quinta-feira, 7 de abril de 2011

vagas abril 7

Empresa de porte do segmento de serviços em Florianópolis, seleciona:
Analista de Cargos e Salários
Graduação Completa. Experiência comprovada em análise de cargos e
realização de pesquisas salariais.
A empresa oferece boa remuneração, plano de benefícios e ótimo ambiente de trabalho.
Interessados enviar currículos para o e-mail: curriculorh1@live.com

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Estamos assessorando clientes, nacionais e multinacionais à identificar no mercado os seguintes profissionais:
 
BALNEÁRIO CAMBORIU/SC
ADVOGADO EMPRESARIAL
FORMAÇÃO: Graduação completa em Direito. Desejável especialização em Direito Privado ou Patrimonial.
ATIVIDADES: Assessorar negociações e seus respectivos contratos, analisando legislação vigente.
Zelar pelos interesses da empresa na manutenção e integridade dos seus bens, facilitando negócios, preservando interesses de ambas as partes, dentro dos princípios éticos e de forma a fortalecer a imagem e o bom nome da marca. Manter contratos e arquivos documentais em ordem e atualizados.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos de informática e pacote office; Proficiência na língua portuguesa; Conhecimento da legislação atual em Direito Imobiliário
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Disciplina; Ética; Honestidade; Bom relacionamento interpessoal; Comunicação
SALÁRIO: R$ 3.000,00
BENEFÍCIOS: Vale transporte e Vale Alimentação
 
AUXILIAR DE CONTABILIDADE
FORMAÇÃO: Graduação completo ou cursando em Ciências Contábeis.
ATIVIDADES: Classificar e lançar documentos relativos aos pagamentos e recebimentos efetuados pela empresa, conforme plano de contas. Classificar e lançar o faturamento, efetuando mensalmente a conciliação das respectivas contas de receitas. Lançar a folha de pagamento, conforme relatórios fornecidos pelo Depto. Pessoal. Conciliar diversas contas de ativo e passivo, como bancos, contas a receber, fornecedores, aplicações, financiamentos, estoques, fazendo os ajustes necessários. Conferir extratos de aplicações financeiras e fazer o lançamento do IR e do IOF.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Classificação de documentos; Escrituração contábil; Conciliação contábil
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Atenção
SALÁRIO: R$ 1.600,00
BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação (320,00)
 
ESTAGIÁRIO DE MARKETING
FORMAÇÃO:  Cursando Administração ou Marketing
ATIVIDADES: Prospecção de clientes potenciais; Envio de e-mail markerting e material promocional; Pós vendas
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Informática intermediária  e Desejável vivência na área comercial
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Simpatia; Comunicação; Proatividade; Persistente
HORÁRIO: 10:00 as 12:00 - 14:00 as 18:00hs
 
GERENTE DE LOJA
FORMAÇÃO: 2º Grau
ATIVIDADES: Gerenciar atividades na loja; Atender clientes; Coordenar e treinar equipes de trabalho        
Gerenciar recursos materiais e financeiros; Promover condições de meio ambiente e qualidade;  
Acompanhar processo de fechamento de caixas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão de equipes; Experiência como gerente de loja
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança de equipes; Relacionamento Interpessoal                    
HORÁRIO: ter disponibilidade de horário
BENEFÍCIOS: Vale Transporte
SALÁRIO: A/C
 
 
ITAJAÍ/SC
ANALISTA DE CUSTOS SR
FORMAÇÃO: Superior Completo na área; Desejável especialização na área (cursando ou formado)
ATIVIDADES: Elaborar, apurar e analisar a composição dos custos de cada processo da empresa, por unidade, por cliente e por célula de negócio, levantando os valores junto às áreas envolvidas nas operações; Elaboração da Margem de Contribuição por cliente; Manutenção dos dados de custo no sistema; Analisar a rentabilidade das unidades, acompanhando o cumprimento do realizado x orçado de cada unidade; Elaborar demonstrativos de resultados “orçado x realizado” e comparações solicitadas;
Realizar comparativos por período, apurando resultados e demonstrando as principais variações, com o objetivo de fornecer subsídios e informações à diretoria, para tomada de decisões; Verificar se os serviços vendidos estão sendo realizados e cobrados de acordo com proposta comercial aprovada pelo cliente; Elaborar planilha para cálculo do preço de venda dos serviços, além de orientar setor comercial em relação à composição de custos, tributos, frete e outros, para formar mark up e definir preço de venda.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na função; Excell avançado
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal; Focado
BENEFÍCIOS: Assistência médica/ vale-refeição/ vale transporte (opcional) / seguro de vida em grupo.
SALÁRIO: R$ 2.400,00 após 90 dias 2.500,00
 
 
ANALISTA DE PCP (02 Vagas)
FORMAÇÃO: Curso Técnico ou Superior na área Têxtil
ATIVIDADES: Desenvolver e validar um plano mestre de produção curto e médio prazo; Programar linhas produtivas integrando fases do processo de fabricação considerando informações de prazo, quantidade e restrições; Desenvolver rotinas de controle da produção mediante programação; Identificar riscos e agir para evitar atrasos nas entregas de produto acabado aos clientes; Maximizar aproveitamentos de set-up (acertos de máquinas) tendo o menor índice de perda; Acompanhamento junto aos encarregados de fábrica diariamente para dar suporte nas programações e cobrar a devida entrega de produção
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência comprovada em PCP de área têxtil.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal; Organização e controle; capacidade de administrar conflitos    
SALÁRIO: R$ A/C
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Ginástica Laboral, Refeitório no Local, Médico na empresa, ônibus fretado e PPR.
 
ANALISTA DE TRANSPORTE PLENO
FORMAÇÃO: Superior Completo ou Cursando em áreas afins
ATIVIDADES: Fazer a gestão do GR (gerenciamento de riscos); Gerenciar a documentação na área de Transporte; Realizar contato com clientes (despachantes, armazéns, cliente final, prestadores de serviço e demais envolvidos no processo); Manter atualizada a carteira de prestadores de serviços (autônomos, clientes e agregados); Emitir CTRC; Dar suporte à outras áreas em assuntos que envolvam o Transporte;
Contratar e avaliar fornecedores; Elaborar planilhas e análises de cotação de Fretes; Desenvolver e elaborar relatórios e cadastrar transportadoras; Auxiliar na administração de Contratos/Propostas do setor; Gerir os terceiros (motoristas e prestadores); Cumprir as normas de saúde, segurança, qualidade e meio ambiente.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento com contratação de terceiros e elaboração de fretes; Experiência na função
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Organização; Foco em atendimento; Capacidade de resolver problemas
SALÁRIO:R$ 2.198,00
HORÁRIO: 08:00 – 12:00 / 14:00 – 18:00 Sab 08:00 – 12:00
BENEFÍCIOS: Assistência médica/ vale-refeição/ vale transporte (opcional) / seguro de vida em grupo.
 
ASSISTENTE DE GATE
FORMAÇÃO: 2º Grau Completo
ATIVIDADES: Controlar a entrada e saída de contêineres; Analisar os documentos de movimentações pertinentes as operações DTC e DTA; Comunicar as áreas envolvidas a situação de cada processo; Analisar as instruções passadas pelas diversas áreas envolvidas na operação, especialmente as da área comercial e comex; Fazer atendimento telefônico e pessoal aos clientes, despachantes, motoristas, fiscais e a todo o público interno e externo da área; Auxiliar superiores em diversas atividades para atender necessidade da área; Controlar arquivos (RIC; CIM e Liberação de entrada)
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento em DTA, DTC, atendimento a despachantes, SISCOMEX, rotinas de importação.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Resolutividade; Bom relacionamento interpessoal;
SALÁRIO:R$ 849,00 após 90 dias R$ 965,00
HORÁRIO: Disponibilidade de horário para o trabalho (vespertino-noturno).
BENEFÍCIOS: Assistência médica, vale refeição de R$ 242,00, vale transporte, seguro de vida em grupo.
 
 
ASSISTENTE DE SISTEMAS DE GESTÃO
FORMAÇÃO: Superior em Administração ou área correlata
ATIVIDADES: Auxiliar na integração dos Sistemas ISO e demais Sistemas de Gestão de Qualidade, com todas as outras áreas da empresa; Preparar dados e informações relevantes para processos de auditorias internos e externos; Auxiliar e fornecer treinamentos de ferramentas de Gestão ISO, quando necessário; Gerar relatórios mensais relacionados à qualidade; Organizar e arquivar a documentação do setor; Controlar e manter atualizados os documentos, registros e procedimentos dos Sistemas de Gestão de Qualidade (incluindo ISO 9001 e ISO 14001); Verificar a padronização de todos os documentos relacionados ao setor;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos básicos no pacote Office, desejável intermediário; Desejável formação de Auditor Interno (ISO 9001 e ISO 14001) e/ou formação de interpretação das normas ISO;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Boa capacidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade analítica; Habilidades interpessoais.
HORÁRIO: Comercial
SALÁRIO: R$ 1.200,00
BENEFÍCIOS: VA de R$500,00, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida
 
COORDENADOR DE CONTROLE DE QUALIDADE
FORMAÇÃO: Superior em Engenharia de Alimentos ou áreas afins
ATIVIDADES: Irá planejar, executar e coordenar as atividades relacionadas ao controle de qualidade
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na área de alimentos, no desenvolvimento de programas de qualidade: BPF, PPHO, APPCC e rastreabilidade; experiência em elaboração de Rotulagem, análise sensorial de matéria prima e produto; Conhecimentos em legislação do setor de alimentos e acompanhamento de auditorias (Inmetro, Anvisa, Mapa)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Gestão de equipe; Trabalho em equipe; Adaptabilidade; Persuasão
SALÁRIO: R$ 4.000,00
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, refeitório no local, estacionamento e PPR.
 
GESTOR DE MANUTENÇÃO
FORMAÇÃO: Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
ATIVIDADES: Liderar equipe de trabalho, distribuindo tarefas, acompanhando, conferindo e monitorando atividades; Assegurar a manutenção preventiva/corretiva de máquinas, equipamentos  e frota; Realizar controle dos serviços prestados por terceiros (manutenções dos equipamentos) ; Identificar não conformidades e propor melhorias; Gerir indicadores de performance, orçamento e processos da área; Elaborar e cumprir normas e políticas da área; Multiplicar conhecimentos/ treinamentos                
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão de manutenção; Conhecimento das Normas Regulamentadoras de Segurança; Conhecimento de manutenção automotiva,  mecânica, elétrica e processos de soldagem.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Gestão de pessoas; Trabalho em equipe; Trabalhar sob pressão
SALÁRIO: R$ 5.560,00
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, PLano Odontológico, PPR, Refeitório no local, Onibus Fretado, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
 
TÉCNICO EM ESTAMPARIA
FORMAÇÃO: Curso Técnico ou Superior nas áreas Têxtil ou Química
ATIVIDADES: Atividades de produção no setor de estamparia
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Domínio do processo de estamparia; Conhecimentos do processo produtivo de estamparia localizada e máquina carrossel; Conhecimento em acabamento de tecidos, lavanderia e parte química que envolve as técnicas de estamparia; Ter experiência comprovada na área de estamparia.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal; Organização e controle; Capacidade de administrar conflitos.
SALÁRIO: A/C
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Ginástica Laboral, Refeitório no Local, Médico na empresa, ônibus fretado e PPR.
Ter disponibilidade para executar trabalhos nas estamparias da região (Blumenau, Jaraguá do Sul, Pomerode, Itajai e Brusque)
Possuir carro próprio
 
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO
FORMAÇÃO: 2º Grau Técnico
ATIVIDADES: Executar os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos,reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento em motores elétricos, moto-bomba e motor a gás.
Experiência com manutenção de empilhadeiras
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe
Resolução de problemas
SALÁRIO: A/C
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 07:42 as 12:00 e das 13:30 às 18:00hs.Disponibilidade para trabalhar aos sábados também.
BENEFÍCIOS: Assistência médica, vale refeição de R$ 242,00, vale transporte, seguro de vida em grupo.
 
GASPAR/SC
BUSINESS PARTNER - RECURSOS HUMANOS
FORMAÇÃO: Superior completo, preferencialmente com Pós-Graduação.
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Garantir a aplicação das políticas e procedimentos de Recursos Humanos prestando suporte aos funcionários e contribuindo para os processos de atração, desenvolvimento e retenção dos profissionais além de outras atividades de Recursos Humanos criticas ao Negocio. Recrutamento e Seleção: Apoiar a Unidade de negócio quanto a definição do perfil, competência, especificação/perfil das vagas e no cumprimento dos prazos de atração de talentos e na captação e formação do banco de talentos Treinamento e Desenvolvimento: Identificação, planejamento, orçamento e gestão e acompanhamento de todas as necessidades de treinamento bem como, avaliar parcerias externas que melhor atendam as necessidades do negócio na implantação de Programas gerenciais e técnicos. Remuneração e Benefícios: Coordenação de projetos de salários e benefícios para atrair e reter profissionais  Cultura e Comunicação: Contribuir efetivamente para o desenvolvimento de ações práticas para a melhoria do clima interno, motivação e melhores práticas na gestão da Comunicação interna, desenvolvimento: suportar, incentivar e orientar os gestores no plano de avaliação e de carreira de suas equipes, coach aos gestores no desenvolvimento de suas equipes e melhores práticas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Necessária experiência com todas as áreas de Recursos Humanos, desde Departamento Pessoal, Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento; Será um diferencial se já tiver vivenciado implantações de Gestão da mudança
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Perfil aberto a gestão de pessoas, ações de atração, desenvolvimento e retenção de colaboradores, capacidade de estabelecer bom relacionamento com as chefias, capacidade de leitura de demandas de RH na Unidade.
SALÁRIO: R$ 4.500,00 à 5.500,00
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Ter disponibilidade de viagens constantes à São Paulo
 
NAVEGANTES/SC
SUPERVISOR DE COMÉRCIO EXTERIOR
FORMAÇÃO: Superior completo em Comércio Exterior
IDIOMA: Inglês e Espanhol Intermediários
ATIVIDADES: Condução e gestão dos processos de importação e exportação (principalmente importação), coordenação com despachante aduaneiro. Controles administrativos das despesas ligadas aos processos de importação / exportação. Responsável pelo conjunto de informações do processo de exportação e sua emissão nos doctos.  Desempenhar as atividades relacionadas a comércio exterior aliando as melhores práticas, a fim de assegurar menor prazo de entrega e otimização de custos. Avaliar e implantar melhorias nos fluxos operacionais da área. Desenvolver relatórios gerenciais e suporte a coordenação
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Conhecimentos em legislação aduaneira.   Conhecimentos de sistemas de comércio exterior (eComex, Gecex etc). Conhecimentos intermediários a avançados em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e gráficos) Desejável conhecimentos em controle de fechamento de câmbio, regimes aduaneiros e ex-tarifário. analisar e conduzir oportunidades de negociação com terminais portuários, operadores logísticos, emissão de cotações de fretes.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Gestão de equipe; Trabalho em equipe; Adaptabilidade; Focado
SALÁRIO: R$ 3.000,00 à 4.000,00
BENEFÍCIOS: PPR, Plano de saúde, Refeitório no Local.
 
Interessados cadastrar seu CV no site: http://www.potenzialle.com.br/
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http://www.abrhflorianopolis.com.br/
 
 
EMPRESA:  FLEX CONTACT CENTER -Fpolis
 
VAGA(1): Secretária Executiva

RESUMO DA  ATIVIDADE:
·         Auxiliar em todas as Rotinas dos Diretores da empresa;
·         Atender o público interno;
REQUISITOS:
·         Feminino;
·         Maiores de 30 anos;
·         2ª grau completo desejável cursando superior ou completo;
·         Disponibilidade para 44h/semanais – segunda à sexta;
·         Experiência mínima comprovada de 6 meses;
·         Ter conhecimento avançado em Word e Excel.
Salário fixo + VR +VT+ Benefícios
 
Interessados encaminhar currículo para emanuela.rocha@flexcontact.com.br ou (48)3037-9048
 
 
VAGA(2): Analista de RH
 RESUMO DA  ATIVIDADE:
·         Auxiliar em todas as Rotinas do setor de Recrutamento e Seleção;
·         Atender o público interno e externo.
REQUISITOS:
·         Maiores de 18 anos;
·         Superior completo em Psicologia;
·         Disponibilidade para 44h/semanais – segunda à sexta;
·         Experiência mínima comprovada de 6 meses em Recrutamento e seleção;
·         Ter conhecimento avançado em Word e Excel.
Salário fixo + VR +VT+ Benefícios
 
Interessados encaminhar currículo para emanuela.rocha@flexcontact.com.br ou (48)3037-9048
 
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Interessados podem encaminhar currículo para este e-mail ou cadastrar no site: http://www.lojasrenner.com.br/ (link trabalhe conosco)
 
Cargo: ANALISTA DE LOGÍSTICA
 


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TIM Celular contrata:
SANTA CATARINA:
 
CONSULTOR VENDAS VAREJO – Florianópolis/SC
- Ensino Superior Completo ou cursando, desejável Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
- Experiência em administração de vendas, suporte e desenvolvimento de parceiros comerciais.
- Oportunidade para atuação junto às redes varejistas.
- Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
COORDENADOR VENDAS VAREJO – Blumenau/SC
- Ensino Superior Completo Administração, Economia, Contábeis ou áreas correlatas. Desejável Pós-Graduação/MBA.
- Experiência com suporte e desenvolvimento de parceiros comerciais (revendas), gestão de pessoas, e acompanhamento de metas.
- Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office);
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
EXECUTIVO DE GRANDES CONTAS – Joinville/SC
- Ensino Superior Completo, diferencial Pós ou MBA.
- Experiência na área comercial mercado corporativo (grandes contas).
- Sólidos conhecimentos de telefonia fixa e comunicação de dados.
- Conhecimento da Região de atuação; disponibilidade para viagens.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
PARANÁ:
 
CONSULTOR VENDAS – Loja Própria – Curitiba/PR
- Ensino Médio Completo.
- Desejável experiência com vendas, atendimento ao público, técnicas de vendas e negociações.
- Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office);
- Disponibilidade de horários para atuar em Shopping. (Em Curitiba - Shopping Barigui)
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
CONSULTOR VENDAS VAREJO – Curitiba/PR
- Ensino Superior Completo ou cursando, desejável Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
- Experiência em administração de vendas, suporte e desenvolvimento de parceiros comerciais.
- Oportunidade para atuação junto às redes varejistas.
- Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
CONSULTOR VENDAS RECARGA – Londrina/PR
- Ensino Superior Completo ou cursando, desejável Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
- Experiência em administração de vendas, suporte e desenvolvimento de parceiros comerciais.
- Oportunidade para atuação junto aos distribuidores de recarga.
- Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
ENGENHEIRO CIVIL – Curitiba/PR
- Ensino Superior Completo em Engenharia Civil
- Experiência em gestão financeira (BoQ’s,a acompanhamento, fechamento de contas), em campo em obras de torres, postes, concreto, estaqueamento, fundação.
- Conhecimento de sistema irradiante RF, de MW.
- Conhecimento e aplicação das Normas: NBR 8800, NBR 6122, NBR-6123, NBR 6118, NBR 6484.
- Experiência com análise crítica sobre: projetos executivos civis e elétricos de erb’s, laudos de torre, poste e de fundação, reforço de estruturas (torre, poste) e de fundação.
- Conhecimento sobre equipamentos de telecom, BTS, Node B’s, contêineres.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br
 
ENGENHEIRO – Curitiba/PR
- Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica.
- Experiência na operação e manutenção corretiva/preventiva de equipamentos de infra-estrutura, definição de procedimentos de atuação, padrões de qualidade e confiabilidade. Coordenação de equipes, controle de atividades, contratos, e orçamentos de infra-estrutura.
- Sólidos conhecimentos em sistemas de corrente contínua e corrente alternada, backup, dimensionamento de demanda de consumidor, sistemas de proteção elétrica e equipamentos. conhecimento em sistemas de proteção e combate a incêndio, em sistemas de climatização e dimensionamento. Conhecimento sobre estruturas verticais, carregamento, deflexão e corrosão.
- Conhecimento das Normas Aplicadas à Área (NR10, NBR5410, NBR 14039, NBR 5419, NBR9441).
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
 
RIO GRANDE DO SUL:
 
GERENTE DE LOJA – Porto Alegre/RS
- Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão.
- Experiência em vendas e gestão de equipes.
- Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office), desejável conhecimento Sistema SAP.
- Disponibilidade de horários.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
CONSULTOR VENDAS – Loja Própria – Porto Alegre/RS
- Ensino Médio Completo.
- Desejável experiência com vendas, atendimento ao público, técnicas de vendas e negociações.
- Conhecimento intermediário em Informática (Pacote Office);
- Disponibilidade de horários.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
CONSULTOR VENDAS RECARGA – Porto Alegre/RS
- Ensino Superior Completo ou cursando, desejável Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
- Experiência em administração de vendas, suporte e desenvolvimento de parceiros comerciais.
- Oportunidade para atuação junto aos distribuidores de recarga.
- Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens.
- Salário fixo + variável + benefícios.
- Interessados encaminhar currículo para abeffa@timsul.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
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Analista de T&D: Graduação completa em Engenharia/Tecnologia ou Graduação completa em qualquer área com formação técnica em Metalmecânica/Elétrica ou Eletroeletrônica. Experiência no planejamento e execução de T&D de pessoas ou na área de Educação. Interessados encaminhar Cvs para: curriculovaga@hotmail.com

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Business partner para trabalhar em Gaspar - Corporativo RH.
Pessoa precisa conhecer RH e conhecimentos básicos de departamento pessoal, com inglês e pós graduação. Este profissional vai atender Gaspar e Campinas, mas seu ponto de referência será Gaspar.
Os benefícios oferecidos são:
- PPR
- Previdencia privada
- Unimed Nacional - familiar
- Odontoprev - familiar
- VT - fretado
- Restaurante na empresa
- Seguro de vida
- Farmácia
- Convênio com escola de Idiomas
- SESC
- SESI
Remuneração varia em torno de 4000,00 a 5000,00 (mas pode ser negociado).
 Caso tenham interesse, encaminhem seu currículo para Gabriela Mar  - gabriela.mar@capgemini.com
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Estamos assessorando clientes, nacionais e multinacionais à identificar no mercado os seguintes profissionais:
GASPAR/SC
GERENTE FINANCEIRO
FORMAÇÃO: Superior em Administração, Economia ou Contabilidade
IDIOMA: Inglês Avançado
ATIVIDADES:
Gerenciamento dos processos de Entradas de Notas Fiscais e Kpis relacionados
Gestão de pessoal, Feedbacks e Avaliações
Suporte a questão estratégica do departamento
Suporte nos atendimentos a auditorias e SOX
Melhoria continua e harmonização dos processos da área
Cumprimento de datas de fechamento contábil
Participações em Projetos
Manter junto com a equipe um excelente nível de serviços ao cliente
Atingir os indicadores (KPI´s) junto ao cliente
Treinamentos aos novos funcionários
Contato direto com o cliente com assuntos mais específicos
Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências encontradas no processo
Responsável pela gestão de recursos humanos na área quanto as permissões de licença,férias, recrutamento, entrevistas e tomadas de decisão.
Monitoramento e controle das deficiências
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Avançados conhecimentos dos processos de Contas a Pagar; Conhecimentos contábeis; Conhecimentos básicos fiscais; Experiência com auditorias, principalmente Sarbox
Experiência em trabalhar com indicadores chaves de performance (KPIs)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação; Boa relação interpessoal; Capacidade de tomada de decisão; Facilidade de condução de trabalhos em grupo; Facilidade de conseguir a aceitação do grupo nas diversas questões, principalmente relacionadas a mudança;
SALÁRIO: R$ 5.500,00
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
 
GERENTE DE PROJETOS DE TRANSIÇÃO
FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de Controladoria ou Finanças
IDIOMA: Inglês Fluente, Espanhol Intermediário será diferencial
ATIVIDADES: Estabelecer um time de transição em conjunto com Operações e funções de suporte para garantir o sucesso da transição;
Gerenciar a relação com o cliente para assegurar parcerias de negócios bem sucedidas durante e após o período de transição
Gerenciar e Liderar as atividades de desenvolvimento de soluções antes de fornecer ou contratar ou como uma due diligence antes da transição
Trabalhar com a organização do cliente para identificar todos os riscos relacionados à movimentação de processos, pessoas e tecnologia
Elaboração & Levantamento de Custos das soluções de transição & apresentação da proposta de metodologia da transição para futuros clientes
Trabalhar junto aos times de RH da empresa e do cliente para assegurar a tranquilidade nos processos de RH durante a transição, tais como recrutamento,  on-boarding ou re-badging
Garantir que todos os itens de Facilities sejam providenciados antes do treinamento nos sites da empresa
Assegurar que os reports de processos operacionais sejam documentados e implementados durante o piloto para garantir que os dados de SLA’s e KPI’s sejam divulgados oportunamente
Trabalhar com o time de Operações para desenvolver um processo de verificação de Qualidade
Trabalhar com o time de IT para garantir que as soluções de tecnologia e infra-estrutura sejam implementadas no prazo e orçamento previstos. Isso inclue conectividade, solução telecom, compra de servidor e pc’s e qualquer software desenvolvido internamente ou externamente.
Testar todos os componentes das soluções, de uma ponta a outra, para cada processo
Coordenar a identificação e resolução de problemas, trabalhando tanto com recursos do cliente como também da empresa
Criar vínculos com terceiros e sub-contratados para garantir altos níveis de serviços para a empresa
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão de Projetos ou Operações; Proficiência em mapeamento de processos e ferramentas comuns de mapeamento, como MS Vision; Experiência em gerenciamento de riscos e execução de estratégias de mitigação
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Habilidades em gestão de projetos; Habilidades de comunicação – oral, escrita, para apresentações;Sólida habilidade em negociação com clientes; Flexibilidade
SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais frequentes
 
 
CAMPINAS/SP
GERENTE DE FATURAMENTO - INVOICING MANAGER
FORMAÇÃO: Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
IDIOMA: Inglês Avançado
ATIVIDADES:
Participar e conseguir uma ótima resolução nos pontos de conflito e desacordo gerados com os clientes, buscando sempre obter um resultado benéfico tanto para o cliente como para a empresa.
Participação e planejamento, diário da equipe de faturamento, visando atender as necessidades de faturamento do cliente.
Participar em negociações ou discussões com os clientes sobre estabelecimentos de objetivos, metas e diretrizes relacionados com o faturamento diário do cliente.
Promover o trabalho em equipe entre os trabalhadores, entregar suporte e realizar o seguimento aos Team Leaders abaixo de seu cargo.
Detectar e buscar soluções sobre potenciais riscos relacionados ao desempenho das operações realizadas na empresa.
Estabelecer etapas de ação e entrega de trabalho baseado nos potenciais e fortalezad em nível operacional e financeiro dos clientes atendidos.
Identificar e reportar problemas e temas importantes, estabelecendo as recomendações e potenciais soluções para esses níveis operacionais afetados.
Manter contínuo contato com os clientes e assim também assegurar que os requerimentos e acordos estão sendo cumpridos conforme estabelecido e, conhecer as novas necessidades deles.
Gerenciar e administrar situações que envolvam tarefas variáveis, re-indicação de prioridades e atender simultaneamente demandas ou transição de novos acordos.
Gerar melhorias contínuas tanto aos indivíduos como aos grupos de trabalho com a finalidade de criar soluções mais eficientes aos clientes.
Criar e administrar equipes de trabalho com o objetivo de alcançar os objetivos e desempenhos acordados com os clientes.
Criar, negociar e realizar os Planos de Desempenho Pessoal (PDP) para todos os funcionários que estão trabalhando sobre sua responsabilidade.
Encarregado de verificar e assegurar que estejam disponíveis todos os recursos suficientes para o desempenho das operações destinadas ao cliente.
De acordo com as necesidades, participar de negociações com os clientes sobre temas fiscais e de faturamento.
Contatar e informar o cliente a respeito de potencias problemas relacionados a sua área de atuação.
Analizar tarefas e atividades, entendendo e determinando os prazos necessários para conseguir os objetivos estabelecidos.
Identificar as áreas de desenvolvimento dos funcionários e estabelecer seus planos de desenvolvimento baseados em competências necessárias para seu cargo.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Enfoque analítico e orientação aos detalhes; Conhecimento de regras fiscais referente a faturamento e emissão de notas fiscais; Conhecimento da legislação do ICMS
Conhecimentos de Sistemas da Informação; Uso e controle do SAP.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade para adaptar-se a equipes de trabalho e disposição de trabalho e equipe; Capacidade para trabalhar em situações de alta pressão cumprindo prazos estabelecidos; Proactivo e resiliente; Empatia e tolerancia para gerenciar conflitos; Orientação ao cliente e na excelência dos serviços entregues; Orientação a resultados; Desenvolvida habilidade de liderança; Capacidade para resolver conflitos
SALÁRIO: R$ A/C
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
 
GERENTE DE PROJETOS DE TRANSIÇÃO
FORMAÇÃO: Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de Controladoria ou Finanças
IDIOMA: Inglês Fluente, Espanhol Intermediário será diferencial
ATIVIDADES: Estabelecer um time de transição em conjunto com Operações e funções de suporte para garantir o sucesso da transição;
Gerenciar a relação com o cliente para assegurar parcerias de negócios bem sucedidas durante e após o período de transição
Gerenciar e Liderar as atividades de desenvolvimento de soluções antes de fornecer ou contratar ou como uma due diligence antes da transição
Trabalhar com a organização do cliente para identificar todos os riscos relacionados à movimentação de processos, pessoas e tecnologia
Elaboração & Levantamento de Custos das soluções de transição & apresentação da proposta de metodologia da transição para futuros clientes
Trabalhar junto aos times de RH da empresa e do cliente para assegurar a tranquilidade nos processos de RH durante a transição, tais como recrutamento,  on-boarding ou re-badging
Garantir que todos os itens de Facilities sejam providenciados antes do treinamento nos sites da empresa
Assegurar que os reports de processos operacionais sejam documentados e implementados durante o piloto para garantir que os dados de SLA’s e KPI’s sejam divulgados oportunamente
Trabalhar com o time de Operações para desenvolver um processo de verificação de Qualidade
Trabalhar com o time de IT para garantir que as soluções de tecnologia e infra-estrutura sejam implementadas no prazo e orçamento previstos. Isso inclue conectividade, solução telecom, compra de servidor e pc’s e qualquer software desenvolvido internamente ou externamente.
Testar todos os componentes das soluções, de uma ponta a outra, para cada processo
Coordenar a identificação e resolução de problemas, trabalhando tanto com recursos do cliente como também da empresa
Criar vínculos com terceiros e sub-contratados para garantir altos níveis de serviços para a empresa
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gestão de Projetos ou Operações; Proficiência em mapeamento de processos e ferramentas comuns de mapeamento, como MS Vision; Experiência em gerenciamento de riscos e execução de estratégias de mitigação
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Habilidades em gestão de projetos; Habilidades de comunicação – oral, escrita, para apresentações;Sólida habilidade em negociação com clientes; Flexibilidade
SALÁRIO: Estão sendo avaliadas as pretensões salariais
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais frequentes
 
Interessados cadastrar seu CV no site: http://www.potenzialle.com.br/
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Segue divulgação de vagas para a APR. Por gentileza, repassem aos seus contatos.
PSICÓLOGO ESCOLAR - Escola de Educação Especial:

Sede Rebouças:
Descrição da vaga: Irá realizar atendimento psicológico aos alunos (de até 6 anos de idade) com deficiência física e neuromotora - sessões de 30 minutos, orientação aos pais, professores e equipe multidisciplinar.
Requisitos: Ensino Superior completo em Psicologia; experiência em Psicologia Escolar e conhecimento em Neuropsicologia. Desejável conhecimento na Técnica de Bobath.
Regime de Contratação: CLT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, das13:30 às 17h
A Instituição oferece: salário + VT
Local de Trabalho: Escola de Educação Especial, próximo ao Shopping Estação.

Sede do Cabral:
Descrição da vaga: Irá realizar atendimento psicológico aos alunos (entre 11 e 24 anos de idade) com deficiência física e neuromotora, orientação aos pais, professores e equipe multidisciplinar.
Requisitos: Ensino Superior completo em Psicologia; experiência em Psicologia Escolar e conhecimento em Neuropsicologia. Desejável conhecimento na Técnica de Bobath.
Regime de Contratação: CLT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, das 8h às 11:45
A Instituição oferece: salário + VT
Local de Trabalho: Bairro Cabral.
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@apr.org.br

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EMPRESA DE GRANDE PORTE  NO SETOR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM PONTA GROSSA/PR  CONTRATA PROFISSIONAIS PARA  AS SEGUINTES FUNÇÕES:
 
PSICÓLOGO
Profissional para atuar na área organizacional, em especial com recrutamento e seleção realizando avaliações e aplicação de testes e  realização de entrevistas.
Formação superior completa em Psicologia
Desejável pós na área de gestão de pessoas.
 
Encaminhar currículo com título da vaga e pretensão salarial para o email  selecaogrb@hotmail.com
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Coordenador de Recursos Humanos
 
Formação Superior Completa em Psicologia.
Experiência em Coordenação de Processos de Recrutamento e Seleção de vagas de volume.
Bons conhecimentos do Pacote Office, principalmente Excel.
Disponibilidade de horários e de viagem.
 
Interessados deverão enviar currículo até o dia 01/04/2011, com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@gvt.com.br , informando no assunto o título “Coordenador de RH”.
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A  Consultoria NOSSA em Atendimento a clientes , seleciona:
OPERADOR DE CNC (3323) – Ensino Médio Completo. Experiência como Operador de Máquinas CNC, leitura e interpretação de desenho, utilização de paquímetro e micrômetro, experiência com usinagem de produção. Desejável curso de mecânica básica industrial.
PREPARADOR DE CNC (3324): Formação Técnica em Mecânica. Experiência como Preparador de CNC, leitura e interpretação de desenho mecânico, instrumentos de medição, cálculos trigonométricos, noções de dispositivos de fixação de peças e conhecimento em ISO 9000.
LÍDER DE USINAGEM (3325): Formação Técnica em Mecânica. Experiência como líder de processos de usinagem com máquinas convencionais e CNC's.
TORNEIRO DE PRODUÇÃO (3326): Ensino Médio Completo. Curso de mecânica básica industrial. Experiência como Torneiro de Produção, leitura e interpretação de desenho mecânico, instrumentos de medição, cálculos trigonométricos, tornearia e noções de dispositivos de fixação de peças.
FRESADOR DE PRODUÇÃO (3327): Ensino Médio Completo. Curso de mecânica básica industrial. Experiência como Fresador de Produção, leitura e interpretação de desenho mecânico, instrumentos de medição, cálculos trigonométricos, cursos de fresagem e noções de dispositivos de fixação de peças.
AJUSTADOR MECÂNICO (3328): Ensino Médio Completo. Experiência como ajustador mecânico em usinagem de produção, leitura e interpretação de desenho mecânico, paquímet5ro, micrômetro e noções básicas de solda MIG.
 Informações e Contato:
Interessados cadastrar currículo no site http://www.rhnossa.com.br/ sob os códigos mencionados.



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Analista de Suporte Aplicativo/Desenvolvimento
 
Formação completa na área de TI;
Inglês avançado/fluente;
Experiência com desenvolvimento e manutenção em Crystal Reports;
Conhecimentos em Banco de Dados Oracle;
Conhecimentos em Bussiness Objects;
Competências técnicas de programação com ferramentas Microsoft, como VB.Net, C#
 
Interessados enviar CV p/ jobs.br@pantheon-inc.com
   
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ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – APC/PUCPR
 
Requisitos:
·         Nível superior
·         Pós-Graduação em RH ou áreas afins
·         Cursos de extensão na área de RH
·         Desejável Formação em SBDG e/ou Coaching
·         Vivência na área de treinamento e desenvolvimento
 
Atividades:
·         Consultoria Interna
·         Diagnóstico de desenvolvimento
·         Coordenação de programas de treinamento e desenvolvimento
·         Coaching
·         Gestão por competências
·         Desenvolvimento de equipes
·         Avaliação de desempenho
·         Pesquisa de clima
·         Integração de novos colaboradores
 
Horário: comercial
 
Interessados enviar cv para melissa.klemz@pucpr.br  até dia 07/04 com pretensão salarial.

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Analista de RH Sr
 
Requisitos:
- Ensino Superior em Psicologia, Administração ou afins;
- Desejável Especialização na área;
- Excel avançado;
- Vivência em Remuneração e R&S.
 
Atividades:
Atividades relacionadas a todos os sistemas de RH, com foco maior em Remuneração e R&S.
 
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para rheditora@positivo.com.br.
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COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO
REQUISITOS:
- Modelagem e criação de bancos de dados SQL
- Programação em uma das linguagens: PHP, C++, Java, .NET (C#)
- Superior completo
- Metodologia Scrum
ATIVIDADES
- Coordenar, planejar e coordenar as atividades dos projetos, realizando a gestão do escopo, tempo, custo, qualidade, comunicação e riscos
- Agendar reuniões, acompanhar o desenvolvimento, avaliar o desempenho de sua equipe e mantê-la motivada, resolvendo conflitos
- Conhecimentos técnicos na área de TI (desenvolvimento de sistemas)
- Ótima comunicação
- Vivência na área de gestão de equipes
- Organização, flexibilidade, trabalho em equipe e negociação

Candidatos interessados poderão se candidatar em: http://www.vagas.com.br/v374682
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 Controller. Inglês Fluente Reports em USGAAP e IFRS. Relacionamento com instituições financeiras para captação e aplicação de recursos.
Enviar CV: lina.santos@manpower.com.br

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Analista de RH Sr
 
Requisitos:
- Ensino Superior em Psicologia, Administração ou afins;
- Desejável Especialização na área;
- Excel avançado;
- Vivência em Remuneração e R&S.
 
Atividades:
Atividades relacionadas a todos os sistemas de RH, com foco maior em Remuneração e R&S.
 
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para rheditora@positivo.com.br.
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Industria de Soluções em Embalagens Contrata:
SUPERVISOR COMERCIAL
EXIGIMOS:
•   Curso superior
•   Visão estratégica coorporativa
•   Visão sistêmica
•   Perfil agressivo e de muito comprometimento
•   Relacionamento interpessoal
•   Gestão de equipes
•   Experiência comprovada com planejamento e gestão de vendas
 
ATIVIDADES E OBJETIVOS
•   Planejamento e gestão de vendas na região
•   Desenvolvimento do planejamento de vendas na região (segmentado por mercado (distribuição/redes/próprio)
•   Mensuração de objetivos/metas
•   Acompanhamento de indicadores focados no resultado da organização
•   Desenvolvimento de canais de venda e rota de vendas
•   Implantação, acompanhamento, mensuração dos resultados
•   Projeções de vendas
•   Plano de ação individualizado regionalmente e por canal
•   Acompanhamento dos principais indicadores como: analise de vendas/lucratividade/perfil/performance/Market share/real x orçado e afins
•   Gestão ativa e pró ativa sobre a carteira de pedidos
•   Perfil negociador
•   Abertura de novos canais/clientes
•   Comprometimento e foco em objetivos e metas e principalmente no resultado
OFERECEMOS:
- Treinamentos técnicos e comerciais
- Salário fixo (CLT) + comissão + benefícios + premiações
- Ótimo ambiente de trabalho
Candidatos enviar currículo com pretensão salarial para: RH@SOLUCAOCOMERCIAL.COM
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Analista de Recursos Humanos Senior
Formação Superior Completa em Psicologia.
Experiência em processos de Recrutamento e Seleção de vagas pontuais (Profissionais e de Gestão).
Bons conhecimentos do Pacote Office.
Disponibilidade de horários.
 
 
Analista de Recursos Humanos Junior
Formação Superior Completa em Psicologia.
Experiência em processos de Recrutamento e Seleção de vagas de volume.
Bons conhecimentos do Pacote Office.
Disponibilidade de horários.
 
 
Estagiária(o)
Cursando Superior em Psicologia.
Experiência na área de Recrutamento e Seleção será considerada diferencial.
 
 
Interessados deverão enviar currículo até o dia 04/04/2011, com pretensão salarial para o e-mail recrutamento@gvt.com.br , informando no assunto o título da vaga de interesse.
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Strategic Advanced contrata para seus Clientes:
Analista Comercial
 
Requisitos:
·        Imprescindível: Superior Completo em Administração/ Economia/ Marketing;
                       
Domínio em matemática financeira;
                        Experiência anterior na área comercial;
                        Registro no conselho da classe;
                        Carteira B;
                        Fluência e concordância verbal; poder de negociação; pro atividade; foco no cliente; liderança; assertividade entre outros.
·        Desejáveis:     Informática e inglês intermediário,
 
Atribuições do Cargo:
-Conquistar novos clientes e realizar a manutenção dos serviços prestados, monitorando-os através de visitas, para assegurar os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa;
-Realizar contatos e visitas de prospecção a potenciais clientes;
-Elaborar propostas, preencher formulários e contratos conforme IT do comercial;
-Elaborar relatório semanal de visitas de prospecção e manutenção;
-Realizar visitas a órgãos específicos com fins de adquirir informações estratégicas.
 
Interessados encaminhar CV para rh1fl@strategicadvanced.com.br
Atenciosamente.
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Empresa consolidade no mercado paranaense, busca ampliar de EQUIPES DE VENDAS na capital.
 
Conhecimento em uma área de automação industrial (peneumática, sensores, filtração, hidraulica) é requisito básico para o processo seletivo.
 
 
Currículos pode ser enviados para o e-mail com o assunto da vaga para: vendas1@fluidcenter.com.br
 
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Hospital São Vicente situado no Centro de Curitiba contrata:
 
TÉCNICO EM INFORMÁTICA
 
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00hs.
Salário: R$ 1.240,00
Benefícios: VT, VA, almoço no local e auxílio na assistência médica.
 
Requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento e prática em manutenção de computadores;
Conhecimento de rede TCP/IP.
 
INTERESSADOS PODERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA RECRUTAMENTO@FUNEF.COM.BR
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ANALISTA CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Ensino médio completo;
Conhecimento de hardware e software;
Disponibilidade para trabalhar das 14h ás 20h.
ACESSE O SITE DA POSITIVO INFORMÁTICA
(http://www.positivo/ informatica.com.br/trabalhe conosco e cadastre seu
currículo na vaga: v374117)

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A POSITIVO INFORMÁTICA maior fabricante de computadores no Brasil contrata para a sede de CURITIBA/PR, estagiários para as seguintes áreas:
 
ESTAGIÁRIO - ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
- Estudantes do 3º ano de Administração ou Economia
- Excel avançado
- Desejável vivência em empresas de médio e grande porte
Principais atividades:
Elaboração de relatórios gerenciais
Análise e controle de devoluções
 
ESTAGIÁRIO - PLANEJAMENTO DE LOGÍSTICA
- Estudantes do penúltimo ano de Engenharia da produção, técnico ou cursos com ênfase em estatística / matemática industrial
- Excel avançado
 
ESTAGIÁRIO - PRODUÇÕES TERCEIRIZADAS
- Cursando o penúltimo ano da faculdade
- Área de Produção /elétrica com ênfase em eletrônica ou computação.
 
ESTAGIÁRIO - SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
- Estudantes do 3º ano de Ciência da Computação, Engenharia, Processamento de Dados, Sistemas da Informação ou cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação
- Conhecimentos básico em ITIL,ISO27001 ou Cobit.
 
ESTAGIÁRIO - SISTEMAS
- Cursando superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins
- Excel avançado
- Atividades: monitoramento de suporte a sistemas, gestão de indicadores de T.I., análise de oportunidades de melhorias e implementações em sistemas
 
ESTAGIÁRIO - DIREITO
- Estudantes cursando o penúltimo ano de Direito
- Desejável experiência anterior de estágio em escritórios ou empresas
- Desejável conhecimento na utilização do CPJ - Controle de Processos Jurídicos
- Conhecimento avançado no pacote office
 
ESTAGIÁRIO - SUPRIMENTOS (COMPRAS)
- Estagiário de nível superior em Comércio Exterior, Economia ou Administração.
- Desejável inglês avançado ou fluente
- Conhecimentos de MS Excel
 
ESTAGIÁRIO - LOGÍSTICA
- Cursando Administração, Logística ou cursos afins
- Desejável conhecimento avançado em excel (tabela dinâmica, procC, procV, gráficos, etc.)
ESTAGIÁRIO - INFORMÁTICA
- Graduando em cursos da áreas de informática
- Conhecimentos em lógica de programação
- Conhecimentos em linguagens de programação para Web, CSS e banco de dados

Interessados devem cadastrar currículo no site http://www.positivoinformatica.com.br/ no link, TRABALHE CONOSCO.
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COORDENADOR DE PROCESSAMENTO
 
Requisitos:
Curso Superior em Administração;
 
Atividades Essenciais:
 
Garantir a execução do Plano de Produção
Monitorar o comportamento, tendências e produtividade da operação
Organizar as escalas de trabalho, turno e férias.
Acompanhar produtividade e rendimento de produção
Administrar conflitos internos e externos buscando a resolução dos problemas.
Apoiar e estimular a equipe, viabilizando recursos e criando ambiente de trabalho propício para o pleno desenvolvimento da capacidade de cada funcionário para o atingimento dos objetivos planejados.
Definir e divulgar metas e objetivos claros para toda equipe.
Efetuar a gestão das pessoas diretamente subordinadas.
Estimular o trabalho em equipe.
Garantir o atingimento dos objetivos de sua área de atuação.
Medir o desempenho das pessoas no trabalho, direcionando ações para a melhoria.
 
Conhecimentos Necessários:
Legislação trabalhista;
Office intermediário;
Conhecimentos em documentos bancários;
 
Diferencial:
Pós Graduação em Gestão da produção.
 
Interessados deverão encaminhar currículo para rh@m2sys.com.br com o assunto Coordenador.
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 A ITESA oferece aos seus clientes soluções completas – desde o estudo detalhado do projeto, seleção e desenvolvimento de ferramentas, até o acompanhamento da aplicação do produto final.
Localizada na cidade de Palmeira, a 70 km. de Curitiba – Paraná, é Certificada em ISO 9001- desde 2000 e ISO TS 16949, desde 2006, e neste ano está implantando a ISO 14.000.
Um de seus diferenciais de mercado é sua política de contínua atualização tecnológica, que lhe garante vantagens competitivas com flexibilidade e criatividade em fornecimento de peças e componentes, seja para indústria automotiva, agrícola, eletrônica, linha branca, iluminação ou metal-mecânica.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR
. Superior completo na área de Humanas, com especialização em Recursos Humanos.
. Conhecimento generalista em todos os subsistemas de Recursos Humanos.
. Experiência na elaboração de programas de Recursos Humanos com foco em desenvolvimento organizacional.
. Sólidos conhecimentos  em Cargos e Salários, Plano de Treinamento, Clima Organizacional, Avaliação de Desempenho, Plano de Carreira, alinhados com  a ISO TS16949.
. Profundos conhecimentos em Cálculos e Pacote Office Avançado.
. Desejável conhecimento nos softwares Vector RH Ronda e EBS Cordilheira.
Enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: itesa.rh@gmail.com
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Analista de Suporte Aplicativo/Desenvolvimento
 
Formação completa na área de TI;
Inglês avançado/fluente;
Experiência com desenvolvimento e manutenção em Crystal Reports;
Conhecimentos em Banco de Dados Oracle;
Conhecimentos em Bussiness Objects;
Competências técnicas de programação com ferramentas Microsoft, como VB.Net, C#
 
Interessados enviar CV p/ jobs.br@pantheon-inc.com
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Empresa multinacional americana, localizada em Araucária, dedicada ao setor metalúrgico (fabricação de ar condicionado e sistemas de refrigeração), representada no Brasil pelas marcas TRANE, THERMO KING e INGERSOLL RAND, contrata:
 
(Interessado enviar CV para anapaula.cordeiro@trane.com  ou vagas@irco.com  informando o nome da vaga no título do email).

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR - FINANCEIRO
Pré-requisitos:
Curso superior completo ou cursando: Administração, Economia ou cursos equivalentes;
Experiência no setor financeiro, preferencialmente em industria metalúrgica;
Domínio MS Office (Excel e Outlook);
Desejável experiência no sistema integrado EMS – Datasul.
Responsabilidades:
Prestar serviços administrativos, executando uma variedade de tarefas, tais como:
Procurar, coletar, organizar, tratar e conciliar dados;
Elaborar planilhas, relatórios, levantamentos e processar cálculos;
Atualizar e manter cadastros;
Realizar transações e conciliações, emitir e conferir documentos;
Elaborar cronogramas e realizar acompanhamentos;
Controlar documentação pertinentes à contratos;
Controle de cartões corporativos;
Diversos controles envolvendo atividades desenvolvidas no departamento financeiro, controle de despesas de contratos, etc.;
Acompanhar processos de aprovação de contratos.
Interessados, devem ter disponibilidade para trabalhar em ARAUCÁRIA – PR.
ANALISTA FINANCEIRO JR
Pré-requisitos:
- Superior completo (Administração de empresas, Ciências Contábeis ou equivalente)
- Domínio MS Office;
- Desejável experiência em EMS – Datasul;
- Inglês Intermediário.
Atividades:
- Controle de movimentações de recursos disponíveis;
- Controle de planilhas de cálculos de empréstimos e aplicações efetuadas;
- Fechamento de câmbio para pagamento de fornecedores nacionais e internacionais;
- Movimentações diárias de fluxo de caixa para tomada de decisões;
- Relatórios sintéticos e analíticos de modo geral;
- Envio de arquivo de pagamentos aos bancos;
- Retorno dos arquivos de pagamentos dos bancos;
- Baixa de pagamentos;
- Conciliação do contas a pagar.
Competências:
- Trabalho em equipe;
- Foco em resultado;
- Foco em qualidade.
Benefícios:
Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida coletivo, refeitório local, VT, convênio farmácia, cesta básica, PLR.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO PL
Emissão e conferência de notas fiscais;
Conhecimento na área fiscal;
Apuração de impostos;
Disponibilidade para trabalhar em Araucária;
Conhecimentos em faturamento e recebimento fiscal;
Superior cursando;
Conhecimentos em Excel e Word;
 
SUPERVISOR REGIONAL DE SERVIÇOS - THERMO KING
Local da vaga: Barueri/SP/BR (Disponibilidade de viagens (atenderá todo o Brasil)
Principais Responsabilidades:
Realizar visitas a clientes e representantes TK, a fim de identificar e relatar possíveis melhorias nos equipamentos;
Orientar, acompanhar, controlar e relatar a execução de serviços de implementação de melhorias;
Auditar a rede de representantes, de acordo com as diretrizes da empresa;
Acompanhar o desempenho dos técnicos da rede de representantes;
Realizar análise de falhas e diagnósticos em unidades TK;
Ministrar, quando necessário, treinamentos externos aos representantes e clientes da TK.
Pré-requisitos:
3º completo em Engenharia ou Tecnólogo Mecânico, Eletrônico ou Mecatrônica ;
Experiência em assistência técnica, preferencialmente em sistemas de refrigeração e ar condicionado do segmento de transportes;
Domínio pacote Office;
Desejável inglês intermediário e espanhol básico;
TÉCNICO DE PRODUTOS E PROCESSOS PL - ARAUCÁRIA
Pré-requisitos:
- 2º grau completo com formação em desenho técnico ou equivalente;
- Experiência anterior em metalúrgica, preferencialmente em indústrias de ar condicionado ou refrigeração;
- Domínio dos softwares Inventor e AutoCAD;
- Usuário avançado do Microsoft Office.
Principais Responsabilidades:
- Criação e manutenção de desenhos técnicos;
- Criação e manutenção de do

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