quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

vagas 17 fevereiro

Estamos assessorando clientes, nacionais e multinacionais à identificar no mercado os seguintes profissionais:
 
BALNEÁRIO CAMBORIU
GERENTE DE LOJA
FORMAÇÃO: 2º Grau
ATIVIDADES: Gerenciar atividades na loja; Atender clientes; Coordenar e treinar equipes de trabalho        
Gerenciar recursos materiais e financeiros; Promover condições de meio ambiente e qualidade;  
Acompanhar processo de fechamento de caixas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão de equipes; Experiência como gerente de loja
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança de equipes; Relacionamento Interpessoal                    
HORÁRIO: ter disponibilidade de horário
BENEFÍCIOS: Vale Transporte
SALÁRIO: A/C
 
TELEMARKETING
FORMAÇÃO: 2º Grau
ATIVIDADES: Efetuar vendas por telefone; Apresentar campanhas de vendas
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência anterior
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Simpatia; Organização; Foco no trabalho; Ritmo de trabalho
Persuasão; Comunicação; Dinamismo
HORÁRIO: Comercial de segunda à sexta feira
SALÁRIO: R$ 650,00 + comissão
 
ITAJAÍ
 
ASSISTENTE DE NEGÓCIOS PLENO
FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando, preferencialmente Comércio Exterior
ATIVIDADES: Manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações; Auxiliar nas negociações com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias; Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial; Dar assistência ao controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos; Digitalizar, separar, arquivar e organizar propostas comerciais.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na área; Domínio em Excel
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal
HORÁRIO: segunda à sexta das 07h42min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min
BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio com farmácia e PPR
SALÁRIO: R$ 1.531,00 após 90 dias R$ 1.611,00
 
AUXILIAR TÉCNICO TEXTIL - ESTAMPARIA
FORMAÇÃO: 2º Grau, desejável Técnico Têxtil
ATIVIDADES: Atividades administrativas no setor de Estamparia
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento das técnicas de estamparia
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Pró-atividade; Bom relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe
HORÁRIO: 07:30 às 17:30
BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio com farmácia e PPR
SALÁRIO: A/C
 
COMPRADOR
FORMAÇÃO: Superior completo (em Administração de empresas, Economia ou Logística), ou estar cursando ou ter formação técnica em edificações
ATIVIDADES: Cumprimento das rotinas de compras, estando em linha com os procedimentos; Compra de materiais para construção civil; Contratação de serviços terceirizados; Locação de máquinas e equipamentos diversos; Controle e planejamento da evolução de preços de materiais e serviços; Pesquisa, homologação e desenvolvimento de fornecedores e prestadores de serviços; Estar em sintonia às necessidades de compra de materais e contratação de serviços para projetos que envolvam a área de Engenharia Civil
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência como comprador, proveniente de empresas de Construção Civil; Domínio avançado em Excel; Matemática financeira; Boa redação; Conhecimento do programa de qualidade ISO 9001 será um diferencial
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Negociação; Organização; Agilidade; Bom relacionamento interpessoal; Atitude dinâmica e pró-ativa na relação com os clientes internos; Atento a detalhes; Comprometido; Determinado
SALÁRIO: R$ 2.142,00
BENEFÍCIOS: PPR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, ônibus Fretado.
 
GERENTE DE CONTROLADORIA
FORMAÇÃO: Superior em Ciências Contábeis, desejável Pós Graduação em Controladoria
IDIOMA:  Inglês Fluente
ATIVIDADES: Será resposnável por todas as atividades do setor (plano de contas, lançamentos contábeis,apuração de resultados, balanço e balancete, etc)
Será responsável pelo atendimento as auditorias de controles definidos de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa
Será responsável pelos controles de contas contábeis relacionadas com as operações da empresa, tais como, Provisões e demais operações contábeis.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da área fiscal;Conhecimento de custos; Conhecimento de Usgaap; Vivência em auditoria, com conhecimento da Lei Sarbox.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento inter-pessoal; Pró – atividade; Empatia; Liderança; Dinamismo; Capacidade de trabalhar sob pressão
SALÁRIO: R$ 6.000,00
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Refeitório no Local, Transporte
 
GERENTE FINANCEIRO
FORMAÇÃO: Superior em áreas afins, desejável Pós Graduação em Finanças.
IDIOMA:  Inglês Fluente
ATIVIDADES: Responsável por todas as atividades de contas à pagar e receber; Gestão dos processos de Entradas de Notas Fiscais na organização; Responsável pelo atendimento às auditorias; Reports financeiros mensais à diretoria
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão financeira; Vivência em Auditoria, preferencialmente com conhecimento em Lei SARBOX; Vivência com KPYs
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação; Bom relação interpessoal; Capacidade de tomada de decisão; Relacionamento Interpessoal; Administração de Conflitos; Capacidade de trabalhar sob pressão
SALÁRIO: R$ 6.000,00
BENEFÍCIOS: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Refeitório no Local, Transporte
 
NUTRICIONISTA – INSTRUTOR(A) DE TREINAMENTO
FORMAÇÃO: Superior completo  em Nutrição
ATIVIDADES: Realização de treinamento técnicos e comportamentais
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em  treinamentos ramo de refeições ou como Gestora de Unidade (refeitório empresarial)                                    
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Pro Atividade;
Dinamismo; Solução Conflitos; Postura Profissional; Ser simples e humilde; Simpatia, empatia, carisma para lidar com pessoas de diferentes níveis culturais.
Disponibilidade para viagens
Atuação na região de SC, Parana, Curitiba, São Paulo e Mato Grosso.
Residir na região de Santa Catarina.
Ter carro próprio(despesas combustível quando for de carro serão pagas)
Viagens com todas as despesas pagasSALÁRIO: R$ 2.500,00 à 3.000,00
 
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO JR
FORMAÇÃO: Cursando superior na área de Informática
ATIVIDADES: Atendimento interno (dentro da empresa) e atendimento externo (na empresa do cliente)
Prestar atendimento preventivo e corretivo em software e hardware, diretamente no equipamento e/ou auxiliando o usuário através de suporte telefônico ou suporte remoto (através de conexão Internet); Instalar, configurar e resolver problemas e erros comuns em Windows XP, Vista, 7 , Office, conectividade de rede TCP/IP, protocolos de rede padrão, impressoras, scanners, acessórios, programas básicos e uso geral do equipamento
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de informática                                                                                      
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Foco em resultados; Trabalho em equipe; Boa comunicação                                        
SALÁRIO: R$ 700,00 + Bônus por metas atingidas                                            
 
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO SÊNIOR
FORMAÇÃO: Cursando Superior na área de Informática
ATIVIDADES: Atendimento interno (dentro da empresa) e atendimento externo (na empresa do cliente); Prestar atendimento preventivo e corretivo em software e hardware, diretamente no equipamento e/ou auxiliando o usuário através de suporte telefônico ou suporte remoto (através de conexão Internet); Instalar, configurar e resolver problemas e erros comuns em Windows XP, Vista, 7 , Office, conectividade de rede TCP/IP, protocolos de rede padrão, impressoras, scanners, acessórios, programas básicos e uso geral do equipamento; Prestar atendimento, instalação e assistência técnica em redes e servidores Windows e Linux, além de projetar e acompanhar sistemas de email, intranet, bancos de dados, etc.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na área; No mínimo 2 certificações diferentes de empresas reconhecidas (Microsoft, Furukawa, Cisco, D-link, HP, Linux, etc...) em áreas de TI avançado, como servidores e redes                                                                                                                                        
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Boa comunicação; Organização; Foco no cliente; Foco em atendimento; Capacidade de resolver problemas
SALÁRIO: R$ 1.500,00
 
JOINVILLE
LÍDER DE PRODUÇÃO
FORMAÇÃO: Técnico em Materiais Plásticos ou Mecânica - Nível Superior em Administração - Tecnólogo em Materiais Plásticos, Polímeros ou Mecânica - Engenharia de Produção, Polímeros ou Mecânica.
ATIVIDADES: Executar e acompanhar set-ups, realizar ajustes no processo quando necessário. Monitorar e tomar ações para garantir o cumprimento dos indicadores de desempenho da produção através da aplicação do PGI em seu turno de trabalho. Se responsabilizar pela coordenação das pessoas em seu turno de trabalho (contratação, treinamentos, controle de ponto, disciplina e demissões).
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Imprescindível domínio do processo de injeção e experiência anterior em função de liderança de equipes de produção.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança; Gestão de Pessoas; Organização e controle                              
HORÁRIO: ter disponibilidade de horário
BENEFÍCIOS: VR, Assistência Médica e Vale Transporte
SALÁRIO: R$ 2.500,00
 
NAVEGANTES
GERENTE DE LOJA
FORMAÇÃO: 2º Grau
ATIVIDADES: Gerenciar equipe de vendas de produtos direto ao consumidor final; Organizar e controlar estoque da loja; Realizar interface com a indústria para reposição de mercadorias; Atendimento ao cliente; Responsável pela organização da loja em geral; Cumprimento de metas junto com a equipe
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gerência de supermercados, lojas de conveniências ou ter trabalhado com produtos perecíveis
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento; Saber trabalhar em equipe; Trabalhar bem sob pressão; Organização; Liderança                                                                              
HORÁRIO: ter disponibilidade de horário
BENEFÍCIOS: Refeitório no local, assistência médica, PPR
SALÁRIO: R$ 1.200,00 à 1.500,00 + comissão
 
TÉCNICO EM PLANEJAMENTO CONTROLE DE MANUTENÇÃO
FORMAÇÃO: Curso Técnico na área
ATIVIDADES: Fará a padronização de ordens de serviço e ordens de manutenção baseado nas máquinas; Desenvolvimento de ações de manutenção preventiva, manutenção Corretiva e de manutenção Preditiva; Desenvolvimento de atividades de lubrificação dos equipamentos; Desenvolver planilhas de custo de manutenção; Criação de check list para inspeção nos equipamentos;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecer Teorias de máquina, TAG, equipamentos e peças em um sistema de manutenção; Conhecer as fases para implantação do PCM; Habilidade com gráficos no Excel; Conhecimentos dos Indicadores de desempenhos
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Pro atividade; Organização; Controle; Capacidade de resolver problemas
HORÁRIO: Comercial
BENEFÍCIOS: Refeitório no local, assistência médica, PPR
SALÁRIO: R$ 1.400,00
 
Interessados cadastrar seu CV no site: http://www.potenzialle.com.br/        
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Interessados encaminhar currículo:
 
Supervisor Técnico
Atuar em empresa do segmento Plástico em Jaraguá do Sul-SC
Desejável conhecimento em processo de injeção
Irá exercer cargo de liderança.
 
Supervisor de Obras
Atuar na construção civil em Jaraguá do Sul-SC
Desejável formação em Técnico em Edificações
Irá exercer cargo de Liderança
 
Supervisor de Atendimento
Atuar em Supermercado como Responsável pela Frente de Caixa
Oportunidade para a cidade de Guaramirim-SC, próxima a Jaraguá do Sul-SC
Irá exercer cargo de Liderança
 
Programador WEB
Desejável conhecimento PHP
Atuar em uma agência de publicidade em Jaraguá do Sul
 
e-mail: tahiz@cedeha.com.br

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HOSPITAL INFANTIL CONTRATA:
- TÉCNICO DE SUPORTE
- Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação, Sistemas da
Informação e/ou áreas afins.
- Atuar com implantação, treinamento, desenvolvimento de relatórios e
suporte ao usuário no sistema de Gestão Hospitalar (TASY).
Conhecimentos Necessários:
- Conhecimento das rotinas hospitalares;
- Sistema de Gestão Hospitalar - TASY;
- Banco de Dados Oracle (Conhecimentos Básicos);
- PL/SQL  (Conhecimento intermediário  / Avançado).
Cadastrar cv no site: http://www.hjaf.org.br/ ou encaminhar para o e-mail:
rosita@hjaf.org.br
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 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Local: Fábrica Uatt? - Forquilhas, São José (SC)
Atividades:
• Preparação das garrafas de café (manhã e tarde);
• Limpeza de salas e áreas comuns;
• Manutenção do jardim;
• Serviços elétricos;
• Entregas no escritório de criação e apoio a lojas.
Requisitos:  Conhecimentos na parte elétrica, desejável carteira de habilitação (AB).
Horário: Das 07h30min às 12h00 e das 13h00 às 17h30min.
Remuneração: Salário, participação nos lucros, vale transporte, assistência médica, plano odontológico, auxílio estudo, treinamentos, biblioteca.
E-mail: rh@uatt.com.br

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Currículo para recruta@klkabin.com.br
 
 
Atuação -> Klabin do Paraná
Cargo: Analista Atendimento ao Cliente
 
Sumário do Cargo:
Procurar atender os interesses e necessidades dos clientes e da organização, promovendo a satisfação do cliente, o desenvolvimento tecnológico dos produtos e serviços e os negócios da Empresa.
 
Atividades:
_ Atuar como elo entre o Cliente e Fábrica, auxiliando na análise e tratativa dos problemas
_ Captar, organizar e disponibilizar informações dos cliente para uso na organização.
_ Disseminar uma filosofia de trabalho voltada ao atendimento e produtos de qualidade aos clientes com resultados para companhia.
_ Identificar inovações, adequações, melhorias na aplicação e oportunidades de novos produtos.
_ Assegurar a qualidade da entrega do produto.
_ Fazer assistência técnica aos clientes.
_ Interagir com o mercado global.
 
Pré-requisitos:
_ Graduação completa;
_ Conhecimento de SAP;
_ Excel Avançado;
_ Fluência em inglês;
_ Disponibilidade para viagens (Nacional e Internacional)
_ Vivencia em ambiente Fabril, preferencialmente embalagens.
_ Experiência em atendimento a clientes.
_ Experiência em processos de impressão (off-set, rotogravura, flexo), conversão e envase
 
Desejável:
_ Pós Graduação
_ Conhecimento WCM ou outras metodologias de Melhoria Contínua.
_ Idioma espanhol.


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Multinacional Americana do Segmento de Ar-Condicionado, localizada em Araucária (Região CIC – Curitiba), contrata:
Coordenador(a) de Importação e Exportação
- Formação em Administração de Empresas ou Comércio Exterior.
- Inglês fluente e espanhol avançado.
- Domínio Pacote Office e sistema integrado.
- Experiência na coordenação de equipes/ gestão de pessoas.
- Atividades:
·         Coordenar desembaraços aduaneiros (contatos com despachantes/ liberação de valores/ garantir cumprimento de prazos);
·         Coordenar pagamentos financeiros;
·         Elaborar processos, procedimentos e indicadores, com foco na melhoria contínua;
·         Emissão de documentos de importação e exportação;
·         Negociação com fornecedores de serviços aduaneiros a fim de garantir a pontualidade das entregas e redução de custos;
·         Administrar processos de importação e exportação (prazos/ agenciadores de embarque);
·         Domínio da legislação aduaneira e exportação em regimes especiais (draw back e exportação temporária).
 
Interessados por gentileza enviar o currículo com o título da vaga para vagas@trane.com com pretensão salarial.

Obrigada,
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SPAIPA IND. BRASILEIRA DE BEBIDAS (Coca-Cola) seleciona para:

PROGRAMA APRENDIZ PARA ÁREA DE VENDAS
25 VAGAS
Programa Spaipa de Aprendizagem, em parceria com o SENAC, com foco na formação de futuros Vendedores. Duração: 5 meses
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para trabalhar no horário das 8h00 ás 17h30, de Segunda à Sexta (intervalo de 1h para refeição);
* Desejável Carteira de Habilitação: AB.

Os interessados deverão encaminhar o currículo, constando Pretensão Salariale o Título da Vaga
no assunto do e-mail, para mafonseca@spaipa.com.br

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AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Para trabalhar em multinacional em Araucária. 2°Grau Completo. Exp com emissão de CTRC e transporte em geral e Informática básica.
Horário: 07h30min as 17h18min segunda a sexta. Salário 800,00 + benefícios. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
AUXILIAR DE ESTOQUE: Para trabalhar no CIC 1°Grau Completo. Exp com carga e descarga, estoque, conferencia de mercadorias.
Horário comercial. Salário 800,00 + benefícios. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
AUXILIAR DE DEPOSITO: Para trabalhar no Prado Velho 1°Grau Completo, habilitação B. Exp  estoque, conferencia de mercadorias.
Horário comercial. Salário 800,00 + benefícios. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
AMARRADOR DE CARGAS: Para multinacional no CIC 2°Grau Completo.Não é necessário exp na área salário 730,00 + benefícios . Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
AUXILIAR DE SERVIÇOS SERVIÇOS GERAIS:Que já tenha trabalhado com limpeza, para o bairro Braga em São José dos Pinhais  salário 540,00 e VT horário das 8:00 as 13:00 segunda a sexta. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
COORDENADOR DE MANUTENÇÃO: Para Uberaba experiência com liderança, conhecimentos em manutenção de caminhões pesados e leves, experiência em controle de manutenção de frotas em geral.
Salário em aberto a combinar
Horário: 2ª a 6ª feira – 08h as 18h e sábado das 08h as 12h
Benefícios: VT/VR/seguro de vida e plano de saúde, celular. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
 
ELETRICISTA: Para trabalhar na região Mercês. Exp. na função.e possuir o curso de NR10.Irá trabalhar com instalações prediais.Salário inicial 1.014,00 + benefícios horário das 7:30 as 17:00 de segunda a sexta feira. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
 
ENCANADOR: Para trabalhar na região Mercês. Exp. na função.Irá trabalhar com instalações prediais.Salário inicial 1.014,00 + benefícios horário das 7:30 as 17:00 de segunda a sexta feira. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
MANUTENÇÃO: 1° Grau completo. Ter noção de planilhas e saber lidar com os clientes. Irá fazer pequenos reparos/trocar lâmpadas,recolher materiais esquecidos ou perdidos, ligar e desligar equipamentos de ginástica.Para academia no bairro Ecoville em Ctba. Disponibilidade de horário. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
 
MOTORISTA TRUCK –  Para transportador no Uberaba realizara viagens nacionais mais precisamente para São paulo e interior, acompanhar cargas e descarga, Salário 1.100,00 VT, vale mercado R$ 100,00, premiação inciando com R$ 50,00 e aumenta de acordo com o tempo de empresa chegando a 350,00, diárias de 30,00 a cada 24 horas em viagem, seguro de vida, plano de saúde, e convenio farmácia. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
 
VENDEDOR: 2°Grau Completo,  irá trabalhar com vendas de ar condicionado,peças e acessórios, câmaras frigoríficas e equipamentos.Exp. com vendas de equipamentos . Salário inicial 1.200,00, VT, VR, para trabalhar de segunda a sexta feira em horário comercial.. Interessados enviar CV para lílian.vitorino@rhkeeper.com.br e cadastrar pelo site http://www.rhkeeper.com.br/
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ANALISTA DE FATURAMENTO/ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Para atuar em empresa de grande porte
- Superior Completo
- Conhecimento em sistemas corporativos
- Irá atuar com atendimento a clientes quanto a pedidos, entregas, previsões, faturamentos.
- Fará interface com a área de Vendas e Supply Chain.
 
Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para bianca@peopleservice.com.br
 
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Estamos assessorando clientes, nacionais e multinacionais à identificar no mercado os seguintes profissionais:
 
BALNEÁRIO CAMBORIU
AUXILIAR COMERCIAL
FORMAÇÃO: 2º Grau
ATIVIDADES: Desenvolver as atividades de apoio à área comercial; Suporte ao representantes
Efetuar o faturamento; Rotinas administrativas e financeiras
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência anterior
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Simpatia; Organização; Foco no trabalho; Ritmo de trabalho
HORÁRIO: Comercial de segunda à sexta feira
SALÁRIO: R$ 850,00
 
ASSISTENTE COMERCIAL
FORMAÇÃO: Cursando ou Formado em Turismo e Hotelaria
ATIVIDADES: Realizar a venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base em parâmetros preestabelecidos.  Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
Atender o cliente, por telefone, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos. Assegurar o cumprimento integral aos procedimentos da área de Reservas, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle.” Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas da Central de Reservas da rede e departamento de eventos.  Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o Gerente Comercial; Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na área comercial na área de hotelaria. Desejável inglês avançado/ fluente)
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação; Persuasão; Negociação; Organização
HORÁRIO: 08:00 as 18:00 com duas horas de intervalo para almoço. Sábado das 08:00 as 12:00.
BENEFÍCIOS:Vale transporte e vale refeição.
SALÁRIO: A/C
 
GERENTE DE LOJA
FORMAÇÃO: 2º Grau
ATIVIDADES: Gerenciar atividades na loja; Atender clientes; Coordenar e treinar equipes de trabalho        
Gerenciar recursos materiais e financeiros; Promover condições de meio ambiente e qualidade;  
Acompanhar processo de fechamento de caixas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em gestão de equipes; Experiência como gerente de loja
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança de equipes; Relacionamento Interpessoal                    
HORÁRIO: ter disponibilidade de horário
BENEFÍCIOS: Vale Transporte
SALÁRIO: A/C
 
 
TELEMARKETING
FORMAÇÃO: 2º Grau
ATIVIDADES: Efetuar vendas por telefone; Apresentar campanhas de vendas
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência anterior
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Simpatia; Organização; Foco no trabalho; Ritmo de trabalho
Persuasão; Comunicação; Dinamismo
HORÁRIO: Comercial de segunda à sexta feira
SALÁRIO: R$ 650,00 + comissão
 
ITAJAÍ
ANALISTA DE CONTROLADORIA SR
FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis
ATIVIDADES: Planejar, desenvolver, acompanhar, orientar as rotinas da área Fiscal e Contábil;
Acompanhar alterações de legislações e fornecer orientação quanto aos procedimentos contábeis;
Analisar relatórios, conciliações e apontar os ajustes contábeis e fiscais;
Definir estratégias de orçamento, realizar os controles e prover os ajustes necessários;
Prover a qualidade do processo através da consulta e atendimento das normas e procedimentos internos;
Realizar os registros de bens do Ativo Imobilizado, inclusão e exclusão bem como fazer as depreciações;
Produzir documentos, apresentações e relatórios, através de recursos do Microsoft Office;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na área; Domínio de excell
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Resolutividade; Bom relacionamento interpessoal
BENEFÍCIOS: Assistência médica/ vale-refeição (R$ 242,00)/ vale transporte/ seguro de vida em grupo
SALÁRIO: R$ 2.400,00 à 2.500,00
 
ANALISTA DE CUSTOS SR
FORMAÇÃO: Superior completo na área fim. Preferência por especialização na área (formado ou cursando)
ATIVIDADES: Elaborar, apurar e analisar a composição dos custos de cada processo da empresa, por unidade, por cliente e por célula de negócio, levantando os valores junto às áreas envolvidas nas operações; Elaboração da Margem de Contribuição por cliente; Manutenção dos dados de custo no sistema; Analisar a rentabilidade das unidades, acompanhando o cumprimento do realizado x orçado de cada unidade; Elaborar demonstrativos de resultados “orçado x realizado” e comparações solicitadas; Realizar comparativos por período, apurando resultados e demonstrando as principais variações, com o objetivo de fornecer subsídios e informações à diretoria, para tomada de decisões; Verificar se os serviços vendidos estão sendo realizados e cobrados de acordo com proposta comercial aprovada pelo cliente. Elaborar planilha para cálculo do preço de venda dos serviços, além de orientar setor comercial em relação à composição de custos, tributos, frete e outros, para formar mark up e definir preço de venda.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na função; Excell avançado
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal; Focado
BENEFÍCIOS: Assistência médica/ vale-refeição (R$ 242,00)/ vale transporte/ seguro de vida em grupo
SALÁRIO: R$ 2.400,00 à R$ 2.500,00
 
ANALISTA DE TI
FORMAÇÃO: Ensino superior completo ou cursando em Análise de Sistemas
ATIVIDADES: Desenvolvimento de software ou áreas correlatas
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência com análise de sistemas,levantamento de requisitos,especificação,implementação,homologação de sistemas; Bons conhecimentos em plataformas Microsoft e Linux; Pontos diferenciais: Já ter trabalhado com ERP Consistem, e base de dados Caché Intersystem  
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Trabalho em equipe; Organização; Pro atividade; Concentração
HORÁRIO: 07:30 às 17:30
BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio com farmácia e PPR
SALÁRIO: R$ 2.000,00 à 2.500,00
 
ASSISTENTE DE TECNOLOGIA JR
FORMAÇÃO: Cursando superior na área
ATIVIDADES: Instalação, configuração, e limpeza de computadores e servidores da empresa; Manutençao preventiva; Instalaçao dos sistemas da empresa e de orgãos publicos e federais; Instalaçao e configuraçao do sistema de CFTV; Pesquisa de novas tecnologias; Instalaçao de rede, telefonia e elétrica; Suporte aos usuários; Configurações dos servidores linux
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento avançado de redes, office Windows; Conhecimento básico de Linux
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Pró-atividade; Bom relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe
HORÁRIO: 8:30 as 18:18 - segunda a sexta-feira
BENEFÍCIOS: Vale Transporte,Vale Alimentação, Plano de Saúde -UNIMED,Plano Odontológico,Previdência Privada
SALÁRIO: R$ 922,00
 
AUXILIAR TÉCNICO TEXTIL - ESTAMPARIA
FORMAÇÃO: 2º Grau, desejável Técnico Têxtil
ATIVIDADES: Atividades administrativas no setor de Estamparia
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento das técnicas de estamparia
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Pró-atividade; Bom relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe
HORÁRIO: 07:30 às 17:30
BENEFÍCIOS: Alimentação na empresa; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio com farmácia e PPR
SALÁRIO: A/C
 
CONSULTOR COMERCIAL –EXTERNO
FORMAÇÃO: Superior completo
ATIVIDADES: Prospectar novos clientes, marcando inclusive visitas no local; Contatar e visitar periodicamente os clientes atuais e oferecer os produtos; Divulgar novos produtos e serviços para os clientes atuais e para novos clientes; Visitar periodicamente os clientes da empresa, inclusive para manter o relacionamento e verificar a qualidade do atendimento; Efetuar vendas de hardware e software de informática; Efetuar pedidos junto aos distribuidores; Realizar apresentações e/ou demonstrações de produtos e serviços
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência com vendas de informática e/ou tecnologia; Conhecimentos amplos em produtos e serviços de informática e tecnologia da informação (TI)                                                              
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Capacidade de negociação; Bom relacionamento; Boa postura profissional; Foco em resultados          
Veículo para trabalho da empresa.
SALÁRIO: R$ 800,00 + Variável + Bônus
               
GERENTE DE CONTAS - PJ
FORMAÇÃO: Superior em logística, engenharia ou cursos relacionados a operação logística
IDIOMA: Inglês Fluente
ATIVIDADES: Gerir e Manter Contas de clientes no segmento farmacêutico em serviços de Armazenagem; Acompanhar a performance dos clientes com base em SLA acordados previamente; Acompanhar de implantação de novos clientes; Identificar oportunidade de novos negócios; Apoiar a área comercial em projetos de armazenagem
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência como tomador ou prestador de serviços logísticos; Desejável conhecer o segmento farmacêutico                                    
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Foco em resultados; Capacidade de negociação                            
SALÁRIO: R$ 10.000,00 + PPR
 
NUTRICIONISTA – INSTRUTOR(A) DE TREINAMENTO
FORMAÇÃO: Superior completo  em Nutrição
ATIVIDADES: Realização de treinamento técnicos e comportamentais
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em  treinamentos ramo de refeições ou como Gestora de Unidade (refeitório empresarial)                                    
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Pro Atividade;
Dinamismo; Solução Conflitos; Postura Profissional; Ser simples e humilde; Simpatia, empatia, carisma para lidar com pessoas de diferentes níveis culturais.
Disponibilidade para viagens
Atuação na região de SC, Parana, Curitiba, São Paulo e Mato Grosso.
Residir na região de Santa Catarina.
Ter carro próprio(despesas combustível quando for de carro serão pagas)
Viagens com todas as despesas pagasSALÁRIO: R$ 2.500,00 à 3.000,00
 
RECRUTADOR(A)
FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando em Psicologia
ATIVIDADES: Recrutamento e seleção de vagas operacionais
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em seleção de cargos operacionais                                      
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Visão do negócio; Organização; Capacidade de trabalhar sob pressão; Ter pro atividade
SALÁRIO: R$ 1.100,00
BENEFÍCIOS: Transportes Fretado, Refeitório no Local, Seguro de VIda
                                               
SUPERVISOR FISCAL
FORMAÇÃO: Superior completo em Ciências Contábeis
IDIOMA: Inglês Avançado ou Fluente, será diferencial.
ATIVIDADES: Estabelecer, manter e coordenar a implementação de procedimentos fiscais;
Preparar, examinar e analisar calculos e declarações de impostos e contribuições em ordem de garantir o cumprimento das leis e normas vigentes, evitando expor a empresa a riscos fiscais.
Fazer recomendações para o aprimoramento da organização de procedimentos atuais.
Auxiliar no processo de orçamento; Suporte a trabalhos de auditoria interna, externa e  autoridades fiscais. Assegurar o pleno cumprimento da lei em todos os requisitos contábeis/fiscais.
Revisar os cálculos fiscais e elaborar planejamento fiscais, no sentido de reduzir o pagamento de impostos. Fornecer orientação e instrução para a equipe subordinada, propiciando feedback e avaliações regulares.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento em sistema ERP e Office; Experiência na area fiscal, com conhecimento em todos os niveis de tributação
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança; Organização e controle; Foco em resultados
Planejamento
Horário: 08:00 às 18:00
BENEFÍCIOS: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação.
SALÁRIO: R$ 5.000,00 a 6.000,00
 
SUPERVISOR DE TRANSPORTES
FORMAÇÃO: Superior completo na área fim. Preferência por especialização na área (formado ou cursando)
ATIVIDADES: Supervisionar a equipe e as operações de carregamento, localização e logística das mercadorias, programação de carga/descarga, conferencia de mercadorias, suporte ao romaneio das cargas e mercadorias, coordenação da equipe de trabalho; atendimento direto ao cliente
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência com gestão de transportes, planejamento de processos, formação e liderança de equipes; implantação de projetos na área de transportes; Experiência com logística integrada; Domínio nos processos de logística portuária e retro portuário
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento interpessoal; Gestão de Pessoas; Trabalho em equipe; Foco em resultados
BENEFÍCIOS: Assistência médica/ vale-refeição (R$ 242,00)/ vale transporte/ seguro de vida em grupo
SALÁRIO: R$ 4.200,00 à 4.500,00
 
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO JR
FORMAÇÃO: Cursando superior na área de Informática
ATIVIDADES: Atendimento interno (dentro da empresa) e atendimento externo (na empresa do cliente)
Prestar atendimento preventivo e corretivo em software e hardware, diretamente no equipamento e/ou auxiliando o usuário através de suporte telefônico ou suporte remoto (através de conexão Internet); Instalar, configurar e resolver problemas e erros comuns em Windows XP, Vista, 7 , Office, conectividade de rede TCP/IP, protocolos de rede padrão, impressoras, scanners, acessórios, programas básicos e uso geral do equipamento
 
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento de informática                                                                                      
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Foco em resultados; Trabalho em equipe; Boa comunicação                                        
SALÁRIO: R$ 700,00 + Bônus por metas atingidas                                            
 
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO SÊNIOR
FORMAÇÃO: Cursando Superior na área de Informática
ATIVIDADES: Atendimento interno (dentro da empresa) e atendimento externo (na empresa do cliente); Prestar atendimento preventivo e corretivo em software e hardware, diretamente no equipamento e/ou auxiliando o usuário através de suporte telefônico ou suporte remoto (através de conexão Internet); Instalar, configurar e resolver problemas e erros comuns em Windows XP, Vista, 7 , Office, conectividade de rede TCP/IP, protocolos de rede padrão, impressoras, scanners, acessórios, programas básicos e uso geral do equipamento; Prestar atendimento, instalação e assistência técnica em redes e servidores Windows e Linux, além de projetar e acompanhar sistemas de email, intranet, bancos de dados, etc.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência na área; No mínimo 2 certificações diferentes de empresas reconhecidas (Microsoft, Furukawa, Cisco, D-link, HP, Linux, etc...) em áreas de TI avançado, como servidores e redes                                                                                                                                        
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Boa comunicação; Organização; Foco no cliente; Foco em atendimento; Capacidade de resolver problemas
SALÁRIO: R$ 1.500,00
 
NAVEGANTES
GERENTE DE LOJA
FORMAÇÃO: 2º Grau
ATIVIDADES: Gerenciar equipe de vendas de produtos direto ao consumidor final; Organizar e controlar estoque da loja; Realizar interface com a indústria para reposição de mercadorias; Atendimento ao cliente; Responsável pela organização da loja em geral; Cumprimento de metas junto com a equipe
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Experiência em Gerência de supermercados, lojas de conveniências ou ter trabalhado com produtos perecíveis
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Bom relacionamento; Saber trabalhar em equipe; Trabalhar bem sob pressão; Organização; Liderança                                                                              
HORÁRIO: ter disponibilidade de horário
BENEFÍCIOS: Refeitório no local, assistência médica, PPR
SALÁRIO: R$ 1.200,00 à 1.500,00 + comissão
 
TÉCNICO EM PLANEJAMENTO CONTROLE DE MANUTENÇÃO
FORMAÇÃO: Curso Técnico na área
ATIVIDADES: Fará a padronização de ordens de serviço e ordens de manutenção baseado nas máquinas; Desenvolvimento de ações de manutenção preventiva, manutenção Corretiva e de manutenção Preditiva; Desenvolvimento de atividades de lubrificação dos equipamentos; Desenvolver planilhas de custo de manutenção; Criação de check list para inspeção nos equipamentos;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecer Teorias de máquina, TAG, equipamentos e peças em um sistema de manutenção; Conhecer as fases para implantação do PCM; Habilidade com gráficos no Excel; Conhecimentos dos Indicadores de desempenhos
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Organização; Pro atividade; Organização; Controle; Capacidade de resolver problemas
HORÁRIO: Comercial
BENEFÍCIOS: Refeitório no local, assistência médica, PPR
SALÁRIO: R$ 1.400,00
 
Interessados cadastrar seu CV no site: http://www.potenzialle.com.br/  
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Programador Delphi
Delphi 7 com acesso a base Oracle,
Conhecimento em alguma ferramenta de BI é relevante (preferencialmente QlikView).
Enviar cv para gelia.gomes@ewave.com.br
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OPERADOR DE DATA CENTER (ESCALA 12X36 - NOTURNO) - Monitorar servidores, rede e Link de dados. Bons conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Horário de trabalho: Das 19h00 às 07h00. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
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OPERADOR DE DATA CENTER (ESCALA 12X36 - DIURNO) - Monitorar servidores, rede e Link de dados. Bons conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Horário de trabalho: Das 07h00 às 19h00. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
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ANALISTA DE SOFTWARE JR - Necessário Curso Superior Completo ou Cursando. Conhecimentos técnicos exigidos: Metodologias de Teste; SQL Server. Irá testar os programas liberados pelo Desenvolvimento; Receber e registrar as liberações para teste; Analisar os documentos de Proposta de Solução e Elicitação; Elaborar Cenário de Teste de acordo com a documentação pré-estabelecida; Testar o programa utilizando o Cenário de Teste; Registrar e encaminhar ao Desenvolvedor responsável as inconsistências encontradas ou observações; Elaborar Documentação da liberação; Acompanhar e garantir a realização de todos os testes das liberações alocados para cada versão. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS PLENO (DBA) - NOTURNO - Gerenciar ambientes MS SQL Server, administração de banco de dados, PL/SQL, Tunning, esquemas de segurança, replicação e Olap Services. Requisitos: Experiência na área e Curso Superior em Análises de Sistemas, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e áreas afins. Preferencialmente com Certificação do Microsoft SQL Server e conhecimento em SO Windows Server. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
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ANALISTA DBA ORACLE - Elaboração de Scripts PLSQL e Queries complexas; Instalação e Manutenção de Banco de dados 10g e 11g (Rotinas de backup, configuração de Oracle RAC, etc.); Tunning de Queries; Desejável Certificação ORACLE; Curso Superior na área (Concluído ou Cursando); Conhecimento básico para Linux. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
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DESENVOLVEDOR JAVA PL - Conhecimento em desenvolvimento J2EE/ SEVLETS/ EJB3; Conhecimento Java Swing; Oracle/PLSQL; SQL e FLEX (Action Script). Superior completo/cursando. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
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PERFIL DO ESTAGIÁRIO Enfermagem:
Vagas: Duas vagas
Área de atuação: Setor de desenvolvimento de cursos de enfermagem para educação a distância. Leitura de textos científicos da área. Levantamento de dados bibliográficos. Atividades administrativas de organização de material bibliográfico.
Requisitos:
• Estar regularmente matriculado nos três últimos períodos da graduação de Enfermagem.
• Bom conhecimento de informática.
 
Habilidades e competências:
• Bom relacionamento interpessoal,
• Comprometimento,
• Postura profissional,
• Gostar de ler material científico da área de Enfermagem,
• Preferencialmente já ter participado de projetos de extensão e/ou iniciação científica.
• Preferencialmente já ter participado de grupos de pesquisa.
 
Carga horária: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h30 ou das 13h30 às 18h00.
Benefícios: Bolsa R$600,00 + Vale transporte.
Interessados: Enviar currículo Lattes com foto para rh@ibacbrasil.com. Entraremos em contato para agendar entrevista.
 
Na data marcada, trazer declaração de matrícula e Currículo Lattes documentado com os comprovantes de participação em eventos, participação em projetos de pesquisa e extensão e produção científica (artigos, trabalhos publicados em anais de eventos, apresentação de trabalhos). Serão considerados no máximo cinco comprovantes de cada item.
 
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A  Consultoria NOSSA atendendo seu cliente, seleciona:
PROGRAMADOR I (2959) - Experiência com desenvolvimento e customização das soluções técnológicas (sistemas de automação de fax e sistema de gestão de chamados). Desejável conhecimentos em telecomunicações. Para trabalhar no Centro Civico. Horário Comercial de segunda a sexta-feira. Faixa salarial de R$ 1.600,00 + benefícios.
PROGRAMADOR II (2963) - Conhecimento em ASP, C#, NET e Banco de Dados SQL Server. Experiência com desenvolvimento e customização das soluções técnológicas (sistemas de automação de fax e sistema de gestão de chamados). Desejável conhecimentos em telecomunicações. Para trabalhar no Centro Civico. Horário Comercial de segunda a sexta-feira. Faixa salarial de R$ 2.000,00 + benefícios.
PROGRAMADOR III (2961) - Experiência com desenvolvimento e customização das soluções técnológicas (sistemas de automação de fax e sistema de gestão de chamados). Desejável conhecimentos em telecomunicações. Para trabalhar no Centro Civico. De segunda a sexta-feira das 08:00hr as 18:00hr ou 07:00hr as 16:00hr. Faixa salarial de R$ 2.300,00 + benefícios.
PROGRAMADOR ASP e C# (2963) - Conhecimento em ASP, C#, NET e Banco de Dados SQL Server. Experiência com desenvolvimento e customização das soluções técnológicas (sistemas de automação de fax e sistema de gestão de chamados). Desejável conhecimentos em telecomunicações. Para trabalhar no Centro Civico. Horário Comercial de segunda a sexta-feira. Faixa salarial de R$ 2.300,00 + benefícios.
ANALISTA PROGRAMADOR I (2965) - Experiência com analise de requisitos e lógica de programação. Conhecimento em Telecomunicação, linguagens ASP, NET e Banco de Dados SQL (Comandos básicos, tunning e replicação). Para trabalhar no Centro Civico. De segunda a sexta-feira das 09:00hs as 19:00hs. Faixa salarial de R$ 2.600,00 + benefícios.
ANALISTA PROGRAMADOR II (2964) - Experiência com customização e implantação da Microsoft Dynamics CRM, irá atuar como líder técnico de desenvolvedores. Experiência com ERP e CRM Dynamics. Para trabalhar no Centro Civico. De segunda a sexta-feira horário comercial. Faixa salarial de R$ 3.100,00 + benefícios.
ENGENHEIRO DE SISTEMAS (2966) - Conhecimentos em Telecomunicações, Pabx. Linguegens: C#, Banco de Dados SQL Server.Para trabalhar no Centro Civico. De segunda a sexta-feira das 09:00hs as 19:00hs. Faixa salarial de R$ 3.300,00 + benefícios.
 Informações e Contato:
Interessados cadastrar currículo completo no site http://www.rhnossa.com.br/ sob os códigos mencionados.



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Empresa Nacional Importadora e Distribuidora de Material Médico Hospitalar em Curitiba contrata:
 
GERENTE DE VENDAS
 
Requisitos
- Experiência comprovada na área de Farmacêutica e/ou Hospitalar;
- Disponibilidade para viagem;
- Veículo próprio;
- Superior Completo / Incompleto
- Facilidade de comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Informática (excel, world, internet, power point);
 
Atribuições
- Acompanhamento e gerenciamento de equipe de vendas;
- Gerenciamento de metas e resultados;
 
Salário: (negociável) + produtividade
Vale Refeição;
Seguro de Vida em Grupo;
Assistência Médica Integral.
 
Favor enviar CV para o e-mail: mdemarcelo@uol.com.br
 
 
AUXILIAR DE ESTOQUE
 
Atribuições
- Conferência, inspeção e manutenção de materiais de acordo com as listas de verificação (check list);
- Reposição das caixas de materiais armazenados e disponibilizados para cirurgia;
- Conferência de retorno dos materiais;
- Auxílio no armazenamento e organização do Setor de Estoque;
- Auxílio para separação e embalagens de materiais para despacho.
 
Requisitos
- Desejável Experiência em Estoque;
- 2º Grau Completo e/ou Superior Incompleto
- Facilidade de comunicação;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Informática (excel, world, internet, power point);
 
Horário de Trabalho de seg. a sex. das 08:00 as 12:00 e das 13:15 as 18:00 horas.
Salário: (negociável)
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Seguro de Vida em Grupo;
Assistência Médica Integral.
 
Favor enviar CV para o e-mail: mdemarcelo@uol.com.br
 
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ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO – Vaga destinada acadêmicos do curso de Administração de Empresas, ciências contábeis, Econômicas e afins. Irá auxiliar na elaboração e acompanhamento de controle orçamentário; na apuração e análise de custos; análise de desempenho das unidades, propondo melhorias, auxiliará na realização de auditoria interna. Bolsa auxílio de R$ 641,00, vale transporte, assistência média e odontológica e seguro de vida. Horário das 08:00 as 14:00, bairro Centro. Interessados encaminhar currículo para recrutamento3@cetefe.com.br .
 
ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO – Vaga destinada acadêmicos do curso de Administração de Empresas, ciências contábeis, Econômicas e afins. Irá auxiliar no registro de entrada e saída de documentos, conferência de notas e faturas para pagamento, digitar textos e planilhas, arquivar documentos conforme procedimento. Bolsa auxílio de R$ 641,00, vale transporte, assistência média e odontológica e seguro de vida. Horário das 08:00 as 14:00, bairro centro. Interessados encaminhar currículo para recrutamento3@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO – Vaga destinada acadêmicos do curso de Administração de Empresas ou afins. Irá auxiliar no suporte as atividades e formatações de relatórios da área, preparar apresentações, análises e ponto focal de suporte à gestão. Bolsa auxílio de R$ 600,00 a R$ 800,00, vale transporte e vale refeição, assistência média (opcional). Horário: Segunda à Sexta (6h/dia). Interessados encaminhar currículo para gisele@cetefe.com.br
 
ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO (116) – Ensino Superior Cursando (Administração de Empresas ou Ciências Econômicas). Irá auxiliar na orientação dos contribuintes sobre os procedimentos da Lei 039/2001 e Decreto 1363/2008, sobre os requerimentos de aptidão e de elaboração dos projetos. Auxiliar na elaboração e acompanhamento de relatórios físicos financeiros das empresas beneficiárias do programa ISS Tecnológico. Horário: 6 horas a combinar. Bolsa auxílio: R$4,55/hora. Benefícios: vale transporte, vale refeição (R$7,00/dia). Para empresa no Centro. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículo para selecao@cetefe.com.br.
 
 
 
 
ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO (287) – Ensino Superior Cursando (Administração de Empresas – cursando 1º 2º e 3º anos). Irá auxiliar no encaminhamento, cobrança e acompanhamento de cotações de medicamentos junto aos fornecedores, conferência e elaboração de relatórios de notas fiscais de entrada, encaminhamento de pedidos de compra aos fornecedores e acompanhamento de pedidos de compra desde o encaminhamento até o recebimento da mercadoria. Horário: das 08:00 às 13:00 OU das 13:00 às 18:00. Bolsa-auxílio: R$ 500,00. Benefícios: vale transporte. Para empresa no bairro Água Verde. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículos para carina@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO (228) – Ensino Superior Cursando (Administração de Empresas  – cursando 1º 2º 3º anos). Irá auxiliar na coleta de pesquisas de satisfação de atendimento ao cliente, alimentação de dados das planilhas de cadastro de manifestações, alimentação das planilhas de tabulação de resultados, análise crítica dos indicadores do setor de ouvidoria e atendimento aos clientes. Horário: negociável, 6 horas à combinar. Bolsa-auxílio: R$ 400,00. Benefícios: vale transporte + alimentação no local. Para empresa no Bairro Alto. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículos para carina@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO (134) - Ensino Superior Cursando (Administração de Empresas). Irá auxiliar em contas a pagar e receber e no atendimento ao público. Horário: de seg à sex das 14:00h às 20:00h. Bolsa auxílio: R$ 400,00. Benefícios: Vale-Transporte e Vale-Alimentação (R$5,00/dia). Para empresa no bairro Água Verde. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículo para recrutamento4@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO ARTE FINAL (130/132/133) - Ensino Superior Cursando (Design, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação). Irá auxiliar na criação de layout de design gráfico, tratamento e manipulação de imagens para mídia impressa e atendimento ao público. Necessário possuir conhecimento em edição de imagens com um dos seguintes sistemas: Corel Draw, Illustrator ou Photoshop. Horário: de seg à sex das 08:00h às 13:00h ou das 13:00h às 18:00h e aos sábados das 08:00h às 12:00h. Bolsa auxílio: R$ 500,00. Benefícios: Auxílio de R$4,40/dia e restaurante conveniado. Para empresa no bairro Alto da XV. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículo para recrutamento@cetefe.com.br.  
 
ESTÁGIO DESIGN (172) – Ensino Superior Cursando (Publicidade e Propaganda / Design / Marketing) Conhecimento intermediário em ferramentas de design (Corel Draw ou Photoshop ou Sketch Up). Irá auxiliar no atendimento ao cliente na elaboração de projetos, contato com arquitetos, designers e decoradores, fornecedores, elaboração de desenhos, orçamentos, controles de indicadores, atualização de lista de contatos e apoio a eventos. Horário: 10:00h às 14:00h ou das 14:00 às 18:00h . Bolsa Auxílio: R$ 3,50/hora . Benefícios: vale transporte. Para empresa no bairro Batel. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículo para recrutamento@cetefe.com.br.
                                 
ESTÁGIO DIREITO (301) – Ensino Superior Cursando (Direito a partir do 1º Período) Irá auxiliar no acompanhamento de processos e elaboração de relatórios; Auxiliar na pesquisa de Doutrina e Jurisprudência; Auxiliar no cadastro de informações e processos no CPJ. Horário: 12:00 as 18:00 Bolsa auxílio: R$ 600,00. Benefícios: vale transporte. Para empresa no bairro Cabral. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículo para selecao@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO ENGENHARIA CIVIL – Vaga destinada para acadêmicos de Engenharia Civil. Irá auxiliar no acompanhar na execução das obras; auxiliará na gestão dos empreiteiros. Bolsa auxílio de R$ 900,00, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, horário a combinar com a empresa.
 
ESTÁGIO ENFERMAGEM (184) – Ensino Superior Cursando (Enfermagem). Irá auxiliar nos pedidos de exames, preenchimentos de escala das atividades do setor, organização de roupas cirúrgicas e materiais, rotinas administrativas do setor. Horário: 07:30 às 13:30. Bolsa-auxílio: R$ 400,00. Benefícios: vale transporte + alimentação no local. Para empresa no bairro Batel OU Bairro Alto. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículos para carina@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO ENSINO MÉDIO TÉCNICO (256) – Ensino Médio Técnico (Administração de Empresas – 1º 2º 3º anos). Irá auxiliar na separação de laudos, entrega de laudos e exames e organização de arquivos de laboratório. Horário: 14:00 ás 18:00. Bolsa-auxílio: R$ 300,00. Benefícios: vale transporte. Para empresa no bairro Água Verde. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículos para carina@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO ENSINO MÉDIO (221) – Ensino Médio (1º 2º 3º anos). Irá auxiliar no controle, montagem e envio de guias da área de faturamento, cobrança de guias de plantão preenchidas, check-list com conferências de guias liberadas e organização do setor. Horário: negociável – 4 horas à combinar. Bolsa-auxílio: R$ 220,00. Benefícios: vale transporte + alimentação no local. Para empresa no Bairro Alto. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículos para carina@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO ENSINO MÉDIO (302) – Ensino Médio (1º 2º 3º anos). Irá auxiliar no atendimento ao público pessoalmente, por telefone e internet; Auxiliar no manejo e controle de guias de convênios e planos de saúde; Auxiliar no controle de contas. Horário: 13:30 ás 19:30. Bolsa-auxílio: R$ 450,00. Benefícios: vale transporte. Para empresa no Centro. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículos para selecao@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO ENSINO MÉDIO (327) – Ensino Médio (1º 2º 3º anos). Irá auxiliar no atendimento, na digitação, conferência e arquivo de documentos. Horário: Seg: 8:00 – 12:00 e Terça – Sexta: 13:30 – 17:30. Bolsa-auxílio: R$ 280,00. Benefícios: vale transporte. Para empresa no Centro. Candidatos interessados nesta oportunidade devem encaminhar currículos para selecao@cetefe.com.br.
 
ESTÁGIO FARMÁCIA OU BIOMEDICINA (202) – Ensino Superior Cursando (Farmácia ou Biomedicina). Irá auxiliar no atendimento online de requisições de medicamentos, análise das prescrições de medicamentos e controle de requisições x prescrições de medicamentos. Horário: 08:00 às 14:00 OU das 14:00 às 22:00. Bolsa-auxílio: R$ 400,00. Benefícios: vale transporte + alimentação no local.

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