Empresa de Equipamentos Náuticos - médio porte - localizada em Florianópolis/SC.
Atividades a serem desempenhadas:
Fazer a interface entre a diretoria e os demais colaboradores;
Supervisionar rotinas administrativas e financeiras;
Administrar recursos humanos, bens patrimoniais e materiais de consumo;
Conferir, controlar, atualizar e lançar documentos;
Prestar contas e recolher impostos;
Responsabilidade por valores.
Requisitos:
Ter experiência com administrativo, financeiro e gerência de equipes;
Superior completo em administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins;
Nível intermediário do pacote Office;
Desejável conhecimento com o sistema Microsiga;
Disponibilidade para trabalhar no horário: segunda a sexta - 09h00 as 12h00 e das 13h00 as
18h00;
Disponibilidade para trabalhar na Lagoa da Conceição/Florianópolis.
Remuneração: Salário fixo: R$ 2.700,00;
Vale Alimentação no valor de R$ 7,00 ao dia; Vale Transporte;
Plano de saúde completo e plano odontológico após 90 dias;
Plano de carreira;
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.
Ambos os Sexos
Interessados deverão cadastrar currículo no site http://www.vanusacardoso.com.br/ no campo “envie
seu currículo”, inserindo a área de interesse “Administrativa” e o cargo de interesse
“Coordenador/Supervisor Administrativo”.
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