sexta-feira, 3 de junho de 2011

VAGAS

Favor verificar o e-mail para envio de currículo, divulgado em cada vaga, conforme repassado pelas empresas!

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Vaga Ótica Diniz

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

A Focus  está captando profissionais para os seguintes cargos relacionados abaixo.
Faça sua indicação ou envie para nosso e-mail : mara@focus.ind.br  e/ou dferraz@focus.ind.br
Para o nós a sua indicação é fundamental!
 
ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS
Garantir a gestão do cartão ponto;
Efetuar acompanhamento de passivo trabalhista, bem como linha de defesa;
Efetuar fechamento de folha de pagamento, bem como a gestão da mesma, providenciando numerários e acompanhando os fechamentos contábeis;
Coordenar comitês de eventos e de alimentação garantindo os indicadores da planta.
Apurar os indicadores de Gestão de Pessoas e divulgar internamente;
Pesquisar, elaborar e executar projetos pertinentes à Gestão de Pessoas;
Executar a gestão dos benefícios oferecidos pela empresa, acompanhar as práticas de mercado e propor adequações
Experiencia em administração de folha de pagamento
Conhecimentos em calculos trabalhistas
Informática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet)
Cursando ensino superior em administração, contábeis e/ou gestão de pessoas
 
COORDENADOR DE PRODUÇÃO
Coordenar equipes de produição para o atinfimento de metas internas de melhoria continua
Participar da programação de produção, analisar e coordenar internamente a execuçao;
Administrar conflitos e promover intergraçao entre as equipes, respondendo pelo cliema  organizacional favorável ao alcance das metas;
Acompanhar as necessidades dos clientes internos e externos
Orientar as equipes quanto as politicas e procedimentos, diretrizes e resultados da empresa assegurando o seu cumprimento.
Acompanhar e avaliar o desenvolvimento individual dos integrantes da equipe, dar feedback e orientar quanto as carreiras, bem como responder pela gestão administrativa e tecnica da equipe.
Acompanhar os índices de qualidade e produtividade da planta.
Acompanhar e atender a gestao dos custos industriais, desenvolvendo alternativas de ganho e de rentabilidade na operaçao.
Coordenar as atividades de manutençao do parque fabril.
Experiencia de 03 anos em gestão de equipes em injeção plastica
Formação em técnico em quimica, plasticos, mecanica e/ou produção.
Informática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet)
 
 
GERENTE DE VENDAS
Identificar no mercado industrial potenciais clientes que se utilizam de forma maciça peças plásticas injetadas em maquinas na faixa de 50 a 800 toneladas força de fechamento, de preferência peças que constam valor agregado do tipo: pintura, montagem, acabamento em geral.
Preenchimento questionário para verificação enquadramento potencial cliente ao nosso foco
Confecção da ACC (analise critica de contrato);
Analise da viabilidade dos itens e programas;
Analise dos custos / determinação preço de venda para cotação de acordo com política comercial da empresa;
Condução das negociações de pedido, preços de venda, prazo de fornecimento, prazo de pagamento, contratos de fornecimento;
Homologação dos pedidos no sistema interno FOCUS;
Acompanhar junto com setor de desenvolvimento confecção de ferramentais, amostras, confecção de relatórios e aprovação das amostras.
Profissional atuante na área comercial por período superior a 05 anos;
Com conhecimento do mercado de peças plásticas injetadas, se possível net work junto ao mercado para facilitar negociações;
Desejável conhecimento processo de transformação de plásticos – processo de injeção, pintura e acabamento;
Conhecimentos desejável de pontes fontes de fornecimento de componentes, matérias primas, ferramentais, dispositivos;
Curso superior completo ou em final de curso de preferencialmente Engenharia
Conhecimento dos princípios controle de qualidade: Certificação ISO;
Conhecimento ferramentas de qualidade: FMEA, PPAP, CQA
Conhecimento ferramentas gestão de desenvolvimento;
Preparação de cronogramas fases do projeto;
Fluência em Inglês;
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Interessados enviar CV para cursos@psicoliner.com.br
 
 
GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
 
 
SALÁRIO ENTRE 5 E 6 MIL
 
ÁREAS DE FORMAÇÃO: ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, CONTÁBIL, DIREITO OU AFINS.
PÓS GRADUAÇÃO COMPLETA EM ÁREA CORRELATA.
 
GESTÃO DE ORÇAMENTOS
INTERPRETAÇÃO DE TEXTO - ANÁLISE DE CONTRATOS
BOM CONHECIMENTO DE CONTRATOS PRIVADOS E PÚBLICOS (EM ASPECTOS JURÍDICOS E ADMINISTRATIVOS)
EXPERIÊNCIA EM COTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, ORÇADO E REALIZADO
PROJEÇÃO DE INVESTIMENTOS
NOÇÃO DE CUSTOS
NOÇÕES ADMINISTRATIVAS
INTERLOCUÇÃO COM ÁREA FINANCEIRA E CONTÁBIL
DESEJÁVEL CONHECIMENTO DE LICITAÇÃO
 
- VISÃO GLOBAL
- EXCELENTE RELACIONAMENTO
- DISCERNIMENTO E CLAREZA DE IDÉIAS
 
TERÁ CONTATO COM CLIENTES E FORNECEDORES
TRATARÁ COM ÁREAS DE RH, PEDAGÓGICO, COMERCIAL, ASSUNTOS LEGAIS, ETC.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________



____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
BACK RH
 
- Promotor de vendas com carro
- Vendedor interno
- Vendedor externo
- Consultor comercial
- Divulgador
- Coordenador pedagógico
- Especialista técnico
- Supervisor de Cat
- Recepcionista
-Recepcionista com inglês
- Auxiliar de recepção com inglês
- Instalador de linha telefônica
- Auxiliar de manutenção
- Auxiliar mecânico
- Torneiro mecânico
- Auxiliar de produção
- Auxiliar de produtos injetáveis
- lavador de louças
- Cozinheiro
- Servente de limpeza
- Auxiliar de serviços gerais
- Vigilante
 
Interessados deverão comparecer na Back de segunda a sexta das 08:00 às 18:00h (Rua Trajano Margarida, nº 180, Trindade, Fpolis –SC. Próximo ao terminal de ônibus Titri) ou enviar currículo para seleção.florianopolis@back.com.br  Telefone: (48) 32813519
ACESSE NOSSO SITE: http://www.backrh.com.br/ e cadastre seu currículo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário