Local: São José
Horários: 8h às 18h - de segunda a quinta 8h ás 17hs - sexta-feira
Atividades: · Atuar com o produto (aquecedor solar), visando a participação do processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. · Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas entre vários setores e unidades da empresa, prestando apoio gerencial para o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Visitar os principais clientes, acompanhando os vendedores externos e representantes de vendas, visando o fechamento de novos negócios e ampliação e consolidação do relacionamento. Manter o material técnico de apoio aos vendedores em todas as lojas, distribuir listas e promoções de venda. Manter condições de venda atualizadas e coordenar a manutenção do cadastro de mercadorias / vendas.· Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo. Analisar e definir limite de crédito dos clientes para vendas a prazo, dentro das políticas da empresa. · Participar dos projetos de reformas, ampliações, construção e manutenção de lojas e novas unidades (filiais), visando à uniformidade dos procedimentos e da organização. · Identificar meios de publicidade e promoções, visando manter o nome da empresa sempre em evidência. Prestar esclarecimentos técnicos e ajudar os clientes na solução de problemas, visando ao atendimento de suas necessidades. Área de estudo:Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Administração com Especialização em Marketing.
Interessados enviar currículo para Josiane: jbsouza@komlog.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário