quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

mais vagas 2012

O grupo PEGUFORM, referência mundial em engenharia, desenvolvimento e produção de moldes e produtos de plástico para a indústria automobilística, contrata:
 
ESTAGIÁRIO(A) DE QUALIDADE
Requisitos: Superior Cursando em Engenharia de Produção ou em áreas afins. Inglês Intermediário. Disponibilidade para estagiar no período da manhã e tarde.
 
Local de Estágio: São José dos Pinhais/PR
 
Interessados (as) encaminhar currículo para rh@peguform.com.br, colocando no assunto o título da vaga.
 
________________________________________________________

ADMINISTRATIVA
ANALISTA DE SELEÇÃO: Superior Completo em Psicologia, atuar com recrutamento e seleção, experiência em agencia de empregos. Atuar no centro de Curitiba.
ESTÁGIO EM RH – Cursando superior em RH, experiência em recrutamento e seleção para empresa em São José dos Pinhais.
ESTÁGIO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – Cursando Técnico em Segurança do Trabalho para atuar no ramo industrial em São José dos Pinhais.
SECRETARIA - Ensino Médio Completo, experiência na função.  Centro Curitiba.

COMERCIAL
VENDEDOR(a) – Ensino Médio Completo, realizar venda de cursos profissionalizantes. Centro Curitiba
TÉCNICA
ANALISTA DE MÉTODOS E PROCESSOS/ METALÚRGICA  -  Técnico Mecânico, experiência em desenhos e projetos, domínio em Solid Works. Desejável residir próximo a SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.
ASSISTENTE DE QUALIDADE – Técnico/Tecnólogo ou Superior em Gestão da Qualidade/Administração ou Engenharia da Qualidade, Experiência com implantação de Sistema da Qualidade, Auditorias, Normas ISO 9001 e 14001. Atuar em São José dos Pinhais
TÉCNICO MECÂNICO - Técnico em Mecânica, experiência em manutenção de máquinas industriais, conhecimento em Solid Works e Edge. Atuar em São José dos Pinhais. 
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Recém-formado, não é necessária experiência, atuar em empresa no Parolim.
PROGRAMADOR DE TORNO CNC – Ensino Fundamental, necessário experiência em usinagem, curso na área, disponibilidade de horários. Para atuar em empresa de São José dos Pinhais.

OPERACIONAL
AJUDANTE DE MOTORISTA- Ensino Fundamental , disponibilidade para turnos. Não e necessário experiência. Para atuar no CIC.
AMARRADOR – Ensino Fundamental Completo, realizar montagem de cargas automotivas, disponibilidade de horários, para atuar em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Fundamental, disponibilidade para trabalhar em turnos, não é necessário ter experiência, para atuar em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO / Transportadora – Ensino Fundamental, disponibilidade para trabalhar em turnos. Não é necessário ter experiência. Para atuar em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Fundamental, experiência em indústria área de Fundição e Metalúrgica, para trabalhar em Araucária.
CARGA E DESCARGA - Ensino Fundamental, para trabalhar em São José dos Pinhais.
CONFERENTE – Ensino Médio, experiência com recebimento de materiais, conferencia de notas fiscais, preenchimento de ordem e coleta para emissão de conhecimento, alimentar planilha de carga e descarga diária. Disponibilidade para trabalhar 2º turno.  Para atuar em São José dos Pinhais.
CONFERENTE – Ensino Fundamental, experiência com conferência de notas fiscais, área logística carga e descarga de carros. Atuar em São José dos Pinhais.
MOTOBOY – Ensino Fundamental, experiência na função, disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Para atuar em empresa no Parolim. 
MOTORISTA CARRETEIRO – Ensino Fundamental Completo, Necessário experiência na função, possuir Curso do MOOP e CNH E. Para empresa de São José dos Pinhais.
MOTORISTA/MANOBRISTA – Ensino Fundamental, CNH B, C, D ou E. Para Transportadora de Grande Porte. Para atuar em empresa de São José dos Pinhais.
MOTORISTA – Ensino Fundamental, necessário experiência na função, CNH D. Conhecer Curitiba e Região Metropolitana. Atuar no  CIC.
MOTORISTA CARRETEIRO – Ensino Fundamental, disponibilidade para viagens para Paranaguá, Maringá e Campo Grande. Necessário Curso do MOOP e CNH E. Empresa localizada no CIC.
PORTEIRO - Ensino Médio, experiência na função, desejável conhecimento com informática, para trabalhar no CIC.

Interessados(as) comparecer munidos de currículo e carteira de trabalho na Alameda Dr. Muricy, 509 – 3º. Andar – Centro – Curitiba/PR - De segunda a sexta, das 08:00h as 18:00h – Fone: (41) 3027-4151/3069-4151/(41) 9912-0588
Cadastro pelo site http://www.agenciadecisao.com.br/ .
Envie seu currículo por e-mail: coordenadora@agenciadecisao.com.br 

 

Luciana Hack - Coordenadora de Recrutamento e Seleção
coordenadora@agenciadecisao.com.br
AGÊNCIA DECISÃO
Alameda Dr. Muricy, 509 - 3º andar - Centro - CEP 80010-120 - Curitiba-PR
Fones: (41) 3027-4151 / (41) 3069-4151 / (41) 9983-5681
http://www.agenciadecisao.com.br/

________________________________________________________

IMTEP, referência em Gestão de Saúde Empresarial, há 17 anos no mercado, atuando nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Distrito Federal, busca novos parceiros.
 
Confira nossas vagas e venha fazer parte dessa equipe!
 
01 Médico Clínico – SP (São João)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Segunda à quinta feira - 13h00minh às 17h00minh.
 
01 Médico Clínico – SP (São João)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Sexta Feira - 08h00min às 12h00min.
 
01 Médico Psiquiatra – SP (São João)
Título de Especialista em Psiquiatria, de acordo com as normas estabelecidas pela Associação Médica Brasileira e Conselho Regional de Medicina.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta Feira - 08h00min às 12h00min ou 13h00min às 17h00min.
 
01 Médico Oftalmologista – SP (ABC Paulista)
Título de Especialista em Oftalmologia, de acordo com as normas estabelecidas pela Associação Médica Brasileira e Conselho Regional de Medicina.
Horário de Trabalho: Dois (2) dias da semana a escolher - 13h00min às 18h00min.
 
03 Médico Ortopedista – SP (ABC Paulista)
Título de Especialista em Ortopedia ou Reumatologia, de acordo com as normas estabelecidas pela Associação Médica Brasileira e Conselho Regional de Medicina.
Horário de Trabalho: Segunda Feira ou Terça Feira ou Sexta Feira - 06h00min às 19h30min.
 
01 Médico Clínico – SP (Ferraz de Vasconcelos)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira - 08h00min às 12h00min ou 13h00min as 17h00min.
 
01 Médico Clínico – SP (Vila Maria)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Segunda e Terça Feira - 08h00min às 12h00min.  
 
01 Médico Clínico – SP (Vila Maria)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira - 13h00min às 17h00min.
 
01 Médico Ortopedista – SP (Vila Maria)
Título de Especialista em Ortopedia ou Reumatologia, de acordo com as normas estabelecidas pela associação Médica Brasileira e Conselho Regional de Medicina.
Horário de Trabalho: Segunda/ Terça/ Quarta/ Quinta - 08h00min as 12h00min ou 13h00min às 17h00min.  
 
01 Médico Clínico – SP (Registro)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira - 08h00min às 12h00min.
 
01 Médico Clínico – SP (Registro)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feira - 13h00min às 17h00min.
 
01 Médico Clínico – SP (Santo Amaro)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Quarta e Sexta Feira - 13h00min às 17h00min.
 
01 Médico Clínico – SP (Santo Amaro)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Segunda, Terça, Quinta e Sexta - 08h00min às 12h00min.
 
01 Médico Clínico – SP (Santo Amaro)
Superior em Medicina. Preferencialmente com especialização em nível de Pós Graduação em Medicina do Trabalho, bem como registro e carteira profissional do órgão competente.
Horário de Trabalho: Terça a Sexta Feira - 08h00min às 12h00min.
 
Interessados entrar em contato com Alessandra - alessandra.kop@imtep.com.br / (41) 3304-9831 ou Juliana -  juliana.araujo@imtep.com.br / (11) 2264-1434/ 4224-6185.  
 
Alessandra Kopczynski
Analista de Recrutamento & Seleção
alessandra.kop@imtep.com.br




POSITIVA RH – VAGAS EFETIVAS - URGENTES!
 
INTERESSADOS COMPARECER COM CURRICULO:
Rua Cons. Laurindo, 825 cjto 309 - Centro - CTBA/PR
ou enviar para: atendimento@rhpositiva.com.br - colocar cargo pretendido no assunto e pretensão salarial.
 


AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (10 VAGAS): masculino, ensino fundamental, para atuar com carga e descarga de marcadorias. Necessário residir próximo ao Santa Cândida.
Salário: R$ 1.049,00 + alimentação + vale-mercado + plano de saúde + PLR
Horário: segunda a sexta - das 07:30 as 17:30 hs
 
ASSISTENTE DE COMPRAS (5 vagas): ensino médio, experiência na função, bons conhecimentos em informática – Excel avançado.
Salário: compatível + alimentação + vale-mercado + plano de saúde + PLR
 
ASSISTENTE CONTABILIDADE: formação completa ou cursnado na área, experiência de 6 meses na função.
 
ATENDENTE DE CAFÉ – 4 vagas: com experiência na função: Salário: 750,00 + plano de saúde e odontológico, convenio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR 4 vagas para Barigui, Pinhais e Visconde.
AUX. ESTOQUE –  6 VAGAS: M, 2º grau, exp em estoque. Disp. horários. Salário: 750,00 + plano de saúde e odontológico, convênio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR. Vagas para a região do Bacacheri, Barigui e Portão.
AUX. EXPEDIÇÃO – 3 vagas: (M) Ensino médio, experiência em separação mercadorias. Disp. horários. Salário: 886,00 + plano de saúde e odontológico, convenio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR. Vagas para o Centro, SJP, Barigui.
AUXILIAR TÉCNICO TESOURARIA: masculino, habilitação B (tempo mínimo 5 anos), excel avançado,para atuar com serviços externos e de tesouraria, residir próx ao Sta. Cândida.
CAIXA (PARA LOJA) – 4 VAGAS: F, 2º grau, c/ experiência. Disponibilidade de horários. Salário: 886,00 (+10%) + plano de saúde e odontológico, convênio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR. (Vagas para região do Pinhais, Barigui e Centro)
CONFERENTE (5 vagas): masc, ensino médio, experiência em separação de mercadorias. Disponibilidade para horário noturno. Residir próximo a São José dos Pinhais. Salário: 886,00 (+ adicional noturno) + plano de saúde e odontológico, convenio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR.
CREDIARISTA (2 vagas): ensino médio, informática e experiência na função. Disponibilidade de horários. Salário: 886,00 + plano de saúde e odontológico, convênio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR. (Vagas para região do Bacacheri e Centro)
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - 4 VAGAS: experiência na função, preferência com formação técnica ou curso SENAI.
 
1/2 OFICIAL DE PRODUÇÃO- 6 VAGAS: Masc. ensino fundamental pref. com curso de mecânica básica, experiência em metalúrgica e dip. para 2° turno.
 
OFICIAL DE PRODUÇÃO: (11 VAGAS): Experiência com lixadeira ou ponte rolante p/ o CIC.
 
OPERADOR DE CALANDRA: Com experiência  para o CIC.
 
SOLDADOR ARCO SUBMERSO (4 VAGAS): Com experiência  para o CIC
 
PINTORES ARLESS: Com experiência  para o CIC
 
CALDEREIRO: Com experiência  para o CIC
 
JATISTA (2 VAGAS): Com experiência  para o CIC
 
ATENDENTE COMERCIAL: (F), ensino médio, com experiência em atendimento ao cliente, telemarketing, administrativo para o São Braz.
MOTORISTA ENTREGADOR: Habilitação Cou D experiência na função. Para trabalhar no São Braz.
PROMOTOR/REPOSITOR: masculino, experiência de 3 meses e habilitação categoria B para São Braz.
VENDEDOR INTERNO (26 vagas): M/F, exp. na função – pref. no ramo de materiais de construção – mas pode ser em outros segmentos. Disp. horários. Salário fixo e comissões + plano de saúde e odontológico, convenio com farmácia, vale-refeição, VT e PLR.



Segue vaga para divulgação:
 
Estagiário de PCP – Indústria Química de grande porte em SJP
Cursando superior em Administração ou Engenharia
 
Principais atividades:
- Emitir ordens de produção
- Elaborar cronograma de produção
- Executar rotinas de PCP no sistema SAP
- Preencher planilhas do PCP, follow-up de recebimento de materiais
- Entrar em contato com fornecedores
- Participar do inventario físico, entre outras.
 
 
Necessário inglês, conhecimento em informática, MS Word, Excel, Power Point, desejável conhecimento em SAP, ISO  9001/14001, SA800 e boas praticas de fabricação
 
Benefícios: Bolsa  auxilio R$8,00 por hora , VT, VR, assistência medica e odontológica.
 
 
Interessados enviar currículo danutha.silva@rhcenter.com.br

 

Danutha Ingrith
Relacionamento - São José dos Pinhais
(41) 8837-1997 / 3035-8112
http://www.rhcenter.com.br/

________________________________________________________
Contador
 
Formação: Superior Completo em Ciências Contábeis
Idiomas: Espanhol fluente (leitura, escrita e conversação), a entrevista será realizada em espanhol
Desejável Inglês    
 
Conhecimento e experiência em normas de Informação Financeira do Brasil; Fechamentos de cambio; Leis fiscais da Empresa no Brasil e preços de transferência; Leis referentes aos salários; Normas e Procedimentos de Auditoria; Análise e Interpretação de Estados Financeiros; Fluxo de caixa.
 
Atividades:
 
Administração da cobrança dos clientes; Revisão dos Estados Financeiros; Pagamento aos fornecedores; Fechamento de cambio; Relação com o banco e controle da conta corrente da empresa; Fluxo de caixa; Apoio às Auditorias Externas para efeitos Contábeis e Fiscais; Controle de Contratos e Seguros; Controle de inventários e custo de vendas administrativamente; Controle e elaboração de planilhas gerais administrativas e financeiras.
 
Interessados enviar Cv para afonseca@grupofoco.com.br com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.
 
Andrea Fonseca
Consultora de RH
Grupo Foco - Curitiba
Tel: (41) 3064-0110
afonseca@grupofoco.com.br

________________________________________________________

MARQUITEC
TRITURADORES E USINAS
 
Desenhista
Atuará no setor de engenharia, desenvolvendo e revisando projetos técnicos mecânicos e componentes de máquinas.
Requisitos:
Experiência no desenvolvimento de projetos;
Leitura e interpretação de projetos técnicos;
Conhecimentos em Auto-Cad, Solid Works, Excel;
Fácil acesso a Colombo – BR-116.
Horário de Trabalho:
Segunda à Sexta-Feira, das 07h30min às 17H18min, intervalo de 1H.
Condições:
R$ 2000,00 por mês; alimentação no local, Vale Transporte.
Interessados enviar currículo para: Tamille@marquitec.com.br
 
 
 
Tamille Martins
Assistente Administrativo em RH
 
MARQUITEC
TRITURADORES E USINAS
+55 41 3675-9941 / +55 41 3562-3513
http://www.marquitec.com.br/

Operador de Teleatendimento
Para um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor) com foco de atuação na recuperação de crédito amigável e judicial, atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, principalmente no segmento de financiamento de veículos.
Salário de R$ 690,00 + Comissões (após 2 meses) + Benefícios.
Duração de 6 horas diárias de trabalho.
 
 
Interessados encaminhar currículos para eduardo.ferri@bellinatiperez.com.br.
 
 
Favor colocar no assunto do e-mail: Currículo - Teleatendimento.
 
 _____________XXXXXXXXXXXXX______________
 Embraer - Oferece Oportunidade para Técnicos Recém Formados
A Embraer irá selecionar 40 técnicos recém formados para participarem do PPE - Programa de Projetista Embraer.
O objetivo da Embraer é capacitar profissionais para atuarem como projetistas aeronáuticos.
São elegíveis ao PPE 2012 jovens formados entre 2009 e 2011 em cursos técnicos das áreas de exatas como, mecânica, eletrotécnica, mecatrônica, projetos, telecomunicações e outros.
O PPE será realizado em parceria com o Centro Paula Souza, através da FATEC SJC que oferecerá certificado aos participantes.
As inscrições para o processo de seleção do PPE deverão ser feitas no site da Embraer. Os candidatos realizarão um teste presencial de avaliação de conhecimentos técnicos, português e inglês. Os aprovados nesta fase participarão de entrevistas e dinâmicas de grupo.
O PPE ocorrerá nas dependências da Embraer e terá duração de seis meses. Durante este período os selecionados serão estagiários com dedicação integral de segunda a sexta-feira. Além de cursos e visitas técnicas conduzidos por profissionais da Embraer haverá aulas no PPE ministradas por professores da FATEC e consultores externos.
Além da bolsa de estágio haverá benefícios como convênio médico, seguro de vida, transporte e alimentação.
A primeira turma do PPE terá início em abril. Os técnicos que concluírem o programa com êxito poderão ser contratados mediante a necessidade da Embraer.
Processo Seletivo do Programa de Projetista Embraer Etapa Data Local  
Inscrições 02/12/2011 a 12/02/2012 Site da Embraer (*veja link abaixo)  
Teste de Inglês on line 10/12/2011 a 13/02/2012 Será enviado por e-mail  
Convocação p/ Testes Presenciais 17/02/2012 Será enviado por e-mail  
Testes Presenciais 26/02/2012 Embraer – S. J. Campos  
Convocação para Entrevistas 06/03/2012 por e-mail  
Entrevistas Presenciais 09/03/2012 a 19/03/2012 Embraer – S. J. Campos  
Convocação dos Aprovados 22/03/2012 Será enviado por e-mail  
Início da Turma PPE 1 23/04/2012 Embraer – S. J. Campos
   
*Link para inscrição:http://zeus.e-hunter.com.br/embraer_candidato/frameset.asp

Informe-se também no site fatecsjc.edu.br   ou pelo telefone 12.3905.4979 na secretaria da FATEC.
Atenciosamente,
Coordenação do PPE
Programa de Projetistas Embraer.
 
 
________________________________________________________
 
Bom dia!
Conto com o apoio de vocês para divulgar a vaga abaixo:
 
Analista Técnico PL – Cód 1164 – Comércio Exterior
Atividades:
·         Gestão de Projetos
Gestão de Processos
Gestão de Pessoas
Assessoria em Comércio Exterior
Escolaridade Mínima: Graduação em Comércio Exterior, Administração ou Relações Internacionais. Especialização em Comércio Exterior
Idiomas: Inglês fluente
Conhecimentos em Informática: Pacote Office (Básico)
Experiência e Qualificações: Processos na área de Comércio Exterior, Gestão de Projetos e Gestão de Pessoas
Preferencialmente que tenha morado no exterior
CNH e disponibilidade para viagens
 
Para cadastro de currículos e maiores informação, acesse o link:
 
http://fiep.youse.com.br/viewVacancy.php?vacancyId=1164
 
 
Obrigada!
 
Andressa Nunes da Silva
Recursos Humanos
Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
http://www.fiepr.org.br/ – e-mail: andressa.silva@sesipr.org.br
________________________________________________________
SECRETÁRIA EXECUTIVA - Atuar em Curitiba
Perfil:
- Experiência na função
- Otimo relacionamento interpessoal
- Organização
- Pró-atividade
- Superior completo
- Acima de 30 anos
- Inglês intermediário
Atividades:
- Assessorar a presidência em atividades profissionais e pessoais
- Resolução de problemas
- Atividades Administrativas
Benefícios:
- Vale Alimentação R$ 220,00
- vale Refeição R$ 10,00 por dia
- Vale transporte
- Plano de saúde Amil sem desconto para o titular (Co-participação)
 
Interessadas enviar curriculo com pretensão salarial para rh_recrutamento_ctba@hotmail.com
 
 ________________________________________________________
 
 A AAM – American Axle & Manufacturing, empresa lide mundial em design, engenharia e manufatura de sistemas de driveline, sistemas de chassi e produtos forjados para caminhões, ônibus, veículos utilitários, esportivos e carros de passageiros – seleciona para sua planta em Araucária/PR:
 
Técnico de Engenharia Industrial
 
- Desejável Ensino Técnico completo;
- Domínio de AutoCAD;
- Experiência com elaboração de layouts lean, elaboração de sistemas de manipulação e transporte de peças e cronoanálise;
- Conhecimentos sólidos em Excel e Power Point;
- Conhecimentos em Lean Manufacturing.
 
Interessados, favor enviar CV para renato.palma@aam.com sob o título da vaga.
 
________________________________________________________
A Sumitomo Rubber do Brasil Ltda, multinacional japonesa fabricante dos pneus das marcas: Dunlop e Falken, está selecionando para atuação nas regiões:
 
Curitiba:
 
- Gerente de Engenharia;
(Experiência em Star ups, implantações, acompanhar as aquisições de maquinários e suas instalações, acompanhamento da obra realizada pela construtora contratada);
- Gerente de Produção e Segurança do Trabalho;
- Gerente de Compras;
- Supervisor de Compras (4 posições):
   a) Row material Supervisor;
   b) General Purchasing Supervisor;
   c) Logistics Purchasing Supervisor (Ênfase Comex, inglês requerido)
   d) Facilities  Supervisor (Exp. Em aquisição de equipamentos de grande porte, negociação internacional, inglês requerido);
- Supervisor de Crédito;
- Supervisor de Projetos (ênfase em manufatura);
- Supervisor de Qualidade;
- Supervisor de Manutenção;
- Supervisor de TI (ênsafe em infra estrutura e projetos, inglês requerido e formação superior na área);
- Engenheiro Elétrico;
- Engenheiro Mecânico;
- Técnico de Produtos;
- Técnico de Processos e Qualidade;
- Analista de TI Jr (ênfase em infra estrutura – telecom, redes e instalações;  inglês e formação superior requeridos);
- Analista de Qualidade (especialista Six Sigma para atuar na área de Gestão de Projetos, inglês requerido);
 
São Paulo:
 
- Consultor Técnico de Vendas:
(preferencialmente formação em Engenharia, conhecimento do ramo automotivo, desejável de pneus. Disponibilidade para viagens)
- Analista de Crédito Pl.
 
Interessados encaminhar cv com pretensão salarial, para: rh@sumitomorubber.com.br. Informar por gentileza no título, o nome da vaga.
 
 
 
Grata,
 

________________________________________________________
VENHA TRABALHAR NA LIVRARIA CULTURA
Não é complicado, aliás, é bem simples.
Precisa de uma dose de atrevimento, um quê de dinamismo, um teor de criatividade, disposição para olhar no olho e encantar pessoas e principalmente amar ler, ouvir música, ver filmes, gostar muito, mas muito de arte, inclusive da arte de se divertir e estar feliz.
É fácil aprender a estar feliz.                        
Estamos selecionando profissionais para a unidade do Shopping Curitiba:
 
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Atividades: Atendimento e relacionamento com o cliente, sanando dúvidas acerca de produtos, serviços, trocas e solucionando eventuais problemas em qualquer uma das etapas de atendimento.
Vivência com liderança/coordenação de equipes.
Ensino Superior Cursando/Completo: Administração, Marketing,
Forma de contratação: Efetivo
Horário de Trabalho: 13:40 às 22:00 de segunda-feira à sábado. Escala 6x1.      
                                     Domingos e feriados 14:00 às 20:00.
Interessados deverão se cadastrar: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/index.asp  ou enviar currículo para:rh@livrariacultura.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário