A Reason está em fase de expansão e está recrutando estagiários e profissionais para trabalhar nas diversas áreas da empresa. Gostaria que, se possível, você repassasse para os seus canais divulgação as vagas que temos em aberto.
As vagas abertas são:
ESTÁGIO OU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO:
LOCAL: DEPARTAMENTO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO
ATIVIDADE: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE EMBARCADO PARA NOVOS PRODUTOS (LINGUAGEM C) E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE SISTEMAS
CARGA HORÁRIA: 20 A 30 HORAS SEMANAIS
BOLSA A PARTIR DE R$ 582,00 + VT
PERSPECTIVA DE CONTRATAÇÃO FUTURA
PROFISSIONAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE EMBARCADO PARA NOVOS PRODUTOS:
(ENGENHEIRO, ANALISTA DE SISTEMAS ou TECNÓLOGO)
LOCAL: DEPARTAMENTO DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO:
ATIVIDADE: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE EMBARCADO PARA NOVOS PRODUTOS. NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO EM PROGRAMAÇÃO EM LINGUAGEM C E FAMILIARIZAÇÃO COM AMBIENTE LINUX.
CARGA HORÁRIA: 40 HORAS SEMANAIS
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO
BENEFÍCIOS ADICIONAIS: VALE ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS
TÉCNICOS EM ELETRÔNICA:
LOCAL: DEPARTAMENTO DE PRODUÇÃO
ATIVIDADE: REALIZAÇÃO DE TESTES FUNCIONAIS DOS EQUIPAMENTOS DENTRO DO PROCESSO PRODUTIVO
CARGA HORÁRIA: 40 HORAS SEMANAIS
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO
BENEFÍCIOS ADICIONAIS: VALE ALIMENTAÇÃO, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS
A REASON é lider no mercado nacional em equipamentos de referência de tempo baseados em GPS e em registradores de perturbação para o setor elétrico. Nossa equipe conta com equipe técnica especializada que nos permite desenvolver internamente todo o equipamento, desde o hardware até o software embarcado. Se você tem interesse em trabalhar em uma empresa com alto nível de tecnologia e inovação, venha trabalhar conosco.
Para mais informações sobre a Reason, acesse http://www.reason.com.br/
Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para rh@reason.com.br
Desde já agradeço.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
De: Glauce Sanches (DHL BR) [mailto:glauce.sanches@dhl.com]
Vaga: Analista Pl. RH
O foco é maior em seleção do que em treinamento. Tem que ter disponibilidade para viagens. Inglês pelo menos intermediário. Informática excel.
Salário R$ 2.500,00 + benefícios.
Obrigada
Glauce Sanches
Human Resources
---------------------------------------------
Phone: + 55 11 5042.5811
Mobile: + 55 11 7720.4706
VoIP: 997265811
Our 7 Corporate Values: I. To deliver excellent quality II. To make our customers successful III. To foster openness IV. To act according to clear priorities V. To act in an entrepreneurial way VI. To act with integrity internally and externally VII. To accept social responsibilities
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Vaga para Analista de RH, em Tijucas (Industria de Pescados - Salmon).
Perfil:
· Superior Completo em Psicologia ou Administração
· Desejável Pós graduação em Gestão de Pessoas
· Experiência de pelo menos 3 anos com todos os sub sistemas de RH
· Residir em Tijucas ou Região
· Disponibilidade para deslocamento
· Conhecimento pacote Office.
OBS: interessados favor encaminhar currículo para jsoares@komlog.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
BACK RH
- Repositor
- Vigilante horista para finais de semana
- Servente de Limpeza para condomínios, hospitais, hotéis e colégios.
-Auxiliar de serviços gerais.
- Camareira
- Zelador
- Porteiro para Antônio Carlos
-Jardineiro
- Cozinheiro
-Garçom
- Motorista
- Condutor de motocicleta
- Operador de central de monitoramento
- Auxiliar de fotocopiadora
- Auxiliar de Produção
- Ajudante de carga e descarga para Biguaçu
- Vendedor externo
- Operador de bomba de concreto
- Recepcionista
- Auxiliar de recepção
Interessados comparecer na Back de segunda a sexta das 08:00 às 18:00h (Rua Trajano Margarida, nº 180, Trindade, Fpolis –SC. Próximo ao terminal de ônibus Titri) ou enviar currículo para seleção.florianopolis@back.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ANALISTA DE CRÉDITO PLENO
Ensino Superior completo em Administração, Economia e/ou Ciências Contábeis. Experiência anterior na área de análise de crédito em indústria ou segmento bancário. Conhecimento em contabilidade e matemática financeira. Domínio sistema SAP / SICP + Excel avançado. Desejável Inglês avançado. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE COBRANÇA
Ensino Superior Completo em Administração ou afins. Desejável pós Graduação. Experiência anterior no setor de cobrança e em cobrança de assessorias terceirizadas. Negociação de dívida com clientes corporativos; Acompanhamento e Gestão da régua de cobrança e indicadores corporate; Acompanhamento das ações de cobrança com terceiros; Implantação de processos de recuperação de créditos provisionados em perda; Criação de report’s com evolução das ações da carteira corporate. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO SEGUROS
Ensino Médio Completo. Experiência em com rotinas de seguradoras, preferencialmente do segmento automotivo. Experiência no setor de seguros, atendimento a sinistros, procedimentos do processo de acesso à seguradora, atendimento direto ao cliente. Conhecimento na área de documentação automotiva. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE PRÉ VENDAS - TELECOM
Ensino Superior Completo. Experiência em atendimento técnico-comercial à clientes no ramo de Telecom. Experiência com avaliação técnica, elaboração de propostas técnicas comerciais, identificação da viabilidade de projetos e gestão dos projetos. Necessário conhecimento em PMI. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
CONSULTOR DE VENDAS SR
Ensino Superior Completo. Experiência em gestão de telemarketing ativo; experiência com gestão de fornecedores. Criação e acompanhamento dos indicadores de vendas, produtividade, cancelamento e qualidade do canal, preparação de análises e apresentações gerenciais. Garantir a qualidade nos contatos através de monitoria das ligações. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Ensino Superior Completo em Engenharia com pós graduação em segurança do trabalho. Experiência em gestão de equipe de segurança do trabalho em obras, conhecimento técnico em legislação trabalhista e previdência. Supervisionar, coordenar e orientar tecnicamente os serviços de engenharia de segurança do trabalho, vistoriar, avaliar, realizar pericias, emitir parecer e laudos técnicos. Planejar e desenvolver implantação de técnicas relativas a gerenciamento e controle de riscos. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
GERENTE COMERCIAL
Ensino Superior Completo. Profissionais oriundos da área comercial em empresas do segmento de serviços. Experiência em prospecção de clientes, atividades de campo e fechamento de contratos. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
GERENTE DE CONTAS TELECOM
Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em prospecção de clientes corporativos e gestão de carteira no segmento de telecomunicações. Conhecimentos do pacote Office. Necessário carro próprio. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
INSPETOR DE CAMPO
Curso Técnico em Informática ou Eletrônica. Experiência e conhecimentos sólidos em reparo de Computadores/Notebooks, Sistemas Operacionais Linux e Windows. Desejável experiência em inspetoria de campo. Domínio Microsoft Office e facilidade em executar tarefas administrativas. Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
PROMOTOR DE VENDAS TÉCNICAS (AUTOMAÇÃO)
Curso técnico completo ou superior cursando em Engenharia Elétrica / Automação. Experiência no mercado de Automação e experiência em vendas.Possuir CNH B. Vendas de produtos de automação industrial, prospecção de novos clientes, atendimento de contas designadas pelo gestor, relatórios semanais de atividades, participação em feiras e eventos. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR DE REDE EXTERNA
Curso técnico completo. Experiência anterior com supervisão de obras do ramo de telecom. Conhecimento e experiência em cabeamento metálico e canalização subterrânea, fibra óptica; execução do planejamento, acompanhamento e controle de Obras nas cidades; Supervisão das empresas contratadas em campo; apoio e suporte técnico e qualidade na área de construção de Rede Externa. Interessados enviar currículo para ana.ribas@gigroup.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Analista Licitação
Profissional com experiência em: Processos Licitatórios; Pregão Eletrônico, Pregão Presencial, Tomada de Preço;
Conhecimento com análise de Edital, Preparação de Documentação, Elaboração de Preço, e demais rotinas da área;
Vivência no setor público será um diferencial.
Os Currículos deverão ser enviados com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: carla@racerh.com.br
Colocando no campo “assunto” o título da vaga
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
INTERESSADOS CADASTRAR CURRICULO NO SITE http://www.rhpositiva.com.br/
VAGAS URGENTES PARA CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
ANALISTA CONTÁBIL: superior completo em Ciências Contábeis, experiência mínima de 1 ano em registros contábeis, obrigações fiscais e demonstrativo contábil.
Salário compatível + VT + VR + Plano de saúde + PPR + plano de carreira.
CONFERENTE DE PRODUTO: masculino, ensino médio, experiência em funções relacionadas, estabilidade em empregos anteriores. Vagas para São josé dos Pinhais - horários noturno. Salário: 817,00 + transporte da empresa + VR + PLR + plano de saúde e odontológico.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SAC): F/M, ensino médio, preferência acima de 23 anos, experiência na função - para atuar com atendimento a clientes, resolução de problemas, conferência de entregas, etc. Vagas para São josé dos Pinhais - horário de segunda a sábado - das 08:00 às 17:00 hs. Salário: 817,00 + VT + VR + PLR + plano de saúde e odontológico.
BIOQUÍMICO/FARMACÊUTICO: formação superior em farmácia/bioquímica, com experiência em análises clinicas - 3 vagas:
1 - P/ atuar com ELISA/Imunologia
1 - com experiência em espermograma
1- P/ atuar com hemato/urianálise e hormônios
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
MÉDICO DO TRABALHO
Formação em Medicina – preferencialmente em Medicina do Trabalho
Experiência em atendimento clínico e preferencialmente em emergência (ATLS ou ACLS).
Disponibilidade para atuar 4 horas
Atividades: Atendimento clínico; controle dos serviços de área protegida (emergências médicas) bem como suas estatísticas; controle das estatísticas dos atendimentos ambulatoriais; controle dos casos de saúde; triagens para afastamento INSS e retornos dos afastamentos INSS.
Domínio do pacote Office
Interessados encaminhar cv para clarisse@chasing.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Assistente Administrativo
Atividades:
- Irá ter contato com planilhas
- Realizará conferência de notas fiscais.
- Conferência de valores referente aos atendimentos realizados.
- Recolhimento de itens (peças).
- Atuará em grupo.
- Ter conhecimento em PROC V
Requisitos:
- 2º completo.
- Excel nível intermediário
- Curso técnico ou graduação será um diferencial.
- Conhecimento em rotinas administrativas.
- Disponibilidade para trabalhar das 08h-18h.
- Salário R$ 900,00 + beneficios.
Interessados enviar cv para idtesouraria@gmail.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ANALISTA DE HELP DESK – 3 vagas para Curitiba
Superior completo ou cursando na área de TI;
1 vaga com Holandês fluente;
1 vaga com Árabe fluente;
1 vaga com Japonês fluente;
Para todas as vagas é desejável também Inglês intermediário/avançado;
Experiência na área de TI, principalmente com Help Desk.
Interessados enviar CV por e-mail para jobs.br@pantheon-inc.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
A CASSOL PRÉ FABRICADOS LTDA, LÍDER NO SEGMENTO DE PRÉ MOLDADOS ESTÁ CONTRATANDO OS SEGUINTES PROFISSIONAIS:
DESENHISTA ESTRUTURAL / ARQUITETÔNICO (5 VAGAS)
2º grau completo;
Domínio em auto cad;
Conhecimento em projetos arquitetônicos/estruturais/ leitura e interpretação de projetos;
Salário R$ 1.352,00 + Benefícios (VT, Refeição, Aux. Médico, Aux. Farmácia, Cesta Básica, Seguro de Vida e PLR).
OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA
1º Grau Completo;
Experiência no cargo;
Com Carteira de Habilitação D;
Curso de Operador de Retroescavadeira;
Disponibilidade de horários e viagens;
Salário a combinar + Benefícios (VT, VR, Cesta básica, Aux. Médico, Aux. Farmácia, PLR e Seguro de Vida)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (FEM)
Cursando Superior em Administração/Secretariado ou correlatas;
Experiência em rotinas administrativas;
Arquivo, Planilhas, Gráficos, Organização de Documentos, Reserva de Hotéis e Passagens, entre outras.
Bons conhecimentos no Pacote Office;
Será diferencial conhecimentos nas ferramentas da qualidade.
Salário a combinar + Benefícios (VT, VR, Cesta básica, Aux. Médico, Aux. Farmácia, PLR e Seguro de Vida)
Os interessados deverão enviar curriculum para recrutamento@cassol.ind.br ou trazer até a portaria da empresa (Rodovia PR 421 km 01 s/n Cidade Industrial).
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Design gráfico
Formação: Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico;
Desejável conhecimento em arte final e processos gráficos de impressão, desing para web, html, css e compreensão de lógica de programação;
Horário comercial (segunda a sexta).
Vendedor Interno (Televendas)
Desejável experiência com vendas ativas e prospecção de clientes
Formação: Ensino médio completo
Salário: Fixo + Comissões
Horário Comercial (Segunda a Sexta)
Vendedor Interno (LOJA)
Desejável experiência com vendas em loja
Formação: Ensino médio completo
Salário: Fixo + Comissões
Horário Comercial (Segunda a Sexta), Sábado das 08h00 às 12h00.
Auxiliar de Loja
Desejável experiência como empacotador, ajudante ou auxiliar de loja
Formação: Ensino médio cursando ou completo
Salário: Fixo e benefícios
Horário Comercial (Segunda a Sexta), Sábado das 08h00 às 12h00.
Auxiliar de Almoxarifado
Desejável experiência com movimentação de material (recebimento, armazenagem, reposição, estoque, expedição, conferência).
Formação: Ensino médio completo
Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Auxiliar de Manutenção
Desejável experiência com construção civil em geral, vivência com manutenção hidráulica e elétrica, reparos e consertos.
Formação: Desejável Ensino Fundamental completo
Interessados favor cadastrar Cv no site http://www.osten.com.br/ no link trabalhe conosco
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Credigy multinacional americana de grande porte, líder em seu segmento de securitização contrata:
Coordenador de Operações
Responsável pela coordenação da área de operações no setor de call center, terá como principal atribuição desenvolver as competencias da equipe de líderes, de acordo com as necessidades da Empresa, bem como disseminar a informacao em todos os nives, visando maximizacao da performance (cash).
Principais responsabilidades
• Superacao das metas definidas e gestão da performance/caixa por cobrador ;
• Analisar diariamente os KPI’s(indicadores) para aumento da performance.
• Gerenciar e minimizar o absenteísmo/ turnover dos cobradores
• Disseminar cultura/ políticas da empresa.
• Interface regular com a gerência sênior, para relatar todas as conclusões e fazer recomendações para melhora na performance.
• Assegurar que as normas de conduta e procedimentos sejam cumpridas.
. Incentivar / motivar que os colaboradores tragam sugestões que agregem nos objetivos corporativos.
• Desenvolver a equipe, criando um ambiente motivador.
Salário Fixo + variável.
Negociador de Cobrança (Masculino/Femenino)
Requisitos
- Profissionais com habilidade de negociação;
- Comunicação fluente e articulada;
- Facilidade em trabalhar em ambientes sob pressão;
- Ensino médio completo e conhecimento em informática;
Salário fixo + variável
Benefícios
- VT até 4 conduções
- VR de R$ 4,40
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
Vaga efetiva (CLT) 6 horas diárias (manhã ou tarde), de segunda a sabado
Lider de Call Center
Responsável pela melhoria continua, da produtividade e performance de todos os operadores, garantindo a superacao das metas, individuais e coletivas.
Principais responsabilidades
• Superar as metas atribuídas.
• Maximizar o caixa médio por operador
• Gerenciar e reduzir o absentismo & turnover dos operadores, a niveis minimos .
• Desenvolver todos os operadores, para assegurar a melhoria da performance, garantindo que pelo menos 70% do time, supere as metas.
• Horários: 7:50h 20:30h ( em 2 turnos de 8h)
Salário = R$ 1000,00 + comissão
Estrutura da Comissão(*)
• 100% - 115% - R $ 500,00
• 116% - 129% - R $ 750,00
• 130% + - R $ 1000,00
(*) Se pelo menos 70% da equipe superar sua respectiva meta , dobrará o valor da comissão.
Interessados deverão encaminhar o cv para visouza@credigy.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
A SPAIPA Indústria Brasileira de Bebidas seleciona:
Estagiário Comunicação (URGENTE)
Atividades:
Ø Suporte a equipe de comunicação para planejamento e execução de eventos e publicidade
Ø Controle e atualização de banco de dados
Ø Elaboração de apresentações
Ø Apoio para desenvolvimento de materiais de comunicação
Requisitos:
Ø Cursando graduação em Comunicação Social, Marketing e Publicidade Propaganda ou Administração.
Ø Desejável conhecimento em Excel, Powerpoint Disponibilidade para 06 horas.
Os interessados deverão enviar currículo com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para: cacadilhe@spaipa.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE
- Formação Superior Completa.
- Experiência no ramo de alimentos ou bebidas.
- Inglês Intermediário/Fluente.
Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para: bianca@peopleservice.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ASSISTENTE COMERCIAL
- 2º grau completo ou cursando Superior
- Conhecimento em vendas de serviços.
- Atuará com rotinas de departamento comercial.
Interessados enviar cv para bianca@peopleservice.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Empresa no Ramo de Seguro Garantia Contrata:
AUXILIAR TÉCNICO - Cursando Administração ou Direito a partir do 8º período, fará verificação/análise de liberação de Garantias, gerenciamento e modificação das garantias oferecidas ao Seguro. Desejável conhecimento com contratos, Possuir inglês Fluente.
Interessados encaminhar cv com o título da vaga e pretensão de salário para recrutamento@jmalucelli.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Gerente de Produto – Ctba/PR
Responsável por marca ou grupo de marcas de média complexidade e liderar projetos de grande porte.
- Graduação Completa em administração ou áreas afins;
- Experiência na área
- Inglês fluente (imprescindível)
- Desejável espanhol/italiano
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS/HABILIDADES:
- Capacidade analítica e capacidade de gerenciar conflitos
- Capacidade de gerenciar projetos complexos
- Conhecimento profundo de processos, pesquisas e estratégias de marketing
- Conhecimento de processos de outras áreas chaves da empresa: vendas, trade
RESPONSABILIDADES:
- Controle de Orçamento
- Reports, controles e análises gerenciais
- Desenvolvimento de Produto
- Desenvolvimento de material de ponto de venda e campanhas promocionais
- Desenvolvimento de pesquisas de marketing
- Gerenciamento de Projetos
- Desenvolvimento de comunicação e plano de mídia
- Liderança de equipe
- Desenvolvimento de estratégias de marketing
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA vanessa.meier@ferrero.com
Analista de Marketing Sr. – Ctba/PR
Suportar o gerenciamento de marca e liderar projetos pequena e média complexidade na área.
• Superior Completo; Administração, Publicidade ou Marketing;
• Inglês Fluente;
• Pacote Office Avançado;
• Experiência em acessar e analisar dados Nielsen;
• Experiência com desenvolvimento de packaging e ações promocionais;
• Experiência como analista de marketing.
Responsabilidades:
- Desenvolvimento de material de ponto de venda, campanhas promocionais e elementos de embalagem
- Acompanhamento de trabalho de agências de propaganda, promoção e pesquisa
- Análise e acompanhamento de performance de planos de marketing
- Liderança de projetos de pequena e média complexidade
- Controle de Orçamento, solicitações e pagamentos
- Relatórios, controles e análises gerenciais sobre dados e projeções de vendas por canal e área.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CV PARA vanessa.meier@ferrero.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Procura-se Sociólogo (ou outro profissional da área social: assistente social, historiador, economista) recém-formado ou em conclusão de curso, com disponibilidade para viajar de 20 a 40 dias, realizando entrevistas e coletando dados.
Interessados entrar em contato através do email lauraskws@yahoo.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Coordenador de Instalação
Empresa:
GVT
Nível hierárquico
Coordenação
Descrição da oportunidade
- Responsável pelo processo de instalação, serviços e manutenção das linhas telefônicas e ADSL dos clientes GVT;
- Responsável por garantir as metas de instalação, backlog, cancelamento técnico e qualidade do cluster;
- Responsável pela coordenação da equipe de operação do cluster (supervisores, técnicos ADSL, assistentes, etc);
- Responsável por garantir que as atividades sejam executadas de acordo com os processos e padrões GVT;
- Responsável por garantir que as atividades de manutenção corretiva e preventiva sejam executadas conforme cronograma;
- Interação diária com as empreiteiras de LA, com elaboração de planos de ação para atender as necessidades da GVT;
- Interação diária com a equipe ADSL GVT, com elaboração de planos de ação para atender as metas GVT;
Informações referentes à empresa
A GVT é a empresa nacional de banda larga e telefonia fixa com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presença nacional em mais de 100 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. Na cidade de São Paulo, a GVT atende exclusivamente o mercado corporativo e lançará serviços ao varejo em 2011. No fim do terceiro trimestre de 2010, atingiu 3,8 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, de 86%. Nas cidades onde está presente, a GVT é percebida como a melhor alternativa às operadoras de telecomunicações para serviços de banda larga e telefonia fixa de qualidade e ocupa a liderança da portabilidade numérica com 62% de participação. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo segundo ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, também por dois anos seguidos.
Tipo de Oportunidade
vaga
Formação mínima
Superior Completo
Faixa salarial oferecida/Remuneração pelo Serviço
A Combinar
Qualificações e conhecimentos desejados
- Conhecimento em padrões e processos de rede telefônica;
- Conhecimento e experiência em Operação LA;
- Conhecimento e experiência com gestão de empreiteiras de instalação;
- Conhecimento e experiência com gestão de pessoas;
Local de trabalho/Estado
Curitiba-PR
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Oportunidades de trabalho na Área de Tecnologia
Empresa – Sofhar Gestão & Tecnologia S.A
Analista Programador C++ em Linux
Conhecimento em:
· C++ em ambiente Linux, Programação concorrente, redes IP (Linux), comunicação RS232 (Linux), GTK ou QT, autotools, gcc, RPM, boost, log4cxx, I/O em arquivos (Linux) e noções de UML;
Analista Programador PHP
Conhecimento em:
· Configuração básica de Linux e Apache, Orientação a Objetos em PHP e Java script, Analista utilizando linguagens PHP e Java script, modelagem de Banco de Dados. UML 2.0, Gerenciamento de Configuração, Arquitetura MVC, conhecimentos em inglês para leitura técnica.
Interessados favor enviar Curriculum Vitae para rh@sofhar.com.br.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
JMALUCELLI CONTRATA:
Assistente Comercial- Superior Cursando Administração ou áreas Afins. Criar e melhorar planilhas e outras ferramentas de controle; contato com outros funcionários do grupo; Habilidade com Informática, conhecimento avançado em Excel, facilidade de se expressar.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Previdência privada, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 8:30 12:00 13:00 18:00 de segunda a sexta.
Assistente de Negócios - Pesquisar noticias na internet e outras fontes, realizar o Boletim Comercial, pesquisar e selecionar notícias, destacar os pontos importantes, realçar e formatar textos e enviar para o grupo pela manhã, durante o dia pesquisar noticias que possam ser direcionadas para os nossos comerciais. auxiliar nos processos administrativos do departamento. Habilidade com informática, facilidade de se expressar através da escrita, habilidades em resumir textos extraindo a essência, atento a detalhes. Superior cursando ou Completo Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas afins.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Curso de idiomas, Estudo de faculdade, Participação nos lucros, Previdência privada, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Disponibilidade de horários
Estagiário: Cursando apartir do 3º período Administração ou Direito, Economia, Fará envio de baixa de resseguro para o departamento, cancelamento para verificação com resseguradores, emitir baixa ou cancelamento de resseguro, analisar pendências de parcela em aberto, verificar existência de restituição de prêmio, calcular a restituição devida.
Beneficios: vt e vr
Horário : 12:00 18:00;
Interessados encaminhar cv com o título da vaga e pretensão de salário para recrutamento@jmalucelli.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ANALISTA FISCAL
Atividades: Atuar na conciliação e análise das contas contábeis dos impostos,cálculo, conferência e fechamento dos impostos. Apuração e contabilização dos impostos diretos e indiretos.
Requisitos: Superior Completo em Ciências Contábeis ou em áreas afins. Conhecimento na área fiscal e contábil
Horário Comercial
Local: Curitiba, PR
Salário a negociar + Benefícios
ASSITENTE FISCAL
Atividades: Assistir na conciliação e análise das contas contábeis dos impostos,cálculo, conferência e fechamento dos impostos. Apuração e contabilização dos impostos diretos e indiretos.
Requisitos: Cursando superior em Ciências Contábeis ou em áreas afins. Conhecimento na área fiscal e contábil
Horário Comercial
Local: Curitiba, PR
Salário a negociar + Benefícios
Favor enviar cv para rodrigoalves.fiscal@gmail.com com pretensão salarial
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ANALISTA DE CONTROLADORIA E FINANÇAS
Conhecimentos em rotinas de contas a pagar (pagamentos em carteira, eletrônico, cheque etc), conciliação bancaria, elaboração de fluxo de caixa e controles de pagamentos de financiamentos (Leasing, FINAME, FINIMP etc.). Excel avançado, matemática financeira com uso da HP12C são requisitos indispensáveis.
Conhecimento em legislação tributária será considerado diferencial.
Formação: Economia, Contábeis ou Administração de empresas.
TÉCNICO DE DOCUMENTAÇÃO
Vivência em elaboração de manuais e desenhos técnicos.
Conhecimento em softwares de desenhos, redação técnica e noções de gerenciamento de projetos. Pacote Office e Auto Cad.
Cursando: Desenhista Técnico ou Técnico em Eletrônica.
ANALISTA DE PRODUTOS PL
Vivência em gestão de projetos e gestão de requisitos.
Conduzir projetos técnicos demandados pela área de Desenvolvimento. Conhecimentos em tecnologias de hardware, software, telecomunicações e sistema de informação em nível de especificação.
Formação: Engenharias (Computação, Mecatrônica, Eletrônica ou Telecomunicações), Cientista da Computação ou Cursos tecnológicos.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Noções de controles de pagamentos e rotinas administrativas.
Cursando: Cursando superior em administração
GERENTE COMERCIAL REGIONAL
Vivência em vendas para empresas públicas e privadas.
Conhecimento em análise e estruturação de novos negócios, prospecção de clientes, administração de contratos e elaboração de propostas comerciais.
Técnicas de vendas e coordenação de atividades comerciais de apoio. Noções de licitação, portarias e regulamentos do Inmetro, CREA e IPEM.
Conhecimento em matemática financeira , Diferencial: Conhecimento em legislação de trânsito.
Formação: Engenharias, Direito ou Administração de Empresas
ESTAGIO EM INFORMÁTICA
Noções básicas de desenvolvimento, instalação, configuração e linguagem de programação. Conhecimento básico sobre sistemas operacionais: Windows Server 2003/2008, Windows XP e Vista.
Conhecimento básico em banco de dados, preferencialmente SQL Server. Básico de técnicas de teste de softwares.
Cursando: Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas.
ESTÁGIO EM MECÂNICA
Conhecimento básico em desenho mecânico e utilização de instrumentos de medição. Básico em sistemas da qualidade.
Cursando: Técnico em Mecânica
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO PL OU DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE
Conhecimentos em processos de Engenharia de Software, vivência em análise e design utilizando UML, desenvolvimento de Software para Linux, Conhecimento em gestão de configuração, Implementação de testes unitários, Desenvolvimento e tecnologia em Java.
Cursando: Eng. Eletrônica, Mecatrônica, Computação, Telecomun. e Ciências da Computação.
Interessados enviar cv para paula@perkons.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
CARGO: Corretor de Imóveis
CIDADE: Curitiba
DESCRIÇÃO:Vivência comercial ou atendimento ao cliente, 2º grau completo, bons conhecimentos em informática.
OFERECEMOS: oportunidade de excelente retorno financeiro, treinamento, infraestrutura, apoio publicitário.
ENVIAR VC PARA: apolarcorretores@gmail.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Vaga: COMPRADOR
Objetivo do Cargo:
*Realizar a gestão de compras de fornecedores de materiais indiretos / não-produtivos e serviços
Principais Obrigações e Responsabilidades:
*Gestão de compras de fornecedores de materiais indiretos e serviços, incluindo especialização de compra de linhas de montagem;
*Indicar e desenvolver fontes de fornecimento localmente e internacionalmente competitivas;
*Desenvolvimento de projetos de redução de custos de material indireto;
*Minimização de risco com fornecedores através de contratos adequados;
*Auditoria em fornecedores;
*Conduzir e realizar negociações de preços de itens novos e correntes;
*Definição de estratégias de compras para materiais não produtivos;
*Desenvolver melhorias nos processos de compras junto aos clientes internos;
*Desenvolver novos fornecedores de linhas de montagens.
Requisitos Obrigatórios:
§Engenheiro Mecânico ou Administração de Empresas com Técnico Mecânico;
§Possuir experiência profissional em Compras nacional e internacional.
§Desejável experiência no setor automotivo.
§Possuir conhecimento fiscal básico;
§Inglês e/ou Alemão avançado
§Perfil orientado a trabalho em equipe
§Dinâmico / Sistêmico
§Capacidade de análise (aspecto técnico, comercial e logístico)
§Experiência em Negociação;
§Disponibilidade para atuar durante alguns meses em Salto- SP
*A oportunidade estende-se também a pessoas portadoras de necessidades especiais.
Enviar currículo para milene.ribeiro.temp@brose.com com o título: VAGA COMPRADOR
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Analista de RH e Coordenadora Técnica
Cidade: Parauapebas ( município no sul do Pará).
Requisitos:
* CRP ativo;
* Conhecimento em PMK;
* Conhecimento em seleção por competência;
* Elaboração de laudos.
-> Remuneração de mercado+ vt+ vr+ moradia.
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para
rh1fl@strategicadvanced.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Vaga: COMPRADOR
- Vaga na área de compras para desenvolver as atividades de cotação, desenvolvimento de fornecedores, compras, negociações, busca de melhores oportunidades de negócio.
Requisitos:
O profissional deverá possuir dinanismo, boa comunicação verbal e escrita, capacidade de negociação e decisão, planejamento e organização, trabalho em equipe, pró atividade, conhecimento em informática e excel, segundo grau completo.
Desejável:
Conhecimento em Project e Logística.
Salário: R$ 1.500,00 + benefícios (vale transporte ou auxílio combustível, refeição no local)
Favor encaminhar currículos para: lilian.frankenberg@grupodias.net
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ALL Contrata:
Analista de Treinamento JR. - Curitiba/PR
Atividades:
- Responsável pela Universidade Corporativa da ALL.
- Elaboração e acompanhamento do plano de treinamento anual da companhia.
- Gestão do treinamentos realizados aos colaboradores.
- Acompanhamento de projetos especiais.
Requisitos:
- Formação superior completa em Administração, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins.
- Imprescindível experiência anterior na função.
- Vivência em empresas de grande porte será considerado um diferencial.
Interessados deverão enviar currículo para:
cauhana.fernandes@all-logistica.com com o nome da vaga no assunto.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
SAP HR ANALYST
Job Description:
+ Study current SAP system of France Payroll;
+ Provide consultation and design on FR Payroll Function for absences;
+ Co-implement with customer staff on FR Payroll Function for absences;
+ Perform migration of PC cluster;
+ Documentation;
+ Job Hand-over.
Qualifications:
+ Good knowledge of SAP France Payroll and legal requirements on social contribution such as IJSS;
+ Good experiences on migration and implementation of Sickness program(RPTGENF0) to Payroll function;
+ Good knowledge of Time management;
+ English fluent.
Estimated Timeline : more than 15 days per month during May - Aug 2011 and 2-3 days per month during Sep - Dec 2011.
Consultant Location (in order of preference) - Bangkok, France, USA, Brazil, Other. <<What is most important is the skill set of the consultant rather than the physical location.
Interessados enviar CV por e-mail para jobs.br@pantheon-inc.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
SAP HR ANALYST
Job Description:
+ Study current SAP system of France Payroll;
+ Provide consultation and design on FR Payroll Function for absences;
+ Co-implement with customer staff on FR Payroll Function for absences;
+ Perform migration of PC cluster;
+ Documentation;
+ Job Hand-over.
Qualifications:
+ Good knowledge of SAP France Payroll and legal requirements on social contribution such as IJSS;
+ Good experiences on migration and implementation of Sickness program(RPTGENF0) to Payroll function;
+ Good knowledge of Time management;
+ English fluent.
Estimated Timeline : more than 15 days per month during May - Aug 2011 and 2-3 days per month during Sep - Dec 2011.
Consultant Location (in order of preference) - Bangkok, France, USA, Brazil, Other. <<What is most important is the skill set of the consultant rather than the physical location.
Interessados enviar CV por e-mail para jobs.br@pantheon-inc.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Professor de hardware: Aulas práticas de Montagem e Manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares. Disponibilidade para horário comercial. Conhecimento em Windows e Linux. Regime de contratação: CLT
Tendo interesse na vaga entrar em contato através de e-mail auxiadm10@yahoo.com.br para agendar aula teste.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ENGENHEIRO DE PROCESSOS - PORTO ALEGRE/RS
Indústria nacional de grande porte do segmento alimentício.
Sólido conhecimento das etapas de fabricação de chocolates.
Domínio das ferramentas da qualidade e APPCC, análise de perigos e pontos críticos de controle, SAP, normas ISO 9001.
Vivência em análise estatística e de processo.
Experiência no gerenciamento de equipe.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Graduação em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química.
Idioma: Inglês intermediário.
GERENTE COMERCIAL - PORTO ALEGRE/RS
Empresa Nacional do segmento metalúrgico.
Experiência Comercial com vivência em Gestão de Pessoas, oriunda dos segmentos metalúrgico, de telecomunicação, máquinas e equipamentos.
Conhecimento de processos industriais, desenvolvimento de novos produtos.
Graduação em Engenharia Mecânica, Administração, ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens.
GERENTE INDUSTRIAL - PORTO ALEGRE/RS
Empresa nacional do segmento Químico
Experiência em gestão de pessoas em âmbito industrial, com noções de química, oriundas do segmento de Tintas, Couro, Adesivos, Resinas, ou Domissanitários.
Vivência em sistemas de organização e métodos, operações unitárias, envolvendo toda a área de Planejamento, Controle e Programação da Produção.
Desejável conhecimento em Sistema da Qualidade, ISO 9000 e Six Sigma.
Conhecimentos em Pacote Office.
Superior completo em Química ou Engenharia Química.
Inglês fluente e Alemão (desejável).
DIRETOR DE ENSINO - PORTO ALEGRE/RS
Instituição de Ensino Superior
Experiência em gestão de pessoas, oriunda de cursos do ensino superior nas áreas da saúde, com vivência em processos escolares e técnicas de ensino.
Graduação em enfermagem, medicina, biologia, psicologia ou sociologia, sendo imprescindível mestrado ou doutorado nas áreas da saúde ou educação. Idioma desejável inglês.
GERENTE DE CONTABILIDADE - PORTO ALEGRE/RS
Indústria nacional de grande porte do segmento de bens de consumo
Experiência em Contabilidade, sendo desejável vivência em Gestão de Pessoas, oriunda de multinacionais ou auditorias.
Imprescindível conhecimento das normas internacionais – IFRS (Internacional Financial Reporting Standards).
Desejável conhecimento tributário.
Graduação em Ciências Contábeis.
Informática, Pacote Office, com boas noções de Excell.
Idioma: Inglês fluente.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
GERENTE JURÍDICO - PORTO ALEGRE/RS
Indústria Nacional de grande porte do segmento de bens de consumo
Experiência na área Jurídica Tributária oriunda de empresas, com vivência em Gestão de Pessoas.
Conhecimento em legislações de impostos de empresas e normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Graduação em Direito, sendo desejável Pós-Graduação em Direito Tributário ou Societário.
Informática, Pacote Office, com boas noções de Excell.
Idioma: Inglês fluente.
Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
ENGENHEIRO COMERCIAL - CURITIBA/PR
Empresa multinacional do segmento metal mecânico
Imprescindível experiência técnica comercial, oriunda de indústria fabricante de bombas de vácuo, sopradores de ar ou empresas consumidoras deste produto.
Superior em Engenharia.
Inglês avançado.
Disponibilidade para viagem.
(brunagraneto@ricardoxavier.com.br)
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Empresa de transportes situada em São José dos Pinhais, busca:
ATENDENTE COMERCIAL - Ensino médio - Experiência em Atendimento ao cliente, consultar situação comercial/financeira do cliente, cotações de fretes , agendamento de coletas, localização de cargas, reclamações, programar visitas, atualizar dados clientes no sistema, informática.
Empresa oferece salário de R$ 758,63 + VT + VR + assistência médica.
ENCARREGADO OPERACIONAL - Cursando superior ( desejável) Experiência em Sistema da Qualidade ISO 9000, logística, armazenagem de cargas, coordenação equipes carregam./descarregamento e externas, controlar frota da filial, análise de relatórios e indicadores operacionais , programar cargas operacionais, agendamentos, coordenar manutenção veículos, reuniões setoriais e outras atividades correlatas do setor.
Empresa oferece salário de R$ 2800,00 + VT + VR + assistência médica.
Envie seu currículo para analuciaw2008@hotmail, citando no assunto o nome do cargo.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Assistente de RH – Obra
Cidade: Paracatu - MG
Requisitos:
- Conhecimento Rotina de Folha Pagamento;
- Controle Ponto Eletrônico;
- Controle de Benefícios;
- Disponibilidade p/ viagem
Remuneração de mercado+ vt+ vr+ moradia
Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para
raquel.almeida@dcompany.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
A Sascar empresa de rastreamento e monitoramento de veículos e em fase de expansão contrata com urgência para o RH:
(1 vaga) Assistente de RH - Auxiliar em todos os subsistemas de RH, tais como: admissão, R&S, T&D, benefícios, desligamentos, controle de ponto, homologações, ferias, entre outros. Diferencial: conhecimento do sistema Datasul. Remuneração de R$ 1.100,00 + benefícios. Disponibilidade para atuar em São José dos Pinhais. Os interessados favor enviar currículo para flavia.c@sascar.com.br.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ENGENHEIRO CIVIL OU MECÂNICO
Contratação: imediata
Número de vagas: 02
Descrição do perfil:
§ Cargo: Engenheiro residente de obra
§ Especialidade: Civil ou Mecânico / pleno ou de produção;
§ Experiência : com mais de 4 anos de trabalho (não necessita ser na área
de montagem);
§ Casado ou solteiro [terá que ter disponibilidade para viagens constantes];
TÊCNICO MECÂNICO
Contratação: imediata
Número de vagas: 02
Descrição do perfil:
§ Cargo: Supervisor de obra
§ Especialidade: Técnico Mecânico pleno ou de produção;
§ Experiência : com mais de 5 anos de trabalho (não necessita ser na área
de montagem);
§ Casado ou solteiro [terá que ter disponibilidade para viagens constantes];
§ Idade mínima: 30 anos
Os interessados deverão enviar currículo para isac@vettore.com.br com
pretensão salarial e poderão conhecer a empresa pelo site
http://www.vettore.com.br/
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Coordenador JR. - Santos/SP
Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis
ou áreas afins.
- Imprescindível experiência em gestão administrativa/financeira.
Atividades:
- Gestão de todos os processos administrativos da unidade de Santos.
- Prestar suporte aos colaboradores.
Analista de Gestão JR. - Contas a Receber - Curitiba/PR
Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando último ano.
- Imprescindível experiência anterior em contas a receber.
Atividades:
- Gestão da equipe de cobrança.
- Responsável por uma carteira de clientes da companhia.
- Interface com departamento comercial.
- Realização de faturamente e conciliação.
Analista de Via - Santana do Livramento/SP
Requisitos:
- Ensino superior completo em Engenharia Civil.
- Imprescindível experiência em acompanhamento de obras.
- Disponibilidade de viagens.
Atividades:
- Executará funções de campo, sendo responsável pela reativação da linha
férrea.
- Gestão de uma equipe de 2 a 4 supervisores, responsáveis pelo
planejamento, supervisão, fiscalização e medição de serviços de terceiros
(empreiteiras e fornecedores).
Analista de Via - Mairinque/SP
Requisitos:
- Ensino superior completo em Engenharia Civil.
- Imprescindível experiência em acompanhamento de obras.
- Disponibilidade de viagens.
Atividades:
- Executará funções de campo, sendo responsável pela reativação da linha
férrea.
- Gestão de uma equipe de 2 a 4 supervisores, responsáveis pelo
planejamento, supervisão, fiscalização e medição de serviços de terceiros
(empreiteiras e fornecedores).
Interessados deverão enviar currículo para:
cauhana.fernandes@all-logistica.com com o nome da vaga no assunto.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
A empresa Louis Dreyfus Commodities, um dos maiores grupos empresariais do mundo, com destacada atuação no processamento e comercialização de commodities agrícolas, contrata para integrar sua equipe. É necessário residir em Ponta Grossa:
- Engenheiro Segurança do Trabalho: Graduação preferencialmente em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Experiência anterior na função preferencialmente no ramo de óleo ou industrias de alimentos. Conhecimento em Sistemas de Gestão, Coordenação de Equipes, Auditorias, Legislação e principalmente NRs. Inglês Fluente. È um diferencial experiência internacional (intercâmbio).
Faça parte do nosso processo seletivo enviando seu currículo com o título da vaga para o seguinte endereço:
Rafaela.melo@ldcom.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Assunto: ENC: [gresepe] Indicação de VAGA de Advogado PL
· Escolaridade: mínimo cinco anos de formado em Direito;
· Experiência imprescindível em Direito Tributário e desejável conhecimentos em assuntos relacionados a agências de Petróleo ( ANP );
· Domínio Pacote Office ( Word e Excel – relatórios gerenciais );
· Atribuições a serem realizadas:
ü Coordenação dos processos administrativos e judiciais juntos aos escritórios terceirizados;
ü Elaboração, análise, revisão, negociação de cláusulas contratuais (clientes, prestadores de serviços, fornecedores etc);
ü Consultoria tributária;
ü Contencioso tributário;
ü Atendimento a fiscalizações e auditoria;
ü Elaboração de requerimentos, defesas e recursos nas esferas administrativas junto às Agências Reguladoras e Ambientais;
· Características Pessoais: Pró-atividade; dinamismo; facilidade de relacionamento interpessoal; detalhista, porém assertivo.
Os candidatos interessados deverão enviar CV, com último salário ou atual + benefícios para: depto_rh@hotmail.com, mencionado o cargo: Advogado Pl..
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Assunto: TIM - Oportunidade para Engenheiro
Prioridade: Alta
Olá, bom dia!
Segue oportunidade para divulgação:
TIM Celular contrata: ENGENHEIRO – NETWORK IMPLEMENTATION – Curitiba/PR
- Ensino Superior Completo em Engenharia Civil
- Experiência em gestão financeira (BoQ’s,a acompanhamento, fechamento de contas), em campo em obras de torres, postes, concreto, estaqueamento, fundação.
- Conhecimento de sistema irradiante RF, de MW.
- Conhecimento e aplicação das Normas: NBR 8800, NBR 6122, NBR-6123, NBR 6118, NBR 6484.
- Experiência com análise crítica sobre: projetos executivos civis e elétricos de erb’s, laudos de torre, poste e de fundação, reforço de estruturas (torre, poste) e de fundação.
- Conhecimento sobre equipamentos de telecom, BTS, Node B’s, contêineres.
- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br
Desde já agradeço.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abs,
Aline Coutinho Beffa
RH I Recrutamento e Seleção
abeffa@timsul.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
De: Agência de Talentos Cebrac [mailto:rh.cebrac@terra.com.br]
Assunto: Vaga - Instrutores
Segue vagas para divulgação no informativo:
Professor de Mecânica Industrial (para aulas práticas e/ou Teórico): Descrição da vaga: Ensino médio técnico licitar aulas para curso profissionalizante. Conhecimento em Soldagem, Ajustagem, Tornaria e Fresagem (Aulas Práticas) e Matemática , Metrologia, Desenho Industrial e tecnologia Mecânica (Aulas Teóricas).
Enviar CV para: auxiadm10@yahoo.com.br
Professor de hardware: Aulas práticas de Montagem e Manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares. Disponibilidade para horário comercial. Conhecimento em Windows e Linux.
Enviar CV para: auxiadm10@yahoo.com.br
Atte
Flávia Daiane
RH - CEBRAC
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
De: Junior Hang - Easy Contabil [mailto:junior@easycontabil.com.br]
Assunto: Vaga Fiscal
Segue nova vaga:
FISCAL, Analista/Assistente: Conhecimentos em declarações, DCTF,DACON,DIPJ,DASN,PERDCOMP. Apuração de impostos Federais e Estaduais, GIA SINTEGRA, Noções de contabilidade e conciliações. Beneficios: Salario,VT,VR,Estacionamento,Unimed.
Curriculuns para: junior@easycontabil.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Assunto: Enc: Vagas
Repassando...
Favor verificar o e-mail para envio de currículo, divulgado em cada vaga, conforme repassado pelas empresas!
Vaga para Analista de RH, em Tijucas (Industria de Pescados - Salmon).
Perfil:
· Superior Completo em Psicologia ou Administração
· Desejável Pós graduação em Gestão de Pessoas
· Experiência de pelo menos 3 anos com todos os sub sistemas de RH
· Residir em Tijucas ou Região
· Disponibilidade para deslocamento
· Conhecimento pacote Office.
OBS: interessados favor encaminhar currículo para jsoares@komlog.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Assunto: ESTAGIO - SÃO PAULO
People Service Seleciona:
ESTAGIÁRIO DE PÓS-VENDAS
- Cursando Administração ou Engenharia;
- Disponibilidade para estagiar no período das 08:00 as 15:00;
- Inglês Fluente;
- Para trabalhar no Bairro – Vila Olímpia / SP.
Interessados enviar cv para bianca@peopleservice.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário