista e sindical. Interessados deverão encaminhar CV, com pretensão salarial, para: gabrieli.reis@all-logistica. com
COMPRADOR
Requisitos:
- Superior Completo;
- Conhecimento em SAP
Atividades:
- Avaliar demanda de materiais necessários para atendimento à produção mecânica;
- Garantir disponibilidade de materiais / peças para manutenção mecânica;
- Administrar contratos de recuperação de peças;
- Interface com Suprimentos para criação de novos contratos e renovação dos já existentes.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica. com (colocar
no assunto: COMPRADOR)
ANALISTA DE GESTÃO
Requisitos:
- Último ano de Administração ou Ciências Contábeis
- Domínio do pacote office
Atividades:
- Gestão da área (controle custo fixo, peps, savs e etcs),
- Análise e conciliação contábil de todos os desembolsos do setor;
- Controlo de indicadores da qualidade.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica. com (colocar
no assunto: ANALISTA GESTÃO)
ADVOGADO (CONTRATOS): Formação: Superior Completo em Direito. Atividades: Gerenciamento e acompanhamento de contratos. Interessados deverão encaminhar CV, com pretensão salarial, para: gabrieli.reis@all-logistica. com
ESTÁGIO NA ÁREA DE TI- Formação: Engenharia da Computação/Análise de Sistemas/Gestão de TI/Ciência da Computação. Conhecimentos em sistemas operacionais Windows. Necessário conhecimento básico em redes (IP ADDRESS, SUBNET MASK, DNS, DHCP, PROXY, NAT, FIREWALL, etc). Interessados deverão encaminhar CV para:gabrieli.reis@all-logistica.
Estágio na Área de Comunicação - Assessoria de Imprensa: Formação em Jornalismo, Atividades: suporte na elaboração de notas e releases para divulgação junto a imprensa, monitoramento e análise qualitativa e quantitativa do clipping feito pelas agências externas, interface com as assessorias externas, atualização de mailing, elaboração de relatórios mensais sobre resultado das divulgações, levantamento de informações internas para divulgação, apoio na organização de media trainning e elaboração de briefing com orientações aos entrevistados. Gestão administrativa da área. Interessados deverão encaminhar CV para: gabrieli.reis@all-logistica.
ADVOGADO TRABALHISTA: Formação: Desejável especialização na área e atuação na área trabalhista patronal.Atividades: Gerenciamento e acompanhamento processual e de atuação dos escritórios de advocacia terceirizados; gestão de processos judiciais e administrativos da companhia; atuação no contencioso e consultivo trabalhista e sindical. Interessados deverão encaminhar CV, com pretensão salarial, para: gabrieli.reis@all-logistica.
COMPRADOR
Requisitos:
- Superior Completo;
- Conhecimento em SAP
Atividades:
- Avaliar demanda de materiais necessários para atendimento à produção mecânica;
- Garantir disponibilidade de materiais / peças para manutenção mecânica;
- Administrar contratos de recuperação de peças;
- Interface com Suprimentos para criação de novos contratos e renovação dos já existentes.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.
ANALISTA DE GESTÃO
Requisitos:
- Último ano de Administração ou Ciências Contábeis
- Domínio do pacote office
Atividades:
- Gestão da área (controle custo fixo, peps, savs e etcs),
- Análise e conciliação contábil de todos os desembolsos do setor;
- Controlo de indicadores da qualidade.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.
ADVOGADO (CONTRATOS): Formação: Superior Completo em Direito. Atividades: Gerenciamento e acompanhamento de contratos. Interessados deverão encaminhar CV, com pretensão salarial, para: gabrieli.reis@all-logistica.
Operadora de
Caixa para restaurante (NOTURNO) - Centro Cívico, Cueitiba-Pr
Horário de
Trabalho: 17h –
01h (NOTURNO)
Masculino
e Feminino.
Com
experiência como caixa. Recebimento e fechamento de caixa.
Salário: R$ 9000,00 inicial, depois
de 90 dias R$1.000,00 + VT, Alimentação local + Cesta Básica
(Bonificação + Ass. Médica após experiência)
De segunda
a segunda, folga toda segunda e 1 domingo por mês.
Ligar de 2ª a
6ª das 10h às 18h30 para 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
Hostes /
Recepcionista para restaurante (NOTURNO) – Batel, Curitiba-Pr
Feminino.
Com
excelente apresentação pessoal, bonita, simpática, com um bonito sorriso.
Horário de
Trabalho: 17h –
01h (NOTURNO)
Com
experiência como recepcionista ou atendimento ao público.
Já ter
trabalhado como promotora de vendas, em eventos, bares ou casa noturna.
Irá levar
os clientes até a mesa e informar a programação do restaurante, fazer
reservas..
Salário: R$ 900,00 inicial, depois de
90 dias R$1.000,00 + VT, Alimentação local + Cesta Básica (Bonificação
+ Ass. Médica após experiência)
De segunda
a segunda, folga toda segunda e 1 domingo por mês.
Cozinheira
(DIURNO) – Bairro Alto da XV, Curitiba-Pr
Feminino
Com
experiência mínima de 01 ano.
Salário:
R$ 1.200,00, VT,
Alimentação local.
Horário de
Trabalho: 07h30 às 15h30
de segunda a sábados.
Não
trabalha Domingo, nem feriados.
Desejável,
morar nos bairros: Pinhais, Piraquara, Tarumã, Alto Tarumã, Alto da XV,
Bacacheri, Cristo Rei, Cajuru, ou bairros de fácil acesso.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM)
(das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
Saladeira com
experiência (DIURNO) – Bairro Alto da XV, Curitiba-Pr
Feminino.
Com
experiência na função
Salário:
R$ 850,00 +
VT, Alimentação local.
Horário de
Trabalho: 07h30 às 15h30
de segunda a sábados.
Não
trabalha Domingo, nem feriados.
Desejável,
morar nos bairros: Pinhais, Piraquara, Tarumã, Alto Tarumã, Alto da XV,
Bacacheri, Cristo Rei, Cajuru, ou bairros de fácil acesso.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM)
(das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
Auxiliar de
Cozinha (DIURNO) – Bairro Alto da XV, Curitiba-Pr
Feminino.
Com
experiência na limpeza, louça e com preparação de alimentos, grelhados,
chapa,entre outros.
Salário:
R$ 850,00 +
VT, Alimentação local.
Horário de
Trabalho: 07h30 às 15h30
de segunda a sábados.
Não
trabalha Domingo, nem feriados.
Desejável,
morar nos bairros: Pinhais, Piraquara, Tarumã, Alto Tarumã, Alto da XV,
Bacacheri, Cristo Rei, Cajuru, ou bairros de fácil acesso.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM)
(das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
Garçom –
(NOTURNO) - 02 vagas - Centro Cívico e Batel, Curitiba_Pr
CENTRO CÍVICO - 17:00 – 01:00 NOTURNO
BATEL - 18:00 – 02:00 NOTURNO (SEXTA
E SÁBADO ATÉ 03H APROX.)
R$
1.600,00 aprox. (salário por comissão) + VT, Alimentação local + Cesta Básica
(Bonificação
+ Ass. Médica após experiência)
De segunda
a segunda, com 01 folga por semana e 01 domingo por mês.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM)
(das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
Auxiliar de
Garçom / Auxiliar de Garçonete (NOTURNO) – Batel, Curitiba_Pr
Feminino e
masculino
Com ou sem
experiência
16:00 –
00:00 noturno
R$ 850,00 + VT, Alimentação local + Cesta
Básica. Depois de 90 dias R$ 950,00+ Ass. Médica
De segunda
a segunda, com 01 folga por semana e 01 domingo por mês.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM)
(das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
OPORTUNIDADES DE TRABALHO
ü AUXILIAR DE MONTAGEM (Águia Sistemas) – Disponibilidade para viagens com duração em torno de 30 dias.
Facilidade para trabalhar em altura. Carga horária de 44 horas semanais, de
segunda a sexta. Salário inicial de R$ 849,00 e após a experiência R$ 891,00.
Recebe ajuda de custo para viagens (em torno de R$ 70,00 por dia).
ü AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Águia Sistemas) – Trabalhar na área de produção (vagas para a área de pintura). Carga
horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta. Salário inicial de R$ 3,86/
hora e após a experiência R$ 4,05/ hora.
ü SUPERVISOR DE MONTAGEM (Águia Sistemas) – Acompanhar o andamento das obras, montagem de
estruturas metálicas, rotinas de armazenagem (porta pallets, transportadores e
contêiner). Atuar na liderança de equipe e demais atividades da função.
Experiência com estruturas metálicas de armazenagem e liderança de equipes.
Ensino Superior Completo e conhecimento de elaboração e controle de
cronogramas. Curso de MS-Project. Disponibilidade
total para viagens. Carga horária de 44 horas semanais, de segunda a sexta.
ü PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO (Águia Sistemas) – Programação e controle de ordens de manutenção. Planos de manutenção
preventiva. Indicadores de manutenção. Cotações. Orçamentos técnicos. Planejar
a instalação de novos equipamentos. Melhoria específica dos equipamentos
atuais. Controle de estoque de peças de reposição. Experiência na função.
Obrigatório: Curso Técnico em Mecânica, Elétrica ou cursando Engenharia
(Mecânica, Elétrica ou Produção). Carga horária de 44 horas semanais, de
segunda a sexta. Salário a combinar.
ü MECÂNICO MONTADOR/ MECÂNICO DE MANUTENÇÃO/ AUXILIAR DE MECÂNICO (Águia
Química) – Irá realizar a
fabricação, a montagem e a manutenção de equipamentos. Fabricar tubulações.
Conhecimento na área hidráulica e pneumática. Deve possuir cursos nas áreas de
mecânica, solda, caldeira e encanamento. Carga horária de 44 horas semanais, de
segunda a sexta.
A empresa oferece benefícios como plano de saúde, seguro de vida, refeitório na empresa, transporte e participação nos lucros2x ao ano.
CONTATO
Os interessados deverão encaminhar
currículo paradaiana@aguiaflorestal.com.br ou
deixar o currículo na portaria da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário