GERENTE DE PLATAFORMA
Conhecimento em desenvolvimento em PHP
Gerenciamento de produção, administração e manutenção da plataforma
Acompanhamento de processos
Suporte aos colaboradores e clientes
Relacionamento direto com clientes
Zelar pela boa qualidade e andamento dos processos
Realização de testes de liberação e acompanhamento
Interessados, encaminhar cv COM PRETENSÃO SALARIAL para ana.bortoloto@digitalsk.com.br
ANALISTA DE LICITAÇÕES
Experiência na área de licitações,
Busca de licitações
Levantamento e manutenção de documentos licitatórios
Interessados encaminhar CV COM PRETENSÃO SALARIAL para ana.bortoloto@digitalsk.com.br
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VAGA ANALISTA DE CONCORRÊNCIA E PROPOSTAS com foco em EaD -
Florianópolis/SC
REQUISITOS:
-Superior Completo em Administração, Pedagogia, Letras, Jornalismo,
Marketing e Publicidade;
-Pacote Office;
-Inglês Intermediário;
-Experiência com elaboração de propostas e ter participado de
concorrência;
-Conhecimento em soluções para Educação à Distância;
-Conhecimento em sistemas de Educação à Distância;
-Conhecimento de relatórios gerenciais;
-COnhecimento em processos de concorrências;
-Domínio gramatical e ortográfico.
DESEJÁVEL:
-Pós-graduação em Educação à Distância;
-Domínio de apresentações para reuniões comerciais.
ATIVIDADES:
-Elaborar propostas comerciais e técnicas em EaD;
-Elaborar orçamentos das propostas comerciais;
-Analisar a concorrência e o mercado;
-Analisar editais de concorrências;
-Coordenar o processo de licitação.
Salário: a combinar
Benefícios:Plano de Saúde + VR ou VA + Auxílio Capacitação + Sala de
Lazer (Wii, Sinuca, SleepRoom)
Horário: comercial, de 2º a 6º feira
Local: SC-401, Saco Grande, Florianópolis/SC
Interessados devem enviar CV e pretensão salarial para
recrutamento@bdr-do.com.br com o nome da vaga no título da mensagem.
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Coordenador de Vendas
Empresa líder no ramo de varejo contrata: Coordenador de Vendas. Vaga efetiva, para atuar na região central de Curitiba/PR. É necessário ter ensino superior completo, disponibilidade de horários e experiência com vendas, atendimento aos clientes e liderança de equipe. Empresa oferece remuneração mínima de R$2.000,00 + benefícios. Interessados enviar CV para: fernanda.rocha@globalempregos.com.br
Pelissari Gestão & Tecnologia é a maior empresa do Sul do Brasil para o Mercado de Software de Gestão SAP. Possui sede em Curitiba e filiais em Joinville e Caxias do Sul.
Com o objetivo de aumentar a nossa equipe divulgamos a seguinte oportunidade:
Estágio: Desenvolvimento de Sistemas TI - Curitiba
Formação: A partir do 2º ano, nível superior em informática.
Atividades: Desenvolvimento e manutenção de aplicações em PHP e ASP.NET (C#);
Foco em programação de novas aplicações e manutenções em sistemas já implementados para um Portal Intranet; Suporte à ferramentas de elaboração de relatórios e dados estatísticos com visão em processo de negócios.
Idiomas: Necessário inglês técnico (nível intermediário).
Informática: Conhecimento de sistemas operacionais Windows e Linux, pacote Office, Conhecimentos em banco de dados (desejável SQL Server e MySQL); orientação à objetos; conhecimento operacional na plataforma Microsoft Office SharePoint Server (diferencial).
Carga horária: 6 horas diárias.
Oferecemos: Bolsa auxílio, Plano de Saúde Unimed, Vale Transporte ou auxílio combustível, Vale refeição e Plano de telefonia celular Claro.
Estágio: Desenvolvimento de Produtos – Curitiba
Curso e ano de formação: A partir do 5º período, nível superior em informática.
Atividades: Programação em linguagem ABAP (SAP) utilizando metodologias ágeis. Suporte a produtos Pelissari.
Idiomas: Inglês (leitura e escrita).
Informática: Conhecimentos em Algoritmos, conceitos de banco de dados e orientação a objetos; Pacote Office (Word, Excel e Powerpoint).
Benefícios: Bolsa auxílio, Plano de Saúde Unimed, Vale Transporte ou auxílio combustível, Vale refeição e Plano de telefonia celular Claro.
Carga horária: 6 horas diárias
Interessados cadastrar cv no site: https://rh.pelissari.com/ e candidatar-se a vaga.
Oliveiras Foods é uma rede de lanchonetes e restaurantes em hospitais e instituições de ensino.
Buscamos os seguintes profissionais para compor nossa equipe!
10 - Operadores de Caixa/Atendentes - Atividades: Operar caixa, atender clientes, repor mercadorias, organizar a loja. Horário de trabalho: das 14:40 as 23 horas Locais de trabalho: Atuba, Prado Velho, Centro, Cajuru. Salário oferecido: Inicial de R$ 735,00 ( + 10% quebra de caixa) depois de três meses: R$ 770,00 ( + 10% de quebra de caixa) + benefícios: VT ( desconto de 5% ), refeição no local gratuito, assistência médica após experiência, Participação na Campanha Superação, treinamentos internos. Interessados poderão comparecer no próximo dia 03/1, as 9 horas, na Rua Atilio Borio, 843, Alto da XV ou enviar curriculo para o e-mail: oliveirasrh@hotmail.com
01 - Assistente de Departamento Pessoal Experiência em sistema de folha de pagamento ( EBS _ Cordilheira), apontamento de cartão de ponto, encargos trabalhistas e demais atividades do setor. Locais de trabalho: Alto da XV Benefícios: VT ( desconto de 5% ), refeição no local gratuito, assistência médica após experiência, Participação na Campanha Superação, treinamentos internos. Enviar curriculo para oliveirarh@hotmail.com, com pretensão salarial.
01 - Supervisor de Unidade ( UAN) Formação superior em nutrição ou gastronomia ou afins. Experiência em gestão de equipes de produção ( cozinha), compras, pedidos, estoque, vendas. Salário oferecido:R$ 1500,00 + benefícios: VT ( desconto de 5% ), refeição no local gratuito, assistência médica após experiência, Participação na Campanha Superação, treinamentos internos. Enviar curriculo para oliveirarh@hotmail.com, citando no assunto nome do cargo.
02 - Assistente de nutrição ( Assistente de supervisão) Formação superior em nutrição ou gastronomia ou afins. Assessorar na gestão de equipes de produção ( cozinha), compras, pedidos, estoque, vendas e caixa Salário oferecido:R$ 1200,00 + benefícios: VT ( desconto de 5% ), refeição no local gratuito, assistência médica após experiência, Participação na Campanha Superação, treinamentos internos. Enviar curriculo para oliveirarh@hotmail.com,citando no assunto nome do cargo.. Grata Ana Souza Recursos Humanos (041) 3039-7134 Oliveiras Foods http://www.oliveirasfoods.com.br/
Multinacional fabricante de Embalagens, contrata para sua fábrica em Pinhais - PR:
Assistente Administrativo I
Atividades:
Colaborar para o fluxo e integridade das informações fiscais de recebimento de materiais e faturamento de produtos.
Executar as rotinas de recebimento, conferência e lançamentos de notas fiscais e lançamentos de conhecimentos de transportes através de utilização de sistema informatizado ERP, pacote Office e demais sistemas utilizados pelo Grupo;
Executar as rotinas de emissão de notas fiscais de faturamento de produtos acabados e demais remessas de materiais e bens da unidade através de utilização de sistema informatizado ERP.
Auxiliar na garantia da qualidade das informações fiscais de recebimento de materiais e faturamento de produtos.
Lançamento e emissão de documentos fiscais - recebimento de materiais e faturamento de produtos.
Requisitos:
Desejável Técnico em Contabilidade
Cursos de faturamento e recolhimento/retenção de Impostos será um diferencial
Experiência na área
Salário: R$1.131,99 + PPR (semestral) + plano saúde (Unimed com co-participação) + plano odonto + vale alimentação + refeição no local + seguro de vida + VT.
Interessados enviar CV's para: juliana.toledo@bemis.com
From: dneves@grupofoco.com.br
To: dneves@grupofoco.com.br
Subject: Analista de RH SR
Date: Tue, 3 Jan 2012 12:01:30 -0200
Favor divulgar a seguinte vaga
Analista de RH SR
Superior Completo em Administração e áreas afins.
Experiência generalista na área de RH
Sólido conhecimento em indicadores, benefícios, remuneração, segurança do trabalho.
Preferência já ter atuado em indústria.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: dneves@grupofoco.com.br
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GTANA978553 - Analista de Treinamento JR (Técnicas de Venda)
Ensino Superior cursando ou concluído.
Experiência em ministrar treinamento de vendas, levantamento de necessidades de treinamento, ferramentas e técnicas de vendas, Síntese e apresentações comerciais em ferramentas MS (excel, powerpoint, access) . Desejável:Experiência em criação de plano de ações, análise e planejamento comercial e experiência em auditoria de processos.
Conhecimento de vendas de pequenas e médias empresas será considerado um diferencial. <br>
***VAGAS PARA AS CIDADES: Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza, Recife, Salvador , Vitoria, Campinas, Guarulhos e Rio de Janeiro***
Interessados podem se cadastrar no site http://www.gvt.com.br/ ou encaminhar email com currículo para anab.fernandes@gvt.com.br citando no assunto “Analista de treinamento/ (colocar a cidade)”
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INSTITUIÇÃO MARISTA
CONTRATA:
ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE
· Contribuir com a análise dos processos que comprovem finalidade não-lucrativa com vista à obtenção de subvenções, incentivos ou benefícios, de natureza fiscal, creditício ou financeiro.
· Monitorar os procedimentos e controles administrativos, financeiros e operacionais das unidades da Rede Marista de Solidariedade.
· Participar da elaboração do orçamento das unidades da Rede Marista de Solidariedade, acompanhando sua execução no decorrer do ano.
· Necessário possuir conhecimentos em legislação do terceiro setor, políticas nacionais de assistência social, contabilidade, administração e gestão orçamentária.
· Graduação na área de Administração, Direito ou áreas afins.
· Necessário possuir disponibilidade para viagens.
Interessados favor enviar o currículo com pretensão salarial para rrsousa@marista.org.br.
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Analista Financeiro
Requisitos: cursando ou formação em Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou Administração. Experiência em conciliação bancária, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas no Excel, boletos e NF.
Atribuições: Pagamento profissionais autônomos, elaboração da planilha e relatórios mensais. Relatório diário de contas a pagar. Lançamento de Notas Ficais no sistema Money para pagamento. Conciliação de Fluxo de caixa. Agendamento de boletos no banco para posterior autorização da gerente.
Horário de trabalho: Segunda a sexta: 8h30min às 17h30min, e sábados conforme escala.
Salário + Benefícios
Interessados enviar currículo para o e-mail selecaodemocratas@gmail.com com o título da vaga no assunto.
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Nutricionista
Local: Curitiba.
Salário: favor cadastrar currículo com pretensão..
Horário: 07:00 ás 16:48 Escala 5x2
Benefícios: Auxílio Combustível, Cesta Básica.
Atividades: Para atuar como gerente em refeitórios industrias de janeiro a maio de 2012. Vaga temporária com possibilidades de efetivação.
Cadastrar curriculum: www.mlrh.com.br/curriculum
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Os cvs deverão ser enviados para o email: recrutamentoposinfo@positivo.com.br com o título da vaga no Assunto e pretensão salarial.
ANALISTA DE MARKETING PLENO
Requisitos: Formação em Marketing ou Publicidade
Conhecimento em: Photoshop basico, Pacote Office, redes sociais.
Atividades: Preparar materiais/apresentações para revendedores de jogos, eventos e parceiros
Horário: Administrativo.
* Interesse por jogos será um diferencial.
ANALISTA DE VENDAS PLENO
Requisitos: Formação Superior completa
Conhecimento intermediário/Avançado em excel, conhecimento SAP
Atividades: Acompanhar evolução de vendas, controles numéricos, gerar relatórios
Horário: Administrativo
COORDENADOR COMERCIAL (TEMPORÁRIO)
Requisitos: Formação Superior completa
Conhecimento intermediário/Avançado em excel, experiência com coordenação de áreas comerciais;
Atividades: Acompanhar e gerar relatórios de representantes, equipe de televendas e distribuidores;
Horário: Administrativo
* Possibilidade de efetivação
ESTAGIÁRIO - ADM VENDAS
Requisitos: Cursando 3º de Administração, Economia, Contabéis ou afins
Conhecimento em: Excel (nível intermediário/avançado)
Atividades:
Elaboração de relatórios gerenciais;
analise e controle de devoluções;
Gerar relatórios de ordens de venda, estoque, produção;
Análise da entrada de ordens de venda;
Dar suporte a avaliação da carteira de ordens de venda.
Horário: 6 horas diárias
Bolsa: R$ 854,00 + Benefícios: Alimentação no local, plano de saúde e vale transporte
ESTAGIÁRIO - AUDITORIA INTERNA
Requisitos: Cursando Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlacionadas a Tecnologia da Informação, a partir do 2º período;
Conhecimento intermediário no Pacote Office, conhecimento em ACL será um diferencial;
Atividades:
Acompanhar auditorias internas;
Suporte a elaboração de descritivos e fluxogramas;
Elaborar papéis de trabalho correlacionados as áreas auditadas e auxiliar na elaboração das melhorias de processos e controles internos;
Horário: 6 horas diárias
Bolsa: R$ 854,00 + Benefícios: Alimentação no local, plano de saúde e vale transporte
Médico do Trabalho :
Responsável médico dos funcionários da empresa, coordenar e controlar os exames admissionais, periódicos e demissionais. Controlar o desempenho do prestador de serviço médico ocupacional, orientar práticas e hábitos salutares através de diálogos / mini palestras para evitar práticas e vícios que repercutem em danos a saúde, fazer acompanhamento de atestados médicos, indexando pessoas e doenças, cumprir as normas de acordo com a NR 7 da portaria 3214/78 do MTE, controlar e acompanhar as pessoas com deficiência (PPD), coordenar e implantar a ginástica laboral na empresa, atender as normas de segurança do trabalho, sistema de gestão da qualidade e políticas do recursos humanos.
Ensino Superior em Medicina e Pós-graduação em Medicina do Trabalho.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Administrativo.
Faixa Salarial: De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Cidades: SAO JOSE DOS PINHAIS - PR (1 vaga)
Mandar currículo por e-mail com o nome da vaga no assunto para : massumpcao@csicargo.com.br / lalmeida@csicargo.com.br -
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Analista de Logística JR
Setor de Shipping Department
Superior completo e inglês avançado
Interessados, encaminhar currículo para Eloisa.Freitas@brasilfoods.com
Empresa Provedora de Internet há 15 anos no mercado SELECIONA para suas unidades:
Unidade: Curitiba/PR
· AUXILIAR ADMINISTRATIVO
-2º grau completo;
- Conhecimento em informática: pacote Office, fácil aprendizado de sistemas;
- Experiência com atendimento a clientes, rotinas de pós vendas, fidelização de clientes, acompanhamentos, contato telefônico ;
- Para trabalhar das 09:00 as 18:00 horas de segunda a sexta-feira;
- Salario: R$ 700,00 reais inicial;
- Benefícios: VT, Refeição Local, Assistência Médica e Odontológica.
· AUXILIAR DE COBRANÇA
- 2º grau completo;
- Experiência com atendimento ao cliente e cobrança via telefone;
- Salário + Comissões;
- Benefícios: Vale transporte, Refeição Local, Assistência Médica e Odontológica.
· AUXILIAR DE INSTALAÇÃO
- Conhecimento em cabeamento, noções de elétrica;
- Salário + Benefícios: Vale transporte, Refeição Local, Assistência Médica e Odontológica.
· SUPORTE TÉCNICO
- 2º grau completo;
- Conhecimento na área técnica hardware e sistemas (suporte a usuários);
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalho das: 13:00 as 18:00 ou das 18:00 as 23:00 horas(seg. a sexta) e sábados e domingos alternados (02 finais de semana por mês);
- Salário: R$ 700,00 reais;
- Benefícios: Vale transporte, Auxilio Lanche, Assistência Médica e Odontológica.
· TÉCNICO INSTALADOR
- 2º grau completo;
- Possuir carro;
- Experiência com cabeamento;
- Salário + Benefícios: Aluguel de Carro, Combustível, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica.
· TÉCNICO VISITAS
- 2º grau completo;
- Possuir carro;
- Experiência e conhecimento em instalação e configuração de internet;
- Salário + Benefícios: Aluguel de Carro, Combustível, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica.
· VENDEDORES EXTERNOS - 05 vagas
-2º grau completo;
- Experiência com vendas externas;
- Possuir Veículo Próprio;
- Salário fixo + Comissões;
- Benefícios: Ajuda de Custo (combustível), VT, VR, Assistência Médica e Odontológica.
Unidade: Foz do Iguaçu/PR
· GERENTE DE CONTAS / EXECUTIVO DE CONTAS
- Atuará com vendas direcionadas a empresas;
- Conhecimento em negociações de vendas;
- Possuir veículo próprio;
- Se possuir carteira de clientes será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens (curta distância).
- Empresa oferece um pacote atrativo entre remuneração + comissão + benefícios.
Unidade: Guaratuba/PR
· VENDEDORES EXTERNOS
-2º grau completo;
- Experiência com vendas externas;
- Salário fixo + Comissões;
- Benefícios: Ajuda de Custo (combustível), VT, VR, Assistência Médica e Odontológica.
Unidade: Itajaí/SC
· GERENTE DE CONTAS / EXECUTIVO DE CONTAS
- Atuará com vendas direcionadas a empresas;
- Conhecimento em negociações de vendas;
- Possuir veículo próprio;
- Se possuir carteira de clientes será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens (curta distância).
- Empresa oferece um pacote atrativo entre remuneração + comissão + benefícios.
Unidade: Joinville/SC
· VENDEDORES EXTERNOS
-2º grau completo;
- Experiência com vendas externas;
- Salário fixo + Comissões;
- Benefícios: Ajuda de Custo (combustível), VT, VR, Assistência Médica e Odontológica.
· TÉCNICO ELETRONICA
-2º grau completo;
- Experiência na área;
- Salário fixo + Benefícios.
Unidade: Paranaguá/PR
· VENDEDORES EXTERNOS
-2º grau completo;
- Experiência com vendas externas;
- Salário fixo + Comissões;
- Benefícios: Ajuda de Custo (combustível), VT, VR, Assistência Médica e Odontológica.
Interessados deverão enviar curriculum para rh@sul.com.br mencionando vaga (cargo pretendido) e cidade de atuação.
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Analista de Custos
Formação: Ciências Contábeis (cursando ou completo)
Desejável experiência de mais de 1 ano na área
Atividades:
Elaboração e análise de custos; Apurações e contabilizações; reconciliação de contas de inventários, acompanhamento de inventários físicos; análise de margem de contribuição das cotações de vendas; elaboração e análise de relatórios; análise de viabilidade econômica de investimentos.
Inglês: básico p/intermediário (irá recepcionar visitantes estrangeiros, responder e-mails simples e leitura técnica)
Empresa localizada no CIC
Contador
Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis
Idiomas: Espanhol fluente (leitura, escrita e conversação), a entrevista será realizada em espanhol
Desejável Inglês
Conhecimento e experiência em normas de Informação Financeira do Brasil; Fechamentos de cambio; Leis fiscais da Empresa no Brasil e preços de transferência; Leis referentes aos salários; Normas e Procedimentos de Auditoria; Análise e Interpretação de Estados Financeiros; Fluxo de caixa.
Atividades:
Administração da cobrança dos clientes; Revisão dos Estados Financeiros; Pagamento aos fornecedores; Fechamento de cambio; Relação com o banco e controle da conta corrente da empresa; Fluxo de caixa; Apoio às Auditorias Externas para efeitos Contábeis e Fiscais; Controle de Contratos e Seguros; Controle de inventários e custo de vendas administrativamente; Controle e elaboração de planilhas gerais administrativas e financeiras.
Interessados enviar Cv com pretensão salarial e o titulo da vaga no assunto para afonseca@grupofoco.com.br
GERMER PORCELANAS EMPRESA EM FRANCO DESENVOLVIMENTO PRECISA DE:
CERAMISTA GERAL - 30 VAGAS
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – 10 VAGAS
ENVIAR CURRICULO PARA:- recrutamento@germerporcelanas.com.br – ou comparecer na empresa na BR-277 – Km 120 nº 3278 CAMPO LARGO-PR – deixar curriculo na portaria da empresa.
IMPORTANTE RESIDIR EM CAMPO LARGO
Consultor de Turismo - Curitiba
Formação: Turismólogo ou áreas que envolvam conhecimentos de agenciamento em viagens e vendas.
Características da vaga:
· Atendimento ao publico atreves de e-mail e pessoalmente ;
· Experiência em arquivamento de processos;
· Elaborar pacotes de lazer;
· Manutenção da carteira de clientes;
· Facilidade em trabalhar em ambiente voltado a resultados;
Informática: Word, Excel, Power Point, Outlook
Carga horária: 44 horas semanais
Oferecemos: Salário, comissionamento nas vendas, Vale Transporte e Vale refeição.
Interessados encaminhar o currículo para contato@omegatravel.tur.br indicando no assunto: Consultor de Turismo
ANALISTA DE RH
Superior Completo em Psicologia. Desejável Pós Graduação.Necessário experiência com treinamento e recrutamento e seleção.
Interessados encaminhar currículo para carla@rhcenter.com.br
Vaga: Gerente de Planejamento e Análise Financeira SR/ Controladoria - adidas
O Grupo adidas é uma empresa líder mundial na indústria de artigos esportivos, com marcas construídas a partir da paixão pelo esporte e pelo estilo de vida esportivo.
Oferece uma ampla variedade de produtos presentes nos principais mercados de todo o mundo com 150 empresas que participam com mais de 45.000 empregados.
Venha fazer parte do nosso time!
Vaga: Gerente de Planejamento e Analise Financeira SR/ Controladoria
Local: Alphaville- SP
Requisitos:
- Formação Superior Completa
- Inglês Avançado
- Sólida experiência em análise de variações de resultado e performance, indicadores, orçamentos mensais e anuais, revisão orçamentária, forecast, budget, comparação orçado x realizado moeda local e estrangeira, IFRS, vivência em Contabilidade, controle de despesas, análise de resultados por canal, balanço patrimonial, gestão de pessoas.
- Desejável experiência em empresas de bens de consumo
Os currículos devem ser encaminhados para talent.acquisition@adidas.com ou selecao@adidas.com colocando o nome da vaga no campo 'assunto'.
._,___
Empresa de grande porte, com sede em Curitiba, seleciona:
ANALISTA DE GESTÃO - STRATEGIC SOURCING
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Engenharia.
Disponibilidade de horários.
Atividades:
Planejamento de compras, strategic sourcing, gestão de custos de supply chain.
A empresa oferece salário fixo + bonificações + benefícios (Ass. Médica, Odontológica, VT, VR, PLR).
Interessados deverão enviar CV para: selecao20@hotmail.com (colocar no assunto do e-mail: ANALISTA DE GESTÃO - STRATEGIC
SOURCING )
COORDENADOR DE PRODUTO/MARKETING:
Formação:
Preferencialmente Graduação em Marketing, Publicidade. Se tiver outra formação, poderá ser avaliado desde que tenha experiência na área.
Requisitos:
Experiência como Especialista de Marketing ou Analista Marketing Sr na área de Produto/Marketing; profissional com atuação a nível de coordenação/supervisão;
Informática: conhecimentos avançados de do Pacote Office ( Excel e Power Point, principalmente). Desejável conhecimentos de Programas gráficos;
Inglês: será um diferencial, conhecimentos nível intermediário;
Características pessoais:
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; dinamismo e pró-atividade; capacidade de resiliência; perfil “hands on”e versatilidade; comprometimento com prazos e resultados.
Atividades a serem desenvolvidas:
§ Coordenação Portifólio de produtos da marca e atividades de MKT relacionadas;
§ Elaboração de planos de Marketing;
§ Elaboração e coordenação de Budget promocional;
§ Acompanhamento e controle de P&L (Pienel/Demonstrativo de resultados);
§ Elaboração de cenários e projeções de demanda;
§ Planejamento e acompanhamento de pesquisas relacionadas aos produtos;
§ Planejamento e elaboração de campanhas publicitárias e material promocional junto a agências de propaganda;
§ Analise de dados de mercado (Ex: Nielsen);
§ Interface com áreas internas como: Trade, merchandising, Comercial e Novos projetos/produtos;
Benefícios oferecidos: Plano de saúde Unimed; Vale Refeição R$16,00 por dia – cartão Sodexo; Seguro de vida,Estacionamento.Bônus anual podendo chegar até 2 salários mediante resultados a ser
Caso tenha interesse ou tenha alguém para indicar: Por favor enviar CV atual com Salário Atual+ Benefícios e Pretensão Salarial para: patrícia@wpharhma.com.br. ou
egle@wpharhma.com.br
KRAFT FOODS SÃO PAULO – ESCRITÓRIO BERRINI – CONTRATA:
- ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO SR
· Formação em administração, contábeis ou áreas co-relatas.
· Experiência em folha de pagamento, administração de pessoal em indústrias de grande porte e grandes volumes.
· Responsável pela administração da folha de pagamento no escritório de SP, processos de admissão, demissão, afastamentos INSS, cálculo de folha, administração de pacote de benefícios (inclusão/ exclusão/ manutenção), contatos e pagamento de fornecedor.
· Conhecimento de SAP e Excel avançado.
· Habilidade em apresentações e negociações.
· Inglês intermediário (preferencialmente).
Interessados devem encaminhar CV para: vagas.kraft@gmail.com com o assunto “analista de folha SR”
EMPRESA DE GRANDE PORTE EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS CONTRATA:
ANALISTA DE LABORATÓRIO
Curso técnico em gestão da qualidade, química, ou área afins.
Conhecimento em equipamentos e procedimentos de laboratório, ferramentas da qualidade, normas ISO 9000/ABNT ou NBR.
Vivência em segmento plástico- tubos, embalagens plásticas ou forro.
Horário: comercial
Benefícios: Vale transporte, Refeição Local, Vale alimentação; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Convênio Farmácia; Bolsa Auxílio;
Seguro de Vida; Banco de horas.
VAGA EFETIVA COM INÍCIO IMEDIATO
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA: recrutamento@multilit.com.br
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Gerente de Auditoria para empresa multinacional européia de grande porte na região da Paulista, zona sul de SP.
Pré-requisitos para o processo:
- Atuação em auditoria,
- Controles internos,
- processos internos,
- desenhar políticas,
- inglês avançado/fluente,
- experiência como líder de equipes.
Reporte ao CFO, remuneração negociável na faixa de 11 a 14 mil + bônus e Benefícios.
Currículos com faixa salarial atual para juliana@triorh.com.br
URGENTE!!!
Juliana Lemos TRIO RH (11)5044-6415 / (11)5094-1775 http://www.triorh.com.br/
_,_._,___
Engenheiro de Produto (Chicotes Elétricos)
Requisitos:
Formação superior completa em Engenharia Elétrica / Eletrônica ou Mecatrônica; Conhecimento avançado no Pacote Office; Inglês fluente e desejável Italiano; Conhecimentos em projeto e desenvolvimento de sistemas de distribuição de energia e sinal, chicotes elétricos e sistemas elétricos (motores de partida, alternadores, baterias, etc.). Conhecimentos em testes de validação dos sistemas elétricos de veículos incluindo teste de compatibilidade; Imprescindível conhecimento em chicote elétrico.
Atividades:
Desenvolver e criar novas idéias e conceitos de produtos; Atuar freqüentemente como líder de projeto para coordenar análises técnicas e práticas para minimizar os custos dos produtos e atender a data de liberação de projeto; Desenvolver e auxiliar no desenvolvimento de planos de desenvolvimento de produtos, testes e melhorias de produto corrente; Executar testes elétricos e eletrônicos em bancadas e veículos para validação; Executar testes e fazer diagnóstico em veículo de validação de software de controle; Auxiliar em testes de compatibilidade eletromagnética em veículos; Investigar e propor melhorias para falhas de produto em campo.
Interessados encaminhar Currículo para camila@apriorirh.com.br
#PANEVITA CONTRATA
INÍCIO IMEDIATO
#Oportunidades
1 vaga para Confeiteiro (a) - Remuneração: R$ 1.500,00
1 vaga para Auxiliar de salgado - Remuneração: R$ 800,00
6 vagas para Balconistas - Remuneração: R$ 800,00
1 vaga para Serviços de limpeza - Remuneração: R$ 780,00
1 vaga para Auxiliar Administrativo - Remuneração: R$ 800,00
(com carteira de motorista)
#BENEFÍCIOS
Alimentação no Local (café, almoço)
Vale Transporte
#OPORTUNIDADE DE CARREIRA
A empresa oferece treinamento de desenvolvimento profissional,
e a oportunidade de colaboradores treinarem em outros setores da Panevita, onde,
funcionários destaque tem a oportunidade de serem promovidos.
#AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
Diretamente comigo, no período da Tarde, das 13hrs às 21hrs
Rua Carlos Pioli, 861 – Bairro: Bom Retiro (em Frente Havan)
Contato: 3338-0002
#Informações gerencia@panevita.com
Primeira Igreja Batista de Curitiba(http://www.pibcuritiba.org.br/)
PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE CURITIBA NECESSITA:
ESTAGIÁRIO(A) DE ENGENHARIA CIVIL
- Cursando à partir do 2º ano
- Atuar junto à obra civil, dando suporte aos engenheiros.
Oferecemos: Vale transporte, Auxilio refeição, bolsa auxílio.
Interessados comparecer à Rua Bento Viana, 1200 - Batel - no horário das 9:00
às 11:00 e das 14:00 às 17:00 hrs - Falar com Diva - RH - de 2ª a 6ª feira.
Supervisor de Vendas – SP
RESPONSABILIDADES
• Prospecção de clientes;
• Estabelecimento de agenda de visitas;
• Atendimento e treinamento do canal de revendas;
• Estabelecimento de roteiro de visitação;
• Atendimento nacional;
• Estabelecimento de metas.
PRÉ-REQUISITOS
• Formação Superior Completa (preferencialmente em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou outros relacionados);
• Atuação no ramo automobilístico;
• Disponibilidade para viagens;
• Possuir veículo próprio.
Interessados encaminhar cv com pretensão salarial para: mguarido@sumitomorubber.com.br
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