sexta-feira, 24 de junho de 2011

Analista de RH Fpolis

Principais atividades:
·         Atuar como multiplicador da área de Desenvolvimento de RH junto à filial, garantindo a aplicação das normas e práticas;                                              
·         Auxiliar as lideranças sobre os procedimentos do Departamento Pessoal, no papel de consultor, assegurando a qualidade das informações e conformidade com os
procedimentos legais;                                                                                     
·         Atuar como representante do RH Matriz nas relações com os colaboradores, oferecendo suporte de informações e garantindo o cumprimento das normas;      
·         Acompanhar os serviços prestados pelas Consultorias de RH, garantindo a qualidade e o cumprimento das etapas do processo;                           
·         Atuar como preposto;                                                                                    
·         Auxiliar na atualização e na descrição de cargos;                                                                                           
·         Quando demandado, analisar novas parcerias de Consultorias de RH locais, auxiliando na análise de qualificação e adequação das mesmas;      
·         Realizar entrevistas de desligamento, diagnosticando causas de rotatividade e identificando pontos para ação;                                                                       
·         Conduzir programas de integração de novos colaboradores;                                                                                    
·         Gerar relatórios gerenciais;                                                                                        
·         Organizar treinamentos, fazendo os devidos acompanhamentos;                                                                                        
·         Realizar inscrição de participantes em cursos externos tomando as devidas providências.                                                                                       
Requisitos:
Conhecimentos em: Técnicas de Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Rotinas Trabalhistas; Comunicação Interna; Remuneração; Relações sindicais;
Excel (intermediário).
Formação:
Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas, Pedagogia Empresarial ou Gestão em RH.
Oferecemos:
Salário compatível, transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, PPR e previdência privada.
Interessados enviar CV, com pretensão salarial, para curriculo@thyssenkruppelevadores.com.br, informando o respectivo código (RHPOA ou RHSC).

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