sexta-feira, 11 de março de 2011

Vagas 11 março


VAGA de Advogado PL
 
·         Escolaridade:  mínimo cinco anos de formado em Direito;
·         Experiência imprescindível em Direito Tributário e desejável conhecimentos em assuntos relacionados a agências de Petróleo ( ANP );
·         Domínio Pacote Office ( Word e Excel – relatórios gerenciais );
·         Atribuições a serem realizadas:
ü  Coordenação dos processos administrativos e judiciais juntos aos escritórios terceirizados;
ü  Elaboração, análise, revisão, negociação de cláusulas contratuais (clientes, prestadores de serviços, fornecedores etc);  
ü  Consultoria tributária;
ü  Contencioso tributário;
ü  Atendimento a fiscalizações e auditoria;
ü  Elaboração de requerimentos, defesas e recursos nas esferas administrativas junto às Agências Reguladoras e Ambientais;
·         Características Pessoais: Pró-atividade; dinamismo; facilidade de relacionamento interpessoal;  detalhista, porém assertivo.
Os candidatos interessados deverão enviar CV, com último salário ou atual + benefícios para:  depto_rh@hotmail.com, mencionado o cargo: Advogado Pl

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Professor de Mecânica Industrial (para aulas práticas e/ou Teórico): Descrição da vaga: Ensino médio técnico licitar aulas para curso profissionalizante. Conhecimento em Soldagem, Ajustagem, Tornaria e Fresagem (Aulas Práticas) e Matemática , Metrologia, Desenho Industrial e tecnologia Mecânica (Aulas Teóricas).
 
Enviar CV para: auxiadm10@yahoo.com.br
Professor de hardware: Aulas práticas de Montagem e Manutenção de computadores, instalação e configuração de softwares. Disponibilidade para horário comercial. Conhecimento em Windows e Linux.
Enviar CV para: auxiadm10@yahoo.com.br

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


FISCAL, Analista/Assistente: Conhecimentos em declarações, DCTF,DACON,DIPJ,DASN,PERDCOMP. Apuração de impostos Federais e Estaduais, GIA SINTEGRA, Noções de contabilidade e conciliações. Beneficios: Salario,VT,VR,Estacionamento,Unimed.
 
Curriculuns para:  junior@easycontabil.com.br  

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Cargo: Assistente de Atendimento Técnico
Código da vaga: k148-55
Ramo da empresa: Indústria de Móveis
Cidade: Biguaçu/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 25/02/2011
Previsão de encerramento: 25/03/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/fGj5Z7

Cargo: Auxiliar de Agência
Código da vaga: k7-1384
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Florianópolis/SC
Salário: 2 a 4 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 25/02/2011
Previsão de encerramento: 18/03/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/gEgezK

Cargo: Gerente Administrativo(a)
Código da vaga: k365-157
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Florianópolis/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 25/02/2011
Previsão de encerramento: 11/03/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/hcINQF

Cargo: Gerente de Negócios
Código da vaga: k365-158
Ramo da empresa: Recursos Humanos - Consultorias
Cidade: Florianópolis/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 25/02/2011
Previsão de encerramento: 11/03/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/gGEiN3

Cargo: Atendente
Código da vaga: k382-244
Ramo da empresa: Recursos Humanos
Cidade: Florianópolis/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 25/02/2011
Previsão de encerramento: 31/03/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/hOcX7i

Cargo: Auxiliar de Laboratório
Código da vaga: k634-20
Ramo da empresa: Farmácias
Cidade: Florianópolis/SC
Salário: 1 a 2 salários mínimos
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 25/02/2011
Previsão de encerramento: 04/03/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/fyOthQ

Cargo: Programador(a) PHP
Código da vaga: k743-12
Ramo da empresa: Informática - Tecnologia da Informação
Cidade: Florianópolis/SC
Salário: 1 a 2 salários mínimos
Tipo de contratação: Estágio
N.º vagas: 1
Data de abertura: 25/02/2011
Previsão de encerramento: 04/03/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/gYYIY9

Cargo: Assistente de Compras e Vendas
Código da vaga: k854-7
Ramo da empresa: Automação Comercial
Cidade: Florianópolis/SC
Salário: A combinar
Tipo de contratação: Efetivo
N.º vagas: 1
Data de abertura: 25/02/2011
Previsão de encerramento: 01/04/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/erNmmv

Cargo: Estagiário(a) Programação
Código da vaga: k937-1
Ramo da empresa: Comércio de Automóveis e Veículos
Cidade: Florianópolis/SC
Salário: 1 a 2 salários mínimos
Tipo de contratação: Estágio
N.º vagas: 1
Data de abertura: 25/02/2011
Previsão de encerramento: 21/03/2011
Detalhes da vaga e envio de currículo através do endereço: http://bit.ly/dEV9vr

OBS: Existem mais vagas abertas no sistema. Para saber mais, acesse: http://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_todas.php?buscar=1


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


TIM Celular contrata: ENGENHEIRO – NETWORK IMPLEMENTATION – Curitiba/PR
- Ensino Superior Completo em Engenharia Civil
- Experiência em gestão financeira (BoQ’s,a acompanhamento, fechamento de contas), em campo em obras de torres, postes, concreto, estaqueamento, fundação.
- Conhecimento de sistema irradiante RF, de MW.
- Conhecimento e aplicação das Normas: NBR 8800, NBR 6122, NBR-6123, NBR 6118, NBR 6484.
- Experiência com análise crítica sobre: projetos executivos civis e elétricos de erb’s, laudos de torre, poste e de fundação, reforço de estruturas (torre, poste) e de fundação.
- Conhecimento sobre equipamentos de telecom, BTS, Node B’s, contêineres.

- Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para abeffa@timsul.com.br

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Hospital São Vicente no Centro de Curitiba seleciona:
 
PSICÓLOGO
 
Horário: 08:00hs às 18:00hs.
Salário: R$ 2.000,00 + benefícios (VA, VT, alimentação no local e auxílio na assistência médica).
 
Requisitos:
Graduação completa em psicologia;
Experiência mínima de 2 anos na área de recrutamento e seleção;
Conhecimento de testes psicológicos (aplicação e correção);
Interessados poderão encaminhar o currículo via e-mail para recrutamento@funef.com.br ou deixar na recepção do Hospital, na Av. Vicente Machado, nº 401. Centro - Curitiba PR.


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________



ANALISTA DE PATRIMÔNIO – Superior Completo Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia. Experiência anterior com levantamento de bens de obras e escritório. Desejável conhecimento do Pacote Office. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-050@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
 
ANALISTA CONTÁBIL – Superior ou cursando Ciências Contábeis. Experiência com lançamento contábil, conciliação de contas, fechamento de balanços, pré – conciliação. Desejável conhecimento do sistema Cordilheira.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-050@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Gerente Comercial
Gerente de Suply
Gerente de T.I. (experiencia com Protheus, projetos e processos, desenvolvimento e desenho... sql e afins)
Gerente de marketing (experiencia com mídia, comunicação, planejamento e afins)

Preferencialmente com experiência em empresa do ramos comercial com telemarketing ativo. Se tiverem alguem a indicar do canal farma melhor ainda.

Todos também com perfil muito arrojado e que sempre tenham trabalhado com indicadores de gestão.

Enviar cv para rosangela.rmr@hotmail.com

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


SITE ANALYST
 
English: advanced;
Degree in IT.
 
Responsibilities:
Communications and Problem Management;
Handle outage notifications as required;
Resolve issues raised via PMTS (Problem Management Ticket System) or email in a timely manner;
Escalate problems to Level 3;
Work with Projects for operational requirements.
 
Skill Requirements:
Technical aptitude & troubleshooting skills;
Customer service focus;
Communication & coordination skills;
Work independently as well as with the team;
Attention to details.
 
Technologies Used:
Microsoft 2007;
Microsoft Windows Server 2003 and 2008;
XME - Windows XP Desktop;
GME – Windows 7 Desktop;
PMTS & CMTS (Remedy);
Visual Basic;
Microsoft SQL 2005;
Microsoft IIS 7;
Microsoft SCOM.
 
Interessados enviar CV por e-mail para: jobs.br@pantheon-inc.com

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________



Empresa multinacional americana, localizada em Araucária, dedicada ao setor metalúrgico (fabricação de ar condicionado e sistemas de refrigeração), representada no Brasil pelas marcas TRANE, THERMO KING e INGERSOLL RAND, contrata:
(Interessado enviar CV para anapaula.cordeiro@trane.com  e/ou vagas@irco.com  informando o nome da vaga no título do email).



 
COORDENADOR(A) DE TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO
Local da vaga: São Paulo/SP/BR
Atuação com foco em treinamento técnico de sistemas de controle de acesso, CFTV, automação predial;
Suporte técnico para a equipe de vendas de automação.
Formação em Engenharia Elétrica/ Eletrônica ou Mecatrônica;
Conhecimento em sistema de automação predial;
Inglês avançado e desejável conhecimento em espanhol;
Disponibilidade para viagens;
Domínio do Pacote Office;
 
ENGENHEIRO(A) DE VENDAS DE SISTEMA DE AUTOMAÇÃO
Local da vaga: São Paulo/SP/BR
Principais responsabilidades:
Elaboração e montagem de propostas técnico-comercial para sistema de cotrole de acesso, CFTV, automação predial;
Follow-up e negociação de propostas.
Requisitos:
Formação em Engenharia Elétrica/ Eletrônica ou Mecatrônica;
Conhecimento em sistema de automação predial e todos os periféricos de controle de cesso;
Inglês avançado;
Disponibilidade para viagens;
Domínio do Pacote Office.
 
ENGENHEIRO(A) DE APLICAÇÃO
Local da vaga: São Paulo/SP/BR
Atuação com foco em suporte técnico/ comercial para sistema de controle de acesso, CFTV, automação predial;
Suporte técnico para a equipe de vendas de automação, projetistas de sistemas de automação predial e arquitetos.
Requisitos:
Formação em Engenharia Elétrica/ Eletrônica ou Mecatrônica;
Conhecimento em sistema de automação predial e todos os periféricos de controle de acesso;
Inglês avançado;
Disponibilidade para viagens;
Domínio do Pacote Office;
Experiência na área.

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Técnico de Suporte

- Atendimento a clientes e usuários, orientando na utilização de hardware e software.
- Configurar e reconfigurar hardware remoto.
- Identificar falhas em hardware e software.
- Efetuar controle de peças e suprimentos.
- Controle de equipamentos backup.
- Levantamento periódico de novas necessidades.
- Desejável ter um técnico de informática ou áreas afins.
- Ter conhecimento com impressoras (Lex Mark e Okidata) e microcomputadores.
- Realizará manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.
- Residir em Curitiba e Região Metropolitana
 
Interessados encaminhar cv para idtesouraria@gmail.com

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________



Assistente Administrativo (Almirante Tamandaré)
 
EXECUTAR ROTINAS ADMINISTRATIVAS, DE RECURSOS HUMANOS E FINANCEIRAS.
PARTICIPAR NA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DO ORÇAMENTO ANUAL DA UNIDADE.
CONTROLAR CONVÊNIOS, PARCERIAS E CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS,
MANTENDO A COORDENAÇÃO INFORMADA SOBRE A VIGÊNCIA, PRESTAÇÃO DE CONTAS E DATAS DE RENOVAÇÃO.
EXECUTAR TAREFAS PERTINENTES À ÁREA DE ATUAÇÃO.
NECESSÁRIO POSSUIR ENSINO SUPERIOR COMPLETO.
 
Interessados favor encaminhar currículo para rrsousa@marista.org.br ou cadastrá-lo no link trabalhe conosco do portal: WWW.marista.org.br


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Indústria Multinacional localizada em Curitiba Seleciona :
 
Analista de Custos Senior:
 
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
Excel avançado;
Conhecimento em fiscal
 
Atividades:
 
·         Fornecer suporte aos clientes internos / externos sobre as operações fiscais a serem praticadas pela empresa, observando a legislação vigente.
·         Acompanhamento das Ordens de fabricação ( apontamentos, consumos), avaliando o impacto do custo e efetuando os devidos ajustes;    
·         Acompanhamento das Ofs em aberto/processo e cobrança dos responsáveis pela resolução das pendências;
·         Acompanhamentos, análise estoques obsoletos e provisão;
·         Análise relatório de materiais em poder de terceiros;
·         Responsável por garantir que o estoque físico de matéria-prima, material de consumo, manutenção, material em poder de terceiros, produto acabado e produto em processo estejam de acordo com o contábil, através de realização de inventários, análise dos relatórios e cobrança dos responsáveis;
·         Acompanhamento de relatório consolidado de horas de produção;
·         Conciliação de contas de estoque;
·         Fechamento e análise mensal de resultados da unidade;
·         Acompanhamento e análise das despesas;
·         Lançamentos contábeis diversos;
·         Fazer análise e liberação de balancetes;
·         Fazer análise, conferência e liberação do custo de transferência intercompany;
·         Coordenar junto aos gestores o orçamento anual;
·         Coordenar o inventário anual;
 
 
Interessados cadastrar o currículo no www.peopleservice.com.br na vaga número 901.
 

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________



PERFIL DE ATENDENTE DE CÂMBIO

 
 
1. Perfil geral
 
- Acima de 23 anos
- Masc/fem (Preferencia masc.)
- Disponibilidade de horário (horário de shopping)
- Ensino Médio Completo / 3. Grau Completo andamento ou concluído: Área Administração, Contábeis, Economia, Comércio Exterior e áreas afins
- Não fumante
- Categoria B (se possível)
- Obrigatório Traje social
 
 
2. Características pessoais
 
- Ser Responsável
- Pontual
- Dinâmico
- Ter iniciativa
- Organizado
- Comunicativo
- Trabalhar em equipe
-Ter Agilidade para tomada de decisões
-Ter Auto-motivação
-Ser Flexível
-Comprometer-se e cumprir com os objetivos
- Saber gerenciar o tempo
 
 
3. Conhecimento Técnico
 
- Conhecimento Pacote Office
- Inglês Básico (não é imprescindível)
- Experiência na área de Vendas
- Experiência na área de Negociação
- Experiência atendimento ao público, contato e captação de clientes
 
 
4. Funções
 
 
4.1 Atendente de Câmbio

ü  Atendimento clientes
ü  Compra e venda de moedas (Negociação com clientes físicos e corporativos)
ü  Análise de moedas, conferência de valores e autenticidade das mesmas;
ü  Serviço personalizado ao Visa Travel Money
ü  Compra de cheques em moeda estrangeira    
ü  Verificação da documentação do cliente (RG, CPF, endereço, telefone, e-mail), coleta de assinatura, confecção do respectivo boleto e seu
ü  Lançamento no sistema;
ü  Controle de caixa: soma das moedas por origem e conferência no sistema;
ü  Acompanhamento da cotação do dólar comercial e outras moedas através de sites relacionados e também quanto à taxa que está sendo praticada nas empresas concorrentes (Análise de Mercado)
ü  Fornecimento da cotação solicitada pelos clientes através do telefone e e-mail;
ü  Contatos telefônicos com clientes para eventuais negócios;
ü  Consultoria na área de câmbio para clientes
ü  Delivery personalizado
ü  Elaboração e organização de carteira de clientes;
ü  Elaboração de relatório para fechamento do dia, com conferência de quantidade e valores dos boletos.
ü  Orientação aos novos colaboradores em relação ao trabalho, quando necessário;
ü  Encaminhamento de eventuais clientes do turismo à matriz, quando não houver na loja em que se encontra;
ü  Participação de eventos e cursos para captação de clientes.  
 
 
4.2  Suporte área administrativa e comercial
ü  Providenciar o suporte administrativo necessário
ü  Atuar direta e indiretamente na área comercial
 
 
 
5. Remuneração e Benefícios
 
ü  Registro: $ 1000 em registro+ VT+ VR $ 10,20  
ü  Outros: Política de Metas (a partir 4. a 5. mês – verificar RH), Auxílio Estudo (a partir 6. mês), Promoção (a partir do 6.mês- verificar RH)
 
 
Enviar CV para juliana@soviagem.com.br
 

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________




PERFIL DA VAGA: ANALISTA DE PCP PL ou SR – Planejamento e Controle da Produção


Requisitos:
Curso Superior Completo em Administração da Produção/ Gestão de Processos e/ou Gestão de Projetos;
 
Atividades Essenciais:
Elaborar plano Mestre de Produção, PCP e Plano diário de Produção.
Controlar e registrar as informações do volumes de produção.
Executar análise comparativa entre a entrada de volumes e capacidade de produção em cada período.
Monitorar o comportamento e tendências do processo de produção.
Organizar as escalas de trabalho, turno e férias.
Elaborar programação de produção de acordo com a capacidade e disponibilidade de pessoas e equipamentos.
Participar da definição da Metodologia a ser usada nos processos de Qualidade.
Elaborar modelos padrões de documentos, a serem utilizados pelas áreas de produção.
Elaborar planejamento para cumprir com os SLAs estabelecidos.
Elaborar relatórios demonstrando o comportamento histórico da produção.
 
Conhecimentos Necessários:
MS-Office Avançado;
MS-Project;
Sistemas de Gestão da Produção
 
Conhecimentos de Gestão:
Excelente relacionamento inter-pessoal
Capacidade liderar um grupo de pessoas
Capacidade de trabalhar sob pressão
Trabalhar com prazos curtos e múltiplas tarefas
 
Diferencial:
Pós-Graduação nas áreas de Gestão de Processos e Qualidade, Estatística, Produção, Projetos ou Tecnologia da Informação;
Experiência como Analista de PCP em Área de Prestação de Serviços.
 
Salário a combinar mais benefícios.
 
Interessadas encaminhar currículo para rh@m2sys.com.br , com o assunto: Analista de Produção
IMPORTANTE: NÂO SERÃO ACEITOS CURRICULOS SEM PRETENSÃO SALARIAL.


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO
Código 18112002

 
Possuir curso Técnico completo em Mecatrônica, Mecânica ou Eletrônica. Possuir experiência como Líder do setor de Manutenção, programação e supervisão de manutenção preventiva, corretiva e preditiva de máquinas e equipamentos fabris. Necessário possuir conhecimento em manutenção de: guilhotinas, faqueadeiras, juntadeiras, prensas e lixadeira.
 
Subordinado à Gerência, este profissional deverá:
 
- Programar e supervisionar os serviços de manutenção e instalação de máquinas e equipamentos, adequação de lay-out e instalações eletro-hidráulico-penumáticas, visando ampliar e melhorar a capacidade e produtividade dos equipamentos;
- Programar paradas de máquinas para manutenção preventiva e corretiva, visando minimizar o tempo não produtivo dos equipamentos;
Programar os serviços referentes a pequenas instalações, serviços de manutenção ou melhoria nas instalações prediais da fábrica e escritório;
- Elaborar os procedimentos de trabalho para manutenção corretiva/preventiva, fazendo as alterações e adaptações conforme necessário.
 
Localizada em Curitiba, a empresa oferece salário compatível, Seguro de Vida em Grupo, Convênio Farmácia, Alimentação no local, Cartão no local, Cartão Alimentação.

 
Para participar, cadastre-se e registre seu interesse na vaga através de nosso site.
E-mail para contato: ccrh18@camargoecamposrh.com.br


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________



TORNEIRO MECÂNICO
Ensino Pós-médio ou Profissionalizante, preferencialmente curso técnico SENAI.Experiência na função. Preparar, regular e operar máquinas e ferramentas para usinar peças metálicas e similares, corte, fresa, torno, plaina, solda, acabamento.Interpretar desenhos técnicos, esboços, modelos, especificações e outras informações para planejamento das tarefas. Selecionar e operar os instrumentos de medição tais como paquímetro, calibradores, micrômetro,esquadro, e ferramentas das máquinas de usinagem.Examinar as peças produzidas, observando a precisão e acabamento das mesmas através de instrumentos de medição e controle. Afiar as ferramentas de corte utilizadas.Executar serviços de solda em geral.Disponibilidade de horários, Iniciativa, trabalho em equipe, flexibilidade e sensos de limpeza, de organização, de padronização e disciplina, complementam o perfil;Residir em Telêmaco Borba  Interessados, favor, enviar cv atualizado com pretensão salarial recrutamento@braslumber.com.br  Citando no campo do assunto: TORNEIRO

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________




A Exodus, empresa há 18 anos no mercado, especializada em consultoria empresarial e em processos de educação corporativa, busca para a sua equipe:
 
Analista de Logística de Treinamento Júnior
Contratação efetiva
Sexo Feminino ou Masculino
Escolaridade mínima 2º grau - desejável superior ou  cursando / ou curso técnico
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas
 
Imprescindível:
- Experiência em logística de treinamentos ou eventos
- Excell Avançado
- Word intermediário
- Power point intermediário
 
Desejável:
- residir em local de fácil acesso ao bairro de Santa Felicidade
- ter contato com a plataforma Moodle
 

 
Os interessados deverão enviar o currículo para vera@exodustreinamentos.com.br, informando a pretensão salarial.


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Atividades: Suporte para as atendentes, atendimento telefônico, enviar fax, análise de cadastro, pesquisa de Serasa.
Graduação:Preferencialmente cursando superior – turno noite.
Conhecimentos: Rotinas administrativas.
Requisitos: Residir próximo a São José dos Pinhais.
Horário comercial.
Pode ser 1º emprego.


ANALISTA FISCAL
Atividades: Atendimento ao estoque para lançamento de notas fiscais de entrada, atendimento em consultoria tributária ao pessoal de administração de vendas, auxilio nas parametrizações de regras fiscais, fechamento de impostos, entrega de obrigações acessórias, auxilio nas liberações de mercadorias apreendidas nas barreiras fiscais, cálculo da substituição tributária, emissão de guias de recolhimento.
Graduação: Ciências Contábeis ou Administração.
Conhecimentos: Apuração de ICMS e IPI.
Experiência:anterior na função.
Empresa oferece salário compatível com a função + benefícios.


ASSISTENTE DE PRODUTO
Atividades: Cadastrar documentos em produtos e ferramentas web.
Solicitar material de expediente.
Buscar conteúdo na internet para publicação.
Digitar documentos.
Participar da homologação de novos produtos.
Realizar diagramação de materiais.
Inserir índice de assuntos para produtos.
Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.
Executar atividades de criação.
Converter arquivos para linguagem HTML.
Formatar arquivos (textos, imagens, tabelas).
Acompanhar processos em gráficas.
Conhecimento e pratica em:ABNT, Distribuição dos arquivos, Pacote Office, HTML
InDesign CS4, Internet, Interpretação de texto, Ortografia e Gramática, Redação
Graduação: Ensino Superior Completo: Marketing / Designer / Administração
Cursos Extra Indesign / Pacote ADOBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário