quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vagas diversas

Empresa Multinacional, líder do segmento no qual atua, contrata:


ADVOGADO
Para atuar em Curitiba -  CONTRATOS / NOVOS NEGÓCIOS

Requisitos:
Superior completo em Direito;
Pós graduação nas áreas solicitadas será considerado diferencial.
Ingles avançado.

Atividades:
Elaboração, correção, revisão de contratos comerciais e de assuntos regulatórios;
Rotina societária de empresas sociedades anônimas.


Pacote de remuneração: Salário compatível com mercado + Benefícios (Ass. Médica Unimed, Ass. Odonotológica Odontoprev; VT; VR/VA; Bônus por resultados).

Interessados deverão encaminhar CV para selecao20@hotmail.com (colocar no assunto: ADVOGADO CONTRATOS)






-------



Instrutor de Treinamento Técnico (2 vagas)
Principais atividades da função: Ministrar treinamento prático da área de Montagem e mecânica. Conhecimento de equipamentos de medição e desenho técnico.
Experiência no ambiente industrial.
Ensino Médio Completo e  Curso técnico em mecânica.
****Desejável residir em Campo Largo/PR.
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trabalheconosco.cat.com/

Gestor CPS – Produção (1 vaga)
Principais atividades da função: Será o responsável por liderar e desenvolver equipes (até 30 pessoas), transmitir metodologia e politica da empresa aos funcionários, solucionar problemas emergentes do setor, atuar em processos e procedimentos, avaliar custos, etc.
Superior Completo.
Inglês nível intermediário.
****Desejável residir em Campo Largo/PR.
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trabalheconosco.cat.com/
Gestor CPS – Logística (2 vagas)
Principais atividades da função: Gestão e controle dos processos logísticos (recebimento, estocagem e distribuição de materiais), gestão e desenvolvimento de pessoas, monitoramento de custos do setor, responsável por melhorias e otimizações.
Superior Completo.
Inglês Nível Intermediário.
****Desejável residir em Campo Largo/PR.
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trabalheconosco.cat.com/
Controlador de Logística (02 vagas)
Principais atividades da função: Monitoramento e Emissão de relatórios diários, Reconciliação de divergência de Sistemas operacionas (Físico X Teórico), Auditoria diária de Processos e Controles Logísticos.
Formação técnica em administração, produção ou materiais
****Desejável residir em Campo Largo/PR.
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trabalheconosco.cat.com/
Assistente de Logística (02 vagas)
Principais atividades da função: Planejar o fluxo de materiais, verificar necessidade de investimentos fixos, realizar estudos de viabilidade de projetos, planejar e monitorar os custos das operações logísticas, e promover soluções visando otimização dos processos.
Formação superior ou cursando o último ano em Administração, Economia, Engenharia Mecânica, Produção, Materiais ou Mecatrônica
****Desejável residir em Campo Largo/PR.
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trabalheconosco.cat.com/
Analista de Qualidade do Produto Final (05 vagas)
Principais atividades da função: Atuar na inspeção de produtos finais utilizando check lists pré-elaborados para eliminar não conformidades aos clientes.  Atuar na auditoria de produtos finais nos portões de qualidade e em processos de preservação de produtos no estoque por período prolongado.
Nível técnico em mecânica, elétrica, eletro-eletrônica, química, qualidade e demais áreas afins ou cursando nível superior em engenharias diversas, tecnologia ou áreas afins.
****Desejável residir em Campo Largo/PR.
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trabalheconosco.cat.com/
Analista de Qualidade de Manufatura (03 vagas)
Principais atividades da função: Atuar na prevenção e correção de problemas de qualidade envolvendo a linha de montagem, fabricação, pintura e auditoria de recebimento, utilizando ferramentas da qualidade e sistemas informatizados.
Nível técnico em mecânica, elétrica, eletro-eletrônica, química, qualidade e demais áreas afins ou cursando nível superior em engenharias diversas, tecnologia ou áreas afins.
****Desejável residir em Campo Largo/PR.
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trabalheconosco.cat.com/

Comprador (01 vaga)
Principais atividades da função: Elaborar e executar estratégias de compras para o material direto, identificar oportunidades de reduçao de custo no material direto, desenvolver novos fornecedores, integrar os fornecedores em um ambiente de colaboraçao cliente-fornecedor e trabalhar com a Engenharia nas cotaçoes e amostras de novos produtos.
Graduaçao em Engenharia (preferencialmente), Administraçao ou Economia. Pós-graduaçao desejável.
****Desejável residir em Campo Largo/PR.
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trabalheconosco.cat.com/

Técnico de Tratamentos Industriais (02 vagas)
Principais Atividades da função: Responsável por análises físico-quimicas de efluentes industriais e preparo de soluções. Conhecimento de tratamento de efluentes e descarte conforme legislação local. Conhecimento e interpretação de normas regionais de tratamento de água e esgoto doméstico e industrial. Gerenciamento de análises laboratoriais e pedidos de compras de produtos químicos específicos de tratamento.
Ensino médio Técnico em química industrial, bioquímica ou tratamentos industriais
*** Desejável residir em Campo Largo/PR
Interessados cadastrar currículo no site: http://www.trabalheconosco.cat.com/




----------




ATITUDE CONSULTORIA
 
ASSISTENTE CONTÁBIL
 
Atividades de contabilidade
Apuração de impostos:municipais, estaduais e federais
Relatórios mensais
Habilidade em excel
 
Empresa oferece
Salário de R$ 1.800,00
Vale transporte
Vale refeição
Convênio Médico
Horário de trabalho – de segunda a sexta
 
Requisitos
Técnico Contábil
Experiência na área – imprescindível
Excel, Agilidade, Dinamismo
 
Empresa na região do São Lourenço
 
Enviar cv URGENTE para rh@atitudeconsultoria.com.br
 
ATITUDE CONSULTORIA
 
CONSULTOR DE VENDAS
SUPER CÁLCIO D
 
50 Vagas em aberto
 
Trabalho fixo, registrado em carteira
Atividades de 6 horas
Treinamento para conhecimento do produto
De segunda a sábado com escalas aos domingos
Vagas nos horários:
9:00 ás 15:00hs
12:00 ás 18:00hs
15:00 ás 21:00hs
 
Não precisa ter experiência, apenas ter vontade de vender.
 
Empresa oferece
Salário de R$ 585,00+VT+Comissão após 3 meses
Salário R$ 800,00+VT+VA R$ 200,00+Convênio Médico+ Comissão
Podemos alcançar um valor de R$ 1.500,00
Empresa oferece ainda Plano de Carreira e Premiações
Empresa na região central de Curitiba
 
 
Enviar cv para rh@atitudeconsultoria.com.br
 
 


---------------------




oportunidades da Chasing Executive Search, Leadership & Specialists:
 
ANALISTA CONTÁBIL SR – Superior completo em Ciências Contábeis. Desejável Especialização na área Financeira.  Experiência na área e conhecimento de normas locais e Internacionais. Vivência em Indústria ou Consultoria. Experiência com sistemas de consolidação e processos de conciliação e controles internos e controle de ativo fixo. Vivência com atendimento de auditorias externas e internas. Inglês Avançado. Domínio do Excel. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.  
 
ANALISTA DA QUALIDADE – Superior completo em Engenharia ou Tecnólogo. Desejável pós-graduação. Experiência em indústria, preferencialmente automotiva. Conhecimento em ferramentas de qualidade (PDCA, Whys, 5W1H, Fishbone, Ishikawa, Pareto, FMEA. Imprescindível inglês avançado. Microsoft Office Avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.  
 
COMPRADOR PL – Superior completo em Administração, Economia, Direito ou afins. Desejável pós-graduação na área. Experiência em compras de materiais e serviços em empresas de grande porte. Conhecimentos de Excel e ERP. Desejável inglês Avançado / Fluente. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.  
 
COORDENADOR VENDAS - Superior completo em áreas afins, desejável pós-graduação. Experiência como Coordenador de Vendas na área de Call Center com equipe de vendas ativas e receptivas. Conhecimento do pacote Office intermediário. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.  
 
CONSULTOR DE PÓS-VENDAS SR – SÃO PAULO - Graduado em Engenharia, Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação ou MBA em áreas correlatas. Experiência em Pós-venda, qualidade ou processos em montadoras ou autopeças. Conhecimento em rede de automóveis. Inglês Avançado. Excel Avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.  
 
ENGENHEIRO DE PRODUTO PL - Superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Desejável pós-graduação. Experiência em desenvolvimento de produto. Desejável experiência no setor automotivo. Inglês Avançado é imprescindível. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
 
ENGENHARIA PRODUTO SR – Superior completo em Engenharia Mecânica. Desejável Pós Graduação na área. Experiência em desenvolvimento de produto no segmento automotivo. Imprescindível inglês avançado. Conhecimento em Microsoft Office e CAD. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
ENGENHEIRO QUALIDADE PL - Superior completo em Engenharia. Desejável pós-graduação em Engenharia da Qualidade ou Gestão da Qualidade. Experiência em engenharia da qualidade de produto e gestão de pessoas. Imprescindível inglês avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.  
 
GERENTE VENDAS – Experiência em prospecção, negociação e fechamento de vendas e gestão de carteira de clientes. Disponibilidade para viagens. Necessário veículo próprio. Vivência em empresas de transporte ou logística será considerado diferencial. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.  
GERENTE VENDAS – Formação Superior Completa. Desejável Pós Graduação. Experiência como Gerente de Vendas em empresas do segmento de Telecomunicações. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.  
Cadastrem também seu currículo no site http://www.chasing.com.br/ para que todas as nossas consultoras tenham acesso.




-------------------





equipe de mídia na função: Checking de mídia.
 
Requisitos: Cursando até o 3º ano de: Administração / Contabilidade / Finanças /Economia ou áreas afins.
 
Habilidades: Atenção, Organização, Pontualidade,  Agilidade, Dinamismo e Comprometimento com a equipe.
 
Função:
Montagem e acompanhando de processos financeiros,
Conferência de notas fiscais + comprovantes de veiculação.
Relação com os demais departamentos da agência.
Relação com os veículos de comunicação.
 
Currículos e mais informações enviar para: kassielle@vivascom.com.br


----------------------




ASSISTENTE  FISCAL  
DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DAS 09:00 AS 19:00 - SEG A SEXTA
 
·         Benefícios:
o   Alimentação;
o   Vale transporte ou combustível;
o   Assistência Médica (após a experiência);
o   Cesta básica conforme assiduidade;
 REQUISITOS DO CARGO:
·       Ótimos conhecimentos em impostos.
·         Escolaridade – Ensino Médio Completo – Técnica em Contabilidade.
·        Experiência anterior preferencialmente em escritório de contabilidade.  
·        Residir próximo a pinhais.
·        Preferência feminino;
DESCRIÇÃO DO CARGO:
·         Emitir Notas Fiscais;
·         Efetuar Entrada e conferência de Notas Fiscais de fornecedores e clientes;
·  Emitir e solicitar Carta de Correção da Nota Fiscal, de acordo com a necessidade;
·         Conferir conhecimento de Transporte;
·    Efetuar o lançamento na planilha de despesas dos gastos efetuados com transporte e a liberação dos pagamentos;
·         Contatar e contratar os responsáveis pelos fretes das cargas;
·         Solicitar Coletas;
·         Avisar os clientes quando o material está disponível para retirada;
·         Controle de Material consignado;
·         Processamento de Arquivo Magnético (Sintegra);
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para rs.pinhais@gmail.com
 
 
 


--------------




SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
Experiência com picking (preferencialmente fracionado), PCP, Recebimento, Depósito de Mercadorias e Gerenciamento de equipes.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 14h às 23h15min.
 
ASSISTENTE DE CONTAS
Ensino Médio completo. Experiência com vendas e rotinas administrativas. Para trabalhar de segunda a sexta das 10h às 22h.
 
 
Benefícios:
Convênio Médico/Odontológico, convênio farmácia, seguro de vida em grupo, refeição na empresa, estacionamento próprio.
 
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para: daiane.artin@stcruz.com.br
 



-----------------




Segue abaixo o perfil de duas posições novas. Profissionais interessados encaminhar currículo para: curriculo@murayamamaciel.com, com o título da vaga.
 
GERENTE SÊNIOR DE PÓS-VENDAS - São Paulo, SP
Líder mundial no fornecimento de insumos e equipamentos para diversos setores industriais.
Nossa cliente é conhecida no mundo todo por parcerias duradouras e de sucesso, fornecendo tecnologia, produtos e serviços personalizados e um relacionamento próximo e sólido. A empresa presta assistência ao cliente durante todo o processo produtivo, desde a análise do seu marketing até a engenharia, instalação dos equipamentos, acompanhamento da produção, pós-vendas e assistência técnica 24 horas. Neste momento buscamos um profissional sênior para a posição de Gerente de Pós-Vendas, o qual responderá pelas áreas de Serviços (Assistência Técnica) e Peças de Reposição, bem como dará suporte à área de Projetos. Este gestor deverá garantir a produtividade, a qualidade e a satisfação dos clientes e ter controle total sobre os custos, preços e do faturamento das áreas sob a sua responsabilidade. Uma de suas maiores responsabilidades será a manutenção de um sistema de comunicação eficaz e em tempo integral com os clientes. Atenderá ao Brasil e parte da América do Sul e terá como subordinados diretos gerentes regionais de serviços, de treinamento técnico e de suporte técnico. Deseja-se um mínimo de cinco anos de trajetória de sucesso como gestor de pós-vendas em empresas fabricantes de máquinas e equipamentos. Esta experiência deverá, obrigatoriamente, englobar empresas multinacionais. Viajará cerca de 60% do tempo, incluindo três a quatro viagens internacionais por ano. Formação em Engenharia, preferencialmente Mecânica, Alimentos, Química ou Elétrica; Inglês fluente; residente em São Paulo, SP.
 
GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO - Região de Campinas – Jundiaí.
Empresa multinacional atuante no setor de serviços logísticos
Nossa cliente proporciona aos seus clientes – todos eles empresas de grande porte -, o desenvolvimento e a implementação de soluções logísticas personalizadas e cadeias de valor otimizadas. Por atuar num setor em que os resultados operacionais são naturalmente baixos, a empresa é bastante voltada para o controle de custos e despesas e para o aumento da produtividade, utilizando os princípios de gerenciamento lean. Neste momento buscamos um profissional para recompor a área administrativa-financeira, sem um gestor desde o último trimestre de 2011. O foco inicial do novo ocupante será uma melhoria dos processos internos e o atendimento das necessidades de reporting à matriz. Sua área de responsabilidade envolve a Contabilidade (escritório externo), Finanças, Controladoria, RH e Compras Gerais. Desejamos um mínimo de cinco anos de experiência total em atividades de contabilidade e custos, incluindo vivência em tesouraria, com pelo menos dois anos em posição de supervisão em empresas industriais de pequeno e médio porte, preferencialmente multinacionais. Idealmente o profissional terá alguma vivência em empresas prestadoras de serviços para a indústria. Deseja-se, também, uma vivência de pelo menos um ano na área de planejamento e controle financeiro e um forte conhecimento da legislação contábil e fiscal. São desejáveis uma vivência com sistemas ERP e conhecimentos de gestão de pessoal e de compras. Curso superior em Ciências Contábeis ou equivalente, complementado com especialização correlata; Inglês fluente.




--------------




IMTEP, referência em Gestão de Saúde Empresarial, há 17 anos no mercado, atuando nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Distrito Federal, busca novos parceiros.
Contrata para cliente de GRANDE PORTE:
MÉDICOS PARA EXECUÇÃO DE RESGATE AEREOMÉDICO EM VITÓRIA (ES)
INÍCIO IMEDIATO
 
Comprovação de conclusão do Curso de Medicina há, no mínimo, 03 (três) anos;
 
Formação em Cirurgia Geral, Medicina Intensiva e/ou Anestesiologia;
 
Comprovação de inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM) e de quitação da anuidade do ano vigente;
 
Comprovação através de CTPS, de experiência mínima de 6 (seis) meses em serviços de emergência médicas ou unidade de terapia intensiva;
 
Treinamento em ATLS e ACLS, e reciclagem atualizada conforme prazos previstos no cronograma dos mesmos;
 
Treinamento AVSEC;
 
OFERECE-SE: Salário Base + Insalubridade + Adicional Noturno;
 
BENEFÍCIOS: VR, VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.
 
Jornada: 24 horas – das 07h as 07h – 1 dia fixo da semana.
 
Interessados entrar em contato com Alessandra - alessandra.kop@imtep.com.br / (41) 3304-9831.
 


------------------------



Oportunidades A1 Tecnologia
 
COMPRADOR SÊNIOR: Conhecimento do Sistema Microsiga, curso superior ou tecnólogo completo; domínio em Informática, pacote Office;  domínio em rotinas de compras de grandes equipamentos no seguimento de indústria de papel e celulose e matéria prima para metalúrgica, habilidade em negociação com fornecedores; disponibilidade de horários e viagens;
PROJETISTA DE ESTRUTURAS METÁLICAS: Formação técnica ou engenharia, com experiência em projetos de detalhamento metálico, conhecer processo de fabricação de estruturas metálicas e tubulação industrial. Experiência na utilização de Auto Cad e desejável conhecimento em softwares de estruturas metálicas.
DESENHISTA PROJETISTA DE ESTRUTURAS METÁLICAS: Formação técnica ou engenharia, com experiência em projetos de detalhamento metálico, conhecer processo de fabricação de estruturas metálicas e tubulação industrial. Experiência na utilização de Auto Cad e desejável conhecimento em softwares de estruturas metálicas.
PROJETISTA DE TUBULAÇÃO: Formação técnica ou engenharia  com experiência em projetos de mecânica, tubulação e caldeiraria voltados para plantas industriais preferencialmente no segmento de Papel e Celulose e Petroquímica. Domínio na utilização de PDMS  e Auto Cad.
TÉCNICO EM PLANEJAMENTO: Formação técnica ou engenharia, experiência mínima de 5 anos em planejamento na área de engenharia, worklload, acompanhamento de cronograma, custo de projetos e domínio em MS Project.
PROGRAMADOR DE PCP: Experiência em Máquinas CNC's de "Corte a Plasma".
ESTAGIO ENGENHARIA - PROGRAMAÇÃO: Cursando a partir do 3º período de engenharia mecatrônica, controle e automação, elétrica ou mecânica, computação ou elétrica com conhecimento em programação e domínio em informática.
Interessados enviar Curriculum para cv@a1.ind.br, constando no campo “ASSUNTO” o cargo pretendido e pretensão salarial ou cadastrar cv no site http://www.a1.ind.br/




----------------------



ANALISTA RH - CURITIBA/PR.
 
Analista de Recursos Humanos
Superior completo ou cursando. Experiência em processos de recrutamento e seleção, avaliação de desempenho, avaliação de potencial e entrevista de desligamento.
horário: das 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta-feira.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Convênio com Farmácia, Premiação Mensal, VT, VR.
Interessados enviar CV com pretensão salarial até o dia 03/02/2012 para o email: sigilosorecrutamento@gmail.com
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário