WORK ADVANTAGE SELECIONA PARA SEUS CLIENTES
http://www.workadvantage.com.br/ Fone (048) 32419494
Assistente Administrativo para Cobrança, irá atuar diretamente no setor de cobrança extrajudical junto efetuando negociações e outras atividades administrativas inerentes ao departamento, salário R$ 1.274,00+ 4% de Assiduidade+VT+VR, local de trabalho São José (Roçado)
Assistente Administrativo - Gestão de frotas entre veículos e motos, fará liberações, manutenção preventiva e corretiva, encaminhar ao mécânico, controles de abastecimento. R$ 1.274,00+ 4% Assiduidade+VT+VR+ local de trabalho São José-SC.
Técnicos em Edificações (2) Vagas para construção civil em organização de canteiro de obras, formação técnica na área, conferência de serviços, contrle de projetos salário de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 VR R$ 12,50+VT
Recepcionista de Hotel (ambos os sexos) Check-In e Check-Out de hospedes, reservas, atendimento e administrativo horário de trabalho das 13:30 às 21:30 no bairro de Campinas. R$ 1.100,00+VT+VR.
Auxiliar de Marketing - Atuação em escola profissionalizante na . divulgação de cursos em escolas e empresas horário das 09:00 às 15:15 de segunda à sexta R$ 750,00 +Comissões +VT
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Empresa de médio porte no segmento alimentício busca Gerente de Recursos Humanos para impulsionar o crescimento da empresa, através das pessoas, atuando com políticas e práticas que favoreçam a atração, desenvolvimento e retenção dos profissionais.
REQUISITOS
Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Psicologia ou cursos correlatos e pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas
· Experiência: Acima de 5 anos na área de Recursos Humanos com visão generalista em todos os subsistemas de RH.
· Competências Técnicas/Conhecimentos: Técnicas de recrutamento e seleção / Formas de avaliação de desempenho / Legislação Trabalhista e Previdenciária / Rotinas de Administração de Pessoal / Sistemas e modelos de Remuneração / Planejamento estratégico / Comunicação em todos os níveis (interno e externo) / Técnicas de Negociação com Entidades Sindicais, Entidades de Classe, Fornecedores, público interno em geral e etc; / Metodologia de elaboração de Projetos / Ferramentas de gestão de pessoas (remuneração/treinamento e desenvolvimento/seleção de profissionais entre outros).
Interessados encaminhar CV para o email: recrutamento.gestão@yahoo.com.br . Favor colocar no campo assunto o nome da vaga.
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CARGO: ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
PRÉ-REQUISITOS:
• Formação superior em administração de empresas, psicologia ou áreas afins;
• Inglês fluente;
• Vivência na área de treinamento e desenvolvimento e/ou desenvolvimento organizacional;
• Conhecimento dos principais processos de desenvolvimento organizacional, tais como: ferramentas de gestão de desempenho, LNT, conceito de aprendizagem de adultos, clima organizacional.
ATIVIDADES:
• Realizar o levantamento das necessidades de treinamento, atuando na criação e implementação de programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores visando aperfeiçoar e otimizar o desempenho dos recursos humanos.
• Suporte para a implementação da academia global de vendas.
• Responsável pela coordenação do ciclo de gestão de desempenho (avaliação por competências, definição de metas e plano de desenvolvimento individual).
• Suporte para seleção e aplicação de ferramentas de avaliação e desenvolvimento organizacional (p.ex. monitoramento do clima, assessment, coaching, planos de sucessão, Nine Boxes).
• Definir e acompanhar indicadores de treinamento & desenvolvimento, bem como indicadores para efetividade da aprendizagem.
• Análise de tendências e viabilidade para implementação de projetos na área de T&D, tais como educação à distância.
Inscrições deverão ser realizadas pelo site: www.vagas.com.br/v509683
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CARGO: COORDENADOR CONTÁBIL
PRÉ-REQUISITOS:
- Superior completo em Ciências Contábeis;
- Inglês Fluente;
- Conhecimento do sistema SAP;
- Experiência em toda a rotina contábil e tributária;
- Experiência em contabilidade internacional IAS/IFRS;
- Desejável conhecimento do sistema Hyperion;
- Experiência no atendimento a fiscalizações, auditoria interna e externa;
- Experiência com gestão de pessoas.
ATIVIDADES:
Coordenar a área contábil, buscando uniformidade das informações geradas, elaborar relatórios gerenciais, balanços, balancetes, demonstrações. Atender auditorias fiscais e contábeis, bem como orientar os departamentos sobre alterações na legislação.
Inscrições deverão ser realizadas pelo site: www.vagas.com.br/v512018
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§ EMPRESA DE TI SELECIONA PARA CURITIBA:
§ 1 Engenheiro / estudante de Engenharia de computação............ R$ 1.200,00;
§ 1 Engenheiro / estudante de Engenharia Eletrônica ....................R$ 1.200,00;
§ 1 Analista/Programador WEB (salário base conforme à experiência);
§ 1 Analista/Programador de REDES (salário base conforme à experiência);
§ *Para vagas de TI: Vale Refeição R$ 319,00 + Vale Aimentação R$ 250,00 + VT + BÔNUS
Os interessados devem enviar o Currículo, colocando o título da vaga para: debora.oliveira@dbrconsultoriaempresarial.com.br
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Gerente de Projetos Tecnologia da Informação – Brasília (DF)
· Ensino Superior Completo;
· Pós-graduação ou MBA completo em Gerencia de Projetos;
· Conhecimento intermediário do pacote Microsoft Office;
· Conhecimento intermediário de ferramentas para navegação na Internet;
· Certificações desejáveis: ITIL V2 ou V3 e COBIT 4.1;
· Certificação PMP;
· Competências necessárias: iniciativa, capacidade analítica, planejamento, organização, relacionamento interpessoal, comunicação, disciplina, proatividade, capacidade de trabalhar em equipe, dinamismo, capacidade de síntese, coordenação de equipes;
· Possuir didática de ensino para realizar apresentações e workshops;
· Experiência em Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação;
Local de trabalho: Brasília (DF) – 01 vaga
Interessados encaminhar currículo atualizado informando pretensão salarial. Favor colocar o nome da vaga no título do e-mail para hgasparetto@it7.com.br.
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MULTINACIONAL DO RAMO DE LOGÍSTICA LOCALIZADA EM ARAUCÁRIA CONTRATA:
ANALISTA DE MELHORIA CONTÍNUA
-trabalhar em Araucária
-Superior Completo ou último ano de Engenharia ou Administração
-Possuir Inglês - Intermediário/Técnico
-Conhecimento avançado em Excel
-2ª à 6ªfeira das 08h15 as 18h00
-faixa salarial R$ 2.700,00
-Benefícios: VT + Refeição no Local + Convênio Médico + convênio odontológico
-Atividades desempenhadas:
Desenvolver e executar atividades melhoria contínua, planejamento e gestão de projetos, análise e levantamento de dados.
Analisar, identificar e construir novas propostas relacionadas aos processos do site, administrativos e operacionais. Prover soluções inovadoras, consistentes e estruturadas, buscando a redução de custos, incremento de produtividade, qualidade e segurança à operação.
Cumprir com os padrões especiais exigidos pelo cliente, garantindo que as informações estejam corretas para a Operação e para o cliente. Além disso, desenvolver, elaborar, implementar, analisar e divulgar os KPI´s da empresa para todas as áreas da unidade de negócio, focando principalmente na questão de automatização dos mesmos, visando facilitar a utilização do sistema tanto para usuários quanto para o próprio cálculo e disponibilização do índice. Dar suporte às áreas, na manutenção de bancos de dados, visando a confiabilidade e integridade dos dados e informações.
Enviar cv para karina.lopes@globalempregos.com.br com o título na vaga
ou comparecer na GLOBAL EMPREGOS
Praça Osório, 379 – 2º andar
TEL: 3069-7800 Karina
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Visualize oportunidades e cadastre seu currículo em nosso site http://www.tim.com.br/ (Sobre a TIM > RH)
Divulgação atualizada em 13/02/2012
PARANÁ:
CONSULTOR DE NEGÓCIOS – MASS CHANNEL – Curitiba/PR
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência em suporte e desenvolvimento de parceiros comerciais (distribuidores de chip e recarga). Experiência com treinamento, positivação, desenvolvimento de mídias, ações e promoções.
- Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE NEGÓCIOS - VAREJO – Maringá/PR
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência em administração de vendas, metas, merchandising, negociação, gestão de equipes de vendas de varejo (supervisores e promotores) parceiras. Experiência com treinamento, positivação, desenvolvimento de mídias, ações e promoções.
- Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE SOLUÇÕES – Curitiba/PR
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou Análise de Sistemas.
- Experiência em comercialização de serviços de telefonia móvel e dados para o segmento corporativo; experiência em treinamentos a equipes de vendas, desenvolvimento de estratégias para alavancar vendas de produtos de dados.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE VENDAS – Loja Própria – Curitiba/PR - 05 VAGAS
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com vendas de telecom/tecnologia, atendimento ao público, técnicas de vendas e negociações.
- Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office);
- Disponibilidade de horários (Shopping – Barigui e Mueller).
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SANTA CATARINA:
CONSULTOR DE NEGÓCIOS - VAREJO – Blumenau/SC
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência em administração de vendas, metas, merchandising, negociação, gestão de equipes de vendas de varejo (supervisores e promotores) parceiras. Experiência com treinamento, positivação, desenvolvimento de mídias, ações e promoções.
- Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE VENDAS – Loja Própria – Blumenau e Joinville/SC - 10 VAGAS
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com vendas de telecom/tecnologia, atendimento ao público, técnicas de vendas e negociações.
- Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office);
- Disponibilidade de horários (Shopping).
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE VENDAS LÍDER (Subgerente) – Loja Própria – Blumenau/SC
- Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão.
- Experiência em gestão de vendas, liderança e coordenação de equipe de loja, instruções sobre campanhas, produtos, ofertas e procedimentos operacionais. Experiência em lojas de telecom preferencialmente.
- Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office);
- Disponibilidade de horários para atuar em Shopping.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
GERENTE DE LOJA – Loja própria - Blumenau/SC
- Ensino Superior Completo.
- Experiência em vendas/,metas/resultados, gestão de equipes e demais rotinas de gerenciamento de loja de varejo.
- Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office), desejável conhecimento Sistema SAP.
- Disponibilidade de horários (Shopping).
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
RIO GRANDE DO SUL:
CONSULTOR DE NEGÓCIOS – MASS CHANNEL – Caxias do Sul, Porto Alegre e Santa Maria/RS
- Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Economia ou áreas correlatas.
- Experiência em administração de vendas, metas, merchandising, negociação, gestão de equipes de distribuidores parceiros.
- Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE VENDAS – Loja Própria – Caxias do Sul, Santa Maria e Porto Alegre/RS - 05 VAGAS
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com vendas de telecom/tecnologia, atendimento ao público, técnicas de vendas e negociações.
- Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office);
- Disponibilidade de horários (em Porto Alegre para Shopping).
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
Assunto: Vaga de Técnico RJ
Técnico de máquinas de impressão – RJ: Para trabalhar com manutenção preventiva e corretiva de impressoras, irá trabalhar dentro do cliente, necessário ter experiência anterior. Remuneração a combinar + VR (R$15,00 por ia), VT, seguro de vida, assistência médica e odontológica. Horário: 8h30 as 18h30 segunda a sexta.
Enviar cv para bruna.valentim@iddeia.com.br
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CAMAREIRA (O) - VAGA FEMININA OU MASCULINA
Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, responsável, organizado(a), com experiência em hotel, fácil acesso a região do Centro Cívico ou Central de Curitiba, com facilidade para trabalhar em equipe, desejável 2º grau completo.
Atividades:
Verificação dos quartos, organização, limpeza, arrumação, abastecimentos de quartos e banheiros, atender e auxiliar os hóspedes em suas solicitações e necessidades pessoais e profissionais.
Benefícios:
Vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, vale transporte, média salarial de R$ 885,00 e uniforme.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - VAGA FEMININA
Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, preferencialmente com experiência em hotel, fácil acesso a região do Centro Cívico ou Central de Curitiba, pontual, organizada, desejável 1º grau completo.
Atividades:
Efetuar e manter a higienização e conservação de todas as áreas de circulação social e serviços.
Benefícios:
Vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, cesta básica, vale transporte, média salarial de R$ 750,00 e uniforme.
INTERESSADOS MANDAR CV PARA:
adm@crownecuritiba.com.br ou
entrar em contato fone: 41 3204-4006 falar com Ana
EMPRESA Contrata:
Assistente Fiscal
Ensino Médio Completo ou cursando faculdade em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
Conhecimento em lançamentos de notas fiscais de produtos importados nacionais e prestação de serviços;
Desejavel conhecimento do Sistema SAP.
Analista de Controladoria
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
Conhecimento em conciliações contabeis, lançamentos contabeis, fiscais basicos de impostos federais e estaduais,
elaboração de obrigações acessorias federais e estaduais;
Excel intermediário;
Desejavel conhecimento do Sistema SAP.
Analista Financeiro
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
Conhecimentos das rotinas financeiras e contas a pagar e receber;
Excel intermediário;
Desejavel conhecimento do Sistema SAP, conciliações bancárias.
Coordenador Financeiro
Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
Conhecimentos em Legislação Fiscal (estadual e federal), lançamentos de notas fiscais, impostos retidos e conciliação contábil;
Excel avançado;
Desejavel conhecimento do Sistema SAP
Técnico de Enfermagem do Trabalho
Ensino Médio Técnico Completo
Conhecimentos em rotinas ambulatoriais, conhecimento em legislação aplicaveis (ANVISA, NR-07)
Desejavel curso de Socorrista ,ISO 14001, OSHAS 18001.
iNTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA receselecao@hotmail.com
Estamos selecionando profissionais para Empresa do segmento metalúrgico para os cargos abaixo:
COORDENADOR PRODUÇÃO – Cód. 6938
Experiência na função em indústria metalúrgica, conhecimentos em caldeiraria leve. Para São José dos Pinhais
A empresa oferece:
Salário compatível com a função;
Vale Transporte, Refeição no Local, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia e Vale Mercado
Interessados deverão encaminhar currículo com o nome da vaga/código no campo Assunto com Pretensão Salarial para susan@supportrh.com.br
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A AAM – American Axle & Manufacturing, empresa líder mundial em design, engenharia e manufatura de sistemas de driveline, sistemas de chassi e produtos forjados para caminhões, ônibus, veículos utilitários, esportivos e carros de passageiros – seleciona para sua planta em Araucária/PR:
ENGENHEIRO/TÉCNICO INDUSTRIAL(PROCESSOS)
Requisitos:
- Desejável Técnico completo;
- Domínio de AutoCAD;
- Experiência com elaboração de layouts lean, elaboração de sistemas de manipulação e transporte de peças, cronoanálise;
- Bons conhecimentos de Excel e PowerPoint;
- Conhecimentos em Lean Manufacturing;
ENGENHEIRO DE PRODUTO
Requisitos:
- Superior completo em Engenharia Mecânica ou afins;
- Experiência com desenvolvimento de produto;
- Vivencia no ramo automotivo;
- Experiência com peças de automóveis e gestão de mudanças;
- Inglês avançado;
ANALISTA DE SISTEMAS (TI)
Requisitos:
- Superior completo em Engenharia da Computação ou cursos afins;
- Experiência com ERP (Oracle, SAP, etc.);
- Vivência na indústria automotiva (desejável) ;
- Inglês avançado;
TÉCNICO DE MANUFATURA
Requisitos:
- Técnico completo;
- Experiência no ramo automotivo na área de Engenharia de Manufatura;
- Experiência no desenvolvimento de projetos e lançamento de linhas produtivas;
- Conhecimentos de Lean Manufacturing, elaboração de layouts, análise de capacidade de produção, ferramentas de resolução de problemas (8D, espinha de peixe);
- Desejável inglês avançado.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Requisitos:
- Técnico completo(desejável);
- Experiência no ramo automotivo na área de Manutenção Industrial;
- Experiência com manutenção corretiva e preditiva em máquinas CNC, tornos e afins.;
- Disponibilidade para atuar em turnos;
ANALISTA DE MATERIAIS
Requisitos:
- Ensino superior cursando/completo;
- Experiência com sistemas ERP;
- Experiência com planejamento de produção e de materiais;
- Conhecimentos avançados em Excel;
- Vivência na indústria automotiva;
Interessados, favor encaminhar e-mail para renato.palma@aam.com com currículo e pretensão salarial.
COORDENADOR DE TI
Para atuar na coordenação do setor de TI, dando suporte aos outros setores da empresa, atendendo chamados, auxiliando na organização da infraestrutura, linhas telefônicas, redes de acesso, etc. Necessário experiência com TI, com gestão e superior completo. Remuneração: a combinar + VR(R$13,00 por dia), VT, seguro de vida, assistência médica e odontológica.
Interessados enviar cv com pretensão salarial para idtesouraria@gmail.com.
Montana Agriculture – Indústria de grande porte em expansão no mercado de soluções para a agricultura, localizada em São José dos Pinhais Contrata:
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Atuará na área de valorização com admissão, rescisão, ponto, representará a empresa em reclamatórias trabalhistas e atuará com projetos de Recursos Humanos
Perfil generalista, experiência com processos de folha de pagamento, apontamento de ponto eletrônico, preposto trabalhista e atuação com projetos na área de Recursos Humanos (seleção e T&D)
Formação Superior Completo
ASSITENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR
Atuará na área de Exportação.
Formação: Superior Completo.
Imprescindível fluência no Inglês e conhecimento em Exportação.
Experiência anterior com processos de exportação preferencialmente em indústria
ANALISTA DE CUSTOS III
Atividades: Efetuar todas as rotinas de custo fabril, assim como fechamento, valorização e contabilização dos estoques.
Formação: Superior completo.
Conhecimento anterior na função, conhecimento em custos e Datasul.
ANALISTA CONTÁBIL
Atividades: Auxílio e análises da rotina de custos da empresa, fechamentos contábeis, desenvolvimento de planilhas e relatórios, conferências, conciliações contábeis e demais atividades inerentes a contabilidade.
Formação: Superior Completo
Conhecimento anterior na função e preferível conhecimento em Datasul.
Experiência anterior com custos industriais
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Atividades: Acompanhar e controlar as operações de compras, armazenagem, movimentação e transporte de materiais. Demais atividades atribuídas ao cargo.
Formação Superior Cursando.
Conhecimento anterior na função.
ENGENHEIRO DE LOGÍSTICA – 2 VAGAS
Atividades: Implementar e aperfeiçoar sistemas, produtos e processos, analisar e otimizar processos logísticos.
Formação: Superior Completo.
Experiência anterior a função, sólido conhecimento em T.I.
TESTADOR DE MÁQUINAS
Atuará com teste das máquinas pulverizadores, colheitadeiras e tratores.
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimento em mecânica básica, ferramentas da qualidade, hidráulica e excel.
ALMOXARIFE
Atuará com recebimento, armazenagem e separação de materiais.
Formação: ensino Médio Completo.
Conhecimento anterior na função.
MECÂNICO MONTADOR
Atuará com montagem das máquinas Autopropelido.
Formação: Ensino Médio Completo.
Necessário ter atuado com montagem de máquinas em linha de produção.
ASSISTENTE CONTÁBIL – EMPRESA FRESO
Atuará com lançamento e emissão de notas fiscais, conciliações contábeis, e demais atividades atribuídas ao cargo.
Formação Técnico.
Experiência anterior a função.
OPERADOR DE PRODUÇÃO – EMPRESA FRESO – 3 VAGAS
Atuará na produção de produtos em polietileno.
Formação: Ensino Fundamental Completo.
Não é necessário experiência.
ASSISTENTE TÉCNICO – EMPRESA WAP
Atuará com treinamento técnico para técnicos da rede autorizada WAP e pessoal interno, visitas a serviços autorizados da região Sul ou em outras regiões do Brasil.
Formação: Técnico ou Superior Completo.
Conhecimento anterior na função e disponibilidade para viagens.
OPERADOR DE TELEATENDIMENTO – EMPRESA WAP
Atuará com atendimento ao consumidor e demais atividades atribuídas ao cargo.
Formação: Ensino Médio Completo.
Conhecimento anterior na função.
OPERADOR DE PRODUÇÃO – EMPRESA WAP – 3 VAGAS
Atuará com testes das máquinas WAP.
Formação: Ensino Médio Completo.
Não é necessário experiência.
Horário de trabalho: Segunda–feira: 07:30h às 17:30h Terça à Sexta–feira: 07:30h às 17:15h
Benefícios ofertados pela empresa: assistência médica, odontológica, alimentação local, transporte fretado ou vale transporte, cartão alimentação, seguro de vida e bolsa de estudos com subsidio de até 70% após 1 ano de empresa e 14° salário conforme atingimento de metas da organização.
Interessados cadastrar currículo em nosso site: http://www.montana.ind.br/ no link trabalhe conosco.
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