VAGAS EM ABERTO GRUPO MORO RH:
Auxiliar
Fiscal – 01 vaga – (Campo Comprido, Curitiba-Pr) – URGENTE!!!!
Salário R$ 1.200,00 + VT + VR 10,50 por dia. Horários: 08:05 às 18:00
com 1 hora de almoço de segunda a sexta.
Qualificação: Conhecimento de escrituração fiscal (ICMS, IPI, ISS, etc). Experiência em
escritório de contabilidade.
Enviar currículo para: recrutamento2@grupomoro.com.br
Assistente
Financeiro / Contábil - 01 vaga (Rebouças, Curitiba-Pr) – URGENTE!!!
Masculino e feminino
Ensino médio completo ou cursando superior.
Auxílio
no Departamento Financeiro/Contábil. Precisa ter noções de contabilidade
(conciliação contábil)
Salário R$ 1.100,00
Benefícios VT, VR R$ 8,00/dia, plano de saúde AMIL e convênio farmácia.
Horário: segunda a sexta das 08h30 as 18h30 (com 01 hora de almoço)
Enviar CV para: recrutamento2@grupomoro.com.br
Lavador
de Motos - 01 vaga (Pinhais-Pr)
Masculino
Ensino médio completo.
Ter
exp. com lavagem de motos, auxílio aos mecânicos
Salário R$ 850,00
Benefícios VT, VR R$ 8,00/dia, plano de saúde AMIL e convênio farmácia.
Horário: segunda a sexta das 08h30 as 18h30 (com 02h de almoço)
Sábado 08h30 as 13h00
Sábado 08h30 as 13h00
Ligar para 41-3085-5085 ou 9826-4250 (TIM) (das 10h às 18h30, de
segunda a sexta) ou enviar CV para:recrutamento1@grupomoro.com.br
Atendente
/ Vendedor de peças para concessionária de Motos - 02 vagas (Pinhais-Pr e
Portão, Curitiba-Pr)
Masculino
Ensino médio completo,
Atendimento
na Oficina, Triagem e Avaliação dos serviços de motos, Orçamentos, Venda de
Peças
Carteira de habilitação para motos;
R$ 850,00 fixo + comissão (média salarial mensal R$ 1500,00) + VR (R$
8,00/dia) + VT + Plano de Saúde (AMIL 50%) e convênio farmácia
Horário: segunda a Sexta das 8h30 as 18h30 (com 02h de almoço)
sábado 8:30 as 13:00
sábado 8:30 as 13:00
Interessados enviar CV para: recrutamento1@grupomoro.com.br
Vendedor
/ Avaliador de Moto Seminovas - 02 vagas (Centro, Curitiba-Pr)
Masculino e
feminino
Ensino médio completo.
NECESSÁRIO
ter experiência como VENDEDOR de MOTOS ou carros EM CONCESSIONÁRIA.
Faz a avaliação de motos seminovas, para compra e também faz a revenda
de motos novas e seminovas.
R$ 850,00 (fixo), comissões média salarial mensal de R$ 1500,00
Benefícios VT, VR R$ 8,00/dia, plano de saúde AMIL e convênio farmácia.
Horário: segunda a sexta das 08h30 as 18h30 (com 02h de almoço)
Sábado 08h30 as 13h00
Sábado 08h30 as 13h00
Enviar CV para: recrutamento1@grupomoro.com.br
Vendedor
de Motos para Concessionária - 05 vagas (Portão, Pinhais-Pr e Piraquara, Xaxim
e Rebouças - Curitiba-Pr)
NECESSÁRIO
ter experiência como VENDEDOR de MOTOS ou carros EM CONCESSIONÁRIA.
Masculino e feminino.
Ensino médio completo.
Vendas
de motocicletas e consórcios
Salário: Mínimo garantido mais comissões (média salarial mensal R$
2000,00 a 2500,00)
Benefícios VT, VR R$ 8,00/dia, plano de saúde AMIL e convênio farmácia.
Horário: segunda a sexta das 08h30 as 18h30 (com 02h de almoço)
Sábado 08h30 as 13h00
Sábado 08h30 as 13h00
Enviar CV para: recrutamento1@grupomoro.com.br
Vendedor
Externo para Concessionária de Motos - 02 vagas (Rebouças, Curitiba-Pr)
Masculino e feminino
Ensino médio completo.
NECESSÁRIO
ter experiência como VENDEDOR de MOTOS ou carros EM CONCESSIONÁRIA.
Exp. com vendas de motocicletas e consórcios, Ações em empresas,
shoppings, rua para divulgação do produto Consórcio e Motos
Salário: R$ 850,00 (fixo), comissões (média salarial mensal de R$
1500,00)
Benefícios VT, VR R$ 8,00/dia, plano de saúde AMIL e convênio farmácia.
Horário: segunda a sexta das 08h30 as 18h30 (com 02h de almoço)
Sábado 08h30 as 13h00
Sábado 08h30 as 13h00
Enviar CV para: recrutamento1@grupomoro.com.br
-
Operadora de Caixa para restaurante (NOTURNO) – 01 vaga (Batel)
Horário
de Trabalho: 18h
– 02h (NOTURNO)
Masculino e Feminino.
Com
experiência como caixa. Recebimento e fechamento de caixa.
Salário: R$ 1.000,00 inicial, depois de 90 dias R$1.100,00 +
VT, Alimentação local + Cesta Básica (Bonificação + Ass. Médica após
experiência)
De segunda a segunda, folga toda segunda e 1 domingo por mês.
Ligar
de 2ª a 6ª das 10h às 18h30 para 41-3085-5085 ou enviar currículo para: recrutamento2@grupomoro.com.br
-
Auxiliar de Cozinha (NOTURNO) – 01 vaga (Alto da XV, Curitiba-Pr)
Feminino ou Masculino
Exp. com a limpeza, louça, preparação de alimentos, grelhados, chapa,
entre outros.
Segunda a Sexta 16h20 as 23h40 e Sábado 10h as 17h20
Salário R$ 800,00 + VT + VA R$ 180,00.
Não
trabalha Domingo e Feriados
Desejável, devido ao horário de trabalho morar nos bairros: Pinhais,
Piraquara, Tarumã, Alto Tarumã, Alto da XV, Bacacheri, Cristo Rei, Cajuru, ou
bairros de fácil acesso.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM)
(das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
-
Auxiliar de Cozinha (NOTURNO) – 01 vaga (Batel, Curitiba-Pr)
Masculino
Com ou sem experiência.
Salário: R$ 900,00 + VT, Alimentação local + Cesta Básica
(Bonificação + Ass. Médica após experiência).
Horário de Trabalho: 16:00 – 00:00 (NOTURNO)
De segunda a segunda, com 1 folga na semana e 1 domingo por mês.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM)
(das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
-
Auxiliar de Cozinha (DIURNO) – 02 vagas (Parolim, Curitiba-Pr)
Masculino e feminino.
Com
experiência na limpeza, louça e com preparação de alimentos, grelhados,
chapa,entre outros.
Salário: R$ 800,00 + VT, Alimentação local, ass. Odontológica
(Uniodonto).
Horário de Trabalho:
07h
às 16h de segunda a sexta e sábados das 07h às 11h.
Não trabalha Domingo, nem feriados.
Ligar: 41-3085-5085 (das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar
currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
-
Auxiliar de Garçom / Garçonete (NOTUNRO) – 01 vagas (Batel, Curitiba-Pr)
Masculino e feminino
Não é necessário experiência.
Salário: R$ 900,00 + VT, Alimentação local + Cesta Básica
(Bonificação + Ass. Médica após experiência).
Horário de trabalho: 16:00 – 00:00 NOTURNO (URGENTE)
De segunda a segunda, com 1 folga na semana e 1 domingo por mês.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM) (das
10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
-
Cozinheira (NOTURNO) – 01 vagas (Shopping Müeller, Curitiba-Pr)
Feminino
Com experiência de 01 ano.
Salário: R$ 1.000,00 + VT, Alimentação local + Cesta Básica (Bonificação +
Ass. Médica após experiência)
Horário de Trabalho: das 15h00 às 23h20, de segunda a segunda, com
1 folga na semana e 1 domingo por mês.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM)
(das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
-
Barman - (DIURNO E NOTURNO) - 02 vaga (Centro Cívico, Curitiba-Pr)
Masculino
Exp. mínima de 01 ano
Salário: R$900,00 (Após 3º mês plano de
saúde/cesta básica/bonificação).
Horário de Trabalho: 16h00 às 00h00, de segunda a
segunda, com 1 folga na semana e 1 domingo por mês.
Ligar: 41-3085-5085 ou 41-9826-4250 (TIM)
(das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
-
Copeira para empresa de refeições industriais (DIURNO) – 01 vaga (Centro,
Curitiba-Pr)
Feminino.
EXPERIÊNCIA COM higienização de pratos e talheres,
atendimento e manutenção de buffet e refeições transportadas (marmitex).
Salário R$ 800,00, VT, refeição no local e uniodonto.
Horário de trabalho: segunda a sábado das 11h às 15h30.
Não trabalha domingo nem feriado.
Ligar: 41-3085-5085 (das 10h às 18h30, de segunda a sexta) ou enviar
currículo para:recrutamento2@grupomoro.com.br
TÉCNICO
DE IMPRESSORAS - 01 vaga – (Mercês)
Masculino
POSSUIR CNH B
(para eventuais transportes de equipamentos e peças com automóvel da
empresa).
2º grau completo (preferencialmente técnico relacionado a
área)
Experiência mínima de 01 ano.
Atuar com manutenção técnica em impressoras laser e multifuncionais de
várias marcas. Fazer reparos, troca de peças e configurações.
Atuar com manutenção corretiva, configuração, assistência técnica das
impressoras multifuncionais, suporte técnico em clientes.
Desejável conhecimento em eletrônica básica.
Conhecimentos em instalar e configuração um equipamento na rede.
Realizar preenchimento de documentos para registro das atividades.
Atuar com atendimento externo (campo) aos clientes, em campo com
conserto, reparo e manutenção de impressoras / MFP.
Realizar visitas, elaborar pareceres técnicos, atender clientes e
prestar esclarecimentos de procedimentos.
Conhecimento em sistema operacionais Microsot Windows XP, Vista, Sevem,
NT.
Salário: R$ 1500,00, VT, VR, assistência médica (Unimed), aditamento
quinzenal.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h às
18h
Enviar currículo para: recrutamento2@grupomoro.com.br
Assunto: Fisioterapeuta - 1 vaga
Fisioterapeuta - 1 vaga
Para unidade de atendimento.
Experiência em pilates será considerado um diferencial.
Carga horária: 36 horas semanais (segunda a sexta-feira).
Empresa oferece salário mais benefícios.
Interessados devem enviar cv no corpo do e-mail com assunto FISIO para assdptopessoal@gmail.com
Fisioterapeuta - 1 vaga
Para unidade de atendimento.
Experiência em pilates será considerado um diferencial.
Carga horária: 36 horas semanais (segunda a sexta-feira).
Empresa oferece salário mais benefícios.
Interessados devem enviar cv no corpo do e-mail com assunto FISIO para assdptopessoal@gmail.com
"This message and its attachments may contain confidential and/or
privileged information. If you are not the addressee, please, advise the
sender immediately by replying to the e-mail and delete this message."
"Este mensaje y sus anexos pueden contener información confidencial o privilegiada. Si ha recibido este e-mail por error por favor bórrelo y envíe un mensaje al remitente." "Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada. Caso não seja o destinatário, solicitamos a imediata notificação ao remetente e exclusão da mensagem." |
--
De: senior@senior-rh.com.br [mailto:senior@senior-rh.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 17:24
Para: curriculo@senior-rh.com.br
Assunto: Para divulgação
Prioridade: Alta
Caros amigos.
Para divulgação entre seus contatos, agradecemos indicações.
Abç,
Ana Horbatiuk / Analista de R&S
+55(41) 3254-8864 / 8869-8347
Rua João Negrão, 162 - 4º andar - Conj 34 / Centro - Curitiba - PR
GERENTE NACIONAL DE VENDAS
Empresa nacional com sede em Curitiba PR, do ramo de autopeças –
importação e venda de marca renomada para todo o Brasil junto ao mercado
distribuidor – busca identificar:
Profissional do segmento em questão com experiência de no mínimo 5 anos
em gestão de vendas envolvendo liderança de equipe de representantes e equipe
interna direcionadas a comercialização junto a distribuidoras.
Superior completo, vivência em planejamento, desenvolvimento de ações
operacionais, foco em resultados, determinação e dinamismo.
A organização sente-se segura em oferecer remuneração e benefícios
competitivos e oportunidade de crescimento. Necessário residir em Curitiba PR e
disponibilidade de viagem para todo o país.
Aos interessados nesta real oportunidade solicitamos o envio de
currículo constando salário atual e nível de pretensão salarial para gervendas@senior-rh.com.br.
"This message and its attachments may contain confidential and/or
privileged information. If you are not the addressee, please, advise the
sender immediately by replying to the e-mail and delete this message."
"Este mensaje y sus anexos pueden contener información confidencial o privilegiada. Si ha recibido este e-mail por error por favor bórrelo y envíe un mensaje al remitente." "Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada. Caso não seja o destinatário, solicitamos a imediata notificação ao remetente e exclusão da mensagem." |
De: "Elenize de Poli" <elenize.poli@vcimentos.com.br>
Para: <elenizedepoli@googlegroups.com>
Data: 12/02/2013 10:17
Assunto: VAGAS - Rio de Janeiro.
Enviado por: elenizedepoli@googlegroups.com
Prezados estou com as seguintes vagas abaixo para trabalhar no Rio de Janeiro nas seguintes regiões Botafogo (Shopping Rio Sul), Tijuca (Shopping Tijuca) os interessados devem comparecer nos dias 18, 19, 20, 21 e 22/02/2013 das 10:00 as 15:00 na Av. das Americas, 4.666 - Loja 153 - Piso Lagoa - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Dentro do Barra Shopping Telefone 21-3486-6970 OU 11-9-7205-8657 - Procurar por Vaubério.
Obs: Os candidatos devem levar Curriculo, Carteira de Trabalho e documentos pessoais.
30
– vagas CLT
Operador de Caixa
Benefícios: 1.046,90 +Assistência Médica +Assistência Odontológica
+ Restaurante na empresa + Vale-transporte + Seguro de Vida
Atividades: Realizar o recebimento de valores em espécie e
cartões. Responsável pela conferência, abertura, fechamento do caixa, sangrias
e demais atividades pertinentes à função.
Experiência de 6 meses na função.
Horário: A combinar
Desejável Ensino médio completo
30
– vagas CLT
Garçom
Benefícios: 910,88 + Assistência Médica +Assistência Odontológica +
Restaurante na empresa + Vale-transporte + Seguro de Vida
Atividades: Responsável pelo atendimento aos clientes, realizar a
captação de pedidos, garantir a qualidade, consistência e rapidez no
atendimento. Sanar possíveis dúvidas sobre cardápios, servir os clientes e
demais atividades pertinentes a função.
Experiência de 6 meses na função.
Horário: A combinar
Desejável Ensino médio completo
30–
vagas CLT
Ajudante de Cozinha
Benefícios: 836,71 + Assistência Médica +Assistência Odontológica
+ Restaurante na empresa + Vale-transporte + Seguro de Vida
Atividades: · Auxiliar no preparo de refeições, higienização de
alimentos, organização e limpeza do ambiente de trabalho e demais atividades da
função.
Experiência de 6 meses na função.
Horário: A combinar
Ensino médio completo
20–
vagas CLT
Recepcionista de Restaurante
Benefícios: 1.030,00 + Assistência Médica +Assistência
Odontológica + Restaurante na empresa + Vale-transporte + Seguro de Vida
Atividades: Realizar o pré-atendimento aos clientes, recepcionando-os,
apresentar o restaurante e realizar eventuais reservas. Responsável pela
organização do local e demais atividades pertinentes a função.
Experiência de 6 meses na função e Inglês Intermediário
Horário: A combinar
Desejável Ensino médio completo
40
– vagas CLT
Copeiro
Benefícios: 836,71 + Assistência Médica +Assistência Odontológica +
Restaurante na empresa + Vale-transporte + Seguro de Vida
Atividades: · Atuar com serviços de copa, limpeza, organização do
local, atendimento aos clientes, confecção de lanches e sucos em geral.
Experiência de 6 meses na função ou sem experiência.
Horário: A combinar
Desejável Ensino médio completo
30
– vagas CLT
Chapeiro
Benefícios: 922,74 + Assistência Médica +Assistência Odontológica
+ Restaurante na empresa + Vale-transporte + Seguro de Vida
Atividades: · Responsável pela chapa de lanches quentes / frios,
pratos rápidos, porções e organização do ambiente de trabalho.
Experiência de 6 meses na função.
Horário: A combinar
Desejável Ensino médio completo
50
– vagas CLT
Ajudante de Limpeza
Benefícios: 836,71 + Assistência Médica +Assistência Odontológica
+ Restaurante na empresa + Vale-transporte + Seguro de Vida
Atividades: Atuar com limpeza, organização do local e retirar o lixo
Experiência de 6 meses na função ou sem experiência.
Horário: A combinar
Desejável Ensino médio completo
60
– vagas CLT
Auxiliar de Estoquista
Benefícios: 965,72 + Assistência Médica +Assistência Odontológica
+ Restaurante na empresa + Vale-transporte + Seguro de Vida
Atividades: Responsável pelo recebimento, armazenagem e organização dos
materiais. Alimentar o sistema interno da empresa, elaborar relatórios e
planilhas e demais atividades pertinentes a função.
Experiência de 6 meses na função.
Horário: A combinar
Ensino médio completo
30
– vagas CLT
Ajudante de Cozinha
Benefícios: R$ 836,71 + Assistência Médica +Assistência Odontológica +
Restaurante na empresa + Vale-transporte + Seguro de Vida
Atividades: · Atuar com corte de carnes, realizar organização das
mesmas no balcão e controlar validade.
Experiência de 6 meses na função.
Horário: A combinar
Desejável Ensino médio completo
15
– vagas CLT
Maître
Benefícios: A Combinar + Assistência Médica +Assistência Odontológica +
Restaurante na empresa + Vale-transporte
Atividades: Fazer toda parte de atendimento e direcionamento de
clientes as mesas. Sanar dúvidas, verificar reclamações, entre outras
atividades.
É necessário ter experiência com atendimento aos clientes. Ter experiência como Maítre ou Sommelier.
É necessário ter experiência com atendimento aos clientes. Ter experiência como Maítre ou Sommelier.
Horário: A combinar
Desejável Ensino médio completo
10
– vagas CLT
GERENTE DE RESTAURANTE A&B
Benefícios: A Combinar + Assistência Médica +Assistência Odontológica +
Restaurante na empresa + Vale-transporte
Atividades: Realizar a abertura e o fechamento de
caixa. Elaborar relatórios, controles de férias e ponto de funcionários.
Controlar o delivery, organizar compras e estoque. Atuar com manutenção do
estabelecimento, gerenciamento de equipe e de vendas. Organizar os eventos e
gerenciar a área operacional e administrativa no geral.
Experiência como gerente de restaurante.
Experiência como gerente de restaurante.
Desejável Ensino Superior.
Horário: A combinar
10
– vagas CLT
SUBGERENTE DE RESTAURANTE A&B
Benefícios: A Combinar + Assistência Médica +Assistência Odontológica +
Restaurante na empresa + Vale-transporte
Atividades: Realizar a abertura e o fechamento de
caixa. Elaborar relatórios, controles de férias e ponto de funcionários.
Controlar o delivery, organizar compras e estoque. Atuar com manutenção do
estabelecimento, gerenciamento de equipe e de vendas. Organizar os eventos e
gerenciar a área operacional e administrativa no geral.
Experiência como subgerente de restaurante.
Desejável Ensino Superior.
Horário: A combinar
10
- vagas CLT
Técnico em Manutenção Júnior
Benefícios: 1.500,00 + Assistência Médica +Assistência Odontológica +
Restaurante na empresa + Vale-transporte
Atuar com manutenção em equipamentos da loja (fritadeiras,
geladeiras e banhos maria). Manutenção e reparo civil. Fazer (troca de
torneiras, desentupimento da caixa de gorduras quando necessário) e
acompanhamento de prestadores de serviços em geral.
Experiência em manutenção preventiva e corretiva em
equipamentos, instalações elétricas, hidráulicas e predial.
Ensino Médio completo.
Se possível NR-10 e elétrica básica. Conhecimentos de
hidráulica e civil.
Horário: A combinar
Prezados estou com as seguintes vagas abaixo para trabalhar no Rio de Janeiro nas seguintes regiões Botafogo (Shopping Rio Sul), Tijuca (Shopping Tijuca) os interessados devem comparecer nos dias 18, 19, 20, 21 e 22/02/2013 das 10:00 as 15:00 na Av. das Americas, 4.666 - Loja 153 - Piso Lagoa - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Dentro do Barra Shopping Telefone 21-3486-6970 OU 11-9-7205-8657 - Procurar por Vaubério.
Horário: A combinar
Prezados estou com as seguintes vagas abaixo para trabalhar no Rio de Janeiro nas seguintes regiões Botafogo (Shopping Rio Sul), Tijuca (Shopping Tijuca) os interessados devem comparecer nos dias 18, 19, 20, 21 e 22/02/2013 das 10:00 as 15:00 na Av. das Americas, 4.666 - Loja 153 - Piso Lagoa - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Dentro do Barra Shopping Telefone 21-3486-6970 OU 11-9-7205-8657 - Procurar por Vaubério.
===================================================================================================================================================================
=================================================================================================================================================
Empresa de Engenharia e de Consultoria em Tecnologia da Informação contrata:
- PROGRAMADOR VB 5 E 6.
Necessário: Conhecimento de Banco de Dados e linguagem VB 5 e 6.
Desejável: Banco de Dados Oracle e SQL Server.
Diferencial: Banco de Dados Informix e bom conhecimento de modelagem de dados. Conhecer um pouco de ASP NET E C#.
VAGAS: RIO DE JANEIRO(RJ)/ NITEROI(RJ) / FORTALEZA(CE)/ BRASÍLIA (DF)
- PROGRAMADOR DOT NET - C# -JUNIOR/PLENO/SENIOR
Necessário: Conhecimento em DOT NET (C#, ASP NET E VB NET) e conhecimento de Banco de Dados.
Desejável: Banco de dados Oracle e SQL Server e EA (ENTERPRISE ARCHITECT).
Diferencial: Banco de Dados Informix e bom conhecimento de modelagem de dados.
VAGAS: RIO DE JANEIRO(RJ)/ NITEROI(RJ) / FORTALEZA(CE)/ BRASÍLIA (DF)
- ANALISTA DE SISTEMAS .NET
NECESSARIO: CONHECIMENTO EM DOT NET (C# - C SHARP), ASP NET E VB NET.CONHECIMENTO DE BANCO DE DADOS.
DESEJAVEL: BANCO DE DADOS ORACLE, SQL SERVER E EA (ENTERPRISE ARCHITECT).
DIFERENCIAL: BANCO DE DADOS INFOMIX E BOM CONHECIMENTO DE MODELAGEM DE DADOS.
VAGAS: RIO DE JANEIRO(RJ)/ NITEROI(RJ) / FORTALEZA(CE)/ BRASÍLIA (DF)
- PROGRAMADOR SHAREPOINT
DESCRIÇÃO DA VAGA:
- EXPERIÊNCIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS NA PLATAFORMA SHAREPOINT;
- CONHECIMENTO DE DOT NET;
- CONHECIMENTO DE JAVASCRIPT ;
- CONHECIMENTOS DE BANCO DE DADOS (POSTGRES, SQL SERVER 2005/2008, MYSQL) ;
VAGAS: RIO DE JANEIRO(RJ)/ SÃO PAULO (SP)/ BRASÍLIA (DF)
***** Os interessados encaminhar CV atualizado com pretensão salarial para: curriculum@tees.com.br
==============================================================================================================================================================
1 SAP MM Sr Consultant
Empresa de Grande Porte
Obrigatório experiência em GRC 10.
Inglês Avançado Obrigatório
Tempo: 6 a 9 meses com possibilidade de prorrogação
Local: São Paulo Zona Sul e Curitiba
Só serão aceitos profissionais com BASE SÃO PAULO E CURITIBA
Contratação somente PJ
OBS: O cliente fica localizado em Curitiba, porem poderá ser feito em SP, daremos preferência por base em Curitiba, caso profissionais de SP se interessem por trabalhar em Curitiba favor embutir as despesas no valor hora.
1 SAP XI/PI Sr Consultant
Empresa de Grande Porte
Obrigatório experiência em GRC 10.
Inglês Avançado Obrigatório
Tempo: 6 a 9 meses com possibilidade de prorrogação
Local: São Paulo Zona Sul e Curitiba
Só serão aceitos profissionais com BASE SÃO PAULO E CURITIBA
Contratação somente PJ
OBS: O cliente fica localizado em Curitiba, porem poderá ser feito em SP, daremos preferência por base em Curitiba, caso profissionais de SP se interessem por trabalhar em Curitiba favor embutir as despesas no valor hora.
1 SAP XI/PI Sr
Empresa de Grande Porte
Obrigatório experiência em GRC 10.
Inglês Avançado Obrigatório
Tempo: 6 a 9 meses com possibilidade de prorrogação
Local: São Paulo Zona Sul e Curitiba
Só serão aceitos profissionais com BASE SÃO PAULO E CURITIBA
Contratação somente PJ
OBS: O cliente fica localizado em Curitiba, porem poderá ser feito em SP, daremos preferência por base em Curitiba, caso profissionais de SP se interessem por trabalhar em Curitiba favor embutir as despesas no valor hora.
1 SAP ABAP Sr
Empresa de Grande Porte
Obrigatório experiência em GRC 10.
Inglês Intermediário Obrigatório
Tempo: 6 a 9 meses com possibilidade de prorrogação
Local: São Paulo Zona Sul e Curitiba
Só serão aceitos profissionais com BASE SÃO PAULO E CURITIBA
Contratação somente PJ
OBS: O cliente fica localizado em Curitiba, porem poderá ser feito em SP, daremos preferência por base em Curitiba, caso profissionais de SP se interessem por trabalhar em Curitiba favor embutir as despesas no valor hora.
Currículos fora do perfil não serão considerados. Por favor envie seu CV com pretensão e disponibilidade.
Caso haja interesse favor encaminhar currículo com pretensão salarial PJ e disponibilidade para jessica.rezende@homineinfo.com.br
===============================================================================================================================================================
Os Interessados devem encaminhar o currículo para rh@sumitomorubber.com.br.
CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL (SÃO PAULO)
Atividades:
Atuar na área técnico comercial, realizar prospecção de clientes, apresentação técnica dos produtos comercializados pela empresa, com foco em atingimento de metas e efetivação das vendas.
Requisitos:
Empresa de Grande Porte
Obrigatório experiência em GRC 10.
Inglês Avançado Obrigatório
Tempo: 6 a 9 meses com possibilidade de prorrogação
Local: São Paulo Zona Sul e Curitiba
Só serão aceitos profissionais com BASE SÃO PAULO E CURITIBA
Contratação somente PJ
OBS: O cliente fica localizado em Curitiba, porem poderá ser feito em SP, daremos preferência por base em Curitiba, caso profissionais de SP se interessem por trabalhar em Curitiba favor embutir as despesas no valor hora.
1 SAP XI/PI Sr Consultant
Empresa de Grande Porte
Obrigatório experiência em GRC 10.
Inglês Avançado Obrigatório
Tempo: 6 a 9 meses com possibilidade de prorrogação
Local: São Paulo Zona Sul e Curitiba
Só serão aceitos profissionais com BASE SÃO PAULO E CURITIBA
Contratação somente PJ
OBS: O cliente fica localizado em Curitiba, porem poderá ser feito em SP, daremos preferência por base em Curitiba, caso profissionais de SP se interessem por trabalhar em Curitiba favor embutir as despesas no valor hora.
1 SAP XI/PI Sr
Empresa de Grande Porte
Obrigatório experiência em GRC 10.
Inglês Avançado Obrigatório
Tempo: 6 a 9 meses com possibilidade de prorrogação
Local: São Paulo Zona Sul e Curitiba
Só serão aceitos profissionais com BASE SÃO PAULO E CURITIBA
Contratação somente PJ
OBS: O cliente fica localizado em Curitiba, porem poderá ser feito em SP, daremos preferência por base em Curitiba, caso profissionais de SP se interessem por trabalhar em Curitiba favor embutir as despesas no valor hora.
1 SAP ABAP Sr
Empresa de Grande Porte
Obrigatório experiência em GRC 10.
Inglês Intermediário Obrigatório
Tempo: 6 a 9 meses com possibilidade de prorrogação
Local: São Paulo Zona Sul e Curitiba
Só serão aceitos profissionais com BASE SÃO PAULO E CURITIBA
Contratação somente PJ
OBS: O cliente fica localizado em Curitiba, porem poderá ser feito em SP, daremos preferência por base em Curitiba, caso profissionais de SP se interessem por trabalhar em Curitiba favor embutir as despesas no valor hora.
Currículos fora do perfil não serão considerados. Por favor envie seu CV com pretensão e disponibilidade.
Caso haja interesse favor encaminhar currículo com pretensão salarial PJ e disponibilidade para jessica.rezende@homineinfo.com.br
===============================================================================================================================================================
Os Interessados devem encaminhar o currículo para rh@sumitomorubber.com.br.
CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL (SÃO PAULO)
Atividades:
Atuar na área técnico comercial, realizar prospecção de clientes, apresentação técnica dos produtos comercializados pela empresa, com foco em atingimento de metas e efetivação das vendas.
Requisitos:
Experiência na área técnico-comercial.
Ensino Superior completo.
Conhecimentos no mercado automotivo (pneus, autopeças).
Nível de Inglês Intermediário a avançado.
ANALISTA DE MARKETING PL (SÃO PAULO)
Atividades:
Atividades de promoção de produtos, apoiando a implementação dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa, visando a boa imagem da marca.
Execução e planejamento de eventos.
Desenvolvimento de estratégias de marketing e campanhas promocionais de vendas.
Gestão do orçamento de marketing.
Elaboração de briefing para criação de materiais publicitários, eventos, etc.
Requisitos:
Formação Superior Completa em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, similares. Desejável pós-graduação.
Conhecimento em informática e software de edição.
Desejável experiência anterior na área.
Inglês Avançado
ASSISTENTE EXECUTIVA (SÃO PAULO)
Atividades:
Atuar no suporte administrativo no escritório em São Paulo. Realizar organização de arquivos e documentos, elaboração de planilhas e relatórios.
Requisitos:
Japonês Avançado
Experiência na área administrativa.
Ensino Superior completo.
===============================================================================================================================================================
Repassando duas oportunidades. A quem interessar, por gentileza, envie CV (para alex_oliveira@superig.com.br ) com todos os detalhes e formato de email especificados abaixo.
1a vaga: Assistente / Analista de PCP para Campinas. Enviar salario
atual / utima remuneracao. Sem esta info o CV sera descartado.Deve
impreterivelmente morar em Campinas ou proximidades. 3 anos de
experiencia na posição. Experiencia em produção MTO (Make to Order).
Seriada nao serve. Nao ha necessidade de fluente em linguas. Mencionar
no titulo do email "A-PCP".
2a vaga: Coordenador de PCP para Campinas. Enviar salario atual /
utima remuneracao. Sem esta info o CV sera descartado. Deve
impreterivelmente morar em Campinas ou proximidades. Experiencia em
coordenação de equipes. 3 anos de experiencia na posição. Experiencia
em produção MTO (Make to Order). Seriada nao serve. Ingles
intermediario / avançado. Mencionar no titulo do email "C-PCP".
===============================================================================================================================================================

================================================================================================================================================
Coordenador de Produção (m) Superior em Administração, Gestão da Produção ou Logística, experiência como Líder de Produção na área metalúrgica, sal. 2000,00 a 2500,00 – Pinhais
Comprador técnico (m/f) Experiência com compras em empresa de construção civil, domínio em Excel - Juvevê
Orçamentista (m) Formação: Técnico Mecânico, com experiência e curso de auto cad, mecânica básica industrial e auto cad, conhecimento pref. em ERP, sal. negociável – Pinhais
Analista da Qualidade Senior (m/f) Formação técnica mecânica e ou superior, vasta experiência na área de qualidade em metalurgica, R$ 2940,00 – Campo Comprido
Interessados enviar curriculum com pretensão salarial e o nome do cargo ao e-mail – tere.alves@okbuck.com.br
================================================================================================================================================
TÉCNICO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS PARA TRABALHAR EM ESCALA
Ensino Médio Concluído
Disponibilidade para trabalhar em regime de Escala (manhã, tarde e noite)
Principais atividades: rotinas administrativas, atendimento a colaboradores.
- A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e atrativo pacote de benefícios.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título TÉCNICO ESCALA para
deboras@all-logistica.com
ESTAGIÁRIO PARA A ÁREA ADMINISTRATIVA
Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia
Oportunidades nas áreas de: Recursos Humanos; Receitas e Logística.
Disponibilidade para atuar 6 horas diárias
- A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado e atrativo pacote de benefícios.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título ESTÁGIO ADMINISTRATIVO para
deboras@all-logistica.com
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA
Cursando Ensino Superior em Engenharia de Produção (4º ano)
Desejável bons conhecimentos em Excel
Disponibilidade para atuar 6 horas diárias
- A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado e atrativo pacote de benefícios.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título ESTÁGIO ENGENHARIA para
deboras@all-logistica.com
==============================================================================================================================================
ESTAGIO
Cursando adm, ciências contábeis ou economia.
Monitoramento diário de restrições de empresas.
Monitoramento semanal de noticias da empresa.
Controle de alterações de taxas.
Controle de custos com fornecedores.
Auxilio em estudos setoriais de sinistros ocorridos sobre a carteira de clientes.
Empresa oferece bolsa auxilio: 964,80 mais vale refeição 12,96 dia útil, auxilio peculiniar 114,40.
horário: a combinar
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: recrutamento@jmalucelli.com.br
===============================================================================================================================================
AUXILIAR CONTÁBIL
Formação:
Técnico Contábil ou cursando Ciências Contábeis.
Função:
*Classificação, lançamentos, arquivos, conciliações.
*Conhecimentos de apuração de balancetes, BP.
*Conhecimentos no sistema contábil, excel, word, internet.
*Desejável conhecimento de retenções de impostos.
* Conhecimentos das obrigações acessórias- Federal e Municipal.
*Estar atualizado com a legislação fiscal.
Horário:
08:00 ás 18:00 de segunda a sexta-feira.
Benefícios:
Vt, VR e auxilio alimentação.
Salário:
R$ 950,00
Local de trabalho:
Shopping Jardim das Américas
Rua Nossa Senhora de Lurdes,63
Jardim das Américas – Curitiba
Interessados enviar o currículo para candida@jardimdasamericas.com.br
==============================================================================================================================================
Ensino Médio Concluído
Disponibilidade para trabalhar em regime de Escala (manhã, tarde e noite)
Principais atividades: rotinas administrativas, atendimento a colaboradores.
- A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e atrativo pacote de benefícios.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título TÉCNICO ESCALA para
deboras@all-logistica.com
ESTAGIÁRIO PARA A ÁREA ADMINISTRATIVA
Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia
Oportunidades nas áreas de: Recursos Humanos; Receitas e Logística.
Disponibilidade para atuar 6 horas diárias
- A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado e atrativo pacote de benefícios.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título ESTÁGIO ADMINISTRATIVO para
deboras@all-logistica.com
ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA
Cursando Ensino Superior em Engenharia de Produção (4º ano)
Desejável bons conhecimentos em Excel
Disponibilidade para atuar 6 horas diárias
- A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado e atrativo pacote de benefícios.
Interessados deverão encaminhar currículo com o título ESTÁGIO ENGENHARIA para
deboras@all-logistica.com
==============================================================================================================================================
ESTAGIO
Cursando adm, ciências contábeis ou economia.
Monitoramento diário de restrições de empresas.
Monitoramento semanal de noticias da empresa.
Controle de alterações de taxas.
Controle de custos com fornecedores.
Auxilio em estudos setoriais de sinistros ocorridos sobre a carteira de clientes.
Empresa oferece bolsa auxilio: 964,80 mais vale refeição 12,96 dia útil, auxilio peculiniar 114,40.
horário: a combinar
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: recrutamento@jmalucelli.com.br
===============================================================================================================================================
AUXILIAR CONTÁBIL
Formação:
Técnico Contábil ou cursando Ciências Contábeis.
Função:
*Classificação, lançamentos, arquivos, conciliações.
*Conhecimentos de apuração de balancetes, BP.
*Conhecimentos no sistema contábil, excel, word, internet.
*Desejável conhecimento de retenções de impostos.
* Conhecimentos das obrigações acessórias- Federal e Municipal.
*Estar atualizado com a legislação fiscal.
Horário:
08:00 ás 18:00 de segunda a sexta-feira.
Benefícios:
Vt, VR e auxilio alimentação.
Salário:
R$ 950,00
Local de trabalho:
Shopping Jardim das Américas
Rua Nossa Senhora de Lurdes,63
Jardim das Américas – Curitiba
Interessados enviar o currículo para candida@jardimdasamericas.com.br
==============================================================================================================================================
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR: Atividades: Responsável pelo controle do estoque e distribuição de uniformes, EPI´s materiais de escritório. Realizar atendimento e encaminhamento de solicitações diversas dos clientes internos. Responsável pelo recebimento e distribuição de correspondências. Requisitos: Ensino Superior cursando. Experiência na área Administrativa. Conhecimento intermediário no Pacote Office. Enviar CV p/ rh@sumitomorubber.com.br
===============================================================================================================================================
ELETROTÉCNICO/TÉCNICO ELETRICISTA/ELETRICISTA INDUSTRIAL:
- Empresa que terceiriza serviços de automação e elétrica.
- Locais de trabalho: Centro, CIC, Araucária.
- Requisitos:Técnico Eletrotécnica, Eletrônica ou Mecatrônica c/ experiência em montagem de painéis elétricos de potência e controle, montagem de máquinas, leitura e interpretação de diagramas elétricos.
- Salário Inicial: R$ 1.500,00 / Após Experiência: 1.800,00
- Benefícios: Alimentação / Auxílio Combustível ou Vale Transporte.
- Horário de trabalho: Segunda á sexta, horário comercial. C/ disponibilidade para eventuais viagens e em alguns casos os sábados. Em caso de Viagem: 30% sobre as horas fora de Curitiba.
Interessados enviar currículo para : psicojaque.tz@gmail.com (Favor colocar o nome da vaga no assunto).
=================================================================================================================================================
ANALISTA DE LOGÍSTICA Júnior / Pleno - TRANSPORTES
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou afins;
Pós-Graduação em Logística ou afins;
Inglês intermediário;
Excel avançado.
Atividades:
Elaboração de tabelas de preços de fretes;
Conferir custos de transportes;
Desenvolver e visitar novos fornecedores de serviços logísticos;
Negociar reajustes de preços com fornecedores e clientes;
Acompanhar as averbações dos seguros;
Verificar a disponibilidade de frota de acordo com os volumes planejados;
Elaborar e avaliar indicadores de performance;
Desenvolver alternativas de transporte.
Interessados encaminhar currículo para mariana@apriorirh.com.br.
VAGA DE ASSISTENTE COMERCIAL PARA ATUAR NA ELECTROLUX:
ASSISTENTE COMERCIAL
Requisitos:
Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
Bons conhecimentos de Excel.
Inglês será um diferencial.
Indispensável experiência com varejo.
Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Televendas ativo e receptivo de eletrodomésticos para varejo em território nacional;
Prospecção de novas oportunidades de negócio;
Inclusão de informações no sistema;
Acompanhamento de faturamento e entrega de pedido.
Interessados encaminhar currículo para carolineoliveira@apriorirh.com.br.
=================================================================================================================================================================
Doutor Resolve
Franquia Água Verde / Ecoville contrata:
Atendente
Atividades: Atendimento ao Cliente via telefone e e-mails. • Cadastro de interessados, clientes e orçamentos online. • Gerenciamento dos horários dos técnicos de campo. • Realização de pequenos orçamentos de reparos. • Realização do pós venda com o cliente. Horário de trabalho: 44 horas semanais - 7:45 as 12:00 e 13:30 as 18:00 Formação mínima: Ensino Médio cursando
Eletricista
Atividades: Realizar instalação e manutenção de sistemas eletroeletrônicos de máquinas,
equipamentos, instalações residenciais e prediais de baixa tensão. Execução de serviços de elétrica em geral. Realização de vistorias nos clientes. Realização do pós venda com o cliente.
Horário de trabalho: 200 horas mensais - 8:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Formação mínima: Ensino Fundamental
Encanador
Atividades: Execução de serviços de encanador em geral. Projeto de instalações hidro sanitárias. Instalações de água fria e quente. Instalação de esgoto sanitário e águas pluviais. Instalações de sistemas hidráulicos de combate a incêndio, manutenção.Realização de vistorias nos clientes. Realização do pós venda com o cliente.
Horário de trabalho: 200 horas mensais - 8:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Formação mínima: Ensino Fundamental
Pedreiro
Atividades:
Execução de serviços de alvenaria me geral. Executar alvenaria sem função estrutural. Executar concretagem. Montar lajes pré-moldadas. Executar alvenaria estrutural.
Horário de trabalho: 200 horas mensais - 8:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Formação mínima: Ensino Fundamental
Pintor
Atividades: Execução de serviços de pintura em geral. Executar revestimentos em argamassa para pisos, paredes e tetos. Execução de pintura em alvenaria, madeira, metais e superfícies especiais (fundo, massa, acabamento). Realização de vistorias nos clientes.
Realização do pós venda com o cliente.
Horário de trabalho: 200 horas mensais - 8:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Formação mínima: Ensino Fundamental
Servente
Atividades: Auxilio a execução de serviços de alvenaria em geral. Auxilio a execução de serviços de pintura em geral. Auxiliar na Execução de alvenaria sem função estrutural. Auxiliar a executar concretagem. Auxiliar a montar lajes pré-moldadas. Auxiliar a executar alvenaria estrutural. Auxiliar a executar revestimentos em argamassa para pisos, paredes e tetos. Auxilio a realização de vistorias nos clientes.
Auxilio a realização do pós venda com o cliente.
Horário de trabalho: 200 horas mensais - 8:00 as 12:00 e 14:00 as 18:00
Formação mínima: Ensino Fundamental
Benefícios:
1. Vale alimentação: R$235,00/mês
2. Vale transporte
3. Seguro de Vida
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para doutorresolvecta@gmail.com
=================================================================================================================================================================
Os Interessados devem encaminhar o currículo para rh@sumitomorubber.com.br
TRADUTOR/INTÉRPRETE (PORTUGUÊS/JAPONÊS)
Requisitos
• Japonês Avançado (leitura, fala e escrita).
• Ensino Médio Completo.
• Conhecimento em Kanji.
Responsabilidades
• Tradução de documentos e manuais de trabalho.
• Atuar como interprete em treinamentos, entrevistas ou sempre que for solicitado.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR
Atividades:
§ Responsável pelo controle do estoque e distribuição de uniformes, EPI´s materiais de escritório. Realizar atendimento e encaminhamento de solicitações diversas dos clientes internos. Responsável pelo recebimento e distribuição de correspondências.
Requisitos:
§ Ensino Superior cursando. Experiência na área Administrativa. Conhecimento intermediário no Pacote Office.
ENGENHEIRO AMBIENTAL
• Atividades:
Atuar como responsável pela definição, controle, acompanhamento, orientação e execução das atividades inerentes a análise, auditoria e acompanhamento dos programas e processos de meio ambiente, enfocando os aspectos técnicos, administrativos das políticas internas e as definidas por normas e legislação nacionais e internacionais, visando o atendimento as determinações corporativas ou exigências legais. Responsável pela implantação da ISO 14000.
• Requisitos:
Vivência no segmento industrial. Desejável experiência na área de segurança do trabalho.
Ensino Superior completo em Engenharia Ambiental.
Possuir registro no CREA
Conhecimento em ISO 14000
===============================================================================================================================================================
CONSULTOR DE VENDAS DE VEÍCULOS NOVO, SHOWROOM, EXTERNO– CURITIBA-
Irá prestar atendimento aos clientes, realizar as vendas de veículos no showroom, fazer as negociações e o preenchimento de propostas. Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando, informática nível intermediário, experiência em vendas, CNH categoria B, disponibilidade para aprendizado, habilidade no tratamento de clientes de alto nível.
CONSULTOR DE FROTISTA – CURITIBA-
Experiência no atendimento de pessoa juridica e carteira de clientes. Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando, informática nível intermediário, experiência em vendas, CNH categoria B, disponibilidade para aprendizado, habilidade no tratamento de clientes de alto nível.
GERENTE DE PÓS VENDA
Responsável pela gestão de Pós Venda de concessionaria, gestão e integração de equipe, elaborara relatórios, controles e planejamento das áreas entre outras atividades referente ao cargo. Necessário experiência na função. Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando, informática nível intermediário, experiência em vendas, CNH categoria B, disponibilidade para aprendizado, habilidade no tratamento de clientes de alto nível. Conhecimento do sistema apollo será diferencial.
CONSULTOR TÉCNICO – CURITIBA-
Realizar consultoria técnica, efetuando venda de serviços, preenchimento de O.S e retorno ao cliente referente ao andamento do processo. Necessário experiência, CNH categoria B.
Oferecemos: Treinamento, excelente ambiente de trabalho, salário compatível com a função, VT, VR e Convênio Farmácia. Interessados encaminhar curriculum com o nome da vaga para: vconcessionarias@gmail.com
=============================================================================================================================================================
ESTÁGIO DEPARTAMENTO FISCAL
Atividades:
Lançamentos de documentos contábeis, conciliação, fechamento de balancetes, lançamento de notas fiscais, etc.
Conhecimentos:
Domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point)
Formação:
Estar cursando a partir do 2º período de Ciências Contábeis.
Horário: 09h às 16h – segunda à sexta-feira
Salário: R$ 730,50 + VT + VR + Assistência Médica e Odontológica
Interessados encaminhar currículo para estagiopr@autopark.com.br com o assunto ESTÁGIO DEPARTAMENTO FISCAL
==============================================================================================================================================
TÉCNICO EM INFORMÁTICA – Ensino Superior em Informática, Telecomunicações. Atuará no atendimento a clientes internos e externos, manutenção de computadores, notebooks e impressoras. Horário de seg. a sexta das 8h as 17h30. Empresa disponibiliza veículo. Enviar cv para recrutamento12@rhkeeper.com.br ou se cadastrar no nosso site www.rhkeeper.com.br
CONSULTOR DE CREDENCIAMENTO – Superior completo ou cursando. Possuir CNH B. Disponibilidade para viagens curtas e longas. Experiência comprovada com área comercial. Irá realizar prospecção com Dentistas para se credenciarem ao plano. Salário R$ 1.300,00 + benefícios. Para atuar em empresa de Planos Odontológicos. Enviar cv pararecrutamento6@rhkeeper.com.br ou se cadastrar no nosso site www.rhkeeper.com.br
==================================================================================================================================================================
ANALISTA ADMINISTRATIVO/ ANALISTA COMERCIAL
Formação em Administração, Contabilidade ou Economia.
Experiência comprovada na área de varejo.
Disponibilidade para viagens diárias, com CNH.
Remuneração + Benefícios.
Estará atuando em cidades na região do Paraná e Santa Catarina.
Disponibilidade para início imediato.
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para bueno.lauro@uol.com.br
================================================================================================================================================================
Assistente Administrativo/Rh: Ensino médio completo. Experiência na área administrativa em geral, principalmente com folha de pagamento, conferencia de cartão ponto, controle de férias, rescisões e atividades relacionadas à área. Com disponibilidade para inicio imediato e fácil acesso a Campina Grande do sul. Salário a combinar+benefícios. Interessados enviar CV paracompras@planaltotintas.ind.br com pretensão salarial.
===============================================================================================================================================================
Líder de Produção:
Requisito
Superior ou Técnico
(Completo ou Cursando)
. Habilidades em Gestão de Pessoas.
. Atenção organização e Agilidade.
. Outros cursos serão considerados como diferencial.
Sexo: Feminino e Masculino
Para trabalhar no 2ª Turno.
Interessados, devem encaminhar currículo para simone.borges@arotubi.com.br com pretensão salarial.
=================================================================================================================================================================
Representante Comercial:
Empresa na área de comunicação, com sede em Curitiba, busca
Representantes Comerciais com os seguintes requisitos:
Mais de 5 anos de experiência na
área de vendas. Desejável na área de serviços;
Bom network junto a empresários
da região de Maringá, Londrina, interior paulista e demais centros do interior
paranaense;
Possuir empresa de
representações constituída e ativa;
Já atuar com, pelo menos, quatro
representações no interior do estado;
Facilidade de negociações, boa
fluência verbal, dinâmico e empreendedor completam o perfil.
A empresa oferece ganhos por desempenho que podem ultrapassar os
R$ 5 mil mensais. Além de bônus anual por atingimento de metas.
Interessados devem enviar currículos para o email vagacomunicacaoparana@gmail.com.
==================================================================================================================================================================
Analista em Qualidade:
Precisa ter conhecimento e as Atividades precisa saber executar:
Assistência Técnica, a Clientes, Dar suporte Técnico aos processos de Manufatura de Segmento de Refrigeração Cocção e Automotiva. Mas, Cep, FMEA, Auditorias Internas, ISo TS, MASP, PPAP,APQP E OUTRAS TECNICAS DO SGQ.
==================================================================================================================================================================
Analista em Qualidade:
Precisa ter conhecimento e as Atividades precisa saber executar:
Assistência Técnica, a Clientes, Dar suporte Técnico aos processos de Manufatura de Segmento de Refrigeração Cocção e Automotiva. Mas, Cep, FMEA, Auditorias Internas, ISo TS, MASP, PPAP,APQP E OUTRAS TECNICAS DO SGQ.
Também estamos com vagas para PCD’s em várias áreas. Interessados encaminhar currículos.
Interessados, devem encaminhar currículo para simone.borges@arotubi.com.br com pretensão salarial.
rh@arotubi.com.br
Analista de Desenvolvimento de Produto:
Precisa ter Técnico em Mecânica e Elétrica.
E Graduação em Engenharia mecânica/Elétrica.
.Experiência em refrigeração e resistência.
.Solid works, Desenho Técnico e Medição.
Também estamos com vagas para PCD’s em várias áreas. Interessados encaminhar currículos.
Interessados, devem encaminhar currículo para simone.borges@arotubi.com.br com pretensão salarial.
rh@arotubi.com.br
Analista de PCP : A pessoa precisa ter:
.Planejar,Controlar e programar a produção de Acordo com a demanda de Pedidos encaminhada pela área comercial, bem como recebendo clientes.
Acompanhamento de perdidos de estoque e Kanban para fins de atendimentos ao cumprimento de prazos de entrega através da Web.contato diariamente com Clientes para definir a precisão de Demanda de Produto para fins de planejar e negociar prazos.contato diariamente com Fornecedores internos e repassar a previsão de demandas de itens.Realizar Analise critica referente ao planejamento da produção e programar a data de entrada e saída dos mesmos.
Responsabilidades:
. Realizar a programação de produção, Acompanhar diariamente e repassar informações aos clientes;
.Contato diariamente com clientes, interação e follow-up;
Também estamos com vagas para PCD’s em várias áreas. Interessados encaminhar currículos.
Interessados, devem encaminhar currículo para simone.borges@arotubi.com.br com pretensão salarial.
===============================================================================================================================================================
Vaga para Orçamentista
Atividades: Elaborar planilhas orçamentárias e cronogramas para processos licitatórios, cotação de materiais, acompanhamento de concorrência (serviços externos/viagens) para visitas técnicas e entrega de documentação.
Pré-requisitos: Curso de Ensino Superior concluído ou no último ano do curso de Engenharia Civil. Conhecer o pacote Office (nível intermediário), com maior ênfase para Excel e ter (preferencialmente) experiência na área, possibilidade para viagens.
Perfil: Pró-ativo, organizado, com boa capacidade de assimilação de conhecimentos, que saiba trabalhar em equipe e concentração.
Remuneração: a combinar.
Horário: 08h30 às 18h00 (com 1h de almoço) de segunda a sexta-feira.
Benefícios: Plano de Saúde (Unimed) e Odontológico (Uniodonto), Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Refeição no valor de R$ 15,00 por dia.
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail
cv@castellarengenharia.com.br no assunto colocar o nome da vaga
===========================================================================================
Analistade de Processos Jr (Automação)
Pré requisitos
· Formação Superior
completa em Engenharia mecânica, mecatrônica, elétrica, Automação ou tecnologia
industrial;
· Atuação na área de
processos ou intervenção em ajustes de maquinários, conhecimento de CLP;
· Inglês avançado;
· Vivência em chão de
fábrica;
· Disponibilidade de
horário devido ao Start up fabril;
· Conhecimento de
ferramentas de análise e resolução de problemas: PDCA, 5s, FMEA;
· Disponibilidade
para início imediato;
· Disponibilidade
para 60 dias de viagem internacional para treinamento.
Responsabilidades
· Controles de
processos produtivos e intervenção sempre que necessário;
· Análise dos métodos
e processos de produtos em fabricação ;
· Especificar e
verificar a utilização adequada de equipamentos, materiais, mão-de-obra,
visando otimizar os meios de produção;
· Acompanhar a
aplicação dos processos estabelecidos atuando na correção de erros e garantindo
o cumprimento de prazos e padrões de qualidade;
· Planejar,
desenvolver e introduzir modificações dos atuais processos por meio;
de estudos de layout, mão-de-obra, equipamentos, instalações e fluxo de
atividades;
· Participar do
desenvolvimento de novos processos, normas e planos de trabalho relativos à
montagem, fabricação, instalação, manutenção, etc.
Interessados encaminhar cv para: cv@cmc-hr.com.br
===================================================================================================
Auditor financeiro - responsável por realizar conferências de cofre e fechamento de caixas, necessário ter experiência com balanços, contagem de numerários, auditoria financeira. Interessados devem enviar curriculum para recrutamento@agricer.com.br
===============================================================================================================================================
De: Léia Gaglionone [mailto:leia@lcgrh.com.br]
Enviada em: terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 10:17
Para: Elenize de Poli
Assunto: Re: Convite dos Grupos do Google: VAGAS
Somos uma Consultoria em Gestão de Pessoas e estamos selecionando profissionalpara atuar na empresa Jasmine Comércio de Produtos Alimentícios Ltda., situada em Curitiba – Paraná, conforme os dados abaixo:
Vaga: GERENTE DE MARKETING
Missão: Fortalecer a identidade da marca. Garantir a aplicabilidade do planejamento estratégico e das ações de Marketing, Trade Marketing e Comunicação. Lançar, acompanhar e assegurar a rentabilidade do ciclo de vida dos produtos da empresa.
Responsabilidades do cargo:
Desenvolver e acompanhar planejamento estratégico de marketing.
Estar atualizado com mercado identificando oportunidades.
Gestão de portfólio de produtos com base no ciclo de vida.
Desenvolver e coordenar pesquisas de mercado.
Gerir agências e prestadores de serviços.
Coordenar imagem da empresa nos meios de comunicação.
Gerir orçamento otmizando os resultados conforme indicadores estabelecidos.
Coordenar eventos campanhas promocionais e institucionais da empresa.
Elaborar relatórios mensais com mensuração de resultados.
Requisitos: Superior completo em marketing ou Administração de Empresas com ênfase em mercadologia. Pós-graduação em marketing. Cursos nas áreas de planejamento e comunicação.
Competências esperadas do profissional: Habilidade para comunicar-se em todos os níveis, tanto no âmbito interno quanto externo, Conduta motivadora, Bom relacionamento interpessoal, Identificação com trabalho árduo e de dinâmica exigente, Disponibilidade de horário, Criatividade, Responsabilidade, Dedicação à Empresa, Fluência verbal, Detalhismo, Dinamismo, Pró-atividade, Organização, Negociação, Agilidade, Simpatia.
Experiências requeridas: 5 anos nas áreas de marketing, promoção e merchandising em empresas de médio e grande porte. Desejável experiência em empresas de varejo. Desejável experiência em interação com agências de marketing. Forte vivência em planejamento, desenvolvimento e implantação de campanhas e programas de marketing. Domínio dos recursos atuais dos aplicativos de informática e Internet; Corel, MAC e Photoshop.
Conhecimentos: Visão estratégica empresarial e organizacional. Domínio dos fundamentos do marketing e aplicações técnicas de suas ferramentas. Domínio dos recursos de informática. Conhecimento de cálculos estatísticos, pesquisas e recursos gráficos. Experiência com gestão de produtos.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para leia@lcgrh.com.br aos cuidados de Léia.
Requisitos: Superior completo em marketing ou Administração de Empresas com ênfase em mercadologia. Pós-graduação em marketing. Cursos nas áreas de planejamento e comunicação.
Competências esperadas do profissional: Habilidade para comunicar-se em todos os níveis, tanto no âmbito interno quanto externo, Conduta motivadora, Bom relacionamento interpessoal, Identificação com trabalho árduo e de dinâmica exigente, Disponibilidade de horário, Criatividade, Responsabilidade, Dedicação à Empresa, Fluência verbal, Detalhismo, Dinamismo, Pró-atividade, Organização, Negociação, Agilidade, Simpatia.
Experiências requeridas: 5 anos nas áreas de marketing, promoção e merchandising em empresas de médio e grande porte. Desejável experiência em empresas de varejo. Desejável experiência em interação com agências de marketing. Forte vivência em planejamento, desenvolvimento e implantação de campanhas e programas de marketing. Domínio dos recursos atuais dos aplicativos de informática e Internet; Corel, MAC e Photoshop.
Conhecimentos: Visão estratégica empresarial e organizacional. Domínio dos fundamentos do marketing e aplicações técnicas de suas ferramentas. Domínio dos recursos de informática. Conhecimento de cálculos estatísticos, pesquisas e recursos gráficos. Experiência com gestão de produtos.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para leia@lcgrh.com.br aos cuidados de Léia.
De: Aline Ulyssea [mailto:aline.ulyssea@ldconsultingrh.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 10:29
Para: talentosbrilhantesvagas@gmail.com; contato@meunovotrabalho.com.br; Elenize de Poli; Elenize de Poli;sabrina.oportunidade@gmail.com
Assunto: DIVULGAÇÃO DE VAGA
TÉCNICO EM ESTRADAS (MESTRE DE LINHA) – 1 VAGA : Curso técnico na área de Estrada, Agrimensura ou Edificações; Capacidade técnica capaz de identificar os desvios, propor ações, coordenar a execução das corretivas e/ou preventivas; Assumir tecnicamente a manutenção da ferrovia bem como programação de atividades; Conhecimento em informática, Redigir e emitir relatório, possuir CNH. Experiência anterior (linha férrea). Salário a combinar + benefícios. Disponibilidade para trabalhar durante período do projeto (aproximadamente 2 anos) em Juruti - PA. Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial para ldconsutingrh@hotmail.com com NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO – 1 VAGA: Ensino Médio completo, planejar manutenções e reparos de linha férrea; controlar a qualidade dos processos e prover recursos para a manutenção e reparação da linha férrea. Supervisionar as atividades da equipe. Experiência na função. Salário a combinar + benefícios. Disponibilidade para trabalhar durante período do projeto (aproximadamente 2 anos) em Juruti - PA. Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial para ldconsutingrh@hotmail.com com NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
MECÂNICO FERROVIÁRIO III (Conservador de VP III) – 08 VAGAS: Experiência em execução de soldas alumino-térmicas, alívio de tensão, operação de equipamentos de pequeno porte para manutenção ferroviária, cortar e furar trilhos, etc. Experiência comprovada de até 10 anos em execução de atividades de manutenção ferroviária. Salário a combinar + benefícios. Disponibilidade para trabalhar durante período do projeto (aproximadamente 2 anos) em Juruti - PA. Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial paraldconsutingrh@hotmail.com com NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
MECÂNICO FERROVIÁRIO II (Conservador e VP II) – 10 VAGAS: Experiência em execução de soldas alumino-térmicas, alívio de tensão, operação de equipamentos de pequeno porte para manutenção ferroviária, cortar e furar trilhos, etc. Experiência comprovada de até 2 anos em atividades de manutenção de ferrovia. Salário a combinar + benefícios. Disponibilidade para trabalhar durante período do projeto (aproximadamente 2 anos) em Juruti - PA. Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial para ldconsutingrh@hotmail.comcom NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
MECÂNICO FERROVIÁRIO I (Conservador e VP I) – 04 VAGAS: Experiência de até 6 meses em atividades de manutenção de ferrovia. Salário a combinar + benefícios. Disponibilidade para trabalhar durante período do projeto (aproximadamente 2 anos) em Juruti - PA.Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial para ldconsutingrh@hotmail.com com NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
ENCARREGADO DE CONSTRUÇÃO CIVIL (Conservador de Multifunção) – 01 VAGA: Experiência com atividades de construção civil – pedreiro, carpinteiro, armador e pintor. Salário a combinar + benefícios. Disponibilidade para trabalhar durante período do projeto (aproximadamente 2 anos) em Juruti - PA. Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial para ldconsutingrh@hotmail.comcom NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (Eletro-Mecânico) – 01 VAGA: Conhecimento técnico comprovado em manutenção mecânica, elétrica e hidráulica de equipamentos de manutenção de ferrovia. Salário a combinar + benefícios. Disponibilidade para trabalhar durante período do projeto (aproximadamente 2 anos) em Juruti - PA. Interessados encaminhar currículo com Pretensão Salarial paraldconsutingrh@hotmail.com com NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
Att.
Aline Ulyssea
Gerente RH
+55 41 3013 0185 / +55 41 9726-0550
aline.ulyssea@ldconsultingrh.com.br
LD Consulting RH
www.ldconsultingrh.com.br
Rua Marechal Deodoro, 497 - Centro - Curitiba/PR - CEP 80020-320
De: Kamilla Alvorada Auto Peças [mailto:kamillad@apalvorada.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013 13:01
Para: Elenize de Poli
Assunto: Vagas para divulgação - Alvorada Autopeças.
Boa tarde Elenize,
Peço por gentileza que me ajude divulgando as vagas abaixo.
Obrigada,
Att.
|
||
Kamilla
Donel
|
||
Akita
Comércio de Peças Ltda
|
||
RH -
Autopeças Alvorada
|
||
Fone: (41)
3351-2989
|
||
|
ALVORADA AUTOPEÇAS CONTRATA:
AUXILIAR FISCAL
Local de trabalho: Loja Bacacheri.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando ciências contábeis , necessário ter conhecimento técnico no âmbito fiscal, conferências de impostos, importação de arquivos, livros fiscais e demais atividades ligadas à área contábil fiscal.
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00.
Salário a combinar + vale alimentação no valor de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + seguro de vida. Após a experiência convênios de saúde, odontológico e farmácia.
Interessados favor encaminhar currículo com pretenção salárial para recrutamento@apalvorada.com.br .
VENDEDOR DE TINTAS AUTOMOTIVAS
Local de trabalho: Loja Boqueirão.
Requisitos: Ensino médio completo, necessário ter conhecimento técnico com tintas automotivas, vasta experiência com vendas de tintas automotivas e materiais para re-pintura.
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h30 às 12h30.
Oferecemos salário comissionado + vale alimentação de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + seguro de vida. Após a experiência convênios de saúde, odontológico e farmácia.
ESTOQUISTA
Local de trabalho: Lojas Bacacheri, Pinheirinho ou São Braz.
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando, necessário experiência em funções semelhantes.
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h30 às 12h30.
Salário R$ 866,00 (após experiência R$ 900,00) + vale alimentação de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + seguro de vida. Após a experiência convênios de saúde, odontológico e farmácia.
PACOTEIRO
Local de trabalho: Lojas Pinheirinho ou Uberaba.
Requisitos: Ensino médio completo ou cursando, necessário ter experiência com atendimento ao cliente e conferência de mercadorias.
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h30 às 12h30.
Salário R$ 866,00 +vale alimentação de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + seguro de vida. Após a experiência convênios de saúde, odontológico e farmácia.
AJUDANTE DE MOTORISTA
Local de trabalho: Loja Bacacheri.
Requisitos: Ensino fundamental completo, necessário ter experiência em funções semelhantes.
Horário de trabalho: De Segunda à sexta das 08h00 às 18h00.
Salário: R$ 866,00+vale alimentação de R$ 15,00 por dia + Vale transporte + seguro de vida. Após a experiência convênios de saúde, odontológico e farmácia.
Interessados favor encaminhar currículo com titulo da vaga no assunto para recrutamento@apalvorada.com.br ou através do site www.autopecasalvorada.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário