segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

vagas 17 janeiro

Consultoria especializada na contratação de executivos e especialistas seleciona para empresa do segmento construção de Iates localizada na cidade de Navegantes, em processo de expansão:
COORDENADOR DE RH
Com sólida experiência em todos os subsistemas de RH, com ênfase em Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Humano, conhecimentos relacionados à definição de implantação de políticas e procedimentos, visão sistêmica, trabalho em equipe, organização e disciplina.
Requisitos do cargo: Superior completo (desejável especialização na área de Gestão de Pessoas), 3 a 5 anos de experiência como Analista Sênior de RH.
Disponibilidade para residir em Navegantes ou cidades próximas.
Interessados devem enviar currículo para curriculos@cceg.com.br, colocando no título do e-mail COORDENADOR DE RH NAVEGANTES

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Advogado Pleno
Superior completo em Direito com OAB vigente
Preferência com Especialização em Direito Cível
Experiência mínima de 3 anos na área cível preventivo, contencioso e Direito do Consumidor
Experiência em elaboração/revisão de contratos comerciais será um requisito diferencial para esta vaga
Desejável fluência em inglês e espanhol
 
Estagiário – Depto Pessoal
Cursando Superior em Administração, Contábeis e áreas afins
Experiência em Depto Pessoal
Conhecimento em administração de benefícios (VT, VR,VA, Plano saúde e extra renda)
Suporte na folha de pagamento, estagiários e jurídico
Atividades administrativas da área.
 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@direitoempresarial.com.br  mencionando o cargo no campo “Assunto” do e-mail

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
M2SYS CURITIBA - URGENTE
Analista Financeiro Junior
Requisitos:
Superior cursando em Administração ou Contabilidade;
Conhecimento em legislação
Office Intermediário
Conhecimentos Necessários:
Contas a pagar;
Contas a receber;
Faturamento;
Conciliação bancária
Emissão de Nota Fiscal e lançamento no sistema
Diferencial:
Conhecimento no sistema Protheus
Interessados encaminhar currículo para rh@m2sys.com.br

Assistente de RH
Requisitos:
Ensino Médio Técnico Completo em Administração;
Conhecimento de Informática e Pacote Office;
Atividades Desenvolvidas:
Realizar processo seletivo para as vagas operacionais (divulgar, aplicar testes e recolher documentação);
Tabulação de dados para elaboração de relatórios gerenciais;
Prestar suporte em campanhas e eventos;
Fazer orçamento e comprar brindes;
A empresa oferece:
Vale Refeição/Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Transporte
Interessados deverão encaminhar currículo para rh@m2sys.com.br .

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CONTROLADORIA
Requisitos:
Ensino Médio Técnico Completo em Administração ou Contabilidade;
Conhecimento em Pacote Office (excel);
Conhecimento em Matemática Financeira.
Atividades Desenvolvidas:
Tabulação de dados para elaboração de Relatórios Gerenciais;
Controle (arquivo) de contratos, controle de Patrimônio, controle de documentos legais e certidões/renovação.
A empresa oferece:
Vale Refeição/Alimentação
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Transporte
Interessados dever]ao encaminhar currículo para rh@m2sys.com.br, informando a pretensão salarial.


____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

A RACE Recursos Humanos, em parceria com empresas clientes, contrata:
 
ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO
Cursando Administração, Marketing, Estatística ou Economia
Conhecimento do pacote Office, Excel e Sistema CRM.
Para atuar com Softwares de criação; Cadastro e alimentação de dados no sistema; Realizar estatísticas e pesquisas de mercado.
 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Experiência com  rotinas administrativas preferencialmente que já tenha atuado no setor comercial. Excel Intermediário.
Disponibilidade para trabalhar finais de semana.
 
ASSISTENTE CONTAS A RECEBER
Cursando Ciências Contábeis ou Administração;
Experiência com contas a receber
 
ASSISTENTE COMERCIAL  
2º grau completo
Experiência com prospecção de clientes, agendamento, elaboração de propostas, etc.
Bons conhecimentos de informática: Excel, Power Point, Internet e Outlook.
Desejável vivência no segmento de prestação de serviços
 
ASSISTENTE FINANCEIRO
Cursando Ciências Contábeis;
Experiência com orçamento, planos de contas, contas contábeis, lançamentos de débito e crédito, despesas e receitas, conciliação contábil
Excel avançado
 
 
CORRETORES ON-LINE
Superior completo ou no mínimo cursando.
Conhecimento em Informática (Windows, pacote Office), Internet, chats, blogs, sites de relacionamento e afins.
Preferencialmente que já tenha trabalhado com vendas ou telemarketing.
 
DESENHISTA PROJETISTA ELÉTRICO
Formação Técnica em Elétrica ou Eletrotécnica
Experiência com projetos Elétricos, processos junto a concessionárias e levantamento de campo; Conhecimentos em SPDA, Aterramento, Projetos de Entrada (baixa e média tensão), Cabine de Transformação, NBR - 10 e NR - 10;  Pacote Office e AutoCad;
 
PROGRAMA DE ESTÁGIO
Cursando 2º ou 3º ano: Administração, Contábeis ou Economia;
Excel Avançado;
Horário: 2a á 6a feira Dás 08:00 ás 15:00 ou 10:00 ás 17:00
Bolsa: R$ 825,00 + Benefícios
 

ANALISTA DE SISTEMAS BATH
Desejável cursando Análise de Sistema ou curso técnico relacionado a área de TI
Experiência com monitoramento e agendamento de sistema, Suporte por e-mail
Conhecimentos de Unix e Outras Linguagens (como C + +)
Inglês Avançado
ANALISTA DE ESTOQUE TI
Experiência com controle de estoque de ativos para o hardware, logística de material (computadores, impressoras, roteadores, etc.), gestão de inventário.
Inglês Avançado
 
ACCES ADMIN 
Cursando Superior ou Curso Técnico na área de Informática
Experiência com suporte em TI
Conhecimentos com controles de acesso (criação de senha, e-mail, liberação de acesso ao sistema, etc.)
Inglês Avançado
 
HELP DESK – Espanhol
Cursando Superior ou Curso Técnico na área de Informática
Conhecimentos: Pacote Office, Windows NT / XP; E-mail (Lótus Notes, Outlook, etc.);
Para atuar com suporte em Software / Hardware
Espanhol Fluente
 
 
HELP DESK – Alemão
Cursando Superior ou Curso Técnico na área de Informática
Conhecimentos: Pacote Office, Windows NT / XP; E-mail (Lótus Notes, Outlook, etc.);
Para atuar com suporte em Software / Hardware
Alemão Fluente
 


MOTORISTA para Caçamba – 10 vagas
Experiência mínima de 3 anos como motorista
Carteira de Habilitação Categoria D
Disponibilidade para residir em: Mato Grosso,  Rondonia ou Pará.
Empresa Oferece: Salário da Categoria, compativel com o mercado ( livre de moradia e alimentação) + benefícios (com carteira assinada)
 
RECEPCIONISTA
2º Grau Completo.
Experiência mínima de 6 meses na função.
Horário das 08:00 ás 14:00 ou 14:00 as 20:00 (Escala de trabalho 6x1)
Salário: 756,00 + Benefícios (VT, VR 10,00 por dia e Assistência Médica)
 
REPOSITORES
Não é necessário experiência
Para atuar com reposição em FRIGOBAR de HOTEL
Horário das 07h às 15h (Escala 6x1).
Salário: 655,00 apos 3 meses 688,00 + VT + VR
 
TELEFONISTA
2º Grau Completo.
Experiência mínima de 6 meses na função.
Conhecimento de Central Telefônica / PABX.
Horário das 08:00 ás 14:00 ou 14:00 as 20:00 (Escala de trabalho 6x1)
Salário: 756,00 + Benefícios (VT, VR 10,00 por dia e Assistência Médica)  
 
ZELADORA
Experiência de 06 meses na função
Horário: 13:00 as 19:00 (Escala 6x1).
Salário: 500,00 + Benefícios (VT, VR 10,00 por dia e Assistência Médica)
 
 
 
 
 
Interessados deverão agendar entrevista pelos telefones: (41) 3538-0038 / 3538-0048
Avenida Candido de Abreu, 526 – Sala 1206 Torre B – Centro Cívico
 
Cadastrar-se no site: http://www.racerh.com.br/
 
Currículo por e-mail: currículo@racerh.com.br
Colocar no campo assunto o título da vaga

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

FINANCIAL TREASURY ANALYST – 1 Vaga para Curitiba
 
BASIC JOB FUNCTIONS
Part of a global team spanning Americas, Europe and Asia.
Responsibilities include analyzing and resolving issues related to support or project development following procedures and controls defined by Customer.
Responsible for learning and maintaining those configuration and customization settings which are the basis for the global Financial Design.
Capable of using SAP Support Portal as a source of correction for reported problems.
Provides consultation to other COE process teams such as MM and SD module.
Provides consultation to program development resources regarding program development and corrections.
Performs integral testing of problem corrections, changes and enhancements, from Unit Individual tests through User Acceptance.
Maintains batch job variants.
Implement Account Payable, Account Receivable, Bank Account and Treasury configuration updates or changes via change management process.
Responsible for following Customer methodology including documentation and stewardship.
Support/Implement Bank Interfaces including digital signature, EDI and Bank Layout customize.
Capable to develop Functional Specification based on user requirements for Minor Developments.
Develop system or work procedure documentation.
Perform Knowledge Transfer to technical team mates or end-user.
 
SKILL REQUIREMENTS           
Speak, read and write English fluently;
University degree;
Experience with multiple SAP releases including 3.1H, 4.0C and ECC 6.0 is desired;
Knowledge of SAP FI module functionality including:
Account Payable and Account Receivable;
Treasury;
Course work and/or experience with basic accounting principles.
 
 
BUSINESS ENVIRONMENT     
SAP R/3, version 3.1H, 4.0B, 4.6C, ECC 6.0.
LOTUS Notes, WINDOWS NT, MS Word, MS Excel, MS Powerpoint are a must;
Remedy, Visio, Solution Manager, NetMeeting; Instant Message; Sametime; Global Share are desired.
 
* vilcilaine.goncalves@pantheon-inc.com
 
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

A POSITIVO INFORMÁTICA maior fabricante de computadores no Brasil contrata para a sede de CURITIBA/PR, profissionais das seguintes áreas:
Interessados devem cadastrar currículo no site http://www.positivoinformatica.com.br/ no link,   TRABALHE CONOSCO.

ANALISTA DE SISTEMAS SR
Superior na área de Tecnologia ou afins;
Vivência em Análise de Sistemas/Negócios e SAP versão ECC 6.0;
Domínio de Metodologia de Análise/Desenvolvimento de sistemas;
Forte domínio de ambiente ERP SAP.
 
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO
Ensino Superior completo nas áreas de Sistemas de Informação, Redes ou Ciência da Computação;
Conhecimento de Sistemas Operacionais (Windows e Linux Mandriva Server); Conhecimento em hardware básico, manutenção e redes;
Desejável ter inglês intermediário;
Habilitação categoria B;
Desejável conhecimento em SAP;
Experiência anterior em Suporte Técnico presencial ou telefônico;
Disponibilidade para viagens.
Principais atividades: orientação da ATP para atendimento ao cliente, acompanhamento interno para atendimento a todas às questões técnicas relativas aos chamados do cliente.
 
ESTAGIÁRIO - SISTEMAS
Cursando superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins;
Excel avançado;
Estagiário para a área de sistemas: monitoramento de suporte a sistemas, gestão de indicadores de T.I., análise de oportunidades de melhorias e implementações em sistemas.
 
ESTAGIÁRIO - PROCUREMENT
Conhecimentos desejáveis:
Inglês fluente (mensurado em entrevista);
Excel intermediário ;
Prática de negociação;
Controle de indicadores.
 
ESTAGIÁRIO - LOGÍSTICA
Cursando Administração, Logística ou cursos afins;
Desejável conhecimento avançado em excel (tabela dinâmica, procC, procV, gráficos, etc.).
 
ESTAGIÁRIO - SUPRIMENTOS
Estagiário de nível superior em Comércio Exterior ou Relações Internacionais.
Desejável inglês avançado e experiência prévia com rotinas de comércio exterior.
 
ESTAGIÁRIO - DESIGN
Cursando nível superior preferencialmente na área de informática, webdesign; Desejável conhecimento de programação HTML, ASP, Dreamweaver, Flash, programas Photoshop, Coreldraw;
Entre outros programas gráficos. Conceitos de usabilidade, web 2.0; Conhecimento sobre tendências da Internet e atualizado sobre as tecnologias emergentes.
 
GERENTE DE PLANEJAMENTO DE MERCADO
Superior Completo;
Domínio em Excel;
Gestão de Pessoas;
Experiência com demanda e análise de mercado;
Conhecimentos básicos da área de Marketing;
Análise de performance de Vendas;
Familiaridade com indicadores;
Desejável conhecimento de sistemas integrados (SAP, BAN ou Microsiga.)    
 


PROGRAMADOR PL
Competências esperadas do profissional:
Modelagem e criação de bancos de dados SQL. Indispensável experiência nas plataformas Microsoft SQL e MySQL. Desejável experiência nas plataformas PostgreSQL e Oracle Server;
Programação de aplicativos para PCs com sistema operacional Windows. Desejável experiência com o ambiente J2SE e C# .NET;
Programação de aplicativos móveis. Desejável conhecimento em de sistemas de larga adoção como SymbianOS e Google Android;
Programação de aplicativos web em plataformas Windows / Linux / Unix. Experiência com os ambientes J2EE. Desejável experiência em PHP;
Experiência em gerência de configuração: controle de versão, empacotamento para implantação. Desejável conhecimento de Apache HTTP Server; ambiente PHP, Windows Server / IIS e containers EJB/Servlets.
Requisitos para o profissional:
Formação em nível médio ou superior;
Dedicação em regime integral;
Disponibilidade em até 30 dias.
 
 
PROGRAMADOR SR
Desejável experiência nas plataformas PostgreSQL e Oracle Server;
Programação de aplicativos para PCs com sistema operacional Windows;
Indispensável experiência com o ambiente J2SE. Desejável experiência com Borland Delphi, Microsoft C, C++, Visual Basic e C# .NET;
Programação de aplicativos móveis;
Desejável conhecimento de sistemas de larga adoção como SymbianOS, Google Android, iOS e Windows Mobile;
Programação de aplicativos web em plataformas Windows / Linux / Unix. Experiência com os ambientes J2EE, PHP e Microsoft .NET;
Desejável familiaridade com plataformas de servidores de aplicação de larga adoção: IBM Websphere, Oracle iAS, JBOSS;
Experiência em construção de estruturas de teste automatizado de software com JUnit, NUnit e ferramentas similares;
Experiência com análise de desempenho de software utilizando ferramentas de teste de carga e profiling como Apache JMeter, JProbe, Eclipse profiler, Microsoft Visual Studio Team System, Microsoft SQL Server Profiler e similares;
Experiência em configuração de ambiente e implantação de aplicativos em servidores de aplicação. Indispensável conhecimento profundo de Apache HTTP Server, ambiente PHP, Windows Server / IIS e containers EJB/Servlets;
Modelagem e criação de bancos de dados SQL. Indispensável experiência nas plataformas Microsoft SQL e MySQL
 
 
Interessados devem cadastrar currículo no site http://www.positivoinformatica.com.br/ no link, TRABALHE CONOSCO.

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

oportunidade para trabalhar como Promotor de Vendas com foco em vendas de seguros de automóveis em Londrina – PR.
 
Requisitos
Ensino Médio Completo
Experiência em vendas ativas
Disponibilidade de horário
 
Interessados enviar currículo para mariane.bacarin@gigroup.com.br
 
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

COMPRADOR: Sup. Administração ou Economia. Exp. função industria/ rotinas de compras ( Compras de Materiais ou Serviços Mecânicos de Manutenção), administração de contrato de terceiros/ follow up/ controle orçamento – custo x orçado. Para indústria no CIC. Enviar cv para elaine.hathy@rhkeeper.com.br ou cristina.cayet@rhkeeper.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

FINANCIAL TREASURY ANALYST – 1 Vaga para Curitiba
 
BASIC JOB FUNCTIONS
Part of a global team spanning Americas, Europe and Asia.
Responsibilities include analyzing and resolving issues related to support or project development following procedures and controls defined by Customer.
Responsible for learning and maintaining those configuration and customization settings which are the basis for the global Financial Design.
Capable of using SAP Support Portal as a source of correction for reported problems.
Provides consultation to other COE process teams such as MM and SD module.
Provides consultation to program development resources regarding program development and corrections.
Performs integral testing of problem corrections, changes and enhancements, from Unit Individual tests through User Acceptance.
Maintains batch job variants.
Implement Account Payable, Account Receivable, Bank Account and Treasury configuration updates or changes via change management process.
Responsible for following Customer methodology including documentation and stewardship.
Support/Implement Bank Interfaces including digital signature, EDI and Bank Layout customize.
Capable to develop Functional Specification based on user requirements for Minor Developments.
Develop system or work procedure documentation.
Perform Knowledge Transfer to technical team mates or end-user.
 
SKILL REQUIREMENTS            
Speak, read and write English fluently;
University degree;
Experience with multiple SAP releases including 3.1H, 4.0C and ECC 6.0 is desired;
Knowledge of SAP FI module functionality including:
Account Payable and Account Receivable;
Treasury;
Course work and/or experience with basic accounting principles.
 
 
BUSINESS ENVIRONMENT      
SAP R/3, version 3.1H, 4.0B, 4.6C, ECC 6.0.
LOTUS Notes, WINDOWS NT, MS Word, MS Excel, MS Powerpoint are a must;
Remedy, Visio, Solution Manager, NetMeeting; Instant Message; Sametime; Global Share are desired.
 
Obrigada,
 
Att,
 
Vilcilaine Gonçalves
PANTHEON TECNOLOGIAS DO BRASIL LTDA
HR Analyst - Recruitment and Selection
(Office:  +55 41- 2101-1683
* vilcilaine.goncalves@pantheon-inc.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Assistente Financeiro:
Formação superior completa ou cursando Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Vivência em rotinas de contas a pagar e contas a receber, habilidade de negociação para eventuais cobranças e/ou prorrogações de títulos,  lançamento de NF no sistema, conferência de guias para pagamento de impostos, emissão e conferência de extratos bancários, emitir relatório de inadimplência, acompanhar o vencimento de títulos, provisionar o pagamento no sistema. Conhecimentos intermediário em Excel, e será considerado diferencial conhecimento no sistema SAP.
Disponibilidade para trabalhar em Campina Grande do Sul.
A empresa oferece além de salário compatível com a função, assistência médica, odontológica, seguro de vida em grupo, refeitório no local, transporte fretado, cesta básica e PLR.
 
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail marisa.silva@brandl.com.br mencionando o título da vaga no assunto.

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

ANALISTA DESENVOLVEDOR II
Para análise e desenvolvimento de soluções WEB
Exige-se  PHP, JAVA, EJB, JBOSS SEAM, UML.
Trabalhar de segunda a sexta, das 08h às 17h48
 
 
AGENTE DE PASTORAL
Tarefas: animação de grupos;
             acompanhamento de jovens;
             reuniões com jovens, colaboradores e equipe;
             planejamento de atividades pastorais;
 
Requisitos: Curso Superior.
                  Saber tocar violão
                  Boa comunicabilidade
                  Saber trabalhar em equipe
                  Disponibilidade para trabalhar em finais de semana
 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Limpeza geral do local
Manejo de animais (alimentação, ordenha, coleta de ovos, movimentação de lotes)
Auxilio nas atividade agropecuárias (fruticultura, olericultura e criações)
Atividades de jardinagem
Trabralho em escalas (folgas alternadas entre sábados e domingos)
 
Exige-se ser alfabetizado e ter experiência com manejo de animais e operações de máquinas agrícolas e/ ou máquinas para jardinagem.
 
 
Interessados encaminhar currículos com o nome da vaga no assunto para melina.ferreira@pucpr.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
SECRETÁRIA EXECUTIVA: Superior completo; Experiência na área; Espanhol intermediário.
MECÂNICO DIESEL: Segundo grau completo; Conhecimento em manutenção de motores a diesel e em instrumentos de medição; Informática: nível usuário; De 2ª a 6 feira das 10:30hs às 20:30hs e aos sábados das 12:00hs às 16:00hs.
A empresa oferece: plano de saúde, plano odontológico, auxílio à educação, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e convênio farmácia.
Ter disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
Grata,
Michele Dias
Analista de RH
---------------------------------------------------------

Tel: +55 41 3239 6170
e-mail: michele.dias@logalogistica.com.br

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Advogado Pleno
Superior completo em Direito com OAB vigente
Preferência com Especialização em Direito Cível
Experiência mínima de 3 anos na área cível preventivo, contencioso e Direito do Consumidor
Experiência em elaboração/revisão de contratos comerciais será um requisito diferencial para esta vaga
Desejável fluência em inglês e espanhol
 
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail rh@direitoempresarial.com.br  mencionando o cargo no campo “Assunto” do e-mail
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

People Service em parceria com a Cia Providência Seleciona:
 
TÉCNICO ELETRO-ELETRONICA
- Formação Técnica completa
- Conhecimento na área de manutenção eletrônica (corretiva-preventiva-preditiva), efetuar inspeção elétrica em equipamentos.
 
TÉCNICO MECÂNICO
- Formação Técnica completa
- Conhecimento em manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos.
 
LUBRIFICADOR
- Conhecimento em lubrificação de peças removidas, troca de óleo nas máquinas/equipamentos.
 
ESPECIALISTA TÉCNICO MANUTENÇÃO
- Superior Completo
- Conhecimento em acompanhamento da área de manutenção eletroeletrônica.
 
PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO
- Formação técnica completa
- Conhecimento em planejamento de manutenção preventiva e preditiva na área de produção.
 
Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para bianca@peopleservice.com.br
 
OBS: Empresa localizada em São José dos Pinhais.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Desenhista Projetista
 
Requisitos:
-Ensino médio completo;
-Conhecimento em projetos arquitetônicos.
 
Atividades:
-Levantamentos "in loco" para o desenvolvimento de projetos de reforma;
-Estudos preliminares para reocupação de espaços;
-Desenvolvimento de projetos arquitetônicos sob orientação de profissionais habilitados.
 
 
Técnico em Edificações
 
Requisitos:
-Pacote office;
-Auto Cad;
-Curso técnico em edificações concluído.
 
Atividades:
-Elaboração de orçamentos;
-Acompanhamento e finalização de obras;
-Leitura e interpretação de projetos.
 
 
Artífice de Manutenção
 
Requisitos:
-Conhecimento em calçamento tipo miracema, pavers, pet pavê e bloquete.
 
Atividades:
-Manutenção em calçamento.
 
 
Auxiliar de Manutenção - Carga e descarga
 
Requisitos:
-Ensino Fundamental.
 
Atividades:
-Transporte de mobiliário e equipamentos.
 
 
Auxiliar de Manutenção - Jardinagem
 
Requisitos:
-Ensino Fundamental.
 
Atividades:
-Corte de grama;
-Varrição de pátio e gramados;
-Limpeza e conservação de canteiros.
 
Auxiliar de Manutenção - Pintor
 
Requisitos:
-Ensino Fundamental.
 
Atividades:
-Serviço de pintura em geral.
 
Auxiliar de Manutenção Elétrica
 
Requisitos:
-Ensino médio completo;
-Desejável curso de instalações elétricas.
 
Atividades:
-Auxiliar nas tarefas de manutenção elétrica em geral.
 
 
Interessados entrar em contato com Elizabeth ou Heula pelos telefones 3271-2325/ 3271-1778
Ou encaminhar currículos para heula.souza@pucpr.br
 
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Assistente de logística: 2º grau completo. Com experiência na função e conhecimento em sistema WMS. Para transportadora em São José dos Pinhais. Interessados enviar cv para Vanessa.osternack@rhkeeper.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
Consultor em vendas de Home Theater e Automação
 
Atividades:
 
Atendimento de clientes dentro da empresa;
Demonstração de equipamentos no showroom;
Consultoria na residência dos clientes.
 
A vaga requer:
 
Pleno conhecimento de produtos de Áudio, Vídeo e Automação.
Conhecimento em AutoCAD.
Facilidade em comunicação.
Objetividade.
Veiculo próprio.
Importante: O Consultor precisa ter domínio na condução do processo para fechamento de vendas.
 
A empresa oferece:
 
Salário de R$ 1.000,00 + comissões em vendas de 3%;
Convênio com Unimed (custos reduzidos para funcionários e dependentes);
Vale refeição de R$ 8,00;
Reembolso de Km.
 
Contato: vaga_consultor@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário