ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO SISTEMAS INFORMAÇÃO SR - Superior Completo em Sistemas de Informação ou Ciências da Computação. Experiência em Análise de Sistemas e conhecimento em Sistemas de Informação. Conhecimento e experiência com desenvolvimentos de sistemas do tipo ERP, inclusive SAP. Inglês Avançado.
ANALISTA DE MARKETING SR - Experiência com produto e/ou marketing em indústria (preferencialmente automotiva). Conhecimento com planejamento de marketing e/ou produto. Inglês avançado e conhecimentos avançados de PowerPoint e Excel.
COORDENADOR DE IMPORTAÇÃO DE FIOS ALGODÃO E SINTÉTICOS - Formação em Nível Superior nas áreas de Engenharia, Comércio Exterior, Administração, Direito, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência com importação imprescindível no segmento de fios de algodão e sintético.
ENGENHEIRO QUALIDADE FORNECEDORES - Formação em Engenharia Mecânica/ Elétrica ou Tecnologia Mecânica/ Elétrica, com pós graduação em Engenharia. Experiência com desenvolvimento de Fornecedores em indústria de autopeças. Conhecimento das Normas ISO 9001, ISOTS 16949 e processos de auditoria. Ferramentas inerentes à ISOTS 16949: APQP, FMEA, PPAP, CEP e MSA. Métodos de análise e solução de problemas (MASP; PDCA, 5 Why’s, Ishikawa, 8D). Inglês Fluente e alemão será considerado diferencial.
ANALISTA DE PROGRAMA SR - Superior completo Administração, Economia, Engenharia, Projetos ou área afins. Desejável Especialização em Gestão de Projetos. Experiência em Projetos no segmento automotivo ou metalúrgico. Conhecimento de indicadores econômicos. Imprescindível Inglês Avançado. Desejável Espanhol.
ANALISTA MARKETING PL - Superior completo em Administração de Empresas ou Economia. Desejável especialização na área. Experiência em análise de mercado e competitividade, preferencialmente no segmento automotivo. Inglês Avançado.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - Superior completo em Engenharia ou Administração. Desejável pós graduação. Experiência como supervisor de produção em indústria metalúrgica, desejável em estamparia e conformação a frio. Vivência com gestão de pessoas e avaliação de desempenho. Imprescindível inglês avançado. Conhecimentos em Excel e PowerPoint. Vivência nas filosofias Lean Manufacturing e TPM.
ANALISTA RH - Superior completo em Administração, Recursos Humanos. Desejável pós graduação. Experiência em controle orçamentário, provisão de contabilidade e acompanhamento do realizado X orçado. Imprescindível inglês avançado. Conhecimento em Excel avançado e sistema SAP.
Interessados enviar currículo para kellen@chasing.com.br
Obrigada,
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: VAGA ASSISTENTE CONTABIL (AUDITORIA)
Bom Dia,
Por favor nos auxiliar na divulgação.
Obrigada.
Compasse Assessoria Tributária e Empresarial contrata:
ASSISTENTE CONTÁBIL - Auditoria
Formação:
- Superior completo - Ciências Contábeis (Recém formados)
Atribuição da vaga:
- Irá trabalhar com auditoria
- Não é necessário ter experiência, a vaga é de nivel trainee.
É necessário ter disponibilidade para viagens.
Possuir carteira de habilidade B.
Interessados enviar currículo para marciamachado@compasse.com.br
mailto:marciamachado@compasse.com.br com pretensão salarial - com o título
da vaga no campo ASSUNTO.
Atenciosamente.
Márcia Machado
Compasse Assessoria Tributária e Empresarial
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Divulgação de Vaga
Elenize
Bom dia!!
Gentileza divulgar a seguinte vaga:
Primeira Igreja Batista de Curitiba contrata:
- ADMINISTRADOR DE REDE
Conhecimento em Linux, Servidores ( Proxy, Firewall, Domínio, Samba, Ldap e E-mail )
Especialização em redes, Certificações em LP1 ou LP2.
Formação Superior em Informática
Vaga de Início Imediato.
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para diva.rh@pibcuritiba.org.br
Obrigada
Diva - RH
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Vaga de Estágio - Curitiba PR
Bom dia
Gostaria de sua ajuda na divulgação da seguinte oportunidade de trabalho:
O Centro de Educação Profissional Anísio Pedrussi – CEAP - escola
tradicional de cursos técnicos em Curitiba, nas áreas de Saúde & Estética,
está em busca de novos talentos para fazerem parte de sua equipe, na
seguinte vaga:
Estágio – Administrativo
Atividades a desempenhar:
Rotinas Administrativas;
Auxiliar no atendimento a clientes;
Auxiliar na Prospecção de clientes;
Organização de documentos e arquivos;
Prestar suporte ao Administrativo, Financeiro e Marketing;
Requisitos:
Estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio, ou Téc. em
administração;
Ter acima de 16 anos;
Estar matriculado no período da manhã;
Ter disponibilidade para trabalhar no período das 17:00h às 23:00h (a
empresa esta localizada no Hauer);
*Grande possibilidade de crescimento profissional e possibilidade de
efetivação;
*Interessados devem encaminhar currículo para: a.pedrussi@gmail.com
colocando no campo de assunto: CURRICULO PARA ESTÁGIO.
Grato,
Edemir Bernardes Junior
Marketing
Centro Educacional Anisio Pedrussi - CEAP
http://www.ceappr.com.br/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Vaga - ENGENHEIRO OU TÉCNICO DE CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS
Tudo bem? Por gentileza, poderia divulgar a vaga abaixo:
Empresa Multinacional Japonesa, líder nacional em produtos para redes estruturadas, especializada em soluções de infra-estrutura para comunicação de dados e telecomunicações, contrata:
ENGENHEIRO OU TÉCNICO DE CERTIFICAÇÃO DE PRODUTOS
Requisitos:
· Curso Técnico ou Superior em Eletrônica, Telecomunicações ou Eletrotécnica;
· Experiência em laboratório de medidas elétricas e avaliação técnica de produtos;
· Afinidade com normalizações do segmento de telecomunicações e dados;
· Vivência em processos de certificação de produtos junto a entidades nacionais e internacionais (ABNT, UL, Anatel, etc);
· Inglês fluente;
Atividades:
· Acompanhamento dos processos de certificação de produtos junto a entidades externas;
· Elaboração de cronogramas e acompanhamento dos produtos a serem qualificados externos;
· Acompanhamento e execução dos testes em laboratório internos e externos;
· Avaliação dos produtos;
Interessados devem encaminhar CV mencionando o cargo para o e-mail selecao@furukawa.com.br
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Comprador Internacional / Técnico Fornecedores / Téc. Eletrônico / Téc. Garantia
COMPRADOR INTERNACIONAL PL – Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Administração (neste caso, necessária formação Técnica em Mecânica). Experiência em compras nacionais e internacionais, negociações com fornecedores, follow up, conhecimentos em Comércio Exterior. Imprescindível Inglês Avançado/Fluente, conhecimento pleno em sistema ERP (preferencialmente SAP) e domínio do pacote Office. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (http://www.gd9rh.com.br/) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES PL – Superior Completo e formação Técnica em Mecânica. Experiência em indústria metalúrgica, metal mecânica ou automotiva, avaliação de potenciais fornecedores, visitas técnicas, elaboração e acompanhamento de cronogramas de entregas junto aos fornecedores. Necessários conhecimentos em produtos/processos de Usinagem e Caldeiraria, Ferramentas da Qualidade. Desejável Inglês Básico/Intermediário, conhecimento em sistema ERP (preferencialmente SAP) e pacote Office. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (http://www.gd9rh.com.br/) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO ELETRÔNICO - Ensino Médio Completo, desejável formação Técnica em Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Experiência em manutenção de máquinas de usinagem, STEP 5 E STEP 7, comandos numéricos, comando Siemens, Fanuc e Heidenhain para máquinas de usinagem CNC, leitura e interpretação de desenho técnico. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (http://www.gd9rh.com.br/) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO GARANTIA DA QUALIDADE JR – Formação Técnica Completa em Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica ou Eletrotécnica. Experiência em indústria automotiva ou metalúrgica com atividades de gestão de qualidade, elaboração de procedimentos e/ou instruções de trabalho, auditoria, análise de NCs, avaliação de ações corretivas e preventivas definidas para as NCs. Necessário conhecimento da norma ISO 9001, inglês básico para leitura de documentação técnica. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (http://www.gd9rh.com.br/) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO GARANTIA DA QUALIDADE PL – Formação Técnica Completa (Mecânica/Mecatrônica/Eletromecânica/Eletrotécnica) ou Cursando Engenharia. Experiência em indústria automotiva ou metalúrgica com atividades de gestão de qualidade, elaboração de procedimentos e/ou instruções de trabalho, auditoria, análise de NCs, avaliação de ações corretivas e preventivas definidas para as NCs. Necessário conhecimento da norma ISO 9001, ferramentas da qualidade, inglês intermediário para leitura de documentação técnica. Desejável conhecimento em sistema SAP. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (http://www.gd9rh.com.br/) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
Fernanda Souza da Silveira
Recrutamento, Seleção e Projetos
Tel. Geral: (41)2104-6300
Tel. Direto: (41)2104-6372
GD9 Assessoria em Recursos Humanos Ltda
Rua Almirante Tamandaré, 456-Alto da XV - Curitiba, PR 80.045-110 – Brasil
Email: fernanda.souza@gd9rh.com.br Website: http://www.gd9rh.com.br/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Vaga Farmacêutica
Solicito a gentileza de divulgar a vaga abaixo para seus contatos:
METALIC MEDICAL PRODUTOS HOSPITALARES CONTRATA
(Fábrica de Móveis Hospitalares)
FARMACÊUTICA
- Formação: superior completo em farmácia;
- Pré-requisitos: Experiência em elaboração e revisão de manual da qualidade, procedimentos operacionais padrão, instruções de trabalho, documentação referente à vigilância sanitária, BPF produtos médicos, RDC 59, acompanhamento de vistorias sanitárias e auditorias de certificação, validação de processos indústriais, registro de produtos na ANVISA, seleção de fornecedores e visitas técnicas, apoio na elaboração de plano de negócios da empresa, entre outros.
Local de trabalho: Pinhais
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM O TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO E PRETENSÃO SALARIAL PARA michelle_crisalmeida@hotmail.com
Michelle Almeida
Metalic Medical
Site: http://www.metalicmedical.com.br/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Sascar - Coordenador de Qualidade
A Sascar é uma empresa especialista em soluções para gestão de frotas e telemetria, gerenciamento e monitoramento de veículos. Agora, associada à GP Investiments e ao Grupo JCR, a Sascar vem atuando em diferentes setores da economia, conquistando um lugar de destaque entre as líderes do mercado de prestação de serviços de localização e monitoramento de veículos via GSM/GPRS e satélite no Brasil.
Vaga de Coordenador da Qualidade:
Controlar os documentos do sistema de gestão da qualidade; coordenar as ações corretivas e preventiva; coordenar auditorias; coordenar e conduzir treinamentos sobre o sistema de gestão da qualidade; conduzir as análises críticas do sistema de gestão da qualidade; atuar como Representante da Direção (RD). Desejável curso de Auditor Líder Norma ISO 9001:2008; Metodologias de análise e solução de problemas (MASP) e Superior Completo em Engenharia ou Administração.
Para trabalhar em São José dos Pinhais.
Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para flavia.c@sascar.com.br .
Atenciosamente,
Flavia Cristina Romero Braga Sachet
Analista de RH Sr - Gente e Gestão
f. 41 3299-6162
http://www.sascar.com.br/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Supervisor Contábil - CASCAVEL
Empresa Paranaense de Prestação de Serviços contrata:
Supervisor Contábil para CASCAVEL (PR)
Principais atividades: rotinas admininistrativas, financeiras, contábil e de administração de pessoal.
Requisitos: superior completo em Ciencias Contábeis (imprescindível), experiência na função, dominio de informática residencia em Cascavel ou região (imprescindível).
Salário: a partir de R$ 2.600,00 + beneficios
Os interessados devem encaminhar para: dm.selecao@gmail.com
Obrigada,
Recursos Humanos
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: VAGA de RECEPCIONISTA
Boa tarde,
Favor divulgar a seguinte vaga:
RECEPCIONISTA
- Atividades: Recepcionar fornecedores, atendimento telefônico e atividades admnistrativas.
- Conhecimento em word e excel;
- Requisitos: 2º Grau Completo;
- Local: Centro, Curitiba;
- Horário: 08:30hs ás 18:30hs (Segunda a Sexta);
- Benefícios: VT + VR + PO + Assist. Médica + Convênio Farmácia
Salário a negociar
Interessados enviar cv com pretensão salarial para biancasoares.rh@gmail.com
*Só serão analisados os cvs com pretensão salarial e que no campo do assunto estiver escrito a qual vaga estão se candidatando.
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Divulgação Vaga - TI
Boa tarde,
Favor divulgar para a sua rede de contatos:
Analista de Tecnologia da Informação Jr
Principais Atividades
Responsável pela manutenção e gestão do banco de dados; Analise critica das informações; Implantar/Padronizar relatórios necessários da analise de dados; Estatística do banco de dados;
Formação:
Superior Completo (Matemática, Informática, Engenharia ou afins.)
Conhecimentos Imprescindíveis
- Banco de Dados SQL Server, Access; Conhecimento estatístico; Pacote Office Avançado.
Conhecimentos Desejáveis
- Data Mining.
Interessados encaminhar cv para seleção.curitiba@sadia.com.br e/ou cadastrar o cv no site da Brasil Foods.
*Colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.
Patricia de Freitas Padilha / RH
Atração e Seleção de Pessoas
Brasil Foods
Rua Mauá, 920 – Alto da Glória – Curitiba – PR
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Seguem vagas para divulgação.
AUXILIAR DE COBRANÇA:segundo grau completo ou superior cursando área administrativa ou financeira, experiência em cobranças. Horário comercial, para o centro. Interessados enviar currículo para recrutamento2@supportrh.com.br com nome da vaga no titulo do e-mail e pretensão salarial.
SECRETÁRIA: feminina, segundo grau completo, experiência mínima, para o Batel. Interessados enviar currículo para recrutamento2@supportrh.com.br com nome da vaga no titulo do e-mail e pretensão salarial.
AUXILIAR CONTÁBIL: superior em contabilidade completo ou cursando, com experiência em lançamento contábil, codificação e digitação. Vaga temporária de 2 meses com chance de efetivação, inicio imediato para Santa Quitéria.
Interessados enviar currículo para recrutamento2@supportrh.com.br com nome da vaga no titulo do e-mail e pretensão salarial.
Agradeço o espaço.
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: GVT contrata Analista DBA Consultor
LinkedIn
Clariana Maranha enviou uma mensagem para você.
Data: 30/08/2011
Assunto: GVT contrata Analista DBA Consultor
GVT, uma das 10 melhores empresas para se trabalhar em TI e Telecom, seleciona profissional para compor quadro de TI:
Analista DBA Consultor
"• Administrar a infra-estrutura que suporta os sistemas informatizados de banco de dados, focando em performance, disponibilidade e projeção de capacidade.
• Executar o capacity planning dos BD´s das aplicações de produção. Desenvolver monitorações e alarmes. Acompanhar tendências de capacity dos BD´s.
• Executar a tunning de ambientes e a ampliação da capacidade de banco de dados, considerando sempre as melhores práticas de mercado e recomendações definidas pelo fornecedor.
• Garantir a performance e a disponibilidade dos ambientes de banco de dados através de monitorações de ambiente e otimizações de sentenças problemáticas (tuning de SQL).
• Executar migrações entre ambientes de banco de dados, garantindo que a integridade das informações sejam mantidas.
• Executar ações que mantenham a alta disponibilidade dos banco de dados para aplicações críticas.
• Relacionar os incidentes de produção com questões de capacity
• Executar o diagnóstico (investigação) de incidentes em ambiente produtivo, identificando a causa raiz e gerando planos de ação e recomendações para tratar dos problemas identificados."
1)- Conhecimento sólidos em administração de banco de dados Oracle
2)- Conhecimento em Shell, Linux e aplicações (HTTP, SMTP, FTP, DNS, SSL)
Interessados podem encaminhar CV para clariana.maranha@gvt.com.br.
Att
Clariana
Visualizar/responder a esta mensagem
Não deseja receber notificações por e-mail? Modifique as suas configurações de mensagem.
© 2011, LinkedIn Corporation
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Oportunidades BRQ.
Boa tarde,
Seguem oportunidades em aberto na BRQ, se possível repassar aos seus contatos.
#Analista de sistemas Power Builder.
Atuar com análise e programação. Vagas para Curitiba. Interessados devem encaminhar currículo para: fjcamargo@brq.com
#Analista de Sistemas Cognos:
Atuar com análise e programação. Vagas para Curitiba e São Paulo. Interessados devem encaminhar currículo para: fjcamargo@brq.com
#Massagista:
Possuir curso de massoterapia. Já ter atuado na área. Disponibilidade para atuar em período integral no bairro Rebouças. Vagas para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. Interessados devem encaminhar currículo para: fjcamargo@brq.com
Obrigada.
Fernanda Judite de Camargo
Recursos Humanos
(41) 3778-8090 - Ramal: 41044
fjcamargo@brq.com - http://www.brq.com/
BRQ IT Services - Knowledge, Expertise, Results
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: OPORTUNIDADE PROFISSIONAL-USINAGEM
ESPECIALISTA em USINAGEM (Ferro Fundido)
- COORDENAÇÃO-
Estamos assessorando nosso Cliente - indústria de grande porte e líder no seu segmento - na identificação de um profissional que atuará na coordenação da área de USINAGEM
REQUISITOS:
· Engenharia Metalúrgica, Mecânica, Materiais ou Produção;
· Formado há pelo menos quatro anos;
· Comprovada atuação na área de USINAGEM de ferros fundidos, com profundos conhecimentos destes processos, em empresas de porte (fundição ou siderurgia);
· Perfil de líder inovador, competência na gestão de grandes equipes e habilidade no encaminhamento de soluções relacionadas ao seu escopo de atuação;
· Disponibilidade para residir na região sudeste
AGRADEÇO POSSÍVEIS INDICAÇÕES!
Currículos constando remuneração atual para: rh@rcyazbek.com.br
RC YAZBEK EXECUTIVE SEARCH & DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
Elizabete Jacare
RC YAZBEK EXECUTIVE SEARCH & DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
(41)3339-8802 / 9107-6272
rh@rcyazbek.com.br
http://www.rcyazbek.com.br/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Oportunidade Louis Dreyfus
______________________________________________________________________
A empresa Louis Dreyfus Commodities, um dos maiores grupos empresariais do mundo, com destacada atuação no processamento e comercialização de commodities agrícolas, contrata para integrar sua equipe. Necessário residir em Ponta Grossa.
Analista Contábil / Custos: Formação superior em Contabilidade, Economia ou Administração. Experiência anterior na função, conhecimentos em conciliação, controles. Conhecimentos em excel avançado. Inglês básico. Disponibilidade de horários.
Interessados encaminhar currículo até o dia 06/09 para o seguinte endereço:
Rafaela.melo@ldcom.com
Rafaela Rodrigues Melo
Louis Dreyfus Commodities Brasil S.A.
Depto. Recursos Humanos - Ponta Grossa
rafaela.melo@ldcom.com
Tel.: +55 (42) 3219-1100 - Ramal: 1103
Fax.: +55 (42) 3219-1122
http://www.ldcom.com.br/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Coordenador Adm/Fin - Curitiba
Coordenador Adm/Fin
Formação em administração, contábeis ou economia, experiencia de 5 anos na função, domínio na área financeira (contas a pagar, receber, faturamento, cobrança) e na a´rea administrativa (acompanhamento de liberações e vencimentos de alvarás, licenças ambientais, contratos de prestação de serviços de terceiros (limpeza, portaria, copa), acompanhamento de reformas e mudanças de sede, desejável conhecimento no sistema Microsiga:
Segue descrição das atividades principais:
· Coordenação e controle das contas a receber de qualquer natureza, duplicatas, boletos, cheques, promissórias bem como orientação e aprovação dos cálculos dos limites de crédito a clientes.
· Participação na elaboração do cadastro de clientes e supervisão da execução dos serviços conforme a política de crédito estabelecida pela empresa.
· Avaliação de risco de crédito de clientes para definição de prazos de pagamento e linhas de crédito.
· Elaboração de relatórios internos de controle periódico da posição de clientes em atraso.
· Revisão e implementação das normas e processos corporativos de concessão de crédito bem como de políticas de cobrança.
· Implementação de ações eficazes para minimizar o risco de inadimplência.
· Manutenção de toda a movimentação em contas correntes individuais de cada cliente, permitindo auditoria sobre a cronologia dos fatos.
· Suporte a auditorias internas e externas do contas a receber.
· Verificação da conformidade dos processos de crédito e cobrança com o código de ética e auxílio na obtenção da documentação necessária para processos judiciais. · Contatos com instituições financeiras para tratar questões ligadas à cobrança; com seguradoras para tratar sobre a securitização das operações, com a área comercial para discutir limites de crédito e pendências de pagamento e com clientes para negociação do pagamento de débitos;
· Estabelecer a sinergia necessária entre as áreas de Vendas, Crédito e Cobrança, propiciando um crescimento e valorização da Carteira de Recebíveis
· Emissão de relatórios de recebimentos de cobrança.
· Baixa de duplicatas e conciliação de recebimentos automáticos e manuais.
· Verificação de créditos referentes à cobrança.
· Conferência e alteração de títulos enviados manualmente ou arquivo de remessa.
· Sustação e envio de títulos ao cartório, descontos, alterações e devoluções.
. Estorno de títulos de notas fiscais canceladas,
· Negociação das tarifas junto aos Bancos;
· Cobrança ativa e direta;
. Elaboração das reconciliações contábeis do contas a receber, cálculo da provisão para devedores duvidosos de acordo com as normas contábeis e políticas internas.
--
Jheyme Tofaneli
Coordenadora de RH
A1 Engenharia & Indústria
Fone: +55 41 3616-3777
http://www.a1.ind.br/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: divulgação
GERENTE DE LOJA - EXPERIÊNCIA ANTERIOR NO SEGMENTO DE TELEFONIA E EM GESTÃO DE PESSOAS. ENSINO SUPERIOR COMPLETO. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.
GERENTE REGIONAL - EXPERIÊNCIA ANTERIOR NO SEGMENTO DE TELEFONIA E EM GESTÃO DE PESSOAS. ENSINO SUPERIOR COMPLETO. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS. ATUARÁ COORDENANDO AS ATIVIDADES DOS GERENTES DE LOJA.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA edelizesc@hotmail.com
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: vaga Analista de Controle de Qualidade - AURORA ALIMENTOS
Analista de Controle de Qualidade
· Responsável pelo acompanhamento de carga e descarga dos produtos, acompanhamento de temperatura, análise de água, auditoria BPF e demais atividades da função.
· Experiência de seis meses em manipulação de alimentos.
· Ensino Técnico completo em Alimentos ou Ensino Superior completo em Química, Farmácia ou Nutrição.
· Horário: De segunda a sexta, das 7h às 17h.
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rafael-silva@auororaalimentos.com.br
Rafael Uziel da Silva
Desenvolvimento RH
CL - São José dos Pinhais / PR
( (41) 3299-8662
VOIP 66538662
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Vaga - Analista de RH (Departamento Pessoal)
ANALISTA DE RH - Departamento Pessoal
Pré-requisitos:
Ensino superior completo.
Experiência com rotinas de Departamento Pessoal com processamento de férias, 13º, fechamento de folha de pagamento e encargos sociais.
Conhecimento do sistema Datasul será um diferencial.
A oportunidade é para indústria.
Candidatos interessados devem encaminhar currículo para: analistarh2011@yahoo.com.br, colocando no assunto o título da vaga: Analita de RH - Departamento Pessoal.
Atenciosamente,
Gestão de Pessoas.
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Engenheiro de Compras
Engenheiro de Compras / Comprador Técnico
Superior Completo Engenharia / Administração com expertise técnico.
Experiência em gerenciamento de projetos na área de Compras, processos de fabricação, planejamento preventivo da qualidade (SPC, FMEA, etc) e homologação de itens mediante PPAP. Inglês fluente.
Interessados devem encaminhar cv para Sandra@gd9rh.com.br
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Divulgação de Oportunidade - Analista de Crédito
Agradeço indicações!
A Diel & Diniz Executive Search, assessorando cliente multinacional, busca nesse momento: Analista de Crédito Sr para atuar em Curitiba.
Formação: Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia com Pós-graduação na área será considerado diferencial;
Idioma: Inglês Fluente;
Sólidos conhecimentos em análise de balanço, demonstrações contábeis, análise de risco e práticas bancárias e/ou de consórcios;
Forte experiência em análise de crédito para Pessoa Jurídica e Física;
Conhecimentos em legislação societária, tipos de financiamentos, elaboração de pareceres sobre concessão de crédito;
Principais atividades:
Elaboração de propostas de crédito e de relatórios de análise de crédito em inglês;
Análise crítica e parecer sobre as propostas de crédito;
Participação em comitê de crédito e em projetos relacionados a crédito;
Visitas a clientes e elaboração de relatórios.
Currículos deverão ser enviados para gisabele@dieldiniz.com.br
Gisabele Parize
Diel&Diniz Executive Search
R. Comendador Araújo, 143 - 8º andar, conj. 83
80420-000 Curitiba, PR
Fone/fax - (41) 3233-4747
e-mail: gisabele@dieldiniz.com.br
http://www.dieldiniz.com.br/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: OPORTUNIDADE PROFISSIONAL - COORDENADOR DE ENGENHARIA
COORDENADOR DE ENGENHARIA
- CONTRATOS /ALTA TENSÃO-
ENGENHARIA ELÉTRICA/ELETROTÉCNICA
Buscamos para nosso cliente - indústria multinacional de porte - um profissional que coordenará as equipes de produção e montagem de equipamentos para alta tensão (Disjuntores/Secionadores,etc), respondendo pela gestão e monitoramento dos contratos relacionados a todos os projetos.
REQUISITOS:
· Engenharia Elétrica / Eletrotécnica - mínimo cinco anos de formado;
· Sólida experiência técnica em desenvolvimento e gestão de projetos de fabricação/ montagem/aplicação de equipamentos para alta tensão;
· Vivência em gestão e avaliação de projetos elétricos (custo / viabilidade, etc).
· Experiência na coordenação de times técnicos de alta performance;
· Fluência no idioma inglês;
· Disponibilidade para residir na região sul do Brasil.
AGRADEÇO POSSÍVEIS INDICAÇÕES!
Currículos constando remuneração atual para: rh@rcyazbek.com.br
Elizabete Jacare
RC YAZBEK EXECUTIVE SEARCH & DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS
(41)3339-8802 / 9107-6272
rh@rcyazbek.com.br
http://www.rcyazbek.com.br/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Divulgação de Oportunidade - ALL
Boa Tarde!!
Agradeço o apoio na divulgação das oportunidades abaixo.
Analista de Processos
Graduação Superior Concluída em Engenharia (Qualquer) ou Administração
Principais atividades: controle de indicadores de processos; elaboração de
relatórios gerenciais periódicos, com resultados de indicadores,
acompanhamento das ações de melhorias; elaboração de manuais de
procedimento;
Conhecimento em SAP e Excel será diferencial
Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga no campo
"assunto" para fabio.assugeni@all-logistica.com
Analista de Engenharia e PCM
Graduação Superior Concluída em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção)
Principais atividades: Gestão da frota de Locomotivas e Vagões; gestão dos
indicadores; perfil de perdas; análise de processo/Ações de melhoria
Conhecimento em SAP e Excel será diferencial
Interessados deverão encaminhar currículo com o título da vaga no campo
"assunto" para giuliano.cordeiro@all-logistica.com
Débora Stratmann
Coordenação de Gente e Gestão
Gerência de Engenharia e PCM
Superintendência de Mecânica
ALL - América Latina Logística
Telefone: (41) 2141-7307
Fax: (41) 2141-7304
Visite nosso site: http://www.all-logistica.com/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Vaga Técnico de Manutenção - GRUPO DE RH - SP/ PR / SC/ RS/ MG/ RJ/ BA
Caros,
Abaixo posição aberta na AAM do Brasil. Agradeço se puderem divulgar aos seus contatos.
Att,
Diogo Correa
Human Resources
AAM - South America
Office: +55 (41) 2141-1092
Fax: +55 (41) 2141-1199
diogo.correa@aam.com
http://www.aam.com/
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Divulgação de Vagas
Boa Tarde!
Segue novas oportunidades, que estamos trabalhando em nossa Consultoria:
Favor divulgar entre seus contatos!
Cordialmente,
Maria Isabel Paes de Barros
A PRIORI Excelência em Recursos Humanos
41. 3014-6971 – http://www.apriorirh.com.br/
ANALISTA DE CONTROLADORIA Senior
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia.
Desejável pós-graduação em Finanças.
Inglês Avançado.
Atividades:
Suportar o Gestor de Plataforma e LAR PD Finance, participando de times multi-funcionais (Manufatura, Compras e Engenharia de Produto), com foco no resultado dos projetos de produtos novos e correntes. Relacionamento intenso com todas as áreas do negócio, assim como, com gestores da Europa e América do Norte. Análise de retorno de novos projetos de Pesquisa e Desenvolvimento da Engenharia de Produtos; Aprovar, implantar e Controlar os dispêndios de projetos; Análise de preços de produtos, volumes, investimentos e custos, além de promover o "Sign-off" dos responsáveis das áreas funcionais; Manter os registros aprovações (PERFs, TIPs e outros); Monitoramento de objetivos de custos; Monitoramento dos targets e elaboração de relatórios de performance com foco nos gastos e nos custos de produtos correntes e novos; Garantir aderência dos targets e identificar eventuais deltas que sejam necessários planos de ação para correção; Assistir na elaboração de relatórios ao Ministério de Ciência e Tecnologia; Preparar/atualizar orçamentos trimestrais dos investimentos da Eng de Produto e dos custos dos produtos; Coordenação do processo de levantamento e cálculo dos incentivos fiscais de PD.
Interessados cadastrar currículo no site http://www.apriorirh.com.br/ na função nº467 – ANALISTA DE CONTROLADORIA – L05
ANALISTA DE INVESTIMENTOS Senior – Para atuar em Entidade de Previdência Fechada
Requisitos:
Superior Completo em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia.
Especialização em finanças, mercado financeiro.
Conhecimento em matemática financeira, estrutura de curva de juros, contabilidade, operações de renda fixa, operações de bolsa de valores, operações com derivativos e operações com Hedge.
Conhecimento de normas, legislação e procedimentos relativos às operações de mercado financeiro e de Entidade de Previdência Complementar.
Excel avançado
Atividades:
Executar negociações nos segmentos de Renda Fixa,Renda Variável e Derivativos.
Fazer e acompanhar cotações nos mercados de Renda Variável e de Derivativos e nos demais mercados de interesse, objetivando as oportunidades de investimentos e/ou desinvestimentos dos recursos da Entidade. Orientar e executar análises de investimentos ou desinvestimentos, fundamentadas, no segmento de Renda Fixa. Acompanhar, controlar e divulgar as rentabilidades dos investimentos. Elaborar relatório de análise de mercado.
Interessados cadastrar currículo no site http://www.apriorirh.com.br/ na função nº98 – FINANCEIRO ANALISTA – A24
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COMPRAS) – Para atuar em Empresa de Grande Porte localizada em Pinhais/PR
Requisitos:
Ensino Médio Completo.
Atividades:
Desenvolver atividades de compras de materiais e serviços; Classificar custos e despesas; Organização de arquivos; Lançamento de notas fiscais; Preparar relatórios e planilhas; Emitir pedidos de compras.
Interessados cadastrar currículo no site http://www.apriorirh.com.br/ na função nº2 – ADMINISTRATIVO AUXLIAR – J22
ORÇAMENTISTA - Para atuar em Empresa de Grande Porte localizada em Pinhais/PR
Requisitos:
Superior Cursando em Engenharia Elétrica / eletrotécnica e/ou curso técnico em Eletrotécnica; Experiência em Instalações Elétricas Industriais;
Conhecimentos em WORD, EXCEL e AUTO CAD.
Atividades:
Formatar padrões de orçamentos e propostas; Buscar melhorias de preços; Atualizar listas de preços de fornecedores; Preencher o check list de start up e enviar à área Técnica; Preencher listas de compras e enviar ao Gerente Técnico / Coordenador de Projetos; Acompanhar vendedores para levantamentos técnicos e/ou apresentação de propostas; Adequar padronização de nossos produtos; Definir listas de compras dos materiais para as obras; Acompanhar andamento dos processos/instalações junto aos clientes; Fazer "link" com área técnica a fim de deixar nossos orçamentos em consonância com os padrões adotados por esta; atualizar padrões de acordo com mudanças de produtos / normas / diretrizes.
Interessados cadastrar currículo no site http://www.apriorirh.com.br/ na função nº172 – ORÇAMENTISTA – J22
VENDEDOR EXTERNO (GERADOR) - Para atuar em Empresa de Grande Porte localizada em Pinhais/PR
Requisitos:
Ensino superior incompleto ou Ensino técnico em elétrica
Possui Veiculo Próprio e disponibilidade para viagens.
Atividades:
Atuar na venda de Geradores de energia e prospectar potenciais clientes; Organizar a agenda de visitas; Atender os clientes nas solicitações de serviços; Prestar auxílio á área operacional; Apresentar relatórios comerciais e visitas; vendas internas e externas; Implantar e monitorar ações de marketing.
Interessados cadastrar currículo no site http://www.apriorirh.com.br/ na função nº245 – VENDAS EXTERNAS – J22
ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO VENDAS PLENO
Requisitos:
Superior completo em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou áreas afins;
Conhecimento dos processos da área comercial;
Experiência em Market Companies - LAM (desejável);
Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Desejável Inglês e Espanhol.
Atividades:
Suportar o processo de Programação de Produção, com foco nos mercados de exportação; Produção de relatórios analíticos, envolvendo controle de carteira e fluxo de pedidos;
Interação com as gerências comerciais referente a Programação de Produção;
Interação com a fábrica (GM - Back Office) sobre gerenciamento de fluxo de pedidos;
Interessados encaminhar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site http://www.apriorirh.com.br/ na função nº355 – ANALISTA ADMINISTRATIVO – P01
ANALISTA DE LOGÍSTICA – ATENDIMENTO A CLIENTES
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia e areas afins/ Desejável Pós-Graduação em Logística;
Vivência em atividades relacionadas ao atendimento a clientes;
Conhecimentos Técnicos em Legislação Tributária e Negociação Comercial;
Conhecimento em Pacote Office e no Sistema ERP;
Desejável Inglês e Espanhol intermediários;
Disponibilidade de horário, inclusive sábados e domingos (Fechamentos)
Atividades:
Garantir de maneira eficiente e eficaz o atendimento de todos os pedidos, gerenciando todo o fluxo desde a entrada dos mesmos na empresa até a entrega nos clientes. Analisar, propor, planejar e implementar novos processos e melhorias nos atuais processos de atendimento a clientes, suprindo as necessidades logísticas dos clientes e da empresa. Planejar / Analisar e Disponibilizar os pedidos; Analisar a disponibilidade de estoque; Abrir e controlar os processos de ocorrências e prorrogações;
Analisar a priorização da alocação dos estoques (sistema); Analisar / acompanhar o mix de venda por regional; Acompanhar o cumprimento de cotas de venda; Disponibilizar informações do status de entrega do pedido para clientes e área Comercial; Elaborar o processo de ocorrências/prorrogações; Fornecer suporte técnico e comercial aos Supervisores de Vendas/Gerentes Regionais; Agendar as entregas dos pedidos junto aos clientes; Acompanhar / Realizar os processos de RA/EDI; Realizar interface com as áreas de Vendas, Adm. Comercial, Planejamento e Expedições. Analisar, aprovar e registrar pedidos de venda. Identificar oportunidades de ganhos nos atuais processos de atendimento a Clientes; Manter rentável a operação logística de atendimento aos Clientes, maximizando o grau de satisfação dos Clientes e da Empresa. Garantir o atendimento correto do quanto, quando e onde o Cliente quer/necessita receber seus produtos; Manter acuradas e obter rapidamente, as informações quanto ao status do processo de entrega aos Clientes.
Interessados cadastrar o Currículo no site http://www.apriorirh.com.br/ na função nº272 - LOGISTICA ANALISTA – R31 ***Mencionar o Titulo da Vaga (ANALISTA DE LOGÍSTICA – ATENDIMENTO A CLIENTES) no Currículo***
SUPERVISOR REGIONAL DE VENDAS (PLANTADEIRAS) para atuar em CURITIBA/PR
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharias e afins;
Experiência em atividade comercial agrícola (cana, soja, milho, arroz, hortifruticultura, reflorestamento e etc); Conhecimento do mercado de plantadeiras e do mercado agrícola é imprescindível; Conhecimento em agricultura de precisão; Domínio pacote Office; Inglês Avançado; Disponibilidade para viagens; Necessário residir em Curitiba.
Principais atividades:
Desenvolver a rede de concessionários visando participação de mercado e lucratividade; Promover vendas de produtos através da rede de concessionários, acompanhando o andamento dos negócios junto aos mesmos e instituições financeiras; Fazer prospecção de candidatos para serem concessionários e/ou revendedores; Promover ações de marketing visando crescimento no mercado, garantindo níveis de preço conforme parâmetros definidos pela diretoria comercial; Realizar budget e forecast da área; Obter informações de Mercado e acompanhar a situação econômica/ financeira dos concessionários; Suporte comercial/técnico a venda de produtos especiais, tais como: Plantadeiras, Biomassa, Florestal, Fumicultura, Aplicações Industriais (aeroportos, portos, fábricas etc); Analisar ações de vendas e novos produtos do mercado; Analisar periodicamente as perspectivas de mercado e previsões de vendas.
Interessados enviar currículo para marcia@apriorirh.com.br.
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Divulgação de vaga de estágio
Bom dia,
Por gentileza, divulgar a vaga abaixo descrita:
Estagiário Técnico em Qualidade
Requisitos:
* Cursando 2º ano de Técnico em Qualidade;
* Interesse pela área indústrial;
* Conhecimento das ferramentas do Office (principalmente Excel);
* Facilidade de trabalho em equipe;
* Conhecimentos em controle estatístico de processos da qualidade, cálculo de limites e variáveis e estatística básica.
Atividades:
* Organização de documentos da qualidade;
* Acompanhamento e auditorias de processo;
* Relatórios;
* Controles estatísticos;
* Estudos de MSA;
* Capabilidade de processos.
Os interessados devem enviar currículo para: recrutamentoeselecao@britanite.com.br com o nome da vaga no campo assunto.
Grata pela atenção!
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Subject: INDÚSTRIA EM CURITIBA CONTRATA
LinkedIn
Keeper Consultoria em Recursos Humanos has sent you a message.
Date: 8/30/2011
Subject: INDÚSTRIA EM CURITIBA CONTRATA
ANALISTA DE BENEFICIOS
Superior completo. Vivência em indústria somente com atividades relacionadas a gestão de benefícios: Vale Transportes / Vale Mercado / Farmácia / Seguro de Vida / Assistência Médica e Odontológica. Para indústria em Curitiba.
Interessados enviar currículo para recrutamento01@rhkeeper.com.br
View/reply to this message
Don't want to receive e-mail notifications? Adjust your message settings.
© 2011, LinkedIn Corporation
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Subject: Oportunidade de emprego
PROCESSO SELETIVO
CARGO: Auxiliar de Produção
SEXO: ambos
FORMAÇÃO: Ensino Fundamental completo
IDADE: Acima de 18 anos
Experiência: Com ou sem experiência, oferecemos oportunidade para 1º emprego)
Benefícios:
Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição, Ticket Alimentação, VT, Seguro de Vida.
Habilidades:
Acuidade Visual, Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Trabalho em Equipe.
Obs.: candidatos que residam em bairros próximos ao CIC, e ter disponibilidade para trabalhar em turno.
INTERESSADOS ENVIAR CURRICULUM PARA CIDDA –
TH através do e-mail
cidda@qualitermo.com.br
Agradeço pela ajuda
Atenciosamente,
Aparecida Rezende
TALENTOS HUMANOS
QUALITERMO - SOLUÇÕES EM PLÁSTICOS DE ENGENHARIA
Fone: 41-3285-2956 Fax: 41-3373-4142
http://www.qualitermo.com.br/
P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Divulgação de Vaga
Boa tarde,
Gostaria que divulgasse a seguinte vaga:
Analista de Administração de Materiais (VAGA TEMPORÁRIA - 45 DIAS) - Descrição: Vai atuar na área de logística com recebimento de peças e materiais. Necessário conhecimentos em logística, embalagens, qualidade, além de boa comunicação. REQUISITOS: Excel avançado; Superior cursando/completo.
Benefícios serão acertados no ato da entrevista. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h as 17h. Salário: R$2450,00. Vaga para trabalhar em São José dos Pinhais. Interessados devem encaminhar seus currículos para trabalhandoebrilhando@gmail.com .
Muito obrigada,
Att,
Recursos Humanos.
_________________________XXXXXXXXXXXXXXXXXX________________________________
Assunto: Divulgação de Vagas
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO / CONFERENTE (masculino)
Requisitos: 2º grau completo ou cursando e possuir o curso de operador de empilhadeira.
Atividades: irá realizar a separação de produtos, conferência para liberação da carga,
Movimentação interna de material (com empilhadeira) e armazenagem de produtos.
ASSISTENTE COMERCIAL (feminina)
Requisitos: Superior Completo ou cursando (administração, gestão comercial, marketing ou afins).
Atividades: Gerenciamento da sua carteira de clientes, através de vendas internas – ativas
e receptivas, prospecção de clientes, pós-vendas.
Benefícios: Vale mercado no valor de R$ 299,00, Refeição no local, Plano de saúde,
Plano Odontológico, Convênio farmácia, Seguro de Vida, Transporte e PPR.
Para atuar de segunda a sexta-feira, das 07:45 às 17:30.
Interessados devem enviar CV com pretensão salarial para:
Keity_ponte@isogama.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário