sábado, 12 de novembro de 2011

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO fPOLIS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Empresa de comércio internacional (trade) - pequeno porte - localizada no centro de Florianópolis/SC.
Atividades a serem desempenhadas:
Auxiliar nas rotinas administrativas;
Auxiliar a área comercial;
Contatar clientes;
Realizar pós-venda;
Realizar relatórios.
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando superior em Administração;
Ter disponibilidade para trabalhar no centro de Florianópolis/SC;
Ter experiência com rotinas administrativas e comerciais;
Nível intermediário do pacote Office e Excel;
Disponibilidade para trabalhar no horário: segunda-feira a sexta-feira (08h00 as 12h00 e das 13h30 as 17h30).
Remuneração:
Salário fixo: R$ 1.000,00, e após a experiência há possibilidades de aumento;
Plano de saúde completo, empresa paga 100%;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Excelente possibilidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa
Ambos os Sexos
Interessados deverão cadastrar currículo no site http://www.vanusacardoso.com.br/ no campo “envie seu currículo”, inserindo a área de interesse “Administrativa” e o cargo de interesse “Assistente Administrativo”.

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