Vagas Florianópolis/SC
Empresa de médio porte no Segmento de Contact Center CONTRATA em Florianópolis
Operadores de Telemarketing Receptivo
Requisitos:
• Maior de 18 anos
• Conhecimentos de Informática
• Ensino Médio Completo
Oferecemos:
• Ótimo ambiente de trabalho.
• Crescimento Profissional.
• Treinamento Remunerado,
• Contratação Primeiro Emprego
• Salário Fixo, Vale Transporte e Vale Refeição.
• Flexibilidade de horário
• Início Imediato
Entre em contato pelo número (48) 3231-0209 ou envie seu currículo para
rh@telcosul.com.br
GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Responsabilizar-se pela gestão profissionais das áreas e reportar-se aos sócios da empresa.
Integrar as seguintes áreas: financeira e contábil. Atuar com gestão de fluxo de caixa, controle de processos, implantação e melhoria de políticas internas. Gerir e controlar processos e vendas. Fazer o controle de indicadores / Balanced Scorecard.
Experiência na área fiscal organizacional. Ter atuado em cargo de gestão em empresa do segmento industrial.
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Finanças ou Economia. Com pos graduação na área financeira
Ter visão empresarial estratégica.
Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
GERENTE GERAL
Gerenciar equipes, planejar, coordenar e controlar atividades relacionadas às áreas: financeira, recursos humanos, tecnologia da informação, contábil, fiscal, entre outras. Efetuar elaboração e análise de relatórios.
Necessário ter experiência como gerente geral.
Ensino Superior em Administração com Pós-graduação na área
Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)
Horário: De segunda a sexta, da 8h às 18h.
Interessados enviar curriculo para o email: empregos2012@hotmail.com - com pretesão salarial
VOTORANTIM CIMENTOS - Contrata: ANALISTA FISCAL SÊNIOR
Requisitos necessários:
Graduação Superior completa e desejável pós graduação;
Experiência e conhecimento de legislação tributária/fiscal nível Brasil, trabalho com regime especial, apropriação de benefícios e planejamento tributário;
Conhecimento amplo dos impostos: ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS;
Desejável conhecimento no processo de importação e exportação;
Desejável Idioma inglês e espanhol;
Disponibilidade para viagens;
Principais atividades serão:
Garantir que a contabilização de impostos estejam de acordo com as normas contábeis e de gestão da empresas;
Assegurar que as contabilizações estejam de acordo com os incentivos deferidos para cada projeto;
Analisar emitir pareceres tributários sobre o impacto fiscal de compra de equipamentos nacionais, compra de equipamentos importados, movimentações de ativos e
Buscar oportunidades fiscais com base na legislação;
O profissional poderá optar por ficar lotado em Curitiba ou São Paulo.
Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga Cód.:18097054 através de nosso site.
http://www.camargoecamposrh.com.br/
skype: angela.camargoecampos
A Avalit é uma consultoria de recrutamento e seleção e no momento estamos assessorando um de nossos clientes, uma empresa de importação de equipamentos na busca de um:
Diretor de Operações
Pré-Requisitos
Inglês Fluente
Conhecimento em processos das áreas: administrativo, financeiro, sistemas, importações, logística e noções das operações das áreas: departamento técnico, vendas e marketing;
Conhecimento em implantação de ERP;
Conhecimento em estruturação e gerenciamento de estruturação de processos e indicadores de desempenho;
Experiência anterior como gestor de operações em empresas de médio porte que tenham passado por processo de estruturação ou, ainda, ter atuado como responsável por estruturar operação de empresa multinacional no Brasil. Preferencialmente que o profissional tenha experiência em empresas de importação e distribuição (própria e através de revenda).
Funções e Responsabilidades
Responsável por garantir a operação das áreas administrativo, financeiro, sistemas, importações, logística, departamento técnico, vendas e marketing de maneira eficiente, planejada, estruturada e coesa;
Identificar necessidades e apresentar planos de ação de melhoria para as áreas da empresa;
Conduz e garante a implantação de processos e de ações de qualificação de pessoas junto ao gerente responsável por cada uma das áreas operacionais;
Responde pelo resultado de cada área que representa o resultado global da empresa; Bem como pelos índices de crescimento do negócio através de monitoramento dos indicadores operacionais.
Atua na solução direta de problemas relacionados às áreas do negócio;
Estrutura, planeja e implementa processos a fim de garantir a profissionalização da empresa e a eficiencia operacional do negócio;
Avaliar o potencial da equipe e garantir a qualificação das pessoas para a execução das atividades de cada uma das áreas;
Planejar e direcionar a aplicação de recursos financeiros, humanos e materiais a fim de estruturar operação;
Monitorar e apresentar os resultados das áreas operacionais e definir metas de acordo com o objetivo macro do negócio;
Realizar gestão das instalações: regulamentos, segurança, saúde dos colaboradores, manutenção, limpeza, entre outros.
Participar do planejamento estratégico da empresa.
Acesse www.vagas.com.br/v445146
Gerente de Operações Logísticas - Barueri
Vasto conhecimento em armazenagem, preferencialmente de telefonia, em empresas do setor logistico de grande porte;
Residir nas proximidades de Barueri ou ter disponibilidade para mudança;
Interessados encaminhar CV informando pretensão salarial para comercial@premiereempregos.com.br
CONSULTOR COMERCIAL (M/F) BETO CARRERO.
Ensino Superior Completo. Irá atuar com prospecção e manutenção de carteira de clientes do ramo de turismo e entretenimento. Interessados encaminhar cv para fernanda.schneider@rhbrasil.com.br .
Analista de Importação
Atividades:
· Analisar documentos de importação;
· Fazer a classificação tarifária de produtos (se necessário);
· Confeccionar LI e DI;
· Acompanhar o despacho aduaneiro (do embarque ao desembaraço);
· Levantar custos e despesas de importação;
· Fazer análises comparativas;
· Solicitar pagamento de despesas aduaneiras;
· Confeccionar planilhas de acompanhamento de processo;
· Verificar a prestação de contas do despachante;
· Lançar e alimentar de dados os processos no Microsiga;
· Dar assistência ao departamento de compras de Importação nas questões relacionadas ao processo operacional;
Formação: Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais
Salário: R$ 2.400,00
Requisitos: Domínio dos procedimentos do despacho de importação, Domínio de legislação aduaneira, Usuário avançado nos sistemas Microsiga, Siscarga e Siscomex, Inglês fluente
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Transporte fornecido pela empresa, participação nos lucros.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Local: Palhoça
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
SEGUE VAGAS:
CARGO: NEGOCIADOR
RAMO DA EMPRESA: ASSESSORIA E COBRANÇA DE TRIBUTOS
LOCAL: CAMPINAS – SÃO JOSÉ
HORÁRIO: SEGUNDA À SEXTA – (08:30-12:00 E 13:00-18:00H)
BENEFÍCIOS: FIXO + COMISSÃO + VT E VR
REQUISITOS:
- CURSANDO FASES INICIAIS DE ADMINISTRAÇÃO, DIREITO OU CONTABILIDADE;
- PREFERENCIALMENTE EXPERIÊNCIA EM COBRANÇA;
- CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA;
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO INFORMANDO O NOME DA VAGA PARA: vanessac_schmidt@yahoo.com.br
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CARGO: Gerente de Projetos
Gerência e gestão de projetos a escopo e prazo definidos.
RemuneraçãoR$ 3.800,00 a R$ 4.000,00
BeneficiosVale Alimentação e Plano de Saúde
Carga Horária40h Semanais
Objetivo do cargo Gerência e gestão de projetos a escopo e prazo definidos.
Função do Cargo Gerir projetos de implementação de soluções de software.
Seeks an IT focused project manager to handle day to day project and client responsibilities.
Project managers must be able to handle multiple projects at once and be comfortable with both large, longer term projects as well as smaller projects. The ideal candidate would be able to handle the engagement management aspects of client relationship. This position may include travel to on-site engagements or may involve working from a home office with resources geographically dispersed. The individual most likely to succeed in this role is a resourceful and skilled project manager with technical project manager background in both packaged and custom development including the use of various project management and monitoring tools. This project manager has a background handling full life cycle projects using a recognized methodology such as RUP or PMBOK. This project manager is able to effectively communicate on both a business and technical level to navigate to the complexities of a sophisticated software solution while coordinating a geographically dispersed extended team of internal resources, third party resources, and, of course, the customer.
RequisitosFluência em Inglês. Pelo menos 3 anos de experiência em Gestão de Projetos, Experiência de processo: RUP ou equivalente, Experiência em programas de gestão de recursos, Experiência em ferramenta: MS Project necessário. Rational Portfolio Management, Niku, Planview, ou ferramentas equivalentes, Experiência em analise de requisitos. Conhecimento e experiência no desenvolvimento de soluções para a Internet/Intranet.
Req. DesejáveisCertificações: PMP, Ferramentas Rational. Conhecimento na tecnologia Websphere e soluções de colaboração baseado em tecnologia Lotus.
Mais InformaçõesTer disponibilidade para início imediato. Comunicativo, Concentrado e bom trabalho em equipe.
Candidate-se
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Programador PhP-Pleno
Desenvolver soluções para software em Php
RemuneraçãoA Combinar
BeneficiosVale Alimentação R$ 17,00 / dia útil
Carga Horária40h Semanais
Objetivo do cargoDesenvolver soluções para software em PHP
Função do CargoAnalisar e levantar requisitos, codificar conforme especificações, manter código organizado e
documentado conforme padrão estabelecido.
RequisitosSuperior Completo em Ciências Exatas. (Ciências da Computação, Engenharia de Software, Sistemas da Informação e/ou áreas afins)
• Extenso conhecimento com programação em linguagem PHP (Mínimo 3 anos)
• Bom nível de construção de SQL
• Experiência na área de Análise e Desenvolvimento
• Conhecimentos sobre versionamento de código fonte
• Processos de Análise e Desenvolvimento
• Linguagens de Programação
• Banco de Dados
• Inglês Técnico
Req. DesejáveisConhecimento na utilização de frameworks em Java Script como jQuery
• Experiência com o framework CakePHP e/ou melhoria de processos.
• Conhecimentos em UML
Mais InformaçõesExperiencia em desenvolvimento de sistemas em PHP.
Candidate-se
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Oportunidades da Recrutech
A VIAÇÃO CIDADE SORRISO ESTÁ OFERENCENDO OPORTUNIDADE PARA TRAINEE OPERACIONAL:
Requisitos:
• Formação em curso técnico/tecnólogo (elétrica / eletrônica/ mecatrônica/ mecânica/ logística e afins);
• Disponibilidade para mudança de cidade e / ou estado.
O Programa
É voltado para a formação das novas lideranças da empresa.
Ficará em treinamento por dois anos na Unidade em Curitiba.
Após o término da formação o colaborador será transferido como Gestor para outras unidades.
Interessados enviar currículo para kelly@vcsorriso.com.br ou entrar em contato pelo 3327-8842.
G rupo Cassol o maior complexo industrial de Pré-fabricados do Brasil está contratando:
Técnico de Edificações / Técnico em Construção Civil ( Obras)
Formação - Técnico de Edificações ou Téc. Em Construção Civil (curso concluído);
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento em interpretação de projetos;
Preferencialmente experiência anterior no cargo;
Atividades:
Supervisionar a montagem dos elementos pré-moldados no local da obra;
Execução do Diário de Obra;
Realizar o plano de cargas da obra, conforme seqüência de montagem;
Controlar o caderno das máquinas, com anotações de manutenções e abastecimentos;
Controlar equipamentos alugados e cartões ponto dos colaboradores alocados na obra;
Salário R$ 1.650,00 + Benefícios (VT, Refeição, Aux. Médico, Aux. Farmácia, Cesta Básica, Seguro de Vida e PLR).
Aux. Administrativo / Qualidade
Cursando ensino superior;
Experiência em rotinas administrativas:
Arquivo, Elaboração de Planilhas e Gráficos em Excell, Organização de Documentos, entre outras.
Bons conhecimentos no Pacote Office;
Salário R$ 979,00 + Benefícios (VT, VR, Cesta básica, Aux. Médico, Aux. Farmácia, PLR e Seguro de Vida)
Auxiliar de Almoxarifado
2ª Grau Completo;
Informática básica;
Experiência no exercício do cargo;
Conhecimento em cálculos simples (contagem) e inventários; controle e separação de materiais, lançamento de informações em planilhas de controle, recebimento e auditoria de materiais conforme ficha de inspeção, emissão de notas fiscais, e demais funções do setor.
Atividades: Recebimento, armazenagem e distribuição de materiais (carga e descarga), controle de materiais com certificações e planilhas acessórias de obras.
A empresa oferece salário de R$ 981,00 + Benefícios (Cesta Básica, Aux. Farmácia, Aux. Médico, VT, Alimentação, PLR e Seguro de Vida)
Estágio de Engenharia Civil – Estudantes do último ano
Área de Atuação – Todo o processo de fabricação e montagem de pré fabricados.
Formação técnica
Estudante de Engenharia Civil cursando a partir do 8º periodo;
Além da Formação em Engenharia Civil, será considerado diferencial o candidato
ter formação anterior no curso Técnico em Edficações / Tecnologia em Concreto.
Conhecimento do Pacote Office e Auto cad.
Após a conclusão do curso o candidato deverá ter disponibilidade de viagens.
Características Pessoais Imprescindíveis
Disciplinado
Com capacidade de liderança
Pró atividade
Ótimo relacionamento interpessoal.
Bolsa auxilio R$ 800,00 + Cesta Básica, Refeição e Vale transporte
Carga horária: 6 horas diárias ( 08:30 às 15:30 – 1hora de intervalo almoço)
Desenhista Projetista ( 2 vagas)
2º Grau Completo ou cursando superior em Engenharia Civil/Arquitetura/Desenho Industrial ou correlatas
Domínio em Auto Cad 2 D
Desejável ter conhecimento em projetos Estruturais/Arquitetônicos
Salário R$ 1.488,00 + Benefícios (cesta básica, VT , alimentação, aux. médico, aux. farmácia, seguro de vida e PLR)
Operador de Guindaste,
Ensino Fundamental
Com curso de Operador de Guindaste
Carteira D
Disponibilidade para viagens;
Com experiência na operação de guindastes a partir de 20toneladas
Salário a combinar+ Benefícios (cesta básica, VT , alimentação, aux. médico, aux. farmácia, seguro de vida e PLR)
Carpinteiro (Fábrica)
Ensino Fundamental
Experiência com interpretação de projetos e confecção de formas;
Salário R$ 1.109,00+ Benefícios (cesta básica, VT , alimentação, aux. médico, aux. farmácia, seguro de vida e PLR)
Os interessados poderão enviar curriculum para recrutamento@cassol.ind.br informando no título à vaga desejada.
A vaga divulgada é para contratação na Matriz da empresa situada na Rodovia PR 421 km 01 S/N Cidade Industrial .
Visitem nosso site: http://www.cassol.ind.br/
Empresa sigilosa contrata ESTAGIARIO ELETRONICA.
Cursos relacionados: Eletrônica, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, informática ou afins.
O candidato deve estar devidamente matriculado, ter concluído ensino médio e estar em dia com o serviço militar.
Atividades relacionadas:
Reparo de módulos e produtos elétricos ou eletromecânicos.
Carga horaria 6h.
Bolsa Auxilio 654,00 + 83,00 VT.
Local de trabalho: Prox a Rodoviaria /Shop. Estação - Curitiba Pr.
Enviar currículo para : vagatecnologia@hotmail.com
Oportunidade para Analista de RH
A SPAIPA Indústria Brasileira de Bebidas
(Fábrica da Coca Cola) seleciona:
Analista de RH
Atividade: Responde por realizar recrutamento de candidatos e seleção por meio de testes, entrevistas, dinâmicas de grupo, análise dos resultados, elaboração e emissão de laudos de entrevista.
Requisitos:
Superior completo em Psicologia
Experiência com volume da vagas
Segunda à sexta das 08:00hs às 17:30hs
Os interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para: tabaggio@spaipa.com.br
Estamos assessorando clientes, nacionais e multinacionais à identificar no mercado os seguintes profissionais:
BALNEÁRIO CAMBORIU/SC
COORDENADOR COMERCIAL
FORMAÇÃO: Superior Completo
ATIVIDADES: Desenvolver estratégias de vendas e atuação de varejo; Análise dos processos e estratégias existentes, adequando as necessidades atuais e sazonais do mercado; Estruturar, organizar e distribuir a equipe de vendas; Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidos
Promover constante treinamento comercial e técnico com a equipe; Reunião semanais com a equipe, promovendo o trabalho em grupo; Planejamento diário do trabalho junto aos vendedores internos e externos; Reporte de resultados à Direção da empresa
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do segmento de internet e telecomunicações.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Boa capacidade de comunicação verbal e escrita; Foco em Resultados; Gestão de equipe
BENEFÍCIOS: Carro para horário de trabalho, celular, notebook, Plano Médico, Plano Odontológico VT e Vale Alimentação
SALÁRIO: R$ 2.500,00 + comissão
cristina@potenzialle.com.br
DESENVOLVEDOR JAVA
FORMAÇÃO: Graduação em Ciência da computação, Análise de sistemas, Sistemas de informação, ou equivalente.
ATIVIDADES: Desenvolvimento de sistemas Java EE em ambiente clusterizado, análise e planejamento de mudanças, desenvolvimento PL/SQL
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Forte conhecimento em experiência em JavaEE, forte conhecimento em orientação a objetos e design patterns, experiência com webservices, experiência em banco relacional Oracle, experiência em PL/SQL, experiência em sistemas UNIX, JBOSS. Será considerado diferencial experiência em desenvolvimento de aplicações em ambientes clusterizados, Oracle WebLogic 11g, JNDI. Inglês técnico avançado para leitura/escrita.
SALÁRIO: R$ A/C
natalia@potenzialle.com.br
DESENVOLVEDOR WEB
FORMAÇÃO: Graduação completa ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins.
ATIVIDADES: Desenvolvimento de sistemas para internet, manutenção dos sites e produtos da empresa, análise de sistemas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em desenvolvimento web, lógica da programação, javascript, desenvolvimento com banco de dados relacional (SQL), conhecimentos básicos em HTML. Será considerando diferencial conhecimentos em: CFML, Orientação a Objetos, Otimização de SQL, Segurança Web, TDD
SALÁRIO: R$ A/C
BENEFÍCIOS: Assistência médica, Vale Transporte
natalia@potenzialle.com.br
ENGENHEIRO MECATRÔNICO/ AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
FORMAÇÃO: Graduação completa Engenharia Mecatrônica, Elétrica.
ATIVIDADES: Desenvolver e aperfeiçoar mecanismos para projetos, Transformar protótipos em máquinas para linha de produção, Experiência de integração de alto com baixo nível, Desenvolver componentes mecânicos para sistemas robóticos/automação.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência com: Solid Works, Mecânica para dispositivos de automação, Programação para eletrônica
SALÁRIO: R$ A/C ( Enviar currículo com pretensão salarial)
natalia@potenzialle.com.br
BRUSQUE/SC
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
FORMAÇÃO: Técnico em Segurança do Trabalho
ATIVIDADES: Coordenar, treinar e formar brigada de emergência; Inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio e atendimento a emergências; Realizar o DSS (diálogo semanal de segurança);
Promover a integração de novos colaboradores; Auxiliar na supervisão do controle, distribuição, uso e conservação dos EPI´s; Selecionar e testar novos EPI´s para os colaboradores; Promover inspeções de segurança do trabalho identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos; Realizar a investigação e análise de acidente de trabalho; Realizar estatísticas de acidentes do trabalho; Controlar e atualizar a documentação do setor de segurança; Realizar a redação de normas, procedimentos de segurança e ordens de serviço; Realizar treinamentos e palestras relativos à segurança, meio ambiente; Acompanhamento na elaboração do PPRA, LTCAT, PPRPS, Laudo Ergonômico; Elaborar o processo eleitoral da CIPA, treinamento e acompanhamento;
Executar análise preliminar de risco.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de ISO9000, ISO14000 e OHSAS
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Unimed, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, 80% Refeição, 50% dos Medicamentos, Incentivo ao estudo e Previdência privada conforme política da empresa.
SALÁRIO: R$ 3.000,00
sara@potenzialle.com.br
TÉCNICO TÊXTIL
FORMAÇÃO: Técnico Têxtil
ATIVIDADES: Ira fazer visitas à malharias e tinturarias; Irá fazer inspeção em máquinas e produtos dos fornecedores.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos nos segmentos de malharias e tinturarias e Inspeção em máquinas e produtos Têxteis
BENEFÍCIOS: Refeitório no Local; Transporte Fretado; Assistência médica
SALÁRIO: A/C
sara@potenzialle.com.br
GASPAR/SC
ANALISTA CONTÁBIL JR
FORMAÇÃO: Cursando superior em Ciências Contábeis
ATIVIDADES: Analisar contas a conciliar; Analisar divergências de conciliação;
Atuar como um membro da equipe e garantir que o grupo alcança os seus objetivos operacionais e proporcione uma elevada qualidade de custo efetivo de serviço; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação; Definir plano de ação; Efetuar ajuste contábil; Efetuar conciliação das Contas Contábeis com média e alta complexidade; Enviar contas conciliadas para responsável; Executar tarefas de acordo com os procedimentos; Conhecer a matriz de responsabilidade do processo e atuar dentro dos padrões; Identificar contas com divergências e verificar plano de ação; Instruir os membros da equipe da linha inferior; Efetuar reuniões com o time para tratar de assuntos do processo; Participar das reuniões de níveis de serviço e das principais metas de medição da equipe; Solicitar ao cliente interno e externo suporte nos problemas conciliatórios; Analisar e repassar informações recebidas do cliente; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação;
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Cartão Farmácia, Previdência Privada, Refeitório no local, Ônibus Fretado, PPR.
SALÁRIO: R$ 1.400,00
sara@potenzialle.com.br
ANALISTA CONTÁBIL PL
FORMAÇÃO: Superior em Ciências Contábeis
ATIVIDADES: Analisar contas a conciliar; Analisar divergências de conciliação; Atuar como um membro da equipe e garantir que o grupo alcance os seus objetivos operacionais e proporcione uma elevada qualidade de custo efetivo de serviço. Instruir o time no entendimento de política de qualidade, segurança, SSAE 16 e outros controles solicitados pela empresa; Definir plano de ação; Efetuar ajuste contábil; Efetuar conciliação das Contas Contábeis de alta complexidade e instruir os membros da equipe nas de Baixa, Média e Alta complexidade; Enviar contas conciliadas para responsável; Executar tarefas de acordo com os procedimentos; Nas conciliações, identificar, analisar, resolver e instruir os membros na resolução das contas com divergências; Garantir a acuracidade do processo em todos os níveis; Participar das reuniões de níveis de serviço e das principais metas de medição da equipe. Manter a liderança da equipe e dar suporte aos novos membros do time; Replicar conhecimentos e criar back-up na área para suprir ausências; Solicitar ao cliente o apoio nas conciliações; Cumprir com as políticas de qualidade e segurança da informação.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Vivência nos processos contábeis
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Cartão Farmácia, Previdência Privada, Refeitório no local, Ônibus Fretado, PPR.
SALÁRIO: R$ 2.000,00
sara@potenzialle.com.br
ANALISTA FISCAL JR
FORMAÇÃO: Cursando superior
ATIVIDADES: Analisar relatórios de apoio para apuração do ICMS e ISS; Gera ros livros fiscais de entradas saídas e apuração ICMS ; Emitir Guias de Recolhimento tributos (ICMS/ISS); Gerar arquivos magnéticos fiscais ICMS e ISS; Atuar como um membro da equipe e garantir que o grupo alcança os seus objetivos operacionais e proporcione uma elevada qualidade de custo efetivo de serviço. Participar das reuniões de níveis de serviço e das principais metas de medição da equipe. Executar tarefas de acordo com os procedimentos
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Cartão Farmácia, Previdência Privada, Refeitório no local, Ônibus Fretado, PPR.
SALÁRIO: R$ 1.400,00
cristina@potenzialle.com.br
ANALISTA FISCAL PL
FORMAÇÃO: Superior Completo em Ciências Contábeis.
ATIVIDADES: Provisionar fluxo de caixa para pagamento de tributos; Calcular deságio sobre Per-Dcomp;
Comparar os valores e relatórios obtidos com os valores dos relatórios SAP. Apurar funrural; Contabilizar o deságio sobre Per-Dcomp. Contabilizar os valores do FUNRURAL a pagar. Controlar o saldo credor da Per-Dcomp. Efetuar conciliação dos valores apurados do FUNRURAL. Obter informes de rendimento do ano. Obter extratos da situação tributária. Processo de formalização de creditos via Per/Dcomp; Proceder compensação de tributos via processo Per/Dcomp; Acompanhar a variação dos valores dos tributos informados no fluxo de caixa; Garantir que as declarações sejam entregues ao fisco dentro do prazo legal; Conferir as guias emitidas para pagamento dos impostos com os livros e relatórios fiscais; Assegurar que os pagamentos ocorram dentro do prazo interno e legal; Realizar auditorias afim de garantir que as atividade sejam executadas conforme procedimentos; Realizar a gestão das horas normais e extraordinarias da equipe; Preparar equipe para trabalhar em plano de contingência; Formar backups para todos colaboradores da área
BENEFÍCIOS: Assistência Médica Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Cartão Farmácia, Previdência Privada, Refeitório no local, Ônibus Fretado, PPR.
SALÁRIO: R$ 2.000,00
cristina@potenzialle.com.br
ITAJAÍ/SC
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO (02 Vagas)
FORMAÇÃO: Superior em Comércio Exterior ou Logística
ATIVIDADES: Analisar classificação fiscal, Analisar descrição das mercadoria; Analisar tratamento administrativo dos produtos; Conferir documentos de instrução de despacho; Elaborar Licença de Importação; Acompanhar anuência das Licenças de Importação junto aos órgãos competentes; Elaborar e registrar Declaração de Importação; Emissão de registro de importação; Regime especial; Registro de Di e LI
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em processos de importação.
BENEFÍCIOS: Assistência médica; Assistência odontológica;VT, VR; PPR; Convênio Farmácia
SALÁRIO: R$ 2.300,00
cristina@potenzialle.com.br
ANALISTA DE VENDAS
FORMAÇÃO: Cursando Superior
ATIVIDADES: Desenvolver atividades na área administrativa comercial; Efetuar o back office dos processos de vendas; Contato com licenciados, representantes e clientes.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Bons conhecimentos de excell e elaboração de planilhas.
BENEFÍCIOS: Assistência médica; Assistência odontológica; auxílio farmácia; refeitório no local; PPR; transporte fretado
SALÁRIO: R$ 1.500,00
cristina@potenzialle.com.br
ASSISTENTE CONTÁBIL
FORMAÇÃO: Cursando Superior em Ciências Contábeis
ATIVIDADES: Conferir movimentos bancários; Fazer conciliações contábeis; Controlar e manter organizados os arquivos contábeis; Orientar clientes internos quanto aos documentos hábeis para lançamento;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência rotinas contábeis em escritório de contabilidade.
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VT, VA, PPR, Bolsa Educação
SALÁRIO: R$ 1.200,00
cristina@potenzialle.com.br
ASSISTENTE DE MARKETING – WEB-DESIGNER
FORMAÇÃO: Cursando Superior em Marketing ou áreas afins
ATIVIDADES: Atuar com criação, acompanhamento, publicação e manutenção de páginas na web para os sites das empresas do grupo; executar campanhas de MKT/Digital; atuar em desenvolvimento de newsletter, banners e materiais publicitários; sugerir, produzir e acompanhar campanhas de links patrocinados e outras estratégias de divulgação na web; acompanhar e gerir as informações nas redes sociais; (twitter, facebook, etc).
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, VT, VA, PPR, Auxílio Educação após 1 ano.
SALÁRIO: R$ 1.000,00
cristina@potenzialle.com.br
COMPRADOR
FORMAÇÃO: Superior completo (em Administração de empresas, Economia ou Logística), ou estar cursando ou ter formação técnica em edificações
ATIVIDADES: Cumprimento das rotinas de compras, estando em linha com os procedimentos; Compra de materiais para construção civil; Contratação de serviços terceirizados; Locação de máquinas e equipamentos diversos; Controle e planejamento da evolução de preços de materiais e serviços; Pesquisa, homologação e desenvolvimento de fornecedores e prestadores de serviços; Estar em sintonia às necessidades de compra de materiais e contratação de serviços para projetos que envolvam a área de Engenharia Civil
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência como comprador, proveniente de empresas de Construção Civil; Domínio avançado em Excel; Matemática financeira; Boa redação; Conhecimento do programa de qualidade ISO 9001 será um diferencial
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Negociação; Organização; Agilidade; Bom relacionamento interpessoal; Atitude dinâmica e pró-ativa na relação com os clientes internos; Atento a detalhes; Comprometido; Determinado
BENEFÍCIOS: PPR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, ônibus Fretado, Refeitório no Local .
SALÁRIO: R$ 2.141,00
cristina@potenzialle.com.br
TÉCNICO EM INFORMÁTICA
FORMAÇÃO: Cursando Superior, desejável formação Técnica em Eletrônica
ATIVIDADES: Fazer a manutenção em redes, manutenção em microcomputadores e notebooks.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação.
SALÁRIO: R$ 930,00 inicial
Ter carteia AB
cristina@potenzialle.com.br
JARAGUÁ DO SUL/SC
TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA
FORMAÇÃO: Técnico em eletromecânica
ATIVIDADES: Proceder a processos de montagem e instalação de máquinas e equipamentos, planejando e realizando a manutenção dos mesmos, atentando para o uso seguro e o manuseio adequado de seus equipamentos. Diagnosticar problemas mecânicos, elétricos e eletrônicos em máquinas e equipamentos; Interpretar projetos e desenhos técnicos, avaliando as condições de fundação para instalação de máquinas e equipamentos; Acompanhar e executar a fundação da área de instalação das máquinas e equipamentos, considerando as características dos produtos e os parâmetros estabelecidos; Preparar e separar ferramentas, peças, dispositivos, componentes e afins para instalação de máquinas e equipamentos nos clientes; Montar máquinas e equipamentos, considerando os projetos e parâmetros técnicos estabelecidos; Proceder a instalações elétricas e de painéis de comando e controle, atentando para os procedimentos e parâmetros técnicos estabelecidos; Selecionar ferramental para a instalação dos componentes e montagem dos equipamentos, verificando a aferição dos mesmos; Acompanhar a descarga e/ou abertura de máquinas e equipamentos, indicando não-conformidades ou ainda, identificando a falha, inadequação ou falta de itens para a instalação solicitando o envio dos mesmos junto a assistência técnica interna; Estimar tempo e período para a realização dos procedimentos indicando as suas implicações e necessidades de execução; Efetuar o controle dimensional dos produtos e equipamentos considerando as especificações técnicas; Proceder a testagem dos equipamentos instalados, verificando a sua funcionalidade e o atendimento as características de utilização indicadas; Demonstrar o funcionamento das máquinas e equipamentos, indicando os procedimentos ao cliente e os responsáveis pela utilização dos equipamentos, treinando-os e instruindo-os para a utilização dos equipamentos; Registrar utilização de peças e materiais, tempo de manutenção, modificações e melhorias; Atentar para a organização procedendo a limpeza e conservação da área de trabalho, das máquinas e equipamentos; Diagnosticar problemas mecânicos, elétricos e eletrônicos em máquinas e equipamentos, procedendo a correção e manutenção dos mesmos; Adaptar componentes e acessórios, quando necessário e indicado tecnicamente;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Leitura e Interpretação de Desenhos Mecânicos, Soldagem Elétrica, Metrologia Básica. Leitura e Interpretação de Esquemas Elétricos Pneumática Básica, Hidráulica Básica e Eletricidade Industrial. Fluência no idioma inglês é requisito excludente para esta posição.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Trabalho em equipe, disciplina, organização e foco em resolução de problemas
BENEFÍCIOS: Plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, participação nos lucros, convênios com farmácias, bolsa de estudos, entre outros.
SALÁRIO: R$ 2.000,00 à 3.000,00
sara@potenzialle.com.br
JOINVILLE/SC
ANALISTA DE CUSTOS
FORMAÇÃO: Técnico em plástico,técnico em materiais, mecânica e/ou áreas afins. Desejável: Ensino Superior, preferencialmente em Engenharia (Plásticos, Mecânica e Produção, com Pós Graduação em Administração
IDIOMA: Inglês fluente, para interpretação de normas e desenhos bem como se comunicar com potenciais clientes.
ATIVIDADES: Elaboração de ACC (Analise crítica de contrato), praticando seu conhecimento de desenho técnico, de ferramentais de injeção, conhecimento processo de injeção de plásticos, de injetoras, de pintura e conceitos de montagem de conjuntos e subconjuntos; Elaboração de ficha de processo para preparação ficha de custos de acordo com política, cujas fichas deverão ser encaminhadas ao CDT, porém deverá dominar ferramenta pacote Office para efetuar simulações de custos para determinação preço de venda; Elaboração de estrutura de produto, no caso de ganharmos pedido a fim de permitir a homologação do item dentro dos parâmetros necessários para produção do item; Prestar suporte as áreas industriais, controladoria e demais áreas da empresa em relação a informações de produto; Elaboração inicial cronograma desenvolvimento para apresentação ao cliente, isto é antes da homologação final do produto, após esse período novos cronogramas passam para atividades do gestor de desenvolvimento pós venda.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos de transformação de plásticos (injeção), conhecimento de moldes, processo. Conhecimento de pintura (liquido/liquido) Bem como montagem de subconjuntos e conjuntos. Conhecimento dos procedimentos de qualidade, preparado para atuar em ambientes certificados ISO TS.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Planejamento Proatividade Liderança Trabalho em equipe Visão de processos Capacidade de administrar mudanças
BENEFÍCIOS: Plano de saúde extensivo a dependentes, Agemed Ticket refeição de R$ 11,50 p/ dia util Bolsa de Estudos de acordo com o orçamento .
SALÁRIO: R$ 7.000,00
cristina@potenzialle.com.br
SÃO PAULO/SP
VENDEDOR
FORMAÇÃO: Superior Completo
IDIOMA: Conhecimento em inglês para interpretação de desenhos
ATIVIDADES: Vendas de peças plásticas injetadas para clientes
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Vivência sólida e consolidada em indústria de transformação plástica (injeção) de médio e grande porte e tenha atuado de forma ativa nos principais sistemistas (que atendem a indústria automotiva) e que tenha conhecimento na linha branca principalmente se tiver penetração na empresa de linha branca (MABE) será extremamente considerado. Profundo conhecimento de ferramentais, injetoras, resinas plásticas, que saiba interpretar desenhos e normas técnicas
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Ter raciocínio lógico e rápido, bom em cálculos Capacidade de seguir estratégias da empresa; Ser comunicativo, extrovertido e com carisma Facilidade em trabalhar com equipe e comprometido
BENEFÍCIOS: Plano de saúde extensivo a dependentes, quilometragem, celular, ticket refeição
SALÁRIO: R$ 10.000,00
jaqueline@potenzialle.com.br
Analista de Mídias Sociais
Formação em Jornalismo, experiência na área.
Maiores informações entrar em contato com: Julia Guedes juliabguedes@gmail.com
oportunidade para a 3S Solvay, Multinacional Belga:
Assistente de Atendimento Bilíngue
Inglês Fluente / Espanhol será diferencial.
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.
Acima de 18 anos
Interessados enviar cv para giulianna.boscardin@solvay.com
Empresa no Centro de Curitiba Contrata:
ASSISTENTE FINANCEIRO
Será responsável por contas a receber, conciliações
Domínio de Excel e sistemas integrados
Salário R$ 2.000,00
Vr, Vt, Convênio Médico
Horário Comercial de segunda a sexta-feira
Requisitos
Experiência sólida na área, com empregabilidade
Formação completa ou cursando em
Adm, Economia, Contábeis
Enviar cv para rh@atitudeconsultoria.com.br
RECEPCIONISTA
Ensino médio
Experiência em atendimento ao cliente
Residir ou possuir fácil acesso a Pinhais
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial, colocando o Título da vaga no assunto da mensagem para recrutamento@grh.com.br
Assunto: Vagas- NET- A maior empresa multisserviços VIA CABO da AMÉRICA LATINA contrata
Olá Elize segue para divulgação... obrigada
NET- A maior empresa multisserviços VIA CABO da AMÉRICA LATINA contrata:
VENDEDOR EXTERNO NET EMPRESAS:
• Prospecção e vendas pessoais de multiserviços da NET – pessoas físicas e jurídicas.
• 2º grau completo;
• Experiência em vendas externas;
• Disponibilidade para atuar em plantões de venda.
•
• TÉCNICO:
• Manutenção dos produtos e serviços prestados pela NET em residências ou empresas.
• Formação completa em Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Telecomunicação;
• Carteira de habilitação B definitiva;
• Disponibilidade para trabalhar sob regime de escala e no 2º turno (14h40 às 23h00).
BENEFÍCIOS: Assistência médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte, Participação nos resultados, Seguro de Vida, parcerias e convênios (academia, SESC, restaurantes, etc).
Os interessados deverão encaminhar o currículo colocando nome da vaga interessada para vagascuritiba@netservicos.com.br/tatiane.pereira@netservicos.com.br , no título do e-mail.
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