PARA TODAS AS VAGAS: Sempre coloque no campo assunto do e-mail o mesmo titulo da vaga anunciada – e se tiver, o código
Se tem vagas repetidas é porque ainda não foram prenchidas
AGENTE DE TELEATENDIMENTO BILINGUE: necessário ensino médio completo e inglês avançado. Enviar CV p/ ana.sena@sykes.com Ou ligar 3075-4240 Ana Paula
ANALISTA DE MARKETING PLENO - GESTÃO DE PROJETOS 27108007 - Superior completo nas áreas de Comunicação e Marketing. Experiência com planejamento e execução de projetos e desenvolvimento de novos produtos. Enviar CV p/ ccrh27@camargoecamposrh.com.br
ANALISTA DE MARKETING – MADEIRA SERRADA Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins. Excel Avançado. Desejável Inglês e Espanhol intermediário. Conhecimento em Marketing. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br/cv na vaga 140352.
ANALISTA DE MARKETING – PAINÉIS Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins. Excel Avançado. Desejável Inglês e Espanhol intermediário. Conhecimento em Marketing. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br/cv na vaga 140353.
ANALISTA DE MARKETING TRADE JR. Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins. Excel Avançado. Desejável Espanhol intermediário. Conhecimento em Marketing. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br/cv na vaga 140354.
ANALISTA DE TRADE MARKETING PLENO 27108008 - Superior completo nas áreas de Comunicação e Marketing. Experiência com trade marketing e execução de projetos de grande porte. Enviar CV p/ ccrh27@camargoecamposrh.com.br
AUXILIAR DE MARKETING – CAMPINA GRANDE DO SUL Ensino médio Completo. Experiência em organização, controle e envio de material promocional, administração de patrimônios, organização de palestras, cotações. Salário: R$ 900,00 Benefícios: Vale transporte e alimentação local. Enviar CV p/ jaqueline.portela@consultale.com.br
AUXILIAR DE MARKETING (TEMPORÁRIO) – Superior Completo ou cursando. Irá atuar em multinacional em Pinhais. Desejável experiência na área. Enviar CV p/ gd9-035@gd9rh.com.br
ANALISTA MARKETING: graduado em Marketing ou ADM. Exp. em divulgação de novos produtos, meios de comunicação. Salário negociável, VT, Ref. local. Assist. Médica e Odontológica, PLR, VA. Para indústria Bacacheri/Atuba. Ir c/ CV e CTPS e caneta na Saldanha Marinho 962 (Agnes RH) das 8h as 16h30
AUXILIAR DE MARKETING (M) com experiência, sal. 900,00 – Campina Grande do Sul Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648 - 2111 7000 ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br
COORDENADOR DE CALL CENTER Horário de Segunda a Sábado Atividades: desenvolver as competências da equipe de líderes, de acordo com as necessidades da Empresa, bem como disseminar a informação em todos os níveis, visando maximização da performance . Principais responsabilidades Superação das metas definidas e gestão da performance/caixa por cobrador ; Analisar diariamente os indicadores para aumento da performance. Gerenciar e minimizar o absenteísmo/ turnover dos cobradores Disseminar cultura/ políticas da empresa. Interface regular com a gerência sênior, para relatar todas as conclusões e fazer recomendações para melhora na performance. Assegurar que as normas de conduta e procedimentos sejam cumpridas. . Incentivar / motivar que os colaboradores tragam sugestões que agregem nos objetivos corporativos. Desenvolver a equipe, criando um ambiente motivador.
Necessário: Superior completo, experiência na área com cobrança ou call center de grande porte. Benefícios: salário R$ 4.000,00 + Remuneração sobre metas , Vale Alimentação, Assistência medica/odontológica. Cadastrar-se em www.makrorh.com.br ou (41) 3052-5757
COORDENADOR DE TELEVENDAS Atividades: Dimensionamento da equipe. Estabelecimento de horários de trabalho e sistema de remuneração a ser adotado.Interação com outras equipes da empresa. Definição de estratégia de vendas.Treinamento das equipes.Elaboração de script de atendimento.Elaboração de campanhas de incentivo.Análise do desempenho de vendas.Monitorar a qualidade de atendimento.Conhecimento em ferramentas de CRM.Elaboração de metas.Velocidade em ações visando resultados.Facilidade de comunicação com a equipe.Estratégia de vendas ativa e receptiva. Graduação: Administração, Marketing. Conhecimentos: Operação de telemarketing, Call Center ou Televendas de produtos. Gestão e liderança de pessoas. Experiências: Anterior na função. ** Indústria e Comércio de Equipamentos Elétricos necessita com urgência profissionais para sua nova filial em Curitiba: (Automatic) Enviar CV c/ pretensão salarial p/ para:neoplanrh@neoplanrh.com.br
LÍDER CALL CENTER PARA CRÉDITO / Cobrança.) Superior completo ou cursando administração de empresas, engenharia, economia, gestão empresarial ou cursos correlatos; Experiência como supervisor em Call Center de cobrança ou Crédito; Conhecimento em gestão de call center (indicadores e métricas); Gestão de equipe de operadores de cobrança / crédito, monitoramento de desempenho, identificação de oportunidades de desenvolvimento e melhorias nos processos e na equipe, treinamento, coaching e feedback, acompanhamento e controle de metas, faltas, atrasos, performance, elaboração de relatórios e planilhas gerenciais, criação e implementação de campanhas e ações motivacionais para incentivo e retenção de pessoas. Salário Fixo + estrutura de comissão diferenciada + bonificação. Benefícios: VR + VT até 4 conduções + plano de saúde. Enviar CV p/ ara vagas@abiannda.com.br e entrar em contato pelo fone (41) 3205-0476 para agendar entrevista para o dia 15/02 e 16/02 pela manhã. INÍCIO IMEDIATO
MARKETING – Ensino superior completo / cursando.Experiência na função.Desejável conhecimento em informática (exell,Word,Power point,photoshop ). INGLÊS fluente e disponibilidade de horário. Local de trabalho – Batel. Enviar CV p/ cadastro@bkprh.com.br
MONITORES PARA CALL CENTER - 05 VAGAS –Ensino Médio Completo, ambos os sexos, experiência de 1 ano em monitoria de call center, informática, para trabalhar na região do Centro. SALÁRIO R$ 750,00 + VT + VR. Enviar CV p/ recrutamento.cobranca@grupoaugerh.com.br
OPERADOR DE COBRANÇA 200 VAGAS – – 2° Grau completo. Experiência na função ou com Call Center. Local de trabalho: Centro de Curitiba Enviar CV p/ cadastro@bkprh.com.br
OPERADOR DE TELEMARKETING – experiência na função. Conhecimento em informática. Vivência em vendas. Enviar CV p/ recrutamento1@supportrh.com.br
OPERADOR DE TELEMARKETING Horário comercial (2a. a sexta feira - 10:00 as 18:00) Atividades: Atendimento de SAC - orientações gerais sobre produtos de indústria de eletrodomésticos de grande porte com atuação nacional. Necessário: Ensino médio completo. Experiência em atendimento de SAC. Conhecimentos básicos de informática. Empresa oferece: VT, Vr, assitência médica e odontologica Cadastrar-se em www.makrorh.com.br ou (41) 3052-5757
OPERADOR DE RETENÇÃO Disponibilidade para trabalhar no horário das 15:00 a 21:00 horas de segunda a sábado. Atividade: Atuar na retenção de clientes ativos e inativos. Necessário: Ensino Médio completo; Experiência na área;
Empresa oferece: Salário fixo, variável sobre produtividade e extenso pacote de benefícios que inclui R$ 350,00 de Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche de R$ 310,00 para mães com filhos de até seis anos de idade, dentre outros. Cadastrar-se em www.makrorh.com.br ou (41) 3052-5757
OPERADOR DE TELEVENDAS Atividades: Atuar com televendas ativo e receptivo em parceria com a GVT. Necessário: Ensino Médio Completo; disponibilidade total a partir das 15:00 horas de segundaa sabado; Experiência na área. Empresa oferece: salário fixo, variável sobre produtividade e extenso pacote de benefícios que inclui R$ 350,00 de Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche de R$ 310,00 para mães com filhos de até seis anos de idade, dentre outros. Cadastrar-se em www.makrorh.com.br ou (41) 3052-5757
OPERADOR DE TELEVENDAS Horário comercial (segunda a sábado) Atividades: Televendas de planos de saúde. Prospecção e formação de carteira. Necessário: Ensino Médio Completo, Experiência em televendas. Empresa oferece: VT, VR, Assistência médica Cadastrar-se em www.makrorh.com.br ou (41) 3052-5757
OPERADOR DE HELP DESK Horário comercial (2a. a sexta feira - 10:00 as 18:00). Centro Atividades: atendimento de SAC - orientações gerais sobre produtos de indústria de eletrodomésticos de grande porte com atuação nacional
Necessário: Ensino médio completo. conhecimentos básicos de informática. Experiência na área Empresa oferece: VT, VR, assistência médica. Cadastrar-se em www.makrorh.com.br ou (41) 3052-5757
OPERADOR DE TELEMARKETING Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimentos básicos do pacote Office; O profissional executará as seguintes tarefas: - Agendamento de consultas e exames; Solicitação de 2º via de cartão; - Informações contratuais; - Liberação de exames e procedimentos. Outras informações: Horário de trabalho: 6h diárias a combinar Local de trabalho: Seminário Salário: Fixo+VA+plano de saúde e odontológico. Enviar CV p/ amilparana@gmail.com
OPERADOR(A) TELEMARKETING - VENDAS (20 VAGAS) A Gi Group em parceria com GVT – eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil - seleciona profissionais para trabalhar com vendas. Ensino Médio completo e disponibilidade total de horários. Trabalho de 6h20min/dia com remuneração fixa + variável e benefícios como VT, VR, assistência médica, odontológica, auxílio creche. Enviar CV p/ recrutamento@gigroup.com.br ou comparecer na consultoria.
OPERADORES DE TELEMARKETING- 150 VAGAS – Ensino médio completo, experiência em telemarketing ativo e receptivo, informática básica e disponibilidade de horário, para trabalhar no centro. SALÁRIO R$ 650,00 + comissão + VR + VT. Enviar CV p/ recrutamento.cobranca@grupoaugerh.com.br
PROMOTOR DE MERCHANDISING Ensino médio completo. Experiência em promoções e divulgações de produtos no varejo. Seg. a Sexta horário comercial e sábado das 8:00h as 11:00h. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br/cv vaga: 137139
SUPERVISOR CALL CENTER Exp 2 anos com 3º grau, ingles fluente disponib horário de seg a sab para região do Água Verde Enviar CV p/ rh.solar@terra.com.br com Janete
SUPERVISOR (A) MERCHANDISING- 05 VAGAS – Ensino médio completo, ambos os sexos, com computador ou notebook, celular, internet, com experiência comprovada em ações PDV, implantação em mercado, promoções, relatórios (excel), com disponibilidade de horário para trabalhar em finais de semana, irá atuar em Curitiba, Ponta Grossa e Paranaguá. Trabalho temporário. SALÁRIO Compatível com a função + VT + KM. Enviar CV p/ promoeventos@grupoaugerh.com.br
TELEATENDENTE Requisitos: Ensino médio completo. Atividades: teleatendimento ativo e receptivo a clientes para readequação de faturas telefônicas e boas vindas a novos clientes. Enviar CV p/ atendimentogvt@apriorirh.com.br
TELEVENDAS P/ CIC: exp. em vendas ativa por telefone, prospecção de clientes, visitas esporádicas a clientes, pref. no ramo de equipamentos de informática e/ou produtos similares. Remuneração em torno de R$ 2.000,00, para indústria na CIC. Ir c/ CV e CTPS e caneta na Saldanha Marinho 962 (Agnes RH) das 8h as 16h30
TELEVENDAS: 2º grau completo. Exp. em televendas, atendimento ao cliente, pós vendas, emissão de pedidos. Salário, VT, VR. Assist. Médica e cesta básica. Para região de Pinhais. Ir c/ CV e CTPS e caneta na Saldanha Marinho 962 (Agnes RH) das 8h as 16h30
TELEPROMOTORA - Ensino Médio Completo. Para atuar com atendimento telefônico e esclarecimento de dúvidas. Não é telemarketing. Enviar CV p/ gd9-047@gd9rh.com.br .
TELEVENDAS - CAMPINA GRANDE DO SUL Para trabalhar em distribuidora de peças automotiva. Necessário fácil acesso a região e experiência com televendas. Salário: R$ 688,00 + comissão Benefícios: Vale Transporte e Refeição local. Enviar CV p/ jaqueline.portela@consultale.com.br
TELEVENDAS – Ensino Médio Completo. Desejável experiência em call center. Irá atuar com vendas de telefonia e banda larga pelo telefone. Enviar CV p/ gd9-047@gd9rh.com.br .
TELEVENDAS / ASSISTENTE DE VENDAS (10 VAGAS) Ensino Médio Completo. Atividades: atender o cliente e efetuar vendas via telefone ou pessoalmente; executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento ao cliente; as informações da equipe de vendas e agilização no processo de vendas; elaborar a proposta comerciais, de acordo com as necessidades do cliente; prestar suporte ao departamento de Marketing no envio de malas direta e relacionamento com o cliente. Os candidatos devem enviar o currículo para erica@rhcenter.com.br.
TELEVENDAS : Ensino médio completo. Experiência com televendas. Segunda a Sexta, 8 ás 18h.Salário fixo + comissões +Benefícios. Bom Retiro. Enviar CV p/ dauciane.almeida@neorh.com.br
TELEVENDAS Funções: Venda de planos para a telefonia TIM Salário: R$ 615,00 + Comissão + Vale Transporte + Vale Refeição (R$176,00) Horário: Segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 Experiência: 01 ano Enviar CV p/ paula@exaltrh.com.br
TELEVENDAS: 2°Grau Completo. Experiência com vendas ativo. Segunda a sexta.Horário comercial.Salário em torno com comissão R$ 950,00+vt+vr+plano sáudew+plano odontológico. Enviar CV p/ :lowhaynne.binotto@neorh.com.br
TELEVENDAS – 60 VAGAS CENTRO – PIRAQUARA - (Fem/Masc) Ensino médio completo. Experiência com vendas pelo telefone que qualquer segmentos conhecimentos com informáticas ,cotações e orçamentos. Enviar CV p/ maristela@orh.com.br
TELEVENDAS – com experiência, sal. 688,50 + comissão – Campina Grande do Sul Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648 - 2111 7000 ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br
TELEVENDAS - SÃO JOSÉ PINHAIS – Ensino médio completo. Experiência com televendas ou vendas no balcão de peças automotivas. Enviar CV p/ bianca@orh.com.br
TELEVENDAS Distribuidora de Medicamentos (nome da empresa confidencial) Localidade: Tarumã Contrata: Televendedora: Experiência: 06 meses em TELEVENDAS (ativo e receptivo) 2° grau completo. Salário: R$ 690,00 + VT, Refeição no Local, Plano de Saúde, Convênio Farmácia. De segunda a sexta, Horários disponíveis: 14:30 as 21:00 Enviar CV p/ curriculos_rhvagas@yahoo.com.br
TELEVENDAS – (Fem) – Batel FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo. EXPERIÊNCIA: Com experiência de no mínimo seis meses em CTPS. Venda de planos médicos emergenciais. SALÁRIO: R$ 516,00 + comissão+ VT+ VR De Segunda á sexta das 09:00 ás 15:00 OU 15:00 ás 21:00 e Sábados das 09:00 ás 15:00 Enviar CV p/ Leonilda@cnebrasil.com.br
TELEVENDAS – Com experiência na função. R$ 700,00+comissão+vt+vr. Enviar CV p/ susana.koelher@manpower.com.br
TELEVENDAS INFORMÁTICA Profissionais com ensino médio completo e experiência anterior com vendas de produtos de informática. Fixo + comissão + VT + VR para trabalhar de 2ª a 6ª em horário comercial no Centro. Enviar CV p/ recrutamento@gigroup.com.br
VENDEDOR INTERNO Horário comercial de segunda a sábado. Atividades: vendas (utilidades domésticas), atualização dados cadastrais de clientes, prospecção e recuperação carteira de clientes inativos e suporte aos vendedores externos. Necessário: Ensino Médio completo; Experiência na função. Empresa oferece: salário fixo excelente programa de comissionamento e benefícios (assistência médica, vale-alimentação e transporte). Cadastrar-se em www.makrorh.com.br ou (41) 3052-5757
ANALISTA DE HELP DESK Superior completo ou cursando; Italiano fluente Inglês intermediário/avançado; Experiência na área de TI, principalmente com Help Desk. Enviar CV p/ jobs.br@pantheon-inc.com
ASSISTENTE SAC DIGITAL (M/F) Ensino Superior. Comunicação Social ou afins. Experiência em atendimento ao cliente. Excelente redação. Para trabalhar no Batel. Cadastrar CV em www.rhbrasil.com.br 3262 9839
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: Ensino Médio Completo. Com experiência com atendimento a clientes ( negociações, explicações sobre o produto). Necessário possuir carteira de motorista e bons conhecimentos em informática. Preferência por quem tenha fácil acesso ao bairro Hugo Langue Enviar CV p/ cadastro@linkrecursoshumanos.com.br 3044-0474
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: p/ SJP Ensino Médio Completo. Com experiência em atendimento ao público ( negociações, esclarecimentos sobre o produto, etc). Com bons conhecimentos em informática. Enviar CV p/ cadastro@linkrecursoshumanos.com.br 3044-0474
ATENDENTE ADEGA (queijos e vinhos) Experiência na função. Salário: R$ 800,00 + Prêmio Assiduidade: R$100,00 Benefícios: Alimentação no Local + Vale Alimentação: R$55,00 (consumir na loja) + Assistência Médica. Enviar CV p/ recrutamento1@consultale.com.br
ATENDENTE DE VENDAS (2782) – Experiência com vendas ativas / Call Center. Para trabalhar de seg à sexta dás 8:00 às 18:00hrs. Salário R$ 744,00 + Pacote de benefícios. Ir c/ CV na na Rua Dr. Claudino dos Santos, em frente ao novo Terminal de Ônibus de São José dos Pinhais : (41) 3211-3200
ATENDENTE BALCONISTA - Atividades: Arrumar e organizar mesas e produtos para a venda, recepciona e atender aos pedidos dos clientes. Temos vagas para os seguintes horários de trabalho: 8:00 as 16:20 hs, 9:00 as 17:20 hs e 14:00 as 22:20 hs com folgas conforme escala de revezamento. Disponibilidade para trabalho aos finais de semana. Enviar CV p/ andrea.osternack@rhkeeper.com.br
ATENDENTES DE CAFETERIA Experiência na função Salário: R$ 700,00 + Prêmio Assiduidade: R$100,00 Benefícios: Alimentação no Local + Vale Alimentação: R$55,00 (consumir na loja) + Assistência Médica . Enviar CV p/ recrutamento1@consultale.com.br
ATENDENTE 08 Ambos os sexos, fácil acesso a região do Barigui, Portão, não necessita de experiência anterior, Horário de trabalho: 8:20 as 15:40 – 15:30 as 23:00. Enviar CV p/ maxxirh@maxxirh.com.br
ATENDENTE SHOPPING (2816) Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente e vendas. Disponibilidade para trabalhar no Shopping Mueller ou Paladium. Salário R$ 650,00 + VT + VR + Comissão. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br
ATENDENTE (M/F) 2º Grau Completo. Desejável experiência em atendimento. Para trabalhar em loja Alto da XV. Cadastrar CV em www.rhbrasil.com.br 3262 9839
ATENDENTE (M/F) Desejável experiência com SAC. Para trabalhar no Água Verde. Cadastrar CV em www.rhbrasil.com.br 3262 9839
ATENDENTE / FRENTISTA DE POSTO – JARDIM BOTÂNICO - (Masc/Fem) Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana, para trabalhar em posto de combustível. Enviar CV p/ bianca@orh.com.br
ATENDENTE DE COBRANÇA – exp. com cobrança por telefone. Enviar CV p/ recrutamento1@supportrh.com.br
ATENDENTE DE LANCHONETE (M/F) Ensino médio completo. Com experiência na função. Para o Batel. Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648 - 2111 7000 ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br
ATENDIMENTO / ENTREGA - 2º grau completo. Conhecimentos em informática, pacote Office. Experiência na função. Local de trabalho – Prado Velho. Enviar CV p/ cadastro@bkprh.com.br
ATENDIMENTO AO CLIENTE - 2º Grau completo. Conhecimentos em informática (pacote office). Experiência em atendimento ao cliente e Telemarketing. Atividades : Atendimento e agendamento pelo sistema CRM-NBS (ativo-receptivo ),controle de planilhas e pesquisa de satisfação. Local de trabalho: Prado Velho Enviar CV p/ cadastro@bkprh.com.br
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO/ RECEPÇÃO e HOTELARIA Ambos os sexos, fácil acesso a região de Bacacheri/ Colombo, Experiência em atendimento ao público (Preferencialmente no ramo Hoteleiro), Horário de trabalho: 13:40 as 22:00. Enviar CV p/ maxxirh@maxxirh.com.br
ATENDENTE DE CÂMBIO - Acima de 23 anos - Masc/fem (Preferencia masc.) - Disponibilidade de horário (horário de shopping) - Ensino Médio Completo / 3. Grau Completo andamento ou concluído: Área Administração, Contábeis, Economia, Comércio Exterior e áreas afins Não fumante - Categoria B (se possível) Obrigatório Traje social . Características pessoais - Ser Responsável - Pontual - Dinâmico - Ter iniciativa- Organizado - Comunicativo - Trabalhar em equipe-Ter Agilidade para tomada de decisões-Ter Auto-motivação -Ser Flexível -Comprometer-se e cumprir com os objetivos - Saber gerenciar o tempo . Conhecimento Técnico - Conhecimento Pacote Office - Inglês Básico (não é imprescindível) - Experiência na área de Vendas - Experiência na área de Negociação - Experiência atendimento ao público, contato e captação de clientes. Funções Atendente de Câmbio Atendimento clientes Compra e venda de moedas (Negociação com clientes físicos e corporativos) Análise de moedas, conferência de valores e autenticidade das mesmas; Serviço personalizado ao Visa Travel Money Compra de cheques em moeda estrangeira Verificação da documentação do cliente (RG, CPF, endereço, telefone, e-mail), coleta de assinatura, confecção do respectivo boleto e seu Lançamento no sistema; Controle de caixa: soma das moedas por origem e conferência no sistema; Acompanhamento da cotação do dólar comercial e outras moedas através de sites relacionados e também quanto à taxa que está sendo praticada nas empresas concorrentes (Análise de Mercado) Fornecimento da cotação solicitada pelos clientes através do telefone e e-mail; Contatos telefônicos com clientes para eventuais negócios; Consultoria na área de câmbio para clientes Delivery personalizado Elaboração e organização de carteira de clientes; Elaboração de relatório para fechamento do dia, com conferência de quantidade e valores dos boletos. Orientação aos novos colaboradores em relação ao trabalho, quando necessário; Encaminhamento de eventuais clientes do turismo à matriz, quando não houver na loja em que se encontra; Participação de eventos e cursos para captação de clientes. Suporte área administrativa e comercial Providenciar o suporte administrativo necessário Atuar direta e indiretamente na área comercial Remuneração e Benefícios Registro: $ 1000 em registro+ VT+ VR $ 10,20 outros: Política de Metas (a partir 4. a 5. mês – verificar RH), Auxílio Estudo (a partir 6. mês), Promoção (a partir do 6.mês- verificar RH) Enviar CV para juliana@soviagem.com.br
ATENDENTE INFANTIL Atividades: Com experiência em atendimento infantil, para Trabalhar no bairro das Mercês SALÁRIO: R$ 700,00 + VT +VR De segunda a sexta as 08:00 as 18:00 Enviar CV p/ Leonilda@cnebrasil.com.br
AUXILIAR DE ATENDIMENTO DE CÂMBIO Ambos os sexos, disponibilidade de horário, ensino médio completo ou cursando superior, conhecimento do pacote Office, experiência em vendas / negociação e atendimento ao publico. Enviar CV p/ maxxirh@maxxirh.com.br
GESTOR DE ATENDIMENTO (2986) – p/ SÃO JOSÉ DOS PINHAIS Superior completo ou cursando, experiência em empresas de transportes rodoviários/ aéreos, operadores logísticos. Disponibilidade de horários. Conhecimento avançado com Excel, Word, Power Point e Gestão de Sistemas. Salário a combinar + pacote de benefícios. Ir c/ CV na a Rua Dr. Claudino dos Santos, em frente ao novo Terminal de Ônibus de São José dos Pinhais : (41) 3211-3200
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO 10051004 - Busca-se um profissional com formação superior completa em Administração ou afins. Ampla experiência na área de gestão de atendimento a clientes, gestão de pessoas, diagnóstico de melhorias de processos, desenvolvimento de rotinas, normas e procedimentos de atendimento ao cliente, preferencialmente em instituições de saúde. O profissional deverá ter CNH. Boa Liderança; Comunicação; Pró-atividade; Flexibilidade completam o perfil. Office avançado. Enviar CV p/ ccrh05@camargoecamposrh.com.br
REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO Necessário: Conhecimento intermediário Sistema operacional Windows. Ensino médio completo; com ou sem experiência Atividades: Atendimento receptivo para o BB em São José dos Pinhais. Empresa oferece: VT, VR, assistência médica e odontológica. Cadastrar-se em www.makrorh.com.br ou (41) 3052-5768
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação ou afins. Excel Avançado. Desejável Inglês e Espanhol intermediário. Conhecimento em Marketing. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br/cv na vaga 140355
ASSISTENTE DE EVENTOS Ensino Médio Completo. Experiência na área de eventos empresariais. Atividades: verificar diariamento o agendamentos de sala; solicitar a organização das sala e materiais para o setor administrativo; atender e providenciar as solicitações de locação de equipamentos, alimentos e bebidas para eventos; receber as solicitações para eventos externos; analisar pedidos para eventos e realizar o levantamento da infra-estrutura. Enviar CV p/ luciana.moreira@rhcenter.com.br. .
ASSISTENTE COMUNICAÇÃO DIGITAL (M/F) Ensino Superior. Comunicação Social ou afins. Conhecimento em ferramentas dos sites de redes sociais. Para trabalhar no Batel. Cadastrar CV em www.rhbrasil.com.br 3262 9839
ILUSTRADOR - 5 vagas Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando (Artes gráficas, Design, Gravuras ou afins) Conhecimento em flash básico/intermediário Atividades:Elaboração de personagens e cenários, ilustrações vetoriais e animações. Enviar CV c/ pretensão salarial e portifólio, para analuciaw2008@hotmail.com
DESIGNER JUNIOR Requisitos: Superior completo em Design de Produto; Inglês mínimo intermediário ; Habilidades com desenhos e projetos; Habilidade de realizar sketches; Experiência na área de desenho industrial; Conhecimentos em Alias, Rhino, CatiaV5, Freehand, Illustrator, Photoshop ou outros softwares relevantes. Disponibilidade para residir em Curitiba; Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br na função 343 –
DESIGNER Superior cursando ou completo em Design Gráfico ou desenho Industrial. Experiência na função. Salário: R$ 1.200,00 (negociável). Benefícios: Vale Transporte, vale refeição e plano de saúde. Enviar CV p/ jaqueline.portela@consultale.com.br
PROFISSIONAL DE EVENTOS Instituição de renome busca profissional para atuar na área de eventos: Requisitos: Superior completo ou cursando na área de Comunicação ou Secretariado Executivo Experiência de 2 anos na área de eventos e/ou comunicação interna Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e viagens Local de trabalho: Ahú Contrato CLT Carga horária: 40h/s Enviar CV c/ pretensão salarial p/ contato@3kasrh.com.br
ASSISTENTE DIREÇÃO DE ARTE: Empresa do ramo de comunicação visual busca profissional com conhecimentos em gerenciamento de equipe e coordenação de projetos. Indispensável conhecimento dos sistemas Coreo, Photoshop e ilustrator. Experiência na área comprovada. Ensino Superior completo em design. Estabilidade em empregos anteriores.R$ NEGOCIÁVEL +VT+VR 9,00. 8h – 18h. Segunda a sexta. SANTA FELICIDADE. ENVIAR PORTFÓLIO PRA ANÁLISE. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ selecionandovc@hotmail.com ou ligar 3045-0033. INÍCIO IMEDIATO.
PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO Enviar CV p/ recrutamento@grupoveper.com.br.
ANALISTA DE INFRAESTRUTURA MAINFRAME SR - Será responsável por um ou mais produtos e componentes de infraestrutura; Assegurar que o produto está de acordo com os requisitos técnicos; Trabalhar colaborativamente com o Gerente de Serviços; Organizar/Participar de reuniões com fornecedores e compradores; Planejar ações/atividades de desenvolvimento, manutenção e operação dos produtos; Spervisionar técnicos de Infraestrutura da área; Criar guidelines para desenvolvedores; Responsável pelo cumprimento de planejamento e orçamento; Contatos com clientes internos e externos. Conhecimento em MVS/VM, CICS/IMS, Output (impressão CA-SPOOL) e DB2. Inglês fluente/avançado é imprescindível. Disponibilidade para viagens internacionais. Enviar CV p/ gd9-008@gd9rh.com.br
ANALISTA DE TELECOM SR - SUPORTE ESPECIALIZADO 10079050 - Superior em Engenharias, TI, Telecom. Necessário: conhecimento de processos de tratamento de falhas em redes, de sistemas de telefonia e internet. Experiência na área de Telecom.Desejável: implantação de equipamentos e proteção de rede em malha. Enviar CV p/ ccrh10@camargoecamposrh.com.br
ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SR - 3º grau completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou equivalente; - Inglês fluente; - Profissional de sistemas com sólida experiência como Analista de TI ou Analista de Negócios; - Imprescindível conhecimento avançado em Sistema Datasul, EMS-2 e EMS-5, nas áreas: Manufatura, Materiais, Distribuição e Financeira; - Foco em Projetos, com experiência na implantação de Sistemas ERP e redefinição de processos existentes; - Desejável conhecimento em Linguagem Progress 4GL; - Visão de Negócios, flexibilidade, dinamismo e atualização na área de Tecnologia são requisitos essenciais para esta função; - Disponibilidade para trabalhar em Araucária (região de Curitiba – PR). Enviar CV c/ pretensão salarial p/ vagas@irco.com,
ANALISTA ENGENHEIRO DE TELECOM BACKBONE 10079041 - Formação completa. Conhecimentos imprescindíveis: DWDM e/ou SDH, backbone (tanto construção de rede externa quanto implantação de equipamentos de diversas tecnologias), follow up de projetos e processos. Desejável vivência em empresas Telecom ou operadoras. Enviar CV p/ ccrh10@camargoecamposrh.com.br
ANALISTA PROGRAMADOR PHP PL 24111003 - Superior completo ou cursando na área de TI, conhecimento avançado em PHP e banco de dados MySQL. Experiência em programação SQL, JavaScript, Ajax e HTML. Enviar CV p/ ccrh24@camargoecampos.com.br.
ANALISTA DE TESTES 20105005 - Profissional com formação superior completa ou cursando em Engenharia Mecânica/Mecatrônica, com experiência em engenharia automotiva na área experimental de testes funcionais de componentes de veículos leves ou pesados. Necessário inglês avançao e experiência em sistemas de direção, elétrica, eletrônica, suspensão, motor e transmissão. Enviar CV p/ ccrh13@camargoecamposrh.com.br
ANALISTA DE TI PLENO 24079037 - Superior completo. Experiência em PL/SQL e banco de dados Oracle. Conhecimento em modelagem de dados, normatização de dados e conceitos de Data Mining. Enviar CV p/ ccrh24@camargoecampos.com.br.
ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS PLENO (DBA) - NOTURNO - Gerenciar ambientes MS SQL Server, administração de banco de dados, PL/SQL, Tunning, esquemas de segurança, replicação e Olap Services. Requisitos: Experiência na área e Curso Superior em Análises de Sistemas, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e áreas afins. Preferencialmente com Certificação do Microsoft SQL Server e conhecimento em SO Windows Server. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (
ANALISTA DE SISTEMAS REQUISITOS Formação completa em TI Inglês intermediário Conhecimentos sólidos em SQL/Oracle (Procedures e triggers) Experiência em programação C#. Conhecimentos sólidos em diagramação de dados DFD, DER e UML Desejável experiência em projetos utilizando RFCs, iDocs e comunicação síncrona/assíncrona com SAP R3 ECC.A ATIVIDADES DO CARGO: - Desenvolver em linguagem de programação C# programas específicos de controle de chão de fábrica, trabalhando com banco Oracle, SQL, UML, DER, DFD, BAPIs e RFCs com iDocs. Enviar CV p/ recrutamento@visum.com.br
ANALISTA DE SAP – ABAP (2638) Experiência em desenvolvimento / programação ABAP. Conhecimentos de linguagens específicas do programa. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br
ANALISTA DE SAP BASIS/BANCO DE DADOS (2295) Superior completo. Profissional com experiência anterior com SAP BASIS. Atuação com projetos específicos e forte experiência em banco de dados. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br
ANALISTA DE SISTEMA atuará com suporte a sistemas, desenvolvimento de software e suporte ao usuário. Conhecimentos em Windows, linux, redes, lógica de programação e banco de dados SQL Server e postgre, delphi, Java. Observações. Horário segunda a sexta das 8h às 18h. Salário r$ 2.500,00. Cabral Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648 - 2111 7000 ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br
ANALISTA DE SUPORTE (M) COM EXPERIÊNCIA, PARA SÃO JOSE DOS PINHAIS. Ir c/ CV na Av Iguaçu, 1648 - 2111 7000 ou Cadastrar CV em www.okbuck.com.br
ANALISTA PROGRAMADOR I (2965) - Experiência com analise de requisitos e lógica de programação. Conhecimento em Telecomunicação, linguagens ASP, NET e Banco de Dados SQL (Comandos básicos, tunning e replicação). Para trabalhar no Centro Cívico. De segunda a sexta-feira das 09:00hs as 19:00hs. Faixa salarial de R$ 2.600,00 + benefícios. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br
ANALISTA PROGRAMADOR II (2964) - Experiência com customização e implantação da Microsoft Dynamics CRM, irá atuar como líder técnico de desenvolvedores. Experiência com ERP e CRM Dynamics. Para trabalhar no Centro Cívico. De segunda a sexta-feira horária comercial. Faixa salarial de R$ 3.100,00 + benefícios.
ANALISTA DE SISTEMAS REQUISITOS: Formação completa em TI Inglês intermediário Conhecimentos sólidos em PMI – Vivência com gerenciamento de projetos. Conhecimentos sólidos em programação, diagramação de dados. DFD, DER e UML Conhecimentos em Java/C# Desejável pós graduação em gerenciamento de projetos e certificação PMP Desejável experiência em chão de fábrica. : - Gerenciar a equipe de desenvolvimento do sistema ShopFloor, garantindo que o escopo está sendo atendido dentro dos requisitos de tempo e custo, utilizando a metodologia PMI para gerenciamento do projeto Enviar CV p/ recrutamento@visum.com.br
ANALISTA DE SISTEMAS REQUISITOS: Formação completa em TI Inglês intermediário Experiência em ABAP no SAP ECC R3 Conhecimentos em comunicação assíncrona com SAP (iDocs) e síncrona (BAPIs e RFCs) Desejável conhecimentos em FI/CO/MM/SD Desejável ter desenvolvido sistemas de apontamento de chão de fábrica integrados com SAP. ATIVIDADES DO CARGO: - Programar o interfaceamento do programa de controle do chão de fábrica. Enviar CV p/ recrutamento@visum.com.br
ANALISTA CRIAÇÃO Superior completo em Designer, Publicidade ou Marketing. Experiência e conhecimento na área. Ira realizar criação de peças e materiais de merchandising, criação de peças, materiais e soluções para ponto de vendas, cotações de preços e desenvolvimento de fornecedores, responder briefing promocionais, criação e implantação de peças de comunicação. Enviar CV com Portfólio para recrutamento.trabalheconosco@gmail.com
ANALISTA DBA ORACLE - Elaboração de Scripts PLSQL e Queries complexas; Instalação e Manutenção de Banco de dados 10g e 11g (Rotinas de backup, configuração de Oracle RAC, etc.); Tunning de Queries; Desejável Certificação ORACLE; Curso Superior na área (Concluído ou Cursando); Conhecimento básico para Linux. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br
ANALISTA DE SISTEMA EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: - Experiência com banco de dados - Conhecimento das ferramentas de BI e SQL (PL-SQL) - Conhecimento em Excel e plataforma Office (tabelas dinâmicas, gráficos; funções) Formação acadêmica: Ensino Superior Cursando em Informática, Telecom ou áreas afins. Enviar CV p/ carolina.balieiro@peopleservice.com.br
ANALISTA DE SISTEMAS C#.Net PL/SR - Para atuar em projeto internacional, residindo entre 06 e 09 meses nos EUA, retornando para Curitiba-PR. Responsável por detalhamento de design, codificação, testes e documentação de unidades de software; participar no planejamento de desenvolvimento, deployment e atividades de operação; propor mudanças para as aplicações visando a melhoria dos mesmos em eficiência, operação e redução na manutenção. Experiência com Visual Studio 2008/2010 e SQL 2005/2008, Desenvolvimento Web Services, Ciclo de Software, XAML, Visual Studio 2010, Silverlight. ep gd9-008@gd9rh.com.br .
ANALISTA DE SUPORTE 10074009 - Formação superior completa, preferencialmente em TI. Experiência na função e conhecimentos em: administração de rede wireless, infraestrtura de TI, servidores Linux/IP Tables, gerenciamento de redes Microsoft, rotinas de backup/AD/proxi. Desejável inglês avançado. Desejável vivência em grandes empresas e com comunicação entre planta e/ou filiais. Enviar CV p/ ccrh05@camargoecamposrh.com.br
ANALISTA DE SUPORTE AO SERVIDOR SÊNIOR 18079024 - Possuir Superior completo em cursos voltados a IT. Inglês avançado. Necessário possuir experiência com banco de dados, programação shell, Java e PL/SQL. Administração de Servidores Aplicação JAVA (Web Logic, Tom Cat, IAS). EnviarCV p/ : ccrh24@camargoecamposrh.com.br
SUPORTE TÉCNICO Feminino, conhecimento no sistema operacional Windows, conhecimento em banco de dados; Horário de trabalho: Seg a Sex 8:30 as 18:00 Enviar CV p/ maxxirh@maxxirh.com.br
ANALISTA – Java Requisitos: É necessário experiência com Java, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br na função 259
ANALISTA / CONSULTOR DE SUPORTE SERVIDOR Requisitos:-Certificação ITIL Foundation v3. Vivência com Framework ITIL para incremento de maturidade na Gestão de Processos. Experiência em projetos de implementação de sistemas de IT Governance, mudança organizacional e/ou segurança da informação. Desejável: Conhecimento em Cobit, Conhecimento em desenvolvimento de queries em SQL (preferencialmente PL SQL – Oracle); Experiência em trabalho com Hel Desk, Customer Service Support ou Quality Assurance Atividades:-Propor e controlar indicadores; Desenhar, divulgar e estabelecer processos que visão incrementar a maturidade no gerenciamento de processos ITIL; Capacidade de estabelecer diálogo assertivo para atingir com eficiência e eficácia o incremento da maturidade desejado; Acompanhar e analisar indicadores para propor ações de melhoria no ambiente (PDCA); Organizar e propor melhorias utilizando metodologias, modelos e melhores práticas de mercado; Atuar como facilitador e prestar suporte e orientação aos analistas da área de TI, nas atividades. -Empresa de telecomunicações/ Área de TI. Enviar CV p/ anagreca@apriorirh.com.br
ANALISTA PROGRAMADOR JAVA PLENO Mínimo Superior Cursando Experiência com programação JAVA Conhecimento das ferramentas: Servlet, JavaScript, HTML, UML, JHX Perfil arrojado e desejo de desafios são imprescindíveis. Local Base de trabalho em Curitiba e com possibilidade de viagens. Beneficio Seguro Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição, Vale transporte, Auxilio creche, Bolsa de estudos e Bolsa de línguas. Línguas Dispomos de vagas para pessoas com todos os níveis de inglês e também com outras línguas. Solicitamos especificar no CV Inserir seus dados no www.vagas.com.br/tivit e/ou Enviar CV p/ Rh.curitiba@tivit.com.br
ANALISTA PROGRAMADOR JAVA SÊNIOR Mínimo Superior Cursando Experiência com programação JAVA Conhecimento das ferramentas: PORTAL, Servlet Perfil arrojado e desejo de desafios são imprescindíveis. Local Base de trabalho em Curitiba e com possibilidade de viagens. Beneficio Seguro Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição, Vale transporte, Auxilio creche, Bolsa de estudos e Bolsa de línguas. Línguas Dispomos de vagas para pessoas com todos os níveis de inglês e também com outras línguas. Solicitamos especificar no CV Inserir seus dados no www.vagas.com.br/tivit e/ou Enviar CV p/ Rh.curitiba@tivit.com.br
ANALISTA DE SISTEMAS JAVA Experiência com J2EE, swing, hibernate, EJB, PL/SQL. Disponibilidade para viajar.
Formado em Analise de Sistemas ou equivalente; Ingles intermediário para fluente Também Contratamos PCDS Enviar CV p/ kharinna.leonardo@wipro.com Kharinna Leonardo
ANALISTA DE SISTEMAS SÊNIOR - Planejar e implementar funcionalidades de sistemas conforme especificações de requisitos; - Atuar em análise e desenvolvimento de sistemas utilizando VB.NET, ASP.NET e SQL Server; - Acompanhar as atividades da equipe de desenvolvimento de sistemas (analistas e programadores) e apoiá-los em sua execução;
- Desejável experiência em mapeamento e desenho de processos; - Desejável conhecimento em ERP; - Conhecimento em inglês técnico e desejável algum conhecimento em espanhol Formação - Superior completo em Informática ou Tecnologia da Informação Local de trabalho - INTERTECHNE (Empresa brasileira de consultoria e projetos de engenharia) no bairro Alto da Glória em Curitiba – PR. Salário - Enviar proposta.Enviar CV c/ pretensão salarial p/ rh@intertechne.com.br
ANALISTA DE SISTEMAS - ORACLE Experiência com banco de dados Oracle e ferramentas Oracle (forms, reports, PL/SQL) Disponibilidade para viajar. Formado em Analise de Sistemas ou equivalente; Ingles intermediário. Também Contratamos PCDS Enviar CV p/ kharinna.leonardo@wipro.com Kharinna Leonardo
ANALISTA DE SISTEMAS PLSQL/ C Experiência com PL SQL / C Disponibilidade para viajar. Formado em Analise de Sistemas ou equivalente; Ingles intermediário para fluente Também Contratamos PCDS Enviar CV p/ kharinna.leonardo@wipro.com Kharinna Leonardo
ANALISTA DE SISTEMAS Experiência com PL/SQL, J2EE, EJB, BPEL, SOA Disponibilidade para viajar. Formado em Analise de Sistemas ou equivalente; Ingles intermediário para fluente Também Contratamos PCDS Enviar CV p/ kharinna.leonardo@wipro.com Kharinna Leonardo
ANALISTA DE SISTEMAS - DATA SUL / NEGÓCIOS Requisitos: Superior Cursando ou Completo em T.I ou Admnistração. Conhecimentos técnicos em ERP padrão / DATA SUL Atividades: Mapeamento de Processos junto ao cliente; Parametrização de Sistemas visando trazer a melhor solução para o cliente ; Treinamento de Usuários; Teste do Sistema Integrado ; Virada do Sistema ; Acompanhamento. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br na função 269
ANALISTA DE T.I. – FINANCEIRA / CONTROLADORIA Requisitos: Superior Completo em Tecnologia ou afins; Inglês mínimo intermediário; Experiência sólida com service desk; Desejável experiência com suporte a sistemas da área financeira; Experiência e conhecimento com formação de preço, formação de custo, conceito de estoque médio e móvel; Experiência e conhecimento com sistema de gestão integrada ( ERp`s) Desejável experiência com governança de T.I. Disponibilidade para viagens e para horário em períodos de fechamento da área. Experiência com mapeamento de processos; Atividades: Vai atuar atendendo a área financeira dando suporte nos sistemas que regem a área. Atendimento a área do negocio resolvendo ou buscando soluções de problemas relativos aos sistema. Acompanhamento de chamados pelo sistema, acompanhamento e fechamento de chamados. Integração com a área para resolução de problemas. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br na função
ANALISTA DE T.I. – PÓS VENDAS Requisitos: Superior Completo em Tecnologia ou afins; Inglês mínimo intermediário; Experiência sólida com service desk; Desejável experiência com suporte a sistemas da área de Marketing e/ou Pós vendas; Experiência e conhecimento com sistema de gestão integrada ( ERp`s); Desejável experiência com governança de T.i.; Disponibilidade para viagens e para horário em períodos de fechamento da área. Experiência com mapeamento de processos; Desejável experiência com suporte a tecnologias como Palm, Smart Phone etc. Atividades: Vai atuar atendendo a área de marketing/pós vendas dando suporte ao novo sistema ( Sales Force) existente na empresa e outros sistemas já existente. Atendimento a área do negocio resolvendo ou buscando soluções de problemas relativos aos sistema. Acompanhamento de chamados pelo sistema, acompanhamento e fechamento de chamados. Integração com a área para resolução de problemas. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br na função
ANALISTA Dot.Net Requisitos: É necessário experiência com .Net , inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br na função 260 ANALISTA NET.
ANALISTA SENIOR DE MAINFRAME – BANCO DE DADOS Requisitos: Superior completo em tecnologias e afins; Inglês fluente; Experiência com operação de mainframe zOS environments; Experiência com DB2 e DL/1; Experiência com transação de produtos como IMS e CICS; Experiência com IDMS ou DATACOM; Experiência com produtos da ORACLE, ADABAS E TELON; Atividades: Vai atuar atendendo a clientes globais dando suporte para os usuários no que refere-se a tecnologia mainframe. Vai atuar dia a dia na operação analisando como estão os bancos de dados. Atuação em times globais dando suporte total. Analise de problemas de qualidade; Analise dos armazenamentos; Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br na função 538
ANALISTA SENIOR DE MAINFRAME – OUT PUT MANAGEMENT /IMPRESSAO Requisitos: Superior completo em tecnologias e afins; Inglês fluente; Experiência com operação de mainframe zOS environments Experiência com Impressão de relatórios - OUT PUT MANAGEMENT Experiência com impressão LRS /VPS ou CA Spool Experiência co Arquivos e produtos como CA View e CA deliver Experiência com produtos como Macro4 e On Demand; Atividades: Atuar atendendo a clientes globais dando suporte para os usuários referente a tecnologia mainframe no que diz respeito a geração de relatórios físico ou virtual. Configuração e certificação de que os relatórios estão de acordo com a necessidade do usuário. Atuação em times globais dando suporte total. Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br na função 538
ANALISTA DE TESTES Mínimo Superior Cursando Perfil de Analista de Sistemas Experiência com planejamento e controle de iniciativas Conhecimento de Use Cases Conhecimento de JAVA, WebSphere e SQL Conhecimento de MKS, MQ Series, ARS, PCE e Execution Services Perfil arrojado e desejo de desafios são imprescindíveis. Local Base de trabalho em Curitiba e com possibilidade de viagens. Beneficio Seguro Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição, Vale transporte, Auxilio creche, Bolsa de estudos e Bolsa de línguas. Línguas Dispomos de vagas para pessoas com todos os níveis de inglês e também com outras línguas. Solicitamos especificar no CV Inserir seus dados no www.vagas.com.br/tivit e/ou Enviar CV p/ Rh.curitiba@tivit.com.br
ANALISTA MAINFRAME - COBOL Superior completo ou cursando na área de tecnologia Experiência em programação e/ou análise em linguagem COBOL Desejável conhecimento em ambiente Mainframe Perfil arrojado e desejo de desafios são imprescindíveis. Local Base de trabalho em Curitiba e com possibilidade de viagens. Beneficio Seguro Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição, Vale transporte, Auxilio creche, Bolsa de estudos e Bolsa de línguas. Línguas Dispomos de vagas para pessoas com todos os níveis de inglês e também com outras línguas. Solicitamos especificar no CV Inserir seus dados no www.vagas.com.br/tivit e/ou Enviar CV p/ Rh.curitiba@tivit.com.br
ANALISTA SENIOR DE MAINFRAME- ARQUITETURA E DESIGN Superior completo em tecnologias e afins Inglês fluente Indispensável experiência com projetos Indispensável solida experiência com Mainframe Familiaridade com fornecedores como IBM e outros Atividades:Atuação direto em projetos trabalhando com documentação, pesquisa e laboratório Definição das diretrizes dos projetos Detalhamento de projetos e planejamento Atuação com o fabricante Atuar atendendo a clientes globais dando suporte para os usuários no que refere-se a tecnologia mainframe. Realizará apresentações para times globais Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br na função 538
ASSISTENTE DE INFORMÁTICA (SUPORTE) - Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Bacharel em Informática, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação. Experiência em Sistemas operacionais Windows/ Linux, Softwares de automação de escritório (Microsoft Office), configuração de e-mails e internet, Hardware, configurações de rede, PABX, rotinas de backups. Inglês técnico. Enviar CV p/ gd9-060@gd9rh.com.br .
ASSISTENTE DE TI – Superior Completo ou cursando na área de TI. Irá atuar com suporte ao usuário em questões de Software, Hardware e ERP, Linux para servidores e manutenção de banco de dados SQL. Enviar CV p/ gd9-055@gd9rh.com.br .
ASSISTENTE DE TI Superior Completo ou cursando na área de TI. Irá atuar com suporte ao usuário em questões de Software, Hardware e ERP, servidores e manutenção de banco de dados, configuração de e-mails e internet, configurações de rede, PABX, rotinas de backups. *Horário de trabalho: 08:00 as 17:45 horas de segunda a sexta-feira. *Salário+benefícios * End. de Trabalho: Estrada da Graciosa, 3443 Atuba - Colombo/Pr Em frente ao Alphaville Graciosa. Enviar CV p/ rh@ronconi.com.br
AUXILIAR TÉCNICO DE INFORMÁTICA 3068 p/ SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – Experiência com Montagem e Manutenção de Computadores, Conhecimento de Redes e Infra-Estrutura, Eletrônica Básica, Produtos Microsoft “Word, Excel, Outlook” e Internet. Salário negociável + benefícios. Ir c/ CV na Rua Dr. Claudino dos Santos, em frente ao novo Terminal de Ônibus de São José dos Pinhais : (41) 3211-3200
AUXILIAR DE T.I.- 2ºGC. Téc. Informática ou cursando 1º semestre de Informática, familiaridade com informática. Enviar CV p/ recrutamento@imediattarh.com.br
ATENDENTE SAPIENS – Superior cursando 2º ou 3º semestre em Ciências da Informação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Desenvolvimento de Sistemas ou Técnico em Processamento de Dados. Desejável conhecimento em linguagem SQL padrão Ansi e Linguagem de Programação. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-060@gd9rh.com.br .
CONSULTOR DE SUPORTE RH – Superior Completo em Administração, Contabilidade, Ciências da Informação ou Gestão de Pessoas. Necessário conhecimento no Software de Gestão de Pessoas da Senior Sistemas (ERP Vetorh). Experiência com suporte aos sistemas Rubi e Ronda. Bons conhecimentos em linguagem SQL e linguagem de programação. ep gd9-060@gd9rh.com.br .
COORDENADOR DE SUPORTE - Superior Completo em Administração, Contabilidade, Sistemas de Informação, Gestão de Pessoas ou Engenharia de Software. Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Necessário vivência como coordenador de equipe de atendimento ou implantação de software ERP empresarial e/ou de recursos humanos. Experiência com gestão de equipes. Conhecimentos em linguagem SQL, linguagem de programação e ERP empresarial e/ou de recursos humanos. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-060@gd9rh.com.br
DESENVOLVEDOR LOTUS NOTES – Superior Completo. Experiência no desenvolvimento em Lotus Notes. Para trabalhar em multinacional. Imprescindível inglês avançado / fluente. Disponibilidade para viagens. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-030@gd9rh.com.br .
CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS – ADMINISTRATIVO - Superior completo em Sistemas da informação, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência em implantação do ERP Sapiens módulo Contábil e Financeiro. (Gestão de Finanças e Gestão de Controladoria). Conhecimento em linguagem de programação e linguagem SQL padrão Ansi. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-060@gd9rh.com.br .
CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS – PRODUÇÃO- Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade, Ciências da Informação, Engenharia de Produção, Sistemas da Informação ou áreas relacionadas à Produção Industrial. Experiência em implantação do ERP Sapiens na área de Produção e Custos. Conhecimento em linguagem SQL padrão Ansi e linguagem de programação. Disponibilidade para viagens. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-060@gd9rh.com.br .
CONSULTOR FUNCIONAL SAP – HCM SÊNIOR Formação superior em: Informática, Administração, e áreas afins. Atividades: Prestação de serviços de consultoria em informática. Requisitos: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais; Inglês avançado também contribuirá no processo seletivo • É fundamental certificação SAP . Benefícios: Rendimentos baseados em Produtividade; Participação nos lucros; Acesso ao Plano de saúde, Plano de telefonia celular e Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ heber.hessel@pelissari.com, Executivo de Vendas (Curitiba) Formação: Superior completo preferencialmente em informática ou administração. Principais atividades: Prospectar, acompanhar e finalizar o processo de vendas de soluções SAP para o mercado. Experiência: mínimo de 2 anos na área comercial. Idiomas: Desejável inglês, espanhol será um diferencial. Requisitos: Conhecimentos na área de negócios (administração financeira, logística, vendas, produção e custos); conhecimentos em técnicas de vendas para comercialização de produtos intangíveis; noções de conceitos de marketing, conhecimento sobre sistema de gestão coorporativo; experiência em técnicas de apresentação. Benefícios: Rendimentos baseados em produtividade; Participação nos lucros; Acesso ao plano de saúde empresarial; Acesso ao plano de telefonia celular empresarial e Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ heber.hessel@pelissari.com,
CONSULTOR INFRAESTRUTURA SAP BASIS - (CURITIBA) Formação superior em: Ciência da Computação e áreas afins. Requisitos: • Sólidos conhecimentos em bancos de dados Oracle e/ou SQL Server (instalação, configuração, upgrade, tunning, troubleshooting). • Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux e Unix). • Sólidos conhecimentos em infraestrutura SAP (Basis). • Boa capacidade de aprendizado e auto-estudo. Os seguintes itens serão considerados diferenciais: • Inglês e/ou espanhol avançado. • Certificações SAP, Oracle e/ou SQL Server. • Conhecimentos avançados de Solution Manager. Benefícios: Rendimentos baseados em Produtividade; Participação nos lucros; Acesso ao Plano de saúde empresarial; Plano de telefonia celular empresarial e Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ heber.hessel@pelissari.com,
CONSULTOR INFRAESTRUTURA SAP BASIS, sem experiência - (Curitiba) Formação superior em: Ciência da Computação e áreas afins. Requisitos: • Sólidos conhecimentos em bancos de dados Oracle e/ou SQL Server (instalação, configuração, upgrade, tunning, troubleshooting). • Sólidos conhecimentos em sistemas operacionais (Windows, Linux e Unix). • Boa capacidade de aprendizado e auto-estudo. • Não são necessários conhecimentos específicos de infraestrutura (SAP). Os seguintes itens serão considerados diferenciais: • Inglês e/ou espanhol avançado. • Certificações Oracle e/ou SQL Server. Benefícios: Rendimentos baseados em Produtividade; Participação nos lucros; Acesso ao Plano de saúde empresarial; Plano de telefonia celular empresarial e Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ heber.hessel@pelissari.com,
CONSULTOR SAP - ABAP (CURITIBA) Formação superior em:Ciência da Computação e áreas afins. Atividades: Prestação de serviços de consultoria em informática. Requisitos: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais; Inglês avançado também contribuirá no processo seletivo. • Certificação SAP será um diferencial. Benefícios: Rendimentos baseados em Produtividade; Participação nos lucros; Acesso ao plano de saúde empresarial; Acesso ao plano de telefonia celular; Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ heber.hessel@pelissari.com,
CONSULTOR SAP – ABAP (JOINVILLE) Formação superior em:Ciência da Computação e áreas afins. Atividades: Prestação de serviços de consultoria em informática. Requisitos: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais; Inglês avançado também contribuirá no processo seletivo. • Certificação SAP será um diferencial. Benefícios: Rendimentos baseados em Produtividade; Participação nos lucros; Acesso ao plano de saúde empresarial; Acesso ao plano de telefonia celular; Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ recrutamento@pelissari.com,
CONSULTOR SAP - CO (Curitiba) Formação superior em: Ciências Contábeis, Ciência da Computação e áreas afins. Atividades: Prestação de serviços de consultoria em informática. Requisitos: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais; Inglês avançado também contribuirá no processo seletivo • Certificação SAP será um diferencial. Benefícios: Rendimentos baseados em Produtividade; Participação nos lucros; Acesso ao Plano de saúde, Plano de telefonia celular e Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ recrutamento@pelissari.com,
CONSULTOR SAP - FI (Curitiba) Formação: Superior completo em áreas de Informática ou Administração. Pós-Graduação será considerada. Principais atividades: Prestação de serviços de consultoria em informática. Idiomas: Inglês avançado. Requisitos: Necessário Certificação SAP FI; Conhecimentos necessários nos módulos FI-GL, FI-AR, FI-AP, FI-BL, FI-AA e SPED Contábil (Conhecimentos em lógica de programação é um diferencial). Benefícios: Rendimentos baseados em produtividade;Acesso ao plano de saúde empresarial; Acesso ao plano de telefonia celular empresarial e Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ heber.hessel@pelissari.com,
CONSULTOR SAP - MM (CURITIBA) Formação: Superior completo em áreas de Informática. Principais atividades: Prestação de serviços de consultoria em informática. Manutenções em soluções SAP já implantadas e participação em projetos de implantação de produtos completos SAP em grandes empresas, com enfoque maior aos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Trabalhos diretamente no cliente ou de maneira remota, tanto no escritório Pelissari como home-office. Treinamento interno e constante troca de conhecimento com a equipe. Experiência: Acima de 3 anos com analise de sistemas, preferencialmente ERP (SAP será diferencial). Mínimo de 2 anos de experiência no módulo MM. Idiomas: Inglês conversação, leitura e escrita (espanhol será diferencial). Requisitos: Pacote Office (Excel, Word e Outlook), tributação básica brasileira (Nota Fiscal, NF-e, PIS, COFINS, IPI, ICMS e SPED Fiscal) e contabilidade básica (Contas e Razonetes). Linguagem de Programação (ABAP será diferencial). Certificação SAP MM. Benefícios: Rendimentos baseados e produtividade;Acesso ao plano de saúde empresarial; Acesso ao plano de telefonia celular empresarial e Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ heber.hessel@pelissari.com,
CONSULTOR SAP - SD (CURITIBA) Formação: Superior completo em informática. Principais atividades: Prestação de serviços de consultoria em informática. Manutenções em soluções SAP já implantadas e participação em projetos de implantação de produtos completos SAP em grandes empresas, com enfoque maior aos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Trabalhos diretamente no cliente ou de maneira remota, tanto no escritório Pelissari como home-office. Treinamento interno e constante troca de conhecimento com a equipe. Experiência: Acima de 3 anos com analise de sistemas, preferencialmente ERP (SAP será diferencial). Idiomas: Inglês conversação, leitura e escrita (espanhol será diferencial). Requisitos:Pacote Office (Excel, Word e Outlook), tributação básica brasileira (Nota Fiscal, NF-e, PIS, COFINS, IPI, ICMS e SPED Fiscal) e contabilidade básica (Contas e Razonetes). Linguagem de Programação (ABAP será diferencial). Benefícios: Rendimentos baseados em produtividade;Acesso ao plano de saúde empresarial; Acesso ao plano de telefonia celular empresarial e Planejamento de formação técnica. Enviar CV p/ heber.hessel@pelissari.com,
CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS TECNOLOGIA – Superior completo em Sistemas da informação, Ciências da Informação, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de projetos, conhecimento de Tecnologia Senior Sistemas (SGI, CBDS, LSP – regras de negócios, gerador de relatórios e cubos). Conhecimento em linguagem de programação e linguagem SQL padrão Ansi. Experiência em implantação do ERP Sapiens módulo Contábil e Financeiro. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-060@gd9rh.com.br .
COORDENADOR DE T.I. Atividades: Gerenciar todos os registros de atendimento. Coordenar e acompanhar as tarefas relacionadas ao suporte técnico de fornecedores. Ampliar a compreensão dos administradores e usuários quanto aos sistemas de informação. Criar documentos de políticas e de treinamentos relacionados aos sistemas de informação. Elaborar, implantar e acompanhar andamento de novos projetos relacionados área, gerenciar contratos com empresas terceiras de TI e telefonia. Atuar na manutenção corretiva e preventiva de computadores, impressoras. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando - Analise de Sistemas ou áreas afins. Conhecimento em sistemas de informação, informática e telefonia. Desejável experiência em gestão de projetos. Conhecimento em ITIL. Localização: Boqueirão. Enviar CV p/ biancasoares.rh@gmail.com
DESENVOLVEDOR PLENO com experiência em desenvolvimento com linguagem orientada a objetos (preferencialmente DELPH). Domínio da linguagem SQL e banco de dados relacional. Vivência com negócios na área de ERP. Enviar CV p/ ethosgp@yahoo.com.br 3384 1179
OPERADOR DE DATA CENTER (ESCALA 12X36 - DIURNO) - Monitorar servidores, rede e Link de dados. Bons conhecimentos em diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Horário de trabalho: Das 07h00 às 19h00. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ adriane.oliveira@dedicgpti.com.br
PROGRAMADOR .NET – Superior Completo em Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciências ou Engenharia da Computação. Conhecimento em Windows Server 2003 Web Edition, Linguagem de Programação ASP com foco em VB.NET e noções de banco de dados (SQLServer e My SQL). Será responsável pela manutenção de ferramentas WEB, com integrações, correções de bugs e desenvolvimento em VB.NET. Enviar CV p/ gd9-017@gd9rh.com.br
PROGRAMADOR DELPHI + FIREBIRD Ensino Médio Completo. Atividades: realizar a análise e desenvolvimento de sistemas em Delph. Necessário sólidos conhecimentos em banco de dados, Firebird, SQL, SP, Triggers. Enviar CV p/ julia@rhcenter.com.br. .
PROGRAMADOR INFORMÁTICA Ensino Superior Completo ou Cursando Informática. Necessário Inglês básico e sólidos conhecimentos em Linux e nas linguagens Mysql e PHP. Atividades: desenvolvimento de plataforma bilhetadora em asterisk, utilizando as linguagens Mysql e PHP. Enviar CV p/ bruna@rhcenter.com.br. .
PROGRAMADOR não é necessário experiência, para desenvolvimento de bilhetagem em plataforma asterisk, utilizando mysql e php (imprescindíveis conhecimentos). PARA O PORTÃO. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ selecao@supportrh.com.br a/C de Hélio.
PROGRAMADOR PHP JR 24111002 - Superior completo ou cursando na área de TI, experiência em PHP e banco de dados MySQL. Conhecimento em programação SQL, JavaScript, Ajax e HTML. Enviar CV p/ ccrh24@camargoecampos.com.br.
PROGRAMADOR Superior completo ou cursando em Tecnologia. Experiência em projetos orientados a objetos, representados em UML e nas tecnologias.Net (VB ou C#), banco de dados SQL Server, Postgres e sistemas operacionais linux e Windows. Salário: R$ 1.800,00 (negociável). Benefícios: Vale Transporte, vale refeição e plano de saúde. Enviar CV p/ jaqueline.portela@consultale.com.br
PROGRAMADOR ASP E C# (2963) - Conhecimento em ASP, C#, NET e Banco de Dados SQL Server. Experiência com desenvolvimento e customização das soluções tecnológicas (sistemas de automação de fax e sistema de gestão de chamados). Desejável conhecimento em telecomunicações. Para trabalhar no Centro Cívico. Horário Comercial de segunda a sexta-feira. Faixa salarial de R$ 2.300,00 + benefícios. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br
PROGRAMADOR I (2959) - Experiência com desenvolvimento e customização das soluções tecnológicas (sistemas de automação de fax e sistema de gestão de chamados). Desejável conhecimento em telecomunicações. Para trabalhar no Centro Cívico. Horário Comercial de segunda a sexta-feira. Faixa salarial de R$ 1.600,00 + benefícios. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br
PROGRAMADOR II (2963) - Conhecimento em ASP, C#, NET e Banco de Dados SQL Server. Experiência com desenvolvimento e customização das soluções tecnológicas (sistemas de automação de fax e sistema de gestão de chamados). Desejável conhecimento em telecomunicações. Para trabalhar no Centro Cívico. Horário Comercial de segunda a sexta-feira. Faixa salarial de R$ 2.000,00 + benefícios. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br
PROGRAMADOR III (2961) - Experiência com desenvolvimento e customização das soluções tecnológicas (sistemas de automação de fax e sistema de gestão de chamados). Desejável conhecimento em telecomunicações. Para trabalhar no Centro Cívico. De segunda a sexta-feira das 08:00hr as 18:00hr ou 07:00hr as 16:00hr. Faixa salarial de R$ 2.300,00 + benefícios. Cadastrar CV em www.rhnossa.com.br
PROGRAMADOR PHP – Superior completo.Experiência em programação PHP (JAVASCRIPT,XML,CSS,HTML, MYSQL, WINDOWS SERVER ). Conhecimento avançado de exell,manutenção de computadores (hardware e software ). Inglês básico. Local de trabalho – Centro. Enviar CV p/ cadastro@bkprh.com.br
PROGRAMADOR VB.NET - Superior Completo ou cursando na área de TI. Experiência com programação Visual Basic.Net e com banco de dados SQL. Desejável conhecimento em WPF. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-053@gd9rh.com.br .
PROGRAMADOR FOXPRO: Salário negociável, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontologico e Seguro de Vida. Requisitos: Superior cursando e conhecimentos em FoxPro. Enviar CV p/ selecao@potencialpetroleo.com.br ou Levar CV na Av. das Araucárias , N° 5.400 , Tomaz Coelho, Araucária
PROGRAMADOR JR Requisitos: Superior Cursando ou Completo em T.I ou Administração.Curso Técnico voltado a desenvolvimento software ERP. Experiência em Clipper. Desejável conhecimentos técnicos em ERP padrão / PROTHEUS; Atividades: Desenvolver sistemas de linguagem ADVPL. Elaborar e atualizar documentação; Validação e Teste; Cadastrar CV em www.apriorirh.com.br função 298 - PROGRAMADOR DE INFORMATICA
PROGRAMADOR COBOL Mínimo Superior Cursando Conhecimento em programação COBOL Desejável conhecimento em ambiente Mainframe TESTADOR Mínimo Superior Cursando Profissional que conheça um pouco de análise para trabalhar com testes de SIT e documentações em fase de testes. Perfil arrojado e desejo de desafios são imprescindíveis. Local Base de trabalho em Curitiba e com possibilidade de viagens. Beneficio Seguro Saúde e Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição, Vale transporte, Auxilio creche, Bolsa de estudos e Bolsa de línguas. Línguas Dispomos de vagas para pessoas com todos os níveis de inglês e também com outras línguas. Solicitamos especificar no CV Inserir seus dados no www.vagas.com.br/tivit e/ou Enviar CV p/ Rh.curitiba@tivit.com.br
SUPORTE ESPECIALIZADO EM TELECOM 24079045 - Superior completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica ou TI. Conhecimentos de processos de tratamento de falhas em redes e sistemas de SDH/Transporte, Longa Distância e Metropolitano. Enviar CV p/ ccrh24@camargoecampos.com.br.
SUPORTE SHAREPOINT - Superior Completo. Experiência no suporte a aplicações Sharepoint. Para trabalhar em multinacional. Imprescindível inglês avançado / fluente. Disponibilidade para viagens. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-011@gd9rh.com.br .
SUPORTE SISTEMA SAPIENS PRODUÇÃO - Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Ciências da Informação, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Conhecimentos avançados no sistema Sapiens na área de produção da Senior Sistemas. Amplos conhecimentos e vivencia em processos produtivos. Desejável conhecimento em linguagem SQL e linguagem de programação. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-060@gd9rh.com.br .
SUPORTE TÉCNICO TI 05084013 - Ensino superior completo na área de TI. Possuir experiência com análise, geração, programação e manutenção de software de instalação, bem como conhecimento com instruções de operação de software. Imprescindível conhecer ERP Datasul ou EMS. Importante saber atuar com sistema operacional, gerenciadores de rede, gerenciadores de banco de dados e soluções de problemas da área. Enviar CV p/ ccrh24@camargoecampos.com.br.
SUPORTE TECNOLOGIA SAPIENS – Superior Completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Ciências da Informação, Sistema de Informação ou Engenharia da Produção. Experiência como usuário avançado no sistema Sapiens ou suporte a usuários do sistema Sapiens (Senior Sistemas). Necessário experiência em SQL padrão Ansi, Linguagem de Programação, customização como gerador de relatórios, Regras LSP, SGI, layout de importação/exportação. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ gd9-060@gd9rh.com.br .
TÉCNICO EM INFORMÁTICA - Técnico em informática. Conhecimentos de micro-informática, noções de rede, domínio de hardware, conhecimento de linux, disponibilidade para viagens. carteira habilitação B. Enviar CV p/ : joyce@peopleservice.com.br
TÉCNICO EM INFORMÁTICA (3026) p/ SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – Formação e experiência em informática. Carteira de habilitação “B” com disponibilidade para viagem. Conhecimento em banco de dados SQL e Sistema Operacional Windows Server 2003, manutenção de computadores e rede. Ir c/ CV na Rua Dr. Claudino dos Santos, em frente ao novo Terminal de Ônibus de São José dos Pinhais : (41) 3211-3200
TÉCNICO EM INFORMÁTICA ( com conhecimento em redes, CFTV, sistemas de segurança) Enviar CV p/ recrutamento@grupoveper.com.br.
TÉCNICO EM INFORMÁTICA Ensino médio completo e experiência com rotinas de montagem e manutenção de computadores e notebook´s instalação de softwares. Cadastrar CV em www.grupofoco.com.br/cv na vaga 140107
TÉCNICO DE T.I.- Superior incompleto ou cursando Análise de Sistemas, Vivência em redes, hardware e software. Enviar CV p/ recrutamento@imediattarh.com.br
TÉCNICO II – TELECOMUNICAÇÕES (05 VAGAS) – Curso Técnico em Informática ou áreas afins. Irá atuar em manutenção de clientes, manutenção preventiva, manutenção de virtua, netfone, TV digital e analógica, troca de equipamentos, troca de cabeamento estruturado, fazer testes nos sistemas. Enviar CV p/ gd9-055@gd9rh.com.br .
WEBDESIGNER - CRIAÇÃO: Empresa do ramo de comunicação visual. Indispensável conhecimento de HTML/CSS/MAC/ADOBE EM GERAL. Experiência na área comprovada. Ensino Superior completo em design. Estabilidade em empregos anteriores. Interessante ter conhecimento em Action Script 3 e pós na área. Irá desenvolver portfólio para clientes em HTML, layout, photoshop, inserções e atualizações de sites. Necessário refazer caso cliente não aprove. R$ NEGOCIÁVEL +VT+VR 10,00. 8h – 18h. Segunda a sexta. CENTRO. ENVIAR PORTFÓLIO PRA ANÁLISE. Enviar CV c/ pretensão salarial p/ selecionandovc@hotmail.com ou ligar 3045-0033. INÍCIO IMEDIATO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário