sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

vagas 28 janeiro

Frigorífico Riosulense S/A.

Área de Cobrança (financeiro)
superior completo/cursando em adm ou áreas afins;
boa comunicação;
conhecimento de informática;
agilidade;
raciocinio lógico;
pró-atividade;
capacidade de negociação;
habilidade com numeros e cálculos;
e experiência na área de cobrança, negociação de debitos e contato com clientes inadimplentes;
Enviar Currículo para: josiane.schultz@pamplona.com.br

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


Vanusa Cardoso Consultoria em Gestão de Pessoas
Seleciona para seus clientes
 
Para Grande Florianópolis
Diretoria, gerência e supervisão
01 – Gerente Administrativo/Financeiro (empresa de médio porte);
01 – Gerente de Importação e Exportação (empresa de médio porte);
01 – Supervisor de Vendas (escola de idiomas de médio porte);
01 – Supervisor de Logística (empresa distribuidora de alimentos de pequeno porte).
 
Analistas, assistentes e auxiliares
01 – Analista de Inteligência de Mercado (empresa de comércio exterior de grande porte);
01 – Analista de Compras (empresa de comércio exterior de grande porte);
01 – Secretária (Associação);
01 – Auxiliar Administrativo (escola de idiomas de médio porte).
 
Comercial
02 – Vendedores Internos (empresa de telefonia de médio porte);
01 – Executivo de Contas (hotel de médio porte);
01 – Assistente Comercial (empresa de alimentos de médio porte);
01 – Assistente Administrativo Comercial (financeira de médio porte);
10 – Vendedores Internos (escola de idiomas de médio porte);
01 – Vistoriador/Vendedor Externo (empresa do ramo de mudanças de médio porte);
02 – Vendedores Externos (empresa distribuidora de alimentos de pequeno porte).
 
Técnico/ Operacional
01 – Auxiliar de Produção (indústria de pequeno porte);
01 – Caixa (restaurante de pequeno porte);
01 – Auxiliar de Cozinha (restaurante de pequeno porte).
 
Estágios
01 – Estagiário de RH (empresa de comércio exterior de grande porte).
 
 
Vanusa Cardoso Consultoria em Gestão de Pessoas - Auxilia seu cliente na captação de currículos para as seguintes vagas
Empresa especialista em Comércio Internacional - grande porte

Para Florianópolis
01 – Auxiliar Administrativo 01 – Estágio Logística
01 – Auxiliar Financeiro 01 – Estágio Importação - Célula Luxo
01 – Analista de Câmbio 01 – Gerente Financeiro

 
 
 
Ambos os sexos
Necessário disponibilidade imediata para todas as vagas!!!
Interessados deverão enviar currículo com urgência para o e-mail: vagas@vanusacardoso.com.br aos cuidados de Eduardo colocando no título do e-mail a vaga de interesse. Mais informações pelo fone: (48) 3047-0477

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Vaga em aberto para trabalhar no Centro de Distribuição em Palhoça para coordenar turmas de formação do Projeto Pescar (projeto voltado para formação de jovens aprendizes preparando-os para o mercado de trabalho com foco em logistica e varejo)
Segue abaixo descrição da vaga:
VAGA: Assistente Administrativo
Requisitos: Curso superior em Pedagogia (completo ou acima do 4º semestre); desejável formação em magistério
Conhecimentos intermediários em informática.
Desejável: Morar ou participar de projetos na região de Palhoça.
Oferecemos: Remuneração compatível, VT, Auxilio Alimentação, Convênio Saúde, Desconto em compras nas lojas e PPR
Horário: 08H00 às 18h00 de segunda a sexta (serão 44hs semanais)
Atividades desempenhadas: Organizar e operacionalizar planos de aula e materiais didáticos; captar, capacitar e coordenar voluntários; seleção dos jovens participantes; ministrar aulas de capacitação e desenvolvimento de jovens aprendizes.
Intereressados enviar curriculo o quanto antes para maira.godinho@lojasrenner.com.br

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________


 
A GVT, uma das melhores para se trabalhar no Brasil, contrata:
 
ANALISTA DE QUALIDADE E PROCESSOS SR - GTANA880068  
 
Descrição da oportunidade :
-  Irá realizar o desenvolvimento de KPI's e OPI´s de vendas, pré-vendas e pós-vendas; Monitoramento e controle da política de vendas, pré-vendas e pós-vendas; Análise de risco; Implantação de pontos de controle em processos críticos (vendas e ativações corporativas, conversão de vendas, redução de churn, clientes ativos não faturados);Análises de qualidade de nas áreas de vendas, pré-vendas e pós-vendas; Tratamento preventivo e corretivo de não-conformidades; Elaboração das políticas de priorização de atividades e escalonamentos; Desenvolvimento de ferramentas operacionais para utilização em vendas, pré-vendas e pós-vendas e Gestão de Projetos.  
Formação mínima : Superior Completo em Administração, Engenharia e afins.  
Qualificações e conhecimentos desejados :
- Experiência em relacionamento com clientes (apresentações e negociações com clientes internos)  e negociações  para atuação em diferentes áreas.
- Habilidade de gestão de negócio, acompanhamento de receitas e custos.
- Experiência na condução projetos.
Idioma desejado/proficiência : Inglês -  Intermediário (Desejável).
Código da vaga: GTANA880068
 
CONSULTOR DE VENDAS PL- GTCON881196
 

Descrição da oportunidade
-  Responsável pela Gestão do Negócio dos Agentes Autorizados; planejamento e acompanhamento de vendas; dimensionamento de equipes e desdobramento de metas; prospecção e desenvolvimento de novos parceiros de negócios.  
N° de Vagas: 02 (Curitiba e Ponta Grossa/PR).
Formação mínima : Superior Cursando ou Completo .    
Qualificações e conhecimentos desejados :
- Experiência na área comercial , com atuação no mercado de distribuidores, revendedores e atacadistas;
- Gestão de parceiro/negócios;
- Conhecimento intermediário de informática (internet e pacote office) ;
- Veículo próprio.
Código da vaga: GTANA881196
ANALISTA DE MARKETING SR - GTANA881318
 

Descrição da oportunidade :
- Responsável por todas as atividades de comunicação relacionadas a um produto da empresa;
- Interface com parceiro/fornecedor; Follow up e controle dos ítens contratados;
- Implementação da estratégia de comunicação relacionada à parceria e as entregas;
- Interface com as áres internas (Web e Produtos) e agências para garantir a implementação das ações de comunicação;
- Gestão de cronograma.
Formação mínima : Superior Completo Marketing, Comunicação - Publicidade e Propaganda ou Administração.  
Qualificações e conhecimentos desejados :
- Imprescindível vivência na área de Marketing;
- Gestão de projetos;
- Vivência com planejamento e negociação;
- Análise de propostas;
- Conhecimento com todas as ferramentas de Marketing/Comunicação.
Idioma desejado/proficiência : Inglês -  Intermediário (Desejável).  
Código da vaga: GTANA881318
 
 
ANALISTA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO PL - GTANA881961
 

Descrição da oportunidade :
-  Executar ações do Programa de Relacionamento para os clientes GVT;
-   Garantir que todas as ações especificadas estejam alinhadas com DBM, CRM e Comunicação;
-   Validação das comunicações e processos relacionados ao Programa;
-    Mensuração das ações de Relacionamento;
-    Propor e executar novas ações de relacionamento para clientes GVT de acordo com análises realizadas;
-  Interface com célula ativa de relacionamento no desenvolvimento de ações que aumentem tempo de vida e ARPU dos clientes.
Formação mínima : Superior Completo em Publicidade, Administração, Ciências Contábeis e afins. Desejável Pós Graduação em Marketing.  
Qualificações e conhecimentos desejados :
- Imprescindível  conhecimento na Base conceitual de marketing de relacionamento com aplicação prática .
- Experiência em ações de relacionamento e interface com Call Center.
Código da vaga: GTANA881961

ANALISTA DE DBM/DBA PL - GTANA881681
 

Descrição da oportunidade :
- Administração de banco de dados de clientes pessoa física e jurídica, atendimento a clientes internos (Comunicação, Produtos, CRM, Cobrança, Programas de Marketing) com extração de informações de banco de dados, gestão de banco de dados de clientes, elaboração de relatórios de retorno de ações de marketing, geração de mailings para ações de marketing (e-mail marketing, mala direta, telemarketing).
-  Planejamento e geração de base de dados para realização de estudos estatísticos e análises descritivas (suporte a área de Customer Intelligence), negociação com área de BI para atendimento a clientes internos, relacionamento com fornecedor de DBM, condução de reuniões com BI para  resolução de problemas de base de dados, participação em reuniões com clientes internos para desenho de relatórios, elaboração de briefings para desenvolvimento de relatórios e ou base de dados.
Formação mínima : Superior Completo Informática, Engenharia, Sistemas de Informação,  Administração  e afins.
Qualificações e conhecimentos desejados :
- Imprescindíveis:  Conhecimento em SQL e/ou PLSQL, Access e Excel avançado;
- Banco de dados Oracle, administração de banco de dados, entendimento de MER;
- Elaboração de apresentações em Power point, ferramentas de BI (BO, QLik View);
- Interpretação de modelo relacional de dados, gestão de projetos.
Idioma desejado/proficiência : Inglês -  Intermediário (Desejável).  
Código da vaga: GTANA881681
 
ANALISTA DE SUPORTE A VENDAS SR - GTANA881320
 

Descrição da oportunidade :
- Inserção e conferência de dados nos sistemas GVT;
- Análise de projetos simples para entrega de propostas;
- Interface com outras áreas da empresa para solução de problemas e alinhamento entre as áreas;
- Suporte para a regional de vendas em aspectos sistêmicos e apoio para elaboração de propostas;
- Acompanhamento e suporte para novos colaboradores em processos e sistemas;
- Treinamento para a equipe.
Formação mínima : Superior Completo.  
Qualificações e conhecimentos desejados :
- Imprescindível amplo conhecimento em sistemas de informática, planilhas de excel e apresentações em Power Point;
- Desejável conhecimento técnico em Telecomunicações e Siebel.
Código da vaga: GTANA881320
 
ANALISTA DE PLANEJAMENTO SR - GTANA882023

Descrição da oportunidade :
- Modelar e consolidar bases de apoio conforme a necessidade dos demais pares da equipe.
- Atualização de relatórios específicos, conforme demanda já determinadas.
- Análise financeira de vendas.
- Controle de budget.
Formação mínima : Superior Completo.  
Qualificações e conhecimentos desejados :
- Imprescindível: Excel avançado, experiência em estruturação e consolidação de relatórios.
- Desejável: ter atuado em áreas de suporte ou planejamento.
Código da vaga: GTANA882023

·     Analista/Engenheiro Telecom PL – Equipamentos – GTANA882240
 
Descrição da oportunidade
- Gerenciar projetos de novas cidades na implantação.
- Interagir entre as áreas da VP Engenharia, gerenciando a informação e distribuindo entre as áreas.
- Realizar o acompanhamento dos projetos de novas cidades desde o planejamento até a implantação, garantindo as entregas nos prazos.
- Prover visibilidade do andamento dos projetos para todos os envolvidos.
- Elaborar relatórios para Diretoria Executiva.
- Trabalhar com cronogramas e gerencias os elementos de risco.
- Representar a VP Engenharia em reuniões com demais áreas da empresa.
- Conduzir reuniões de status report e escalonamento de problemas junto aos fornecedores, diretores e gerentes.
- Implementar e manter atualizado os processos e metodologias de gerenciamento de projetos de novas cidades.
 
Formação mínima
Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Telecomunicações, Analise de Sistemas, Tecnologia de Informação e afins.
 
Qualificações e conhecimentos desejados
- Conhecimento em controles de projetos de telecom.
- Bons conhecimentos no Pacote Office (principalmente Excel).
- Desejável conhecimento em project.
 
 
·     Analista/Engenheiro Telecom PL – OSP – GTANA882226
 
Descrição da oportunidade
- Acompanhamento e follow-up de Obras OPS junto às regionais/cidades na região II e fora.
- Atualização diária de atendimento de facilidades, alinhando através de reuniões periódicas.
- Acompanhamento de datas de FO e AC para novos armários.
- Acompanhamento e follow-up junto a área de planejamento OSP e alinhamento com as área da Engenharia para criação de novos armários.
- Emissão de relatórios sobre atendimento aos prazos de entrega de facilidades.
 
Formação mínima
Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Telecomunicações, Analise de Sistemas, Tecnologia de Informação e afins.
 
Qualificações e conhecimentos desejados
- Bons conhecimentos do Pacote MS-Office.
- Vivência na área de implantação rede externa.
- Experiência em acompanhamento de projetos e processos.
 
 
·     Coordenador de Implantação e Construção – GTCOO882241
 
Descrição da oportunidade
- Coordenação da equipe de implantação e Manutenção de Backbone.
- Planejamento e acompanhamento e controle de Obras OSP.
- Coordenação do planejamento perante as empresas de construção/implantação.
- Suporte técnico para as regionais e Implantação
Interação e follow-up , com as demais áreas para que as atividades de OSP (contratos , logística, implantação de acesso, etc).
- Analise e aprovação de Draft e Medições pela área técnica das obras envolvidas, etc.
Formação mínima
Superior Completo em áreas de Engenharia Telecom, Elétrica, Eletrônica ou Administração.
 
Qualificações e conhecimentos desejados
- Experiência na área de Construção de redes Telecom, seja em Redes aéreas, subterrâneas, canalizações e fibras ópticas, etc.
- Conhecimentos Técnicos em procedimentos de Construção em Telecomunicações e padrões GVT.
- Experiência em Gerenciamento de equipes multidisciplinar.
 
 
·     Analista / Engenheiro Telecom SR – GTANA882230
 
Descrição da oportunidade
- Follow up e controle da implantação do Backbone nacional, tanto no que diz respeito à construção de rede externa quanto implantação de equipamentos de diversas tecnologias.
- Responsável pela elaboração de cronogramas e follow up dos mesmos nos prazos necessários para a empresa.
- Interação com Supply Chain, Engenharia, outras cidades e demais envolvidos nos processos para follow ups regulares.
 
Formação mínima
Superior Completo em Engenharia Elétrica ou Telecomunicações, Analise de Sistemas, Tecnologia de Informação e afins.
 
Qualificações e conhecimentos desejados
- Boas noções de DWDM.
- Vivência em controles de grandes projetos.
- Experiência com follow ups de projetos.
 
 
 
Para se candidatar na vaga de seu interesse, favor inscrever-se através do nosso site: http://www.gvt.com.br/, clicando no link "Trabalhe na GVT" e informe o código da vaga.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

A Chasing Executive Search seleciona: GERENTE DE MANUTENÇÃO
Superior completo em Engenharia, preferencialmente Mecânica ou Elétrica
Experiência como Gerente de Manutenção em indústria do ramo automobilístico ou metal mecânico de grande porte.
Inglês Avançado
Responsabilidades: Conduzir o setor de manutenção da empresa, planejando e administrando os recursos materiais e humanos necessários para o perfeito funcionamento da manutenção, garantindo qualidade, custo e prazo.
Interessados devem encaminhar curriculo para: clarisse@chasing.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

People Service Seleciona para Empresa Multinacional de Grande Porte:
 
ANALISTA DE LOGISTICA
Atuará com planejamento e controle de atividades relacionadas ao manuseio, armazenagem e expedição de produtos acabados que estejam de acordo com normas e políticas internas vigentes, garantindo a efetividade do negócio e o nível de serviço aos clientes.
- Formação Superior Completa;
- Conhecimento logísticos com armazenagem, transportes, abastecimento, inventário e indicadores de performance;
- Inglês Intermediário/Avançado/Fluente;
- Para trabalhar em Araucária/PR.
 
Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para: bianca@peopleservice.com.br

ELETRICISTA PREDIAL
- Conhecimento em manutenção em sistemas de iluminação, painéis elétricos, ajustes eletro-eletrônicos, sistema CFTV.
- Para trabalhar em Pinhais
 
Interessados enviar curriculum com pretensão salarial para bianca@peopleservice.com.br
 
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Analista de TI(Hospital das Nações)
 
-  Nível Superior completo ou cursando;
-  Desejável conhecimentos de SQL / Oracle;
-  Horário de segunda à sexta-feira, das 8hs às 18h
-  Salario a combinar + Vale transporte + Vale Mercado + 3% Produtividade
Enviar Curriculo para o email nathan@hospitalnacoes.com.br  com o "Assunto" Analista de TI
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS PLENO – Foco em R&S
Tempo determinado (8 meses)
Atividades
Detalhar o perfil da vaga junto ao gestor e planejar o processo seletivo.
Realizar a prospecção de candidatos, orientando a triagem de currículos.
Conduzir processos seletivos de diversos níveis funcionais.
Avaliar a necessidade de contratação de serviços de consultoria e apoiar na gestão dessas parcerias.
Identificar e propor novas ferramentas de seleção e melhorias de processo.
Participar e apoiar o processo de integração de colaboradores.
Requisitos
-Curso superior completo: Administração ou Psicologia.
- Domínio do pacote Office (Excel, Word, Power Point)
 
 
ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS PLENO – Foco administrativo/indicadores
Tempo determinado (6 meses)
Atividades
- Analisar, propor e implementar melhorias nos recursos tecnológicos disponíveis para área.
- Calcular e realizar a análise crítica de indicadores da área de R&S.
- Dar suporte para a gestão orçamentária x planejamento
- Conduzir projetos específicos da área.
- Realizar demais atividades inerentes à área de seleção.
Requisitos
- Curso Superior preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis , Engenharia , Economia, Estatística e afins.
- Desejável conhecimento em SAP.
- Domínio do pacote Office (Excel, Word, Power Point)
 
Currículos deverão ser cadastrados no site http://www.grupoboticario.com.br/
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

ALL Contrata:
Comprador PL
Atividades:
- Negociação e compra de itens diretos e indiretos.
- Desenvolvimento de novos fornecedores.
- Gestão dos indicadores da área.
Requisitos:
- Formação superior completa.
- Experiência anterior na função.
- Imprescindível vivência em empresas de grande porte.
Interessados deverão enviar currículo para:
cauhana.fernandes@all-logistica.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ADMINISTRADOR DE SERVIDORES JR (REGIME 12x36 - NOTURNO) – Conhecimentos exigidos em: Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint); ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux. Monitorar servidores, a rede e Link de dados. Superior completo ou cursando Ciências da Computação ou cursos correlatos; Horário de trabalho: Das 19h00 às 07h00. Enviar CV com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ANALISTA DE OPERAÇÃO DE BACKUP - Conhecimento em rotinas de backup; Checklist; Ter trabalhado com servidores, CPD/ Troca de fitas/ data Center; Necessário bons conhecimentos em: diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos.  Enviar CV com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE JR - Necessário experiência em atividades relacionadas a processos (elaboração de política, implantação de melhorias no processo, redesenho de processo, etc.); Experiência em elaboração de relatórios gerenciais; Experiência em liderar reuniões; Vivência na área de TI; Contato com clientes; Conhecimentos intermediários em Excel e Power Point; Certificado em ITIL. Necessário Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Informática ou Economia. Atuará com avaliação de processos de atendimento a clientes, análise crítica de dados, identificar/implementar oportunidades de melhoria nos procedimentos de atendimento que impactam no cliente. Enviar CV com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
SUPERVISOR DE GESTÃO DE MUDANÇAS - Experiência em atividades relacionadas a processos (elaboração de política, implantação de melhorias no processo, redesenho de processo, etc.); Experiência em elaboração de relatórios gerenciais; liderar reuniões; Vivência na área de TI; Contato com clientes; Conhecimentos intermediários em Excel e Power Point; Certificado em ITIL. Enviar CV com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ADM BANCO DE DADOS PL (PERÍODO NOTURNO) - Gerenciar ambientes MS SQL Server, administração de banco de dados, PL/SQL, Tunning, esquemas de segurança, replicação e Olap Services. Requisitos: Experiência na área e Curso Superior em Análises de Sistemas, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e áreas afins. Preferencialmente com Certificação do Microsoft SQL Server e conhecimento em SO Windows Server. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
OPERADOR DE DATA CENTER (MONITORAMENTO) – REGIME DE ESCALA 12X36 – NOTURNO - Monitorar servidores, a rede e Link de dados. Bons conhecimentos em: diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Boas práticas e/ou metodologias contidas em: ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux. Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Horário de trabalho: Das 19h00 às 07h00. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
OPERADOR DE DATA CENTER (MONITORAMENTO) – REGIME DE ESCALA 12X36 – DIURNO - Monitorar servidores, a rede e Link de dados. Bons conhecimentos em: diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Boas práticas e/ou metodologias contidas em: ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux. Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos. Horário de trabalho: Das 07h00 às 19h00. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
ANALISTA DE SOFTWARE JUNIOR - Necessário Curso Superior Completo ou Cursando. Conhecimentos técnicos exigidos: Metodologias de Teste; SQL Server. Irá testar os programas liberados pelo Desenvolvimento; Receber e registrar as liberações para teste; Analisar os documentos de Proposta de Solução e Elicitação; Elaborar Cenário de Teste de acordo com a documentação pré-estabelecida; Testar o programa utilizando o Cenário de Teste; Registrar e encaminhar ao Desenvolvedor responsável as inconsistências encontradas ou observações; Elaborar Documentação da liberação; Acompanhar e garantir a realização de todos os testes das liberações alocados para cada versão. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
DESENVOLVEDOR JAVA PL - Conhecimento em desenvolvimento J2EE/ SEVLETS/ EJB3; Conhecimento Java Swing; Oracle/PLSQL; SQL e FLEX (Action Script). Superior completo/cursando. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (LEASING) - Irá atuar realizando compra de equipamentos de informática (Desktops e Notebooks); Contato com clientes, fornecedores e parceiros; Conferência de notas fiscais e contratos; Devolução de equipamentos; Desenvolver relatórios e planilhas; Executar outros trabalhos afins, relacionados a tarefas técnicas ou processuais do departamento. Superior cursando em Administração ou áreas afins; Conhecimentos exigidos em: EXCEL (Intermediário/Avançado); Geração de relatórios; Atualização de planilhas, relatórios e sistemas; Rotinas administrativas. Organizado; boa dicção, dinâmico, proativo, atencioso e perfeccionista. Enviar currículo com pretensão salarial para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (informando o nome da vaga no título do e-mail).
________________________________________

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

IEL/PR e SESI – Estágio Agentes de Desenvolvimento Local
 
 
CURSOS: psicologia, serviço social, sociologia, Administração, artes cênicas, musicoterapia, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas), comunicação institucional, ciências políticas, ciências sociais, filosofia, Administração.
 
REQUISITOS: Estar devidamente matriculado na Universidade tendo pelo menos 6 meses para estagiar, SOMENTE PARA QUEM ESTUDA DE MANHÃ!
Morar em Curitiba e Região Metropolitana.
 
ATIVIDADES: Apoiar as comunidades no sentido de facilitar o processo de desenvolvimento das mesmas, através de reuniões e atividades com foco neste objetivo; fazer levantamento e mapear estrutura e perfil de localidades para atuação dos agentes de desenvolvimento; atuação na implantação da metodologia do projeto de desenvolvimento dentro da localidade; condução de reuniões do comitê gestor do projeto político; articulação das lideranças locais; elaboração de plano de desenvolvimento com horizonte estratégico de 10 anos; pesquisa, diagnóstico dos ativos e necessidades.
 
BOLSA: R$600,00 + 86,00 auxílio transporte
 
Interessados devem se cadastrar no site do IEL http://www.ielpr.org.br/ e candidatar-se á vaga IEPSI859960.
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

NOSSA SAÚDE OPERADORA DE PLANOS PRIVADOS DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE,  CONTRATA:
 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CONTAS MÉDICAS Identificação, encaminhamento e controle de status das  faturas que necessitam de análise da Auditoria Técnica Médica, efetuar auditoria administrativa das faturas e calcular os valores a serem pagos, (digitação, conferência, cálculo); Analisar, acompanhar e controlar o processo de análise de recurso de glosas, e contato com prestadores
Conhecimento de tabelas de procedimentos médicos
Ensino superior ou cursando, desejável experiência com faturamento em operadoras de planos de saúde ou hospitar (Horário:  08:00 às 18:00 de segunda à sexta.  Oferece: Salário fixo, VA, VR, VT e plano de saúde.
 
ANALISTA DE REDE CREDENCIADA (Clínicas, hospitais, laboratórios) - Formatar e negociar valores e  condições de contratação conforme tabelas para o credenciamento de Prestadores  e/ou reajustes dos já contratados;  Prestar atendimento aos prestadores credenciados para o esclarecimentos de duvidas, orientações,  sugestões, acompanhar  o desempenho, elaborando relatórios gerenciais/indicadores  na tomada de decisão em negociações  com os mesmos,  Emitir rescisão do contrato de prestação de serviço; dar suporte a todas as áreas de atendimento ao cliente da Operadora e às Unidades Regionais, sobre a rede credenciada. Desejável conhecimentos da legislação da ANS e tabelas de procedimentos médicos.
Ensino superior, desejável na área  hospitalar
Horário:  08:00 às 18:00 de segunda à sexta.  Oferece:  Salário fixo, VA, VR, VT e plano de saúde.
 
OS INTERESSADOS PODERÃO INSCREVER-SE NO SITE http://www.nossasaude.com.br/, OU ENVIAR CURRICULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA denise@nossasaude.com.br
 
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

    ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE CULTURA
                                                             PUC PR
 
 
CONTRATA:
 
AUXILIAR DE ENFERMAGEM
 (Hospital Universitário Cajuru)
 
REQUISITOS:
Ensino Médio completo;
Curso de Auxiliar de Enfermagem concluído;
COREN Regularizado.
 
* Vagas para vários setores e todos os horários
 
 
Interessados encaminhar currículo para núbia.coletto@pucpr.br ou
entrar em contato pelo telefone 3271-2330 – Núbia ou Andressa
 
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________
ENGENHEIRO DIAGNOSTICO (M) – Conhec. de elétrica/eletrônica automotiva, conhec. de software de diagnostico (desejável), afinidade com desenvolvimento de software embarcado, habilidade para trabalhar em ambiente global (contato com outros países), Desenvolvimento de procedimentos de diagnóstico de falhas em caminhões e ônibus utilizando software de diagnóstico guiado; Desenvolvimento de testes e calibrações para unidades de controle de caminhões e ônibus;"Inglês fluente. Superior Completo Eng. Elétrica com ênfase em Eletrônica ou Eng. Mecatrônica. Para Santa Felicidade. claudia@precisionrh.com.br
ENGENHEIRO ELETRICISTA/ELETRÔNICA/ MECATRÔNICA - Exp. Elétrica/Eletrônica Automotiva, Conhecimento de software de diagnóstico (desejável), Afinidade com desenvolvimento de software embarcado; claudia@precisionrh.com.br
ENGENHEIRO ELETRICO/ELETRONICO OU MECATRONICA  (M) – Com exp. desenvolvimento do produto, placas de circuito impresso, programação. Inglês fluente. Superior Completo. Para santa Felicidade. claudia@precisionrh.com.br
ENG. MECÂNICO (M/F) - Exp. desenvolvimento de produto, dominio Catia ou Pro - Engineer, inglês fluente. claudia@precisionrh.com.br
ENGENHEIRO MECANICO (M) –  Conhec. da logística de cadeias de suprimentos, Exp. na área de logística em ind. automobilística, desejável conhec. em otimização de processos produtivos e fluxos logísticos. Inglês fluente. Superior Completo Engª. Mecânica + Curso Técnico Mecânica. Para Santa Felicidade. claudia@precisionrh.com.br
ENGENHEIRO MECANICO (M) – Com exp. especialização em gestão de projetos, disp. para viagens internacionais. Inglês fluente. Superior Completo. Com duas Graduações. Para santa Felicidade. claudia@precisionrh.com.br
ENGENHEIROS MECANICOS/TÉCNICO MECANICO (M) – Com exp. em desenvolvimento do produto, principalmente com conhec. em Catia e Pro – Engineer. Inglês avançado. Desejável exp. em ind. automotiva e linha branca. Superior Completo. Para Santa Felicidade. claudia@precisionrh.com.br
TÉCNICO COORDENADOR DE SUPORTE - Conhecimentos: MS Projet e pacote Office, experiência em desenvolvimento de produtos e processo, software catia ou similares, AutoCAD. MS PROJECT E PACOTE OFFICE. Experiência em desenvolvimento de produtos e processo (linha automotiva). Francês Intermediário ou Fluente. Inglês avançado. • Desejável conhecimento Software Catia ou similares. Superior Completo Engenharia Mecânica. Para São José dos Pinhais. cindy@precisionrh.com.br
 
ANALISTA DE ENGENHARIA JUNIOR - Conhecimentos: MS Projet e pacote Office, experiência em desenvolvimento de produtos e processo, software catia ou similares, AutoCAD. MS PROJECT E PACOTE OFFICE. Experiência em desenvolvimento de produtos e processo (linha automotiva) ou linha branca. Francês Intermediário ou Fluente. Inglês avançado. Desejável conhecimento Software Catia ou similares. Superior Completo Engenharia Mecânica. Para São José dos Pinhais. cindy@precisionrh.com.br
ANALISTA QUALIDADE (M/F) - Necessária experiência anterior na função. Necessário conhecimento em 8D, FMEA, ANPQP, Plano de Controle, Q3P, VDA, MASP,ISHIKAWA, GD&T – DESENHOS, METROLOGIA, Auditoria APP/FIEV, Desejável conhecimento no seguimento automotivo. Disponibilidade para trabalhar no turno adm. Desejável residir em São José dos Pinhais ou bairros de Curitiba como Boqueirão, Alto Boqueirão,Sítio Cercado e Uberaba. Superior Completo. Especialização em Qualidade/Engª. Mecânica/Química/Produção/Adm. Inglês intermediário. Para São José dos Pinhais. cindy@precisionrh.com.br

____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

OPERADOR DE  LOGISTICA
2º Grau Completo
Habilitado
Curso de Op Empilhadeira com certificado
Experiência na função
Sexo masculino
Disponibilidade de horário
Salário Inicial : 834,53
Após 60 dias : 876,23
Benefícios : VT+VR+Assit Médica+Seguro Vida+PPR anual.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA zeneide.pereira@wcarh.com.br, ou entregar na rua Pedro Gusso, 943 – Capão Raso.
 
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
2º Grau Completo
Experiência em linha de produção
Sexo masculino
Disponibilidade de horário
Salário Inicial : 785,12
Benefícios : VT+Alim. Local+ Assit Médica.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA zeneide.pereira@wcarh.com.br, ou entregar na rua Pedro Gusso, 943 – Capão Raso.
 
AUXILIAR DE PRODUÇÃO
2º Grau Completo
Experiência com entrada/saída de materiais
Conhecimentos em informática
Sexo masculino/feminino
Disponibilidade de horário
Salário Inicial : 785,12
Benefícios : VT+Alim. Local+ Assit Médica.
INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA zeneide.pereira@wcarh.com.br, ou entregar na rua Pedro Gusso, 943 – Capão Raso.
 
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Loja de Roupas Feminina
Cargo: gerente
Localização: Batel
Horário de trabalho: 2° a 6° - 10  as 19hrs / sábado – 10 as 17hrs.
Requisitos
Sexo feminino – idade acima 35 anos  
2º Grau completo
Informática Nível Básico
Experiência como Gerente em estabelecimento comercial
Responsabilidades
Manter a equipe motivada
Assegurar que os procedimentos da Loja sejam seguidos
Atingir metas de vendas
Operacionalização da Loja (Controle de caixa, da costura, e etc).
Solucionar eventuais problemas com clientes
Benefícios
Vale Transporte
Vale Alimentação
Salário:  a combinar
Currículos via e-mail:  accontrato@hotmail.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Indústria no Segmento Automotivo Contrata:
 
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – DPTO PESSOAL
Atividades:
Irá executar toda a rotina atinente à área de pessoal conforme normas e procedimentos da empresa e determinações legais: movimentação e registro, rotina de benefícios, homologações e atuações como preposto na justiça do trabalho, controle de ponto eletrônico, integração com folha de pagamento, férias, relatórios gerenciais, atendimento aos empregados em geral e operacionalização de rotina correlata da área de pessoal.
Requisitos:
Superior Incompleto
Experiencia em rotinas de pessoal
Experiência em Folha de pagamento – (DATASUL)
Apuração ponto eletrônico
Bons conhecimento de legislação trabalhista
 
A empresa oferece:
salário compatível com a função;
transporte especial;
plano de saúde;
alimentação na empresa;
vale mercado;
seguro de vida em grupo;
convênio com farmácia;
PLR.
Interessados deverão encaminhar currículo para :recrutamentoeselecaosjp@gmail.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Técnico de Suporte
- Atendimento a clientes e usuários, orientando na utilização de hardware e software.
- Configurar e reconfigurar hardware remoto.
- Identificar falhas em hardware e software.
- Efetuar controle de peças e suprimentos.
- Controle de equipamentos backup.
- Levantamento periódico de novas necessidades.
- Desejável ter um técnico de informática ou áreas afins.
- Ter conhecimento com impressoras (Lex Mark e Okidata) e microcomputadores.
- Realizará manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos.
- Residir em Curitiba, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Interessados encaminhar cv para idtesouraria@gmail.com
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

A CINQ Technologies, empresa especializada em projetos de desenvolvimento de software, design de soluções e serviços profissionais de TI para grandes corporações e fornecedores de tecnologia, seleciona profissionais para projetos locais e de exportação, atuação em Curitiba-PR:
 
Analista Desenvolvedor Oracle-PL/SQL
Formação: superior completa (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e afins).
Conhecimento avançado em banco de dados Oracle (experiência com SQL, PL/SQL, tuning the SQL). Necessário Inglês Avançado. Experiência com alguma ferramenta de relatórios (Crystal Reports ou Cognos).
 
Desenvolvedor Java
Perfil: Inglês fluente (pelo menos escrita/leitura avançada e conversação básica), experiência com desenvolvimento Java, desejável conhecimento de Swing e experiência em aplicações desktop. Atuação em projeto internacional.
 
Desenvolvedor Java (JR, PL, SR)
Formação: superior completo ou cursando na área de TI (Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, etc).
Requisitos: experiência profissional mínima de 3 anos na área. Conhecimentos intermediários em PL/SQL com banco de dados Oracle versão 9i e 10G.
 
Arquiteto de Sistemas
Formação: superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, etc.
Experiência profissional na área. Conhecimento no desenho de soluções de arquitetura de sistemas de grande complexidade. Experiência de trabalho profissional com Java/J2EE. Conhecimento avançado de integração entre sistemas (EAI, SOA). Conhecimento avançado de Análise e Design (Design Patterns). Desejável conhecimento em BPM e processos de negócios em Telecom.
Atividades: Definir soluções tecnológicas. Desenvolver sistemas, módulos, artefatos de TI para atendimento das demandas internas. Atuar no direcionamento técnico na construção de soluções e no uso de novas tecnologias.
 
Analista de Sistemas Batch
Conhecimento em UNIX, formação técnica em análise de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, etc. (cursos técnicos serão considerados)
- 1 a 3 anos de experiência em UNIX e outras linguagens (tais como C++)
- Inglês Avançado/Fluente
- horário de trabalho: 09h – 18h (1 hora de intervalo para almoço)
 
Estágio - desenvolvimento
Estágio para atuar na área de programação Java e/ou PLSQL, em projetos offshore. Necessário Inglês Avançado. Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação e afins.
 
 
Interessados favor enviar currículo para: rh.pr@cinq.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Cargo Analista de Custos
   
Formação Cursando ou concluido curso superior
Area Contabeis
  Administrativa
   
Atividades Análise de custos e atualizações da MP ,Serviços de Terceiros
  Custo de Mão De Obra
  Formação de Preços de Venda
  Atualização de preços para Lojas e Revendas
  Montagem das tabelas
  Análise de resultados das vendas
  Análise de Custos e Preços para projetos Especiais
   
   
   
Informática Conhecimento Excel Avançado
  Familiarizado com informatica diversos aplicativos
   
   
   
Areas de Contato Projetos
  Compras
  Financeiro
  Comercial
   
Faixa Salarial R$ 2.000 a 2.500,00
 
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

Analista de Recursos Humanos (2789)
Superior completo.
Sólida experiência em rotinas de RH, com foco em desenvolvimento organizacional.
Atuação como consultora interna, realização de novos projetos de RH, atuação com  avaliação de desempenho, recrutamento e seleção, integração, gestão de prestadoras de serviços), treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima.
Preferencialmente conhecimento no sistema SAP.
Interessados enviar currículo para rvita@rhnossa.com.br
____________ = ____________ = ____________ = ____________ = ____________

CONSULTOR ORACLE FI
 
Inglês intermediário;
Experiência como Funcional Oracle no módulo Financeiro;
Conhecimento nos módulos (AP, GL, AR, FA, CM, Brasil Stat);
Possibilidade de atuar remoto;
Disponibilidade de Viagem.
 
 
CONSULTOR ORACLE MFG
 
Inglês intermediário;
Experiência como Funcional Oracle no módulo Manufatura;
Conhecimentos nos módulos (Discrete BOM, WIP, INV. CUSTO, COMPRAS, Brasil Stat);
Possibilidade de atuar remoto;
Disponibilidade de Viagem.
 
Interessados enviar CV p/ jobs.br@pantheon-inc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário