ADMINISTRATIVO – FLORIANÓPOLIS/SC
Auxiliar Adm./Financeiro
Para atuar com faturamento, contas a pagar e receber, caixa, contratos e Contabilidade Fiscal.
Requisitos: Desejável Superior.
Salário: R$1.000,00
Benefícios: VT + VA
Horário: Comercial de segunda a sexta-feira.
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Auxiliar Administrativo
Atividades: Digitalizar documentos, controlar as informações NF'S em Excel. Arquivar documentos; agendar e monitorar entregas, dar suporte ao atendimento.
Requisitos: Desejável conhecimento em rotinas administrativas.
Salário: R$ 770,00+ 10% após 90dias.
Benefícios: VT + VR + Plano de saúde
Horário: Comercial de segunda a sexta-feira e sábado das 08:00 as 12:00.
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ADMINISTRATIVO – PORTO ALEGRE/RS
Auxiliar de Cadastro
para grande empresa localizada em Esteio
Formação mínima 2º grau completo
Com experiência em digitação e vivência em SAP,
Remuneração: R$ 1.265,81 Interessados enviar currículo para ramosealmeida@terra.com.br colocando no assunto Vaga Aux. cadastro
ARQUITETURA - SP ARQUITETO ESPECIFICADOR
- Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo - Inglês fluente - Disponibilidade para viagens - Fácil acesso a região do Brooklin - Início Imediato - CLT Atividades: - Manter contato e visita em obras, construtoras, arquitetos, engenheiros e clientes finais para levantar os projetos/obras e verificar qual a necessidade do usuário e apresentar os produtos que melhor atendam ao projeto; - Orientar os clientes quanto às especificações técnicas dos produtos conforme tipo de obra e aplicação do material; - Realizar negócios para o departamento de vendas; - Efetuar plantões em feiras do segmento, prestando informações técnicas, viabilizando projetos e prospectando novos clientes. Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão para: restalentos@hotmail.com com o assunto arquiteto
Consultor Técnico Comercial
REQUISITOS Formação Superior Completa - desejável em Arquitetura / Engenharia / Técnico Edificações ou outra formação, porém, com experiência no mercado de Construção Civil. Pacote office e Auto Cad (desejável) Disponibilidade para viagens. QUALIFICAÇÕES Será responsável pelo desenvolvimento de novos mercados na região metropolitana de SP e interior; Realizar vendas focado na evolução contínua dos resultados, faturamento e participação no mercado; Responsável pelas áreas de promoção, especificação de produtos, suporte a clientes referente a projetos, quantificações, acompanhamento de obras e montagens; Promover excelência no atendimento e qualidade dos serviços, na venda e pós venda; Irá atuar junto a construtoras, arquitetos, engenheiros e distribuidores especializados. Interessados deverão encaminhar CV com último salário e pretensão para: carinafernandes@rhi.com.br
ARQUITETURA – CURITIBA/PR
ESTAGIÁRIO
IEARQ919800
Arquitetura
3° ano
6 horas diárias - a combinar
Centro
Bolsa de R$ 332,00 + VT+ VR (R$ 399,30)
Conhecimento do pacote office
Engenharia
Para se inscrever visite nosso site www.ielpr.org.br e insira o código da vaga no campo "veja vagas"
BIBLIOTECONOMIA – FLORIANÓPOLIS/SC
Estagiário(a) Biblioteconomia
Código da vaga: k7-1531 Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias Cidade: Florianópolis/SC Salário: 1 a 2 salários mínimos Tipo de contratação: Estágio N.º vagas: 1 Data de abertura: 24/05/2011 Previsão de encerramento: 17/06/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/lOSv0u
BIBLIOTECONOMIA – CURITIBA/PR
BIBLIOTECÁRIA
Ensino Superior Completo (Gestão da Informação / Biblioteconomia). Experiência na função. Planejamento, organização e controle de prazos. Conhecimento no sistema Pergamun. Disponibilidade de horários.
Interessados enviar currículo para leticia.hartl@gigroup.com.br FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.
COMÉRCIO EXTERIOR – SP
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO Jr.
Formação: Adm. de Empresas ou Comércio Exterior (concluído)
Local de trabalho: Av Paulista – São Paulo
Inglês fluente
Experiência nas seguintes atividades que irá realizar:
Elaboração de planilha de agendamento/previsão de pagamentos referente a fretes , despachantes e pagamentos Internacionais para programação de fluxo de caixa financeiro, para o mês atual se mês seguinte;
Elaboração das planilhas para conciliação contábil (Câmbios liquidados, importações em aberto, Adiantamentos a Despachantes; Importações Financiadas);
Cotação e contratação de fretes Internacionais Marítimos, Rodoviários e Ferroviários;
Contato com os Terminais Portuários
Todos os pagamentos referente ao processo de importações e distribuição setores responsáveis ( financeiro e contábil) e lançamento na planilha de importação;
Controle e analise e negociação das demurrages;
Coordenação e acompanhamento de todos os produtos importados e amostras ( desde a compra até a entrega na fabrica) para todas as unidades;
Verificação de anuência;
Autorização de embarques e controle de embarques junto aos exportadores;
Acompanhamento de embarques;
Previsão de chegada;
Conferencia de documentos;
Emissão das exonerações (fronteiras)
Orientações aos despachante aduaneiros, para nacionalização e registros de D.I/L.I.;
Envio de adiantamentos (impostos e despesas de desembaraços) aos despachantes;
Acompanhar a Liberação da carga;
Planejamento/previsão de recebimentos nas fabricas, em conjunto com os responsáveis de cada unidade;
Classificação de produtos (TECWIN);
Emissão de requerimento e envio junto ao MAPA, para autorização de embarque;
Elaboração prévia e fechamento do custo de importações e envio para os responsáveis;
Interessados enviar CV para o e-mail abaixo com o nome da vaga no assunto do e-mail. daniela.kruel@produquimica.com.br. www.produquimica.com.br
COMPRAS – JOINVILLE/SC
ASSISTENTE DE COMPRAS
Ter atuado com compras de peças e equipamentos.
ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao@segurrh.com.br
AUXILIAR DE SUPRIMENTOS
experiência na função. Salário compatível com a função + insalubridade + VA + cesta básica + Convênio com farmácia + bolsa de estudo.
ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA selecao01@segurrh.com.br
COMPRAS – FLORIANÓPOLIS/SC
Gerente de Compras
Código da vaga: k122-80 Ramo da empresa: Comércio de Equipamentos Médicos, Hospitalares e Cirúrgicos Cidade: São José/SC Salário: A combinar Tipo de contratação: Efetivo N.º vagas: 1 Data de abertura: 24/05/2011 Previsão de encerramento: 30/06/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/ji4cHe
COMPRAS – PORTO ALEGRE/RS
COMPRADOR JR
Cursando superior em administração ou áreas afins
Com experiência em indústria na compra de produtos não produtivos
Possuir forte relacionamento com fornecedores
Imprescindível conhecimento no sistema SAP
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para ramosealmeida@terra.com.br colocando no assunto COMPRADOR JR
COORDENADOR DE COMPRAS
Industria, experiência em compras e gestão de equipe.
Interessados apresentar curriculum para: ap@apassessoria.com.br
COMUNICAÇÃO – CURITIBA/PR
Estagiário de Planejamento de Mercado
(Para atuar na área de Comunicação) Atividades: Suporte na compra dos materiais de ativação de mercado (displays, banners, etc.); Controle (indicadores) no acompanhamento das compras; Suporte aos analistas; Rotinas pertinentes à área. Requisitos: Superior cursando: Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, afins; Informática: Excel nível intermediário (Tabela dinâmica, proc, e demais funções). Horário: Disponibilidade de 6hrs diárias – 08:00 as 15:00 Os interessados deverão enviar currículo informando o nome da vaga no título e pretensão salarial para: cacadilhe@spaipa.com.br
ESTÁGIO COMUNICAÇÃO INTERNA
Cursando 2º ou 3º ano de Comunicação Social ou Administração;
Bons conhecimentos de informática (Word e Excel).
Atividades: Auxiliar nos eventos internos e externos; Auxiliar na preparação de material de comunicação interna; Auxiliar nos serviços administrativos( controle de correspondências, arquivo, malote, solicitações de viagens e reserva de hotel, etc.); Auxiliar nos projetos sociais, Saúde ocupacional, etc.; Auxiliar no controle de despesas, distribuição
Horário de estágio: 10h00 as 17h30.
Interessados deverão cadastrar-se no site: www.racerh.com.br
Ou enviar por e-mail: curriculo@racerh.com.br
Colocar no campo assunto o título da vaga.
COMUNICAÇÃO – RIO BRANCO DO SUL/PR
Analista Regional de Comunicação
Principais atribuições: -Acompanhar os executivos locais/regionais das diversas áreas (operações, comercial, logística, DHO) nas iniciativas e demandas de comunicação externa (foco na imprensa); -Apoiar os porta-vozes em eventos, entrevistas, ações de relacionamento externo, preparando materiais de análise, posicionamento e treinamento; -Redação e edição de matérias corporativas e press releases; -Atendimento aos veículos de mídia locais/regionais (jornais e revistas, emissoras de rádio e TV, Internet); -Organizar banco de dados com informações sobre as unidades da regional para uso em materiais institucionais de comunicação; -Acompanhamento integral do noticiário local tanto para busca de oportunidades/espaços na mídia regional, como também para se informar com agilidade de eventuais reportagens críticas à empresa; -Atuar com os públicos externos locais, dando suporte ao corporativo em momentos de crise, minimizando os danos de imagem que eventualmente podem ocorrer; -Disseminar e acompanhar os canais de comunicação interna (jornal mural, jornal interno, etc.). Idioma: Inglês intermediário/avançado Formação Acadêmica: Curso superior completo em Jornalismo ou Relações Públicas. Excelente redação e habilidade de comunicação oral. Disponibilidade total para viagens. Experiência mínima de cinco anos em Comunicação Corporativa, adquirida em empresas (preferencialmente indústrias) ou agências de comunicação (RP/imprensa/propaganda). Ou carreira construída em veículos de comunicação (jornal, revista, rádio, TV, internet), exercendo a função de repórter, redator e/ou editor. Características pessoais: •Proativo •Comunicativo •Inovador e criativo •Agregador de equipes •Mão na massa •Exemplar disciplina e senso de organização
Interessados cadastrar-se no link: http://www.vagas.com.br/v397642
COMUNICAÇÃO – SP
Estágio em Assessoria de Imprensa
COD. NO SITE: 1719
DESCRIÇÃO: Assessoria de Imprensa, assessorar o profissional interino em todas as funções de assessoria de imprensa (clipping, divulgações), redação e divulgação de releasing.
Local do estágio: Jd Europa / SP
REQUISITOS: Estar cursando 3º ou 4º ano de Jornalismo ou Comunicação Social.
Ter conhecimento em Francês nível intermediário/avançado.
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o cargo pretendido)
Estágio Assistente de Arte
Muito Criativo, motivado, organizado, responsável, preferência para alunos que morem na região Zona Oeste. Cursando: 2º ou 3º ano em Publicidade e Propaganda/ Comunicação Social- habilitação em Publicidade/ Propaganda ou Marketing. Horário p/ trabalho: Segunda à Sexta- das 13:00h às 19:30h, Local: Lapa/ Zona Oeste Requisitos: Disponibilidade para inicio imediato e residente na Zona Oeste/ Centro SP. Conhecimentos em InDesign, Ilustrator e Photoshop (Pacote Adobe). Atividades: Estágio Assistente de Arte. Bolsa auxilio + VT+Seguro contra Acidentes Pessoais.
Interessou? Pra se candidatar: Enviar CV p/ joyce@ogiva.com.br; Disponibilidade para início imediato. Favor enviar pretensão salarial e portfólio.
COMUNICAÇÃO – PORTO ALEGRE/RS
Redatora / Mídia Social
Requisitos:
Formação completa ou andamento em Moda ou Comunicação Social; Domínio do mercado da moda; Domínio das redes sociais para desenvolvimento de campanhas; Experiência e facilidade na redação de textos para blogs e sites. Perfil: Analítico, ágil, proativo e criativo.. Benefícios: VT + VR + Unimed. Salário compatível com a função. Ótima infra–estrutura de trabalho.
Como se candidatar: Enviar currículo para o e-mail: rh@wtprime.com.br
CONTABILIDADE – FLORIANÓPOLIS/SC
Auxiliar Contábil
Atividades: Lançamentos Contábeis, arquivo, análise balancete, conciliação bancária.
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Salário: R$ 1.500,00
Horário: Comercial de segunda a sexta-feira.
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Analista Contábil
Atividades: Conciliação Bancária, lançamentos contábeis. Classificação de documentos contábeis e Fiscais.
Requisitos: Cursando Contábeis.
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT+ Plano saúde
Horário: Comercial de segunda a sexta-feira.
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CONTABILIDADE – RJ
ANALISTA CONTÁBIL
Local de Trabalho => Tijuca próximo ao Metrô Escolaridade => Técnico em Contabilidade e/ou Superior em Curso . É necessário ter registro no CRC IMPORTANTE: Domínio no Sistema ALTERDATA Legislação Fiscal, ICMS, DIPJ (Lucro Real e Presumido), SIMPLES NACIONAL, DACON, DCTF, SINTEGRA, SPED CONTÁBIL Bons conhecimentos em Informática O profissional estará ligado ao Gerente da Empresa Salário + VT Enviar currículo com pretensão salarial para => curriculo@riograffo.com.br
Gerente de Contabilidade
Formação superior completa em Ciências Contábeis (CRC ativo); Desejável MBA / Pós-graduação na área contábil ou financeira; Inglês avançado / fluente; Experiência em gestão de rotinas contábeis, balanço, relatórios gerenciais e controles; Gestão de pessoas; Desejável experiência em empresas multinacionais / segmento de Oil & Gás. Cadastrar cv no link vagas.com.br/v394514 ou enviar diretamente para o e-mail claudia@unatalentos.com.br .
CONTABILIDADE – SP
Analista Contábil
Reportando-se à Supervisão Contábil, suas principais atividades serão: Fechamentos contábeis trimestrais e anuais (BRGAAP e USGAAP); Elaboração e execução de lançamentos contábeis; Elaboração de reconciliações; Elaboração de planilhas gerenciais/ contábeis; Participação na implementação de melhorias nos processos de consolidação, bem como em projetos da área; Participação na elaboração do Sped Contábil. Conhecimento em Sistema Integrado Datasul EMS será um diferencial.
Buscamos profissionais com formação superior completa ou cursando último ano em Ciências Contábeis; Domínio da ferramenta MS-Office, principalmente Excel e Word; Excelência na comunicação com requisitantes de serviços; Dinamismo, automotivação, iniciativa, pro atividade, bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe; Habilidade para lidar com prazos e trabalho sob pressão; Capacidade de independência na organização de suas tarefas.
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário de trabalho das 9h30 às 18h30, de segunda-feira a sexta-feira.
Ter disponibilidade para trabalhar no fechamento comercial e financeiro.
Local de Trabalho: Tamboré – Barueri (próximo ao Shopping Tamboré)
Interessados enviar currículo para deise.arruda@techdata.com.br.
CONTROLADORIA – SP
Gerente de Controladoria
Salário: De acordo com know how apresentado.
Local de Trabalho. São Paulo
Horário de Trabalho. De 2ª a 6ª feira no horário comercial.
Conhecimentos Específicos: Ter conhecimento no sistema ERP.
Competências Principais: Motivador, dinâmico, pró ativo.
Idiomas: Desejável inglês intermediário
Consultor Responsável: Suellen Miguel smiguel@caseconsultores.com.br
Conhecimentos Técnicos: Experiência comprovada nas funções similares e/ou atividades relacionadas
DESIGN – FLORIANÓPOLIS/SC
Estagiário(a) Design Gráfico
Código da vaga: k365-205 Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias Cidade: Florianópolis/SC Salário: A combinar Tipo de contratação: Estágio N.º vagas: 1 Data de abertura: 23/05/2011 Previsão de encerramento: 30/06/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/kJsoRi
FARMÁCIA – PORTO ALEGRE/RS
Farmacêutico Técnico Responsável
- Formação completa na área de farmácia.
- Experiência na área de transporte.
- Residir em Porto Alegre/RS
E-mail: selecao14@tanet.com.br
FARMÁCIA – CURITIBA/PR
FARMACÊUTICO(A)
Superior completo em Farmácia. Experiência comprovada na função. Irá atuar em Farmácia 6 horas diárias, segunda a sábado. Rebouças. cristiane.cemin@neorh.com.br
FINANCEIRO – JOINVILLE/SC
ESTAGIARIO - ÁREA FINANCEIRA
REQUISITOS :
Cursando superior em Administração ou afins ;
Conhecimento no pacote Office (Word, Excel e Power Point)
Foco em resultados, comunicação, rapidez de raciocínio, iniciativa, criatividade, ética, postura profissional, comprometimento com prazos e resultados
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: jacqueline.santos@salfer.com.br
FINANCEIRO – BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC
Assistente Financeiro(a)
Código da vaga: k991-89 Ramo da empresa: Consultoria Empresarial Cidade: Balneário Camboriú/SC Salário: 1 a 2 salários mínimos Tipo de contratação: Efetivo N.º vagas: 1 Data de abertura: 25/05/2011 Previsão de encerramento: 24/06/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/lZCmjP
FINANCEIRO – FLORIANÓPOLIS/SC
Coordenador(a) Administrativo(a) Financeiro(a)
Código da vaga: k7-1534 Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias Cidade: Florianópolis/SC Salário: 2 a 4 salários mínimos Tipo de contratação: Efetivo N.º vagas: 1 Data de abertura: 25/05/2011 Previsão de encerramento: 24/06/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/kimtas
FISCAL – ITAJAÍ/SC
ANALISTA FISCAL
Empresa multinacional (indústria de grande porte) em franca expansão localizada em Itajaí/SC.
Atividades a serem desempenhadas:
Conferir lançamentos fiscais;
Aplicar benefícios fiscais como Pró-emprego, Prodec;
Apurar impostos (ICMS, IPI);
Aplicar substituição tributária;
Obrigações acessórias (DIME, Sintegra, SPED Fiscal etc.);
Controlar CIAP;
Analisar cenários e impactos tributários.
Requisitos:
Experiência na Área Fiscal no segmento de Indústria;
Domínio da Legislação estadual – SC;
Superior completo em contabilidade;
Ter disponibilidade para residir em Itajaí/SC ou proximidades;
Horário: 08h00 as 18h00 (segunda a sexta).
Remuneração:
Salário a negociar - conforme nível de experiência;
Vale transporte;
Vale alimentação: R$ 220,00 ao mês;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Excelente perspectiva de crescimento e desenvolvimento.
Ambos os Sexos
Interessados deverão cadastrar currículo no site www.vanusacardoso.com.br no campo “envie seu currículo”, inserindo a área de interesse “Contábil” e o cargo de interesse “Analista Contábil”.
MARKETING – SP
GERENTE DE MARKETING
Atribuições: Abarcar do começo ao fim a posse dos produtos e programas designados, identificar requisitos de mercado e priorização, desenvolver a visão de produto e estratégia e conduzir o desenvolvimento e lançamento de todo o marketing para produtos, do conceito à entrega. Desenvolver e implementar a primeira abordagem de público para os produtos. Desenvolver e implementar rastreamento das medidas de desempenho e um contínuo processo de melhoria. Recomendar ações indicadas e prover aprendizado. Prover revisão de desempenho trimestral. Trabalhar análise do retorno sobre investimento. Desenvolver portfólio de programas de marketing de sucesso. Desenvolver entendimento profundo do que funciona e do que não funciona. Criar melhores abordagens para replicar experiências de sucesso. Analisar oportunidades e tendências de negócio. Prospecção de potenciais parceiros e vendedores. Conduzir adaptações às necessidades locais das campanhas de marketing em conjunção com publicidade e agência de mídia Definir e manter estratégia de produto, receita de produto, adoção de mercado e metas de penetração. Monitorar desempenho de clientes e produtos: estatística de volume; KPIs; rentabilidade e análise competitiva. Preparar orçamento dos produtos, monitorar resultados reais versus orçados. Requisitos: Formação superior completa; MBA será considerado um diferencial; Imprescindível Inglês fluente; Aproximadamente 5 anos de experiência na área de Marketing em empresas do segmento de Bens de Consumo; Vasta experiência no desenvolvimento e implementação de planos estratégicos de Marketing; Vivencia em análise do retorno sobre o investimento; Domínio de Word, PowerPoint e principalmente Excel. Oferecemos os seguintes benefícios: Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado Local de Trabalho: São Paulo Currículos para yara@asdp.com.br
MARKETING – SP
Gerente de Inteligência de Mercado
Interessados deverão enviar currículo detalhado para viviane@ascendrh.com.br mencionando a referência GIM. Nosso cliente é uma multinacional do setor de health care e produtos médicos em processo de forte crescimento. Reporta-se ao : Gerente de Serviços de Marketing Subordinados : 3 Analistas de Mercado Local de trabalho : São Paulo Idiomas : Inglês avançado para conversação e escrita Desafios : Conhecer o negócio. Mapear necessidades dos negócios e, em conjunto com o Gerente de Marketing de Serviços, reestruturar a área, definir o processo da área de IM, estabelecer os procedimentos e métricas de controle. Desenvolver a área de Inteligência de Mercado para todos os negócios da empresa. Propor e implementar ferramentas que viabilizem o trabalho de inteligência de mercado (software e hardware). Responsabilidades / Atividades: Desenvolver e implantar as novas práticas de gestão de IM que capacitarão o crescimento da empresa. Proporcionar a gestão de informações de forma a possibilitar uma análise abrangente e estratégica do negócio, através da elaboração de relatórios / planilhas contendo informações comerciais gerais (território de vendas, clientes, valor da venda, quantidade, etc.) Realizar apresentação sobre o mercado para as áreas de marketing das BUs no Brasil e no exterior. Otimizar o funcionamento da área, mediante o desenvolvimento e a implementação de novos processos. Participar e apresentar a áreas e seus resultados em reuniões de revisão de negócio, assim como nas convenções de vendas e reuniões gerenciais. Desenvolver sucessor e uma equipe de trabalho qualificada e alinhada com as necessidades da companhia. Experiência : Experiência na indústria farmacêutica e/ou de medical devices e/ou de health care na área de business inteligence. Cerca de 4 anos na área. Formação : Em administração, marketing, outras disciplinas.
PCP – FLORIANÓPOLIS/SC
Analista de PCP
Código da vaga: k366-131 Ramo da empresa: Automação Industrial Cidade: Palhoça/SC Salário: A combinar Tipo de contratação: Efetivo N.º vagas: 1 Data de abertura: 24/05/2011 Previsão de encerramento: 27/06/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/kf9iI5
PUBLICIDADE – CURITIBA/PR
CONTATO PUBLICITÁRIO
Ensino Médio Completo. Para atuar com prospecção de novos negócios e desenvolvimento de relacionamento com clientes. Necessário veículo próprio. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
QUALIDADE – JOINVILLE/SC
Analista de Qualidade SR.
Formação completa em: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Materiais ou afins; Necessário: Experiência com gestão de pessoas, conhecimento de cronogramas, documentação e normas técnicas; vivência em processos de qualidade ligados à indústria; Formação em Engenharia Mecânica, Produção, Química, Materiais ou afins; Local: Joinville.
E-mail para contato: ccrh18@camargoecamposrh.com.br
QUÍMICA – CURITIBA/PR
Coordenador Desenvolvimento de Produto
Superior completo em Biologia, Química, Engenharia Química, Mecânica ou Materiais.
Possuir experiência nas áreas de engenharia de produto, garantia da qualidade ou produção.
Inglês fluente, desejável Espanhol avançado.
Domínio pacote Office, softwares Project e ou Primavera.
Desejável conhecimento de gerenciamento de projetos, certificação PMP será um diferencial.
Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site. E-mail para contato: ccrh18@camargoecamposrh.com.br
Estagiário Químico
Cursando Química ou Engenharia Química. Irá trabalhar com controle de Qualidade de tintas e vernizes: Analises químicas de tintas e vernizes, como teor de sólidos, pH, densidade etc.. Controle de Qualidade de Papeis: Avaliação física de papéis tanto matéria-prima quanto produto acabado, realização de ensaios como gramatura, porosidade, umidade etc. Desenvolvimento de Produtos e Matérias-primas ligados a fabricação de tintas e vernizes. Desenvolvimento de Produtos e Matérias - Primas ligado a impressão de papéis decorativos. Conhecimento e aplicação do programa de Melhoria Contínua, exp. 5S, aplicação dos sensos em laboratório. Levantamentos estatísticos em Excel. Lançamento de dados em sistema interno da empresa. Para trabalhar em Araucária. Bolsa Auxílio: R$ 840,00 + VT + Alimentação Local + PLR + Cesta Básica + 13º
Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800
RECURSOS HUMANOS – TOLEDO/PR
Analista de Recrutamento e Seleção
Superior completo em Psicologia;
Experiência em recrutamento e seleção;
Atividades:
Realização de processo seletivo, incluindo entrevista coletiva e individual, dinâmica de grupo, aplicação e correção de testes psicológicos, elaboração de parecer;
Elaboração de relatórios, cadastros;
Atendimento aos colaboradores;
Acompanhamento de período de experiência;
Entrevista de desligamento;
Os candidatos interessados e com disponibilidade para residir em Toledo/PR, deverão encaminhar o currículo para daniela.pizzi@pratidonaduzzi.com.br
RECURSOS HUMANOS – ITAJAÍ/SC
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Empresa multinacional (indústria de grande porte) em franca expansão localizada em Itajaí/SC/Brasil.
Atividades a serem desempenhadas:
Gerenciar toda a Área de Gestão de Pessoas e Departamento Pessoal da empresa;
Criar e acompanhar indicadores;
Definir e executar junto à presidência todas as estratégias da área com foco na expansão e retenção de talentos.
Requisitos:
Superior completo com pós-graduação;
Necessário inglês avançado ou fluente;
Desejável o idioma italiano;
Necessário ter atuado em cargos estratégicos de RH em indústrias de grande porte;
Vasta experiência com a área de departamento pessoal e todos os subsistemas de RH;
Conhecimento profundo e atualizado sobre as leis trabalhistas;
Ter experiência com liderança de pessoas;
Ter DNA empreendedor e focado em resultados;
Ter disponibilidade para residir em Itajaí/SC ou proximidades;
Horário: segunda a sexta – flexível.
Remuneração:
Salário atrativo compatível com a complexidade do cargo (aberto a negociações);
Vale transporte;
Vale alimentação;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Celular da empresa;
Auxílio com despesas de mudança (caso necessário).
Interessados deverão cadastrar currículo no site www.vanusacardoso.com.br no campo “envie seu currículo”, inserindo a área de interesse “Recursos Humanos” e o cargo de interesse “Gerente de Recursos Humanos”.
RECURSOS HUMANOS – PORTO ALEGRE/RS
Aux. de DP
para GOCIL
Efetiva, de segunda à sexta - feira. Das 08:00 às 18:00hs, na sexta é até às 17;00hs.
Ensino Médio completo, ou cursando superior. Masc. ou fem.
Experiência na área: Admissão, Rescisão, Férias, Benefícios, Folha, Homologação.
Salário: R$: 1.127,00 após o contrato, R$: 1.350,00 + vt + va (valor de R$: 15,50 por dia) + Assist. Médica e odontológica + Convênio Farmácia,+ Seguro de vida em grupo,+ Bolsa de estudos.
Favor enviar cv para: adrianamotta@gocil.com.br
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
– FILIAL CAMPO BOM - Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial + pacote benefícios para: cleiane@kruger.com.br
Obs.: NO “ASSUNTO” DO E-MAIL, FAVOR INFORMAR PARA QUAL VAGA ESTÁ SENDO APLICADO O CURRÍCULO ATRIBUIÇÕES:
- Apoiar todas as atividades relacionadas aos processos de recursos humanos incluindo departamento pessoal, recrutamento e seleção, medicina, saúde e segurança da filial, apoiando os gestores e equipe de trabalho sobre normas e procedimentos de gestão de pessoas.
- Realizar os processos referentes ao recrutamento e seleção de novos colaboradores, apoiando e discutindo com as lideranças alternativas de contratação, analisando currículos, divulgando vagas e contatando com candidatos.
- Executar as entrevistas de seleção com os candidatos, aplicando os devidos testes e elaborando o parecer a respeito da avaliação do candidato.
- Realizar todo o processo admissional de novos colaboradores, recolhendo documentos, efetuando lançamentos em sistema eletrônico e executando todas as ações necessárias.
- Realizar o controle de frequência dos colaboradores, fazendo os ajustes necessários reportando ao setor de Departamento Pessoal na Matriz.
- Prestar atendimento aos colaboradores em questões relacionadas ao processo de folha de pagamento (pagamentos e documentações).
- Acompanhar o controle do vencimento do prazo de férias dos colaboradores, mantendo as lideranças informadas a respeito e apoiando na solução de problemas.
- Prestar apoio na entrega de documentação do departamento e distribuição de benefícios oferecidos pela empresa.
- Administrar as atividades de comunicação interna na filial, realizando a manutenção dos canais de comunicação e organizando os eventos de endomarketing junto aos colaboradores.
RECURSOS HUMANOS – PORTO ALEGRE/RS
COORDENADOR DE RH
Principais Responsabilidades: Gerenciar as equipes de Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas, estabelecendo prioridades no atendimento de demandas das diversas áreas de empresa e garantindo prazos, qualidade e eficiência no atendimento; Gerenciar todos os processos do Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas, de forma organizada e alinhada aos objetivos estratégicos da área; Proporcionar aos integrantes das equipes do Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas o constante aprendizado e desenvolvimento, gerenciando o crescimento profissional dos mesmos; Documentar processos, implementar novos processos visando melhorias contínuas e ao identificar falhas corrigir as mesmas e garantir que não se repitam;
- Desenvolver e implantar novas estratégias de Gestão de Pessoas, alinhadas aos objetivos estratégicos da organização, gerenciando tempo e custo adequados;
- Ter capacidade de analisar as estratégias da empresa, para identificação e definição de ações na área de Gestão de Pessoas, focadas em atração e retenção dos profissionais;
- Conhecer profundamente as prioridades e peculiaridades do negócio, a maneira da empresa se relacionar com seus clientes e a forma de interação entre as diversas áreas de organização;
- Exercer autonomia para a tomada de decisões assertivas de forma rápida, eficaz e com responsabilidade, considerando sempre o contexto do negócio da empresa;
- Exercer liderança, gerenciando possíveis conflitos internos na equipe e situações de divergências de opiniões com foco no ambiente equilibrado de trabalho
- Gerenciar atividades do Departamento Pessoal, como Admissão, rescisão, férias e licenças;
- Gerenciar atividades de Gestão de Pessoas como Avaliação de Desempenho (CLT, Aprendiz Legal e Estagiário); Entrevistas de Desligamento;
- Gerenciar o Processo de Recrutamento e Seleção e Programa de Integração dos novos colaboradores;
- Administrar e promover iniciativas de Treinamento e Desenvolvimento;
- Elaborar e realizar a Pesquisa de Clima Organizacional (anual), bem como administrar os resultados;
- Administrar a Política de Cargos e Salários, buscando sempre no mercado atualização de pesquisas salariais
e negociando junto à diretoria promoções e reajustes;
- Administrar o Pacote de Benefícios, sugerindo sempre novas práticas, com o objetivo de tornar a empresa mais atrativa perante seus concorrentes;
- Prover ações voltadas à Gestão do Conhecimento;
- Gerenciar ações de Endomarketing e auxiliar no marketing externo;
- Gerenciar os programas internos de desenvolvimento e retenção dos colaboradores;
REQUISITOS: Mínimo de 5 anos de experiência profissional na função; Sólida experiência em Gestão de Pessoas, preferencialmente na área de TI; Sólidos conhecimentos em legislação e cálculos trabalhistas;
- Graduação completa em Administração de Empresas ou áreas afins; Pós-Graduação completa em Gestão de Pessoas ou áreas afins;; Inglês avançado
Regime CLT, com atuação em horário integral. Remuneração: fixo, VR, VT, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico.
Encaminhar currículo com pretensão salarial para rafaela.pasqualim@tet.com.br colocando no assunto o nome da vaga.
RECURSOS HUMANOS – SP
Analista de Remuneração e Benefícios Sr.,
para multinacional do segmento farmacêutico localizada na zona oeste de SP:
Requisitos:
· Graduação completa em Adm., Economia e afins;
· Inglês Fluente;
· Espanhol será considerado diferencial;
· Ter atuado em multinacional;
· Conhecer descrição de cargos e salários;
· Vivência com cargos coorporativos;
· Conhecer alguma metodologia de avaliação de performance, saber qual o impacto na área de remuneração;
· Ter participado de um ciclo completo de avaliação de desempenho;
· Conhecer metodologia de remuneração;
· Saber interpretar orçamento anual, fazer comparações e simulações;
· Saber interpretar pesquisas salariais;
· Excel avançado e bons conhecimentos de Power Point;
· Conhecimento de SAP será considerado um diferencial.
A empresa oferece remuneração fixa + 14º salário + Bônus+ Pacote de benefícios.
Os CVs podem ser encaminhados para: edaquino@grupofoco.com.br, ou cadastrados no site: www.grupofoco.com.br/cv , cód. da vaga: 141432
SECRETARIADO – FLORIANÓPOLIS/SC
SECRETÁRIA
Escritório de advocacia localizado no centro de Florianópolis/SC)
Atividades a serem desempenhadas:
Recepcionar clientes;
Secretariar o escritório.
Requisitos:
Ter experiência como recepcionista ou secretária;
Ensino médio completo ou cursando superior;
Ter disponibilidade para trabalhar no centro de Florianópolis;
Conhecimentos básicos do pacote office;
Disponibilidade para trabalhar no horário: segunda a sexta - das 08h30 as 12h00 / das 13h30 as 18h00.
Remuneração:
Salário inicial: fixo de R$ 700,00;
Vale transporte;
Treinamento e possibilidade de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa.
Ambos os Sexos
Interessados deverão cadastrar currículo no site www.vanusacardoso.com.br no campo “envie seu currículo”, inserindo a área de interesse “administrativa” e o cargo de interesse “secretária”.
SECRETARIADO – CURITIBA/PR
Secretária
Busca-se uma profissional com superior completo.
Experiência anterior com atendimento PABX, Controle de agenda, domínio do pacote Office, boa redação, Atenção, boa comunicação, agilidade, bom humor e clareza, são características que completam o perfil.
E-mail para contato: ccrh14@camargoecamposrh.com.br
SECRETÁRIA
Perfil da vaga
- Pacote Office avançado.
-Desejável conhecimento em Espanhol ou Inglês.
-Conhecimento em formatações de documentos e de propostas.
-Organização de arquivo técnico
Formação
- Ensino: Superior em Secretariado executivo – Completo ou Cursando
Esta vaga é para a INTERTECHNE (Empresa brasileira de consultoria e projetos de engenharia) no bairro Alto da Glória em Curitiba – PR.
Os interessados nas vagas, favor encaminhar o CV para o e-mail rh@intertechne.com.br com pretensão salarial.
SEGURANÇA DO TRABALHO – LONDRINA/PR
Técnico de Segurança do Trabalho
Formação técnica em segurança do trabalho, CNH vigente, experiência anterior com CIPA, Brigada de incêndio, auditorias de acidente de trabalho, treinamentos . Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site. E-mail para contato: ccrh14@camargoecamposrh.com.br
SUPORTE A VENDAS – JOINVILLE/SC
Assistente de Prospecção (estagiário)
Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas para agilizar o processo de vendas.
Gestão de conteúdo do site soluções, voltado à área comercial.
Prospectar novos clientes e estabelecer relacionamento com angariando negócios e incrementando a comercialização de nossos produtos;
Realizar levantamentos para classificação de clientes e assuntos relacionados com a comercialização de serviços;
Acompanhar quantidade e qualidade dos contatos que chegam via sites corporativos e fazer a gestão de relacionamento com esses contatos;
Realizar agendamento de visitas para os gerentes de contas da empresa com os prospects.
Elaborar relatórios de fechamentos mensais dos trabalhos finalizados com a análise dos acontecimentos;
Organizar, revisar, elaborar documentos utilizados para a gestão da área de prospecção;
REMUNERAÇÃO : R$ 700,00 + comissão por produtividade e participação nos Resultados.
REQUISITOS:
ESCOLARIDADE: Cursando Superior em áreas de marketing e/ou administração.
EXPERIÊNCIA: Experiência anterior é desejável e pode ser diferencial.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Pacote Office e noções de internet; boa qualificação no contato telefônico.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, boa comunicação, dinamismo e foco no resultado.
INTERESSADOS CADASTRAR NO SITE DA LECOM:
http://www.lecom.com.br/lecom/Portugues/cadCurriculo.php.
TÉCNICO – FLORIANÓPOLIS/SC
Técnico Mecânico
Salário: R$ 1.247,76 +40% de insalubridade.
Benefícios: VA(150,00)+ Plano de Saúde+ Desconto em Farmácia+Plano Odontológico+ VT.
Horário: Comercial de segunda a sexta-feira
www.kzgestaodepessoas.com.br
TÉCNICO EDIFICAÇÕES
04 Vagas para região de Santa Catarina
Técnico em Edificações;
Experiência em processo tecnológico, procedimentos e instruções, realização controle quantitativo de materiais e acompanhamento de medições;
Ter atuado em canteiro de Obras. Conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade;
Ter disponibilidade para viagens ou mudança de cidade.
Interessados encaminhar currículo, indicando a pretensão salarial para claudia.faria@fmm.com.br
TESOURARIA – PORTO ALEGRE/RS
Assistente Administrativo Tesouraria (temporário)
-Área de atuação: Financeiro/Tesouraria
- Atividades: Atuar no contas a pagar da empresa, organização de documentos, fluxo de caixa, operações financeiras e de tesouraria em geral.
- Perfil: Experiência de no mínimo 1 ano na função, se for da área de incorporado/construção civil ou imobiliária ótimo. Deverá ser extremamente organizada, focada, comprometida, ágil e discreta.
- Formação: Cursando superior em administração/contabilidade ou economia
- Sexo: indiferente
- Idade: Indiferente, desde que tenha perfil pró- ativo.
- Salário: R$ 1.444,00 + vale refeição de R$ 340,00 e VT
- Horário de trabalho: de segunda à quinta-feira das 8h às 18h com 1h de intervalo de na sexta-feira das 8h às 17h com 1h30 de intervalo.
Interessados enviar currículo para karine.sellmer@cyrelasul.com.br
TESOURARIA – SP
Gerente de Tesouraria
Salário: Pacote Atrativo Tipo: Permanente Data adicionada: terça-feira, 17 de maio de 2011 Número de Ref..: 1005420 .Gerente de Tesouraria: Detalhes da Vaga Nosso cliente é um importante player no segmento de cosméticos Buscamos um Gerente de Tesouraria que será responsável pela gestão diária e projeção do fluxo de caixa da companhia; relacionamento com instituições financeiras; suporte as rotinas da área (contas a pagar/receber, contratos) e melhoria de processos. Além de suportar as demandas da matriz. O profissional ideal deve ser graduado em Administração, Ciências Econômicas ou Contábeis com experiência comprovada em gestão de grandes equipes. Bons conhecimentos em sistema ERP são fundamentais para o sucesso na função. Visão de processo, maturidade e comprometimento complementam o perfil. Inglês fluente é necessário Escritório responsável pela função: São Paulo Rua Pequetita, 215 - 13° andar, São Paulo, Brazil, SP CEP 04552-060 t:+55 (11) 3046-9551f:+55 (11) 3046-9820 ou acesse www.hays.com.br
TI –SP
CONSULTOR BASIS SR
Profissional sênior com experiência em Sistemas SAP; com vivência em todas as fases de Basis em grandes projetos executando atividades de design, planejamento, implementação e monitoramento operacional de ambientes/componentes SAP (ECC, SCM, SRM, CRM. BI, PI, MDM. SAP Portals, etc.)
Execução de atividade de Basis, análise de desempenho e capacidade de ambientes SAP, cópias de clientes, tratamento e correções de falhas, Transport Systems, etc.
Conhecimento em sistemas operacionais de servidores, UNIX (preferencialmente AIX) e Windows, e as ferramentas básicas de gerenciamento dos mesmos.
Conhecimento de administração de banco de dados Oracle e MS SQL Server
Desejável experiência em projetos de abrangência global ou vivência em ambientes que suportam usuários internacionais.
Será responsável pelo planejamento, instalação e upgrade de infraestrutura e de versões dos diversos componentes SAP (ECC, SCM, SRM, CRM. BI, PI, MDM. SAP Portals, GRC, etc.);
Aplicação de correções de software (support packages e notas) para eliminação de problemas;
Análise de desempenho e capacidade de landscapes para suportar o crescimento de dados e de processamento;
Monitoramento da disponibilidade, segurança e operacionalidade de todos os sistemas SAP.
Atuar como Suporte Técnico e Consultor para as demais áreas da TI
Participar dos processos de integração de novas unidades, globalmente.
Inglês fluente
Formação superior completa
Disponibilidade para viagens
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Multinacional, empresa líder nas Américas no segmento em que atua. Possui várias unidades industriais e comerciais, além de joint ventures e duas empresas coligadas, o que faz com que esteja presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, México, Guatemala, República Dominicana, Venezuela, Estados Unidos, Canadá, Espanha e Índia. Em operação há 110 anos, permanece crescendo devido ao investimento contínuo na capacitação de mais de 40 mil profissionais e no desenvolvimento das comunidades onde está inserida.
A empresa oferece AMPLO plano de benefícios, a destacar: Previdência privada, cursos (Inglês e Espanhol) e planos de Capacitação.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
TI – SP
ANALISTA DE SUPORTE SR
Profissional sênior com domínio de suporte 2º e 3º níveis em Microsoft BackOffice Server (Windows 2003 ou superior, IIS, DHCP, Spool Print e demais serviços);
Microsoft Client (Windows XP ou superior);
Banco de Dados SQL e ORACLE;
Gestão de Projetos;
Domínio das ferramentas da qualidade, TQC, 5S, 5W2H, MASP, PDCA, etc.;
Conhecimento de técnicas de gestão de TI (ITIL, COBIT etc.);
Conhecimento sobre o Processo Siderúrgico;
Conhecimento sobre o mercado fornecedor de TI;
Conhecimento sobre gestão de custos e orçamentos (orçamento matricial)
Noções de Rede Local (Switches e Routers);
Será responsável pela condução de novos projetos (desenvolvimentos, implantação e acompanhamento), pela operação e melhoria contínua da infraestrutura (servidores, redes locais, banco de dados e atendimento local) na TI Local de sua atuação. Além disso, apoia na identificação de novas tecnologias e na disseminação da política de segurança da informação.
Formação superior completa na área de Tecnologia.
Inglês avançado
Contratação: CLT+ Benefícios
Local de trabalho: São Paulo/SP
Multinacional, empresa líder nas Américas no segmento em que atua. Possui várias unidades industriais e comerciais, além de joint ventures e duas empresas coligadas, o que faz com que esteja presente no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, México, Guatemala, República Dominicana, Venezuela, Estados Unidos, Canadá, Espanha e Índia. Em operação há 110 anos, permanece crescendo devido ao investimento contínuo na capacitação de mais de 40 mil profissionais e no desenvolvimento das comunidades onde está inserida.
A empresa oferece AMPLO plano de benefícios, a destacar: Previdência privada, cursos (Inglês e Espanhol) e planos de Capacitação.
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração CLT e disponibilidade de início para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
TREINAMENTO – CURITIBA/PR
ANALISTA DE TREINAMENTO
Formação: Superior concluída;
Experiência com elaboração, criação e aplicação de treinamentos para nível gerencial e liderança;
Desejável vivência na área varejo;
Controle dos resultados e aplicação de avaliação;
Conhecimentos em Excel e BROfice;
Disponibilidade para viagens.
Interessados enviar currículo para carla.poy@drogariasnissei.com.br
Empresa oferece salário compatível com a função + VT + Alimentação no Local, após a experiência Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia.
LÍDER DE TREINAMENTO
Superior Completo em Engenharia Civil ou Engenharia da Produção. Vivência em liderança de equipe, treinamento e capacitação de mão de obra operacional em Construção Civil. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TREINAMENTO – SP
SUPERVISOR DE TREINAMENTO
PARA SOROCABA
Superior completo
necessário inglês avançado e experiência no ramo automotivo, autopeças ou metalúrgico. Interessados enviar currículo somente em inglês com pretensão salarial informando o nome da vaga no assunto para o e-mail: anuncio.piracicaba@globalempregos.com.br
TREINAMENTO – RJ
Gerente de T&D
Gerenciar projeto de treinamento da empresa e/ou segmento de um projeto, coordenando recursos humanos, materiais e financeiros do projeto.
Atividades:
•Fazer levantamento de necessidades de treinamento do projeto;
•Direcionamento estratégico do projeto;
•Encaminhamento interno de demandas do cliente ao BackOffice do projeto;
•Gestão do coordenador do projeto;
•Gerenciamento do budget do projeto de acordo com planejamento;
•Desenvolvimento / cobrança de métricas de avaliação da equipe;
•Gestão dos indicadores do projeto;
•Direcionamento estratégico do projeto;
•Gerenciar equipe de instrutores e analistas de treinamento do projeto ou ramo específico do projeto.
Requisitos:
•Ensino superior completo em Administração ou afins com especialização em RH;
•Inglês avançado e Espanhol intermediário;
•Experiência com:
- Instrutoria / técnicas de apresentação;
- Treinamento comercial;
- Criação de conteúdos soft e hard skills;
- Levantamento de necessidades de treinamento;
- Criação de relatórios de treinamento;
Local de Trabalho: Centro do RJ
Salário fixo + Benefícios
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
WWW.VAGAS.COM.BR/v186913
VENDAS – FLORIANÓPOLIS/SC
Vendedor Externo
Salário: Comissionado (aprox. R$1.500,00)
Benefícios: Ajuda custo (R$590,00)+ KM(R$500,00)+ VA(R$300,00)+ Unimed+ Seguro de vida.
Horário: horário comercial.
www.kzgestaodepessoas.com.br
Vendedor(a) de Software Corporativo
Código da vaga: k902-14 Ramo da empresa: Informática - Desenvolvimento de Software Cidade: Florianópolis/SC Salário: A combinar Tipo de contratação: Outros N.º vagas: 1 Data de abertura: 23/05/2011 Previsão de encerramento: 31/05/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/mr6wvQ
Vendedor(a)
Código da vaga: k929-1 Ramo da empresa: Arquitetura e Urbanismo Cidade: Florianópolis/SC Salário: 1 a 2 salários mínimos Tipo de contratação: Efetivo N.º vagas: 1 Data de abertura: 23/05/2011 Previsão de encerramento: 30/09/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/kF1khZ
Consultor(a) Comercial Externo
Código da vaga: k511-127 Ramo da empresa: Consultoria Empresarial Cidade: Florianópolis/SC Salário: 2 a 4 salários mínimos Tipo de contratação: Efetivo N.º vagas: 1 Data de abertura: 26/05/2011 Previsão de encerramento: 30/06/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/lzCgSE
Gerente Comercial
Código da vaga: k915-8 Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação Cidade: Florianópolis/SC Salário: A combinar Tipo de contratação: Efetivo N.º vagas: 1 Data de abertura: 26/05/2011 Previsão de encerramento: 30/06/2011 Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/jj1usv
VENDAS – ITAJAÍ/SC
PROMOTOR DE VENDAS
Experiência com vendas/ atendimento ao público para trabalhar com a venda de seguros automotivos.
Ensino Médio Completo.
Interessados enviar currículo para mariane.bacarin@gigroup.com.br.
FAVOR MENCIONAR TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO DO EMAIL.
Promotor de Vendas
Para efetuar promoção e reposição de produtos nos clientes. Necessário ter CNH A.
Nossa empresa oferece refeição, moto, plano de saúde.
Temos vagas para Blumenau, Joinville e Itajaí.
Os interessados podem mandar currículo para rh@sardagna.com.br ou ligar no 47 3451 0000 e falar com Jalissa
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