terça-feira, 22 de maio de 2012

VAGAS MAIO

Vídeo e votos substituem currículo na disputa por uma vaga de trainee no Grupo Máquina PR

O Grupo Máquina PR, maior agência de comunicação corporativa do País, lança Prêmio Máquina Multimídia para recrutar jovens talentos do mercado. Com três vagas de trainee em aberto, a empresa oferece aos candidatos a oportunidade de conhecer e vivenciar durante três meses o dia a dia das 11 unidades de negócio do Grupo em São Paulo, que abrangem desde soluções digitais (como gestão de redes sociais, criação de aplicativos, webmarketing, vídeos PR) e marketing esportivo até o gerenciamento de desafios complexos de comunicação e sofisticados sistemas de análise e métrica. 

O concurso é a porta de entrada do Programa de Trainee da agência, que oferece aos estudantes e recém-formados pano de carreira e constante aprendizado nos diversos ramos da comunicação. 

Os interessados não precisam enviar currículo, mas, sim, produzir um vídeo que expresse por que um minuto faz toda a diferença. Com ajuda da criatividade e de votos, os donos dos três vídeos mais populares serão os escolhidos para participar dos três meses de treinamento no Grupo, com todos os benefícios de trainee e possibilidade de efetivação.

Para saber mais acesse: http://www.premiomaquina.com.br/ 


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Curitiba:

SERVIÇOS GERAIS
- Ensino Médio Completo;
- Experiência com elétrica predial e/ou industrial;
Os interessados deverão enviar currículo informando pretensão salarial e título da vaga, SERVIÇOS GERAIS, para curriculos@redemassa.com.br
 
ESTÁGIO ANÁLISE DE INFORMAÇÕES
- Ensino Superior cursando Publicidade e Propaganda, Gestão da Informação, ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário/avançado Excel e PowerPoint;
- Experiência com pesquisas e análise de informações serão diferenciais;
Os interessados deverão enviar currículo informando pretensão salarial e título da vaga, ESTÁGIO ANÁLISE INFORMAÇÕES, para curriculos@redemassa.com.br
 
EDITOR DE IMAGEM
- Ensino médio completo;
- Experiências em edição de audio e vídeo;
- Conhecimento nos softwares de edição como: Final Cut, Premier, After Effects e Sound Track;
- Conhecimentos em outros softwares serão considerados um diferencial.
Os interessados deverão enviar currículo informando pretensão salarial e título da vaga, EDITOR DE IMAGEM, para curriculos@redemassa.com.br
 

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ANALISTA DE NEGÓCIOS – SR (GESTÃO)
VAGA Nº 2272
 
 
Informações e Inscrições pelo site: http://www.sistemafiep.org.br/ através do link Trabalhe Conosco
 
Local de Trabalho: Arapongas/PR
 
Para coordenar equipe e ações da área de Educação; desenvolver projetos e plano de negócios; realizar interface com as áreas de conhecimento e demais atividades administrativas, bem como, realizar visitas de prospecção e negociação nas empresas.
Neste contexto, estamos buscando profissionais com os seguintes requisitos:
-         Superior completo, preferencialmente, na área de educação
-         Especialização, preferencialmente, na área de educação
-         Conhecimentos/Vivência em:
–   Desenvolvimento e gestão de projetos
–   Prospecção de negócios
–   Coordenação de equipe
–   Planejamento, orçamento e indicadores
–   Administração escolar, preferencialmente, na educação profissional
Será considerado como diferencial:
-         Mestrado na área de Gestão Escolar ou área de Educação, preferencialmente, em educação profissional
-         Conhecimento/Vivência no processo educacional para áreas técnica e profissionalizante
-         Legislação da área educacional
-         Inglês e/ou Alemão fluente (conversação, leitura e escrita)
Atividades/Responsabilidades:
•      Coordenar e acompanhar equipe de professores e técnicos
•      Identificar demandas de qualificação profissional
•      Elaborar e gerenciar propostas de serviços de educação
•      Articular a realização de programas de treinamento in company
•      Elaborar relatórios gerenciais
•      Realizar a gestão dos negócios de educação para a unidade
•      Elaborar, implantar e acompanhar projetos de cursos técnicos e de graduação
•      Desenvolver e acompanhar indicadores de metas da unidade
•      Articular ações educacionais e de atividades técnico-cientifica para o resultado da aprendizagem mediada
 
Necessário: Disponibilidade para viagens e CNH




Assunto: DIVULGAÇÃO DE VAGAS- RACCO
 
 
A EMPRESA RACCO COSMÉTICOS OFERECE AS SEGUINTES OPORTUNIDADES:
 
Função: ANALISTA FISCAL PL
Formação: Superior completo em ciências contábeis
Atividades: Analisar rotinas fiscais; promover apuração de tributos; cumprir as obrigações acessórias
Desejável conhecimento em Rotinas fiscais; tributos diretos e indiretos; federais e estaduais; substituições tributária; SPED; legislação tributária; sistema ERP e Excel.
Horário: 08:00 – 17:30 hrs | seg à sexta-feira
 
Função: TÉCNICO HELP DESK
Formação: Superior cursando.
Atividades: Configuração e manutenção; monitoramento; atendimento ao Help Desk via sistema de chamado;
Desejável conhecimento em SQL, sistemas operacionais Microsoft; topologias e característica de rede; ambiente de estações convencionais e Thin client; manutenção e instalação de Hardwares, softwares e periféricos; infraestrutura;
Horário: 08:00 – 17:30 hrs | seg à sexta-feira
 
·         DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NO CIC - CTBA
 
Benefícios:
Vale transporte; Refeição Local; Convênio odontológico; Convênio Médico; Convênio farmácia; Vale alimentação; Seguro de Vida
 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:
juliana.andraski@racco.com.br > Título da vaga no campo assunto




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Johnson Controls - empresa multinacional do seguimento automotivo, situada no parque industrial da Volkswagem contrata:

ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO/CUSTOS
SALÁRIO: R$4.900,00
BENEFÍCIOS: PLANO DE SAÚDE, ODONTOLÓGICO, CESTA BÁSICA, TRANSPORTE COMPARTILHADO, ALIMENTAÇÃO NO LOCAL.
PPR: R$4.500,00
Obs.    Será o braço direito do Controller, muito importante ter uma bagagem muito forte na área de Finanças e conhecimento da Controladoria.
FORMAÇÃO: CIENCIAS CONTÁBEIS
POS GRADUAÇÃO EM ÁREAS AFINS
INGLES AVANÇADO
ATIVIDADES
¨        Analisar e realizar previsão financeira e econômica por negócio, planejando, organizando e controlando os programas e sua execução. Avalia resultados, para assegurar o processamento regular das atividades e contribuir para a boa situação econômico-financeira da empresa.
¨        Conferir e analisar o fechamento mensal e comparar o previsto com o realizado;
¨        Montar e analisar os relatórios mensais financeiros para reunião OPS;
¨        Montar e analisar o Profit Plan e Forecast;
¨        Controlar e analisar os custos;
¨        Controlar e analisar variações referentes ao custo STD e real;
¨        Controlar budget mensal/anual;
¨        Trabalhar em conjunto com a Gerencia da Planta na determinação de objetivos financeiros anuais correspondentes aos demais Departamentos da empresa, Desenvolver programas de controle de custos e elaborar manuais de procedimentos contábeis e Preparar mensalmente relatórios e orçamentos operacionais.
¨        Determinar os tipos de informações necessárias e relevantes e desenvolver controles financeiros adequados, abrangendo atividades como controle de inventário, preparação e execução de orçamentos e projeções financeiras, visando fornecer respostas rápidas e confiáveis sempre que solicitado.
¨        Analisar mensalmente o desempenho das atividades face aos objetivos pré-determinados, identificando as causas dos desvios e sugerindo as políticas de correção adequadas, visando o comprimento dos objetivos da unidade;
¨        Desenvolver e Controlar planos e orçamentos consolidados, através de análises detalhadas dos diversos custos e aspectos, inclusive os que necessitem de aprovação superior, objetivando o claro entendimento e acompanhamento dos resultados da Planta;
¨        Acompanhar publicações financeiras, fiscais, legais e governamentais, visando identificar alterações a nível de controle financeiro, decisões legais, adjudiciais, fiscais e novos regulamentos, alertando a empresa sempre que necessário, e identificando as tendências nos custos e no nível de produtividade;
Interessados encaminhar currículo para aricleia.de.campos@jci.com com o assunto ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO/CUSTOS





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Segue abaixo algumas oportunidades para a Ferrero do Brasil em Curitiba, solicito a gentileza de divulgá-las:
 
CARGO: ANALISTA DE CONTROLADORIA SR.
REQUISITOS:
• Superior completo em Ciências Econômicas;
• Experiência na área de controladoria acima de 03 anos;
• Experiência em projeções financeiras;
• Conhecimento avançado de P&L;
• Experiência em reports de resultados financeiros;
• Domínio do pacote office (principalmente excel avançado);
• Inglês avançado;
• Desejável experiência com sistemas HFM (Hyperion Financial Management) / Essbase ou similares;
• Habilidade na geração e análise de relatórios gerenciais;
• Habilidade de interface com clientes internos;
• Desejável pós-graduação na área de controladoria financeira.
RESPONSABILIDADES:
Reporting do fechamento mensal e forecast para a matriz via sistema integrado de informações. Elaboração e acompanhamento do orçamento anual da empresa. Preparação de relatórios visando o acompanhamento dos gastos e cumprimento das premissas orçamentárias pré-definidas, bem como relatórios que consolidam informações gerencias. Análises de demonstrativos econômico-financeiros, subsidiando a tomada de decisões gerenciais (cálculo de rentabilidade por produto) e também análises de viabilidade de projetos. Desenvolvimento de diversas atividades no âmbito econômico financeiro relacionados a área de Controladoria.
 
- Inscrições deverão ser realizadas pelo site: www.vagas.com.br/v553561
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CARGO: BUSINESS PARTNER
REQUISITOS:
• Superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;
• Experiência mínima de 04 anos na área de Recursos Humanos, preferencialmente na área de Consultoria Interna; 
• Desejável pós graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Negócios ou Especialização em Consultoria Interna;
• Inglês avançado;
• Habilidade de relacionamento interpessoal, gestão de conflitos, solução de problemas, iniciativa, habilidade de negociação e comunicação complementam perfil;
• Conhecimento generalista nos principais sistemas de Recursos Humanos (T&D, R&S, Remuneração e Administração de Pessoal).
RESPONSABILIDADES:
Reforçar a posição da área de Recursos Humanos como um parceiro do negócio, capaz de suportar a estratégia da empresa. Atuar de forma generalista, garantindo a melhor implementação dos processos e projetos referentes a todos os subsistemas de recursos humanos. Facilitar os processos de mudança e garantir a qualidade na implementação dos processos de Recursos Humanos em conjunto com as áreas especialistas. Reporte para o Diretor de Recursos Humanos do Cone Sul.
 
- Inscrições deverão ser realizadas pelo site: www.vagas.com.br/v554293




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Informamos a abertura da vaga "v552871 - Gerente de Programas " (São Bernardo do Campo/SP/BR), compatível com um perfil que você solicitou monitorar ou com o seu objetivo profissional.
Clique aqui para visualizar os detalhes desta vaga. Se ela lhe interessar, basta clicar em "Candidatura", e você será levado à página de confirmação da candidatura.
Aproveite para pesquisar e candidatar-se a outras vagas no site. E mantenha sempre atualizados os dados de seu cadastro.
Atenciosamente,
equipe VAGAS.com.br
 
 GERENTE de RH – BP - CAMPINAS
Para multinacional Americana de Bens de Consumo de grande porte.
·         Superior completo com Pós ou MBA;
·         Inglês avançado/fluente;
·         Experiência generalista em RH, dominando os vários subsistemas: T&D, R&S, R&B e DO, além de noções sobre DP/Folha;
·         Necessária experiência como BP. Profissionais com experiência de BP para a Área Comercial serão priorizados;
·         Desejável experiência em Bens de Consumo;
        Disponibilidade para viagens;
·         Gestão de equipes;
·         Remuneração de cerca de R$ 14.000 + bônus de 20% + benefícios.
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para fernanda@triorh.com.br  com o CÓDIGO:  RH Campinas NJM
 
HR Analyst - Business Partner Generalista – Guarulhos - SP
Para uma indústria alimentícia multinacional de grande porte.
 ·         Superior completo;
·         Inglês avançado ou fluente;
·         Conhecimentos generalistas em RH;
·         Experiência anterior em grandes empresas ou indústrias;
·         Conhecer bem todos os subsistemas de RH – T&D, R&S, R&B, C&S, S&QV entre outros.
Remuneração negociável na faixa de 5 a 6 mil + Benefícios + plano de carreira.
Currículos com faixa salarial atual + pretensão para novos desafios para juliana@triorh.com.br, favor mencionar o código AN BP LJL no campo assunto.
 
HR Analyst - Business Partner Generalista – Zona Sul - SP
Para uma indústria alimentícia multinacional de grande porte.
 ·         Superior completo;
·         Inglês avançado ou fluente;
·         Conhecimentos generalistas em RH;
·         Experiência anterior em grandes empresas ou indústrias;
·         Conhecer bem todos os subsistemas de RH – T&D, R&S, R&B, C&S, S&QV entre outros.
Remuneração negociável na faixa de 5 a 6 mil + Benefícios + plano de carreira.
Currículos com faixa salarial atual + pretensão para novos desafios para juliana@triorh.com.br, favor mencionar o código AN BP LJL no campo assunto.
 
      HR Specialist BP T&D R&S LATAM – Zona Oeste de SP
Para multinacional europeia  de grande porte do segmento Farmacêutico:
•                      Superior completo em Administração, Letras, Psicologia ou afins;
•                      Pós ou MBA desejável;
•                      Inglês avançado/fluente;
•                      Experiência em T&D (LNT, desenvolvimento e aplicação);
•                      Experiência em R&S para todos os níveis;
•                      Vivência em processos de avaliação, pesquisa de clima e planos de sucessão;
•                      Profissionais com experiência em América Latina terão preferência;
Remuneração de cerca de R$ 10.000 + bônus e benefícios (todos praticados nas grandes ind farma).
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para fernanda@triorh.com.br CÓDIGO:  EspRHJ  B3/12
 
Gerente de RH Sênior Generalista – Operações – Guarulhos - SP
Para Multinacional Americana de grande porte, do segmento de Bens de Consumo.
Experiência generalista em RH de pelo menos 10 anos,
sendo vivenciado os vários subsistemas da área (Adm
de Pessoal, R&S, T&D, R&B, RT/RS, Facilities, Segurança
do Trabalho).
Vivência mandatória como Gerente de RH em PLANTAS de grandes Cias, por pelo menos 3 anos;
Superior completo com Pós ou MBA;
Inglês avançado;
Necessária experiência com liderança de equipes;
Disponibilidade para viagens.
Remuneração de cerca de R$ 14.000 + bônus + benefícios.
Local de trabalho Guarulhos, com flexibilidade para outras regiões, onde há fábricas da Cia.
Enviar CVs para fernanda@triorh.com.br com o Código: RH BP Fab Site no assunto do e-mail
Caso nenhuma das oportunidades seja atrativa para você, agradeço se puder retransmitir em seu network para que potenciais candidatos possam conhecer as posições que estamos trabalhando e participar dos processos seletivos.
Atenciosamente,
Fernanda Nascimento
TRIO RH
(11)5044-6415 / (11)5094-1775
http://www.triorh.com.br/
 
Vaga de Gerente de TI - São Paulo, SP
Nosso cliente
Empresa nacional de grande porte, revendedora de barcos e equipamentos náuticos.
Reporte: Diretor Administrativo Financeiro.
Principais Responsabilidades
> Gerenciar a área de TI com foco em implantação, racionalização e redesenho de processos, incluindo integração de sistema de ERP.
> Coordenar o trabalho das equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas e entendimento das necessidades internas relacionadas ao negócio.
> Gerenciar múltiplas atividades, sejam em plataforma ERP ou infra-estrutura de hardware.
> Elaborar estratégias e procedimentos de contingências, visando a segurança de dados, acessos e funcionamento dos Sistemas de Informação.
> Negociar com fornecedores, assim como avaliar e validar viabilidade técnica e financeira dos investimentos.
Conhecimentos e Habilidades Especificas
> Sólida experiência em gestão de sistema Microsiga.
> Conhecimento consistente em estrutura de sistemas.
> Postura pró ativa, objetividade e habilidade de gestão.
Formação
> Formação superior em Tecnologia.
> Desejável especialização ou pós-graduação em projetos.
> Inglês fluente será considerado um diferencial.
Benefícios: Remuneração PJ.
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://www.strattacorp.com.br/site/oportunidades
 
Vaga de Gerente de Pós-Vendas - São Paulo, SP
Nosso cliente
Empresa nacional de grande porte, revendedora de barcos e equipamentos náuticos.
Reporte: Diretor Comercial & Serviços.
Principais Responsabilidades
> Responder pela gestão das áreas de Serviço ao Cliente (Assistência Técnica) e Peças de Reposição.
> Garantir a produtividade, agilidade no atendimento, qualidade de serviço e satisfação dos clientes em todo o território nacional.
> Controlar custos e preços da áreas de serviços. 

> Atuar no desenvolvimento de fornecedores e parceiros que tragam soluções ágeis e otimizadas.
> Implementar e gerenciar os indicadores de performance da equipe, atingindo as metas de desempenho a serem previamente definidas em plano estratégico.
> Assegurar o desenvolvimento e capacitação da equipe, através do planejamento e execução de treinamento e desenvolvimento.
Conhecimentos e Habilidades Especificas
> Experiência comprovada em gestão de serviços técnicos de pós-venda.
> Forte competência de gestão de equipe técnica.
> Buscamos um profissional dinâmico, pró-ativo e influente, capaz de conduzir os trabalhos do dia a dia com agilidade e qualidade.
Formação: Graduação em Engenharia Mecânica ou correlatos.
CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA CANDIDATAR-SE A ESTA VAGA.
http://www.strattacorp.com.br/site/oportunidades
 
Informamos a abertura da vaga "v552121 - Supply Chain Manager" (São Paulo/SP/BR), compatível com um perfil que você solicitou monitorar ou com o seu objetivo profissional.
Clique aqui para visualizar os detalhes desta vaga. Se ela lhe interessar, basta clicar em "Candidatura", e você será levado à página de confirmação da candidatura.
Aproveite para pesquisar e candidatar-se a outras vagas no site. E mantenha sempre atualizados os dados de seu cadastro.
Atenciosamente,
equipe VAGAS.com.br
 
 Informamos a abertura da vaga "v551485 - Gerente de Distribuição - SP interior" (São Paulo/BR), compatível com um perfil que você solicitou monitorar ou com o seu objetivo profissional.
Clique aqui para visualizar os detalhes desta vaga. Se ela lhe interessar, basta clicar em "Candidatura", e você será levado à página de confirmação da candidatura.
Aproveite para pesquisar e candidatar-se a outras vagas no site. E mantenha sempre atualizados os dados de seu cadastro.
Atenciosamente,
equipe VAGAS.com.br
 
 A FCB Consultoria em RH empresa especializada em search & hunting está recrutando profissionais para atuarem na SENIOR INFORMÁTICA. Seu curriculum está cadastrado no nosso banco de dados e gostaríamos de verificar seu interesse pela oportunidade, bem como solicitar a atualização do mesmo.
GERENTE DE PROJETOS - 03 vagas - SP
Requisitos:
- Formação superior completa, pós-graduação em Gestão de Projetos (concluída ou em curso).
- Desejável certificação como PMP.
- Disponibilidade para viagens.
Experiência em:
- gerenciamento de projetos de IT em ambiente com metodologia PMI.
- controle do escopo do projeto, prazo, qualidade, custo.
- negociação com clientes de adendos contratuais.
A empresa oferece treinamento nos produtos SENIOR, em sua metodologia e em gestão de projetos.
Caso você tenha interesse envie seu CV para anuncio@fcbrh.com.br  até 01/06/12. Você pode também apresentar candidatos ou encaminhar este email para seus amigos. O processo não tem custo para os candidatos.
FCB Consultoria em RH
Rua Cardoso de Almeida, 60 cj. 103 – Perdizes
05013-000 – São Paulo – SP
Fones: +55.11.3159.5012
http://www.fcbrh.com.br/
Skype: fcb.rh5
 
GERENTE DA QUALIDADE- AUTOPEÇAS- para empresa multinacional de autopeças, Norte do Paraná,de Campinas, com formação em Engenharia Química, Metalúrgica, Mecânica; desejável Pós ou Especialização em Gestão da Qualidade; forte experiência em implantação e/ou Manutenção de Sistemas da Qualidade; inglês fluente; domínio das atividades de Desenvolvimento de Fornecedores; Atendimento a Auditorias internas e externas; Gestão da Qualidade de Novos Produtos em Autopeça; Formação de Times da Qualidade; utilização plena das Ferramentas da Qualidadeconstantes da Manufatura Enxuta; ISO?TS 16949; Six Sigma; será um plus Certificação eomo Black Belt ou pelo menos Green Belt. Oportunidade interessante com pacote de remuneração motivador e desafios para quem gosta de empresas em franco crescimento! CVs com último salário, nomes de seus últimos ex-superiores, com seus fones e e-mails para:animarh@terra.com.br
 
 


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Segue vaga em aberto no Estaleiro Schaefer Yachts:

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

Requisitos:
- Graduação completa ou em andamento em Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes ou áreas afins;
- Experiência em Manutenção de Computadores.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para curriculos@schaeferyachts.com.br


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GERENTE de RH – BP - CAMPINAS
Para multinacional Americana de Bens de Consumo de grande porte.
·         Superior completo com Pós ou MBA;
·         Inglês avançado/fluente;
·         Experiência generalista em RH, dominando os vários subsistemas: T&D, R&S, R&B e DO, além de noções sobre DP/Folha;
·         Necessária experiência como BP. Profissionais com experiência de BP para a Área Comercial serão priorizados;
·         Desejável experiência em Bens de Consumo;
        Disponibilidade para viagens;
·         Gestão de equipes;
·         Remuneração de cerca de R$ 14.000 + bônus de 20% + benefícios.
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para fernanda@triorh.com.br  com o CÓDIGO:  RH Campinas NJM
 
HR Analyst - Business Partner Generalista – Guarulhos - SP
Para uma indústria alimentícia multinacional de grande porte.
 
·         Superior completo;
·         Inglês avançado ou fluente;
·         Conhecimentos generalistas em RH;
·         Experiência anterior em grandes empresas ou indústrias;
·         Conhecer bem todos os subsistemas de RH – T&D, R&S, R&B, C&S, S&QV entre outros.
Remuneração negociável na faixa de 5 a 6 mil + Benefícios + plano de carreira.
Currículos com faixa salarial atual + pretensão para novos desafios para juliana@triorh.com.br, favor mencionar o código AN BP LJL no campo assunto.
 
HR Analyst - Business Partner Generalista – Zona Sul - SP
Para uma indústria alimentícia multinacional de grande porte.
 
·         Superior completo;
·         Inglês avançado ou fluente;
·         Conhecimentos generalistas em RH;
·         Experiência anterior em grandes empresas ou indústrias;
·         Conhecer bem todos os subsistemas de RH – T&D, R&S, R&B, C&S, S&QV entre outros.
Remuneração negociável na faixa de 5 a 6 mil + Benefícios + plano de carreira.
Currículos com faixa salarial atual + pretensão para novos desafios para juliana@triorh.com.br, favor mencionar o código AN BP LJL no campo assunto.
 
 
 
      HR Specialist BP T&D R&S LATAM – Zona Oeste de SP
Para multinacional europeia  de grande porte do segmento Farmacêutico:
•                      Superior completo em Administração, Letras, Psicologia ou afins;
•                      Pós ou MBA desejável;
•                      Inglês avançado/fluente;
•                      Experiência em T&D (LNT, desenvolvimento e aplicação);
•                      Experiência em R&S para todos os níveis;
•                      Vivência em processos de avaliação, pesquisa de clima e planos de sucessão;
•                      Profissionais com experiência em América Latina terão preferência;
Remuneração de cerca de R$ 10.000 + bônus e benefícios (todos praticados nas grandes ind farma).
Interessados deverão enviar CV com faixa salarial, para fernanda@triorh.com.br CÓDIGO:  EspRHJ  B3/12
 
 
Gerente de RH Sênior Generalista – Operações – Guarulhos - SP
Para Multinacional Americana de grande porte, do segmento de Bens de Consumo.
Experiência generalista em RH de pelo menos 10 anos,
sendo vivenciado os vários subsistemas da área (Adm
de Pessoal, R&S, T&D, R&B, RT/RS, Facilities, Segurança
do Trabalho).
Vivência mandatória como Gerente de RH em PLANTAS de grandes Cias, por pelo menos 3 anos;
Superior completo com Pós ou MBA;
Inglês avançado;
Necessária experiência com liderança de equipes;
Disponibilidade para viagens.
Remuneração de cerca de R$ 14.000 + bônus + benefícios.

Local de trabalho Guarulhos, com flexibilidade para outras regiões, onde há fábricas da Cia.
Enviar CVs para fernanda@triorh.com.br com o Código: RH BP Fab Site no assunto do e-mail


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Web Designer
Descrição:
- Comunicação interna
- Desenvolvimento de sites
- Automação de processos operacionais
- Criação de peças de comunicação
- Elaboração de e-mail marketing
- Atendimento
Perfil Desejado:
Perfil sistêmico e criativo, comprometimento, hands-on, bom relacionamento interpessoal e excelente capacidade de organização. Ensino Superior cursando Publicidade e Propaganda, Designer Gráfico ou Web Designer.
Desejável: Excel (intermediário), Power Point (intermediário), Access (intermediário), HTML– layout das páginas; Comandos SQL – Banco de dados (Insert, delete, select, update); Programação: ASP ou PHP.
Benefícios
- Salário R$ 2.100,00
- VT e VR
- Plano de Saúde.

INTERESSADOS ENVIAR CV PARA rh@ceciapromo.com.br ou assistente.rh@ceciapromo.com.br

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Posição: Gerente de Recursos Humanos
Principais Responsabilidades:
• Atuação em todos os subsistemas de RH, tais como Administração de Pessoal, Relações Sindicais, Benefícios, Remuneração, Recrutamento e Seleção (Gerencial), Treinamento e Desenvolvimento.
• Elaborar e executar junto à diretoria a estratégia de RH da empresa dentro da política internacional do grupo em RH.
• Desenvolver políticas e planos focados nas necessidades específicas da unidade, buscando as melhores práticas de RH.
• Construção de alianças com todas as áreas, com respaldo para mudanças.
• Identificar continuamente melhoria nos processos da área, com foco em negociações internas.
• Prover planos de desenvolvimento organizacional, contribuindo com a formação da organização e desenvolvendo as competências relevantes ao negócio.
• Atuação como facilitador para transpor dificuldades, em parceria com os Gerentes Regionais.
• Atuar como Coach de todas as lideranças, realizando o planejamento e estruturação da equipe e das ações para demandas futuras.
• Melhoria contínua na entrega da qualidade e eficiência do todos os serviços prestados pela área de RH para a organização.
• Assegurar efetividade nos processos e sistemas de relações trabalhistas e sindicais.
Requisitos:
• Superior completo, desejável MBA ou Pós Graduação com foco em Recursos Humanos
• Experiência em todos os subsistemas de RH
• Desejável inglês – Fluente
• Local de Trabalho: Curitiba
Enviar cv para lroza@kienbaum.com.br

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