terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Se você é arrojado, pró-ativo, dinâmico e tem facilidade para lidar com as pessoas, participe da nossa equipe! 
Seja o mais novo atendente de call center de uma das empresas mais tradicionais de Curitiba,
a SOFTMARKETING.
VEJA AS VAGAS QUE ESTAMOS DISPONIBILIZANDO:
Agente de Atendimento
Sexo: feminino ou Masculino (obrigatório ter a dispensa do exército)
Escolaridade: ensino médio completo ou cursando.
Imprescindível conhecimento em informática.
Horário flexível.
 
Operador de Call Center (Ativo)
Sexo: feminino ou Masculino (obrigatório ter a dispensa do exército)
Escolaridade: ensino médio completo ou cursando.
Imprescindível conhecimento em informática.
Horário flexível.
Não é necessária experiência
Remuneração  Média R$ 985,00
 
Operador de Call Center (Receptivo)
Sexo: feminino ou Masculino (obrigatório ter a dispensa do exército)
Escolaridade: ensino médio completo ou cursando.
Imprescindível conhecimento em informática.
Horário flexível.
Não é necessária experiência
Remuneração
Salário fixo: R$585,00

Supervisor de Call Center (Ativo)
Sexo: feminino ou Masculino (obrigatório ter a dispensa do exército)
Escolaridade: Superior completo ou cursando.
Desejável experiência em Call Center, Telemarketing ou Equipes.
Profissional dinâmico, ótima capacidade de liderança, trabalho em equipe e motivação.
Imprescindível conhecimento em informática.
Carga horária de 8 horas, segunda à sábado.
Salário à combinar.
*Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para recrutamento@softmarketing.com.br
 
Portadores de Necessidades Especiais
Salário Negociável
Horário: 8:00 as 18:00 ( seg a sex) – 8:00 ao 12:00 ( Sábado)
 
 A empresa oferece os seguintes benefícios
·         Treinamento especializado e remunerado
·         Plano de Saúde
·         Plano Odontológico  
·         Cartão Senff
·         Cartão Farmácia
·         Auxilio Creche
·         Vale Transporte
·         Alimentação no Local
·         Convênio com Faculdades
·         Convênio com Cursos
·         Convênio com SESC
 
Interessados enviar CV para recrutamento@softmarketing.com.br, ligar para (41)3340-8029, falar com Bianca, ou comparecer à empresa munido de currículo e documentos pessoais.
Fazemos entrevistas todos os dias às 9:00 ou às 14:00, não é necessário marcar horário!
Endereço: Rua João Bettega, 736. Portão, ao lado do SESC.
--
 
De: Patricia Apolloni De Souza
Enviada em: quinta-feira, 10 de novembro de 2011 17:17
Para: Patricia Apolloni De Souza
Cc: Patricia Apolloni De Souza
Assunto: ESTÁGIO BANCO DO BRASIL
 
Estágio Banco do Brasil
Vaga de estágio para estudantes do Ensino Médio, Técnico em Administração, ou Técnico em Contabilidade a partir do 2° ano; e para os cursos de graduação de Administração, Economia, Contabilidade ou Informática que estejam cursando a partir do 5º período.
REQUISITOS TÉCNICOS:
Pacote Office
ATIVIDADES:
Controle de recepção e arquivamento de documentos na unidade e no arquivo geral;
Encaminhamento de documentos a fornecedores via correio;
Controle do retorno dos AR;
Controle de pagamentos a fornecedores via planilha;
Atendimento a demandas de fiscalização de órgãos externos e internos através da digitalização de documentos;
Atendimento telefônico;
Atualização dos contatos com fornecedores;
Confecção de documentos e correspondências diversas;
Conferencia de processos de ressarcimento a entidades assistenciais do programa;
Pesquisa de regularidade fiscal das entidades através da emissão de certidões pela Internet.

BOLSA/BENEFÍCIOS:
Bolsa estágio de R$ 332,97 + VT + VR DE R$ 435,20
LOCAL:
Centro
 
INTERESSADOS CANDIDATAR-SE À VAGA ATRAVÉS DO LINK  www.vagas.com.br/v466884  
 
Obrigada!!!
 
Patricia Apolloni
IEL/PR
 

De: Fernanda RH - Curitiba [mailto:fernanda.rh@bellinatiperez.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 10 de novembro de 2011 17:56
Assunto: Vagas - Curitiba-PR
 
Empresa de nível nacional em franca expansão, com uma estrutura de 38 filiais espalhadas por todo o Brasil, atuante no mercado de recuperação de ativos, através de pessoas com forte espírito empreendedor e comprometidas com resultados, busca:
Gerente de Cobrança
Responsabilidades do Cargo
Gerenciar as carteiras de cobranças, acompanhar tarefas da equipe de cobrança, controlar e liberar descontos, acompanhar planos de ação, contribuir para que as normas e resultados da empresa e contratantes sejam cumpridas, avaliar a necessidade de aumento ou redução do quadro de pessoal, auditar documentos e procedimentos da entrega de bens e realizar a gestão da equipe e produtividade.
Requisitos
- Superior cursando ou completo;
- Experiência Anterior na Área de Cobranças e com Gestão de Pessoas.
Oferecemos salário fixo, comissões, seguro de vida, convênio médico e odontológico, vale refeição e vale transporte.
Advogado(a) com registro ativo na OAB
Responsabilidades do Cargo
Elaborar e conferir petições para cumprimento de prazos processuais.
Requisitos
- Superior completo em Direito, com registro ativo na OAB;
- Experiência Forense e Processual.
Oferecemos salário fixo, seguro de vida, convênio médico e odontológico, vale refeição e vale transporte.
Assistente Jurídico - Bacharel em Direito
Responsabilidades do Cargo
Atuação com processos jurídicos e levantamento de alvarás.
Requisitos
- Superior completo em Direito;
Oferecemos salário fixo, seguro de vida, convênio médico e odontológico, vale refeição e vale transporte.
Negociador em Cobranças
Responsabilidades do Cargo
Negociar com financiados, procuradores e/ou responsáveis, através de contato telefônico, confirmar e atualizar cadastros, formalizando acordos através do envio de boletos de recebimento, via fax, e-mail ou outros meios determinados nas normas da empresa.  
Requisitos
- Segundo grau completo ou cursando.
Turnos: Manhã (07:40 as 14:00hs) ou Tarde (14:10 as 20:30hs) – Segunda a sexta-feira, e no sábado todos na parte da manhã.
Oferecemos salário fixo, comissões, premiações, seguro de vida, convênio médico e odontológico, vale refeição e vale transporte.
Todas as vagas são para atuação em Curitiba-PR (Região Central)
Os interessados devem enviar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail recrutamento@bellinatiperez.com.br, mencionando no título do e-mail o nome da vaga desejada.
 
Agradecemos o interesse!
Advocacia Bellinati Perez
 

 
De: karina.d.gemin@accenture.com [mailto:karina.d.gemin@accenture.com]
Enviada em: quinta-feira, 10 de novembro de 2011 17:55
Assunto: Divulgação de Oportunidade - Accenture
 
 
 
 A Accenture, empresa líder global em consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, presente em 53 países, com
 mais de 200.000 mil colaboradores, oferece oportunidade:
 
Analista de Sistemas SAP-HR - 121727
Requisitos:  
·        Familiaridade com controle de alterações no ambiente SAP e seus processos;
·        Experiência em resolução de problemas funcionais no módulo de HR, especificamente nos submódulos folha e time;
·        Experiência em desenhar especificações funcionais e técnicas;
·        Inglês nível intermediário;
·        Graduação completa em cursos da área de Tecnologia da Informação.
 
Base de Contratação: CURITIBA-PR
Forma de Contrato: CLT
 
Efetue seu cadastro no link: http://careers.accenture.com/br-pt/Pages/index.aspx, onde você pode visualizar as oportunidades disponíveis e candidatar-se nas vagas de interesse.
 
 
Atenciosamente,
 
 
Recrutamento & Seleção
“Capturando Talentos Rumo ao Sucesso”
Accenture do Brasil
 
 
 
 



De: Jheyme Tofaneli [mailto:jheyme.tofaneli@a1.ind.br]
Enviada em: quinta-feira, 10 de novembro de 2011 18:14
Para: destinatarios-nao-revelados
Assunto: Gerente de Unidade Montagem
 
GERENTE DE UNIDADE DE MONTAGEM -  Curitiba/ Telêmaco Borba
Formação técnica ou engenharia, experiência mínima de 5 anos em acompanhamento e controle de produção de industria metalúrgica (estruturas, suporte, tubulação, solda, jato, pintura e caldeiraria). Conhecimento de normas técnicas de indústria petrolíferas, petroquímicas com experiência em processo de fabricação de estruturas metálicas e acompanhamento de planejamento de produção (PCP). Experiência na utilização de Auto Cad e vivencia de campo em acompanhamento de montagens industrias.


--
Jheyme Tofaneli
Coordenadora de RH
A1 Engenharia & Indústria
Fone: +55 41 3616-3777
http://www.a1.ind.br/

 
De: 0010 [mailto:0010@okbuck.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 10 de novembro de 2011 17:15
Para: Elenize de Poli
Assunto: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
 
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (M/F)
 
- formação psicologia
- experiência todo o processo de recrutamento e seleção, treinamentos, aplicação de testes.
- disponibilidade de horários e viagens
- salário de R$ 2200,00 + benefícios
- empresa em São José dos Pinhais
 
Interessados enviar cv’s com pretensão salarial – 010@okbuck.com.br
 
 
 
 
 
De: de Faria, Francielle Fernandes [mailto:FrancielleFernandes.deFaria@aam.com]
Enviada em: quinta-feira, 10 de novembro de 2011 17:43
Assunto: Analista de Desenvolvimento de Embalagens - AAM
 
 
 
A AAM do Brasil, em momento de expansão e aumento de quadro, seleciona para planta em Araucária PR:
 
Analista de Desenvolvimento de Embalagens
 
Irá desenvolver em conjunto com fornecedores e clientes padrões de embalagens para mercado interno e externo. Também elaborar documentos de processo, instrução de trabalho, treinamentos sobre embalagens e movimentação de interna de materiais.
 
Requisitos:
Superior Completo em Administração, engenharia ou áreas afins;
Experiência na função;
Inglês Avançado;
Noções de Autocad;
Conhecimento em segmentos logísticos, armazenagem e transporte, embalagens de peças automotivas;
Vivência em indústria automotiva.
 
Interessados encaminhar currículo para recruta@aam.com
 
 
 
 Francielle Fernandes de Faria
Analyst - Human Resources
francielle.defaria@aam.com
AAM - South America - http://www.aam.com/

P Before printing this page, think about your responsability with the natural environment.
 
 

 
De: Sandra dos Anjos Vaccaro Peixoto [mailto:speixoto@furukawa.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2011 17:43
Para: blog vagas
Assunto: Divulgação Vaga: ENGENHEIRO MECÂNICO
 

 
Empresa Multinacional Japonesa, líder nacional em produtos para redes estruturadas, especializada em soluções de infra-estrutura para comunicação de dados e telecomunicações, contrata:
 
ENGENHEIRO MECÂNICO
Requisitos:
Ø  Superior Completo em Engenharia Mecânica;
Ø  Experiência em elaboração de Projetos Mecânicos de Máquinas / Equipamentos, Linha de Produção, Instalação predial, Utilidades e modificações de máquinas.
Ø  Conhecimentos AutoCAD, SolidWorks, Pacote Office ( World, Excel, Power Point, MS Project )
Ø  Vivência em Planejamento e execução / coordenação de instalações, testes e ajustes de máquinas e Equipamentos de produção.
Ø  Experiência em Elaboração de Especificações e acertos técnicos para aquisição de Máquinas e Serviços
Ø  Necessária fluência e domínio de escrita em Inglês
 
Atividades:
Ø  Elaboração de Projetos Mecânicos de Máquinas / Equipamentos, Linha de Produção, Instalação, Acessórios, Utilidades e Modificações de máquinas.
Ø  Planejamento e Execução / Coordenação de instalações / testes e ajustes de Máquinas e Equipamentos de Produção.
Ø  Elaboração de Especificações e Acertos Técnicos para aquisições de Máquinas e Serviços.
Apoio Técnico para solução de problemas de Manutenção de Máquinas e Instalações da fábrica.
 
Interessados devem encaminhar CV mencionando o cargo para o e-mail selecao@furukawa.com.br
 
 
 
 
 
 De: Michelle [mailto:michelle@neoplanrh.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2011 14:18
Assunto: VAGAS Supervisor Técnico/ Analista Contábil /Analista Tributário /Analista Relações Internacionais
 

Estamos selecionando candidatos para as seguintes vagas:
 
SUPERVISOR TÉCNICO
Formação Superior nas áreas de Engenharia Civil e Administração de Empresas.
Experiência em Gestão de Pessoas (equipe de assistentes e vendedores técnicos), visão comercial, relatórios gerenciais, estatística, visitas à clientes e treinamentos técnicos.
Necessário conhecimento avançado de Excel e Power Point
Salário fixo + pacote de benefícios
Local de trabalho: São Paulo (capital)
 
ANALISTA CONTÁBIL TRAINNE
Formação Superior completa ou cursando (Ciências Contábeis), experiência em conciliações contábeis, lançamentos e fechamentos contábeis, vai atuar no setor de Controladoria acompanhando conciliações contábeis oriundas dos vários departamentos (Financeiro e Tributário). Pacote Office – nível intermediário
Salário fixo + pacote de benefícios
 
ANALISTA TRIBUTÁRIO SR
Formação Superior em Ciências Contábeis, experiência em apuração de impostos (PIS/COFINS/PCC/IRRF/CIDE/IOF), cálculo, pagamento e conciliação do IRPJ e CSLL, obrigações fiscais e tributárias, conhecimento da legislação tributária, conciliações de contas contábeis, atendimento à fiscalização e elaboração de defesa administrativa de manifestos de inconformidades.
Salário fixo + pacote de benefícios
 
ANALISTA DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
Formação Superior em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Administração de Empresas.
Atuação direta no acompanhamento e desenvolvimento de projetos sociais nas comunidades, articulação de parcerias com entidades públicas e privadas, relacionamentos com comunidades e autoridades municipais, distritais e estaduais. Necessário CNH-categoria B, disponibilidade para viagens dentro do Estado e carro próprio.
Salário fixo + pacote de benefícios
 
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para selecao@neoplanrh.com.br – colocar o Título da Vaga no campo assunto.
 

 
 

 

De: Bianca [mailto:bianca.rh@sul.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2011 14:16
Assunto: Vagas Sul!Internet
 
 Empresa Provedora de Internet há 15 anos no mercado SELECIONA para as suas unidades:
 
 
Unidade: Curitiba/PR
·         AUXILIAR ADMINISTRATIVO
-2º grau completo;
- Conhecimento em informática: pacote Office, fácil aprendizado de sistemas;
- Experiência com atendimento a clientes, rotinas de pós vendas, fidelização de clientes, acompanhamentos, contato telefônico ;
- Para trabalhar das 09:00 as 18:00 horas de segunda a sexta-feira;
- Salario fixo + Benefícios: VT, Refeição Local, Assistência Médica e Odontológica.
 
·         RECEPCIONISTA
- 2º grau completo;
- Conhecimento em informática: sistema de telefonia, planilhas de Excel, relatórios;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalho das: 08:00 as 17:00 de seg. a sexta-feira e 2 sábados por mês.
- Salario fixo +  Benefícios: VT, Refeição Local, Assistência Médica e Odontológica.
 
·         SUPORTE TÉCNICO
- 2º grau completo;
- Conhecimento na área técnica hardware e sistemas (suporte a usuários);
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para trabalho das: 18:00 as 23:00 horas (seg. a sexta) e sábados e domingos alternados (02 finais de semana por mês);
                - Salário: R$ 700,00 reais;
                - Benefícios: Vale transporte, Auxilio Lanche, Assistência Médica e Odontológica.
 
·         VENDEDOR EXTERNO
-2º grau completo;
- Experiência com vendas externas;
                - Possuir Veículo Próprio;
                - Salário fixo + Comissões;
- Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica.
 
 
 
Unidade: Canoinhas/SC
·         VENDEDOR EXTERNO
-2º grau completo;
- Experiência com vendas externas;
                - Possuir Veículo Próprio;
               
 
 
Unidade: Foz do Iguaçu/PR
·         GERENTE DE CONTAS / EXECUTIVO DE CONTAS
- Atuará com vendas direcionadas a empresas;
                - Conhecimento em negociações de vendas;
                - Possuir veículo próprio;
                - Se possuir carteira de clientes será um diferencial;
                - Disponibilidade para viagens  (curta distância).
                - Empresa oferece um pacote atrativo entre remuneração + comissão + benefícios.
 
 
 
Unidade: Itajaí/SC
·         GERENTE DE CONTAS / EXECUTIVO DE CONTAS
- Atuará com vendas direcionadas a empresas;
                - Conhecimento em negociações de vendas;
                - Possuir veículo próprio;
                - Se possuir carteira de clientes será um diferencial;
                - Disponibilidade para viagens  (curta distância).
                - Empresa oferece um pacote atrativo entre remuneração + comissão + benefícios.
 
 
 
Unidade: Joinville/SC
·         ASSISTENTE COMERCIAL
-2º grau completo;
- Conhecimento em informática: pacote Office, fácil aprendizado de sistemas;
- Experiência com atendimento a clientes, rotinas de vendas, fidelização de clientes, acompanhamentos, contato telefônico ;
 
·         TÉCNICO TELECOMUNICAÇÕES
-2º grau completo;
- Conhecimento em configurações mikrotik e redes.
 
·         VENDEDOR EXTERNO
-2º grau completo;
- Experiência com vendas externas;
             
 
 
Unidade: Ponta Grossa/PR
·         TÉCNICO INSTALADOR
- Atuará com instalação de antenas, passagem de cabos, fixação de suportes para antenas;
- Conhecimento básico em instalações elétricas;
- Possuir veículo próprio.
 
 
Interessados deverão enviar curriculum para rh@sul.com.br mencionando vaga (cargo pretendido) e cidade de atuação.
 
 
 
Att.,
Bianca Schambeck
Recursos Humanos
41 3271.7050 | 41 3271.7000
http://www.sul.com.br/

Pró-ecologia: Seja solidário com a natureza. Pense antes de imprimir!
 
 
 
De: Vilcilaine Gonçalves [mailto:vilcilaine.goncalves@pantheon-inc.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2011 16:25
Para: Vilcilaine Gonçalves
Assunto: Vaga para divulgar
 
Olá,
 
Segue abaixo perfil da vaga em aberto na Pantheon, solicito ajuda nesta divulgação.
 
ANALISTA DE HELP DESK INGLÊS
 
Superior completo ou cursando na área de TI;
Fluente em inglês;
Experiência na área de TI com Help Desk e suporte hardware e software à usuários.
 
Interessados enviar CV por e-mail para: jobs.br@pantheon-inc.com
 
Obrigada,
 
Att,
 
Vilcilaine Gonçalves
PANTHEON TECNOLOGIAS DO BRASIL LTDA
HR Analyst - Recruitment and Selection
Office: +55 41-2101-1683
Mobile: +55 41-9863-2229
E-mail: vilcilaine.goncalves@pantheon-inc.com
Twitter: @PantheontiBR
 
 
De: Cristiane Leme [mailto:leme_cris@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2011 15:04
Assunto: Auxiliar Telecomunicação e Eletrônica
 
 Favor Divulgar
Vaga para inicio imediato:
Auxiliar Técnico - área de telecomunicação ou eletrônica
Para trabalhar em Araucária
·         Precisa ter CHN – B
·         Registro CREA
Enviar CV no e-mail tiagojd1@hotmail.com
 
 
 
 De: Joselma Ferreira [mailto:joselma.ferreira@itesa.com.br]
Enviada em: sábado, 12 de novembro de 2011 11:14
Assunto: Divulgação de Vagas
 
Bom Dia
 
Por gentileza divulgar as vagas
 
Obrigada
 
A ITESA – Tecnologia em Injeção de alumínio sob pressão e Usinagem
 
 
Em fase de expansão, admite:
 A ITESA oferece aos seus clientes soluções completas – desde o estudo detalhado do projeto, seleção e desenvolvimento de ferramentas, até o acompanhamento da aplicação do produto final.
Localizada na cidade de Palmeira, a 70 km. de Curitiba – Paraná, é Certificada em ISO 9001- desde 2000 e ISO TS 16949, desde 2006, e neste ano está implantando a ISO 14.000.
Um de seus diferenciais de mercado é sua política de contínua atualização tecnológica, que lhe garante vantagens competitivas com flexibilidade e criatividade em fornecimento de peças e componentes, seja para indústria automotiva, agrícola, eletrônica, linha branca, iluminação ou metal-mecânica.
 
ANALISTA DE ORÇAMENTO

Atuar na formação e análise de Orçamento, relatórios gerenciais
Estruturar centros de custos e orientar as áreas sobre os centros definidos
Confrontar as informações contábeis com Orçamento Realizado
Realizar cálculo de aplicação de mão de obra (direta e indireta)
Analisar custos de materiais, equipe e consumos no Orçamento
Acompanhamento de controles de processos
Inventários físicos e administrativos de materiais  e gastos gerais da fabricação
Definir, elaborar e manter as regras de rateios contábeis.
Definir, elaborar e manter as unidades de medidas das regras de rateios contábeis.
Elaborar relatórios de recuperação de despesas (venda de utilidades) para cobrança e contabilização.
Analisar os lançamentos contábeis dos centros de custos e contas contábeis a serem rateadas.
Gerar e contabilizar o processo dos rateios contábeis.
Executar análise, acompanhamentos, apuração de resultados, validação de dados contábeis, recepção e lançamentos de documentos fiscais e demais atividades pertinentes ao orçamento.
 
Formação: Superior completo em Contabilidade, Administração ou afins
Experiência: 5 anos de experiência na área
 Conhecimentos Específicos  : Em custos e orçamentos industriais, domínio     em editor de, domínio em Legislação Fiscal, sistemas integrados ERP, Excel avançado .
 
Enviar CV para recrutamento@itesa.com.br
 
 
A ITESA – Tecnologia em Injeção de alumínio sob pressão e Usinagem

 
 
Em fase de expansão, admite:
 A ITESA oferece aos seus clientes soluções completas – desde o estudo detalhado do projeto, seleção e desenvolvimento de ferramentas, até o acompanhamento da aplicação do produto final.
Localizada na cidade de Palmeira, a 70 km. de Curitiba – Paraná, é Certificada em ISO 9001- desde 2000 e ISO TS 16949, desde 2006, e neste ano está implantando a ISO 14.000.
Um de seus diferenciais de mercado é sua política de contínua atualização tecnológica, que lhe garante vantagens competitivas com flexibilidade e criatividade em fornecimento de peças e componentes, seja para indústria automotiva, agrícola, eletrônica, linha branca, iluminação ou metal-mecânica.

                                           ANALISTA FISCAL

Fazer cumprir as obrigações acessórias de acordo com a legislação fiscal vigente
Apurar impostos Indiretos e Diretos
Controle e verificação de Tributos retidos
Manutenção e desenvolvimento dos módulos fiscais
Manter estreito relacionamento com as áreas Comercial, Suprimentos e de Logística
Analisar e interpretar as necessidades das áreas de maneira que se traduzam em benefícios para a empresa
Fundamentar as operações de acordo com análise da rotina do setor fiscal
Propor melhorias nos processos, ganhos nas operações.
Atender as fiscalizações e auditorias internas e externas
Elaboração das Declarações
Envio de Arquivo Magnético (SINTEGRA/SPED´S)
Executar atividades de fechamento na área tributária, análise, elaboração e controle de        relatórios fiscais, e atividades fiscais da empresa
 
 Formação: Superior completo em Ciências Contábeis e afins
 Experiência: 5 anos de experiência na área
 Conhecimentos Específicos  : Domínio em Legislação Fiscal – Federal, Estadual e Municipal ,em editor de texto e planilhas eletrônicas,    sistemas integrados ERP
 
 
Enviar CV para recrutamento@itesa.com.br
 
 
 
 
Joselma Ferreira Santos
Analista  Gestão de Pessoas
joselma.ferreira@itesa.com.br
 
Itesa Ltda
Fone: +55 42 3252 8500
 
 
De: Kellen Scappini (chasing) [mailto:Kellen@chasing.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2011 15:33
Assunto: DIVULGAÇÃO - ENGENHEIRO DE PRODUTO PLENO
 
Olá,
 
Gostaria da sua ajuda para divulgar a vaga descrita abaixo:
 
ENGENHEIRO DE PRODUTO PLENO - Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produto. Desejável experiência na indústria automotiva. Conhecimentos em Microsoft Office – Intermediário ou Avançado. Desejável conhecimento em CAD (I-DEAS, CATIA). Imprescindível Inglês Avançado.
Interessados enviar currículo para kellen@chasing.com.br
 
Obrigada,
 

 
 
 
De: Suzana [mailto:suzana@orh.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 10 de novembro de 2011 16:43
Assunto: Novas vagas.
 
 
 
Fresador Convencional
Experiência na função, ensino médio completo, disponibilidade de horário.
Empresa oferece: salário de R$2.000,00 + benefícios.
 
Torneiro Mecânico Convencional
Experiência com torno convencional, ensino médio completo, disponibilidade de horários.
Empresa oferece: salário de R$ 1.700,00 + benefícios.
 
Promotora de Vendas
Experiência com atendimento ao cliente, abordagem de cliente, disponibilidade para trabalhar de 2ª à sábado.
Empresa oferece: salário de R$ 736,00 + benefícios.
 
Vendedor Externo
Experiência com vendas externas, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar de 2ª à sábado.
Empresa oferece: salário de R$750,00 + benefícios + comissões + premiações(ganhos de até 2.0000,00).
 
Soldador
Experiência com solda mig, curso de Soldador, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar na região de Araucária.
Empresa oferece: salário de R$1.100,00 + benefícios.
 
Operador de Torno CNC
Experiência com torno CNC, eletroerosão, básico de trigonometria e autocad ou similar. Ensino médio completo, disponibilidade para trabahar no 2º turno.
Empresa oferece: salário de R$1.400,00 + benefícios.
 
Assistente Comercial
Experiência com atendimento ao cliente e parte administrativa. Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 1.000,00 + benefícios.
 
Assistente de Departamento Pessoal
Experiência com departamento pessoal, ensino médio completo ou cursando superior, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 1.000,00 + benefícios.
 
Assistente de Compras
Experiência com Compras, ensino médio completo ou superior cursando, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 1.000,00 + benefícios.
 
Recepcionista
Experiência com atendimento telefônico e pessoal, pacote office básico, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$  750,00 + benefícios.
 
Vendedor de Cartonagem
Experiência com vendas externas preferencialmente com cartonagem em indústria, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário inicial de R$ 1.500,00 + comissões + benefícios.
 
Vendedor de embalagens de pizza
Experiência com vendas externas, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário inicial de R$ 1.500,00 + comissões + benefícios.
 
Operador de máquina coladeira
Experiência com operação de máquina coladeira em fábrica, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de 900,00 + benefícios.
 
Operador de corte e vinco plano
Experiência com operação de máquina corte e vinco, máquina jacaré e boca de sapo, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$950,00 + benefícios.
 
Operador de máquina Flexografia
Experiência com máquina de impressora, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 1.380,00 + benefícios.disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
 
Operador de máquina grampeadeira
Experiência com operação de máquina coladeira e grampeadeira em fábrica, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 900,00 + benefícios.
 
Operador de máquina serra circular/serra fita
Experiência com operação de máquina serra circular e serra fita(ter trabalhado em açougue), ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 850,00 + benefícios.
 
Operador de máquina vincadeira
Experiência com operação de máquina industrial de cartonagem, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 980,00 + benefícios.
 
Conferente de Expedição
Experiência com conferência de materiais e expedição, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 950,00 + benefícios.
 
Ajudante de Motorista
Experiência com carga e descarga, atendimento, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 800,00 + benefícios.
 
Motorista
Experiência com caminhão toco, habilitação D, disponibilidade para trabalhar das 11 às 21 horas. Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 1.100,00 + benefícios.
 
Auxiliar de Almoxarifado
Experiência com Almoxarifado, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 850,00 + benefícios.
 
Auxiliar de Produção(M/F)
Experiência na função, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece salário de R$ 715,00 + benefícios.
 
Estoquista
Experiência com estoque, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece salário de R$ 950,00 + benefícios.
 
Auxiliar de Serviços Gerais
Experiência com serviços gerais, ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Empresa oferece salário de R$ 715,00 + benefícios.
 
Auxiliar de Produção(F)
Experiência com linha de produção, ensino médio completo ou incompleto, disponibilidade para trabalhar no bairro Aeroporto em São José dos Pinhais.
Empresa oferece salário de R$ 740,00 + benefícios.
 
Auxiliar de Produção(M)
Experiência com linha de produção ou com serviços gerais, ensino fundamental incompleto ou completo, disponibilidade para trabalhar em Pinhais.
Empresa oferece: salário de R$ 736,00 + benefícios.
 
Programador Linux
Experiência com sistema Linux, desenvolvimento aplicativo para Linux, distribuição Debian, Inglês técnico, Microsoft C#(visual studio, net, mono).
Empresa oferece salário de R$ 2.000,00 + benefícios.
 
Designer de Produtos
Experiência com Design gráfico de novos produtos eletrônicos, elaboração de design gráfico de software, ícones, diagramação de manuais técnicos/folders, elaboração de material didático.
Empresa oferece salário de R$ 1.000,00 + benefícios.
 
Assistente Administrativa
Experiência com rotinas administrativas, controle de instalação de materiais, contratação de técnicos, controle de agenda técnica, atendimento ao cliente. Pacote office. Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar na região de Araucária.
Empresa oferece salário de R$ 1.000,00 + benefícios.
 
Vendedora Interna
Experiência com vendas preferencialmente EPIS e materiais de construção civil. Ensino médio completo.
Empresa oferece salário de R$ 750,00 + comissões+ benefícios.
 
Soldador Tig
Experiência com solda Tig,Mig, Mag, solda eletrônica, solda autompática. Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em Colombo.
Empresa oferece salário de R$ 1.400,00 + benefícios.
 
Auxiliar de Pintura ou Preparador.
Experiência com preparação das peças e tintas, auxílio aos Pintores. Ensino fundamental completo. Disponibilidade para trabalhar na região do Santo Inácio, próximo ao Parque Barigui.
Empresa oferece salário de R$ 850,00 + benefícios.
 
Técnico de Pré Impressão ou Arte Finalista.
Experiência com photoshop, ilustração, InDesign, Flash, Corel Draw, DG Photoart, edição de imagens, sistema de flexografia, fotolito.
Empresa oferece salário de R$ 1.620,00 + benefícios.
 
Operador Multifuncional - Lavagem
Experiência em operações de máquina de alta pressão para lavagem de superfícies. Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em Araucária.
Empresa oferece salário de R$ 860,00 + benefícios.
 
Funileiro
Experiência com recuperação e preparação de peças automotivas de fibras, lataria e peças plásticas. Desmontagem e montagem. Disponibilidade para trabalhar na região do Santo Inácio, próximo ao Parque Barigui.
Empresa oferece salário de R$ 1.600,00 + benefícios.
 
Torneiro Mecânico Ferramenteiro
Experiência com torno e fresa convencional, ensino médio completo.
Empresa oferece salário de R$ 1.800,00 + benefícios.
 
Operador Multifuncional - Montagem
Experiência com operação de furadeira, parafusadeira, utilização de machos e cossinetes para montagem de mecanismos. Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em Araucária.
Empresa oferece salário de R$ 860,00 + benefícios.
 
Analista de Programação
Experiência com lógica de programação e comandos SQL, Delphi e SQL Server. Desenvolvimento de aplicações para gestão empresarial e documentação de software.
Empresa oferece salário de R$ 3.000,00 + benefícios.
 
 
Interessados encaminhar currículo para suzana@orh.com.br
ou ligar para 3371-5218.
 
 
 
 
 From: anascimento@tycovalves.com
Subject: Vaga Analista de Custos - Tyco Sorocaba
Date: Mon, 7 Nov 2011 22:48:41 +0000
To:
Perfil
 
Solid experience in:
• Preparation of product costs for the composition of the sales price, quantifying materials, labor and intangible costs;
• Definition of hours rate to manufacturing and services, scientific poll of manufacturing overhead costs;
• Pricing of Sale, and cost-based or market;
• "Make or Buy" Analysis and Outsourcing
• Methods of costing, absorption, variable, and ABC;
• Appropriation of industrial and administrative expenses;
• Mapping of processes to implement procedures;
• Definition of flow processes in materials handling and inventory process;
• Coordinate routine and periodic inventory rotation;
• Analysis of standard X actual cost in order to implement corrections in the processes of appropriation of costs;
• Creation and preparation of management reports;
 
Interessados devem enviar cv para meu e-mail anascimento@tycovalves.com
 
Ana Nascimento
Coordenador de RH
 

 
Tyco Flow Control
Rua Antonio Bardella,
Sorocaba – SP – Brasil – 18085-852
55 15 2102 8707
Cel.: + 55 15 9104 5799
E-mail: anascimento@tycovalves.com
http://www.tycoflowcontrol.com/
 
 



De: Juliana Matsumoto [mailto:juliana.matsumoto@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 14 de novembro de 2011 11:56
Assunto: DIVULGAÇÃO VAGA: AGENTE DE TURISMO
 
Agente de Turismo.Com experiência em viagens naciona/internacional, aéreo, hotelaria, pacotes. Disponibilidade para horário em shopping. Local de trabalho São José dos Pinhais. Salário+ Comissão+VT+VR+Plano de sáude. Entrar em contato com juliana@grupointerlaken.com.br

Obrigada,

--
Juliana Matsumoto
 
 

De: Gabrielle [mailto:gabriellea@barigui.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2011 18:59
Assunto: Divulgação
 
 
                                                               
            Há 17 anos no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo de multimarcas e a maior revendedora de seminovos do Sul do Brasil. Um dos mais tradicionais do ramo automobilístico, trabalha com as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 47 unidades de negócio, além da Barigüi Corretora, Barigüi Financeira e o Instituto Barigüi, uma instituição de cunho social que visa à formação profissional de jovens carentes. O grupo conta com mais de 2200 colaboradores, que trabalham com qualidade na prestação de serviços, com treinamentos constantes, para levar os melhores produtos e valor agregado aos clientes.
 
Estagio de Administração:
 
Cursando superior em Admistração, não é necessário experiência, preferencialmente que esteja nos primeiros períodos da graduação.
 
Avaliador de Veículos:
 
Será responsável pela avaliação de veículos, necessário conhecimento nesta área ou funilaria e pintura ou perito. Ensino médio completo.
 
Assistente de Qualidade:
 
Será responsável pelo agendamento de serviços e pesquisa de satisfação (Call Center voltado para área da qualidade). Ensino médio completo.
 
 
Interessados encaminhar currículo com título da vaga para:  gabriellea@barigui.com.br
 
 
Gabrielle Kepka
Grupo Barigui
Analista de Recursos Humanos
(41) 3017-7324
 
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio-ambiente!
 
 

De: gica@agnesrh.com.br [mailto:gica@agnesrh.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de novembro de 2011 14:27
Assunto: VAGA SUPERVISOR (A) PROMOÇÃO
 
Gostaria de divulgar a vaga de Sup. Promotores (promoção)
 
EXPERIENCIA COM SUPERVISAO DE PROMOTORES E REPOSITORES EM REDE DE SUPERMERCADOS. COM CARRO PRÓPRIO, SALARIO FIXO R$ 950,00, AJUDA DE CUSTO PARA CARRO, VR, DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DOIS DOMINGOS NO MÊS.
 
Cv´s para gica@agnesrh.com.br
 
Gica
Coordenadora R&S
Agnes Recursos Humanos
Rua Saldanha Marinho, 962
Centro - Curitiba
(41) 3322-0352
http://www.agnesrh.com.br/
Siga no Twiter: http://twitter.com/agnesrh
 
 
 
De: Francine Baggio - BaggioRH [mailto:francinebaggio@baggiorh.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de novembro de 2011 12:30
Cc: francinebaggio@baggiorh.com.br
Assunto: Vaga para Divulgação - Coordenador de Desenv. Comercial e Negócios - Florianópolis
 
 
Coordenador de Desenvolvimento Comercial e Negócios - SC ( Florianópolis)
 
Experiência:
Desenvolvimento  e implementação de estratégias comercias
Desenvolvimento de novos produtos ( Serviços) juntamento com a Diretoria e Sócios da instituição;
Necessário já ter experiência com desenvolvimento de parcerias com instituições  (ensino, cultura e outras) e empresas;
Desejável ter vivência no desenvolvimento de parcerias internacionais.
Conhecimento na área mercadológica de Santa Catarina bem como na elaboração de projetos estaduais e federais ( Lei Rouanet, Licitações, Secretarias de Cultura, Ensino e outras);
Inglês avançado será um diferencial;
Possuir veículo próprio.
 
Perfil pessoal: dinamismo, iniciativa, foco em metas, gosto pela cultura e arte em geral, trabalho em equipe, disponibilidade para eventuais viagens.
 
Remuneração: Fixo de até R$4.500,00 + Comissão sobre vendas / projetos + KM + Refeição Local
A empresa também oferece um ambiente sofisticado e  oportunidade de crescimento.
 
OBS.- Não serão considerados candidatos fora deste perfil.
 
Enviar CV para contato@baggiorh.com.br  - Cód.: CDCN
 
 
Francine Baggio
Diretora & Headhunter
Baggio RH Personal Advice & RH Solutions
http://www.baggiorh.com.br/
francinebaggio@baggiorh.com.br
Mobile: 55+48+8434-1354
Office: 55+48+3204-9456
Skype: francine.baggio
Florianópolis - Brasil
Banco de Assessorados: http://www.wix.com/con8724/Baggio-Banco-de-Executivos
" A Vez do RH" - Acesse a matéria com Francine Baggio
http://issuu.com/supernovaeditora/docs/ed11_n_e_online/78
 
 
 
De: Vanderléia da Silva - Grupo SIP [mailto:vanderleia.silva@gruposip.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de novembro de 2011 09:09
Assunto: divulgação de vagas
 
Bom dia .
Segue a nossa divulgação de vagas.
Salientando que estamos a disposição para sanar qualquer dúvida que possa existir com respeito as nossas vagas.
Muito obrigada.
GERENTE DE ATENDIMENTO
Atividades: Monitorar equipe de vendedores e promotores, monitorar a satisfação do cliente, realizar reuniões e treinamentos, controlar e desenvolver metas, resultados e atendimento personalizado.
Requisitos: Experiência anterior em gestão de equipe de vendas, disponibilidade de horário.  
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Carga Horária: Segunda à Sábado das 09h às 17h20 ou das 12h40 às 21h  e Domingo das 10h às 20h (*3 domingos de folga ao mês)
Remuneração: Salário a combinar + VT + VR de R$ 7,00 ao dia + Plano de Saúde (após o período de experiência).
Local: Água Verde
Interessados podem se candidatar no site http://www.gruposip.com.br/ ou enviar currículo para aline.cruz@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3051-0938 falar com Aline.
 
ASSISTENTE DE BACK OFFICE
Atividades: Lançamentos de recebimentos em sistema específico, conciliações bancárias, fechamento de daily flash report, requisição de aprovação de pagamentos, controle e envio de planilhas de recebimentos, atualização e desenvolvimento de relatórios gerenciais, acompanhamento de serviços bancários, atendimento a área de operação e auditorias.  
Requisitos: Conhecimentos gerais sobre rotinas de contas a receber e conciliação, habilidade em cálculos, conhecimento em Excel (intermediário), Inglês (intermediário).
Escolaridade: Cursando superior em Administração, Contábeis, Economia ou Tecnólogo em Finanças.
Carga Horária: Segunda à quinta das 09h às 19h e sextas das 09h às 18h.
Remuneração: Salário a combinar + VT + VR de R$ 9,50 ao dia
Local: Centro
Interessados podem se candidatar no site http://www.gruposip.com.br/ ou enviar currículo para aline.cruz@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3051-0938 falar com Aline
 
 
SUPERVISOR COMERCIAL
Atividades: Coordenação de equipe de gerente de contas; realizar a interface entre comercial, administrativo, diretoria e operacional; criação de estratégias para alcançar as metas estabelecidas pela empresa; organizar roteiros e agenda da equipe; fazer a gestão da carteira interna de clientes.
Requisitos: Experiência em Gerenciamento de Equipe de Vendas (Gestão Comercial), Carteira de habilitação B e disponibilidade para viagens.
Escolaridade: Ensino Superior Completo (Administração ou áreas afins)
Carga Horária: Segunda à Sexta das 09h às 18h
Remuneração: Salário a combinar + VA de R$200,00 + VR de R$ 13,50 ao dia + Unimed + Uniodonto + Participação nos Resultados
Local: Centro
Interessados podem se candidatar no site http://www.gruposip.com.br/ ou enviar currículo para aline.cruz@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3051-0938 falar com Aline
 
ANALISTA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO
Atividades: Negociar dívidas de financiamentos de veículos.
Requisitos: Experiência com cobrança de produtos bancários ou financiamento de veículos e conhecimento de Processos Ajuizados.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Carga Horária: Segunda à Sexta das 8h às 18h.
Remuneração: R$ 1.489,32 + Comissão + VT + VR de R$ 9,50 ao dia e Plano de Saúde (após 3 meses de experiência).
Local: Centro
Interessados devem se candidatar no site http://www.gruposip.com.br/ ou enviar currículo para thiago.cruz@gruposip.com.br  
Para maiores informações ligue (41) 3051-0934 falar com Thiago
 
GERENTE DE OPERAÇÕES
Atividades: Organização e levantamento de estoque de materiais, controle operacional e coordenação de equipe.
Requisitos: Desejável cursando superior em Logística ou administração, experiência com gestão de pessoa, liderança e equipes.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando (Administração, Logística ou áreas afins)
Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h às 18h
Remuneração: Salário R$1.400,00 + VR de R$ 08,00 ao dia + Plano de Saúde (após experiência)+ VT ou Crédito Combustível + Seguro de Vida.
Local: Campo Comprido
Interessados podem se candidatar no site http://www.gruposip.com.br/ ou enviar currículo para daniele.novossate@gruposip.com.br
Para maiores informações ligue (41) 3051-0939 falar com Daniele Novossate.
 
 
E-COMMERCE
Atividades: Efetuar vendas e-commerce, efetuar também vendas ao telefone (venda receptiva), fazer atendimento ao cliente (on-line, ao telefone e no chat), responder duvidas enviadas via e-mails enviados através do site da empresa. Atendimento telefônico.  
Requisitos: Ensino Médio Completo, Pacote Office, experiência com vendas pela internet.  
Escolaridade: Ensino Médio Completo
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