ANALISTA DE SAC
· ATIVIDADES: Gerar relatórios que possibilitem a analise e controle das atividades (Entregas, Ocorrências, Estoques, etc.); Assessorar e dar suporte aos assistentes de SAC sob sua supervisão; Fornecer e avaliar informações aos clientes a respeito das melhores alternativas de embarque; Acompanhar e monitorar a urgências até a confirmação das entregas; Coordenar a investigação sobre toda e qualquer reclamação de clientes, para o devido esclarecimento e retorno de informação; Reportar as reclamações e ocorrências em forma de relatório mensal ao setor de Estatística.
· FORMAÇÃO: Superior Completo
· REQUISITOS: Ter conhecimento dos Conceitos de qualidade na realização das tarefas ; Conceitos de G.M.P. (Boas Práticas Produtivas); Rotinas operacionais de logística e transportes; Rotinas de atendimento a clientes; Conceitos de CRM (Customer Relantioship Management)
· HORÁRIO: 08:00 às 17:48
· SALÁRIO: R$ 1.900,00 à 2.400,00 + BENEFÍCIOS
ASSISTENTE DE FATURAMENTO
· ATIVIDADES: Receber e processar os pedidos de venda dos diversos clientes de forma rápida e eficiente no sistema de gestão da empresa; Montar os pedidos processados e enviar para o setor de operação; Analisar os erros de processamento e encaminhar para a solução; Contatar clientes para resolução dos erros relativos aos pedidos de vendas; Emitir as notas fiscais dos pedidos de venda enviadas pela cliente (no sistema do cliente ou sistema da empresa); Dar baixa no sistema os pedidos separados pela operação para saída; Emitir romaneios dos pedidos baixados do sistema juntando com a nota fiscal e encaminha para a operação; Encaminhar para o setor de arquivo as segundas e quintas vias e mais os documentos gerados pelo sistema da empresa; Encaminhar relatórios de monitoramento do status de pedidos de venda para os setores responsáveis; Emitir notas fiscais de retorno simbólico das vendas para os clientes; Cancelar pedidos de vendas quando solicitado pelo cliente; Procurar conhecer, antecipar e flexibilizar-se as necessidades dos clientes; Cumprir todas as etapas do processo da qual se responsabiliza segundo procedimento disponível na área; Monitorar para que os horários de faturamento sejam cumpridos alertando os superiores e clientes sempre que houver atrasos.
· FORMAÇÃO: 2º Grau ou Cursando Superior
· REQUISITOS: Sistema de gestão (WMS); Conhecimento de rotinas Fiscais e de Logística
· HORÁRIO: TURNO 01 - 06:00 às 15:48 e TURNO 02 - 12:00 às 21:48
· SALÁRIO: R$ 989,73 + BENEFÍCIOS
ASSISTENTE DE INVENTÁRIO
· ATIVIDADES: Controlar para que a posição física de estoque esteja de acordo com o contábil; Analisar diferenças de estoque; Cumprir com o plano de contagem ciclica interno ou do clinete (se aplicável) de acordo com o cronograma estabelecido; Realizar retorno dos produtos ao estoque quando ocorrerem cancelamentos de pedidos; Notificar o coordenador sobre a necessidade de inspeção por parte do cliente na área de quarentena para liberação do espaço; Acompanhar o cliente durante a realização das inspeções de produtos não conforme e proceder com as transferências conforme disposição do mesmo; Informar o cliente sempre que forem detectados desvios no estoque, bem como deve realizar os devidos acertos no sistema da empresa; Providenciar a investigação de reclamações efetuando contagens de estoque, simulação de pedidos e análise de históricos de movimentação para suporte na disposição final; Auditar, apurar as diferenças e promover as correções necessárias na armazenagem de produtos no recebimento; Realizar a rotina de coleta e armazenagem dos produtos vencidos em área segregada conforme relatório extraído do sistema da empresa; Cumprir diariamente com as atividades 5S; Executar as atividades conforme descrito no procedimento da área; Manter a conservação e manutenção dos equipamentos e estrutura da empresa.
· FORMAÇÃO: 2º Grau
· REQUISITOS: Sistema de gestão (WMS); Conhecimento de rotinas Fiscais e de Logística
· HORÁRIO: TURNO 01 - 06:00 às 15:48 e TURNO 02 - 12:00 às 21:48
· SALÁRIO: R$ 890,00 à 1.000,00 + BENEFÍCIOS
ASSISTENTE DE SAC (02 Vagas)
· ATIVIDADES: Monitorar o processo de entrega; Atender aos clientes, buscando informar o status de cada processo de entrega; Interagir na solução de eventuais problemas ocorridos no processo; Atender as solicitações dos clientes no menor tempo e com a maior eficiência possível; Interagir na investigação sobre toda e qualquer reclamação de clientes, para o devido esclarecimento e retorno de informação; Levantar os dados de reclamações e ocorrências em forma de relatório mensal; Gerar e enviar relatórios aos clientes.
· FORMAÇÃO: 2º Grau Completo ou Cursando Superior
· REQUISITOS: Rotinas operacionais de logística e transportes; Informática (Pacote Office)
· HORÁRIO: Turno 01 - 06:00 às 15:48 e Turno 02 - 12:00 às 21:48
· SALÁRIO: R$ 989,73 + BENEFÍCIOS
COORDENADOR DE OPERAÇÕES (02 Vagas)
· ATIVIDADES: Coordenar o Armazenamento de produtos; Coordenar o replanejamento quando faturados; Remanejar os produtos para que fique ao nível para que possam ser faturados; Controlar e administrar as férias, horas extras e banco de horas; Preencher e entregar folhas de controle de faltas e justificativas; Conhecer e aplicar Política de Qualidade da empresa e os Procedimentos de suas área; Avaliar desempenho pessoal do setor; Buscar melhoria continua dos trabalhos; Conhecer todos os documentos com os quais trabalha e o sistema para consultas das informações e processamento de dados; Informar sempre os supervisores quando a situação fugir dos procedimentos da área; Organizar e priorizar as atividades; Distribuir atividades dentro da equipe; Identificar aptidões e deficiências dos integrantes da equipe; Buscar o comprometimento e motivação da equipe; Emitir todos os documentos referentes ao processo, e ou responsabilizar pelo controle, emissão e veracidade das informações contidas nestes; Responsabilizar-se pela cobrança de informações faltante, para dar andamento no processo.
· FORMAÇÃO: Superior Completo
· REQUISITOS: Informática (Pacote Office); Sistema WMS (MK) e Experiência em Logística e Armazenagem
· HORÁRIO: Turno 01 - 06:00 às 15:48 e Turno 02 - 12:00 às 21:48
· SALÁRIO: R$ 989,73 + BENEFÍCIOS
INSPETOR DE QUALIDADE (03 Vagas)
· ATIVIDADES: Inspecionar os itens adequados, etiquetas, equipamentos e produtos oriundos de importação ou de devolução e recusa segundo procedimento Padrão e as Instruções dos Clientes; Acompanhar a retirada de registradores de temperatura e reportar dados ao cliente quando aplicável; Preparar e enviar reportes sobre as inspeções realizadas; Realizar amostragens especiais quando necessárias na investigação de casos de reclamação ou desvios de qualidade; Efetuar leituras e registros de temperatura de armazenagem, reportar desvios; Fornecer as informações complementares sempre que disponíveis, para dar suporte às decisões dos clientes sobre os produtos; Verificar a conformidade no preenchimento dos documentos de inspeção e adequação conforme as boas práticas; Buscar a satisfação do cliente; Buscar melhoria continua dos trabalhos; Auxiliar nas investigações de falhas e dar sugestão de melhorias;
· FORMAÇÃO: 2º Grau
· REQUISITOS: Conhecimento de Informática
· HORÁRIO: Turno 01 - 06:00 às 15:48 e Turno 02 - 12:00 às 21:48
· SALÁRIO: R$ 1.039,17 + BENEFÍCIOS
RECEPCIONISTA
· ATIVIDADES: Recepcionar clientes e visitantes; Propiciar informações gerais por telefone; Transferir Ligações para raims e retornar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos; Anunciar a chegada do cliente e encaminhá-lo para o setor solicitado; Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa; Falar de maneira clara. Ágil e objetiva, ouvir com atenção; Consultar atualizar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos, interagir com os outros departamentos; Orientar de maneira precisa;
· FORMAÇÃO: 2º Grau Completo ou Cursando Superior
· REQUISITOS: Vivência com PABX; Conhecimento de Procedimentos de Atendimento Telefônico e Informática (pacote Office)
· HORÁRIO: Comercial
· SALÁRIO: R$ 896,87 + BENEFÍCIOS
Oportunidades em outros clientes:
BLUMENAU
COORDENADOR DE PROCESSOS DE FINANÇAS
· ATIVIDADES: Gerenciamento dos processos de Entradas de Notas Fiscais e Kpis relacionados; Gestão de pessoal, Feedbacks e Avaliações; Suporte a questão estratégica do departamento; Suporte nos atendimentos a auditorias e SOX; Melhoria continua e harmonização dos processos da área; Cumprimento de datas de fechamento contábil; Participações em Projetos; Manter junto com a equipe um excelente nível de serviços ao cliente; Atingir os indicadores (KPI´s) junto ao cliente; Treinamentos aos novos funcionários; Contato direto com o cliente com assuntos mais específicos; Participações em reuniões de acompanhamento de Risk Manager nas deficiências encontradas no processo; Responsável pela gestão de recursos humanos na área quanto as permissões de licença,férias, recrutamento, entrevistas e tomadas de decisão; Monitoramento e controle das deficiências
· FORMAÇÃO: Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade
· REQUISITOS: Inglês Fluente; Avançados conhecimentos dos processos de Contas a Pagar; Conhecimentos contábeis; Conhecimentos básicos fiscais; Experiência com auditorias, principalmente Sarbox; Desejável conhecimento dos processos do cliente ligados à área e necessidades relevantes; Experiência em trabalhar com indicadores chaves de performance (KPIs)
· HORÁRIO: 08:00 às 18:00
· SALÁRIO: R$ 5.000,00 + BENEFÍCIOS
ITAJAÍ
ANALISTA DE LOGÍSTICA SÊNIOR
· ATIVIDADES: Realizar o acompanhamento e suporte aos processos operacionais a serem executados por terceiro, tais como: Recebimento, armazenagem, movimentação e expedição, incluindo tratativa às ocorrências; Realizar gestão e controle de inventários cíclicos e mensais; Gerar e manter controles de desempenho das operações; Dar suporte aos processos de importação e exportação; Emissão de Notas Fiscais, juntamente com o controle das mesmas; Realizar a gestão dos processos de logística reversa; Devoluções, controle de paletes, etc.
· FORMAÇÃO: Superior Completo, Desejável Pós Graduação na área de Logística
· REQUISITOS: Inglês Fluente, desejável também falar espanhol. Ter vivência em processos e fluxos Logísticos em empresa de bens de consumo (preferencialmente de alimentos/farmacêuticos), tais como; faturamento, armazenagem, transporte e logística. Ter conhecimento do Sistema SAP, será diferencial.
· HORÁRIO: 08:00 às 17:48
· SALÁRIO: R$ 4.000,00 + BENEFÍCIOS
ESTAGIÁRIO DE COMPRAS
· ATIVIDADES: Atividades de suporte à compras
· FORMAÇÃO: Cursando Engenharia ou Tecnologia Mecânica, Elétrica ou Naval
· HORÁRIO: 06 Horas diárias
· BOLSA: R$ 693,24 + VA
RECEPCIONISTA
· ATIVIDADES: Atendimento telefônico; Recepção e encaminhamento de clientes e fornecedores internamente.
· FORMAÇÃO: 2º Grau
· REQUISITOS: Conhecimento de Central telefônica (PABX); Conhecimento de rotinas de recepção
· HORÁRIO: Comercial
· SALÁRIO: R$ 800,00 + BENEFÍCIOS
RIO GRANDE DO SUL – 02 Vagas
SANTA CATARINA – 02 Vagas
PARANÁ – 02 Vagas
SÃO PAULO – 03 Vagas
REPRESENTANTE COMERCIAL
· ATIVIDADES: Prospectar novos Clientes Apresentar os produtos aos clientes (foco em Farmácias) Buscar estratégias para atingir as metas comerciais Fazer follow up de entrega produtos. Fazer pós venda junto aos clientes, verificando satisfação e sugestão de melhorias
· FORMAÇÃO: Desejável formação Superior em Nutrição, Engenharia de Alimentos ou Farmácia.
· REQUISITOS: Vivência comercial como representante comercial, com foco no segmento de farmácias.
· HORÁRIO: Comercial
· SALÁRIO: 7% de Comissão Sobre Vendas. Caso seja atingida a meta mensal, receberá além da comissão,R$ 1.000,00 + ajuda de combustível
Interessados cadastrar seu CV no site: www.potenzialle.com.br
Jaqueline Brenner
Headhunther
(47)33661055/99345997
www.potenzialle.com.br
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ANALISTA DE SISTEMAS - JAVA - JR/PL*
Descrição da oportunidade: Conhecimento em desenvolvimento em Java. Manutenção de aplicativos java/web. Conhecimento em Portlets, JSP, JSTL, execution Service.
Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês - Domínio da leitura e alguma dificuldade na comunicação verbal
Local de trabalho/Estado: Curitiba/PR
Contato: Encaminhar currículo para Fernanda.Chaves@tivit.com.br com nome da vaga no assunto da mensagem
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ANALISTA DE SISTEMAS SR*
Descrição da oportunidade: Conhecimento em Gerenciamento de Projetos, metodologias de qualidade e de gerenciamento de projetos. Disponibilidade para viagens.
Formação mínima: Superior Completo
Idioma: Inglês - Domínio completo do idioma, Espanhol - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho/Estado: Curitiba/PR
Contato: Encaminhar currículo para Fernanda.Chaves@tivit.com.br com nome da vaga no assunto da mensagem
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ANALISTA SISTEMAS MAINFRAME - JR/PL/SR*
Descrição da oportunidade: Vagas Mainframe JR e PL: - Conhecimento/experiência em Cobol/CICS/DB2 - Bom nível de inglês - Vagas Mainframe SR: - Conhecimento Cobol/CICS/DB2 - Experiencia em coordenção de equipes - Inglês fluente
Formação mínima: Superior Cursando
Local de trabalho/Estado: Curitiba/PR
Contato: Encaminhar currículo para Fernanda.Chaves@tivit.com.br com nome da vaga no assunto da mensagem
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BUSINESS ANALYST - OHCB*
Descrição da oportunidade: • Elicit local/regulatory requirements and understand business expectations. Reverse Engineering requirements from existing legacy applications • Negotiate, baseline and gate keep requirements • Create and analyze a mapping of legacy systems to determine which of them can be replaced by the new system and/or demised • Undertake Gap analysis WRT OHCB capabilities. Classify gaps by size, priority and criticality and identify gap owner • Conduct an assessment of gap between “To Be” processes for to support OHCB and “As Is” processes in the existing system. Identify and suggest any business transformation opportunities. • Analyze interfaces between OHCB and legacy/group systems to be retained • Lead /Support preparation of Functional design for the local/regulatory changes to be made in the system and for legacy interface support • Maintain requirement traceability • Provide workarounds and support functional design to support deployment • Review of the Internal Design Report and co-ordination with development team to ensure that the requirement is understood clearly and then only developed • Identify business rules for data migration. Undertake data mapping of the legacy application with OHCB for enabling smoother data migration. • Test cases review (for gaps and gap integration) to ensure that the functional test coverage • Co-ordination for System Integration Testing. Driving the development teams for faster defect resolution during SIT by helping analyze defects from a functional perspective and thus leading to quicker root cause analysis. • Impact analysis of change requests • Co-ordination between the development and the business test team during UAT • Consulting the business on the “Best Use” of the new system/ enhancements • Controlling the parameter data during SIT/UAT as well as ownership of set-up of parameters • Involvement in different project related meetings viz. Project progress, Defect review, Go/ No Go • Involvement in planning the implementation/conversion procedures ( Control data set-up) and User oriented Day 1 and Day2 operational plans • Trial conversion and Simulation ( Run of how live system would run on Day 1 in test box) • Support conversion and validate conversion data • Post-implementation consulting and support • Support business transformation and any legacy system demise if required
Formação mínima: Superior Cursando
Idioma: Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Local de trabalho/Estado: Curitiba/PR
Contato: Encaminhar currículo para Fernanda.Chaves@tivit.com.br com nome da vaga no assunto da mensagem
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SOFTWARE ANALYST - DATASTAGE (HTSE BI)*
Descrição da oportunidade: Required Skills: Strong knowledge in the following tools: DB2, Unix shell, Datastage (Server/PX), Control-M, Desirable knowledge: Oracle, COGNOS, Teradata, Unix shell scripting; Experience in produce Analysis and Design specifications for ETL systems
Formação mínima: Superior Cursando
Idioma: Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho/Estado: Curitiba/PR
Contato: Encaminhar currículo para Fernanda.Chaves@tivit.com.br com nome da vaga no assunto da mensagem
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Software Analyst - Vision Plus
Descrição da oportunidade: Knowledge/experience in Vision Plus.
Formação mínima: Superior Cursando
Idioma: Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Local de trabalho/Estado: Curitiba/PR
Contato: Encaminhar currículo para Fernanda.Chaves@tivit.com.br com nome da vaga no assunto da mensagem
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GBM - SOFTWARE ANALYST (CROSS PRODUCTS)
Descrição da oportunidade: Provide support for GBM Cross Products area, joining the current team. Work with Windows and Unix ensuring that the applications are always online.
Formação minima: Pós Graduação Cursando
Qualificações e conhecimentos desejados: Basic Unix knowledge, Windows server, SQL, Basic programming knowledge *** Advanced/Fluent English***
Idioma: Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Local de trabalho/Estado: Curitiba/PR
Contato: Encaminhar currículo para Fernanda.Chaves@tivit.com.br com nome da vaga no assunto da mensagem
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ANALISTA DE TESTES
Descrição da oportunidade: Planejamento, execução de testes.
Formação mínima: Superior Completo
Qualificações e conhecimentos desejados: Conhecimento em Quality Center.
Idioma: Inglês - Leitura, redação e comunicação para participar de atividades em geral
Local de trabalho/Estado: Curitiba/PR
Contato: Encaminhar currículo para Fernanda.Chaves@tivit.com.br com nome da vaga no assunto da mensagem
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Técnico em Documentação (para empresa multinacional automotiva) – Sup. Completo ou cursando Técnico ou Tecnólogo Mecânico/ Mecatrônico ou Qualidade. Desejável Francês. Vivência em empresa automotiva na função com parte que envolve documentação técnica/ especificações técnicas/ criação lista de componentes e referências de peças/ Desejável Conhecimento de Motores. Para empresa multinacional automotiva. Interessados enviar cv com pretensão salarial para elaine.hathy@rhkeeper.com.br
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Multinacional de grande porte do segmento farmacêutico busca Gerente de Produto para atuar com produtos de prescrição na Linha Dermatológica.
Requisitos:
Formação superior completa e Pós-Graduação em Administração ou Marketing (desejável).
Experiência com Produtos de Prescrição.
Inglês Fluente e Espanhol desejável.
Benefícios:
Carro, Previdência Privada, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no local e PLR.
Interessados enviar CV para: daniela@boyden.com.br
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Estagiário para a Área Comercial: Cursando a partir do 2° ano de administração. Bolsa auxílio de R$ 800,00 + benefícios (plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e convênio farmácia).
Motorista Carreteiro: 1° grau completo. Experiência em transporte de produtos químicos (Carteira E, Curso do MOPP). Disponibilidade para viagens pelos países do Mercosul. Garantia do Piso: R$ 1560,00 + comissão por km rodado + diárias + benefícios (plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e convênio farmácia).
e-mail: michele.dias@logalogistica.com.br
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SUPPORT RH SELECIONA PARA INICIO IMEDIATO:
AUXILIARES PRODUÇÃO – 100 VAGAS
Masculino
Experiência em metalúrgica
Disponibilidade para trabalhar em turnos
A Seleção será realizada na 5ª feira, dia 14/10 das 08:00 às 10:30 na Hubner Fundição – Rua Senador Flavio Carvalho Guimarães, 1647 – Los Angeles
E-mail: susan@supportrh.com.br
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Estagiário financeiro
Carga horária de 5h.
Bolsa auxilio no valor de R$ 500,00.
Conhecer sobre rotinas de contas a pagar, contas a receber.
Rotinas administrativas e financeiras.
Assistente financeiro
Cursando Administração/Economia/Contábeis
Conhecer Contas a receber, crédito, contas a pagar, conciliação,rotinas administrativas.
Analista administrativo
Ter conhecimento na área técnica de impressoras.
Irá atuar nas atividades da área de operações e logística da empresa.
Controlara gestão da distribuição de suprimentos para os contratos.
Realizar tarefas diárias de envios de suprimentos.
Controlar e analisar os custos e processos estratégicos para os envios e coletas.
Emitir pedidos, da emissão à entrega dos suprimentos para os clientes.
Assistente suporte técnico
Graduação completa em Eletrônica ou áreas afins.
Residir em Santa Catarina.
Irá dar suporte help-desk – com conhecimento em impressão, acesso manuais.
Alimentar equipamentos com suprimentos.
Identificar falhas em hardware e software.
Possuir CREA.
Coordenador técnico
Otimização sobre o meios e os métodos de manutenção e aperfeiçoamento do desempenho das instalações produtivas em termos de custos e taxas de utilização dos equipamentos.
Controlar levantamentos e melhorias das ações técnicas.
Possuir CREA.
Gerente de contas
Gerenciar e participar das operações das vendas da empresa.
Buscar novas operações e novas formas de negócios para a empresa.
Acompanhar os negócios.
Desenvolver novas parcerias.
Gerenciar e apoiar a equipe de vendas atuando junto com a mesma nos seus clientes.
Residir em Santa Catarina.
Possuir veículo próprio.
Graduação completa.
Interessados nas vagas enviar cv para o e-mail idtesouraria@gmail.com .
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Perfil da vaga – Analista de Suporte Júnior
Descrição da vaga:
Fornecer suporte técnico de software (plataforma Microsoft), sistemas operacionais 2003/2008. Auxiliar na administração da rede (acessos, correio, internet, AD e segurança da informação). Monitorar servidores, a rede e Link de dados. Executar outros trabalhos afins, relacionados a tarefas técnicas ou processuais do departamento.
Superior ou cursando Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou cursos correlatos.
Bons conhecimentos em: diagnóstico de falhas, redes, hardware, sistemas operacionais e aplicações. Windows Server e/ou Linux Server, IIS, Apache, topologia de redes TCP/IP e DNS, sistemas operacionais Windows Server 2000/2003/2008 e Windows 2000/XP/Vista/Seven. Infra-Estrutura Microsoft Básica (DNS, DHCP, Wins, CA, IIS, AD, segurança de arquivos NTFS, Compartilhamentos). Banco de dados Mysql e SQL Server. Infra-Estrutura Microsoft complementar (WSus, SharePoint). Boas práticas e/ou metodologias contidas em: ITIL, MOF, PMI, PMBok, sistemas operacionais Linux.
Salário: R$ 1.500,00
· Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
· Regime de contratação: CLT (Efetivo)
· Horário: escala 12 x 36; 19:00 as 08:00
· Informações adicionais: Profissional com experiência mínima de 1 ano na área. Bom relacionamento interpessoal.
Área profissional:
· Informática /TI / Engenharia da Computação / Sistemas da Informação / Redes de Computadores
Nível hierárquico:
· Profissional especializado com curso superior (completo/cursando)
Interessados deverão encaminhar CV atualizado para lalmeida@gpti.com.br com a vaga no assunto do e-mail.
Desenvolvedor PeopleSoft SR
Superior Completo em Análise de Sistemas
Experiência em customizações e interfaces, processos de desenvolvimento de software, principalmente controle de versionamento de código.
Conhecimento em HR e inglês fluente (obrigatório)
Disponibilidade para trabalhar em Porto Alegre
Interessados deverão encaminhar CV atualizado para lalmeida@gpti.com.br com pretensão salarial para CLT e PJ.
Desenvolvedor PeopleSoft PL
Superior Completo em Análise de Sistemas
Experiência em customizações e interfaces, processos de desenvolvimento de software, principalmente controle de versionamento de código.
Conhecimento em HR e inglês fluente (obrigatório)
Disponibilidade para trabalhar em Porto Alegre
Interessados deverão encaminhar CV atualizado para lalmeida@gpti.com.br com pretensão salarial para CLT e PJ.
Consultor Funcional PeopleSoft – HR
Superior Completo em Análise de Sistemas
Experiência em HR – HCM
Conhecimento em HR e inglês fluente (obrigatório)
Disponibilidade para trabalhar em Porto Alegre
Interessados deverão encaminhar CV atualizado para lalmeida@gpti.com.br com pretensão salarial para CLT e PJ.
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