A ALL – América Latina Logística,
maior operadora logística de base ferroviária da América Latina, contrata:
ANALISTA DE GESTÃO
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis
- Domínio do pacote office
Atividades:
- Gestão da área (controle custo fixo, peps, savs e etcs),
- Análise e conciliação contábil de todos os desembolsos do setor;
- Controlo de indicadores da qualidade.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.com (colocar no assunto: ANALISTA GESTÃO)
ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO – Campo Grande/MS
Atividades:
- Coordenar a área de segurança industrial na região (com equipe de técnicos),
- Implementar plano de prevenção a acidentes e elaboração planos de prevenção de riscos ambientais.
- Realizar a administração e fiscalização da segurança em campo e em unidades de produção e manutenção.
- Responsabilizar-se pela comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA), treinamentos e desenvolvimento da equipe do SESMT e demais atividades da área.
Requisitos:
- Superior Completo em Engenharia.
- Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho.
- Experiência na função.
- Disponibilidade de horários.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.com (colocar no assunto: ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO)
ANALISTA DE PLANEJAMENTO - MECÂNICA
Requisitos:
- Superior completo em Engenharia ou áreas afins;
- Conhecimento em SAP, pacote Office, principalmente Excel.
Atividades:
ANALISTA DE GESTÃO
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis
- Domínio do pacote office
Atividades:
- Gestão da área (controle custo fixo, peps, savs e etcs),
- Análise e conciliação contábil de todos os desembolsos do setor;
- Controlo de indicadores da qualidade.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.com (colocar no assunto: ANALISTA GESTÃO)
ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO – Campo Grande/MS
Atividades:
- Coordenar a área de segurança industrial na região (com equipe de técnicos),
- Implementar plano de prevenção a acidentes e elaboração planos de prevenção de riscos ambientais.
- Realizar a administração e fiscalização da segurança em campo e em unidades de produção e manutenção.
- Responsabilizar-se pela comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA), treinamentos e desenvolvimento da equipe do SESMT e demais atividades da área.
Requisitos:
- Superior Completo em Engenharia.
- Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho.
- Experiência na função.
- Disponibilidade de horários.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.com (colocar no assunto: ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO)
ANALISTA DE PLANEJAMENTO - MECÂNICA
Requisitos:
- Superior completo em Engenharia ou áreas afins;
- Conhecimento em SAP, pacote Office, principalmente Excel.
Atividades:
- Controle dos indicadores dos
equipamentos de mecanização;
- Planejamento de manutenção;
- Apresentação do planejamento realizado.
- Planejamento de manutenção;
- Apresentação do planejamento realizado.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão
Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.com (colocar
no assunto: ANALISTA DE PLANEJAMENTO)
ESTAGIÁRIO DE PLANEJAMENTO
Requisitos:
- Superior cursando penúltimo ou último período de Engenharia, Administração ou áreas afins;
- Domínio do pacote office
Atividades:
- análises financeiras;
- dimensionamento de ativos;
- gerenciamento de contratos;
- relacionamento com clientes e fornecedores;
- elaboração de propostas comerciais.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para maria.dallegrave@all-logistica.com (colocar no assunto: ESTÁGIO PLANEJAMENTO)
====================================================================================================================================
Estagiário na área de Web Designer - Superior cursando, diposnibilidade para atuar das 10:00h as 17:00h.
Bolsa Auxílio de R$700,00 + VT + VR.
Os interessados
devem encaminhar o currículo para recrutamento@gruponoster.com.br com o assunto sendo o título da vaga ou comparecer ao
RH, na Avenida Munhoz da Rocha, 903, Cabral.
====================================================================================================
Operador Logístico
Atividades: Conferencia e separação de produtos da área logística.
Formação: Ensino Fundamental Completo
Atividades: Conferencia e separação de produtos da área logística.
Formação: Ensino Fundamental Completo
Local: Araucária
Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:48
Quantidade:5 Vagas
Salário: R$ 877,00
***Benefícios: PLR, vale transporte e transporte, refeição no local, convênio médico sem desconto, convênio odontológico,convênio farmácia e auxilio educação.
Interessados enviar currículo para cvs.diversos@gmail.com
Salário: R$ 877,00
***Benefícios: PLR, vale transporte e transporte, refeição no local, convênio médico sem desconto, convênio odontológico,convênio farmácia e auxilio educação.
Interessados enviar currículo para cvs.diversos@gmail.com
=====================================================================================================
COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Formação superior completa em
Administração, Contabilidade ou Economia. Para atuar em empresa de grande
porte. Horário: de seg a sex das 08:00 as 18:00. Necessário disponibilidade
para viagens. Atividades: coordenar e controlar os setores Administrativo,
Financeiro, Pessoal e \rh, fiscal e compras da filial. Acompanhar processos de
vendas, viabilização de crédito. Faturamento e liquidação financeira junto a
bancos.
Enviar currículo para: recrutamento1@rhkeeper.com.br
=================================================================================================================================
Assistente Dedicado ao Cliente
Necessário:
•
Formação Superior em Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior,
Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
•
Imprescindível: Espanhol Avançado e Inglês Intermediário.
Atividades:
•
Contato com países da America Latina para atendimento ao cliente.
•
Interessados poderão enviar CV para: thassiane.melo@agdesenvolvimento.com (Assunto:Lubes)
e cadastrar-se no site www.agdesenvolvimento.com
==================================================================================================================================
Analista de Controladoria Jr
Necessário:
•
Formação Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou
áreas afins;
•
Imprescindível: Inglês Avançado.
Atividades:
•
Elaboração de Relatórios e Contabilidade Financeira.
•
Conhecimento na área financeira/contábil é um diferencial.
Interessados poderão enviar CV
para: thassiane.melo@agdesenvolvimento.com (Assunto:CAS)
e cadastrar-se no site www.agdesenvolvimento.com
==================================================================================================================================
SAP CO CONSULTANT – SENIOR
• Fluent in English.
• Bachelor’s degree.
Primary Job Functions:
• Ability to perform fit gap analyses, design, configuration, testing,
and go-live support services;
• Develop technical and training documentation applying the existent
company standards / templates;
• Design Integration with other modules, such as Production Planning,
Sales & Distribution and Material Management;
• Design User-Exits, BADIs and enhancements to close specific GAPs;
• Provide technical guidance on most standard configuration and
implementation.
Technical Skills:
• Experience with the following functionalities: Product Costing
(CO-PC), Controlling (CO), MM, PP, Production Planning Process Industries
(PP-PI), REM Repetitive Manufacturing, Profitability Analysis (CO-PA).
Desired:
• Finance (FI).
• General Ledger (GL).
• Cost Center Accounting (CCA).
• Profit Center Accounting (PCA).
Location:
• Curitiba, Brazil
Note: Available for limited business travel.
Interessados enviar CV para: jobs.br@pantheon-inc.com
=================================================================================================================================
Tele vendas e suporte (inicio imediato)
Atribuições:
Ligações ativas e receptivas / vendas / suporte para clientes do 0800 /
e-mails para clientes / negociações / ativação de licenças
Desejável experiência de 1 ano na função
Boa dicção e vocabulário
Proativo
Pacote Office Avançado
Experiência no segmento de saúde (médicos e dentistas) e relacionamento,
e estar cursando superior, será um diferencial.
Remuneração
Fixo+comissão +VT + VR
Bairro Água Verde, de 2ª a 6ª das 09h00min as 18h00min
Enviar CV com pretensão salarial para selecao@neoplanrh.com.br, com nome da vaga
no titulo do e-mail, A/C Aline.
=================================================================================================================================
Interessados favor
encaminhar currículo com o nome
da vaga no campo assunto e pretensão salarial para:rhcwb.itaipava@gmail.com
Vendedor (Distribuição - CURITIBA)
Atribuições:
Vendedor (Distribuição - CURITIBA)
Atribuições:
· Efetuar vendas de produtos comercializados pela revenda aos clientes da
sua região de atuação;
· Visitar regularmente os clientes para efetuar o cadastramento e vendas
de produtos, tendo em vista os procedimentos internos estabelecidos pela
Revenda para área de vendas, visando atingir metas de vendas estabelecidas e
contribuir para obtenção dos resultados financeiros esperados.
Atividades:
· Participar de reunião matinal e no final do expediente com a equipe de
vendas;
· Efetuar visitas, vendas e negociações com clientes;
· Preencher planilhas de fechamento diário de vendas;
· Conferir pedidos depois de faturados;
· Receber o pagamento de suas vendas quando solicitado pelo superior
imediato, bem como cobrar inadimplências;
· Verificar datas de vencimentos dos nossos produtos nos pontos de vendas,
orientando os clientes;
· Buscar novos clientes no mercado;
· Receber reclamações e/ou sugestões dos clientes, registrá-las para
análise e resolução;
· Orientar os clientes quanto a melhor forma de armazenagem dos produtos.
Ajudante de Distribuição (Distribuição - CURITIBA)
Atividades:
· Auxiliar o motorista na verificação da arrumação das cargas carregadas
no caminhão para entrega nos pontos de venda;
· Auxliar na verificação do estado geral do caminhão antes de sair para as
entregas;
· Auxiliar nas entregas dos produtos nos pontos de venda definidos nas
notas fiscais;
· Recolher vasilhames vazios em cada ponto de venda de entrega e efetuar o
descarregamento desses vasilhames na Revenda;
· Acompanhar o motorista no acerto de contas dos valores recebidos durante
as entregas.
Motorista (Distribuição - CURITIBA)
Atividades:
Atividades:
· Verificar a arrumação das cargas de produtos carregadas no caminhão para
serem entregues;
· Verificar a exatidão das notas fiscais de produtos que irá transportar;
· Verificar o estado do caminhão antes de sair para as entregas;
· Dirigir em velocidade compatível com o local e o estado das vias de
tráfego;
· Efetuar as entregas nos pontos de vendas estabelecidos nas notas
fiscais, efetuando o descarregamento dos produtos com auxílio do ajudante de
distribuição;
· Receber os valores das vendas em dinheiro, cheque ou boleto bancário,
conforme constar na nota fiscal;
· Efetuar o descarregamento, com auxílio do ajudante, dos vasilhames
vazios, acondicionando-os em locais preestabelecidos pela revenda;
· Efetuar a entrega dos valores recebidos durante as entregas para o Caixa
da Revenda.
Requisitos:
· Carteira Nacional de Habilitação categoria D
Assistente Financeiro - Caixa (Distribuição - CURITIBA)
Atividades
· Receber diariamente dos Motoristas, após retorno dos mesmos para acerto
dos valores;
· Conferir os valores recebidos e anotar os valores para lançamento no
mapa de fechamento;
· Fazer fechamento do mapa de acerto de valores no sistema de cada
entrega;
· Imprimir diarimanete o relatório de consolidação geral de caixa de
faturamento de todas as entregas, demonstrando separadamente os valores
recebidos em dinheiro, cheques ou boletos e devoluções, encaminhando para o
Setor Fiscal.
Requisitos: Disponibilidade de horário
==================================================================================================================================
Auxiliar
administrativo
Para exercer as
seguintes atividades: xerox, fax, arquivo de documentos e ligações telefônicas.
Interessados enviar
currículo para lisandra@prosul.com
===========================================================================================================
Oportunidade para área de RH
(Analista de Recursos Humanos)
Requisitos básicos:
Formação: Administração de
empresas
Experiência básica:
Sistemas de folha de pagamento,
preferencial SAP
Sistema de ponto eletrônico
Preposto em audiências trabalhistas
Preposto em homologações Sindicais
Conhecimento do programa de
benefícios (manutenção do programa de benefícios)
Beneficios:
Vale Alimentação de R$ 299,86;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Refeição no Local;
PLR;
Faixa Salarial: R$.3.000,00
Aos interessados poderão encaminhar
CV para o e-mail: ednomar.aethra@gmail.com
===============================================================================================================================
•
Auxiliar de Produção – CIC
- Não é necessário experiência na
função;
- Ensino Fundamental Completo;
- Disponibilidade para trabalhar no
1º ou 2º turno.
Instituto Cargolift contrata para
Projeto Ceifar:
•
Monitora
- Desejável experiência em comunidade
terapêutica com dependentes químicos;
- Morar próximo ou com fácil acesso a
Campo Largo
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para trabalhar das
13:30 às 21:50hs.
Benefícios Oferecidos: Assistência
Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, PPR, entre outros.
Os interessados poderão cadastrar-se
em nosso site www.cargolift.com.br /contato/trabalhecomagente
ou enviar seu currículo para curriculo@cargolift.com.br.
================================================================================================================================
ANALISTA DE
COMPRAS/COMPRADOR: para Pinhais.
Efetuar a compra de materiais relativos ao processo fabril, de acordo com os
pedidos em carteira e os níveis de estoque; acompanhar os pedidos de compra
para que sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos; efetuar a compra de
EPI´s de acordo com C.A.; cadastrar os materiais de acordo com a padronização
dos registros da empresa e mantê-los atualizados; acompanhar o padrão de
qualidade dos fornecedores; dimensionar em conjunto com o PCP e almoxarifado os
níveis de estoques de materiais; atualizar as tabelas de preços de mercadorias
dos fornecedores no sitema Seven e na tabela de preços. Ensino superior em
logística, administração ou áreas afins. Experiência no setor de compras.
Horário 2ª a 6ª das 8h00 às 17h48. Salário + VR + VT + PS + PO. Enviar CV
com pretensão salarial para adm4@funcional.com.br
DESENHISTA: para Pinhais. Criar, desenvolver e melhorar produtos; realizar contato com fornecedores e fazer orçamentos; atualizar manuais e documentos; projetos de marketing. Ensino superior em Desenho Industrial (Design de Produto). Conhecimento em Auto Cad (2 e 3D), Photoshop, Office, Corel Draw, criação de página Web. Horário 2ª a 6ª das 8h00 às 17h48. Salário + VR + VT + PS + PO. Enviar CV com pretensão salarial para adm4@funcional.com.br
DESENHISTA: para Pinhais. Criar, desenvolver e melhorar produtos; realizar contato com fornecedores e fazer orçamentos; atualizar manuais e documentos; projetos de marketing. Ensino superior em Desenho Industrial (Design de Produto). Conhecimento em Auto Cad (2 e 3D), Photoshop, Office, Corel Draw, criação de página Web. Horário 2ª a 6ª das 8h00 às 17h48. Salário + VR + VT + PS + PO. Enviar CV com pretensão salarial para adm4@funcional.com.br
=============================================================================================================================
AUXILIAR
ADMINISTRATIVO - para trabalhar em
empresa de grande porte em São José dos Pinhais
2º grau completo
Experiência com faturamento e notas fiscais.
CNH B
Excel avançado
Horário: 2ª a 6ª feira das 08:00 as 17:00 horas e sábados das 08:00 as 12:00 horas
Salário R$ 1.100,00 + vários benefícios
Interessados encaminhar currículo para kelly.gutervil@rhnossa.com.br
2º grau completo
Experiência com faturamento e notas fiscais.
CNH B
Excel avançado
Horário: 2ª a 6ª feira das 08:00 as 17:00 horas e sábados das 08:00 as 12:00 horas
Salário R$ 1.100,00 + vários benefícios
Interessados encaminhar currículo para kelly.gutervil@rhnossa.com.br
==================================================================================================
MOTOBOY
Atividades: Irá realizar
entregas e recebimento de documentos em Curitiba e Região Metropolitana.
Requisitos: Necessário
experiência na função, conhecer Curitiba e Região Metropolitana e ter CNH A.
Horário: Segunda à Sexta das
08h00 às 18h00.
Salário: R$ 1.046,13 + VT+VR
de R$ 12,50 ao dia+ Vale Alimentação de R$ 105,00 por mês+Plano Médico+Plano
Odontológico+Convênio Farmácia+PLR.
MOTORISTA
Atividades: Para trabalhar com o Odontomóvel realizando
acompanhamento em eventos.
Requisitos: Necessário
experiência na função, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e
feriados e para realizar viagens pela empresa. Ter CNH B e MOPP.
Horário: Segunda à Sexta das
08h00 às 18h00.
Salário: R$ 1.060,57 + VT+VR
de R$ 12,50 ao dia+ Vale Alimentação de R$ 105,00 por mês+Plano Médico+Plano
Odontológico+Convênio Farmácia+PLR.
Interessados deverão encaminhar o
currículo para kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br.
================================================================================================================================
AGENTE DE LOCAÇÃO (SÃO JOSÉ
DOS PINHAIS) - Ensino médio completo ou cursando superior. Possuir CNH
B e veículo próprio. Conhecimento intermediário em Inglês. Residir
próximo a São José dos Pinhais. Horário de trabalho das 15h às 00h ou das 6h às
15h em escala 4x1. Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados.
Salário R$ 1.200,00 + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida +
Auxilio Educação nos cursos relacionados à empresa. Enviar cv para cristina.cayet@rhkeeper.com.br ou recrutamento11@rhkeeper.com.br ou se
cadastrar no nosso sitewww.rhkeeper.com.br
COORDENADOR ADM. FINANCEIRO - Superior completo
em Administração, Contabilidade ou Economia. Irá coordenar e controlar os setores
Administrativo, Financeiro, Pessoal e Rh, fiscal e compras da filial.
Acompanhar processos de vendas, viabilização de crédito. Faturamento e
liquidação financeira junto a bancos. Horário de seg. a sexta das 8h às 18h.
Disponibilidade para viagens. Para atuar em empresa de grande porte. Enviar
cv para recrutamento1@rhkeeper.com.brou recrutamento9@rhkeeper.com.br ou se
cadastrar no nosso site www.rhkeeper.com.br
=================================================================================================================================
Senior Java
Developer
Technical skills:
· Strong experience with Java/ J2EE
· Good Middleware & ORM understanding
· Websphere & RAD
· Web services, SOA, Hibernate, Spring, Jquery, AJAX, HTML, CSS
· Experience in writing test code: TDD/Junit
· Broad understanding of Software Engineering Concepts and Methodologies
is required
Other requirements:
· Good communication skills (Advanced English)
· Bachelors Degree
· Ability to work in a multicultural environment
· Immediate availability to travel abroad for 6 weeks for training.
Main challenge:
· Provide level 2 support and enhancements to critical web applications
Os interessados
devem encaminhar o currículo em inglês para livia.castro@wipro.com
============================================================================================================
Comprador
Formação
•
Ensino Superior em Administração, Moda ou áreas afins.
Requisitos:
•
Experiência na área de compras / PCP.
•
Conhecimentos de tendências e moda.
Atividades a serem desenvolvidas:
•
Atuar no desenvolvimento de novos fornecedores, buscando sempre a melhor
qualidade e redução de custos. Realizar compra de matéria prima e aviamentos.
Estilista
Formação
•
Curso Superior na área de moda.
Requisitos:
• Experiência no ramo de
criação.
•
Conhecimentos em Corel Draw, Photoshop e modelagem. Habilidade de se adaptar a
mudanças e desafios.
•
Disponibilidade para viagens.
Atividades a serem desenvolvidas:
•
Desenvolver produto de moda infantil para crianças com idade de 0 a 3 anos.
Desenvolvimento de bordados e estampas. Pesquisa e análise de tendências.
Gerente de Produção
Formação
•
Graduação e Pós em Engenharia de Produção ou áreas afins.
Requisitos:
•
Experiência em gerenciamento de pessoas, processos e indicadores.
Atividades a serem desenvolvidas:
•
Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção, dentro das
especificações e padrões de qualidade estabelecidos.
•
Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo.
•
Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para a manutenção do visual da
fábrica, no que se refere a limpeza, pintura, conservação.
Mecânico de Máquinas
Formação
•
Mínimo Técnico Profissionalizante na área.
Requisitos:
•
Conhecimento de manutenção em máquinas do ramo de confecção.
•
Disponibilidade para mudança de cidade.
Atividades a serem desenvolvidas:
•
Realizar manutenção corretiva e preventiva em máquinas de confecção. Realizar
cronograma de atividades e histórico de manutenção.
Oportunidade de Estágio na área de
Tecnologia da Informação Formação
•
Cursando graduação na área de Tecnologia da Informação.
Requisitos:
•
Conhecimento de manutenção de hardware, instalações de software, sistemas
operacionais (Windows, Linux).
Atividades a serem desenvolvidas:
•
Realizar manutenção de hardwares, configurações de rede, atendimento aos
usuários e demais atividades inerentes ao setor.
Interessados entrar em contato pelo
telefone (44) 3645-8100, ou enviar currículo no
email: trabalheconosco@paraisomodabebe.com.br
=================================================================================================================================
Multinacional de
Grande Porte do Segmento Alimentício, localizado em Campo Mourão, contrata para início imediato:
Médico Clínico – 01
vaga
Será responsável
pela realização dos exames médicos admissionais, demissionais e de afastamento
do trabalho. Atendimento dos funcionários no ambulatório da empresa.
Contribuir com os
programas de promoção a saúde e controle de indicadores do departamento.
Formação superior
completa em Medicina;
Disponibilidade
para trabalhar de 04 a 06 horas por dia.
Disponibilidade
para trabalhar em Campo Mourão.
Salário fixo+
benefícios
Interessados enviar
currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com
Assistente Social –
01 vaga
Elaboração e
desenvolvimento de projetos sociais, voltados ao funcionário e a família:
cultura, educação, lazer e saúde;
Análise de dados e controle de indicadores de gestão e estratégia da área;
Análise de dados e controle de indicadores de gestão e estratégia da área;
Formação superior
Completa em Serviço Social
Disponibilidade para trabalhar em Campo Mourão.
Disponibilidade para trabalhar em Campo Mourão.
Salário fixo+
benefícios
Interessados enviar
currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com
Psicólogo Social –
01 vaga
Será responsável
pelo atendimento aos funcionários afastados do trabalho e reabilitação
profissional;
Elaboração e desenvolvimento de projetos sociais, voltados ao funcionário e a família: cultura, educação, lazer e saúde;
Análise de dados e controle de indicadores de gestão e estratégia da área;
Elaboração e desenvolvimento de projetos sociais, voltados ao funcionário e a família: cultura, educação, lazer e saúde;
Análise de dados e controle de indicadores de gestão e estratégia da área;
Implantar e
estruturar o departamento social da organização.
Formação Superior
Completa em Psicologia, desejável experiência em psicologia social.
Salário Fixo +
benefícios
Disponibilidade
para trabalhar em Campo Mourão/PR
Enviar currículo
para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com
Almoxarife Jr – 01 vaga
Ensino médio
completo,
Experiência em
almoxarifado;
Domínio das
ferramentas de informática.
Disponibilidade
para trabalhar com Campo Mourão/PR
Salário fixo +
benefícios
Interessados enviar
currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com
Almoxarife SR – 01
vaga
Experiência em
almoxarifado adquirido em empresas de médio e grande porte
Conhecimento em
sistemas de controle de estoque;
Habilidade nas
ferramentas de informática
Disponibilidade de
horários
Disponibilidade
para trabalhar em Campo Mourão/PR
Salário fixo +
benefícios
Interessados enviar
currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com
Analista da Gestão
da Qualidade – 1 vaga
Responsável pela
inclusão e revisão dos procedimentos padrões;
Responsável pelo
controle e distribuição dos padrões controlados pela empresa;
Realizar
treinamentos dos profissionais operacionais nos programas da qualidade;
Participar de
auditorias internas
Domínio das
ferramentas de informática;
Formação superior
Completa ou cursando.
Salário Fixo +
benefícios
Ter disponibilidade
para trabalhar em Campo Mourão/PR
Interessados enviar
currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com
===============================================================================================================================
Duas vagas para
trabalhar em loja de móveis e decoração. Fará organização dos objetos na loja e
atendimento a cliente, não é necessário experiencia, apenas comprometimento e
interesse na área. Trabalho de segunda a sexta em horário comercial e sabádos
até as 17 horas. Ótima oportunidade de aprendizado.
Interessados encaminhar curriculo para grupodp@hotmail.com com o título Design e pretenção salarial.
Interessados encaminhar curriculo para grupodp@hotmail.com com o título Design e pretenção salarial.
================================================================================================================================
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário