Vaga de Estágio na Área de Qualidade do Hospital Costantini.
Atividade: Auxílio nas atividades de fiscalização e organização de normas institucionais e procedimentos legais, como acreditação institucional, entre outros procedimentos envolvendo normas e regulamentação a qual o Hospital Costantini se reporta, como Vigilância Sanitária, Conselhos Regionais, entre outros.
Requisito: Cursando Graduação ou Técnico em Administração ou Qualidade, até o 6º período
Horário do Estágio: 12:30hs. - 18:30hs. (segunda a sexta).
Bolsa Auxílio: R$500,00 + Vale-transporte
ENVIAR C.V. INFORMANDO VAGA CURRÍCULO: recrutamento@hospitalcostantini.com.br
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ANALISTA DE SERVICE DESK PL
Fornecer suporte técnico de software (plataforma Microsoft), sistemas operacionais Windows XP Professional/Windows 7 Professional. Necessita amplo conhecimento no uso desses sistemas operacionais. Suporte remoto aos usuários (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação). Executar outros trabalhos afins, relacionados a tarefas técnicas ou processuais do departamento.
• Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos.
• Bons conhecimentos em: diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações Windows.
• Experiência com atendimento ao usuário – telemarketing (uso de ferramentas para acesso remoto)
• Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server 2003 e 2008.
• Experiência em documentação de TI. Processos e Procedimentos técnicos de TI. Confecção de documentos técnicos de TI.
• Profissional com perfil extrovertido, com interesse em crescer na estrutura da companhia.
Remuneração e Benefícios: Salário Fixo + VT + VR (R$ 8,00/dia) + Plano de Saúde + Plano Odontológico (Opcional) + Seguro de vida.
Regime de escala: 12x36
Horário de trabalho: 19h: 00 às 07h: 00
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Interessados deverão encaminhar CV atualizado para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (Informando a pretensão salarial e o título da vaga no assunto do e-mail).
ANALISTA DE SUPORTE (CONTROLE DE INVENTÁRIO)
Conhecimentos exigidos em:
· Servidores (Windows 2000, 2003 e 2008);
· Desktops (Windows XP, Windows 7);
· Conhecimento de Scripts e Check-list;
· Conhecimento de Instalação em Lote;
· Geração de relatórios de controle do ambiente (número de máquinas, quantidade softwares instalados...) e de ativos de TI;
· Inventário de ativos de TI;
Organizado; Responsável; Experiência com atendimento técnico e pessoal ao usuário; Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos.
Remuneração e Benefícios: Salário Fixo + Vale refeição (R$ 8,00/dia) + Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica (opcional) + Seguro de vida.
Horário de trabalho: 08h: 00 às 17h: 00
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Interessados deverão encaminhar CV atualizado para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (Informando a pretensão salarial e o título da vaga no assunto do e-mail).
ANALISTA DE SUPORTE A TELEFONIA
Conhecimentos requeridos em:
· Detectação de problemas e acompanhamentos de chamados relacionados à telefonia fixa;
· Tarifadores;
· Centrais de PABX Alcatel e Siemens;
· Aplicativos de Call Center; Conhecimento em rotinas de PABX;
· Conexão de aparelhos telefônicos e Hed Set;
· Programação de telefonia e Sistemas de áudio conferência. Necessário: experiência na área.
Remuneração e Benefícios: Salário Fixo + Vale refeição (R$ 8,00/dia) + Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica (opcional) + Seguro de vida.
Horário de trabalho: 08h: 00 às 17h: 00
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Interessados deverão encaminhar CV atualizado para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (Informando a pretensão salarial e o título da vaga no assunto do e-mail).
ADMINISTRADOR DE SERVIDORES
Administração de Servidores Windows 2000, 2003 e 2008; Auxiliar na administração da rede (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação); Administração de Exchange; Administração de redes 3COM; Atendimento a usuários (via e-mail/telefone).
Bons conhecimentos em: diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Boas práticas e/ou metodologias contidas em: ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux.
Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos.
Escala de Trabalho: 12X36
Remuneração e Benefícios: Sálário Fixo + Vale refeição (R$ 8,00/dia) + Vale transporte + Assistência Médica + Assistência Odontológica (opcional) + Seguro de vida.
Horário de trabalho: 19h: 00 às 07h: 00
Regime de contratação: CLT (EFETIVO)
Interessados deverão encaminhar CV atualizado para adriane.oliveira@dedicgpti.com.br (Informando a pretensão salarial e o título da vaga no assunto do e-mail).
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> Empresa: Acquassis Assistência Técnica Ltda Rua.Lamenha Lins, 2184 Loja
> 01 - Rebouças Fone (41) 3015-7146 CNPJ:04.694.590/0001-50
> 01 VAGA: Masculino (Técnico de Refrigeração): Instalação e
> manutenção de Ar Condicionado com experiência.
Salário R$ 800,00 + Comissões, Vale Refeição, Vale Transporte
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Horários: Seg / Sexta-feira 08:00-12:00 / 13:30-18:00 / Sábado
> 09:00-13:00
> (Obs: Ligar antes para entrevista). Obrigada pela Atenção
> Acquassis Assistência Técnica Ltda
> Ynajara S. S. Ludwig Fone (41) 3015-7146 Fax (41) 3324-7146 24h (41)
> 9117-7146 ynajara@acquassis.com.br
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Vagas NOVEMBRO
ENGENHEIRO CIVIL – SUPERVISOR DE SAC.
ATIVIDADES
Supervisão de equipe de atendentes de SAC.
Atendimento ao consumidor de cimentos, argamassa, cal e calcário.
Suporte técnico e administrativo na resolução de dúvidas recebidas por telefone, e-mail ou fax.
Promover treinamento e cursos para equipe de SAC.
Supervisionar as atividades para manter em conformidade com auditorias.
Realizar interface com área de desenvolvimento técnico.
GRADUAÇÃO
Superior completo em Engenharia civil (*somente).
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Gestão de equipes.
Atendimento ao cliente.
CONHECIMENTOS
Produtos da construção civil.
Informática intermediária.
REQUISITOS
Estar disposto a trabalhar dentro de empresa (interno).
GERENTE REGIONAL DE VENDAS (Centro)
ATIVIDADES:
Responsável pela implementação, controle e coordenação das vendas de aluguel de carros.
Responder pelo gerenciamento das atividades executadas pela força vendas, incluindo treinamento, planejamento da estrutura pessoal, motivação e avaliação da performance.
Estabelecer e desenvolver estreito relacionamento com clientes.
Identificar oportunidades de negócios e problemas existentes na área de atuação.
Avaliar dados e acompanhar as ações da concorrência em cada segmento para garantir que os objetivos da área sejam atingidos;
Será responsável por Paraná e Santa Catarina.
Equipe: 20 pessoas (gerentes de contas e representantes).
GRADUAÇÃO:
Preferencialmente em Administração, Economia ou Engenharia. Desejável pós-graduação.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Amplo conhecimento dos Estados PR e SC.
Sólida experiência com gestão de equipe de vendas.
Preferencialmente venda de serviços em empresas de médio a grande porte.
CONHECIMENTOS:
Excel avançado.
Matemática Financeira.
Calculadora HP.
REQUISITOS:
Disponibilidade para viajar.
REPRESENTANTE DE VENDAS (Centro)
ATIVIDADES
Responsável pela venda do aluguel de carros.
Acompanhamento.
Manutenção e ampliação da carteira de clientes.
Prospecção, manutenção e aluguel de carros.
Elaborar propostas de acordo com critérios preestabelecidos.
Pesquisar e identificar novas oportunidades de negócios.
Reativar clientes antigos.
Suporte na solução de queixas e problemas no Pós-vendas.
Conduzir treinamento aos operadores de agência de viagens.
Executar atividades correlatas a critério da chefia.
GRADUAÇÃO
Superior em curso ou completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Relações Públicas, Turismo e Marketing.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Vendas (preferencialmente vendas externas de serviços em empresa de médio e grande porte).
Comercial.
CONHECIMENTOS:
Excel (planilhas).
Noções de matemática financeira.
Calculadora HP.
REQUISITOS:
Carteira de habilitação ok.
SUPERVISORA COMERCIAL DE ATENDIMENTO
ATIVIDADES:
Seleção de atendentes.
Contratação.
Treinamento.
Solucionar dúvidas dos clientes (PF).
Fazer escalas de atendimento.
Controle de ponto.
GRADUAÇÃO:
Superior Completo.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
Desejável que tenha trabalhado na área de vendas com Supervisão de equipes (atendimento ao cliente) e/ou Supervisão de pessoas na área de serviços.
CONHECIMENTOS:
Pacote Office.
Inglês Intermediário.
REQUISITOS:
Carteira de habilitação.
Disponibilidade de horários.
ENVIAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA TODAS AS VAGAS COM O TÍTULO NO CAMPO ASSUNTO PARA:
neoplanrh@neoplanrh.com.br
Grã Nicco, 113 – Torre 1 – sala 602 – Ecoville – Mossunguê
3373-4071
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A NOSSA atendendo seu cliente, empresa de grande porte no segmento de bens de consumo, seleciona:
COORDENADOR DE SERVIÇOS (2593)
Requisitos:
Superior Completo, desejável Pós-Graduação em Gestão.
Experiência em atividades relacionadas a atendimento ao cliente, gestão orçamentaria, planejamento e controle de resultados;
Desejável no segmento varejo;
Desejável inglês intermediário;
Dominio do pacote office e ferramentas de navegação web.
Principais Atividades:
Irá responder pelos indicadores da área;
Realizar report sobre a percepção dos produtos / serviços;
Desenvolver pesquisas de satisfação;
Gestão de pessoas, processos e cotiadiano.
ANALISTA CONTACT CENTER (2582)
Superior completo (Comunicação, Relações Públicas, Administração de empresas);
Desejável experiência na área de Qualidade de atendimento; Desejável inglês intermediário; Domínio do pacote Office e ferramentas de navegação web, boa digitação.
ANALISTA ADMINISTRATIVO (2584)
Superior completo (Comunicação, Relações Públicas, Administração de empresas);
Desejável experiência na área de administração e comunicação; Domínio pacote office, navegação em ferramentas web, boa digitação.
ASSISTENTE BACKOFFICE (2586)
Ensino superior em curso (Administração de empresas, relacionamento com clientes, comunicação).
Experiência como apoio em processos / procedimentos / análises / busca de soluções; Conhecimentos básicos de Inglês; Domínio do pacote Office e ferramentas de web de navegação.
ASSISTENTE RELACIONAMENTO WEB (2587)
Ensino superior em curso (Administração de empresas,Relacionamento com clientes, Comunicação).
Experiência com atendimento ao público (presencial, telefônico, web, etc.); Conhecimentos básicos de Inglês para leitura; Domínio do pacote Office e ferramentas de web de navegação.
ASSISTENTE CADASTRO (2589)
Ensino superior em curso (Administração de empresas, Relacionamento com clientes, Comunicação).
Desejável experiência na área de aprovação de cadastros e de conhecimento de concessão de crédito; Domínio pacote Office, navegar internet, boa digitação; desejável: CRM e SAP; Desejável Inglês.
ASSISTENTE RELACIONAMENTO (2590)
Ensino superior em curso (Administração de empresas, Relacionamento com clientes, Comunicação).
Experiência com atendimento ao público (presencial, telefônico, web, etc.); Domínio do pacote Office.
ASSISTENTE RELACIONAMENTO (2592)
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao público (presencial, telefônico, web, etc.);Domínio do pacotte Office.
Informações e Contato:
Interessados deverão cadastrar seu currículo no SITE sob o código da vaga.
Curitiba - Matriz: Av. Mal. Floriano Peixoto, 2610 Cj7 - (41) 3306-0029
Curitiba - Unidade Operacional: Pç Rui Barbosa, 789 lj. 8 - (41) 3023-0100
Ponta Grossa: R. General Carneiro, 360 - (42) 3311-9400
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