OPORTUNIDADES DE EMPREGO
Realizar cadastro no site www.backrh.com.br ou enviar currículo para selecao.florianopolis@back.com.br até o dia 25/03/2011.
Em caso de dúvidas fico disponível pelo e-mail liliane.fernandes@back.com.br ou pelo telefone (48) 32813508.
VENDEDOR EXTERNO
Para atuar na região da Grande Florianópolis com vendas de produtos de Pet Shop.
Horário: Comercial de segunda a sexta.
Salário: R$760,00 fixo + comissões
Benefícios: Plano de saúde e R$500,00 ajuda de custo.
Requisitos: Necessário carro próprio e conhecimento em vendas.
EXECUTIVO COMERCIAL I
Para Trabalhar em São José .
Horário: Das 08:00 às 17:48h de segunda a sexta-feira
Salário: R$2.440,25
Benefícios: VA + VT + Assistência médica e odontológica + Seguro de vida.
Requisitos: Superior completo em administração, marketing ou economia; conhecimento básico em construção civil e gestão de vendas.
ESPECIALISTA TÉCNICO II
Para Trabalhar em São José.
Horário: Das 08:00 às 17:48h de segunda a sexta-feira
Salário: R$4.000,00
Benefícios: VA + VT + Assistência médica e odontológica + Seguro de vida.
Requisitos: Superior completo em engenharia civil ou técnico em edificações; conhecimento em concreto.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para Trabalhar no Centro de Florianópolis em empresa internacional.
Horário: Das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00h de segunda a sexta-feira
Salário: R$1.400,00
Benefícios: VA + VT + Unimed
Requisitos: Ensino médio completo e inglês intermediário ou fluente.
EXECUTIVO DE CONTAS
Para Trabalhar em todo estado de SC.
Horário: Comercial de segunda a sexta-feira
Salário: R$2.252,00 + remuneração variável podendo chegar até R$80.000
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, VA R$19,00, celular, despesas com combustível, 13º cesta básica, cesta alimentação, café da manhã, Bradesco saúde e dental, bolsa de estudo, participação nos lucros, auxilio creche, auxilio babá, seguro de vida.
Requisitos: Conhecimento no ramo de seguradora, vida e previdência, nível superior completo.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS – VAGA TEMPORÁRIA
Para trabalhar na região da Grande Florianópolis
Horário: Comercial de segunda a sexta e sábado das 10:00 às 14:00h
Salário: R$1.700,00
Beneficios: VT de R$8,58 por dia e VR de R$15,00 por dia.
Requisitos: Conhecimento com vendas de seguros, conhecimento em rotinas administrativas, vendas de financiamento para autos, conhecimento em matemática financeira.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para trabalhar em escritório no Centro de Florianópolis
Horário: Das 08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00h de segunda a sexta-feira
Salário: R$1.300,00
Benefícios: VA + VT + Unimed
Requisitos: Ensino médio completo e conhecimento em atendimento ao público
SUPERVISOR DE TRADE MARKETING – Para pessoas com deficiência (PCD)
Para trabalhar em empresa multinacional em Palhoça
Horário: comercial de segunda a sexta-feira.
Salário: R$1900,00
Benefícios: assistência médica e odontológica (estendida e sem desconto), seguro de vida, 14º salário, participação nos lucros, previdência privada, auxilio material escolar, bolsa de estudo, plano de carreira.
Requisitos: Superior cursando ou completo em administração, marketing, economia, engenharia, comunicação social e áreas afins, CNH B, conhecimento em gestão de equipes.
SUPERVISOR DE CAT
Para trabalhar em empresa multinacional em Palhoça
Horário: comercial de segunda a sexta-feira.
Salário: R$1750,00
Benefícios: assistência médica e odontológica (estendida e sem desconto), seguro de vida, 14º salário, participação nos lucros, previdência privada, auxilio material escolar, bolsa de estudo, plano de carreira.
Requisitos: Superior cursando ou completo em engenharia, administração ou economia, conhecimento em manutenção e gestão de equipe.
CONFERENTE
Para trabalhar em empresa multinacional em Palhoça
Horário: comercial de segunda a sexta-feira.
Salário: R$1100,00
Benefícios: assistência médica e odontológica (estendida e sem desconto), seguro de vida, 14º salário, participação nos lucros, previdência privada, auxilio material escolar, bolsa de estudo, plano de carreira.
Requisitos: Segundo grau completo ou superior cursando, noção de gestão de pessoas.
PROMOTORA DE VENDAS
Para trabalhar na região da Grande Florianópolis
Horário: De segunda a sábado das 10:00 às 19:00h
Salário: R$785,12
Benefícios: VT + VA + Assistência médica e odontológica + Cartão Unik + Participação nos lucros, Descontos nos produtos da empresa, Convênios com universidades, escola de idiomas, restaurantes, etc.
Requisitos: Não exige conhecimento na função; necessário segundo grau completo.
DEMAIS VAGAS DISPONÍVEIS:
- Garçom
- Lavador de Louças
- Auxiliar de limpeza
- Camareira
- Auxiliar de serviços gerais
- Recepcionista com inglês
- Auxiliar de recepção com inglês
- Confeiteira
- Vigilante
- Auxiliar de produtos injetados
- Operador de sistema de produção
- Auxiliar de produção I
- Auxiliar de expedição
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Vaga para Analista de RH, em Tijucas (Industria de Pescados - Salmon).
Perfil:
· Superior Completo em Psicologia ou Administração
· Desejável Pós graduação em Gestão de Pessoas
· Experiência de pelo menos 3 anos com todos os sub sistemas de RH
· Residir em Tijucas ou Região
· Disponibilidade para deslocamento
· Conhecimento pacote Office.
OBS: interessados favor encaminhar currículo para jsoares@komlog.com.br
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Cargo: Analista de Recursos Humanos Senior – foco Departamento Pessoal (Folha de pagamento, Benefícios e Relações Trabalhistas).
Responsabilidades principais: Executar e orientar serviços de administração de pessoal como um todo, visando assegurar o cumprimento de todas as exigências trabalhistas, previdenciárias e tributárias que regulam o vínculo empregatício, bem como o cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela organização.
Formação: Ciências Contábeis (preferencialmente)
Desejável conhecimento do Sistema VetoRH – Módulo Rubi, Ronda, Acesso e Benefícios.
Candidatos devem enviar currículo com pretensão salarial.
Desafios do cargo:
¨ Garantir bom nível de confiabilidade das informações de folha de pagamento e benefícios considerando a quantidade de informações e prazos do processo.
¨ Implantar ações que promovam a redução de custos da área de administração de pessoal de forma legal, atendendo as expectativas da empresa.
¨ Implantar ações que promovam a redução do passivo trabalhista evitando assim problemas legais e possíveis desembolsos financeiros.
Na Intelbras, a Equipe de Departamento de Pessoal está sendo desenvolvida para atuar com os princípios de uma Equipe Auto Gerenciável, se reportando diretamente ao Gerente de Recursos. Desta forma, responsabilidade, autonomia e boa habilidade para o trabalho em equipe são requisitos fundamentais.
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BALNEÁRIO CAMBORIU
GERENTE DE LOJA
FORMAÇÃO: 2º Grau
ATIVIDADES: Gerenciar atividades na loja; Atender clientes; Coordenar e treinar equipes de trabalho
Gerenciar recursos materiais e financeiros; Promover condições de meio ambiente e qualidade;
Acompanhar processo de fechamento de caixas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão de equipes; Experiência como gerente de loja
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança de equipes; Relacionamento Interpessoal
HORÁRIO: ter disponibilidade de horário
BENEFÍCIOS: Vale Transporte
SALÁRIO: A/C
ITAJAÍ
ANALISTA DE CONTROLADORIA SR
FORMAÇÃO: Superior Completo ou Cursando Ciências Contábeis.
ATIVIDADES: Planejar, desenvolver, acompanhar, orientar as rotinas da área Fiscal e Contábil; Acompanhar alterações de legislações e fornecer orientação quanto aos procedimentos contábeis; Analisar relatórios, conciliações e apontar os ajustes contábeis e fiscais; Definir estratégias de orçamento, realizar os controles e prover os ajustes necessários; Prover a qualidade do processo através da consulta e atendimento das normas e procedimentos internos; Realizar os registros de bens do Ativo Imobilizado, inclusão e exclusão bem como fazer as depreciações; Produzir documentos, apresentações e relatórios, através de recursos do Microsoft Office;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na área; Domínio de Excel
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Resolutividade Bom relacionamento interpessoal
BENEFÍCIOS: Assistência médica/ vale-refeição/ vale transporte (opcional) / seguro de vida em grupo.
SALÁRIO: R$ 2.417,00 após 90 dias 2.544,00
ANALISTA DE CUSTOS SR
FORMAÇÃO: Superior Completo na área; Desejável especialização na área (cursando ou formado)
ATIVIDADES: Elaborar, apurar e analisar a composição dos custos de cada processo da empresa, por unidade, por cliente e por célula de negócio, levantando os valores junto às áreas envolvidas nas operações; Elaboração da Margem de Contribuição por cliente; Manutenção dos dados de custo no sistema; Analisar a rentabilidade das unidades, acompanhando o cumprimento do realizado x orçado de cada unidade; Elaborar demonstrativos de resultados “orçado x realizado” e comparações solicitadas;
Realizar comparativos por período, apurando resultados e demonstrando as principais variações, com o objetivo de fornecer subsídios e informações à diretoria, para tomada de decisões; Verificar se os serviços vendidos estão sendo realizados e cobrados de acordo com proposta comercial aprovada pelo cliente; Elaborar planilha para cálculo do preço de venda dos serviços, além de orientar setor comercial em relação à composição de custos, tributos, frete e outros, para formar mark up e definir preço de venda.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na função; Excell avançado
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal; Focado
BENEFÍCIOS: Assistência médica/ vale-refeição/ vale transporte (opcional) / seguro de vida em grupo.
SALÁRIO: R$ 2.400,00 após 90 dias 2.500,00
ANALISTA DE EXPEDIÇÃO JR
FORMAÇÃO: Superior completo em áreas afins.
ATIVIDADES: Receber e analisar documentações fiscais de exportação e verificar se os mesmos estão de acordo para armazenagem; Analisar se o CSN (Certificado Sanitário Nacional) está de acordo com as habilitações do Armazém; Cadastrar transportadoras; Emitir Ordem entrada de serviço para cada veículo que realizar operação no Armazém; Pesar veículos para Armazém Frigorifico, Terminal de Container e Armazém de Exportação e Importação; Abrir guias de entrada para armazenagens das mercadorias; Programar e controlar a movimentação Entrada/Saída; Liberar unitizações e desunitizações para exportação e mercado interno; Emitir notas fiscais após cada operação; Repassar todos os documentos via scanner aos clientes e após, remeter o quando antes os originais para os responsáveis;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na área de expedição ou balança em armazém frigorífico; Conhecimento da legislação sanitária
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Organização
BENEFÍCIOS: Assistência médica/ vale-refeição/ vale transporte (opcional) / seguro de vida em grupo.
SALÁRIO: R$ 1.299,00
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando em áreas afins.
ATIVIDADES: Atendimento a cliente no balcão e via telefone; Recebimento e conferência de documentos; Realizar cálculos em Excel referentes ao faturamento da empresa; Emissão de notas fiscais e boletos; Emissão de memorandos e notas de crédito para controle interno; Realizar rotinas de faturamento via sistema Winport; Envio de prévias de faturamento ao cliente;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Domínio em Excel; Experiência na área
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Organização
BENEFÍCIOS: Assistência médica/ vale-refeição/ vale transporte (opcional) / seguro de vida em grupo.
SALÁRIO: R$ 1.299,00
ANALISTA DE SISTEMAS
FORMAÇÃO: Superior em Ciências da Computação ou Análise de Sistemas
ATIVIDADES: Fará atendimento aos clientes internos e externos nos sistemas da empresa.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na função Desejável conhecimento em sistemas WMS ou ERP TOTVS;Conhecimento em programação C#, ASP.NET ou Oracle (PL-SQL Conhecimento em comandos SQL e programação WEB
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Relacionamento Interpessoal; Capacidade de resolver problemas
Foco em atendimento
BENEFÍCIOS: PPR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, ônibus Fretado, Refeitório no Local
SALÁRIO: A/C
AUXILIAR TÉCNICO TEXTIL - ESTAMPARIA
FORMAÇÃO: 2º Grau, desejável Técnico Têxtil
ATIVIDADES: Atividades administrativas no setor de Estamparia
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento das técnicas de estamparia
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Pró-atividade; Bom relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe
BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio com farmácia e PPR
SALÁRIO: A/C
COMPRADOR
FORMAÇÃO: Superior completo (em Administração de empresas, Economia ou Logística), ou estar cursando ou ter formação técnica em edificações
ATIVIDADES: Cumprimento das rotinas de compras, estando em linha com os procedimentos; Compra de materiais para construção civil; Contratação de serviços terceirizados; Locação de máquinas e equipamentos diversos; Controle e planejamento da evolução de preços de materiais e serviços; Pesquisa, homologação e desenvolvimento de fornecedores e prestadores de serviços; Estar em sintonia às necessidades de compra de materais e contratação de serviços para projetos que envolvam a área de Engenharia Civil
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência como comprador, proveniente de empresas de Construção Civil; Domínio avançado em Excel; Matemática financeira; Boa redação; Conhecimento do programa de qualidade ISO 9001 será um diferencial
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Negociação; Organização; Agilidade; Bom relacionamento interpessoal; Atitude dinâmica e pró-ativa na relação com os clientes internos; Atento a detalhes; Comprometido; Determinado
SALÁRIO: R$ 2.142,00
BENEFÍCIOS: PPR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, ônibus Fretado, Refeitório no Local
ENGENHEIRO CIVIL – MANUTENÇÃO PREDIAL
FORMAÇÃO: Superior completo em Engenharia Civil
ATIVIDADES: Controlar processos de calibração de equipamentos; Elaborar projetos; Propor melhorias
Negociar com fornecedores; Liderar equipe / empreiteiras; Realizar parecer técnico obras/ instalações
Elaborar e cumprir cronograma obras; Cumprir normas e procedimentos de segurança e qualidade
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em manutenção predial
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento;Iniciativa; Responsabilidade; Trabalho em equipe;Capacidade de negociação; Controle e organização
SALÁRIO: R$ A/C
BENEFÍCIOS: PPR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, ônibus Fretado, Refeitório no Local
GERENTE DE CONTROLADORIA
FORMAÇÃO: Superior em Ciências Contábeis, desejável Pós Graduação em Controladoria
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Será resposnável por todas as atividades do setor (plano de contas, lançamentos contábeis,apuração de resultados, balanço e balancete, etc)
Será responsável pelo atendimento as auditorias de controles definidos de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa
Será responsável pelos controles de contas contábeis relacionadas com as operações da empresa, tais como, Provisões e demais operações contábeis.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da área fiscal;Conhecimento de custos; Conhecimento de Usgaap; Vivência em auditoria, com conhecimento da Lei Sarbox.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento inter-pessoal; Pró – atividade; Empatia; Liderança; Dinamismo; Capacidade de trabalhar sob pressão
SALÁRIO: R$ 6.000,00
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Refeitório no Local, Transporte
GERENTE FINANCEIRO
FORMAÇÃO: Superior em áreas afins, desejável Pós Graduação em Finanças.
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Responsável por todas as atividades de contas à pagar e receber; Gestão dos processos de Entradas de Notas Fiscais na organização; Responsável pelo atendimento às auditorias; Reports financeiros mensais à diretoria
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão financeira; Vivência em Auditoria, preferencialmente com conhecimento em Lei SARBOX; Vivência com KPYs
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação; Bom relação interpessoal; Capacidade de tomada de decisão; Relacionamento Interpessoal; Administração de Conflitos; Capacidade de trabalhar sob pressão
SALÁRIO: R$ 6.000,00
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Refeitório no Local, Transporte
GESTOR DE MANUTENÇÃO
FORMAÇÃO: Superior Completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins.
ATIVIDADES: Liderar equipe de trabalho, distribuindo tarefas, acompanhando, conferindo e monitorando atividades; Assegurar a manutenção preventiva/corretiva de máquinas, equipamentos e frota; Realizar controle dos serviços prestados por terceiros (manutenções dos equipamentos) ; Identificar não conformidades e propor melhorias; Gerir indicadores de performance, orçamento e processos da área; Elaborar e cumprir normas e políticas da área; Multiplicar conhecimentos/ treinamentos
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão de manutenção; Conhecimento das Normas Regulamentadoras de Segurança; Conhecimento de manutenção automotiva, mecânica, elétrica e processos de soldagem.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Gestão de pessoas; Trabalho em equipe; Trabalhar sob pressão
SALÁRIO: R$ 5.560,00
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, PLano Odontológico, PPR, Refeitório no local, Onibus Fretado, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
PLANNER
FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Logística ou Administração de Empresas
ATIVIDADES: Confeccionar plano de movimentação de cargas de navios; Efetuar o controle de materiais e a prévia solicitação destes para atendimento a atracações; Programar equipes e acompanhar o lançamento de barcos; Acompanhar in loco as operações portuárias; Programar abastecimentos e atendimentos diversos a embarcações, preparar visitas de atracação e desatracação e encaminhar aos intervenientes as cópias de documentos por estes solicitadas; Atualizar o reporte diário com as informações operacionais e manter um controle de todos os movimentos do pátio.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em terminal portuário
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Capacidade de trabalhar sob pressão; Multifuncional; Adaptabilidade
SALÁRIO: R$ 2000,00 à 2500,00
BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquet-refeição, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
JOINVILLE
LÍDER DE PRODUÇÃO
FORMAÇÃO: Técnico em Materiais Plásticos ou Mecânica - Nível Superior em Administração - Tecnólogo em Materiais Plásticos, Polímeros ou Mecânica - Engenharia de Produção, Polímeros ou Mecânica.
ATIVIDADES: Executar e acompanhar set-ups, realizar ajustes no processo quando necessário. Monitorar e tomar ações para garantir o cumprimento dos indicadores de desempenho da produção através da aplicação do PGI em seu turno de trabalho. Se responsabilizar pela coordenação das pessoas em seu turno de trabalho (contratação, treinamentos, controle de ponto, disciplina e demissões).
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Imprescindível domínio do processo de injeção e experiência anterior em função de liderança de equipes de produção.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança; Gestão de Pessoas; Organização e controle
HORÁRIO: ter disponibilidade de horário
BENEFÍCIOS: VR, Assistência Médica e Vale Transporte
SALÁRIO: R$ 2.500,00
Interessados cadastrar seu CV no site: www.potenzialle.com.br
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www.recrutech.com.br/oportunidade
Contato: 48 8842-6751
Responsável: Andrea Passos
VAGA DE TRABALHO - CLT
Programador Java - Pleno - Programação com Java 5
Sist. de Informação, C.Computação ou cursos afins
Contratante: Empresa de tecnologia da informação focada na gestão empresarial e de processos.
Local: Pantanal – Florianópolis
Nome da Vaga: Programador Java-Pleno (2 vagas)
Carga Horária: 40h/semanal
Remuneração: R$ 2.600,00 a R$ 2.800,00 - CLT
Benefícios: Vale Alimentação R$ 220,00 e Vale Transporte
Objetivo do Cargo: Desenvolver soluções para software em plataforma Java.
Função do Cargo: Realizar trabalhos de desenvolvimento de soluções em programação em Java e outros sistemas relacionados.
Requisitos: Competência PLENA em programação Java, com conhecimento em Java 5, EJB 3, JPA, Flex 3 e PL/SQL
Desejável: Experiência em UML e JBOSS
Mais Informações: Ter disponibilidade para no mês de Abril.
Facilidade no trabalho em equipe, comprometimento e responsabilidade.
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IEA Florianópolis, centro de soluções na área de Educação à Distância, seleciona:
01 Gerente de Projetos
01 Analista Financeiro
Abaixo mais informações sobre as vagas:
Gerente de Projetos (01 vaga para Florianópolis)
Requisitos
Superior completo em cursos relacionados à área de atuação;
Experiência em técnicas de estimativa e dimensionamento de projetos e demandas;
Gestão de Projetos e de Operações;
Noções de Matemática Financeira;
Inglês Intermediário;
MS Project.
Desejável:
Certificação PMP;
Experiência em modelo de Escritório de Projetos;
Atividades:
Gerenciar interesses de stakeholders;
Gerenciar conflitos;
Gerenciar escopo, custo, cronograma e qualidade;
Desenvolver e documentar planos de trabalho;
Monitorar os resultados do projeto e das operações;
Apresentar e analisar resultados;
Garantir a lucratividade e sucesso dos projetos e operações;
Comunicar-se com eficiência;
Gerenciar equipes em todas as fases do projeto e nas operações;
Gerenciar riscos;
Organizar recursos.
Carga Horária: 40 horas semanais - Segunda à Sexta
Salário: Entre R$ 3992,15 e R$ 5095,11 + Vale Refeição ou Alimentação + Plano de Saúde + VT
Contrato: CLT
Código: k447-55
Analista Financeiro (01 vaga para Florianópolis)
Requisitos:
Graduação Completa em cursos relacionados à área financeira Administração, Economia, Finanças, Ciências Contábeis ou áreas afins.;
Experiência com rotinas financeiras em empresas prestadoras de serviço e elaboração de relatórios financeiros;
Vivência com ERP;
Conhecimento em apuração de impostos - Legislação de Tributos
Habilidade com Matemática Financeira;
Inglês intermediário;
Conhecimento em Excel.
Carga Horária:40 horas semanais - Segunda à Sexta
Salário: Entre R$ 2.072,00 e 2.928,00 + Vale Refeição ou Alimentação + Plano de Saúde + VT
Contrato: CLT
Código: k447-56
Interessados podem se candidatar às vagas no site www.iea.org.br no link Trabalhe Conosco.
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VAGAS EM ABERTO NO HOSPITAL SOS CARDIO. ESTAREMOS INAURGURANDO NOSSA NOVA SEDE NO ITACORUBI EM FPOLIS NO FINAL DO MÊS DE ABRIL E ESTAMOS BUSCANDO NOVOS TALENTOS PARA COMPOR A EQUIPE DE DIVERSAS ÁREAS E ESPECIALIDADES.
OPORTUNIDADES ATUAIS:
ü AUXILIAR DE HOTELARIA
ESTUDANTE DE HOTELARIA COM EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, DOMÍNIO DE INFORMÁTICA – disponibilidade para 44h semanais de Segunda a Sábado;
ü AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Experiência em serviços de hotelaria e área hospitalar– disponibilidade para escala 12x36h diurno ou noturno;
ü ANALISTA DE RH
Formação em Psicologia, experiência em Recrutamento e Seleção e Treinamento – 40h semanais de Seg a Sexta;
ü AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Experiência em rotinas administrativas, domínio de informática - 40h semanais de Seg a Sexta;
ü TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
Desejável experiência na área hospitalar e conhecimentos da NR32 - 40h semanais de Seg a Sexta;
Interessados enviar cv para rh@soscardio.com.br mencionando a vaga de interesse e pretensão salarial
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APLICATIONS SUPPORT ANALYST
It degree and IT background.
English: Advanced to Fluent.
Work description:
Develop and support Business applications. strong technical skills that enable them to develop and maintain Business Objects reports, and consult regularly with Business on reporting enhancements and issues.
Consult with business contacts regarding enhancements and changes to reports.
Troubleshoot and resolve BusinesObjects issues.
Work closely with the business contacts to translate business requirements into technical solutions using PL/SQL skills, and BusinessObjects skills.
Skill set required:
Administer BusinessObjects 6.1b and XI R2.
Strong report development skills and familiarity with BusinessObjects 6.1b and XI R2 functions.
Experience developing and maintaining Crystal Report reports.
Develop and troubleshoot PL/SQL scripts.
Strong understanding of relational databases.
Strong technical programming skills with Microsoft tools such as VB.NET, C#.
Experience configuring and maintaining BusinessObjects in a Planview 7.4.1 – PV 10 environment.
Interessados enviar CV por e-mail para jobs.br@pantheon-inc.com
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Hospital VITA CURITIBA Contrata
CHEFE DA CONTABILIDADE
Requisitos:
Curso Superior Completo, domínio da área contábil, experiência na coordenação de equipes, bom domínio de excel. Desejável especiliazação na área tributária.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail rh.curitiba@hospitalvita.com.br, informando no assunto " CHEFE CONTABILIDADE"
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Empresa de ensino a distância, situada em Curitiba, busca:
1) Programador PhP (1 vaga para perfil sênior e 2 vagas para perfil júnior)
Conhecimentos técnicos necessários: Programação PHP, CSS, Banco de dados (MySQL), Linux (querys), Lógica de Programação e Pacote Office
Benefícios: VT VR Assistência médica Assistência Odontológica
Horário de Trabalho: 08:30 às 17:30 de segunda à sexta
2) Administrador de Sistemas (1 vaga)
Conhecimentos técnicos necessários: inglês técnico, Qmail, arquitetura Lamp, Iptables, DNS, Nagios/Munin, NFS. Será um diferencial conhecimentos em Lighttpd para conteúdo estático, Varnish para caching de conteúdo Memcached, Puppet, OSSEC.
Experiência em : Instalar, suportar, e manter servidores e outros sistemas , planejar para responder a indisponibilidades de serviços e outros problemas. Gerenciar projetos relacionados a sistemas e supervisionar técnicos de operação e de apoio
Benefícios: VT VR Assistência médica Assistência Odontológica
Horário de Trabalho: 08:30 às 17:30 de segunda à sexta
Favor enviar currículo com pretensão salarial para analuciaw2008@hotmail.com, citando no assunto o nome do cargo.
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Analista de Processos (Controle de Qualidade)- Preferencialmente formado ou Cursando (Administração com ênfase em Qualidade, Gestão em Qualidade ou Tecnólogo em Qualidade). Atividades Desenvolvidas: elaboração de fluxos de atividades para todas as áreas da empresa; Executar projeto de Macro processos-FDC, Será responsável pelas atividades burocráticas, Marcar reuniões, Desenhar fluxos, Preparar os materiais para as reuniões das equipes de redesenho, Organizar e divulgar os processos mapeados. Desejável experiência anterior na área de qualidade, processos, gerenciamento de projetos ou demais áreas correlacionadas.
Conhecimentos em pacotte MS Office ( Word, Power Point, Excel, Outlook, Project etc), Internet.
Enviar currículo: recrutamento@servicescobrancas.com.br
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FRANQUIA DA TIM CONTRATA
VENDEDOR INTERNO - Ensino médio completo, com ou sem experiência no
segmento de telefonia, possuir interesse e disponibilidade de horários.
Interessados encaminhar currículo para edelize@jufap.com.br
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Engenheiro de Estruturas - Calculo.
Atuará com projetos e atendimento a clientes. Desejável experiência em engenheira civil. Conhecimento em cálculo estrutural de pré-moldados (ou pré fabricados) de concreto, Ótimos conhecimentos em AUTO CAD e sistemas informatizados de cálculos. Necessário ensino superior em Engenharia Civil. Interessados encaminhar curriculo para acmbrotto@yahoo.com.br
Salário a combinar.
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ESTAGIÁRIO DE PÓS-VENDAS
- Cursando Administração ou Engenharia;
- Disponibilidade para estagiar no período das 08:00 as 15:00;
- Inglês Fluente;
- Para trabalhar no Bairro – Vila Olímpia / SP.
Interessados enviar cv para bianca@peopleservice.com.br
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