sábado, 2 de março de 2013

VAGAS/EMPREGO


A ALL – América Latina Logística, maior operadora logística de base ferroviária da América Latina, contrata:



ANALISTA DE GESTÃO

Requisitos:
- Superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis
- Domínio do pacote office

Atividades:

- Gestão da área (controle custo fixo, peps, savs e etcs), 
- Análise e conciliação contábil de todos os desembolsos do setor;
- Controlo de indicadores da qualidade.

Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.com (colocar no assunto: ANALISTA GESTÃO)



ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO – Campo Grande/MS


Atividades:
-
 Coordenar a área de segurança industrial na região (com equipe de técnicos), 
- Implementar plano de prevenção a acidentes e elaboração planos de prevenção de riscos ambientais.
 
- Realizar a administração e fiscalização da segurança em campo e em unidades de produção e manutenção.
 
- Responsabilizar-se pela comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA), treinamentos e desenvolvimento da equipe do SESMT e demais atividades da área.

Requisitos:

-
 Superior Completo em Engenharia.
- Especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho.
- Experiência na função.
- Disponibilidade de horários.


Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.com (colocar no assunto: ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO)








ANALISTA DE PLANEJAMENTO - MECÂNICA

Requisitos:
- Superior completo em Engenharia ou áreas afins;
- Conhecimento em SAP, pacote Office, principalmente Excel.

Atividades:
- Controle dos indicadores dos equipamentos de mecanização; 
- Planejamento de manutenção;
- Apresentação do planejamento realizado.
Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para gabrieli.reis@all-logistica.com (colocar no assunto: ANALISTA DE PLANEJAMENTO)



ESTAGIÁRIO DE PLANEJAMENTO

Requisitos:
- Superior cursando penúltimo ou último período de Engenharia, Administração ou áreas afins;
- Domínio do pacote office

Atividades:

- análises financeiras;
- dimensionamento de ativos;
- gerenciamento de contratos;
- relacionamento com clientes e fornecedores;
- elaboração de propostas comerciais.  


Interessados deverão encaminhar CV com Pretensão Salarial para maria.dallegrave@all-logistica.com (colocar no assunto: ESTÁGIO PLANEJAMENTO)


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Estagiário na área de Web Designer - Superior cursando, diposnibilidade para atuar das 10:00h as 17:00h. Bolsa Auxílio de R$700,00 + VT + VR.
 Os interessados devem encaminhar o currículo para recrutamento@gruponoster.com.br com o assunto sendo o título da vaga ou comparecer ao RH, na Avenida Munhoz da Rocha, 903, Cabral.
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Operador Logístico
Atividades: Conferencia e separação de produtos da área logística.
Formação: Ensino Fundamental Completo
Local: Araucária

Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:48
Quantidade:5 Vagas
Salário: R$ 877,00

***Benefícios: PLR, vale transporte e transporte, refeição no local, convênio médico sem desconto, convênio odontológico,convênio farmácia e auxilio educação.

Interessados enviar currículo para cvs.diversos@gmail.com
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COORDENADOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Formação superior completa em Administração, Contabilidade ou Economia. Para atuar em empresa de grande porte. Horário: de seg a sex das 08:00 as 18:00. Necessário disponibilidade para viagens. Atividades: coordenar e controlar os setores Administrativo, Financeiro, Pessoal e \rh, fiscal e compras da filial. Acompanhar processos de vendas, viabilização de crédito. Faturamento e liquidação financeira junto a bancos.
Enviar currículo para: recrutamento1@rhkeeper.com.br
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Assistente Dedicado ao Cliente
Necessário:
•             Formação Superior em Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
•             Imprescindível: Espanhol Avançado e Inglês Intermediário.
Atividades:
•             Contato com países da America Latina para atendimento ao cliente.
•             Interessados poderão enviar CV para: thassiane.melo@agdesenvolvimento.com  (Assunto:Lubes) e cadastrar-se no site www.agdesenvolvimento.com
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Analista de Controladoria Jr
Necessário:
•             Formação Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
•             Imprescindível: Inglês Avançado.
Atividades:
•             Elaboração de Relatórios e Contabilidade Financeira.
•             Conhecimento na área financeira/contábil é um diferencial.
Interessados poderão enviar CV para: thassiane.melo@agdesenvolvimento.com  (Assunto:CAS) e cadastrar-se no site www.agdesenvolvimento.com
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SAP CO CONSULTANT – SENIOR

• Fluent in English.
• Bachelor’s degree.

Primary Job Functions:
• Ability to perform fit gap analyses, design, configuration, testing, and go-live support services;
• Develop technical and training documentation applying the existent company standards / templates;
• Design Integration with other modules, such as Production Planning, Sales & Distribution and Material Management;
• Design User-Exits, BADIs and enhancements to close specific GAPs;
• Provide technical guidance on most standard configuration and implementation.

Technical Skills:
• Experience with the following functionalities: Product Costing (CO-PC), Controlling (CO), MM, PP, Production Planning Process Industries (PP-PI), REM Repetitive Manufacturing, Profitability Analysis (CO-PA).

Desired:
• Finance (FI).
• General Ledger (GL).
• Cost Center Accounting (CCA).
• Profit Center Accounting (PCA).

Location:
• Curitiba, Brazil
Note: Available for limited business travel.

Interessados enviar CV para: jobs.br@pantheon-inc.com
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Tele vendas e suporte (inicio imediato)

Atribuições:
Ligações ativas e receptivas / vendas / suporte para clientes do 0800 / e-mails para clientes / negociações / ativação de licenças

Desejável experiência de 1 ano na função
Boa dicção e vocabulário
Proativo
Pacote Office Avançado
Experiência no segmento de saúde (médicos e dentistas) e relacionamento, e estar cursando superior, será um diferencial.

Remuneração
Fixo+comissão +VT + VR  
Bairro Água Verde, de 2ª a 6ª das 09h00min as 18h00min

Enviar CV com pretensão salarial para selecao@neoplanrh.com.br, com nome da vaga no titulo do e-mail, A/C Aline.
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Interessados favor encaminhar currículo com o nome da vaga no campo assunto e pretensão salarial para:rhcwb.itaipava@gmail.com


Vendedor (Distribuição - CURITIBA)


Atribuições:
·  Efetuar vendas de produtos comercializados pela revenda aos clientes da sua região de atuação;
·  Visitar regularmente os clientes para efetuar o cadastramento e vendas de produtos, tendo em vista os procedimentos internos estabelecidos pela Revenda para área de vendas, visando atingir metas de vendas estabelecidas e contribuir para obtenção dos resultados financeiros esperados.

Atividades:
·  Participar de reunião matinal e no final do expediente com a equipe de vendas;
·  Efetuar visitas, vendas e negociações com clientes;
·  Preencher planilhas de fechamento diário de vendas;
·  Conferir pedidos depois de faturados;
·  Receber o pagamento de suas vendas quando solicitado pelo superior imediato, bem como cobrar inadimplências;
·  Verificar datas de vencimentos dos nossos produtos nos pontos de vendas, orientando os clientes;
·  Buscar novos clientes no mercado;
·  Receber reclamações e/ou sugestões dos clientes, registrá-las para análise e resolução;
·  Orientar os clientes quanto a melhor forma de armazenagem dos produtos.


Ajudante de Distribuição (Distribuição - CURITIBA)

Atividades:
·  Auxiliar o motorista na verificação da arrumação das cargas carregadas no caminhão para entrega nos pontos de venda;
·  Auxliar na verificação do estado geral do caminhão antes de sair para as entregas;
·  Auxiliar nas entregas dos produtos nos pontos de venda definidos nas notas fiscais;
·  Recolher vasilhames vazios em cada ponto de venda de entrega e efetuar o descarregamento desses vasilhames na Revenda;
·  Acompanhar o motorista no acerto de contas dos valores recebidos durante as entregas.
Motorista (Distribuição - CURITIBA)

Atividades:
·  Verificar a arrumação das cargas de produtos carregadas no caminhão para serem entregues;
·  Verificar a exatidão das notas fiscais de produtos que irá transportar;
·  Verificar o estado do caminhão antes de sair para as entregas;
·  Dirigir em velocidade compatível com o local e o estado das vias de tráfego;
·  Efetuar as entregas nos pontos de vendas estabelecidos nas notas fiscais, efetuando o descarregamento dos produtos com auxílio do ajudante de distribuição;
·  Receber os valores das vendas em dinheiro, cheque ou boleto bancário, conforme constar na nota fiscal;
·  Efetuar o descarregamento, com auxílio do ajudante, dos vasilhames vazios, acondicionando-os em locais preestabelecidos pela revenda;
·  Efetuar a entrega dos valores recebidos durante as entregas para o Caixa da Revenda.


Requisitos:
·  Carteira Nacional de Habilitação categoria D
 
Assistente Financeiro - Caixa (Distribuição - CURITIBA)

Atividades
·  Receber diariamente dos Motoristas, após retorno dos mesmos para acerto dos valores;
·  Conferir os valores recebidos e anotar os valores para lançamento no mapa de fechamento;
·  Fazer fechamento do mapa de acerto de valores no sistema de cada entrega;
·  Imprimir diarimanete o relatório de consolidação geral de caixa de faturamento de todas as entregas, demonstrando separadamente os valores recebidos em dinheiro, cheques ou boletos e devoluções, encaminhando para o Setor Fiscal.

Requisitos: Disponibilidade de horário
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Auxiliar administrativo
Para exercer as seguintes atividades: xerox, fax, arquivo de documentos e ligações telefônicas.
Interessados enviar currículo para lisandra@prosul.com
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Oportunidade para área de RH (Analista de Recursos Humanos)
Requisitos básicos:
FormaçãoAdministração de empresas
Experiência básica:
Sistemas de folha de pagamento, preferencial SAP
Sistema de ponto eletrônico
Preposto em audiências trabalhistas
Preposto em homologações Sindicais
Conhecimento do programa de benefícios (manutenção do programa de benefícios)
Beneficios:
Vale Alimentação de R$ 299,86;
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Refeição no Local;
PLR;
Faixa SalarialR$.3.000,00
Aos interessados poderão encaminhar CV para o e-mail:  ednomar.aethra@gmail.com
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•             Auxiliar de Produção – CIC
- Não é necessário experiência na função;
- Ensino Fundamental Completo;
- Disponibilidade para trabalhar no 1º ou 2º turno.

Instituto Cargolift contrata para Projeto Ceifar:

•             Monitora
- Desejável experiência em comunidade terapêutica com dependentes químicos;
- Morar próximo ou com fácil acesso a Campo Largo 
-  Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para trabalhar das 13:30 às 21:50hs.

Benefícios Oferecidos: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, PPR, entre outros.

Os interessados poderão cadastrar-se em nosso site www.cargolift.com.br /contato/trabalhecomagente ou enviar seu currículo para curriculo@cargolift.com.br.
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ANALISTA DE COMPRAS/COMPRADOR: para Pinhais. Efetuar a compra de materiais relativos ao processo fabril, de acordo com os pedidos em carteira e os níveis de estoque; acompanhar os pedidos de compra para que sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos; efetuar a compra de EPI´s de acordo com C.A.; cadastrar os materiais de acordo com a padronização dos registros da empresa e mantê-los atualizados; acompanhar o padrão de qualidade dos fornecedores; dimensionar em conjunto com o PCP e almoxarifado os níveis de estoques de materiais; atualizar as tabelas de preços de mercadorias dos fornecedores no sitema Seven e na tabela de preços. Ensino superior em logística, administração ou áreas afins. Experiência no setor de compras. Horário 2ª a 6ª das 8h00 às 17h48. Salário + VR + VT + PS + PO. Enviar CV com pretensão salarial para adm4@funcional.com.br
DESENHISTA: para Pinhais. Criar, desenvolver e melhorar produtos; realizar contato com fornecedores e fazer orçamentos; atualizar manuais e documentos; projetos de marketing. Ensino superior em Desenho Industrial (Design de Produto). Conhecimento em Auto Cad (2 e 3D), Photoshop, Office, Corel Draw, criação de página Web. Horário 2ª a 6ª das 8h00 às 17h48. Salário + VR + VT + PS + PO. Enviar CV com pretensão salarial para adm4@funcional.com.br
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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - para trabalhar em empresa de grande porte em São José dos Pinhais
2º grau completo
Experiência com faturamento e notas fiscais.
CNH B
Excel avançado
Horário: 2ª a 6ª feira das 08:00 as 17:00 horas e sábados das 08:00 as 12:00 horas
Salário R$ 1.100,00 + vários benefícios

Interessados encaminhar currículo para kelly.gutervil@rhnossa.com.br
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MOTOBOY
Atividades: Irá realizar entregas e recebimento de documentos em Curitiba e Região Metropolitana.
Requisitos: Necessário experiência na função, conhecer Curitiba e Região Metropolitana e ter CNH A.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
Salário: R$ 1.046,13 + VT+VR de R$ 12,50 ao dia+ Vale Alimentação de R$ 105,00 por mês+Plano Médico+Plano Odontológico+Convênio Farmácia+PLR.

MOTORISTA
Atividades: Para trabalhar com o Odontomóvel realizando acompanhamento em eventos.
Requisitos: Necessário experiência na função, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados e para realizar viagens pela empresa. Ter CNH B e MOPP.
Horário: Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00.
Salário: R$ 1.060,57 + VT+VR de R$ 12,50 ao dia+ Vale Alimentação de R$ 105,00 por mês+Plano Médico+Plano Odontológico+Convênio Farmácia+PLR.

Interessados deverão encaminhar o currículo para kettlin.anjos@uniodontocuritiba.com.br.
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AGENTE DE LOCAÇÃO (SÃO JOSÉ DOS PINHAIS) - Ensino médio completo ou cursando superior. Possuir CNH B e veículo próprio.  Conhecimento intermediário em Inglês. Residir próximo a São José dos Pinhais. Horário de trabalho das 15h às 00h ou das 6h às 15h em escala 4x1. Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados. Salário R$ 1.200,00 + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de Vida + Auxilio Educação nos cursos relacionados à empresa. Enviar cv para cristina.cayet@rhkeeper.com.br ou recrutamento11@rhkeeper.com.br ou se cadastrar no nosso sitewww.rhkeeper.com.br

COORDENADOR ADM. FINANCEIRO - Superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia. Irá coordenar e controlar os setores Administrativo, Financeiro, Pessoal e Rh, fiscal e compras da filial. Acompanhar processos de vendas, viabilização de crédito. Faturamento e liquidação financeira junto a bancos. Horário de seg. a sexta das 8h às 18h. Disponibilidade para viagens. Para atuar em empresa de grande porte. Enviar cv para recrutamento1@rhkeeper.com.brou recrutamento9@rhkeeper.com.br ou se cadastrar no nosso site www.rhkeeper.com.br
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Senior Java Developer

Technical skills:
·         Strong experience with Java/ J2EE
·         Good Middleware & ORM understanding
·         Websphere & RAD
·         Web services, SOA, Hibernate, Spring, Jquery, AJAX, HTML, CSS
·         Experience in writing test code: TDD/Junit
·         Broad understanding of Software Engineering Concepts and Methodologies is required

Other requirements:
·         Good communication skills (Advanced English)
·         Bachelors Degree
·         Ability to work in a multicultural environment
·         Immediate availability to travel abroad for 6 weeks for training.

Main challenge:
·         Provide level 2 support and enhancements to critical web applications

Os interessados devem encaminhar o currículo em inglês para livia.castro@wipro.com
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Comprador
Formação
•             Ensino Superior em Administração, Moda ou áreas afins.

Requisitos:
•             Experiência na área de compras / PCP.
•             Conhecimentos de tendências e moda.

Atividades a serem desenvolvidas:
•             Atuar no desenvolvimento de novos fornecedores, buscando sempre a melhor qualidade e redução de custos. Realizar compra de matéria prima e aviamentos.

Estilista
Formação
•             Curso Superior na área de moda.

Requisitos:
•   Experiência no ramo de criação.
•             Conhecimentos em Corel Draw, Photoshop e modelagem. Habilidade de se adaptar a mudanças e desafios.        
•             Disponibilidade para viagens.

Atividades a serem desenvolvidas:
•             Desenvolver produto de moda infantil para crianças com idade de 0 a 3 anos. Desenvolvimento de bordados e estampas. Pesquisa e análise de tendências.

Gerente de Produção
Formação
•             Graduação e Pós em Engenharia de Produção ou áreas afins.
Requisitos:
•             Experiência em gerenciamento de pessoas, processos e indicadores.
         Atividades a serem desenvolvidas:
•             Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos.
•             Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo.
•             Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para a manutenção do visual da fábrica, no que se refere a limpeza, pintura, conservação.

Mecânico de Máquinas
Formação
•             Mínimo Técnico Profissionalizante na área.

Requisitos:
•             Conhecimento de manutenção em máquinas do ramo de confecção.
•             Disponibilidade para mudança de cidade.
        
Atividades a serem desenvolvidas:
•             Realizar manutenção corretiva e preventiva em máquinas de confecção. Realizar cronograma de atividades e histórico de manutenção.

Oportunidade de Estágio na área de Tecnologia da Informação Formação
•             Cursando graduação na área de Tecnologia da Informação.

Requisitos:
•             Conhecimento de manutenção de hardware, instalações de software, sistemas operacionais (Windows, Linux).      
Atividades a serem desenvolvidas:
•             Realizar manutenção de hardwares, configurações de rede, atendimento aos usuários e demais atividades inerentes ao setor.

Interessados entrar em contato pelo telefone (44) 3645-8100, ou enviar currículo no email: trabalheconosco@paraisomodabebe.com.br
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Multinacional de Grande Porte do Segmento Alimentício, localizado em Campo Mourão, contrata para início imediato:

Médico Clínico – 01 vaga
Será responsável pela realização dos exames médicos admissionais, demissionais e de afastamento do trabalho. Atendimento dos funcionários no ambulatório da empresa.
Contribuir com os programas de  promoção a saúde e controle de indicadores do departamento.
Formação superior completa em Medicina;
Disponibilidade para trabalhar de 04 a 06 horas por dia.
Disponibilidade para trabalhar em Campo Mourão.
Salário fixo+ benefícios
Interessados enviar currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com

Assistente Social – 01 vaga
Elaboração e desenvolvimento de projetos sociais, voltados ao funcionário e a família: cultura, educação, lazer e saúde;
Análise de dados e controle de indicadores de gestão e estratégia da área;
Formação superior Completa em Serviço Social
Disponibilidade para trabalhar em Campo Mourão.
Salário fixo+ benefícios
Interessados enviar currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com

Psicólogo Social – 01 vaga
Será responsável pelo atendimento aos funcionários afastados do trabalho e reabilitação profissional;
Elaboração e desenvolvimento de projetos sociais, voltados ao funcionário e a família: cultura, educação, lazer e saúde;
Análise de dados e controle de indicadores de gestão e estratégia da área;
Implantar e estruturar o departamento social da organização.
Formação Superior Completa em Psicologia, desejável experiência em psicologia social.
Salário Fixo + benefícios
Disponibilidade para trabalhar em Campo Mourão/PR
Enviar currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com

Almoxarife Jr – 01 vaga
Ensino médio completo,
Experiência em almoxarifado;
Domínio das ferramentas de informática.
Disponibilidade para trabalhar com Campo Mourão/PR
Salário fixo + benefícios
Interessados enviar currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com

Almoxarife SR – 01 vaga
Experiência em almoxarifado adquirido em empresas de médio e grande porte
Conhecimento em sistemas de controle de estoque;
Habilidade nas ferramentas de informática
Disponibilidade de horários
Disponibilidade para trabalhar em Campo Mourão/PR
Salário fixo + benefícios
Interessados enviar currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com

Analista da Gestão da Qualidade – 1 vaga
Responsável pela inclusão e revisão dos procedimentos padrões;
Responsável pelo controle e distribuição dos padrões controlados pela empresa;
Realizar treinamentos dos profissionais operacionais nos programas da qualidade;
Participar de auditorias internas
Domínio das ferramentas de informática;
Formação superior Completa ou cursando.
Salário Fixo + benefícios
Ter disponibilidade para trabalhar em Campo Mourão/PR
Interessados enviar currículo para: Daniele.cardoso@agdesenvolvimento.com
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Duas vagas para trabalhar em loja de móveis e decoração. Fará organização dos objetos na loja e atendimento a cliente, não é necessário experiencia, apenas comprometimento e interesse na área. Trabalho de segunda a sexta em horário comercial e sabádos até as 17 horas. Ótima oportunidade de aprendizado.
Interessados encaminhar curriculo para grupodp@hotmail.com com o título Design e pretenção salarial.
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