Objetivos:
ü Atuar no setor de RH com foco na implantação de processos internos, procedimentos, estrutura e histórico dos colaboradores. A idéia é profissionalizar toda esta parte no porte da empresa hoje e o que ela pretende ser.
ü Implantar processos junto às demais áreas da empresa: Administrativa, Operacional Câmbio e Turismo, Marketing e Comercial.
Responsabilidades:
- Implantação do Processo de recrutamento e seleção
- Admissão e Demissão
- Analise de perfil em relação à função
- Organograma
- Definição de Cargos, Funções e Rotinas
- Estudo de Planos de Cargos e Salários
- Estudo de Planos de Benefícios
- Elaboração e implantação do manual do colaborador (normas e procedimentos em geral)
- Implantação do Processo de Integração de Novos Colaboradores
- Desenvolvimento de materiais de treinamento relacionados a cada função
- Desenvolvimento de treinamentos comportamentais (desenvolvimento de equipe, integração, etc.)
- Organizar, indicar e controlar cursos e eventos externos
- Desenvolvimento de um canal de comunicação entre Empresa e Colaboradores
- Implantação de "canais" de sugestão
- Realização de Pesquisa de Clima
- Acompanhamento do Desenvolvimento individual do colaborador
- Acompanhamento Administrativo (horário, ausências, grades, escalas, férias - alinhamento com operacional)
- Definir ou revisar procedimentos, normas, processos
- Atuar como consultor interno junto as áreas, apoiando em problemas de relacionamento entre as equipes
- Contato com empresas parceiras e clientes
- Apoio na realização de ações de marketing e eventos
- Busca de parcerias: empresas, associações, câmaras comerciais e entidades de classe
- Responsável por eventos externos para fomentação de contatos comerciais
Empresa de câmbio e turismo na seleção de um Analista. Esta pessoa será responsável pelos processos de RH, Administrativo e comercial.
Cidade: Curitiba
Mais informações e currículos podem ser enviados para o e-mail sadiasdacosta@gmail.com.
Indispensável citar pretensão salarial.
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