Senior Human Resources Advisor INVENSYS Plc
Location: Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.
The Sr. HR Advisor is a full-time position reporting to the HR Advisory Centre Manager and is responsible for providing sound HR advice and counsel to Managers and Employees in their respective region on a variety of employee relations, labour relations, policy interpretation, and coaching on management issues.
This includes working in a call centre or virtual environment and connected through call-centre technology.
The Sr. HR Advisor will respond to complaints and grievances, conduct timely investigations, prepare documentation and make recommendations for corrective/disciplinary actions.
Assist and support managers through comprehensive and consistent performance management coaching that includes disciplinary procedures and performance improvement plans.
This individual may also oversee the work of individuals in HR Advisor roles and serve as a point of escalation within the Advisory Centre. The Sr. HR Advisor may also act as deputy for the HR Advisory Centre Mangers when appropriate.
Principle Accountabilities:
1st Labour Relations
2nd Employ Relations
3rd Policy Interpretation
4th Coaching
5th Measures for success
Desde já muito obrigado.
Atenciosamente,
Talisson Nascimento
CoE Resourcing Senior Recruiter
Av. Chibarás 75
São Paulo, Brasil
T +55 11 2844 0290
C +55 11 7181 5316
E talisson.nascimento@invensys.com
http://www.invensys.com/
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Vaga: Supervisor de Malharia - para o 2º Turno. (Dalila Têxtil - Jaraguá do Sul)
Atribuições pertinentes ao respectivo setor e segmento.
Interessados encaminhar currículo, com pretensão salarial e breve delimitação de suas vivências profissionais para vinicius@dalilatextil.com.br
Importante disponibilidade de mudança ou para se deslocar diariamente a Jaraguá do Sul.
Salário Inicial: Variável, podendo chegar a R$ 2.500,00.
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4 CAD designers
Os pré-requisitos sao:
- Ter treinamento em TEAMCENTER (Ford);
- Ter conhecimento do softaware CATIA;
- Ter conhecimento do software IDEAS (desejavel);
- Ter experiencia dos processos Ford (desejavel);
- Ingles intermediário (desejavel);
para ínicio a partir do dia 23 de Abril.
Favor fornecer os CVs para cristina.katsal@line-design-eng.com.br
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oportunidade para Porto Alegre:
GERENTE INDUSTRIAL
Indústria Nacional do segmento Calçadista
Experiência em Gestão Industrial, sendo desejável vivência no segmento calçadista;
Imprescindível conhecimento dos processos de Lean Manufactoring, Sistema Toyota de Produção, Kaisen e Teoria das Restrições;
Graduação em Administração, Gestão de Produção ou Engenharias;
Informática intermediária, Office e Excell;
Disponibilidade para viagens.
Enviar cv para brunagraneto@ricardoxavier.com.br
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VAGA DE TRABALHO - CLT
Programador Java - Pleno
Sist. de Informação, C.Computação ou cursos afins
Contratante: Empresa de tecnologia da informação focada na
gestão empresarial e de processos.
Local: Pantanal – Florianópolis
Nome da Vaga: Programador Java-Pleno (2 vagas)
Carga Horária: 40h/semanal
Remuneração: R$ 2.600,00 a R$ 2.800,00 - CLT
Benefícios: Vale Alimentação R$ 220,00 e Vale Transporte
Objetivo do Cargo: Desenvolver soluções para software em
plataforma Java.
Função do Cargo: Realizar trabalhos de desenvolvimento de
soluções em programação em Java e outros sistemas
relacionados.
Requisitos: Competência PLENA em programação Java, com
conhecimento em Java 5, EJB 3, JPA, Flex 3 e PL/SQL
Desejável: Experiência em UML e JBOSS
Mais Informações Ter disponibilidade para no mês de Abril.
Facilidade no trabalho em equipe, comprometimento e
responsabilidade.
Candidate-se no site da Recrutadora
Responsável: Andrea Passos
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VAGA DE TRABALHO – CLT - Tester
Formados ou formandos em Sist. de Informação, C.Computação ou
cursos afins
Contratante: Empresa de tecnologia da informação focada na gestão
empresarial e de processos.
Local: Pantanal – Florianópolis
Nome da Vaga: Tester (1 vagas)
Carga Horária: 40h/semanal
Remuneração: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 - CLT
Benefícios: Vale Alimentação R$ 220,00 e Vale Transporte
Objetivo do Cargo: Definir critérios, inspecionar e analisar qualidade
de artefatos de software.
Função do Cargo: Efetuar diagnósticos de processos de
desenvolvimento de software. Auxiliar na implantação de processos de
desenvolvimento e/ou qualidade de software. Coletar e interpretar
métricas e outros indicadores de qualidade de software.
Requisitos: Formado ou formando em áreas relacionadas a Sistemas de
Informação e/ou C. Computação. Experiência na área de testes e em
analise de melhores práticas para a utilização de sistemas da
qualidade.
Desejável: Experiência em utilização de ferramentas relacionadas à
área. Flexibilidade para aplicar novas tecnologias para qualidade de
software.
Mais Informações: Ter disponibilidade para início imediato.
Facilidade no trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade.
Candidate-se no site da Recrutadora
Contato: 48 8842-6751
Responsável: Andrea Passos
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Analista de Qualidade e Processos
Requisitos:
Curso Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.
Atividades Essenciais:
Receber demanda, organizar e ministrar treinamentos internos;
Desenvolver procedimentos padrões para todas as áreas em parceria com os responsáveis;
Auditar internamente as áreas;
Definição de indicadores, coleta de resultados de medição, análise de resultados de medição;
Abertura, análise de desvios, definição de ações corretivas e preventivas, acompanhamento das ações
Conhecimentos Necessários:
Office intermediário;
· Métodos e técnicas de modelagem de processos.
· Medição e análise.
· Gestão de não-conformidades.
· Gestão do sistema de documentação da Qualidade.
· Manutenção de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
· Normas, modelos e padrões de mercado:
o Família de normas ABNT NBR ISO 9000 e ABNT NBR ISO 9001.
Interessados encaminhar currículo para rh@m2sys.com.br, com o assunto: Analista de Qualidade e Processos e pretensão salarial.
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A Positivo Informática através de seus talentos hoje figura na melhor indústria digital do país. Baseada na construção do saber, na força do trabalho e no progresso humano buscamos profissionais para integrar nossa equipe.
COORDENADOR DE SISTEMAS
Experiência mínima de 5 anos em SAP com domínio dos módulos SD e CS, 3 anos como Analista de Sistemas SR e vivência comprovada em gerenciamento de projetos de pequeno e médio porte.
Além dos requisitos básicos:
Formação superior na área de tecnologia ou afins;
Imprescindível vasta experiência em SAP e domínio em SD e CS;
Vivência em coordenação de equipe de suporte e desenvolvimento de sistemas;
Domínio de metodologia de análise/desenvolvimento de sistemas e de ferramentas de desenvolvimento, preferencialmente ABAP;
Inglês intermediário.
ANALISTA DE SISTEMAS SR
5 Vagas focadas em diferentes módulos do SAP, divididas em:
2 vagas para FI;
2 vagas para MM;
1 vaga para CS.
Requisitos:
Formação superior na área de tecnologia ou afins;
Experiência de 4 anos em Análise de sistemas / Negócios e SAP versão ECC 6.0;
Imprescindível domínio de ambiente ERP SAP;
Inglês intermediário.
Desejável:
Domínio de Solution Manager;
Inglês intermediário;
Excel avançado;
Desenvolvimento em Access;
Ferramentas de documentação de Processos Áris;
Experiência em desenvolvimento ABAP;
Experiência em programação SQL.
Cadastre seu currículo em http://www.vagas.com.br/ e/ou encaminhe seu CV com pretensão salarial para erikap@positivo.com.br
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ENGENHEIRO CIVIL – TRAINEE
FORMAÇÃO ENGª CIVIL
CONHECIMENTOS EM AUTO CAD, MS Project, PACOTE OFFICE.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
DETERMINAR, ACOMPANHAR E ASSEGURAR QUE OS TRABALHOS SEJAM EXECUTADOS DENTRO DOS PRAZOS E PROGRAMAÇÃO
ESTABELECIDAS, UTILIZANDO O REAL DESEMPENHO DOS COLABORADORES NA OTIMIZAÇÃO DAS ATIVIDADES;
ANÁLISE, LANÇAMENTO E PRÉ-DIMENSIONAMENTO DA ESTRUTURA, PARA ADEQUAR O PROJETO ECONÔMICO DE ESTRUTURA;
QUANTIFICAR AS PEÇAS PARA DETERMINAR O CUSTO DA ESTRUTURA, CORRIGIR ANTEPROJETOS DA ESTRUTURA LANÇADA;
ELABORAR E ANALISAR O RE-ORÇAMENTO DE OBRAS, PARA QUE SE TENHA UMA AFERIÇÃO DAS ESTRUTURAS ORÇADAS COM AS ESTRUTURAS EXECUTADAS.
ORGANIZAR A DOCUMENTAÇÃO ADMINISTRATIVA DO SETOR.
SALÁRIO R$ 3.500,00 + BENEFÍCIOS (CESTA BÁSICA, REFEIÇÃO, AUX. MÉDICO, AUX. FARMÁCIA, PLR E SEGURO DE VIDA)
ESTAGIÁRIO ENGª CIVIL
CURSANDO A PARTIR DO 3º ANO
CONHECIMENTOS EM AUTO CAD, PACOTE OFFICE.
DISPONIBILIDADE PARA O TURNO DA MANHÃ (DAS 08:00 ÀS 12:00 OU DAS 08:00 ÀS 15:00 (1 HORA DE INTERVALO).
BOLSA R$ 600,00 (4 HORAS) E R$ 800,00 (6 HORAS)
Os interessados poderão enviar curriculum para recrutamento@cassol.ind.br informando no título a vaga desejada.
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Analista PLANEJAMENTO SR
Empresa:
GVT
Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar
Descrição da oportunidade
Desenvolver Modelos estatísticos para projeção de indicadores e resultados da Diretoria Financeira, tais como:
- Projeção de PDD
- Projeção de Custo de Cobrar (Crédito e Cobrança)
- Fluxo de Caixa
Desenvolvimento de outros modelos estatísticos de suporte à operação: Credit Score, Behavior Score e Fraud Score para clientes PF e PJ;
Suporte ao Diretor Financeiro e outros Gerentes para assuntos ligados a análises estatísticas e modelagem;
Desenvolver relatórios gerenciais e estudos estratégicos (MIS) para a Diretoria Financeira;
Informações referentes à empresa
A GVT é uma operadora de telecomunicações brasileira que oferece de soluções completas em comunicação e serviços convergentes de próxima geração.
Presente no mercado desde o ano 2000, a empresa desenvolve produtos para clientes residenciais, pequenas e médias empresas e para o mercado corporativo. A proposta é entregar tudo o que o consumidor precisa em forma de soluções completas e únicas com qualidade e nível de serviço associados a uma infra-estrutura moderna e tecnologias de ponta.
O Vono (um dos melhores provedores de VoIP do país) e o POP (maior provedor de internet grátis do sul do país) também são marcas da GVT para oferecer sempre o melhor a seus clientes.
Tipo de Oportunidade
vaga
Formação mínima
Superior Completo
Competências e habilidades desejadas
Comprometimento
• Trabalho em equipe
• Pró Atividade
• Acompanhamento de resultados
• Negociação
• Leitura do ambiente
• Assertividade
• Gerenciamento de tempo
Qualificações e conhecimentos desejados
Experiência com gestão de projetos e implantação de sistemas.
Idioma desejado/proficiência
Inglês - Avançado
Local de trabalho/Estado
Curitiba - PR-PR
flavia.moura@gvt.com.br
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Analista de Qualidade e Processos
Requisitos:
Curso Superior Completo em Administração ou áreas correlatas.
Atividades Essenciais:
Receber demanda, organizar e ministrar treinamentos internos;
Desenvolver procedimentos padrões para todas as áreas em parceria com os responsáveis;
Auditar internamente as áreas;
Definição de indicadores, coleta de resultados de medição, análise de resultados de medição;
Abertura, análise de desvios, definição de ações corretivas e preventivas, acompanhamento das ações
Conhecimentos Necessários:
Office intermediário;
· Métodos e técnicas de modelagem de processos.
· Medição e análise.
· Gestão de não-conformidades.
· Gestão do sistema de documentação da Qualidade.
· Manutenção de Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
· Normas, modelos e padrões de mercado:
o Família de normas ABNT NBR ISO 9000 e ABNT NBR ISO 9001.
Interessados encaminhar currículo para rh@m2sys.com.br, com o assunto: Analista de Qualidade e Processos e pretensão salarial
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OPORTUNIDADES:
Analista de DP – Superior completo ou cursando, experiência mínima de dois anos em folha de pagamento, admissão, demissão, controle de benefícios.
Auxiliar de Entrega Técnica – Ensino Médio completo, com carteira de habilitação categoria B, desejável conhecimento no segmento automotivo.
Auxiliar de Serviços Gerais – Ensino fundamental completo, para trabalhar na área de serviços gerais, manutenção, segregação do lixo.
Avaliador – Ensino médio completo, com experiência mínima de dois anos na função, preferencialmente em concessionária.
Consultor Técnico – Ensino Médio completo, com experiência na função.
Estagiários – Dos cursos de Administração. Bolsa auxílio de R$500,00.
Ferramenteiro – Ensino Fundamental completo, preferencialmente com experiência na função.
Mecânico - Com conhecimentos avançados em elétrica e eletrônica automotiva, com experiência mínima de 02 anos em concessionária.
Motorista - Ensino médio completo, CNH cat. E, curso do MOPP e indispensável experiência com cegonha.
Polidor - Ensino fundamental completo, indispensável experiência na função.
Preparador de Pintura – Ensino fundamental completo, indispensável experiência na função.
Recepcionista – ensino Médio completo, experiência na função. Disponibilidade para trabalhar finais de semana.
Vendedor Frotista: Ensino médio completo, experiência na área de vendas externas.
Vendedor de Novos – Ensino Médio completo, com experiência na função em concessionária.
Vendedor de Seminovos – Ensino médio completo, indispensável experiência na função.
Vigia – Ensino fundamental completo, com experiência na função, disponibilidade para o período noturno. Fácil acesso a Sta Felicidade.
Web Designer – Superior completo ou cursando. Com experiência mínima de 01 ano na função.
*Todas as nossas oportunidades são abertas a portadores de necessidades especiais.
Os interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para recrutamento@copava.com.br com o assunto sendo o título da vaga ou comparecer ao RH, na Avenida Munhoz da Rocha, 903, Cabral.
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EMPRESA ESPECIALIZADA EM LANCHONETES ( lanches, saladas, refeições) de ESCOLAS E HOSPITAIS, CONTRATA PARA INICIO IMEDIATO:
COZINHEIRAS(OS) – 2º Grau completo, experiência anterior, cursos de manipulação de alimentos, cursos da área.
Salário de R$ 963,00 + alimentação no local + VT + assistência médica.
2 vagas:
Horários de trabalho (1) das 6h30m as 15h30m de segunda a sexta e no sábado das 8 as 12hs; (2) das 14h40m as 23hs .
Local de trabalho: Cristo Rei
AUXILIARES DE COZINHA – 2º grau, experiência anterior.
Salário de R$ 620 + alimentação no local + VT + assistência médica.
6 vagas:
Horários: (1) das 6h30m as 15h30m; (2) das 13hs as 22hs; (3) das 8 as 17 hs
Locais de trabalho: Cristo Rei, Centro ( Curitiba), Tarumã
ATENDENTES – 2º grau, fará o atendimento aos clientes, mantém o local organizado, limpo, auxilia o supervisor.
Salário de R$ 610 + alimentação no local + VT + assistência médica.
OPERADORES DE CAIXA - 2º Grau completo, experiência anterior, informática, noções de vendas.
Salário de R$ 610 + R$ 61,00 + alimentação no local + VT + assistência médica.
3 vagas:
Horários: (1) das 6h30m as 15h30m; (2) das 13hs as 22hs; (3) das 8 as 17 hs
Locais de trabalho: Cristo Rei, Centro ( Curitiba), Tarumã
Interessados comparecer na Banca Oliveiras Foods, Rua Padre Germano Mayer, 1027, Cristo Rei, Próximo ao Polo Shopping Alto da XV, com cópia do currículo e carteira profissional .
Ou enviar currículo para o email: anasouza@oliveirasfoods.com.br
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UNOPAR SELECIONA
A Universidade Norte do Paraná está selecionando o seguinte profissional:
Docentes para atuar na área de Engenharia Elétrica (Londrina PR)
Pré-requisitos:
- Especialização ou Mestrado na área;
- Experiência em docência no ensino superior;
- Conhecimentos em geração, transmissão, distribuição de energia e sistemas elétricos de potência.
Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae, até o dia 25/03/2011 para o e-mail: currículo@unopar.br . Favor identificar o cargo no e-mail.
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Grupo Madalosso seleciona:
Mulher para vaga de Supervisora de Panificadora!
Ter disponibilidade de trabalhar finais de semana.
Local de trabalho: Bairro Santa Felicidade - Curitiba.
Horário de trabalho: 13:30 as 21:00 horas.
Salário em torno de R$900,00.
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto, para o e-mail recrutamento@madalosso.com.br
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Professor (a)de DANÇA
Atividades: Responsável por ministrar aulas de dança para educação infantil.
Formação: Licenciatura em dança
Horário : Período da Tarde (quartas-feiras)
Cidade: São José dos Pinhais - Pr.
Preferencialmente residente em São José dos Pinhais.
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail de Luciara
recursoshumanos_lb@yahoo.com.br
Professor (a)de Geografia
Atividades: Responsável por ministrar aulas de Geografia para alunos do ensino fundamental.
Formação: Licenciatura em Geografia.
Horário : Período da Manhã.
Cidade: São José dos Pinhais - Pr.
Preferencialmente residente em São José dos Pinhais.
Os interessados deverão enviar os currículos para o e-mail de Luciara
recursoshumanos_lb@yahoo.com.br
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ANALISTA DE RH SR
- Formação completa em Administração de Empresas e afins
- Conhecimento generalista e prático em todos subsistemas de RH: T&D, R&S, Remuneração, Clima Organizacional e sobretudo Administração de Pessoal e Trabalhista
- Perfil de liderança e voltado para resultados
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para fabio.teixeira@corujao.com.br
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Ø VAGA ASSESSOR OPERACIONAL –Sistema Financeiro (JOINVILLE)
FORMAÇÃO ACADEMICA: Formação ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CIENCIAS CONTABEIS, CIENCIAS ECONOMICAS, Comunicação Social, Propaganda e marketing, Publicidade e propaganda, relações públicas, ciência da computação.
CONHECIMENTOS DE INFORMATICA: Pacote Office – bons conhecimentos.
EXPERIÊNCIA com atividades administrativas e de relacionamento com o cliente.
HORÁRIO: SEG A SEXTA - 09H00 AS 18H00
Peço que os interessados encaminhem CV para cássia@valorho.com.br com nome da vaga no assunto.
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OPORTUNIDADES PARA CURITIBA:
Analista de Comércio Exterior
Administrar os processos de importação e exportação, buscando obedecer aos prazos de entregas nos agenciadores de embarque até a chegada ao porto de destino obedecendo aos incoterms contratados/negociados.
Organizar de documentos pertinentes ao setor.
Atualizar dados referente ao processo de importação e exportação.
Inglês Avançado
Formação: Superior cursando em Comércio Exterior e Administração de Empresas.
mariana@ovd.com.br
Colocando como área de interesse Comércio Exterior.
Assistente Administrativo de Vendas Jr
Análise do plano de vendas por região, controle e acompanhamento de metas, análise de clientes,
Suporte aos vendedores externos, representantes comerciais, coordenadores, supervisores e gerentes,
Elaboração e apresentação de relatórios mensais.
Formação: Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.
Interessados cadastrar CV através do link: https://www.osten.com.br/site2010/trabalheconosco.asp?menu=trabalheconosco
Ou para email mariana@ovd.com.br
Colocando como área de interesse Comercial
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Analista de Testes
Descrição das Atividades
Realização de testes no sistema. Validação do uso pretendido do negócio, processos, documentação do usuário, bem como a quantificação da massa de teste.
Habilidade na elaboração de Plano de Testes. Habilidade na elaboração de Casos de Teste.
Conhecimentos Técnicos
Domínio Quality Center (Ferramenta do Banco de Testes).
Analista de Sistemas
Descrição das Atividades
Efetuar análise funcional baseado em requisitos dos usuários finais; dar suporte a aplicações desenvolvidas em tecnologia ASP e Asp.Net; Efetuar pequenos desenvolvimentos e esclarecer dúvidas ou problemas relatados pelo cliente; fazer follow-up com fornecedores de soluções; Experiência em desenvolvimento ou suporte a aplicações. Inglês – Fluente.
Conhecimentos Técnicos
Experiência com Análise Funcional. ASP e Asp.Net;
Interessados favor enviar currículo para jamile.higino@metait.com.br ou michele.giacomitti@metait.com.br
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Estatístico SR. – (Curitiba/PR)
Atividades:
- Condução dos processos baseados na metodologia Nielsen. Este profissional será o principal ponto de contato entre a Ferrero e Nielsen, sendo o responsável pela captação das necessidades internas, disponibilização das informações, tratamento da base de dados, compilação e disponibilização das informações para os clientes internos.
- Atuar com a implantação de modelos estatísticos. Responsável pela manutenção da amostragem de lojas visitadas pela equipe interna.
- Elaboração e análise de relatórios complexos.
- Suporte à equipe interna em questões relativas a melhores práticas, controle e qualidade na sistemática de coleta de dados.
- Escopo de atuação Brasil e Argentina.
Requisitos:
- Formação Superior em Estatística
- Experiência mínima de 3 anos na área
- Conhecimento das ferramentas Nielsen (Retail Index, scan trek, home scan)
- Facilidade em lidar com dados IBGE
- Estatística voltada para MKT
- Excel Avançado
- Conhecimento de Banco de dados (Access/IBM AS400)
- Inglês Avançado
Vendedor Pl. (Curitiba/PR)
Garantir a presença dos produtos, visibilidade, posicionamento e Freschezza na sua área de atuação, propondo ações ao Trade, implementando ações negociadas bem com o cumprimento do contrato, visando maximizar o resultado;
Habilitação B;
Experiência na área de Vendas (bens de consumo);
Conhecimentos de pacote office;
Raciocínio Analítico e Orientação para resultados;
Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Habilidade em negociação;
Planejamento de metas e objetivos.
Analista Fiscal Pl. (Curitiba/PR)
Analisar, acompanhar e controlar os procedimentos e Obrigações Fiscais, orientando os demais departamentos, visando o correto recolhimentos dos tributos Diretos e Indiretos incidentes sobre as operações da empresa, atendendo as exigências da Legislação Fiscal.
Requisitos:
- Superior completo;
- Experiência na área Fiscal.
Conhecimentos:
- Atualização Plena da legislação tributária em vigor
- Atendimento a Fiscalizações - Contatos/Negociação
- Atendimento a Auditoria - Interna e Externa
- Informática (Word, Excel, Power Point e Access)
- Desejável conhecimento em BPCS e SAP
- Desejável conhecimento em lingua estrangeira (Inglês)
- Suporte para planejamento tributário
Analista de Controladoria Pl.(Curitiba/PR)
Controlar e contabilizar descontos fora de nota fiscal, elaboração de P&L, suporte no fechamento da empresa e elaboração de análises financeiras.
- Superior em Administração, Contábeis ou Economia;
- Excel Avançado;
- Experiência anterior na área;
- Inglês Intermediário.
Interessados encaminhar CV para vanessa.meier@ferrero.com
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CONTRACT ANALYST
Will be responsible for analyzing contracts; Contact with vendors, contract research, review exportation code, contact with costumer etc.
English fluent;
Degree in: IT or; Law or; Engineer or Business administration or Economics.
Interessados enviar CV por e-mail para jobs.br@pantheon-inc.com
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ANALISTA DE SUPORTE JR - Superior completo na área. Experiência em suporte e/ou desenvolvimento de aplicações. Desejável noções em processo de manufartura/produção. Inglês avançado/fluente. Disponibilidade para viagens internacionais curtas. Irá trabalhar no suporte a sistemas de produção de fábrica de motores e caminhões nos EUA. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-008@gd9rh.com.br até o dia 28/03.
ANALISTA DE TESTES - Superior completo. Experiência com todo o ciclo de testes, desejável conhecimento em linguagens de programação (Java e/ou .Net). Inglês avançado/fluente. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE SISTEMAS C#.Net - Para atuar em projeto internacional. Responsável por detalhamento de design, codificação, testes e documentação de unidades de software; participar no planejamento de desenvolvimento, deployment e atividades de operação; propor mudanças para as aplicações visando a melhoria dos mesmos em eficiência, operação e redução na manutenção. Experiência com Visual Studio 2008/2010 e SQL 2005/2008, Desenvolvimento Web Services, Ciclo de Software, XAML, Visual Studio 2010, Silverlight. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial paragd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE SISTEMAS JAVA - Superior Completo. Experiência no desenvolvimento e suporte a sistemas. Experiência com Java, J2EE, JEE, WFP. Imprescindível inglês fluente/avançado. Disponibilidade para viagens internacionais. Para trabalhar no CIC em horário comercial de segunda à sexta-feira. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-008@gd9rh.com.br com nome da vaga no título.
ANALISTA DE SISTEMAS COBOL - Superior Completo. Experiência no desenvolvimento e suporte a sistemas/mainframe. Experiência com COBOL, CICS, DB2, DL1. Imprescindível inglês fluente/avançado. Disponibilidade para viagens internacionais. Para trabalhar no CIC em horário comercial de segunda à sexta-feira. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-030@gd9rh.com.br com nome da vaga no título.
DESENVOLVEDOR LOTUS NOTES – Superior Completo. Experiência no desenvolvimento em Lotus Notes. Para trabalhar em multinacional. Imprescindível inglês avançado / fluente. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-030@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPORTE SHAREPOINT - Superior Completo. Experiência no suporte a aplicações Sharepoint. Para trabalhar em multinacional. Imprescindível inglês avançado / fluente. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo constando pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
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ANALISTA DE MONITORAMENTO
Requisitos:
Ensino superior cursando;
Disponibilidade para trabalhar no período noturno
Atividades Essenciais:
Efetuar atendimento telefônico e via rádio, monitorar processo produtivo via sistema, acompanhar e prestar suporte no fechamento das atividades do dia.
Gerar, compilar e enviar os relatórios com análises ao final da produção.
Efetuar acionamento de incidentes conforme fluxo de escalonamento.
Conhecimentos Necessários:
Pacote office ou BR office nível intermediário/avançado;
Noções de transações bancárias;
Diferencial:
Curso superior em Administração da Produção e Engenharia da Produção.
Interessados encaminhar currículo para rh@m2sys.com.br, contendo no corpo do e-mail a pretensão salarial e com o assunto: Analista de Monitoramento.
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A Aker Solutions é líder mundial em prestação de serviços de engenharia e construção, tecnologia de produtos e soluções integradas. Nossas atividades comerciais compreendem diversos segmentos da indústria, incluindo Óleo & Gás, Refino & Produtos Químicos, Mineração & Metais e Geração de Energia. A Aker Solutions possui receitas anuais de aproximadamente NOK 58 bilhões e emprega em torno de 24.000 pessoas em cerca de 30 países.
No Brasil, a Aker Solutions é líder referência no fornecimento de sistemas de produção submarinos e serviços para a indústria nacional de petróleo, com unidades em Curitiba, Rio de Janeiro e Rio das Ostras.
Estamos contratando para Curitiba:
Controlador de Produção
Requisitos:
• Conhecimento Gerais com Formação Estruturada em Nível de Ensino Médio
Completo. (Equivale formação técnica).
Conhecimentos Técnicos:
• Softwares – Controle de estoque e da produção.
• Desenhos Técnicos Mecânicos - Leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos.
• Habilitação - Conhecimento e habilitação para transporte de peças com ponte.
• Normas de Segurança: Conhecimentos e aplicação de Normas de segurança.
Somente enviar currículos com o perfil solicitado para esta vaga. Interessados enviar currículo para cristiane.totti@akersolutions.com com o nome da vaga no assunto do e-mail.
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REGIONAL DE VENDAS CAMINHÕES - MERCADO BRASIL - VOLVO
ATIVIDADES:
Viabilizar e otimizar as vendas de caminhões Volvo conforme objetivos pré-estabelecidos, através de negociação junto a clientes, concessionárias.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Graduação completa em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção, Administração ou áreas afins;
Habilidade Comercial: Boa capacidade de negociação e argumentação técnica;
Conhecimento técnico do produto caminhão;
Conhecimento do mercado / concorrência e do negócio Volvo;
Inglês e espanhol nível intermediário;
Conhecimentos do MS Office;
Disponibilidade para viagens no Brasil;
Disponibilidade para residir fora de Curitiba.
Candidatos interessados deverão enviar currículos para o Email: afernandes@gd9rh.com.br
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oportunidade para Porto Alegre/RS:
ANALISTA DE RH SÊNIOR
Multinacional do segmento de Autopeças
Experiência nos subsistemas de RH, com vivência em T&D, legislações trabalhista e providenciaria, negociações sindicais e gerenciamento de projetos;
Conhecimento das normas ISO (desejável TS ou 18000) e Excell;
Graduação desejável na área de Humanas;
Idioma: Inglês avançado.
Enviar cv para brunagraneto@ricardoxavier.com.br
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FINANCEIRO, com experiência: emissão de boletos, controle de contas a receber, compra de insumos (material de escritório, limpeza, cozinha, etc), atendimento telefônico e direcionamento de ligações, controle de agenda da Chefia e demais atividades relacionadas ao setor administrativo. Beneficios, Salario,VT,VR, Unimed, Estacionamento. CV para Junior@easycontabil.com.br Fone: 3024-8888 EASY CONTABIL.
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A Continental do Brasil, uma das maiores fornecedoras de produtos automotivos do Brasil e do mundo, está selecionando novos talentos para compor sua equipe:
Analista de Recrutamento,Treinamento e Desenvolvimento Humano
Requisitos:
Formação completa em Psicologia ou áreas afins;
Experiência em Recrutamento de vagas técnicas e gerenciais;
Disponibilidade para início imediato.
Desejável:
Especialização na área;
Inglês intermediário.
Experiência em indústria.
Enviar cv para Silvia.Santos@continental-corporation.com
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VAGA DE TRABALHO - CLT
Programador Java - Pleno
Sist. de Informação, C.Computação ou cursos afins
Contratante: Empresa de tecnologia da informação focada na
gestão empresarial e de processos.
Local: Pantanal - Florianópolis
Nome da Vaga: Programador Java-Pleno (2 vagas)
Carga Horária: 40h/semanal
Remuneração: R$ 2.600,00 a R$ 2.800,00 - CLT
Benefícios: Vale Alimentação R$ 220,00 e Vale Transporte
Objetivo do Cargo: Desenvolver soluções para software em
plataforma Java.
Função do Cargo: Realizar trabalhos de desenvolvimento de
soluções em programação em Java e outros sistemas
relacionados.
Requisitos: Competência PLENA em programação Java, com
conhecimento em Java 5, EJB 3, JPA, Flex 3 e PL/SQL
Desejável: Experiência em UML e JBOSS
Mais Informações Ter disponibilidade para treinamento de mês a
partir da contratação.
Facilidade no trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade.
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VAGA DE TRABALHO - CLT
Nome da Vaga: Analista de Negócios em TI (1 vaga)
Contratante: Empresa de tecnologia da informação focada na
gestão empresarial e de processos.
Local: Pantanal – Florianópolis
Carga Horária: 40h/semanal
Remuneração: R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 - CLT
Benefícios: Vale Alimentação R$ 220,00 e Vale Transporte
Objetivo do Cargo: Desenvolver planejamento de pesquisa e
desenvolvimento de tendências para software consolidado no mercado.
Função do Cargo: Criar estratégias para identificar tendências de
inovação para ERP. Auxiliar analistas e desenvolvedores internos a
esclarecer
dúvidas em novas implementações no produto bem como dúvidas do
cliente
em suas solicitações. Contribuir na elaboração de propostas
comerciais, de
acordo com as necessidades do cliente.
Requisitos: Formado ou formando em Administração ou áreas afins.
Experiência em pesquisa e desenvolvimento e atendimento a cliente.
Desejável: Experiência como consultor no setor de venda de software
para
empresas do varejo.
Mais Informações: Ter disponibilidade para início imediato.
Facilidade no
trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade.
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VAGA DE TRABALHO – CLT - Tester
Contratante: Empresa de tecnologia da informação focada na gestão
empresarial e de processos.
Local: Pantanal – Florianópolis
Nome da Vaga: Tester (1 vagas)
Carga Horária: 40h/semanal
Remuneração: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 - CLT
Benefícios: Vale Alimentação R$ 220,00 e Vale Transporte
Objetivo do Cargo: Definir critérios, inspecionar e analisar
qualidade
de artefatos de software.
Função do Cargo: Efetuar diagnósticos de processos de
desenvolvimento de software. Auxiliar na implantação de processos de
desenvolvimento e/ou qualidade de software. Coletar e interpretar
métricas e outros indicadores de qualidade de software.
Requisitos: Formado ou formando em áreas relacionadas a Sistemas
de Informação e/ou C. Computação. Experiência na área de testes
e
em analise de melhores práticas para a utilização de sistemas da
qualidade.
Desejável: Experiência em utilização de ferramentas relacionadas
à
área. Flexibilidade para aplicar novas tecnologias para qualidade de
software.
Mais Informações: Ter disponibilidade para início imediato.
Facilidade
no trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade.
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REGIONAL DE VENDAS CAMINHÕES - MERCADO BRASIL - VOLVO
ATIVIDADES:
Viabilizar e otimizar as vendas de caminhões Volvo conforme objetivos pré-estabelecidos, através de negociação junto a clientes, concessionárias.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Graduação completa em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção, Administração ou áreas afins;
Habilidade Comercial: Boa capacidade de negociação e argumentação técnica;
Conhecimento técnico do produto caminhão;
Conhecimento do mercado / concorrência e do negócio Volvo;
Inglês e espanhol nível intermediário;
Conhecimentos do MS Office;
Disponibilidade para viagens no Brasil;
Disponibilidade para residir fora de Curitiba.
Candidatos interessados deverão enviar currículos para o Email: afernandes@gd9rh.com.br
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A NOSSA SAÚDE, empresa com mais de 20 anos de experiência no setor de plano privado de assistência à saúde, busca talentos para fazer parte de sua equipe. Sediada no Bairro das Mercês, coração de Curitiba, sua atuação se estende por todo o Paraná.
NUTRICIONISTA (para atuar em S.José dos Pinhais): Requisitos: Realizar orientação nutricional e dietoterapia, para beneficiários do plano, através de consultas agendadas, em ambulatório da Operadora; Participar dos programas de prevenção e promoção à saúde, tais como: Pró-Alta e de Prevenção e Controle da Obesidade";
Carga Horária: 44 hs. semanais, salário fixo, vale refeição, vale alimentação e plano de saúde
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (manutenção): Auxiliar na manutenção em geral (hidráulica, elétrica e lógica), efetuar reparos e pinturas em instalações, equipamentos e mobiliários da empresa.
Horário: 08:00 às 18:00 de segunda à sexta.
Oferece: Salário fixo, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Auxiliar na classificação das despesas e lançar no sistema informatizado; efetuar o controle de declaração de INSS dos prestadores; executar o processo de lançamento do controle das aplicações financeiras e bloqueios judiciais, emitir relatório Razão; efetuar as baixas de pagamentos realizados e de estoque; gerar, conferir, validar e transmitir, os arquivos atualizados do Fluxo de Caixa da Operadora, para a ANS
Ensino médio, desejável conhecimento na área financeira; domínio do pacote office
Horário: 08:00 às 18:00 de segunda à sexta.
Oferece: Salário fixo, VA, VR, VT e plano de saúde.
OS INTERESSADOS PODERÃO INSCREVER-SE NO SITE http://www.nossasaude.com.br/, OU ENVIAR CURRICULO PARA alda@nossasaude.com.br ou para denise@nossasaude.com.br
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ANALISTA FISCAL SR – Ensino superior completo (Administração, Contábeis ou Economia). Desejável possuir especialização na área tributaria e fiscal. Necessários experiência e conhecimento com sistema de gestão integrado – Oracle, SAP ou Datasul. Analise e interpretação da legislação federal, estadual e municipal; fornecimento de diretrizes e treinamento na área fiscal; Elaboração de DIPJ, DFC, GIA, ICMS, Guia ISS, DCTF, DACON, DIRF; Atendimento e acompanhamento de fiscalizações externas (federal estadual e municipal). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga e pretensão salárial no assunto do e-mail.
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Eng. Segurança do trabalho
Superior em Engenharia e especialização completa em Engenharia de segurança do trabalho;
Experiência anterior na função.
Médico do trabalho
Superior em Medicina e especialização em Medicina do Trabalho;
Experiência anterior na função;
Disponibilidade para atuação em meio período (4 horas).
Interessados favor enviar currículo para o email recruta@aam.com, citando no assunto o nome do cargo em questão.
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Interessados encaminhar currículo para taniasinger@microns.ind.br
Vaga: Secretário(a)/Recepcionista
-Conhecimento básico em computação;
-Boa expressão oral e escrita;
-Conhecimento em organização;
-Comunicativo, educado no atendimento ao cliente;
-Assíduo/Comprometimento;
-Conhecer de atendimento telefônico e demais funções profissionais.
Oferecemos VT/VR, salário à combinar.
Vaga: Auxiliar Administrativo Pessoal
-Profissional com experiência em todos os processos de departamento pessoal (férias, 13°, admissão/demissão, cálculo folha de pagamento, etc.)
- Fluência Verbal;
-Comprometimento;
-Pontualidade;
-Controle Benefícios/VT/VR, vencimentos e desconto.
Oferecemos VT/VR, salário à combinar.
Vaga: Auxiliar Administrativo
-Conhecimentos básicos em contabilidade, administração e computação;
-Comunicativo/Educado em atendimento ao cliente;
-Conhecimento básico em organização de documentos;
-Comprometimento;
-Assíduo/Pontualidade.
Oferecemos VT/VR, salário à combinar.
Vagas:
- 1Operador de Dobradeira;
- 1Operador de Empilhadeira;
- 2 Auxiliar de produção;
Com experiência, para empresa no ramo industrial corte a laser.
Oferecemos VT/VR, salário à combinar.
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Auxiliar de Almoxarifado
- Ensino Médio Completo
- Experiência na área
- Expedição de Materiais
- Separação de Mercadorias
- Recebimento de Mercadorias
- Organização do Depósito
- Vaga de seg - sexta, horário comercial, salário fixo, VR, VT, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida
Enviar cv para fernanda.carvalho@iddeia.com.br
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Empresa multinacional americana, localizada em Araucária, dedicada ao setor metalúrgico (fabricação de ar condicionado e sistemas de refrigeração), representada no Brasil pelas marcas TRANE, THERMO KING e INGERSOLL RAND, contrata:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR
Pré-requisitos:
- Curso superior completo ou cursando: Administração, Economia ou cursos equivalentes;
- Experiência no setor financeiro, preferencialmente em indústria metalúrgica;
- Domínio MS Office (Excel e Outlook);
- Desejável experiência no sistema integrado EMS – Datasul.
Responsabilidades:
Prestar serviços administrativos, executando uma variedade de tarefas, tais como:
- Procurar, coletar, organizar, tratar e conciliar dados;
- Elaborar planilhas, relatórios, levantamentos e processar cálculos;
- Atualizar e manter cadastros;
- Realizar transações e conciliações, emitir e conferir documentos;
- Elaborar cronogramas e realizar acompanhamentos;
- Controlar documentação pertinentes à contratos;
- Controle de cartões corporativos;
- Diversos controles envolvendo atividades desenvolvidas no departamento financeiro, controle de despesas de contratos, etc.;
- Acompanhar processos de aprovação de contratos.
Interessados, devem ter disponibilidade para trabalhar em ARAUCÁRIA – PR.
Enviar currículo para vagas@irco.com
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A CASSOL PRÉ FABRICADOS AMPLIANDO SEU QUADRO DE COLABORADORES ESTÁ DIVULGANDO AS SEGUINTES VAGAS:
TRAINEE (ENGª CIVIL)
- Formação Superior em Engenharia Civil
- Habilidades no pacote office e auto cad
- Conhecimento em análise de projeto, dimensionamento de estruturas, cronogramas, elaboração de propostas, administração das rotinas do setor, atendimento ao cliente.
ANALISTA DE LOGÍSTICA
- Formação superior em Logística, Administração ou Correlatas;
- Imprescindível Inglês fluente (escrita/fala);
- Domínio em Excell (planilhas/gráficos)
- Experiência mínima de 2 anos em logística (Almoxarifado, Compras, Transporte Rodoviário; Marítimo e Comérico Exterior);
Necessários conhecimentos em: Orçamentos e acompanhamento de fretes, elaboração de manuais,elaboração e análise de inventários, acompanhamento de processos de importação e exportação, negociações internacionais de matéria prima, equipamentos e outros, emissão de licenças para transportes rodoviários de carga com excesso de dimensões
ENGENHEIRO CIVIL (Calculista)
Indispensável experiência em Projetos de estruturas de Concreto;
Conhecimento em auto cad, ms project e pacote office
DESENHISTA ESTRUTURAL / ARQUITETÔNICO
2º grau completo;
Domínio em auto cad;
Conhecimento em projetos arquitetônicos/estruturais;
OPERADOR DE GUINDASTE (OBRAS)
Com Curso de Operador de Guindaste;
Carteira C/D/E
Disponibilidade para viagens;
Experiência comprovada de 2 anos no cargo (guindaste acima de 20t).
LABORATORISTA (COM DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR EM CANOAS – RS)
Formado ou Cursando Tecnologia de Construção Civil ou áreas correlatas;
Conhecimento em cálculos e contagens;
Noções de ensaios em agregados;
Conhecimento dos tipos de concreto e seu controle de qualidade;
Identificação e rompimento de corpo-de-prova;
Realização de ensaios de produtos para concreto (impermeabilizantes e desmoldantes);
Noções de normas técnicas;
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA
1º Grau Completo;
Experiência no cargo;
Com Carteira de Habilitação;
Curso de Operador de Retroescavadeira;
Disponibilidade de horários e viagens;
INSPETOR DE QUALIDADE (MASCULINO)
Formação - Técnico de edificações;
Conhecimento em Auto Cad, cálculos simples e leitura e interpretação de projetos.
AUXILIAR TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Qualificação Técnico Mecânico:
Conhecimento Informática-: Nível Médio.
Conhecimento básico em Ferramentas da Qualidade (PDCA – GUT – Diagrama de Pareto – Matriz Decisão).
Essencial Disponibilidade para Viagem.
ATIVIDADES:
Desempenhar funções especializadas, sob orientação e supervisão, executando tarefas relacionadas com registros, estatística, pesquisa, projetos, desenhos técnicos de manutenção, execução de obras, controle de qualidade e tarefas afins.
AUXILIAR DE LABORATÓRIO DE CONCRETO
2º grau completo;
Cursando Técnico em Edificações;
Conhecimento em informática;
Preferencialmente com noções de laboratório de concreto
PEDREIRO (Obras)
1º Grau Completo
Com experiência em acabamentos
Com disponibilidade para viagens.
JARDINEIRO
Alfabetizado
Experiência com roçadeira
Disponibilidade para trabalho de 2ª a 6ª Feira..
A empresa oferece salário compatível com o cargo + Benefícios (cesta básica, vt, alimentação, aux. médico, aux. farmácia, seguro de vida e PLR)
Os interessados deverão enviar curriculum com pretensão salarial para recrutamento@cassol.ind.br ou trazer até a portaria da empresa (Rodovia PR 421 km 01 s/n Cidade Industrial), informando no título a vaga desejada
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Estagiário em TI.
Superior Cursando Análise de Sistemas
Atuar com desenvolvimento NET em fábrica de software
Enviar cv para gelia.gomes@ewave.com.br
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Auxiliar de Almoxarifado
- Ensino Médio Completo
- Experiência na área
- Expedição de Materiais
- Separação de Mercadorias
- Recebimento de Mercadorias
- Organização do Depósito
- Vaga de seg - sexta, horário comercial, salário fixo, VR, VT, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
Interessados enviar cv para idtesouraria@gmail.com
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Analista de Recursos Humanos na Metalúrgica Schwarz – Quatro Barras.
Busca profissional com experiência em Folha de Pagamento (preferencialmente no sistema Datasul) e Administração de Pessoal (administração de benefícios, admissão, rescisão, férias, ponto eletrônico).
Oferecem:
Assistência médica
Seguro de Vida
Restaurante no Local
Convênio Farmácia
PPR
Bolsa de Estudos
Os interessados deverão encaminhar seu currículo para currículos@schwarz.com.br
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A Positivo Informática através de seus talentos hoje figura na melhor indústria digital do país. Baseada na construção do saber, na força do trabalho e no progresso humano buscamos profissionais para integrar nossa equipe.
COORDENADOR DE MARKETING CORPORATIVO
Formação Superior em Administração, Marketing e/ou Publicidade.
Experiência em Ações de Marketing para o Mercado Corporativo (TI).
Alto conhecimento em ferramentas de marketing para conquistar grandes contas (contas diretas), planejamento, budget e análise.
Experiência mínima de 3 anos em empresas de grande porte e inglês fluente ou avançado serão considerados diferenciais.
Candidatos dentro do perfil devem cadastrar seu currículo no site http://www.vagas.com.br/ e encaminhar seu CV com pretensão salarial para erikap@positivo.com.br
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Atendente Aeroportuário Bilíngüe
Nosso cliente é uma empresa de transporte aéreo possui cinco Unidades de Negócios: Operações de Helicópteros, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário; Está presente em mais de 20 aeroportos em todo país, e conta com uma expressiva frota composta por mais de 70 aeronaves.
Requisitos:
Necessário ensino Médio Completo. Imprescindível conhecimento avançado da língua inglesa. Possuir curso de direção Defensiva e CNH Categoria D será considerado diferencial. Importante apresentar idade acima de 22 anos, boa apresentação, habilidade para lidar com o público, capacidade de comunicação oral e escrita, atenção concentrada, comprometimento, iniciativa, estabilidade de humor e disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site. E-mail para contato: ccrh05@camargoecamposrh.com.br
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ADVOGADO SN - área CIVEL
Pre-requisitos:
Superior completo em Direito - pós-graduação será diferencial;
Experiencia na função.
Irá atuar no contencioso Cível, fazendo a gestão da área.
CV´s deverão ser encaminhados para selecao20@hotmail.com (colocar titulo da vaga no assunto).
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GERENTE DE CONTAS - SERVIÇOS TÉCNICOS – São Paulo, SP.
Fabricante multinacional de grande porte no setor de máquinas e equipamentos .
O profissional desejado deverá assegurar o ótimo desempenho do parque de equipamentos da empresa nos clientes do segmento de processamento de alimentos em todo o território nacional. Para tal, deverá ter uma visão sistêmica dos processos do cliente, do manuseio de materiais, das utilidades, das competências do cliente, etc. A partir do monitoramento proativo da performance operacional das linhas instaladas, liderará as respectivas atividades de melhoria e assegurará os recursos necessários à solução dos problemas. Além disso, definirá KPI´s juntamente com o cliente e manterá reuniões regulares para rever o desempenho e identificar ações de melhoria. Sempre que necessário fará a venda de serviços e produtos técnicos, de modo a assegurar o atingimento dos objetivos de rentabilidade e performance do cliente. Entre esses serviços e produtos estão, por exemplo, contratos de serviços de manutenção, componentes e peças de reposição e serviços de reforma e upgrades. Deverá ter uma experiência mínima de cinco anos com vendas técnicas ou em serviços técnicos em indústrias de base, preferencialmente em empresas fornecedoras das indústrias alimentícias ou farmacêuticas. Formação superior completa em Engenharia ou Administração; Inglês fluente para conversação.
Interessados favor encaminhar currículo para klaire@murayamamaciel.com
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